BRASIL | RS | TORRES Cidade Pequena
Municipio De Torres - Prefeitura Municipal De Torres - RS
Construção de 25 Unidades Habitacionais no Município de Torres/RS
AI helper
O edital prevê que o prazo de execução dos serviços será de acordo com o termo de referência, a contar da emissão da ordem de serviço, conforme previsto no cronograma de obras.
O edital informa que o pagamento será efetuado conforme a execução dos serviços, observado o prazo máximo de 30 trinta dias após o recebimento da nota fiscal no gabinete da secretaria municipal de fazenda, conforme cronograma de pagamento a fornecedores estabelecido no decreto municipal ****.
O edital diz que será exigida garantia adicional do licitante vencedor cuja proposta seja inferior a 85 oitenta e cinco por cento do valor orçado pela administração, equivalente à diferença entre este último e o valor da proposta, sem prejuízo das demais garantias exigíveis de acordo com a lei n ****.
O edital estabelece que o agente de contrataçãopregoeiro efetuará o julgamento das propostas pelo critério tipo menor preço global.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital diz que pelo cometimento das infrações administrativas prevista no art. 155, a administração pública aplicará as sanções previstas no art. 156 da lei n ****, garantida o exercício do contraditório e da ampla defesa.
O edital informa que a visita técnica é facultativa, entretanto a declaração é obrigatória.
O edital diz que caso haja interesse na apresentação de esclarecimento e impugnação ao edital, deverá ser enviado para a agente de contratação, em até 03 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública do certame, nos termos do art. 164 da lei federal n ****, por meio do sistema eletrônico, em campo próprio para tanto, página 2 de 48 devidamente assinado e com identificação de quem a apresentou e a assinou.
O valor estimado da contratação é de ****, 63 três milhões, setecentos e vinte e dois mil, setecentos e doze reais e sessenta e três centavos.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Construção de 25 Unidades Habitacionais no Município de torres/RS