Municipio De Amaraji - Prefeitura Municipal De Amaraji
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado, com foco em controle e gestão de consumo de combustível, com suporte técnico continuado, implantação e treinamento, com acesso web e mobile ( android e ios), destinado à frota municipal do município de amaraji- pe
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado, com foco em controle e gestão de consumo de combustível, com suporte técnico continuado, implantação e treinamento, com acesso web e mobile android e ios, destinado à frota municipal do município de Amarajipe. Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado, com as seguintes funcionalidades mínimas: acesso via web e mobile android e ios, possibilidade de múltiplos acessos e multidinâmicos, cadastro de veículos/hora, API com Sinetran, integração com Siafic, rastreamento de cupons e consumo, geração de relatórios diários de consumo, gestão financeira de consumo, autorização e bloqueio automático, BI e dashboard. Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de infraestrutura e transportes e agricultura. Licença de uso
Data do Pregão:
Lote 1: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de infraestrutura e transportes e agricultura.
Lote 2: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de educação.
Lote 3: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de saúde.
Lote 4: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de assistência social
Fundo Municipal De Assistencia Social De Arenopolis - Fundo Municipal De Assistência Social De Arenópolis
Aquisição de material permanente 150; mobiliário em geral, visando atender Gestão do Programa Federal Bolsa Família /Cadastro Único deste município de Arenópolis 150; Goiás, em prol de atender às atribuições da Política Pública Municipal de Assistência Social /Fundo Municipal de Assistência Social de Arenópolis- GO
Data do Pregão:
Lote 1: Arquivo de aço- 02 portas, 1, 98, 040 chapa 26 pa 90 com 1 prateleira fixa e 03 reguláveis.
Lote 2: ARQUIVO DE AÇO 04 GAVETAS 1, 33x0, 60, CHAPA 26.
Nova Londrina Camara Municipal - Unidade Administrativa
Constitui objeto desta contratação direta: contratação de empresa para fornecimento e manutenção de licença de uso de software web, abrangendo sistema de gestão de todo o trâmite do processo legislativo, sistema de controle de usuários, manutenção do site da câmara municipal, diário oficial eletrônico, serviços de e- mails, hospedagem integrada ao sistema legislativo, integração de sistema ao site da câmara, sistema de votação eletrônico na câmara municipal totalmente integrado ao site e ao sistema legislat
Contratação de empresa para fornecimento e manutenção de licença de uso de software web, abrangendo sistema de gestão de todo o trâmite do processo legislativo, sistema de controle de usuários, manutenção do site da câmara municipal, diário oficial eletrônico, serviços de emails, hospedagem integrada ao sistema legislativo, integração de sistema ao site da câmara, sistema de votação eletrônico na câmara municipal totalmente integrado ao site e ao sistema legislativo, sistema de gerenciamento e consolidação leis, ata eletrônica, cadastro de documentos diversos, organização e acompanhamento das proposições com geração de documentos automáticos, protocolo digital, protocolo do sic. serviço de informação ao cidadão, sistema de recurso de acessibilidade, sistema profissional de backup automático local e remoto, suporte técnico online remoto, atualizações do sistema via internet de forma automática e hospedagem e atualização da página na internet implantação do projeto, treinamento de todos os usuários e importação
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: SOFTWARE COMO SERVICO - SAAS DE GERENCIAMENTO LEGISLATIVO, CONTENDO: Gestão de documentos para Controle Administrativo e Legislativo. Software completo para votação eletrônica integrado ao sistema legislativo Gestão de assinatura eletrônica e digitais para documentos diversos integrado ao sistema legislativo Gestão de apoio ao gabinete do vereador integrado com o sistema legislativo Site responsivo, que atenda a legislação totalmente integrado com o sistema Legislativo Software WEB para integrar e modernizar o envio e recebimento de documentos entre a Câmara e Prefeitura integrado ao sistema legislativo
Lote 2: Implantacao e importacao de dados, manutencao e suporte e treinamento hibrido( remoto+ presencial)
Municipio De Teixeira - Prefeitura Municipal De Teixeira
Gestao Cadastros
Contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria técnica com objetivo oferecer suporte especializado no âmbito gerencial do controle, avaliação e monitoramento nos serviços de média complexidade do município de Teixeira- PB.
Contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria técnica com objetivo oferecer suporte especializado no âmbito gerencial do controle, avaliação e monitoramento nos serviços de média complexidade do município de Teixeira- PB. Item 1: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de assessoria técnica no âmbito gerencial da média complexidade dos serviços de saúde, versando para avaliação, controle e monitoramento dele, compreendendo os serviços: 1. ajustes e revisões técnicas; 2. implantações e atualizações; 3. treinamentos e capacitações; 4. solicitações e alterações de cadastros; 5. reabertura de competências.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA NO ÂMBITO GERENCIAL DA MÉDIA COMPLEXIDADE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, VERSANDO PARA AVALIAÇÃO, CONTROLE E MONITORAMENTO DELE, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS: 1. AJUSTES E REVISÕES TÉCNICAS: UNID. QUANT. MÊS 12 ****; CORREÇÃO DE INCONSISTÊNCIAS NOS SISTEMAS CNES, BPA, SIA SUA, SIH, FPO ****; REVISÃO DE CADASTROS E PARAMETRIZAÇÕES DE UNDADES, ROFISSIONAIS E SERVIÇOS. 2. IMPLANTAÇÕES E ATUALIZAÇÕES: ****; IMPLANTAÇÃO DE NOVOS MÓDULOS OU FUNCIONALIDADES NOS SISTEMAS SUPRACITADOS; ****; ATUALIZAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRODUÇÃO E ENVIO DE DADOS. 3. TREINAMENTOS E CAPACITAÇÕES: ****; FORMAÇÃO DE EQUIPES TÉCNICAS E GSTORAS SOBRE O USO CORRETO DOS SISTEMAS; ****; OFICINAS PRÁTICAS SOBRE PRODUÇÃO, ENVIO E ANÁLISE DE DADOS. 4. SOLICITAÇÕES E ALTERAÇÕES DE CADASTROS: ****; APOIO NA SOLICITAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE ALTERAÇÕES JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE; ****; REGULARIZAÇÃO DE CADASTROS DE PROFISSONAIS, ESTABELECIMENTOS E SERVIÇOS. 5. REABERTURA DE COMPETÊNCIAS: ****; SOLICITAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA REABERTURA DE COMPETÊNCIAS PARA RETIFICAÇÃO DE PRODUÇÕES ANTERIORES; ****; ORIENTAÇÃO SOBRE OS IMPACTOS E PROCEDIMENTOS LEGAIS ENVOLVIDOS. 6- 1. 2. SISTEMAS ENVOLVIDOS: CNES CADSTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE BPA BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL ****- SIA SISTEMA DE INFORMAÇÃO AMBULATORIAL DO SUS SIH SISTEMA DE INFORMAÇÕES HOSPITALARES DO SUS FPO FICHA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Realizar Visitas técnicas regulares de no mínimo 01( um) dia por semana. 7. 1. No ato da contratação deverá realizar primeira reunião técnica de alinhamento com a equipe; 8. As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação será por conta do contratado;
Municipio De Sao Bernardino - Prefeitura Municipal De Sao Bernardino
O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa para a prestação de serviço técnico especializado em assessoria e consultoria para assistência social e cras, visando o planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações, programas, projetos e serviços socioassistenciais desenvolvidos pelo município realizando atividades de apoio técnico, administrativo e de planejamento à equipe gestora da secretaria de assistência social, para manutenção e planejamento do fundo de assistênci
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Contratação de serviços especializados de assessoria na área de assistência social e CRAS para: Realização da Conferências Municipais; Orientação em relação à Escuta Especializada, de acordo com a lei **** de 04/04/2017 Revisão e atualização de todos os planos da secretaria de assistência social e CRAS. ( Plano de Aplicação do Fundo Nacional- FNAS; PLANO DE aplicação do CMDCA; Plano Municipal Decenal; Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes; Plano Municipal do SINASE; Revisão e atualização do Plano de Contingência; Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social Realização do plano de trabalho da política de Assistência Social no município). - Revisão e atualização das legislações de acordo com SUAS ( NOB- SUAS, NOB RH, Tipificação Nacional dos Serviços, resoluções CNAS/CEAS). - Realização de atividades de apoio técnico de planejamento à equipe gestora da Secretária de Assistência Social, com orientação técnica para manutenção dos fundos Vinculados a Secretária de Assistência Social; - Assessoramento orientações e inserção de dados junto aos sistemas: SINASE, BBAGIL, SUAS/WEB, Cad SUAS; Censo SUAS, Censo CRAS, Censo SCFV, Prontuário SUAS, AgilizaSUAS SIGTV, SICON/SIBEC /Portal do Cadastro Único /SIGPBF e SAA. prestações de contas referente ao BB Gestão Ágil e SIPC, conforme a Portaria MC n? 837/20 Nova Portaria MDS 1043/24. Revisão das legislações municipais e regimentos dos conselhos municipais vinculados administrativamente a Secretária de Assistência Social; Assessoria para a realização de projetos, FIA e FEI com apoio na construção de editais, convênios e termos de colaboração e fomento organização dos instrumentos para preenchimento do RMA, e relatórios da gestão. Orientação para elaboração do plano de trabalho do serviço social no Município. Estruturação do PAIF e serviço de convivência SCFV. Orientação para implementação ao Programa Criança Feliz, e PROCADSUAS. Orientação aos membros dos conselhos ( assistência social, Criança e Adolescente e Idoso). Execução e Prestação de Contas B
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.