Licitações de Banana

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1014 usuários reais, 12/03/2026). Metodologia

BRASIL | AM | MANAUS

Seas - Secretaria De Estado De Assistência Social

Fornecimento de Gêneros Alimentícios

Edital

Lote 23: BANANA, Espécie: prata; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 1: OVO DE GALINHA, Grupo: branco; Classe: A; Tipo: extra; Acondicionado em embalagem apropriada; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 2: BISCOITO SALGADO, Tipo: cream cracker; Unidade de Fornecimento: pacote com 1kg.

Lote 3: FARINHA DE TRIGO, Tipo: 01; COM FERMENTO; Acondicionado em embalagem apropriada; Produto próprio para consumo humano e em conformidade com legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote com 1kg.

Lote 4: ABÓBORA, Espécie: regional; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 5: LEITE INTEGRAL LÍQUIDO, Tipo: pasteurizado; Composição: leite integral, teor de gordura a 3%; Embalagem: Polietileno; Unidade de Fornecimento: pacote com 1 litro.

Lote 6: ACHOCOLATADO, Tipo: em pó; Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: embalagem com 1kg.

Lote 7: PIMENTA DO REINO, Tipo: moída; Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor. Produto a ser adquirido através de Chamada Pública; Unidade de Fornecimento: pacote com 500g.

Lote 8: SAL COZINHA, Tipo: refinado iodado; Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Acondicionado em embalagem apropriada; Unidade de Fornecimento: pacote com 1kg.

Lote 9: AÇÚCAR, Tipo: cristal; Unidade de Fornecimento: pacote com 1 kg

Lote 10: PIMENTA, Espécie: de cheiro; Coloração: verde; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 11: COUVE MANTEIGA, Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: maço com 100g.

Lote 12: BATATA PORTUGUESA, Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 13: MARGARINA VEGETAL, Apresentação: com sal, Unidade de Fornecimento: pote de 500 g

Lote 14: CARNE SUÍNA, Tipo: carré ( bisteca); Corte: fatiado, sem osso; Congelado; Isento de toda e qualquer evidência de decomposição; Acondicionado em embalagem apropriada; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 15: CAFÉ TORRADO E MOÍDO, Apresentação: torrado e moído sem misturas, Embalagem: tipo almofada, Características Adicionais: 1 qualidade, com características, aspecto cor, odor e sabor próprios, Unidade de Fornecimento: pacote de 500g

Lote 16: LIMÃO, Espécie: regional; Tipo: In natura; Produto em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 17: ALFACE, Variedade: regional; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Produto a ser adquirido através de Chamada Pública.

Lote 18: FEIJÃO, Tipo: 01, PRETO; Grupo: 01; Classe: preto; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote com 1kg.

Lote 19: FEIJÃO, Tipo: 01, CARIOCA; Grupo: 01; Classe: cores; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote com 1kg.

Lote 20: ÓLEO DE SOJA, Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: frasco de 900mL.

Lote 21: VINAGRE, Tipo: vinho branco; Acidez: entre 4% e 6%; Unidade de Fornecimento: frasco de 750mL.

Lote 22: PÃO FRANCÊS, Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Acondicionado em embalagem apropriada; Referência Peso: unidade de 50g.

Lote 23: BANANA, Espécie: prata; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 24: CARNE BOVINA, Tipo: patinho, Apresentação: congelado, Características Adicionais: isento de toda e qualquer evidência de decomposição, produto próprio para consumo humano, acondicionado em embalagem apropriada, tudo em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 25: FRANGO, Tipo: inteiro, com vísceras, com pé e com cabeça; Congelado; Isento de toda e qualquer evidência de decomposição; Acondicionado em embalagem apropriada; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 26: COLORAU/COLORÍFICO, Aspecto Físico: pó fino de urucum, homogêneo; Produto próprio para o consumo humano; Em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote com 500g.

Lote 27: CENOURA, Espécie: comum; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 28: FARINHA DE MILHO, Tipo: Arepa; Pré- cozida acondicionada em embalagem apropriada; Em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote de 1kg.

Lote 29: ALHO, Coloração: branco; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 30: CEBOLA, Coloração: branca; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 31: MACAXEIRA, Espécie: mansa; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 32: TOMATE, Espécie: comum; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 33: MACARRÃO, Tipo: espaguete; Ingredientes mínimos: sêmola de trigo, ovos e corantes naturais de urucum; Contém glúten; Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote com 1kg.

Lote 34: ARROZ, Tipo: 01, AGULHINHA; Grupo: beneficiado; Subgrupo: polido; Classe: longo fino; Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: pacote com 5kg.

Lote 35: PAPRICA, Tipo: defumada; Unidade de Fornecimento: pacote 1kg.

Lote 36: REPOLHO, Coloração: verde; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 37: BETERRABA, Espécie: comum; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 38: PEPINO, Variedade: comum; Tipo: extra; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor.

Lote 39: CHEIRO VERDE, Composição: cebolinha verde, coentro e chicória; In natura; Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação em vigor; Unidade de Fornecimento: maço com 100g.

BRASIL | MG | IBITURUNA Cidade Pequena

Municipio De Ibituruna - Prefeitura Municipal De Ibituruna

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de hortifruti, gêneros alimentícios, bebidas e condimentos, frios, derivados do leite, carne, congelados e água mineral.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: BANANA MAÇÃBANANA MAÇÃ: tipo A em pencas, de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme em condições adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, com polpas intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 10: BANANA PRATA TIPO A EM PENCASBANANA PRATA tipo A em pencas, de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme em condições adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, com polpas intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 69: BARRA DE CEREAL SABOR BANANA COM CHOCOLATEBARRA DE CEREAL SABOR BANANA COM CHOCOLATE: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.

Lote 1: ABACATE, TIPO A, COM GRAU DE MATURAÇÃO TAL QUABACATE, tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 2: ABACAXI PÉROLAABACAXI PÉROLA, tipo A graúdo, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 3: ABÓBORA - MORANGA HIBRIDA, FRESCO, FIRME, COMABÓBORA - MORANGA HIBRIDA, fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 4: ABOBRINHA MENINA - DE PRIMEIRA QUALIDADE, APABOBRINHA MENINA - de primeira qualidade, apresentando tamanho uniforme de suficientemente desenvolvido, estando livre de enfermidades, defeitos graves que alterem a formação e aparência, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 5: ALFACE CRESPA ESPECIAL: FRESCA, FIRMEALFACE CRESPA ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 6: ALHO NACIONAL TIPO 04ALHO NACIONAL TIPO 04: sem réstia, bulbo inteiro e são, sem brotos. Não apresentando grãos chochos, ardidos, manchados ou outros defeitos que posam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta. SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 7: ALMEIRÃO ESPECIAL: FRESCO, FIRME, COM COLORAÇALMEIRÃO ESPECIAL: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 8: AMEIXA PRETA OU VERMELHA FRESCAfirme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. Com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 9: BANANA MAÇÃBANANA MAÇÃ: tipo A em pencas, de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme em condições adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, com polpas intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 10: BANANA PRATA TIPO A EM PENCASBANANA PRATA tipo A em pencas, de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme em condições adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, com polpas intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 11: BATATA BAROA, LISABATATA BAROA, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 12: BATATA DOCE: LISA, COM POLPA INTACTA E LIMPA, BATATA DOCE: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 13: BATATA INGLESA BENEFICIADA LISA ESPECIALBATATA INGLESA beneficiada lisa Especial: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 14: BETERRABA ESPECIAL EXT. ABETERRABA ESPECIAL EXT. A: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 15: BRÓCOLIS FRESCA, FIRME, COM COLORAÇÃO E TAMANBRÓCOLIS fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 16: CEBOLA DE CABEÇA LISACEBOLA DE CABEÇA lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 17: CEBOLINHA ESPECIAL: FRESCA, FIRMECEBOLINHA ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 18: CENOURA EXT. A: LISACENOURA EXT. A: lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 19: CHUCHU, FRESCO, FIRMECHUCHU, fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 20: COUVE MANTEIGA ESPECIALCOUVE MANTEIGA ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 21: COUVE- FLOR ESPECIALCOUVE- FLOR ESPECIAL: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 22: ESPINAFREESPINAFRE: fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 23: INHAME, LISA, COM POLPA INTACTA E LIMPAINHAME, lisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 24: LARANJA PÊRA: TIPO ALARANJA PÊRA: tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e con- formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 25: LIMÃO TIPO GALEGO, TIPO ALIMÃO tipo galego, tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e con- formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 26: MAÇÃ NACIONAL FUJI OU GALA: TIPO A, COM GRAUMAÇÃ NACIONAL FUJI OU GALA: tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****

Lote 27: MAMÃO, FORMOSA: TIPO AMAMÃO, FORMOSA: tipo A, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 28: MANDIOCA MÉDIAlisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 29: MANGA ROSAMANGA ROSA: de caráter extra, fresca, firme, cm coloração e tamanho uniforme e típico da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 30: MARACUJÁ: AZEDO, PADRÃO MÉDIOMARACUJÁ: azedo, padrão médio e uniforme, maduro, de primeira qualidade tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 31: MELANCIA , TIPO AMELANCIA , tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 32: MELÃO AMARELOMELÃO AMARELO: tipo A com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 33: MEXERICAponkan fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 34: PEPINOPEPINO: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 35: PÊRA ESTRANGEIRA: TIPO APÊRA ESTRANGEIRA: tipo A, fresca de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura com polpa intacta e firme. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 36: PIMENTÃO VERDE. . PIMENTÃO VERDE: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 37: QUIABO: LISO, TIPO EXTRA A, FRESCO, FIRME, COQUIABO: liso, tipo extra A, fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 38: REPOLHO LISO ESPECIAL. . REPOLHO LISO ESPECIAL: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. De colheita recente com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 39: RÚCULA ESPECIALRÚCULA ESPECIAL: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sal aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 40: SALSASALSA: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 41: Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 42: UVAembalagem de 500g, de caráter extra, fresca, firme, cm coloração e tamanho uniforme e típico da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 43: UVA PASSAem pacotes de 200g fresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 44: VAGEM: FRESCO, FIRME, COM COLORAÇÃO E TAMANHOVAGEM: fresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 45: POLPA DE FRUTA DE MORANGOPOLPA DE FRUTA DE MORANGO PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa. Sabores variados, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 46: POLPA DE FRUTA DE ABACAXIPOLPA DE FRUTA DE ABACAXI PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa. Sabores variados, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 47: POLPA DE FRUTA DE MANGAPOLPA DE FRUTA DE MANGA PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa. Sabores variados, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 48: POLPA DE FRUTA DE GOIABAPOLPA DE FRUTA DE GOIABA PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 49: POLPA DE FRUTA DE UVAPOLPA DE FRUTA DE UVA PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 50: POLPA DE FRUTA DE ACEROLAPOLPA DE FRUTA DE ACEROLA PARA PREPARO DE REFRESCO NATURAL: frutas de boa qualidade para a retirada da polpa, com características que atendam à NTA 17 do Decreto Estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta SARC/ANVISA/INMETRO n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 51: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR ABACAXISUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR ABACAXI: natural, s/açúcar c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.

Lote 52: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR DE UVA: EMBALASUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR DE UVA: embalado em garrafas pet ou vidro de 500 ml.

Lote 53: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR CAJU: NATURAL, SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR CAJU: natural, s/açúcar c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.

Lote 54: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MANGA: NATURALSUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MANGA: natural, s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.

Lote 55: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR GOIABA: NATURASUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR GOIABA: natural, c s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.

Lote 56: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MARACUJÁ: NATUSUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR MARACUJÁ: natural, c s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500m

Lote 57: SUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR PÊSSEGO: NATURSUCO LIQUÍDO CONCENTRADO SABOR PÊSSEGO: natural, c s/açúcar, c/mínimo de 50% de polpa em garrafa de 500ml.

Lote 58: SUCO DE SOJA: VARIADOS SABORES, BEBIDA LÍQUIDSUCO DE SOJA: VARIADOS SABORES, bebida líquida feita a partir de água, grãos de soja não transgênica, sem lactose, de ótima qualidade, enriquecida com vitaminas, cálcio e outros minerais. Embalagem tipo Tetra Pak de 1 litro.

Lote 59: ACHOCOLATADO EM PÓ - SACHÊ C/400ACHOCOLATADO EM PÓ - sachê c/400 g Açúcar e cacau em pó solúvel, emulsificante lecitina de soja ( 322%). E aromatizante, não contém glúten. Contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido de acordo com RDC n? 40 - ANVISA.

Lote 60: AÇÚCAR CRISTAL: CONTENDO NO MÍNIMO 98, 3% DE SAÇÚCAR CRISTAL: Contendo no mínimo 98, 3% de sacarose. Livre de fermentação isenta de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Aparência, cor e cheiro próprios do tipo de açúcar. Sabor doce. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 5 kg. Validade mínima de 12 meses.

Lote 61: ADOÇANTE DIETÉTICO: CONTÉM SACARINA E CICLAMAADOÇANTE DIETÉTICO: Contém sacarina e ciclamato de Sódio. Acondicionado em frasco. Unidade de 200ml. Validade mínima de 06 meses.

Lote 62: AMENDOIM CRU; COM PELE; CONSTITUÍDO DE GRÃOSAMENDOIM CRU; com pele; constituído de grãos inteiros, sãos , limpos e de primeira qualidade; sem fermentação e mofo; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima 06 meses a contar da entrega, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico ; c/500 gramas.

Lote 63: AMIDO DE MILHO - AMIDO DE MILHO, CAIXA COM 500AMIDO DE MILHO - Amido de milho, caixa com 500g, rotulo contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 12 meses, c/registro do Ministério da Saúde, obedecendo à resolução 12/78 da CNNPA

Lote 64: ARROZ TIPO 1 CONTENDO 05 ( CINCO) QUILOSARROZ TIPO 1; agulhinha; longo e fino; grãos inteiros; com teor de umidade máxima de 15%; isento de sujidades e materiais estranhos; acondicionado em saco plástico, contendo 05 ( cinco) quilos, validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 65: ATUM RALADO EM ÓLEO COMESTÍVEL - LATA COM 170ATUM ralado em óleo comestível - lata com 170g. Produto preparado com pescado limpo, eviscera do dólido ou ralado, cozido ou curado, isento de espinhas, peles e tendões, contendo por líquido de cobertura, azeite de oliva ou óleo coméstivel - lata com no mínimo 170 g. com prazo de validade de no mínimo 6 mese, a contar da data de entrega do produto. OBS: as latas não devem apresentar ferrugem ou estarem amassadas.

Lote 66: AVEIA EM FLOCOS FINOS. . . AVEIA EM FLOCOS FINOS, produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Composição centesimal: 12g de proteínas, 8g de lipídios e 63g de carboidratos. Embalada em polietileno atóxico, contendo a embalagem 250g. Reembalados em CXs de papelão resistentes.

Lote 67: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM - AZEITE DE OLIVAAZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM - Azeite de oliva extra virgem, nível de acidez máx. de 0, 8%, latas de 200ml, contendo identificação do produto, prazo de validade e data de fabricação no mínimo de 12 meses e com registro do Ministério da Saúde, obedecendo à resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 68: AZEITONAS VERDES SEM CAROÇOAZEITONAS VERDES SEM CAROÇO: em conserva, inteiras com tamanhos e formas regulares conservadas em água e sal, livre de fermentação. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa, contendo. Embalagem 500 gramas. Validade mínima de 6 meses.

Lote 69: BARRA DE CEREAL SABOR BANANA COM CHOCOLATEBARRA DE CEREAL SABOR BANANA COM CHOCOLATE: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.

Lote 70: BARRA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE TIPO BRIGADEIBARRA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE TIPO BRIGADEIRO: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.

Lote 71: BARRA DE CEREAL, INTEGRAL, SABOR MORANGO COMBARRA DE CEREAL, INTEGRAL, SABOR MORANGO COM IOGURTE: o produto deverá estar de acordo com a NTA 33 ( Decreto 12. 846/78) e Resolução - RDC n? 12 de 02/01/01 - ANVISA. Ingredientes mínimos: xarope de glicose ou glicose de milho, aveia em flocos, flocos de arroz, cacau em pó, chocolate granulado, gordura de palma, estabilizante lecitina de soja, sem gordura trans. Embalagem primária individual de filme de poliéster metalizado, pesando no mínimo 20 gramas, resistente e atóxica, Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. CAIXA COM 144 UN.

Lote 72: BALA MACIAsortidas diversos sabores, embalagem de 500g com identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade mínimo 5 meses a contar da data entrega. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde.

Lote 73: BATATA PALHA - PCTE COM 500GBATATA PALHA - PCTE COM 500g contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade mínimo de 6 meses, c/registro do Ministério da Saúde, obedecendo à resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 74: BICARBONATO DE SÓDIO CONTENDO 100GBICARBONATO DE SÓDIO composto de fórmula NaHCO3, sólido cristalino de cor branca, solúvel em água, com um sabor ligeiramente alcalino. Embalagem contendo 100g.

Lote 75: BISCOITO DOCE AMANTEIGADOBISCOITO DOCE AMANTEIGADO: sabores e formatações diversas, composição básica farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, açúcar e outras substâncias permitidas, acondicionado em saco plástico impermeável, fechado, reembalado em caixa de papel vedada, com 400 gramas com sub embalagens internas. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. PCT DE 400 GRAMAS.

Lote 76: BISCOITO SALGADO TIPO SALPET: FARINHA DE TRIGBISCOITO SALGADO TIPO SALPET: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar, açúcar invertido, creme de milho ou amido de milho, sal, fermentos químicos: bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, estabilizante: lecitina de soja, melhorador de farinha: metabissulfito de sódio, antiumectante: fosfato tricálcico. Pacote com no mínimo 200 gramas.

Lote 77: BISCOITO DOCE - TIPO MAISENA, SEM GORDURA TRABISCOITO DOCE - tipo maisena, sem gordura trans, embalagem tripla, pacotes de no mínimo 350 gramas, com identificação do produto, data de fabricação, prazo de validade. O produto deverá ser registrado no Ministério da Saúde.

Lote 78: BISCOITO SALGADO - TIPO ÁGUA E SAL 400GBISCOITO SALGADO - TIPO ÁGUA E SAL - PCTE 400 g - Biscoito salgado, de farinha de trigo, gordura vegetal, sal; açúcar e outras substâncias permitidas; Biscoito salgado, pacotes de 400g, com identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade mínimo 5 meses a contar da data entrega. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde.

Lote 79: BOMBOMcom recheio a base de castanha de caju, envolvido por uma camada de biscoito waffer e coberto com uma camada de chocolate ao leite, pacote de 1kg contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido de acordo com RDC n? 40 - ANVISA.

Lote 80: CACAU EM PÓ 50% contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido de acordo com RDC n? 40 - ANVISA.

Lote 81: CAFÉ TORRADO E MOÍDO EMBALADO A VÁCUO: ARÁBICCAFÉ TORRADO E MOÍDO EMBALADO A VÁCUO: arábica, com grau de torra média, homogêneo, com ausência de larvas, parasitos e substâncias estranhas. Validade mínima: de 6 meses. Pacote de 500 gr. TRAZER AMOSTRA

Lote 82: CALDO DE CARNE - UNIDADE DE 114G C/12 CUBOSCALDO DE CARNE - unidade de 114g c/12 cubos. composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glúten. embalagem contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde

Lote 83: CALDO DE FRANGO UNIDADE DE 114G C/12 CUBOSCALDO DE FRANGO unidade de 114g c/12 cubos. composição: sal, amido, açúcar, maltodextrina, carne e gordura de galinha, gordura vegetal, cebola, alho, pimenta- do- reino preta, salsa, cúrcuma, aipo marrom, louro, realçadores de sabor glutamato monossódico e inosinato dissódico e aromatizantes, contém glutem. Embalagem contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde

Lote 84: CANELA EM PÓCANELA EM PÓ: Elaborada a partir de cascas procedentes de espécies vegetais genuínos, sãos e limpos. A canela não poderá estar esgotada. Aparência: pó fino, homogêneo. Cor: Marrom claro Cheiro: aromático característico. Pacote de 10 gramas. Validade mínima: de 06 meses.

Lote 85: CANJIQUINHA DE MILHO CONTENDO 500 GR. CANJIQUINHA DE MILHO primeira qualidade, beneficiado, polido, limpo; isento de sujidades, parasitas e larvas; admitindo umidade máxima de 14% por peso; acondicionado em saco plástico transparente, atóxico , com validade mínima de 4 meses a contar da data da entrega contendo 500 gr.

Lote 86: CEREAL INFANTILCEREAL INFANTIL: " tipo mucilon" sabor multi- cereais, Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de arroz, sais minerais ( carbonato de cálcio, fosfato de sódio dibásico, fumarato ferroso, sulfato de zinco), vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, ácido pantotênico, vitamina a, vitamina b1, vitamina b6, ácido fólico, vitamina d) e aromatizante vanilina. contém glúten. Embalagem 400g.

Lote 87: CHÁ DE CAMOMILACHÁ DE CAMOMILA: Beneficiada, composta de folhas de camomila tostada para infusão, sem corante artificial, com, no mínimo, de 70% de folhas de erva- mate e 30% de outras partes do ramo, no máximo, 10% p/p de umidade. Isenta de sujidades, parasitos e larvas. Aparência: folhas, hastes, pecíolo e pedúnculos fragmentados, secos. Cheiro e sabor próprios. Caixa com 10 saquinhos. Validade mínima de 06 meses.

Lote 88: CHÁ DE ERVA- DOCE: BENEFICIADA, COMPOSTA DE FOCHÁ DE ERVA- DOCE: Beneficiada, composta de folhas de erva- doce tostada para infusão, sem corante artificial, com, no mínimo, de 70% de folhas de erva- mate e 30% de outras partes do ramo, no máximo, 10% p/p de umidade. Isenta de sujidades, parasitos e larvas. Aparência: folhas, hastes, pecíolo e pedúnculos fragmentados, secos. Cheiro e sabor próprios. Caixa com 10 saquinhos. Validade mínima de 06 meses.

Lote 89: CHÁ ERVA- MATE: BENEFICIADA, COMPOSTA DE FOLHACHÁ ERVA- MATE: Beneficiada, composta de folhas de erva- mate tostada para infusão, sem corante artificial, com, no mínimo, de 70% de folhas de erva- mate e 30% de outras partes do ramo, no máximo, 10% p/p de umidade. Isenta de sujidades, parasitos e larvas. Aparência: folhas, hastes, pecíolo e pedúnculos fragmentados, secos. Cor: verde- escura. Cheiro e sabor próprios. Caixa com 10 saquinhos. Validade mínima de 06 meses.

Lote 90: CHOCOLATE GRANULADO PACOTE DE 1 KG. CHOCOLATE GRANULADO: constituído de açúcar, cacau em pó, amido de milho, glucose de milho, óleo de soja e/ou algodão e/ou palma hidrogenada, sal, emulsificante lectina de soja e aromatizante, produto que não contenha glúten. Pacote de 1 Kg.

Lote 91: CÔCO RALADO - PCTE 100GCÔCO RALADO - PCTE 100G parcialmente desidratado; obtido por processo tecnológico adequado; com umidade máxima de 4% p/p e lipidios entre 35% a 60%; isento de impurezas, sujidades e ranço; , em embalagem apropriada, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido de acordo com RDC n? 40 - ANVISA

Lote 92: COLORÍFICO/COLORAU: PREPARADO COM MATÉRIAS- PRCOLORÍFICO/COLORAU: Preparado com matérias- primas sãs, limpas e de boa qualidade. Constituído de uma mistura de fubá ou farinha de mandioca com urucum em pó ou extrato oleoso de urucum, sal e óleos comestíveis. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Isento de sujidades, parasitos e larvas. Não apresentando cheiro acre ou rançoso. Aparência: pó fino. Cheiro e sabor próprios. Pacote de 500 gramas. Validade mínima de 06 meses.

Lote 93: CREME AVELÃ CHOCOLATE BICOLOR TRADICIONAL10G embalagem com no mínimo 48 unidades com identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade mínimo 5 meses a contar da data entrega.

Lote 94: CREME DE LEITE CAIXINHA DE 200 GRAMASCREME DE LEITE - Creme de leite pasteurizado - 100% de origem animal, embalado em caixinhas resistentes, que garantam a integridade do produto, acondicionado em CX, pesando 200 gramas. Apresentando teor de matéria gorda mínima de 25%. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do ministério da agricultura e dipor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de boa qualidade com odor, cor e sabor cacteristico. Caixinha de 200 gramas. Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 95: EXTRATO DE TOMATE - SACHÊ DE 340 G SIMPLES, COEXTRATO DE TOMATE - Sachê de 340 G simples, concentrado; produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico ; preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais; isento de sujidades e fermentação ; val. min. 14 meses a contar da entrega, acondicionado em sachê com envazamento a vácuo, rotuladas conforme legislação vigente, declarando marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, registro no órgão competente, isento de fermentações. Podendo

Lote 96: FARINHA DE MANDIOCA: PREPARADO COM MATÉRIA PRFARINHA DE MANDIOCA: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.

Lote 97: FARINHA DE MILHOFARINHA DE MILHO: amarela, produto obtido pela ligeira torração do grão de milho, desgerminado ou não, previamente macerado socado e peneirado, deverão ser fabricadas a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidas ou rançosas, com umidade máxima de 14% p/p, com acidez máxima de 2% p/p, com no mínimo de 6% p/p de proteína - Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.

Lote 98: FARINHA DE TRIGO ESPECIAL ENRIQUECIDA COM FERFARINHA DE TRIGO ESPECIAL ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO: Produto obtido do cereal limpo, desgerminado, com uma extração máxima de 80% e com teor máximo de cinzas de 0, 850%. Preparada a partir de grãos de trigo sãos e limpos e moídos, de cor branca, sem fermento, própria para panificação. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. A sua umidade não poderá ser superior a 14% p/p e a sua acidez não poderá ser superior a 2 %, fermentada, nem rançosa. Aparência: pó fino. Cor: branca. Cheiro e sabor próprios. Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses. Cada 100 gramas do produto deverão conter no mínimo 5, 6 mg de Ferro.

Lote 99: FARINHA LÁCTEA, SACHE COM 210 GRAMAS: FONTE DFARINHA LÁCTEA, sache com 210 gramas: fonte de ferro e 11 vitaminas, contendo data de fabricação e prazo de validade, com registro do ministério da saúde e atender as normas e legislações, ministério da saúde ou ministério da agricultura.

Lote 100: FAROFA PRONTAFAROFA PRONTA: temperada a base de farinha de mandioca - embalagem íntegra. Pacote 500 gr.

Lote 101: FEIJÃO TIPO CARIOCA TIPO 1FEIJÃO TIPO CARIOCA tipo 1; novo; constituído de grãos inteiros e sãos; com teor de umidade máxima de 15%; isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies ; acondicionado em saco plástico , validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 102: FERMENTO EM PÓ QUIMICOFERMENTO EM PÓ QUÍMICO: formado por substâncias químicas que por influência do calor e /ou umidade expande a massa, embalagem de 250g.

Lote 103: FRUTAS CRISTALIZADASFRUTAS CRISTALIZADAS MISTAS: Cubinhos Ficha Técnica: Categoria: Frutas Cristalizadas Descrição: Frutas Cristalizadas Mistas - Cubinhos Ingredientes: Mamão, laranja, açúcar e conservante sorbato de potássio Prazo validade: 12 meses

Lote 104: FUBÁ FINO AMARELO, DE PROCEDÊNCIA NACIONAL, EFUBÁ FINO AMARELO, de procedência nacional, em pacotes de 1 kg. Embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. A embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade, mínimo de 6 meses, lote, número do registro no órgão competente.

Lote 105: GELATINA EM PÓ ZERO AÇÚCARGELATINA EM PÓ ZERO AÇÚCAR: Ingredientes: gelatina, sal, acidulante ácido fumárico, edulcorantes artificiais, aroma artificial, estabilizante citrato de sódio e corantes artificiais. Isento de glúten. Na embalagem deverá conter as seguintes informações: Indicação do fabricante, tabela nutricional, ingredientes, data de validade e peso. Caixa de 25 gramas. Sabores variados.

Lote 106: GELATINA EM PÓGELATINA EM PÓ: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais. Fonte de vitamina A, C, E. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Caixa de 25 gramas. Validade mínima de 06 meses. Sabores variados

Lote 107: IOGURTE TIPO CHUPETINHA 120 G, SABORES VARIADIOGURTE TIPO CHUPETINHA 120 G, sabores variados. Produto obtido através de leite e/ou leite reconstituído padronizado em seu conteúdo de gorduras, contendo polpa de fruta. O iogurte deverá ser isento de contaminação, sujidades e corpos estranhos. Não serão permitidas embalagens danificadas. O produto deve ser rotulado de acordo com a lei vigente e conter selo do instituto mineiro de agropecuária ( ima). Embalagem em plástico resistente e atóxico

Lote 108: LEITE CONDENSADO - LEITE CONDENSADO- PRODUZIDLEITE CONDENSADO - Leite condensado- produzido com leite integral, açúcar e lactose, acondicionado em embalagem de 395 g, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e Inmetro. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 109: LEITE DE SOJA: BEBIDA LÍQUIDA FEITA A PARTIRLEITE DE SOJA: bebida líquida feita a partir de água, grãos de soja não transgênica, sem lactose, de ótima qualidade, enriquecida com vitaminas, cálcio e outros minerais. Embalagem tipo Tetra Pak de 1 litro. Ex: Ades

Lote 110: LEITE DE SOJA EM PÓ. SABOR NATURAL, SACHÊ COMLEITE DE SOJA EM PÓ. Sabor natural, sachê com 300 gramas. Composto por extrato de soja, açúcar, óleo de soja refinado, vitaminas e minerais ( cálcio, fósforo, magnésio, vitamina c, niacina, ferro, zinco, vitamina e, ácido pantotênico, manganês, vitamina b1, vitaminia b2, vitamina b6, vitamina a, cobre, ácido fólico, vitamina k, biotina, vitamina d e vitamina b12), maltodextrina, sal refinado, l- metionina, aroma idêntico ao natural de baunilha, estabilizante lecitina de soja e espessante goma guar. Não contém glúten.

Lote 111: LEITE ZERO LACTOSE UHT: PARA DIETAS COM RESTRLEITE ZERO LACTOSE UHT: PARA DIETAS COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do ministério da agricultura e dispor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de boa qualidade com odor, cor e sabor característico. Embalagem com 1 Litro. Prazo de validade: 180 dias.

Lote 112: LEITE INTEGRAL LONGA VIDA UHT: INGREDIENTES: LEITE INTEGRAL LONGA VIDA UHT: Ingredientes: leite integral padronizado com 3% de gordura e estabilizantes. NÃO CONTÉM GLÚTEN. O produto deverá estar de acordo com a Legislação vigente. Embalagem Primária: Embalagem cartonada asséptica contendo 1 ( um) litro do produto. Contendo nome do fabricante, marca, peso líquido, número do registro SIM ( Serviço de Inspeção Mundial), ou SIE ( Sistema de Inspeção Estadual, ou SIF ( Serviço de Inspeção Federal), ou SISBI - POA ( Sistema Brasileira de Inspeção de Produtos de Origem Animal). Prazo de validade: Mínimo de 03 ( três) meses da data de entrega no setor requisitante

Lote 113: LEITE PASTEURIZADO TIPO CLEITE PASTEURIZADO TIPO C conservado entre 1 a 10 graus centigrados teor de matéria gorda de no mínimo 3%, validade mínima de 48 horas. Envasado em embalagens de polietileno de baixa densidade, embalagem contendo 1litro.

Lote 114: LEITE DE COCOvidro de 200 ml. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto e atender as exigências do ministério da agricultura e dispor do regulamento da inspeção industrial e sanitária de boa qualidade com odor, cor e sabor característico. Prazo de validade: Mínimo de 03 ( três) meses da data de entrega no setor requisitante.

Lote 115: LOURO TEMPEROLOURO ( TEMPERO): Constituído por folhas de espécies vegetais genuínos, sãs, limpas e secas. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pct 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.

Lote 116: MAIONESE. MISTURA INDUSTRIALIZADA DE VINAGREMistura industrializada de vinagre ou limão com óleo vegetal refinado ( em torno de 65% por kg do produto), acrescida e emulsificada com gemas de ovos( em torno de 10%/kg do produto), homogeneizado, contendo ainda sal, açúcar e condimentos. Embalagem de plástico contendo 500 g

Lote 117: MASSA PARA MACARRONADA TIPO ESPAGUETEMASSA PARA MACARRONADA TIPO ESPAGUETE: seca, com ovos. Fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade, contendo como ingredientes básicos: farinha de trigo especial e ovos, com adição de corantes natural. Tendo, no máximo, umidade de 13 gramas. Livre de mátria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Cor: ligeiramente amarelada. Sabor: característico. Tempo de cozimento: 10 minutos. Validade mínima de 06 meses.

Lote 118: MASSA PARA MACARRONADA TIPO PARAFUSOMASSA PARA MACARRONADA TIPO PARAFUSO: seca, com ovos. Fabricada a partir de matérias- primas selecionadas sãs, limpas e de boa qualidade. Preparada com 03 ovos por quilo, no mínimo, correspondente a 0, 045 gr de colesterol por quilo, sem adição de corantes. Tendo, no máximo, umidade de 13 gramas. Livre de mátria terrosa, parasitos, lavras e detritos animais e vegetais. Validade mínima de 06 meses.

Lote 119: MASSA PARA MACARRONADA TIPO PICADAMASSA PARA MACARRONADA TIPO PICADA: seca com ovos, fabricada a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas, parasitos e larvas, com o mínimo correspondente a 0, 045g de colesterol por quilo. As massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes da cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. Validade mínima de 06 meses.

Lote 120: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR ABACAXI. APRESEMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR ABACAXI. Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter a parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 400g.

Lote 121: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR BAUNILHA: APRESMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR BAUNILHA: Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter a parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 400g.

Lote 122: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CENOURA: APRESEMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CENOURA: Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter a parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 400g.

Lote 123: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CHOCOLATE: APREMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR CHOCOLATE: Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter a parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 400g.

Lote 124: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR COCO: APRESENTAMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR COCO: Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter a parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 400g

Lote 125: MASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR LIMÃO: APRESENTMASSA PRONTA PARA BOLO, SABOR LIMÃO: Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter a parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Pacote 400g. .

Lote 126: MILHO PARA CANJICA: BRANCO, ACONDICIONADO EMMILHO PARA CANJICA: branco, acondicionado em embalagem plástica, pacote com 500g, 1 qualidade.

Lote 127: MILHO PARA PIPOCA, EMBALAGENS DE 500GMILHO PARA PIPOCA, Embalagens de 500G, embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isento de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. A embalagem deverá declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso líquido, prazo de validade mínimo de 6 meses, lote, número do registro no órgão competente

Lote 128: MILHO VERDE EM CONSERVA SACHÊ DE 200 GRMILHO VERDE EM CONSERVA - Milho verde em conserva sachê de 200 gr. Contendo identificação do produto data de fabricação e prazo de validade, c/registro do Ministério da Saúde, obedecendo à resolução 12/78 da CNNPA

Lote 129: ÓLEO REFINADO DE SOJAÓLEO REFINADO DE SOJA: Preparado a partir de grãos de soja sãos e limpos. Sem conservantes. Livre de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Embalagem: frasco de plástico atóxico. Frasco de 900 ml. Validade mínima de 06 meses

Lote 130: ORÉGANO 10GORÉGANO: Constituído por folhas de espécies vegetais genuínos, são, limpas e secas. Livre de matéria terrosa e de detritos animais e vegetais. Aparência: Folha ovalada, seca. Cor: verde- pardacenta. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote de 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.

Lote 131: PAÇOCA DE AMENDOIM EM ROLOc/50 unidades. Pote de 01 kg, com 50 Unidades. Embalados individualmente. Características: Composto de açúcar cristal, amendoim torrado sem pele, sal refinado. Validade de no mínimo 3 meses contados da entrega.

Lote 132: PIMENTA DO REINO EM PÓ: CHEIRO E SABOR PRÓPRIPIMENTA DO REINO EM PÓ: Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Pacote 10 gramas. Validade mínima de 06 meses.

Lote 133: PIMENTA MALAGUETAPIMENTA MALAGUETA: Cheiro e sabor próprios. Cor avermelhada. Acondicionado em embalagem de vidro íntegra, atóxica, resistente e limpa. Frasco de 250 gramas. Validade mínima de 06 meses.

Lote 134: PIRULITO SABORES E FORMATOS VARIADOSembalagem de 500g com identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade mínimo 5 meses a contar da data entrega. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde.

Lote 135: POLVILHO AZEDOPOLVILHO AZEDO: preparado com matéria prima sã, limpa, isenta de matéria terrosa, de parasitas e de detritos vegetais ou animais: Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.

Lote 136: REFRIGERANTE DE SABORES VARIADOS: GUARANÁ, LIREFRIGERANTE DE SABORES VARIADOS: guaraná, limão, uva, laranja. Embalagem: garrafa plástica. Refrigerantes de 1 LINHA IGUAL OU SIMILAR COCA - COLA, FANTA LARANJA E UVA, KUAT, SPRIT, GUARANÁ ANTARTICA E SCHIN. Garrafa de 2 litros. Validade: Data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega.

Lote 137: REFRIGERANTE DE SABORES VARIADOS: GUARANÁ, LIREFRIGERANTE DE SABORES VARIADOS: guaraná, limão, uva, laranja. Embalagem: garrafa plástica. . Garrafa de 2 litros. Validade: Data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega

Lote 138: SAL IODADO DE MESA: CRISTAIS BANCOS COM GRANUSAL IODADO DE MESA: Cristais bancos com granulações uniformes, devendo passar totalmente por peneira n? 20 ( 0, 841 mm de abertura) e 25%, no mínimo, deve passar por peneira n? 60 ( 0, 25 mm de abertura), com antiumectante. Contento sal de iodo por 01( um) kg de sal, de acordo com a legislação federal especifica. Livre de matéria terrosa, de parasitos, lavras e de detritos animais e vegetais. Aparência: cristais de granulação uniforme de acordo com o tipo. Cor: Branca. Cheiro: inodoro. Sabor: salino. Cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses

Lote 139: SUCO INDUSTRIALIZADOSUCO INDUSTRIALIZADO: apresentação pronto para beber, vários sabores, composto de suco e polpa de fruta concentrados, embalagem Tetra Pack de 200 ml, reembaladas em caixa de papel vedadas. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega do produto. Caixa 200 ml.

Lote 140: TEMPERO COMPLETOTEMPERO COMPLETO: contendo alho, sal , sem pimenta. Valor nutricional em 5g: 1g de carboidrato, máximo de 5mg colesterol, **** de sódio - Acondicionado em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Validade mínima de 06 meses.

Lote 141: TRIGO PARA QUIBE - PACOTE DE 500GR TRIGO PARATRIGO PARA QUIBE - pacote de 500gr trigo para quibe, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio; isento de sujidades e parasitas. Acondicionado em pacote de polietileno atóxico, transparente, resistente, termossoldado, com capacidade para 500 gramas. Rótulo contendo informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. Validade mínima de 5 meses.

Lote 142: VINAGRE: PREPARADO A PARTIR DE VINHO BRANCO FVINAGRE: Preparado a partir de vinho branco fermentado com a acidez mínima de 4, 0% - Acondicionado em frasco de polietileno íntegro, atóxico, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Frasco de 750 ml. Validade mínima de 06 meses.

Lote 143: APRESUNTADO FATIADOAPRESUNTADO: fatiado, temperatura do produto deverá estar com até 10? C. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue refrigerado. Referir marca na proposta.

Lote 144: LINGUIÇA DO TIPO CALABRESALINGUIÇA DO TIPO CALABRESA: resfriada e inspecionada, devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Cada unidade deverá pesar 50 gramas. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 145: LINGÜIÇA SUINA TOSCANA EM GOMOSLINGÜIÇA SUINA TOSCANA EM GOMOS: preparada com carnes de 1 qualidade, condimentada, sem pimenta, com aspecto característico firme, cor própria não pegajosa, sem manchas pardacentas ou esverdeadas, odor e sabor próprio, isentas de sujidades, parasitas e larvas, acondicionada em embalagem plástica transparente atóxica, á vácuo, disposta em caixa de papelão reforçada, impermeabilizada internamente e lacrado com cinta de nylon, contendo em seu rotulo: espécie do produto, embalagem, validade e peso, devendo ser registrado junto ao IMA ou SIF ou Equivalente.

Lote 146: MANTEIGA PURA DE LEITEMANTEIGA, PURA DE LEITE: com sal, acondicionado em embalagem de papel, material plástico ou em lata, com validade de no mínimo 2 ( dois) meses. Se em lata, esta não deve apresentar vestígios de ferrugem, amassadura ou abaulamento. Unidade de 500 gramas.

Lote 147: MARGARINA COM SALMARGARINA COM SAL: margarina vegetal com sal, de primeira qualidade com 80% de lipídios, fabricada a partir de matérias - primas selecionadas. apresentação, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e outras características indesejáveis. Devem ser embalados em potes de polietileno atóxico resistente com peso líquido de 500 gramas.

Lote 148: MORTADELA: FATIADA TIPO BOLONHA, TEMPERATURAMORTADELA: fatiada tipo bolonha, temperatura do produto deverá estar com até 10? C. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue refrigerada. Referir marca na proposta.

Lote 149: OVOS VERMELHOSOVOS VERMELHOS - Ovos Vermelhos de galinha, casca limpa, resistente sem deformações, trincas ou sujidades, próprio para o consumo, com identificação do produto, marca do produtor, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Selo CIF.

Lote 150: PRESUNTO FATIADOPRESUNTO FATIADO Primeira qualidade; isento de sujidades e outras e outras substancia estranhas a sua composição com validade mínima de 20 dias a contar da entrega

Lote 151: QUEIJO MINAS PADRÃOIngredientes: fermento lacto, conservação 0 a 10? c, tipo Minas padrão ( fechado).

Lote 152: QUEIJO TIPO MUSSARELA: LIVRE DE SUJIDADES, PAQUEIJO TIPO MUSSARELA: livre de sujidades, parasitas, larvas e de detritos animais e vegetais com registro no SIF ou SISP, produto elaborado unicamente com leite de vaca, com aspecto de massa semi- dura, cor branco creme homogênea, cheiro próprio, sabor suave, levemente salgado próprio, umidade máx. 58% p/p e lipídio de leite mín. 28% p/p. Validade mínima de 06 meses.

Lote 153: SALSICHA: DO TIPO HOT- DOG, COMPOSTA CARNES, TSALSICHA: do tipo hot- dog, composta carnes, toucinho e condimentos, perfeitamente triturados e misturados, embutido em tripas finas de suínos novos, de ovinos e caprinos ou em plástico apropriado, cozido e ligeiramente defumado ou não. Será tolerada a adição de pequena quantidade de água. A salsicha poderá conter no máximo 2% de amido. Cada unidade deverá pesar 30 gramas. Fresca, congelada. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 154: BACON: SUÍNO DEFUMADOBACON: suíno defumado de primeira qualidade, em 180 kg mantas, limpo, pouca gordura, pesando em média 4, 5 kg cada peça, resfriadas, isentas de aditivos ou substâncias estranhas ao produto, que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), inspecionadas pelo ministério da agricultura. acomodadas em caixas de papelão em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 155: CARNE BOVINA ( FILÉ, ALCATRA, CONTRAFILÉ, COXÃCARNE BOVINA ( FILÉ, ALCATRA, CONTRAFILÉ, COXÃO MOLE): congelada, e no máximo 10% de gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, com embalagem plastica a vacuo original, pesando 01 kg, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n? 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitária Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 156: CARNE BOVINA EM CUBOS MUSCULOCARNE BOVINA EM CUBOS MUSCULO: congelada, e no máximo 10% de gordura com aspecto, cor, cheiro e sabor proprio, com embalagem plastica a vacuo original, pesando 01 kg, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n? 304 de 22/04/96 e n? 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n? 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitaria. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 157: CARNE BOVINA MOIDA DE SEGUNDA: SEM OSSO, ACEMCARNE BOVINA MOIDA DE SEGUNDA: sem osso, acem, resfriada, no máximo 10% de gordura, embalagem plastica a vacuo original, pesando 01kg, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitária. Com identificação do SIF ou Equiva

Lote 158: CARNE BOVINA PALETACARNE BOVINA PALETA: fresca, refrigerada, de abate recente, desossada e limpa ( máximo 3% d sebo e gordura - limpeza). Acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa, contendo 1 kg de peso líquido. Deverá constar na embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do matadouro/frigorífico, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue refrigerada. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 159: CARNE SUÍNA PERNIL: SEM OSSO, RESFRIADA, NO MCARNE SUÍNA PERNIL: sem osso, resfriada, no maximo 10% de gordura, embalagem plastica a vacuo original, pesando 01kg, contendo identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministerio da agricultura, dipoa n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da resolucao da anvisa n. 105 de 19/05/99 e da lei municipal /vigilancia sanitaria. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 160: CORTE CONGELADO DE FRANGO - COXAS E SOBRECOXACORTE CONGELADO DE FRANGO - COXAS E SOBRECOXAS: fresca, refrigerada, de abate recente. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar em embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do abatedouro, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue congelado. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 161: CORTE CONGELADO DE FRANGO - FILE DE PEITOCORTE CONGELADO DE FRANGO - FILE DE PEITO: sem pele sem osso, fresca, refrigerada, de abate recente. Devidamente acondicionada em embalagem íntegra, atóxica, resistente, vedada hermeticamente e limpa. Deverá constar em embalagem de forma clara e indelével: nome e endereço do abatedouro, registro no órgão oficial destinado à fiscalização, data de abate e validade do produto, com lacre original do fabricante e peso da embalagem. Deverá ser entregue congelado. Referir marca na proposta. Com identificação do SIF ou Equivalente.

Lote 162: Agua mineral 20 litros

Lote 163: ÁGUA MINERAL - S/GÁS - GARRAFA PLÁSTICA CONÁGUA MINERAL - s/gás - Garrafa Plástica contendo1 litros

Lote 164: ÁGUA MINERAL - S/GÁS - GARRAFA PLÁSTICA 500ÁGUA MINERAL - s/gás - Garrafa Plástica contendo 500 ml

Lote 165: ÁGUA MINERAL - C/GÁSGarrafa Plástica contendo 500 ml

BRASIL | PR | GOIOXIM Cidade Pequena

Municipio De Goioxim - Município De Goioxim/PR

Banana

Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis, destinados ao preparo da merenda escolar, para atendimento das unidades da rede municipal de ensino do município de goioxim- pr

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Banana Caturra - de ótima qualidade, sem defeitos, médio amadurecimento, firme, íntegra, sem manchas e com cor característica, uniforme, bem desenvolvida, que apresente tamanho, cor e conformação uniformes. Não serão permitidos manchas ou defeito na casca. Acondicionada em sacos plásticos para o transporte do produto até o local de entrega. Livre de amassados e violações, fresca, inteira, sem sinais de deterioração ou odores desagradáveis. Apresentar peso em etiqueta de acordo com o pedido semanal solicitado.

Lote 18: R$ ****,00 - Banana prata - de ótima qualidade, sem defeitos, médio amadurecimento, firme, íntegra, sem manchas e com cor característica, uniforme, bem desenvolvida, que apresente tamanho, cor e conformação uniformes. Não serão permitidos manchas ou defeito na casca. Acondicionada em sacos plásticos para o transporte do produto até o local de entrega. Livre de amassados e violações, fresca, inteira, sem sinais de deterioração ou odores desagradáveis. Apresentar peso em etiqueta de acordo com o pedido semanal solicitado.

Lote 1: R$ ****,00 - Abacaxi pérola - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentos de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 2: R$ ****,00 - Abobrinha verde - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal solicitado.

Lote 3: R$ 774,00 - Açafrão ( cúrcuma) - ingrediente: açafrão- da- terra, especiaria apresentada pó. Acondicionado em embalagem de 50 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega.

Lote 4: R$ ****,00 - Açúcar refinado de origem vegetal - sacarose de cana- de- açúcar na cor branca. Embalagem de 5 kg, de acordo com solicitação, em polietileno, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos resistentes. Prazo mínimo de validade: 10 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 5: R$ 238,00 - Adoçante diatético líquido - 100 stevia. Ingredientes: água, edulcorantes naturais glicosídeos de Steviol, conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico. Sem aspartame, sem ciclamato, sem sacarina, sem acesulfame- k. Unidade de 80 ml. Prazo de validade mínimo de dois anos a contar a partir da data de validade. Marcas de refeÊncia: Stevita, Linea ou superior.

Lote 6: R$ ****,00 - Alface - crespa, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado ( DE 450 A 600 GRAMAS POR UNIDADE), frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. As folhas deverão se apresentar intactas e firmes. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - Alho - de ótima qualidade, sem defeitos, com aspectos e sabor típico da variedade e uniformidade no tamanho e cor. Não serão permitidas rachaduras, perfurações e cortes. Acondicionado em sacos plásticos para o transporte do produto até o local de entrega. Livre de amassados e violações, fresco, inteiro, sem sinais de deterioração ou odores desagradáveis. Apresentar peso em etiqueta de acordo com o pedido semanal solicitado.

Lote 8: R$ ****,00 - Almondega bovina congelada ingredientes: carne bovina, água gordura bovina, cebola, proteína de soja, farinha de rosca, sal, colágeno de bovino, alho, salsa, aroma natural, regulador de acidez lactato de sódio, estabilizante tripolifosfato de sódio e antioxidante eritorbato de sódio. contém glúten. peso unidade: 15 a 30 gramas. a quantidade de sódio deve ser igual ou menor que 500 mg para 100 gramas do produto. deve apresentar- se arredondado, com coloração marrom clara, textura macia, odor e sabor característico. embalagem primária: embalagem de polietileno, atóxica, transparente e resistente, com uma etiqueta interna de identificação, com vedação termossoldada, sem perfurações. peso liquido: de 1 a 2 kg.

Lote 9: R$ ****,00 - Ameixa - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 10: R$ ****,00 - Amendoim - de primeira qualidade. Embalagem de 500g. contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima 5 meses a contar da entrega.

Lote 11: R$ 338,00 - Amido de milho - produto amiláceo extraído do milho. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem deve ser intacta, vedada com 500g. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Marcas de referência: Maizena, Apti, Fleischamann, Yoki ou superior.

Lote 12: R$ ****,00 - Arroz agulha integral - classe longo fino, tipo 1, subgrupo parbolizado integral. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem de 1 kg, intacta, com prazo de validade mínimo de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Marcas de referência: Zaeli, prato fino, Dellarroz ou superior.

Lote 13: R$ ****,00 - Arroz parbolizado - classe longo fino, tipo 1, subgrupo parbolizado polido, grupo: beneficiado. O produto não deve apresentar mofo substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem de 5 kg, intacta, com prazo de validade mínimo de 12 meses a contar a partir da data de entrega. Marcas de referência: Zaeli, Rampinelli, Dellarroz ou superior.

Lote 14: R$ ****,00 - Aveia em flocos finos - 100 natural, embalagem de papelão ou plástico transparente atóxico, de 500 g de produto, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. Marcas de referência Apti, Nutrimental, Neilar, ou superior.

Lote 15: R$ ****,00 - Azeite de Oiliva - 100 extra virgem, com acidez máxima de 0, 5 , isento de glúten. Embalagem de vidro escuro de 500ml. Apresentar cor, aroma e características sensoriais típicas do produto de alta qualidade. Informações claras e visíveis: Marca, fabricante, lote, prazo de validade, data de envase, volume, e informações nutricionais. Validade: Mínimo de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 16: R$ ****,00 - Bacon - defumado, embalado a vácuo, de boa qualidade isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), deverá ser acondicionado em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. na embalagem deverá constar nome e marca do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, n? do lote e carimbo do sif ( serviço de inspeção federal) ou sisp ( serviço de inspeção estadual).

Lote 17: R$ ****,00 - Banana Caturra - de ótima qualidade, sem defeitos, médio amadurecimento, firme, íntegra, sem manchas e com cor característica, uniforme, bem desenvolvida, que apresente tamanho, cor e conformação uniformes. Não serão permitidos manchas ou defeito na casca. Acondicionada em sacos plásticos para o transporte do produto até o local de entrega. Livre de amassados e violações, fresca, inteira, sem sinais de deterioração ou odores desagradáveis. Apresentar peso em etiqueta de acordo com o pedido semanal solicitado.

Lote 18: R$ ****,00 - Banana prata - de ótima qualidade, sem defeitos, médio amadurecimento, firme, íntegra, sem manchas e com cor característica, uniforme, bem desenvolvida, que apresente tamanho, cor e conformação uniformes. Não serão permitidos manchas ou defeito na casca. Acondicionada em sacos plásticos para o transporte do produto até o local de entrega. Livre de amassados e violações, fresca, inteira, sem sinais de deterioração ou odores desagradáveis. Apresentar peso em etiqueta de acordo com o pedido semanal solicitado.

Lote 19: R$ ****,00 - Batata doce - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado ( PESO MÉDIO DE 150 GR POR UNIDADE), frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 20: R$ ****,00 - Batata inglesa - lavada, lisa, de 1 qualidade, sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas. Com tamanho uniforme, devendo ser graúdas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 21: R$ ****,00 - Batata palha - com cor, odor e sabor característicos, crocante, isenta de gordura trans. EMBALAGEM: acondicionada em embalagem plástica de 300 A 500 gramas. VALIDADE: mínima de 2 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 22: R$ ****,00 - Batata salsa - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 23: R$ ****,00 - Beterraba de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 24: R$ ****,00 - Bolacha caseira sabor COCO - composto no mínimo de Farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, amido de milho, ovos, fermento químico, sal amoníaco e essência de coco. Embalagem contendo 300g, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembaladas em caixas de papelão resistente. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA DELÍCIA.

Lote 25: R$ ****,00 - Bolacha caseira sabor MANTEIGA - composto no mínimo de Farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, amido de milho, ovos, fermento químico, sal amoníaco e essência de manteiga. Embalagem contendo 300g, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembaladas em caixas de papelão resistente. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA DELÍCIA

Lote 26: R$ ****,00 - Bolacha caseira sabor NATA - composto no mínimo de Farinha de trigo, , açúcar, nata, gordura vegetal, amido de milho, ovos, fermento químico, sal amoníaco. Embalagem contendo 300g, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembaladas em caixas de papelão resistente. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA DELÍCIA

Lote 27: R$ ****,00 - Bolacha salgada com gergelim - composto no mínimo de Farinha de trigo. Embalagem contendo 300g, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembaladas em caixas de papelão resistente.

Lote 28: R$ ****,00 - Bolacha salgada integral - composto no mínimo de Farinha de trigo integral. Embalagem contendo 300g, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembaladas em caixas de papelão resistente.

Lote 29: R$ ****,00 - Brócolis - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado Brócolis - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. As folhas deverão se apresentar intactas e firmes. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 30: R$ ****,00 - Cacau em pó 100 - apresentando cor, cheiro e sabor carcterísticos. ISENTO DE TRAÇOS DE LEITE, LACTOSE E GLÚTEN. Embalagem em plástico atóxico contendo 500 G, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido. Embalagem secundária em caixas de papelão resistentes. Validade mínima 10 meses a contar da data de entrega.

Lote 31: R$ ****,00 - Cacau em pó 50 - apresentando cor, cheiro e sabor carcterísticos. ISENTO DE TRAÇOS DE LEITE, LACTOSE E GLÚTEN. Embalagem em plástico atóxico contendo 1 KG, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido. Embalagem secundária em caixas de papelão resistentes. Validade mínima 10 meses a contar da data de entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - Café torrado e moído - de qualidade, torra média acentuada, embalado à vácuo, contendo embalagem interna aluminizada, externa papel cartão, contendo 500g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, peso líquido. Com validade mínima 11 de meses a contar da data de entrega. Marcas de referência: Coamo, Damasco, 3 corações ou superior.

Lote 33: R$ 510,00 - Canela em pó - especiaria apresentada pó, obtida da casca da árvore da canela. Acondicionado em embalagem de 50 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 18 meses a contar da data de entrega

Lote 34: R$ ****,00 - Caqui - de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casc Caqui - de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 35: R$ ****,00 - Carne Bovina tipo Coxão mole, cortada em bifes de 150g aproximadamente cada, sem ossos, certificada pelo SIF, dentro das condições higiênico- sanitárias, cor vermelho vivo, fresca, devem estar congelados no momento da entrega. Embalagem primária de polietileno atóxica, transparente, resistente, com vedação termossolada e sem perfurações, de 1 a 3 kg cada embalagem. Etiqueta com identificação do produto, fabricante, data de fabricação e prazo de validade, informação nutricional de acordo com a Legislação Vigente e Registro no Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal

Lote 36: R$ ****,00 - Carne bovina Alcatrão - de primeira qualidade, sem osso, com pouca gordura, fatias de aproximadamente 2 cm de espessuras, certificada pelo SIF, dentro das condições higiênico- sanitárias, cor vermelho vivo, fresca, devem estar congelados no momento da entrega. Embalagem primária de polietileno atóxica, transparente, resistente, com vedação termossolada e sem perfurações, de 1 a 3 kg cada embalagem. Etiqueta com identificação do produto, fabricante, data de fabricação e prazo de validade, informação nutricional de acordo com a Legislação Vigente e Registro no Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal

Lote 37: R$ ****,00 - Carne Bovina moída tipo 1 resfriada não deverá conter gordura, ou bem pouca quantidade, isenta de cartilagens, de ossos. Cor, textura, sabor e odor característicos. Não será permitido á moagem de carnes oriundas da raspa de ossos. Embalagem de no Maximo 2kg em plástico transparente. Inspecionada pelos Órgãos oficiais ( SIM, SIF) de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99 e Vigilância Sanitária. Deverá ser transportado em carros refrigerados ou caixas de isopor, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente na Secretaria de Saúde e entregue Certificado de Inspeção Sanitária com data de validade do produto e assinatura do médico veterinário responsável.

Lote 38: R$ ****,00 - Carne bovina músculo sem osso - de primeira qualidade, com pouca gordura, fatias de aproximadamente 2 cm de espessuras, certificada pelo SIF, dentro das condições higiênico- sanitárias, cor vermelho vivo, fresca, devem estar congelados no momento da entrega. Embalagem primária de polietileno atóxica, transparente, resistente, com vedação termossolada e sem perfurações, de 1 a 3 kg cada embalagem. Etiqueta com identificação do produto, fabricante, data de fabricação e prazo de validade, informação nutricional de acordo com a Legislação Vigente e Registro no Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal

Lote 39: R$ ****,00 - Carne Congelada de Suíno tipo costelinha sem osso, de primeira qualidade, picada, com pouca gordura, fatias de aproximadamente 2 cm de espessura. certificada pelo SIF, dentro das condições higiênico- sanitárias, cor característica, fresca, devem estar congelados no momento da entrega. Embalagem primária de polietileno atóxica, transparente, resistente, com vedação termossolada e sem perfurações, de 1 a 3 kg kg cada embalagem. Etiqueta com identificação do produto, fabricante, data de fabricação e prazo de validade, informação nutricional de acordo com a Legislação Vigente e Registro no Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 40: R$ ****,00 - Carne Congelada de Suíno tipo pernil, de primeira qualidade, picada, sem osso, e sem gordura, fatias de aproximadamente 2 cm de espessura. certificada pelo SIF, dentro das condições higiênico- sanitárias, cor característica, fresca, devem estar congelados no momento da entrega. Embalagem primária de polietileno atóxica, transparente, resistente, com vedação termossolada e sem perfurações, de 1 a 3 kg kg cada embalagem. Etiqueta com identificação do produto, fabricante, data de fabricação e prazo de validade, informação nutricional de acordo com a Legislação Vigente e Registro no Ministério da Agricultura. Deverá ser transportado em carro refrigerado, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido **** KG

Lote 41: R$ ****,00 - Cebola branca, nacional, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 42: R$ ****,00 - Cenoura de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 43: R$ ****,00 - Chá de Ervas naturais - Camomila para chá, in natura, Erva doce em grãos para chá, in natura, Capim cidreira para chá, in natura, Hortelã, in natura. Marcas de referência: Incas, Beija- flor, Zaeli, Geriba ou superior.

Lote 44: R$ ****,00 - Chá mate tostado Produto constituído de folhas de mate tostado Nos sabores natural, pêssego e laranja. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária de caixinhas de papelão atóxico resistente, lacradas, de 40g com aproximadamente 25 sachets de 1, 6g cada, com validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega. Marca de referência: Leão ou superior.

Lote 45: R$ ****,00 - Cheiro- verde - de 1 qualidade, isento de partes pútridas, não poderão estar murchos, maços de 400g cada.

Lote 46: R$ ****,00 - Chuchu - verde, novo, sem brotos, de 1 qualidade, de tamanho médio, Chuchu - verde, novo, sem brotos, de 1 qualidade, de tamanho médio, não poderão estar murchos, com casca sã, sem rupturas, não deve apresentar rachaduras ou cortes na casca. Estarem suficientemente desenvolvidos. Não estarem danificados por qualquer lesão de origem física ou mecânica. Livre de enfermidades. Isento de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 47: R$ ****,00 - Coco ralado polpa de coco parcialmente desidratado, isento de açúcar, isento de glúten. Deve apresentar cor, cheiro e sabor característico. Ausente de sujidades, parasitas. Embalagem: plástica, integra, atóxica, contendo 100g do produto. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Marca de referência: Ducoco, Sococo ou superior.

Lote 48: R$ 997,00 - Colorau - Corante natural de urucum, pacote de 500g, de boa qualidade. Validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega do produto. Marcas de referência: Geriba, Incas ou superior.

Lote 49: R$ ****,00 - Couve flor - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado ( MÉDIA DE 600 G POR UNIDADE), frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. As folhas deverão se apresentar intactas e firmes. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 50: R$ ****,00 - Creme de leite - UHT, com teor de 17 à 20 de gordura, homogeneizado. Embalagem tetra brik, de 200g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou ministério da Saúde. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 5 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A FRIMESA OU TIROL.

Lote 51: R$ 114,00 - Creme de Leite Sem lactose - UHT, com teor de 17 à 20 de gordura, ENZIMA LACTASE, homogeneizado. Embalagem tetra brik, de 200g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. O produto deverá ter registro no Ministério da Agricultura e/ou ministério da Saúde. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 5 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA PIRACANJUBA E TIROL.

Lote 52: R$ ****,00 - Ervilha cozida no vapor - ingredientes: ervilha e água. Apresentando cor, cheiro e sabor característicos. Embalagem: sachê, contendo 200 gramas de produto drenado, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembalados em caixas de papelão resistente. Com validade mínima de 24 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA FUGINI.

Lote 53: R$ ****,00 - Extrato de tomate Concentrado - tendo o tomate como único ingrediente. Apresentando cor, cheiro e sabor característicos. Embalagem: sachê, contendo 340 gramas de produto drenado, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembalados em caixas de papelão resistente. Com validade mínima de 24 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA FUGINI.

Lote 54: R$ ****,00 - Farinha de arroz - embalagem plástica de no mínimo1 kg, primeira qualidade. Validade mínima de 04 meses. Com registro no órgão competente. - Farinha de arroz, embalagem plástica de no mínimo1 kg, primeira qualidade. Validade mínima de 06 meses. Com registro no órgão competente.

Lote 55: R$ ****,00 - Farinha de mandioca - Torrada, seca, fina, tipo 1, em embalagem de 500 g, polietileno atóxico, resistente, termossoldado e/ou em filem de poliéster metalizado com polietileno. Marcas de referência: Pinduca, Moncil ou superior.

Lote 56: R$ ****,00 - Farinha de milho tipo biju, amarela, produto de origem vegetal, 100 natural. Embalagem plástica transparente de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, com validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega. Marcas de referência: Cinderela, Monte claro, Passarin ou superior.

Lote 57: R$ 833,00 - Farinha de tapioca - fécula de mandioca hidratada pronta para o preparo. NÃO CONTER TRAÇOS GLÚTEN. Embalagem plástica transparente contendo 500 gramas de produto com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Com validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega

Lote 58: R$ ****,00 - Farinha de trigo tipo 1, tradicional, produto composto de 100 de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico. Deverá estar em perfeito estado de conservação. Não poderá estar úmida ou fermentada, nem apresentar resíduos, impurezas, rendimento insatisfatório. Embalagem: atóxica, deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 5 kg. Prazo de validade mínimo 04 meses a contar a partir da data de entrega. Marcas de referência: Anaconda, Especialissima ou superior.

Lote 59: R$ 212,00 - Farinha de trigo integral - fina, de 1 qualidade, com no mínimo 6 g de fibra alimentar em 500 g. Embalagem de 1 kilo. Marcas de referência: Anaconda, Especialissima ou superior.

Lote 60: R$ ****,00 - Feijão classe preto, tipo 1, novo. Constituído de no mínimo, 95 de grãos inteiros, maduros, limpos e secos. Embalagem plástica transparente de 1 Kg. Apresentar certificado de classificação. Validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega. Marcas de referência: Primavera, Cinderela ou superior.

Lote 61: R$ ****,00 - Feijão carioca - Tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros grandes e sãos, isento de material terroso, sujidades e outras variedades e espécies. Embalagem Primária: plástico transparente atóxico com 01 kg, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA PONTAROLO E CALDO BOM.

Lote 62: R$ 514,00 - Fermento biológico - Fermento biológico Fresco. Embalagem em tablete de 500 gramas. Hermeticamente fechada, vedada e resisitente com data de fabricação. O produto deverá apresentar validade mínima de 02 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 63: R$ ****,00 - Fermento quimico - em pó, composto por amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio. Embalagem: lata de 250g, com identificação do produto, marca do fabricante, com no mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Marca de referência: Royal ou superior.

Lote 64: R$ ****,00 - Filé de Peito de frango - sem osso, inteiro, fresco, sem sinais de deterioração, com identificação do frigorífico responsável, registro de inspeção sanitária, lote, validade, peso líquido. Embalagem plástica flexível atóxica, transparente, rótulo litografado com aproximadamente 1 kg; rotulo com nome e endereço do frigorífico, nome do produto, data de fabricação, prazo de validade e prazo máximo para consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação; peso liquido; condições de armazenamento. Transportada em veiculo fechado, isotérmico a temperatura de - 18 c ou inferior e certificado de vistoria da autoridade sanitária ( artigo 453, parágrafo 4 do decreto estadual n? 12. 342/78). Não será aceita carne com excesso de gelo, sangue congelado ou em condições de higiene inadequadas.

Lote 65: R$ ****,00 - Filé de Tilápia - tilápia de primeira qualidade, limpo, sem espinha, fatiados em bifes de 100g em média, congelados a (- 18c), isentas de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microorganismos. devidamente selada, com especificação de peso, validade, do produto e procedência. embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif.

Lote 66: R$ ****,00 - Fórmula infantil de partida para lactentes de 0 à 6 meses - com proteína otimizada ( 70 proteína do soro do leite e 30 caseína) e prebióticos. produto de referência NAN CONFORT 1 ou similar ou de melhor qualidade - 400 gramas

Lote 67: R$ ****,00 - Fórmula infantil de seguimento para lactentes acima de 12 meses - com proteína otimizada ( 40 proteína do soro do leite e 60 caseína) DHA e prebióticos. produto de referência NAN CONFORT 1 a 3 anos ou similar ou de melhor qualidade - 400 gramas

Lote 68: R$ ****,00 - Fórmula infantil de seguimento para lactentes de 6 à 12 meses - com proteína otimizada ( 40 proteína do soro do leite e 60 caseína) DHA e prebióticos. produto de referência NAN CONFORT 2 ou similar ou de melhor qualidade - 400 gramas

Lote 69: R$ ****,00 - Fórmula infantil especial, 100 proteína isolada de soja. ingredientes: maltodextrina, proteína isolada de soja ( fonte proteica), oleína de palma, óleo de soja, óleo de coco, sais minerais ( fosfato de cálcio, citrato de cálcio, cloreto de potássio, fosfato de magnésio, citrato de potássio, cloreto de sódio, sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre, iodeto de potássio), óleo de girassol, vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, pantotenato de cálcio, vitamina a, vitamina b2, vitamina b6, vitamina b1, vitamina d, vitamina k, ácido fólico, biotina, vitamina b12), metionina, cloreto decolina, taurina, l- carnitina e regulador de acidez hidróxido de potássio. não contém glúten. não contém leite ou produtos lácteos. produto de referência leite NAN SOY ou similar ou de melhor qualidade 400 gramas

Lote 70: R$ ****,00 - Fórmula infantil para lactentes de 0 à 12 meses, isenta de lactose. produto de referência NAN SEM LACTOSE e ou similar ou de melhor qualidade - 400 gramas

Lote 71: R$ ****,00 - Fórmula infantilE ( SABORES VARIADOS) 900 ML, bebida de sabores variados, entre eles morango e coco, embalagem plástica sachet de 900 ML, acondicionado em embalagem original de fábrica atóxica, contendo externamente especificação do produto, informações do fabricante, data de fabricação e prazo de validade

Lote 72: R$ ****,00 - Fubá 100 natural, cor amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de umidade, sujidades e ranço. Embalagem de 1 Kg, em saco plástico transparente. Validade mínima 180 dias a contar da entrega. Marcas de referência: Zaeli, Libardoni, ou superior.

Lote 73: R$ ****,00 - Goiaba - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 74: R$ ****,00 - Granola - SEM AÇÚCAR. características: produto obtido a partir de um mix de cereais de sementes, frutas secas e especiarias. Sem açúcar na composição. Embalagens: íntegra, com peso líquido de 800 à 1kg. prazo de validade: mínimo de 6 meses na data da entrega. Rotulagem nutricional obrigatória ( rdc n? 360, de 23 de dezembro de ****).

Lote 75: R$ ****,00 - Granola - tradicional características: produto obtido a partir de um mix de cereais de sementes, frutas secas e especiarias. Embalagens: íntegra, com peso líquido de 800 à 1kg. prazo de validade: mínimo de 6 meses na data da entrega. Rotulagem nutricional obrigatória ( rdc n? 360, de 23 de dezembro de ****).

Lote 76: R$ ****,00 - Laranja tipo pêra de boa qualidade, casca fina, de cor amarelo- claro grau médio de amadurecimento, tamanho comercial, firme e sem manchas, suculenta. O produto deverá estar acondicionado em caixas próprias, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. O produto deverá estar acondicionado em caixas próprias, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega.

Lote 77: R$ ****,00 - Laranja Lima tipo pêra de boa qualidade, casca fina, de cor amarelo- claro, grau médio de amadurecimento, tamanho comercial, firme e sem manchas, suculenta. O produto deverá estar acondicionado em caixas próprias, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. O produto deverá estar acondicionado em caixas próprias, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega.

Lote 78: R$ ****,00 - Leite de coco - pasteurizado e homogeneizado. Composto de água, leite de coco, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e polisoliato 80, estabilizante celulose sódica, conservantes benzonato de sódio e metabissulfito de sódio e acidulante ácido cítrico. Acondicionado em vidro apropriada, de 200 mL. A validade deverá ser de vinte e três meses a contar da data de entrega. Marcas de referência: Mais coco, Sococo, ou superior

Lote 79: R$ ****,00 - Leite em pó características técnicas: leite desidratado, contendo apenas vitamina. Embalagem: aluminizada, intacta, bem vedada, contendo 400 g do produto, livre de parasitas e substâncias nocivas. Prazo de validade 12 meses a contar a partir da data de entrega. Marcas de referência: Ilolay, Aurora, Frimesa ou superior.

Lote 80: R$ ****,00 - Leite em pó sem lactose - contendo leite integral, soro de leite, enzima lactase, vitaminas e minerais. LIVRE DE AÇÚCAR, GLÚTEN E GORDURA TRANS. Latas de 400 gramas com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembaladas em caixas de papelão resistente. Validade mínima 12 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA NINHO.

Lote 81: R$ ****,00 - Leite integral UHT leite fluído, integral pasteurizado pelo sistema UHT, fabricação no máximo de 30 dias, embalado em caixas tetra brik, aluminizada, com capacidade de 1 litro. Validade mínima 5 meses a contar da entrega. e de acordo com as Normas e/ou Resoluções vigentes da Anvisa/MS. O produto devera ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Marcas de referência: Tirol, Polly ou superior.

Lote 82: R$ 309,00 - Leite UHT de soja - Embalagem de 1 litro. Produto de referência ADES e ou similar ou de melhor qualidade.

Lote 83: R$ 615,00 - Leite UHT zero lactose - Embalagem de 1 litro. Produto de referência Batavo e ou similar ou de melhor qualidade.

Lote 84: R$ ****,00 - Lentilha - tipo 1, classe média, nova, embalagem de 500 gramas , de primeira qualidade, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchos. Embalagem Primária: plástico transparente atóxico com 1 kg, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 5 meses, a contar da data de entrega.

Lote 85: R$ ****,00 - Limão tipo thaiti - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 86: R$ ****,00 - Linguiça calabresa suína defumada, preparada com carne não mista, água, sal, cebola, alho e condimentos naturais, sem corantes artificiais. apresentando aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura adequada. toda matéria prima utilizada na elaboração do produto deve ser de qualidade comprovadamente alimentar e os produtos de origem animal utilizados deverão ser provenientes de estabelecimento inspecionado pelo serviço de inspeção oficial ( sim, sip ou sif). embalagem primária: sacos plásticos de polietileno de baixa densidade, rotulagem de acordo com legislação vigente ( rdc 360), aprovada para contato direto com alimentos, de acordo com a resolução 105/99 da anvisa, com selagem a quente na base e na boca, sem perfurações ou vazamentos. peso líquido: 1 ou 2kg. prazo de validade: mínimo de 6 meses. os produtos devem obrigatoriamente ser entregues pesados e etiquetados de acordo com o pedido.

Lote 87: R$ 630,00 - Louro - ingrediente: folha de louro. Produto constituído por folhas de espécie vegetal, sãs, limpas e secas, aspecto de folhas seca, cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem 10 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega.

Lote 88: R$ ****,00 - Maçã nacional - tipo gala de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 89: R$ ****,00 - Macarrão com sêmola tipo espaguete contendo sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural urucum e curcuma. Com tempo de cozimento de 7 a 9 minutos. Estar acondicionado em embalagem laminada de polietileno polipropileno, atóxica, de 1 kg e embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão, resistentes, termossoldados. Validade mínima 11 meses a contar da entrega. Marcas de referência: Casaredo, Rosane, Romanha ou superior.

Lote 90: R$ ****,00 - Macarrão com sêmola tipo parafuso, contendo sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural urucum e curcuma. Com tempo de cozimento de 5 a 7 minutos. Embalagem de 1 kg. Validade mínima 11 meses a contar da entrega. Marcas de referência: Casaredo, Rosane, Romanha ou superior.

Lote 91: R$ ****,00 - Macarrão fino com ovos - tipo aletria ou cabelo de anjo - contendo, no mínimo, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico e ovos. Embalagem primária plástica, atóxica, transparente, termossoldada de 1Kg, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima 11 meses a contar da entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA RENATA E GALO.

Lote 92: R$ ****,00 - Macarrão integral - macarrão parafuso integral. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, fibra de trigo e corante natural de urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 1 Kg, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Validade mínima 11 meses a contar da entrega. Marcas de referência: Casaredo, Rosane, Galo ou superior.

Lote 93: R$ 733,00 - Macarrão SEM GLÚTEN Macarrão de arroz SEM OVOS. Embalagem primária plástica, atóxica, transparente, termossoldada de até 500 gramas, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima 11 meses a contar da entrega.

Lote 94: R$ ****,00 - Mamão - tipo formosa, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 95: R$ ****,00 - Mamão papaia de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 96: R$ ****,00 - Mandioca - descascada, picada e congelada ou embalada á vácuo - sem conservantes, embalagens de 1 kg. Isenta de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos no produto e embalagens. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos transparente atóxico termossolado, com 1 kg de produto. O produto deverá estar OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido. O transporte deve ser realizado em caixa térmica ou carro refrigerado.

Lote 97: R$ ****,00 - Manga - tipo tommy - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 98: R$ ****,00 - Manjericão desidratado - Produto constituído por folhas de espécies vegetais, sãs, limpas e secas, aspecto de folhas seca, cheiro e sabor próprios. Acondicionado em embalagem de 10 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima de 18 meses a contar da data de entrega.

Lote 99: R$ ****,00 - Manteiga - de primeira qualidade, elaborada a partir de creme de leite de vaca pasteurizado. Matéria gorda exclusiva de gordura láctea, isenta de gorduras vegetais hidrogenadas, corantes e aromatizantes artificiais. Características: Sabor e aroma característicos, cor amarelo- pálido, consistência plástica e homogênea, sem umidade externa anormal ou corpos estranhos. Embalagens individuais de 500g, devidamente seladas e identificadas, acondicionadas em caixas/caixotes resistentes para transporte

Lote 100: R$ ****,00 - Melancia de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 101: R$ ****,00 - Melão de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 102: R$ ****,00 - Milho cozido no vapor - ingredientes: milho e água. Apresentando Milho cozido no vapor - ingredientes: milho e água. Apresentando cor, cheiro e sabor característicos. Embalagem: sachê, contendo 200 gramas de produto drenado, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembalados em caixas de papelão resB56: B57istente. Com validade mínima de 24 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA FUGINI.

Lote 103: R$ ****,00 - Milho de canjica branco - tipo 1, classe branca, 100 natural, subgrupo despeliculado, constituído de grãos inteiros, sãos e sem mofo. Apresentar certificado de classificação. Embalagem plástica resistente de 1 kg. Validade mínima de 5 meses a contar da data de entrega. Com certificado de classificação. Marcas de rB56: B57eferência: Geriba, Zaeli ou superior.

Lote 104: R$ ****,00 - Morango - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 105: R$ ****,00 - Mussarela - de ótima qualidade. Obtida a partir de leite de vaca pasteurizado, sal, fermento lácteo, coagulante. Embalado em filme plástico. Fatiado. Produto deverá ser entregue resfriado. Produto entregue em recipiente próprio para manter o resfriamento. Apresentar rótulo com identificação do fabricante, composição do produto, peso líquido, data de validade e lote de fabricação. Não apresentar na embalagem amassados, violações, furos, rasgos ou qualquer tipo de deterioração. Embalagem de 1 kg. Produto entregue com, no mínimo: 95 do seu prazo de validade total. Marcas de referência: Frimesa, Dom Fredy, ou superior.

Lote 106: R$ ****,00 - Nhoque de soja cozido e congelado, contendo no mínimo: farinha de soja integral não transgênica, extrato de soja não transgênica, fibra de aveia, amido, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, margarina vegetal de palma, ovo, sal e condimenos naturais. rendimento mínimo de 12 porções de 80 g por quilo do produto. a embalagem deverá ser de polietileno atóxico específico para alimentos com capacidade para 1 kg. os produtos deverão ser transportados em carro refrigerado para a garantia do congelamento e entregues de acordo com o pedido do pmae.

Lote 107: R$ ****,00 - Óleo de soja tipo 1 - antioxidantes: TBHQ e ácido cítrico. Embalagem: PET com 900 ml. Isento de odores estranhos ou qualquer substância nociva. Prazo de validade mínimo 12 meses a contar a partir da data de entrega. Marcas de referência: Coamo, Leve, Concordia ou superior.

Lote 108: R$ 945,00 - Orégano. Pacote plástico atóxico transparente fechado. Apresentar rótulo com identificação do fabricante, composição do produto, peso líquido, data de validade e lote de fabricação. Não apresentar violações, furos, rasgos ou qualquer tipo de deterioração. Produto entregue com, no mínimo: 90 do seu prazo de validade total. Embalagem de 10 g. Marcas de referência: Incas, Geriba, Beija flor, ou superior.

Lote 109: R$ ****,00 - Ovos de galinha, de 1 qualidade, branco, tipo 1, tamanho grande, íntegros ( sem rachaduras) e sem sujidades na casca embalados em caixas de papelão própria ou em bandejas revestidas em filme PVC, que contenham data de classificação e validade e Certificado de Inspeção Sanitária produto com no máximo 05 dias de classificação. O produto deverá estar acondicionado em caixas próprias, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Marcas de referência: Cantu, São José ou superior.

Lote 110: R$ ****,00 - Pão caseiro fatiado - com 21 fatias, preparado no mínimo com farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, sal e água. É PROIBIDO USO DE ADITIVOS ( ANTI- MOFO, ENZIMAS PARA MACIEZ, MELHORADOR DE FARINHA E ARMATIZANTES). Fatias médias com 1, 5 cm de espessura e medindo aproximadamente 11 cm x 10 cm. Embalagem em plástico transparente, contendo identicação do fabricante e do produto, composição, peso da embalagem, informação nutricional de acordo com a legislação vigente, data de produção e pazo validade. Não serão aceitos pães pré- preparados ( congelados), e/ou apresentando sujidades, sabor e aroma de gordura ( rancificado), mal cozido ou queimado. O transpote deverá ser feito em monoblocos plásticos, lavável, com finalidade exclusiva para este fim, em carros ou caminhões fechados. Os produtos devem OBRIGATORIAMENTE ser entregues de acordo com o pedido.

Lote 111: R$ ****,00 - Pão caseiro integral - com 21 fatias, preparado com farinha de trigo integral enriquecida com ácido fólico e ferro, sal e água. É PROIBIDO USO DE ADITIVOS ( ANTI- MOFO, ENZIMAS PARA MACIEZ, MELHORADOR DE FARINHA E ARMATIZANTES). Fatias médias com 1, 5 cm de espessura e medindo aproximadamente 11 cm x 10 cm. Embalagem em plástico transparente, contendo identicação do fabricante e do produto, composição, peso da embalagem, informação nutricional de acordo com a legislação vigente, data de produção e pazo validade. Não serão aceitos pães pré- preparados ( congelados), e/ou apresentando sujidades, sabor e aroma de gordura ( rancificado), mal cozido ou queimado. O transpote deverá ser feito em monoblocos plásticos, lavável, com finalidade exclusiva para este fim, em carros ou caminhões fechados. Os produtos devem OBRIGATORIAMENTE ser entregues de acordo com o pedido.

Lote 112: R$ ****,00 - Pão francês - obtido do cozimento de farinha de trigo enriquecida com ácido fólico e ferro, fermento biológico, água e sal, pesando aproximadamente 50 g e medindo aproximadamente 13 cm de comprimento, 9 cm de largura e 5 cm de altura. Com: cor, cheiro e sabor próprio, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem para transporte: monobloco plástico branco lavável, com finalidade exclusiva para este fim. Não serão aceitos pães pré- preparados ( congelados), e/ou apresentando sujidades, sabor e aroma de gordura ( rancificado), mal assados ou queimados.

Lote 113: R$ ****,00 - Pão sem Glúten Podendo ser de uma ou misturas das seguintes farinhas: amido de arroz, milho, araruta, fécula de batata, polvilho ou fécula de mandioca. LIVRE DE GORDURA TRANS. Embalagem plástica transparente, pesando no máximo 500 gramas de produto, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido. Validade mínima 05 meses a contar da data de entrega.

Lote 114: R$ ****,00 - Pepino tipo salada, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 115: R$ ****,00 - Pera - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 116: R$ ****,00 - Pessêgo - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 117: R$ ****,00 - Pimentão verde - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 118: R$ ****,00 - Pipoca - de primeira qualidade. Embalagem de 500g. contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima 5 meses a contar da entrega.

Lote 119: R$ ****,00 - Polpa de frutas - sabor manga, laranja, pêssego, uva, abacaxi - produto não fermentado, não acoolico, não contém glútem e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. o produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas. a embalagem deverá ser de 1kg, rotulada conforme legislação vigente. apresentar alvará sanitário. fica condicionada a assinatura da ata de registro de preços a apresentação de amostra e aprovação pela SME

Lote 120: R$ ****,00 - Polvilho tipo azedo/doce - tipo 1, fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, produto livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais; pacote de polietileno atóxico, resistente, contendo peso liquido de 500g, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 121: R$ ****,00 - Ponkan - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 122: R$ ****,00 - Presuntado - embutido de origem suína, contendo no mínimo carne suína, água, proteína veget al, sal, amido, condimentos, conservadores Nitrato e Nitrito de Sódio, estabilizante Polifosfato de Sódio e antioxidant e Eritorbato de Sódio. Resfriado a temperatura de 5 a 7 C, cortado em fatias entre 1 e 1, 5mm de espessura, com carimbos oficiais ( SIM, SIP ou SIF), de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura e Vigilância Sanitária, em embalagem plástica. Deverá ser transportados em carro refrigerado ou caixas de isopor, obedecendo à temperatura no momento do recebimento, conforme legislação vigente. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal. Marca de referência: Frimesa, Sadia, Seara, ou superior.

Lote 123: R$ ****,00 - Proteína de soja texturizada - texturização média. Pacote de 1 Kg. De ótima qualidade. Apresentar rótulo com identificação do fabricante, composição do produto, peso líquido, data de validade e lote de fabricação. Não apresentar violações, furos, rasgos ou qualquer tipo de deterioração. Produto entregue com, no mínimo: 90 do seu prazo de validade total. Marca de referência: Zaeli ou superior.

Lote 124: R$ ****,00 - Quirera de milho - amarela, fina, tipo 1 com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, com ausência de umidade, ranço. Embalagem primária plástica, atóxica, transparente, termossoldada de 1Kg, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima 5 meses a contar da entrega.

Lote 125: R$ ****,00 - Repolho verde - novo, de 1 qualidade, folhas sãs, sem rupturas com coloração uniforme, sem manchas, livre de enfermidades, isento de partes pútridas. Não deve estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica. Suficientemente desenvolvido, em perfeito estado de conservação e maturação. Embalagem: em sacos plásticos resistentes, conforme quantidade solicitada, apresentando na embalagem etiqueta de pesagem.

Lote 126: R$ 586,00 - Sal refinado - extra iodado. Ingredientes: cloreto de sódio, iodato de Potássio, atiumectante ferrocianeto de sódio INS535. Pacote plástico atóxico fechado. Apresentar rótulo com identificação do fabricante, composição do produto, peso líquido, data de validade e lote de fabricação. Não apresentar na embalagem amassados, violações, furos, rasgos ou qualquer tipo de deterioração. Produto entregue com, no mínimo: 90 do seu prazo de validade total. Marca de referência: Moc ou superior.

Lote 127: R$ ****,00 - Salsicha congelada, embalada a vácuo, peso líquido 1 kg, composta por: carne bovina, carne mecanicamente separada de frango, carne mecanicamente separada de peru, miúdos suínos, gordura suína , água, proteína de soja, amido, sal , maltodextrina, condimentos naturais, regulador de acidez lactato de sódio, conservadores nitrato, antioxidante eritorbato de sódio, estabilizantes tripolifosfato de sódio e polifosfato de sódio, aroma natural de fumaça e corante natural de urucum. Na embalagem deverá constar nome e marca do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, n? do lote e carimbo do SIF ( Serviço de Inspeção Federal) ou SISP ( Serviço de Inspeção Estadual).

Lote 128: R$ ****,00 - Seleta de legumes cozidos no vapor - ingredientes: batata, cenoura e ervilha. Apresentando cor, cheiro e sabor característicos. Embalagem: sachê, contendo 200 gramas de produto drenado, com identificação do produto, informação nutricional, marca do fabricante, data de fabricação, validade e peso líquido, reembalados em caixas de papelão resistente. Com validade mínima de 24 meses a contar da data de entrega. EQUIVALENTE, SIMILAR OU SUPERIOR A MARCA FUGINI.

Lote 129: R$ ****,00 - Sobrecoxa de frango desossada, com pele, refilada e congelada. As peças devem estar sem penas, sem pele amarela, sem penugem, sem manchas de bili, sem mancha vermelha e ausência de materiais estranhos. Toda matéria prima utilizada na elaboração do produto deve ser de qualidade comprovadamente alimentar e, os produtos de origem animal utilizados deverão ser provenientes de estabelecimento inspecionado pelo serviço de inspeção oficiai ( SIM, SIP ou SIF). Embalagem Primária: Saco de Polietileno. Peso líquido da embalagem primária: 1 ou 2 kg. Embalagem secundária: Embalagem secundária do produto deverá ser em caixa de papelão reforçado, adequado ao empilhamento recomendado lacrada com fita adesiva, resistente a danos durante o transporte ou armazenamento e que garanta a integridade do produto durante todo o seu período de validade. Caixas com até 12 kg. Validade: 12 meses. Transporte: deverá OBRIGATORIAMENTE ser feito em carro refrigerado, obedecendo à temperatura de - 12C no momento do recebimento, conforme legislação vigente na Secretaria de Saúde. Os produtos devem OBRIGATORIAMENTE ser entregues PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com o pedido.

Lote 130: R$ ****,00 - Suco de uva integral - 100 fruta. Composição: Exclusivamente suco de uva, sem adição de água, açúcar, corantes, conservantes ou outros aditivos. Origem: Não reconstituído a partir de suco concentrado.

Lote 131: R$ ****,00 - Tomate tipo rasteiro, de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, fresco, inteiro e são. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isento de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentos de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte do produto até o local de entrega. Os produtos devem ser entregues pesados e etiquetados de acordo com pedido semanal.

Lote 132: R$ ****,00 - Trigo para quibe grãos de trigo selecionados, pré- cozido e moído, Embalagem primária plástica, atóxica, transparente, termossoldada de 500g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade mínima 10 meses a contar da entrega.

Lote 133: R$ ****,00 - Uva passa - branca ou preta sem açúcar e sem semente: desidratada. Embalagens de 1kg em material plástico atóxico, apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, apresentando externamente dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote data de validade, quantidade do produto, e número do registro no ministério da agricultura. data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 134: R$ ****,00 - Uva Vitória Sem caroço - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido

Lote 135: R$ ****,00 - Vagem - de primeira qualidade, com tamanho médio padronizado, frescas, inteiras e sãs. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa. Sem parasitos, larvas ou outros animais nos produtos e embalagens. Sem umidade externa anormal. Isentas de odor e sabor estranhos. O produto deverá estar acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas, devidamente higienizadas para o transporte até o local de entrega e, OBRIGATORIAMENTE PESADOS e ETIQUETADOS de acordo com pedido.

Lote 136: R$ 657,00 - Vinagre de álcool fermentado acético de álcool, hidratado de água mineral, no mínimo 4 de acidez. Embalagem contendo de 900 ml, com identificação do produto, data de validade e fabricação. O produto deve ter registro no Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde. Validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega. Marca de referência: Chemim, Hennig ou superior.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Comando Da Marinha - Diretoria-Geral Do Pessoal Da Marinha (Uasg: 760000)

Gêneros alimentícios hortifruti

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: banana prata /banana branca

Lote 1: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: melancia vermelha

Lote 2: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: tangerina poncan

Lote 3: R$ 880,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: morango

Lote 4: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: mamão formosa

Lote 5: R$ 674,00 - Fruta adicional: sem semente, apresentação: natural, tipo 1: uva crimson

Lote 6: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: kiwi

Lote 7: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: banana prata /banana branca

Lote 8: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: melão amarelo

Lote 9: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: pera williams

Lote 10: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: abacaxi pérola

Lote 11: R$ 858,00 - Fruta apresentação: natural, tipo 1: ameixa

Lote 12: R$ 690,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: limão taiti

Lote 13: R$ ****,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: maçã gala

Lote 14: R$ 779,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: laranja pera

Lote 15: R$ 296,00 - Fruta apresentação: natural, tipo: manga tommy

Lote 16: R$ 466,00 - Condimento apresentação: natural, tipo: coentro

Lote 17: R$ 798,00 - Verdura In Natura tipo: alface crespa

Lote 18: R$ 810,00 - Verdura In Natura tipo: alface americana

Lote 19: R$ 667,00 - Verdura In Natura tipo: alface roxa

Lote 20: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: batata doce

Lote 21: R$ 594,00 - Verdura In Natura tipo: brócolis americano

Lote 22: R$ 547,00 - Verdura In Natura tipo: brócolis comum

Lote 23: R$ 270,00 - Verdura In Natura tipo: repolho roxo

Lote 24: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: tomate salada

Lote 25: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: abóbora moranga

Lote 26: R$ 567,00 - Legume In Natura tipo: batata baroa /mandioquinha

Lote 27: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: batata inglesa

Lote 28: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: inhame

Lote 29: R$ 807,00 - Legume In Natura tipo: quiabo

Lote 30: R$ 354,00 - Legume In Natura apresentação: orgânico, tipo: berinjela

Lote 31: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: beterraba

Lote 32: R$ 718,00 - Legume In Natura tipo: chuchu verde

Lote 33: R$ 784,00 - Legume In Natura tipo: pepino

Lote 34: R$ 801,00 - Legume In Natura tipo: pimentão verde

Lote 35: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: pimentão vermelho

Lote 36: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: pimentão amarelo

Lote 37: R$ 852,00 - Legume In Natura tipo: tomate cereja

Lote 38: R$ 930,00 - Legume In Natura tipo: cenoura

Lote 39: R$ ****,00 - Legume In Natura tipo: cebola branca

Lote 40: R$ ****,00 - Condimento adicional: descascado, apresentação: natural, tipo: alho

Lote 41: R$ ****,00 - Ovo classe: a, grupo: branco, origem: galinha, tipo: grande

BRASIL | SP | OSVALDO CRUZ Cidade Pequena

Municipio De Osvaldo Cruz - Secretaria Municipal De Educação

Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendor familiar rural, para o atendimento ao programa nacional de alimentação escolar/pnae.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Banana

Lote 1: R$ ****,00 - Abobrinha

Lote 2: R$ ****,00 - Acelga

Lote 3: R$ ****,00 - Alface

Lote 4: R$ ****,00 - Almeirão

Lote 5: R$ ****,00 - Banana

Lote 6: R$ ****,00 - Batata doce

Lote 7: R$ ****,00 - Brocolis

Lote 8: R$ ****,00 - Cebola

Lote 9: R$ ****,00 - Cebolinha

Lote 10: R$ ****,00 - Coentro

Lote 11: R$ ****,00 - Couve flor

Lote 12: R$ ****,00 - Couve manteiga

Lote 13: R$ ****,00 - Hortelã

Lote 14: R$ ****,00 - Limão tahiti

Lote 15: R$ ****,00 - Mandioca

Lote 16: R$ ****,00 - Melancia

Lote 17: R$ ****,00 - Melão

Lote 18: R$ ****,00 - Milho verde

Lote 19: R$ ****,00 - Pepino japonês

Lote 20: R$ ****,00 - Pimentão

Lote 21: R$ ****,00 - Pitaya

Lote 22: R$ ****,00 - Quiabo

Lote 23: R$ ****,00 - Repolho

Lote 24: R$ ****,00 - Rucula

Lote 25: R$ ****,00 - Salsa

Lote 26: R$ ****,00 - Tomate

Lote 27: R$ ****,00 - Uva niagra

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1014 usuários reais, 12/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...