Licitações de Gestao Cadastros (Brasil)

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | PE | AMARAJI Cidade Pequena

Municipio De Amaraji - Prefeitura Municipal De Amaraji

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado, com foco em controle e gestão de consumo de combustível, com suporte técnico continuado, implantação e treinamento, com acesso web e mobile ( android e ios), destinado à frota municipal do município de amaraji- pe

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado, com foco em controle e gestão de consumo de combustível, com suporte técnico continuado, implantação e treinamento, com acesso web e mobile android e ios, destinado à frota municipal do município de Amarajipe. Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado, com as seguintes funcionalidades mínimas: acesso via web e mobile android e ios, possibilidade de múltiplos acessos e multidinâmicos, cadastro de veículos/hora, API com Sinetran, integração com Siafic, rastreamento de cupons e consumo, geração de relatórios diários de consumo, gestão financeira de consumo, autorização e bloqueio automático, BI e dashboard. Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de infraestrutura e transportes e agricultura. Licença de uso

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de infraestrutura e transportes e agricultura.

Lote 2: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de educação.

Lote 3: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de saúde.

Lote 4: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de assistência social

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 205.172,16

Critério de disputa: Menor valor unitário menor valor global x maior percentual de de

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85GFP

BRASIL | GO | ARENÓPOLIS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social De Arenopolis - Fundo Municipal De Assistência Social De Arenópolis

Aquisição de material permanente &# 150; mobiliário em geral, visando atender Gestão do Programa Federal Bolsa Família /Cadastro Único deste município de Arenópolis &# 150; Goiás, em prol de atender às atribuições da Política Pública Municipal de Assistência Social /Fundo Municipal de Assistência Social de Arenópolis- GO

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Arquivo de aço- 02 portas, 1, 98, 040 chapa 26 pa 90 com 1 prateleira fixa e 03 reguláveis.

Lote 2: ARQUIVO DE AÇO 04 GAVETAS 1, 33x0, 60, CHAPA 26.

.

Modalidade: Chamada pública

Valor: 2.147,67

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 852SH

BRASIL | PR | NOVA LONDRINA Cidade Pequena

Nova Londrina Camara Municipal - Unidade Administrativa

Constitui objeto desta contratação direta: contratação de empresa para fornecimento e manutenção de licença de uso de software web, abrangendo sistema de gestão de todo o trâmite do processo legislativo, sistema de controle de usuários, manutenção do site da câmara municipal, diário oficial eletrônico, serviços de e- mails, hospedagem integrada ao sistema legislativo, integração de sistema ao site da câmara, sistema de votação eletrônico na câmara municipal totalmente integrado ao site e ao sistema legislat

Contratação de empresa para fornecimento e manutenção de licença de uso de software web, abrangendo sistema de gestão de todo o trâmite do processo legislativo, sistema de controle de usuários, manutenção do site da câmara municipal, diário oficial eletrônico, serviços de emails, hospedagem integrada ao sistema legislativo, integração de sistema ao site da câmara, sistema de votação eletrônico na câmara municipal totalmente integrado ao site e ao sistema legislativo, sistema de gerenciamento e consolidação leis, ata eletrônica, cadastro de documentos diversos, organização e acompanhamento das proposições com geração de documentos automáticos, protocolo digital, protocolo do sic. serviço de informação ao cidadão, sistema de recurso de acessibilidade, sistema profissional de backup automático local e remoto, suporte técnico online remoto, atualizações do sistema via internet de forma automática e hospedagem e atualização da página na internet implantação do projeto, treinamento de todos os usuários e importação

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: SOFTWARE COMO SERVICO - SAAS DE GERENCIAMENTO LEGISLATIVO, CONTENDO: Gestão de documentos para Controle Administrativo e Legislativo. Software completo para votação eletrônica integrado ao sistema legislativo Gestão de assinatura eletrônica e digitais para documentos diversos integrado ao sistema legislativo Gestão de apoio ao gabinete do vereador integrado com o sistema legislativo Site responsivo, que atenda a legislação totalmente integrado com o sistema Legislativo Software WEB para integrar e modernizar o envio e recebimento de documentos entre a Câmara e Prefeitura integrado ao sistema legislativo

Lote 2: Implantacao e importacao de dados, manutencao e suporte e treinamento hibrido( remoto+ presencial)

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 40.418,59

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 852H7

BRASIL | PB | TEIXEIRA Cidade Pequena

Municipio De Teixeira - Prefeitura Municipal De Teixeira

Gestao Cadastros

Contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria técnica com objetivo oferecer suporte especializado no âmbito gerencial do controle, avaliação e monitoramento nos serviços de média complexidade do município de Teixeira- PB.

Contratação de empresa para prestação de serviço de assessoria técnica com objetivo oferecer suporte especializado no âmbito gerencial do controle, avaliação e monitoramento nos serviços de média complexidade do município de Teixeira- PB. Item 1: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de assessoria técnica no âmbito gerencial da média complexidade dos serviços de saúde, versando para avaliação, controle e monitoramento dele, compreendendo os serviços: 1. ajustes e revisões técnicas; 2. implantações e atualizações; 3. treinamentos e capacitações; 4. solicitações e alterações de cadastros; 5. reabertura de competências.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA NO ÂMBITO GERENCIAL DA MÉDIA COMPLEXIDADE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, VERSANDO PARA AVALIAÇÃO, CONTROLE E MONITORAMENTO DELE, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS: 1. AJUSTES E REVISÕES TÉCNICAS: UNID. QUANT. MÊS 12 &# ****; CORREÇÃO DE INCONSISTÊNCIAS NOS SISTEMAS CNES, BPA, SIA SUA, SIH, FPO &# ****; REVISÃO DE CADASTROS E PARAMETRIZAÇÕES DE UNDADES, ROFISSIONAIS E SERVIÇOS. 2. IMPLANTAÇÕES E ATUALIZAÇÕES: &# ****; IMPLANTAÇÃO DE NOVOS MÓDULOS OU FUNCIONALIDADES NOS SISTEMAS SUPRACITADOS; &# ****; ATUALIZAÇÃO DE PROTOCOLOS DE PRODUÇÃO E ENVIO DE DADOS. 3. TREINAMENTOS E CAPACITAÇÕES: &# ****; FORMAÇÃO DE EQUIPES TÉCNICAS E GSTORAS SOBRE O USO CORRETO DOS SISTEMAS; &# ****; OFICINAS PRÁTICAS SOBRE PRODUÇÃO, ENVIO E ANÁLISE DE DADOS. 4. SOLICITAÇÕES E ALTERAÇÕES DE CADASTROS: &# ****; APOIO NA SOLICITAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE ALTERAÇÕES JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE; &# ****; REGULARIZAÇÃO DE CADASTROS DE PROFISSONAIS, ESTABELECIMENTOS E SERVIÇOS. 5. REABERTURA DE COMPETÊNCIAS: &# ****; SOLICITAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA REABERTURA DE COMPETÊNCIAS PARA RETIFICAÇÃO DE PRODUÇÕES ANTERIORES; &# ****; ORIENTAÇÃO SOBRE OS IMPACTOS E PROCEDIMENTOS LEGAIS ENVOLVIDOS. 6- 1. 2. SISTEMAS ENVOLVIDOS: CNES CADSTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE BPA BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL ****- SIA SISTEMA DE INFORMAÇÃO AMBULATORIAL DO SUS SIH SISTEMA DE INFORMAÇÕES HOSPITALARES DO SUS FPO FICHA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Realizar Visitas técnicas regulares de no mínimo 01( um) dia por semana. 7. 1. No ato da contratação deverá realizar primeira reunião técnica de alinhamento com a equipe; 8. As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação será por conta do contratado;

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 54.000,00

Critério de disputa: Menor preço mensal

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 851Y1

BRASIL | SC | SÃO BERNARDINO Cidade Pequena

Municipio De Sao Bernardino - Prefeitura Municipal De Sao Bernardino

O objeto da presente licitação consiste na contratação de empresa para a prestação de serviço técnico especializado em assessoria e consultoria para assistência social e cras, visando o planejamento, acompanhamento, monitoramento e avaliação das ações, programas, projetos e serviços socioassistenciais desenvolvidos pelo município realizando atividades de apoio técnico, administrativo e de planejamento à equipe gestora da secretaria de assistência social, para manutenção e planejamento do fundo de assistênci

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de serviços especializados de assessoria na área de assistência social e CRAS para: Realização da Conferências Municipais; Orientação em relação à Escuta Especializada, de acordo com a lei **** de 04/04/2017 Revisão e atualização de todos os planos da secretaria de assistência social e CRAS. ( Plano de Aplicação do Fundo Nacional- FNAS; PLANO DE aplicação do CMDCA; Plano Municipal Decenal; Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes; Plano Municipal do SINASE; Revisão e atualização do Plano de Contingência; Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social Realização do plano de trabalho da política de Assistência Social no município). - Revisão e atualização das legislações de acordo com SUAS ( NOB- SUAS, NOB RH, Tipificação Nacional dos Serviços, resoluções CNAS/CEAS). - Realização de atividades de apoio técnico de planejamento à equipe gestora da Secretária de Assistência Social, com orientação técnica para manutenção dos fundos Vinculados a Secretária de Assistência Social; - Assessoramento orientações e inserção de dados junto aos sistemas: SINASE, BBAGIL, SUAS/WEB, Cad SUAS; Censo SUAS, Censo CRAS, Censo SCFV, Prontuário SUAS, AgilizaSUAS SIGTV, SICON/SIBEC /Portal do Cadastro Único /SIGPBF e SAA. prestações de contas referente ao BB Gestão Ágil e SIPC, conforme a Portaria MC n? 837/20 Nova Portaria MDS 1043/24. Revisão das legislações municipais e regimentos dos conselhos municipais vinculados administrativamente a Secretária de Assistência Social; Assessoria para a realização de projetos, FIA e FEI com apoio na construção de editais, convênios e termos de colaboração e fomento organização dos instrumentos para preenchimento do RMA, e relatórios da gestão. Orientação para elaboração do plano de trabalho do serviço social no Município. Estruturação do PAIF e serviço de convivência SCFV. Orientação para implementação ao Programa Criança Feliz, e PROCADSUAS. Orientação aos membros dos conselhos ( assistência social, Criança e Adolescente e Idoso). Execução e Prestação de Contas B

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 105.199,92

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85M1H

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...