Licitações de Mexedor

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025). Metodologia

BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena

Municipio De Imbituba - Sec. Mun. Educ. Esporte E Juventude - Sedej

Contratação de empresa para organização do seminário de abertura do ano letivo de 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - COFFE BREAK PARA OS 3 DIAS DE EVENTO ( PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO) PARA ATÉ 500 PESSOAS POR PERÍODO NO PRIMEIRO DIA E APROXIMADAMENTE 250 PESSOAS POR PERÍODO NO SEGUNDO E TERCEIRO DIA. LOCAÇÃO DO ESPAÇO INCLUSO: SENDO LOCAL PARA O EVENTO COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 500 PESSOAS SENTADAS EM CADEIRAS INDIVIDUAIS, NO CENTRO DA CIDADE, SALÃO COM AMBIENTE CLIMATIZADO E FECHADO, COM BANHEIROS FEMININO E MASCULINO. O LOCAL DEVE POSSUIR COZINHA APTA PARA ATENDER O EVENTO, INCLUINDO FREEZER E GELADEIRA. O LOCAL DEVERÁ TER ESPAÇO PARA SERVIR O COFFEE BREAK DURANTE O INTERVALO DE 20 MINUTOS, COM ILHAS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS CONFORME CARDÁPIO ABAIXO: BEBIDAS: REFRIGERANTES - COCACOLA, COCA ZERO E GUARANÁ ( SERVIDOS EM JARRAS PELOS GARÇONS), ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS ( DISPONÍVEL NA MESA DE BEBIDAS), SUCO DE LARANJA E UVA ( SERVIDO EM SUQUEIRA), CAFÉ ( COM E SEM AÇÚCAR) E LEITE. ALIMENTAÇÃO: BOLO - CENOURA, CHOCOLATE OU LARANJA; OPÇÕES DE BOLO SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE ( DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS); SALADA DE FRUTAS DA ESTAÇÃO SALGADOS FRITOS: - COXINHA; - PASTEL DE CARNE; - BOLINHA DE QUEIJO; - RISOLES DE FRANGO; - CROQUETE DE CARNE; SALGADOS ASSADOS: - PASTEL DE FORNO ( SABORES: FRANGO, BRÓCOLIS, CALABRESA, PALMITO); MINI EMPADAS DE FRANGO; - QUICHE DE QUEIJO, TOMATE SECO; - MINI SANDUÍCHE INTEGRAL E TRADICIONAL COM SALADA E CARNE OU FRANGO, - MINI PIZZA DE FRANGO E CALABRESA; - BARQUETE DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE CHOCOLATE E BANANA COM CANELA. UTENSÍLIOS PARA COFFEE BREAK: RÉCHAUDS E LOUÇAS, TÉRMICAS E SUQUEIRAS DE VIDRO, COPOS ISOTÉRMICOS PARA CAFÉ, COPOS DE VIDRO PARA SERVIR OS SUCOS E REFRIGERANTES, MEXEDOR, AÇÚCAR, ADOÇANTE, COPOS DESCARTÁVEIS PARA ÁGUA/SUCO, GUARDANAPOS DE PAPEL. EQUIPE COM NO MÍNIMO 10 GARÇONS PARA SERVIR AS BEBIDAS E REALIZAR A REPOSIÇÃO DAS MESAS. Coffee break completo &# ****; Serviço de coffee break conforme cardápio: refrigerantes, água com e sem gás, sucos, café, leite, bolo ( com opções sem glúten e sem lactose), salada de frutas, salgados variados, mini. . .

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE INSCRIÇÃO E CREDENCIAMENTO DOS PARTICIPANTES PARA EVENTO DE ATÉ 700 PESSOAS, COM NO MÍNIMO 5 BALCÕES COM RECEPCIONISTAS NAS DATAS DO EVENTO QUE DEVERÃO REALIZAR A IMPRESSÃO DE ADESIVO DE CREDENCIAMENTO CONTENDO O NÚMERO DE INSCRIÇÃO, NOME E INSTITUIÇÃO QUE O PROFISSIONAL ATUA, ENTREGA DOS MATERIAIS E REALIZAR O CONTROLE DE PRESENÇA ATRAVÉS DE QR CODE OU CÓDIGO DE BARRAS DA INSCRIÇÃO. APÓS O EVENTO REALIZAR A CERTIFICAÇÃO ATRAVÉS DE SISTEMA ELETRÔNICO E DISPONIBILIZAÇÃO DOS CERTIFICADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O EVENTO, CONTENDO NOME DO PARTICIPANTE, DATA TEMAS ABORDADOS E RESPECTIVA CARGA HORÁRIA. Inscrição, credenciamento e controle de presença &# ****; Sistema eletrônico para registro prévio dos participantes; &# ****; Credenciamento presencial por QR Code, código de barras ou meio digital equivalente; &# ****; Impressão de adesivos personalizados com nome, instituição e número de inscrição; &# ****; Controle de acesso rápido e sem filas; &# ****; Equipe mínima de 5 recepcionistas treinadas; &# ****; Emissão de certificados eletrônicos em até 30 dias após o evento

Lote 2: R$ ****,00 - COFFE BREAK PARA OS 3 DIAS DE EVENTO ( PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO) PARA ATÉ 500 PESSOAS POR PERÍODO NO PRIMEIRO DIA E APROXIMADAMENTE 250 PESSOAS POR PERÍODO NO SEGUNDO E TERCEIRO DIA. LOCAÇÃO DO ESPAÇO INCLUSO: SENDO LOCAL PARA O EVENTO COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 500 PESSOAS SENTADAS EM CADEIRAS INDIVIDUAIS, NO CENTRO DA CIDADE, SALÃO COM AMBIENTE CLIMATIZADO E FECHADO, COM BANHEIROS FEMININO E MASCULINO. O LOCAL DEVE POSSUIR COZINHA APTA PARA ATENDER O EVENTO, INCLUINDO FREEZER E GELADEIRA. O LOCAL DEVERÁ TER ESPAÇO PARA SERVIR O COFFEE BREAK DURANTE O INTERVALO DE 20 MINUTOS, COM ILHAS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS CONFORME CARDÁPIO ABAIXO: BEBIDAS: REFRIGERANTES - COCACOLA, COCA ZERO E GUARANÁ ( SERVIDOS EM JARRAS PELOS GARÇONS), ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS ( DISPONÍVEL NA MESA DE BEBIDAS), SUCO DE LARANJA E UVA ( SERVIDO EM SUQUEIRA), CAFÉ ( COM E SEM AÇÚCAR) E LEITE. ALIMENTAÇÃO: BOLO - CENOURA, CHOCOLATE OU LARANJA; OPÇÕES DE BOLO SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE ( DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS); SALADA DE FRUTAS DA ESTAÇÃO SALGADOS FRITOS: - COXINHA; - PASTEL DE CARNE; - BOLINHA DE QUEIJO; - RISOLES DE FRANGO; - CROQUETE DE CARNE; SALGADOS ASSADOS: - PASTEL DE FORNO ( SABORES: FRANGO, BRÓCOLIS, CALABRESA, PALMITO); MINI EMPADAS DE FRANGO; - QUICHE DE QUEIJO, TOMATE SECO; - MINI SANDUÍCHE INTEGRAL E TRADICIONAL COM SALADA E CARNE OU FRANGO, - MINI PIZZA DE FRANGO E CALABRESA; - BARQUETE DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE CHOCOLATE E BANANA COM CANELA. UTENSÍLIOS PARA COFFEE BREAK: RÉCHAUDS E LOUÇAS, TÉRMICAS E SUQUEIRAS DE VIDRO, COPOS ISOTÉRMICOS PARA CAFÉ, COPOS DE VIDRO PARA SERVIR OS SUCOS E REFRIGERANTES, MEXEDOR, AÇÚCAR, ADOÇANTE, COPOS DESCARTÁVEIS PARA ÁGUA/SUCO, GUARDANAPOS DE PAPEL. EQUIPE COM NO MÍNIMO 10 GARÇONS PARA SERVIR AS BEBIDAS E REALIZAR A REPOSIÇÃO DAS MESAS. Coffee break completo &# ****; Serviço de coffee break conforme cardápio: refrigerantes, água com e sem gás, sucos, café, leite, bolo ( com opções sem glúten e sem lactose), salada de frutas, salgados variados, mini. . .

BRASIL | RS | TORRES Cidade Pequena

Municipio De Torres - Prefeitura Municipal De Torres - RS

Aquisição futura e parcelada de tintas e materiais para pintura com a finalidade atender as demandas da secretaria de educação e das demais secretarias municipais de torres

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - Kit pintura 7 peças com rolo de lã. 1 bandeja grande; 1 rolo de lã 23cm; 1 rolo de lã 09cm; 1 suporte de pressão; 1 trincha sint. Gris 1. ; 1 mexedor de tinta; 1 espátula plástica lisa 60mm

Lote 1: R$ ****,00 - Tinta acrílica semibrilho qualidade premium. Lata de 3, 6 litros. Cor branco. Secagem total até 12 horas e antimofo. Indicado para pinturas de superfícies externas e internas de reboco, massa acrílica, texturas, concretos, fibrocimento, massa corrida, gesso e drywall

Lote 2: R$ ****,00 - Tinta acrílica fosco qualidade premium. Lata de 18 litros. Secagem total até 12 horas e antimofo. Indicado para pinturas de superfícies externas e internas de reboco, massa acrílica, texturas, concretos, fibrocimento, massa corrida, gesso e drywall. Cor referência branco

Lote 3: R$ ****,00 - Tinta acrílica premium piso fosco. Cor cinza. Indicada superfícies externas e internas de varandas, estacionamentos, quadras poliesportivas, demarcação de garagens e calçadas devidamente preparadas. Lata de 18 litros.

Lote 4: R$ ****,00 - Massa corrida complementos branca 18lt acabamento interno, secagem rápida, baixo odor, rendimento até 60m

Lote 5: R$ ****,00 - Massa acrílica complementos branca 18l. Indicado para nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies externas de reboco, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex pva ou acrílico. Acabamento externo, secagem rápida, baixo odor. Rendimento até 60m

Lote 6: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético a base de água acetinado branco. Galão de 3, 6 litros. Para aplicação em superfície de alumínio, alvenaria, madeira, metal e plástico.

Lote 7: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético a base de solvente. Galão de 3, 6 litros. Para aplicação em superfície de alumínio, madeira e metal. Cor referência, na tonalidade a ser indicada pelo órgão contratante. O licitante arrematante deverá enviar o catálogo de cores para indicação do órgão contratante

Lote 8: R$ ****,00 - Solvente aguarrás 900 ml

Lote 9: R$ ****,00 - Thinner 900 ml

Lote 10: R$ ****,00 - Fundo preparador parede a base água 18l. Indicado para paredes internas e externas de alvenaria, reboco, gesso, concreto com a finalidade de selar e uniformizar superfícies porosas.

Lote 11: R$ ****,00 - Kit pintura 7 peças com rolo de lã. 1 bandeja grande; 1 rolo de lã 23cm; 1 rolo de lã 09cm; 1 suporte de pressão; 1 trincha sint. Gris 1. ; 1 mexedor de tinta; 1 espátula plástica lisa 60mm

Lote 12: R$ ****,00 - Kit rolo lã carneiro 23cm profissional + suporte garfodescrição do produto: conjunto de rolo de 100% lã de carneiro, com altura de 25mm de lã, profissional. Acompanha garfo universal

Lote 13: R$ 729,00 - Rolo lã sintética. Largura 23cm, com suporte

Lote 14: R$ 444,00 - Lixa massa/madeira grão p60 225 x 275. Para o lixamento de tintas, rebocos de parede em geral, massa corrida, argamassas, gessos, pinturas de parede e madeiras em geral

Lote 15: R$ 254,00 - ROLO ESPUMA 9 CM C/CABO Polo em espuma 100% poliéster. Garfo em formato gaiola. Indicado para uso em superfícies lisas. Ideal para ser usado com tintas esmalte, verniz, acrílica ( pva)

Lote 16: R$ 309,00 - ROLO ESPUMA 15 CM C/CABO Polo em espuma 100% poliéster. Garfo em formato gaiola. Indicado para uso em superfícies lisas. Ideal para ser usado com tintas esmalte, verniz, acrílica ( pva)

Lote 17: R$ ****,00 - Fita crepe ****

Lote 18: R$ ****,00 - EXTENSOR/PROLONGADOR PINTURA Prolongadores em estrutura de chapa metálica revestida, extensível e ajustável até 2 metros. Utilizado para maior alcance com garfos de pintura com ou sem rosca em locais de difícil acesso

BRASIL | PR | GUARATUBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Guaratuba/Pr (Uasg: 987587)

Registro de Preços para aquisição de material de acondicionamento, descartáveis e embalagens.

Edital

Lote 45: Talher descartável. Talher descartável, material madeira, tipo mexedor de cafezinho, aplicação copa e cozinha, cor natural.

Lote 1: Borrifador. Borrifador, material plástico, tipo spray, contendo bico borrifador, capacidade 500 ml, aplicação acondicionar solução reveladora.

Lote 2: Borrifador. Borrifador, material plástico, tipo spray, contendo bico borrifador, aplicaçãomaterial de limpeza.

Lote 3: Colher descartável. Colher descartável, material bioplástico, aplicação sobremesa.

Lote 4: Colher descartável. Colher descartável, material bioplástico, cor madeira, aplicação refeição, características adicionais tamanho: 16cm.

Lote 5: Copo descartável. Copo descartável, material polipropileno, capacidade 50 ml, aplicação líquidosfrios e quentes, características adicionais atóxico e biodegradável.

Lote 6: Copo descartável. Copo descartável, material polipropileno, capacidade 180 ml, aplicação água, características adicionais abnt/nbr ****, cor branco.

Lote 7: Copo descartável. Copo descartável, material isopor, capacidade 180 ml.

Lote 8: Copo descartável. Copo descartável, material isopor, capacidade 180 ml.

Lote 9: Dispenser higienizador. Dispenser higienizador, material acrílico, capacidade 800 ml, tipo fixação parede, cor transparente, aplicação mãos, características adicionais formato piramidal 100mm x 100mm x 70 mm x 90mm.

Lote 10: DISPENSER PAPEL HIGIÊNICO. DISPENSER PAPEL HIGIÊNICO, MATERIAL BASE PLÁSTICO ABS, MATERIAL TAMPA ACRÍLICOCRISTAL, TIPO DE PAREDE, COR BRANCO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS VISOR TRANSPARENTE, SERRILHADOR, ROLO DE ATé 500 M, ALTURA 30 CM, LARGURA 27 CM, PROFUNDIDADE 13, 50 CM.

Lote 11: Dispenser papel toalha. Dispenser papel toalha, material plástico, tipo interfolha, cor branca, características adicionais visor e chave, dimensões 28, 5 x 25, 5 x 14 cm.

Lote 12: Dispenser higienizador. Dispenser higienizador, material acrílico, capacidade 800 ml, tipo fixação parede, cor transparente, aplicação mãos, características adicionais formato piramidal 100mm x 100mm x 70 mm x 90mm.

Lote 13: Saco. Saco, material plástico, capacidade 5 kg, aplicação acondicionamento de alimentos, características adicionais bobina picotada, altura 50 cm, largura 35 cm, espessura 0, 04 mm.

Lote 14: Saco. Saco, material plástico, capacidade 3 kg, características adicionais bobina picotada, altura 35 cm, largura 25 cm.

Lote 15: Filme plástico. Filme plástico, tipo retrátil e encolhível, largura 28 cm, aplicação empacotamento, material cloreto de polivinila, comprimento 300 m, características adicionais transparente.

Lote 16: Filme plástico. Filme plástico, tipo filme plástico, espessura 12 micras, largura 40 cm, material pvc, comprimento **** cm, características adicionais transparente e atóxico.

Lote 17: Coador descartável café. Coador descartável café, material papel, tamanho 103, característica adicionais costura dupla, 30 unidades.

Lote 18: Fósforo. Fósforo, material corpo madeira, cor cabeça vermelha, tipo longo.

Lote 19: Fósforo. Fósforo, material corpo madeira, tipo curto.

Lote 20: Guardanapo de papel. Guardanapo de papel, material celulose, largura 24 cm, comprimento 24 cm, cor branca, tipo folhas dupla, características adicionais extra macio.

Lote 21: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, capacidade 250 ml, características adicionais descartável, com tampa, plástico resistente, atóx i, aplicação acondicionamento de alimentos.

Lote 22: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo kit, aplicação refeição, tamanho mínimo 18 cm, características adicionais kits ensacados com uma faca, um garfoe guardanap o.

Lote 23: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho grande- g, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 24: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho médio- m, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 25: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho pequeno- p, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 26: Marmita descartável. Marmita descartável, material isopor, formato redondo, tamanho n 9, características adicionais sem divisória. Com tampa, capacidade **** ml.

Lote 27: Marmita descartável. Marmita descartável, material isopor, características adicionais com tampa e 3divisões, capacidade **** ml.

Lote 28: Pote alimentos. Pote alimentos, material poliestireno atóxico, capacidade 100 ml, características adicionais descartável com tampa.

Lote 29: Prato. Prato, material papelão aluminizado, aplicação refeição, diâmetro 32 cm, cor prata, capacidade **** ml.

Lote 30: Prato. Prato, material plástico, aplicação refeição, características adicionais descartável, diâmetro 15 cm, cor branca.

Lote 31: PREGADOR DE ROUPA. PREGADOR DE ROUPA, MATERIAL POLIPROPILENO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS ARAME EMAÇO COM 12 PEÇAS.

Lote 32: Embalagem plástica. Embalagem plástica, forma sacola, largura 30 cm, altura 40 cm, material plástico, espessura 0, 04 mm, cor branca.

Lote 33: Embalagem plástica. Embalagem plástica, forma sacola, largura 40 cm, altura 50 cm, material plástico, cor branca leitosa, características adicionais virgem e reforçada.

Lote 34: Saco. Saco, material plástico, aplicação acondicionamento cachorro quente, altura 120 mm, largura 200 mm, transmitância monolúcido.

Lote 35: Saco. Saco, material papel, cor branca, aplicação acondicionamento de alimentos, altura 20 cm, largura 13 cm, espessura 6 cm.

Lote 36: Saco. Saco, material plástico, altura 80 cm, largura 50 cm, transmitância transparente, gramatura 0, 20 g/m2.

Lote 37: Palito. Palito, material madeira, comprimento 10 cm, aplicação picolé, característicasadicionais certificação ambienteal, tipo pontas redondas, cor variada.

Lote 38: Palito. Palito, material madeira, comprimento 25 cm, aplicação churrasco.

Lote 39: Papel alumínio. Papel alumínio, material alumínio, comprimento 7, 50 m, largura 30 cm, apresentação rolo.

Lote 40: Papel alumínio. Papel alumínio, material alumínio, comprimento 65 m, largura 45 cm, apresentação rolo.

Lote 41: Talher descartável. Talher descartável, material bioplástico, tipo garfo, tamanho mínimo 18 cm.

Lote 42: Marmita reutilizável. Marmita reutilizável, material estrutura plástico resistente a impactos ( pp/eps), modelo reutilizavel, formato redonda, capacidade 1, 50 l, característicasadicionais presilhas para fechamento e alça para transporte, tipo uso micro- ondas e maquina de lavar louças.

Lote 43: Saco. Saco, material plástico, cor incolor, altura 24 cm, largura 4 cm, transmitância transparente.

Lote 44: Embalagem plástica. Embalagem plástica, forma sacola, largura 60 cm, altura 80 cm, material plástico.

Lote 45: Talher descartável. Talher descartável, material madeira, tipo mexedor de cafezinho, aplicação copa e cozinha, cor natural.

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Conselho Regional De Medicina Do Estado De Sao Paulo (Uasg: 926310)

Registro de preços para contratação de empresa especializada na organização de eventos, contemplando a locação de equipamentos de cenografia, mobiliários, decoração, recursos humanos, bem como o fornecimento de materiais gráficos e de alimentação, destinados aos variados eventos médicos científicos e institucionais do Cremesp, no período inicial de 12 ( doze) meses.

Edital

Lote 54: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 garrafa de café contendo 5 litros, 50 copos de isopor, 50 mexedores de madeira, 50 sachês de açúcar e 50 sachês de adoçante. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 55: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 garrafa de leite contendo 5 litros, 50 copos de isopor, 50 mexedores de madeira, 50 sachês de açúcar e 50 sachês de adoçante. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 56: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 garrafa de chocolate contendo 5 litros, 50 copos de isopor, 50 mexedores de madeira, 50 sachês de açúcar e 50 sachês de adoçante. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp. .

Lote 1: Painel anúncio. Painel anúncio, formato quadrado, comprimento 2 m, largura 2 m, características adicionais mdf 6 mm recortado, tipo painel backdrop, material estrutura mdf, cor 4 x 0.

Lote 2: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 2, 5 m, largura 2 m, tipo painel moldura, cor 4 x 0.

Lote 3: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 4 m, largura 2 m, tipo painel backdrop, material estrutura aço carbono, cor 4 x 0.

Lote 4: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 2, 5 m, largura 2 m, características adicionais conforme modelo, tipo painel backdrop, material estrutura aço carbono, cor 4 x 0.

Lote 5: Fita sinalização. Fita sinalização, material polipropileno, tipo fixação suspensa, comprimento 100 m, largura 70 mm, cor preta e amarela, aplicação sinalização de advertência.

Lote 6: Painel anúncio. Painel anúncio, tipo painel backdrop, formato curvo, material estrutura alumínio, comprimento 2, 20 m, largura 3, 20 m, características adicionais conforme modelo.

Lote 7: Totem identificação. Totem identificação, material mdf, aplicação sinalização exposição, características adicionais impressão e detalhamentos conforme modelo, altura 1, 5 m, largura 0, 70 m, tipo de piso.

Lote 8: PAINEL ELETRONICO - SISTEMA AUTO- ATENDIMENTO. PAINEL ELETRONICO - SISTEMA AUTO- ATENDIMENTO, TIPO TOTEM, TAMANHO TELA 22 POL, USO EMPRÉSTIMO DE MATERIAL BIBLIOGRÁFICO, VOLTAGEM 127/220 V, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONECTIVIDADE: 10/100 ETHERNET, TECNOLOGIA RFID.

Lote 9: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone multiuso, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais totem com 8 suportes em acrilico para celulares, 1 6, velocidade carga rápida.

Lote 10: Lona. Lona, material tecido microfibra oxford, aplicação banner, largura 0, 70 m, tipo wind banner, características adicionais hastes em fibra de vidro, alumínio conforme model o, comprimento 2, 50 m.

Lote 11: Pedestal banner. Pedestal banner, material estrutura alumínio anodizado, acabamento superficialfosco, altura máxima 2, 55 m, características adicionais tripé com base articulada e regulagem de altura, largura 1 m.

Lote 12: Bloco pautado. Bloco pautado, material celulose vegetal, gramatura 75 g/m2, cor branca, comprimento 210 mm, largura 148 mm, quantidade folhas 50 fl.

Lote 13: Pasta eventos. Pasta eventos, material papel couchê, altura 450 mm, tipo impressão 4/0 cores, gramatura 300 g/m2, largura 310 mm, acabamento laminação fosca, com orelhas, características adicionais 1 personalizada conforme modelo.

Lote 14: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel opaline, tipo cartão de mesa, gramatura 240 g/m2, comprimento 5 cm, largura 10 cm, cor 1/0, características adicionais1 conforme modelo.

Lote 15: Impresso padronizado. Impresso padronizado, material papel opaline, tipo cartão de mesa, gramatura 240 g/m2, comprimento 5 cm, largura 10 cm, cor 1/0, características adicionais1 conforme modelo.

Lote 16: Caneca. Caneca, material porcelana, capacidade 270 ml, características adicionais com alça, impressão personalizada, cor branca.

Lote 17: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta esfera, cor tinta azul marinho, características adicionais personalizada a laser, empunhadura, crip conforme.

Lote 18: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material pvc, material ponta metal, tipo escrita grossa, cor tinta azul, características adicionais corpo prata, personalizada logomarca, clipe metal.

Lote 19: Placa acrílica. Placa acrílica, material acrílico, acabamento superficial liso, transmitância transparente, comprimento 25 cm, largura 9, 5 cm, características adicionais prisma, com dobras/encaixe de papel, tipo v, aplicação para identificação de nomes em mesas.

Lote 20: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço inox escovado, comprimento placa 20 cm, largura da placa 15 cm, material estojo estojo auto- expositor aveludado, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 21: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço escovado, comprimento placa 14, 5 cm, largura da placa 10 cm, material revestimento externo veludo, material revestimento interno veludo, características adicionais placa fixada em acrílico preto ( 15, 5cm x 11cm x 3, espessura placa 1 mm.

Lote 22: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço escovado, comprimento placa 35 cm, largurada placa 25 cm, material revestimento externo veludo azul, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 23: Moldura. Moldura, material borda alumínio perfil af- 14, espessura vidro 3 mm, tipo vidro incolor, formato sanduíche com espaçador, comprimento 37, 5 cm, largura 29 cm, características adicionais margem paspatur, suporte pendurar tipo jacaré, aplicação afixar fotos, cor prata brilhante.

Lote 24: Serviço de Cenografia . SERVIÇO DE CENOGRAFIA 1 Loundge montado contendo 5 mesas bistrôs; 10 banquetas altas; 2 vasos de plantas altas com vasos ornamentais grandes; 9 sofás de 2 lugares e 6 sofás de 3 lugares em courino e 10 cadeiras de metal e 2 tapetes. .

Lote 25: Serviço de Cenografia . SERVIÇO DE CENOGRAFIA 2 Loundge montado contendo: 1 sofá de 3 lugares e 1 sofá de 2; 2 poltronas, todas em courino; 4 mesas de canto com tampo de vidro, baixas, 2 tapetes, 2 vasos de plantas ( bambus) ornamentais grandes.

Lote 26: Serviço de Cenografia . SERVIÇO DE CENOGRAFIA 3 ( Loundge montado): Conjunto contendo: 5 mesas redondas de 8 lugares; 40 cadeiras de madeira, estofada, social, 1 arranjo floral central;.

Lote 27: Serviço de Cenografia . SERVIÇO DE CENOGRAFIA 4: Ambientação de Stand contendo carpete laterais, forração com cor à escolha; 1 ( um) balcão de atendimento em MDF adesivado 4 cores de 1m x 1m + 2 banquetas altas + 1 mesa redonda com tampo de vidro + 2 cadeiras + 1 paredes plotada e envelopada de 3m x 3m. .

Lote 28: Serviço de Cenografia . SERVIÇO DE CENOGRAFIA 5: Ambientação de Stand contendo carpete laterais, forração com cor à escolha; 1 ( um) balcão de atendimento em MDF adesivado 4 cores de 1m x 1m + 2 banquetas altas + 1 mesa redonda com tampo de vidro + 2 cadeiras + 1 paredes plotada e envelopada de 2m x 2m. .

Lote 29: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de 1 KVA para evento/stand.

Lote 30: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Cadeira Meeting Preta Estofada - Larg: 46cm x Prof. 47, 50cm x Alt. assento: 41cm /alt. encosto: 90cm.

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão de atendimento em mdf, adesivado com a identidade do Cremesp, com testeira + 2 banquetas altas ( 1 metro de largura x 2, 20 de altura).

Lote 32: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Balcão para credenciamento em mdf, adesivado, com 2 metros de comprimento e compartimento interno para armazenamento de kits.

Lote 33: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . BANNER ROLL UP impressão 4x0 cores, em lona com acabamento medindo 2, 00 x 80 cm de largura.

Lote 34: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa com estrutura totalmente desmontável, medindo 80 cm de largura x 44 cm de profundidade.

Lote 35: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . BOX TRUSS montado padrão 5 m x 2, 54m estrutura G 30 incluindo treliça, mão francesa e base. .

Lote 36: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . PRANCHÃO com 1, 80 de comprimento x 0, 40 de largura x 0, 74 de altura, com lycra preta.

Lote 37: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . POLTRONA giratória em couro ou couro ecológico na cor branco, preta ou outra à escolha, confortável estofada.

Lote 38: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . SOFÁ DE 2 LUGARES em couro ou couro ecológico na cor branco, preta ou outra à escolha, confortável estofado.

Lote 39: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CONJUNTO DE MESA E CADEIRA BISTRÔ, contendo uma mesinha bistrô e 4 banquetas altas, de madeira ou vidro. .

Lote 40: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CONJUNTO DE MESA E CADEIRA redonda de metal com tampo de vidro, com 4 cadeiras, toalha e cobre mancha.

Lote 41: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . MESA DE CANTO de 30 a 40 cm de largura e a mesma de altura, com tampo de vidro, redonda ou quadrada, para apoio.

Lote 42: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Mesa Bistrô.

Lote 43: Decoração - Eventos /Solenidades . 1 Folhagem de bambu no vaso de cerâmica, com aproximadamente 2 metros de altura.

Lote 44: Decoração - Eventos /Solenidades . 1 arranjo de flores nobres de mesa, podendo ser atromélias, gérberas, estrelitza ou flores da época de aproximadamente 60 cm de altura x 40 cm de largura.

Lote 45: Decoração - Eventos /Solenidades . 1 arranjo de flores nobres de buffett ou chão, podendo ser atromélias, gérberas, estrelitza ou flores da época de aproximadamente 80 cm de altura x 60 cm de largura.

Lote 46: Decoração - Eventos /Solenidades . 1 coroa de flores de condolências com margaridas ou flores da época com laço e fita gravada para homenagem de médicos e pessoas relevantes da medicina.

Lote 47: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . LUNCH IN BOX ( em caixa de papelão contendo): - 1 sanduíche frio de Frango ou outro sabor, no pão de forma ou integral, peito de frango grelhado, alface, tomate, cenoura ralada. Peso: 250g Frutas Frescas: Mix de uvas, morangos e fatias de maçã ou similar. Peso: 150g 1 barra de cereal ou chocolate - peso: 30g 1 Suco de caixinha ou 1 água de coco. - Quantidade: 300ml Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp. .

Lote 48: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 BANDEJA DE SALGADO QUENTE, contendo 60 salgados de 35 gramas cada um, ( **** kg no total) podendo ser pão de queijo ou quibe ou coxinha de frango ou croquete de palmito ou empada de palmito ou similar à escolha do Cremesp, devidamente montado para servir no horário marcado. .

Lote 49: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 BANDEJA DE SALGADO FRIO, contendo 60 salgados de 35 gramas cada um, ( **** kg no total), de pão integral, ou brioche ou ciabatta, com recheio de queijo e presunto OU salame e requeijão OU ricota com manjericão OU similar à escolha do Cremesp. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 50: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 BANDEJA DE SALGADO GOURMET, contendo 60 salgados de 35 gramas cada um, ( **** kg no total), podendo ser quiches de alho porró, ou folhado de brie com damasco, ou ricota com mel aproximadamente 35 gramas cada um ou similar à escolha do Cremesp. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 51: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 BANDEJA DE DOCE, contendo 60 brigadeiros ou beijinho ou camafeu pesando 30 gramas cada um, ( **** kg no total), podendo ser sabores similares ( a escolha). Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 52: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 BANDEJA DE PETIT FOUR, contendo 1 kg no total. .

Lote 53: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 BANDEJA DE POTES DE SALA DE FRUTAS contendo 30 potinhos transparentes tampados, com colher descartável, contendo 150 grs cada pote, devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 54: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 garrafa de café contendo 5 litros, 50 copos de isopor, 50 mexedores de madeira, 50 sachês de açúcar e 50 sachês de adoçante. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 55: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 garrafa de leite contendo 5 litros, 50 copos de isopor, 50 mexedores de madeira, 50 sachês de açúcar e 50 sachês de adoçante. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 56: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 garrafa de chocolate contendo 5 litros, 50 copos de isopor, 50 mexedores de madeira, 50 sachês de açúcar e 50 sachês de adoçante. Devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp. .

Lote 57: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 suqueira de vidro com torneira, contendo 5 litros de suco natural de laranja ou à escolha gelado, ou similar e mais 50 copos de papel, devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp.

Lote 58: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 suqueira contendo 5 litros de refrigerante normal ou diet, à escolha do Cremesp gelado e mais 50 copos descartáveis de papel, devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp. .

Lote 59: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . 1 suqueira de vidro contendo 5 litros de água potável gelada e mais 50 copos de papel, devidamente montado para servir, no horário marcado pelo Cremesp. .

Lote 60: Prestação de Serviços de Garçon . GARÇON uniformizado, capacitado, com experiência em serviço de evento para servir alimentos e bebidas.

Lote 61: Prestação de Serviços de Copeiragem . COPEIRA uniformizada, capacitado, com experiência em serviço de evento para servir alimentos e bebidas.

Lote 62: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . BRIGADISTA/SOCORRISTA para evento, devidamente uniformizado e treinado para socorro e resgate de evento científico.

Lote 63: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . SEGURANÇA ARMADA de empresa devidamente cadastrada, para prestar segurança em evento.

Lote 64: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . SEGURANÇA DESARMADA de empresa devidamente cadastrada, para prestar segurança em evento.

Lote 65: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . SERVIÇO DE LIMPEZA incluindo mão de obra e fornecimento do material necessário para a limpeza. .

Lote 66: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . DESCARTE DE LIXO em caçamba.

Lote 67: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . SERVIÇO DE AMBULANCIA licenciada, incluindo veículo, equipamento completo, um socorrista, um médico e um enfermeiro, para atendimento de eventos acima de 500 pessoas. .

Lote 68: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . RECEPCIONISTA MONOLINGUE para serviço de recepção com experiência em eventos científicos.

Lote 69: Auxiliar de Serviços Técnicos . MONTADOR: para serviços gerais em eventos, carregamento de caixas, montagem e desmontagem.

Lote 70: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIA: profissional capacitado a prestar serviço de mestre de cerimonias, preparar roteiros e realizar apresentação de eventos.

Lote 71: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PALESTRANTE: profissional especializado em transmitir conhecimento, experiências e conteúdo. Conduzindo apresentações em eventos para o público médico. .

Lote 72: Confecção de Crachás . CRACHÁS em PVC 4x4 cores, com furo ovóide, bordas arredondadas, tiragem mínima de 100 unidades por modelo. .

Lote 73: Confecção de Cordão para Crachá . CORDÃO DE CRACHÁ personalizado com gancho jacaré para crachá 4 x 4 cores. Tiragem mínima de 100 unidades por modelo. .

Lote 74: Confecção Placa Comemorativa . PLACAS DE INAUGURAÇÃO de aço inox escovado gravada, personalizada, em baixo relevo, pintada em 4 cores medindo 60 x 40 cm, contendo parafusos para fixação. .

Lote 75: Confecção Placa Comemorativa . PLACAS DE INAUGURAÇÃO de aço inox escovado gravada, personalizada, em alto relevo, pintada em 4 cores medindo 1, 20 x 80 cm, contendo parafusos para fixação. .

Lote 76: Confecção Troféu . TROFÉU EM ACRILICO COM IMPRESSÃO PERSONALIZADA ATURA 17CM/largura 7 cm, comprimento 10 cm. Com pintura 4 cores, base MDF. .

Lote 77: Confecção Troféu . TROFÉU EM ACRILICO COM IMPRESSÃO PERSONALIZADA COM ILUMINAÇÃO LED ATURA 17CM/largura 7 cm, comprimento 10 cm. Com pintura 4 cores, base MDF. .

Lote 78: Prestação de Serviços de Lavanderia . LAVANDERIA Serviço de lavanderia para toalhas de mesa, e tecidos utilizados nos eventos. Cestos 40 litros.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...