Licitações de Carne Frango

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BRASIL | PB | REMÍGIO Cidade Pequena

Municipio De Remigio - Prefeitura Municipal De Remígio

Aquisição de gêneros alimetícios perecíveis destinados a diversas secretarias deste municipio

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: R$ ****,00 - CARNE DE AVE: tipo peito de frango, congelado, abatido, em perfeito estado de conservação, apresentação, integridade e consumo, livre de impurezas que a tornem imprópria ao consumo, com entrega programada na sede e distrito, conforme determinação da secretaria de saúde, com validade mínima de 60 dias da entrega do produto com data de vencimento estampada na embalagem de no mínimo 1 ano.

Lote 1: R$ ****,00 - CARNE BOVINA: tipo coxão mole, sem osso, congelada, com no máximo 10% de gordura, 3% de água e livre de aparas. Acondicionada em embalagem de 1kg, de filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98 e da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99. Com validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 2: R$ ****,00 - CARNE BOVINA: tipo moída, de primeira, congelada, sem gordura. Acondicionada em embalagem de filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98 e da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99. Em embalagens de 1kg. Com validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 3: R$ ****,00 - CARNE BOVINA: tipo sol , salgada, curada, seca, congelada, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. Embalagem com identificação, procedência, lote, data de validade, peso líquido, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 4: R$ ****,00 - CARNE BOVINA: tipo charque ponta de agulha, pacote com 1Kg. Preparado com Carne bovina ponta de agulha de boa qualidade salgada, curada, seca, de consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada à vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega na idade requisitante.

Lote 5: R$ ****,00 - CARNE BOVINA: tipo costela , fresca , c/osso , serrada , congelada. com no máximo 10% de gordura e livre de aparas. Acondicionada em embalagem de filme PVC transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as Portarias do Ministério da Agricultura e/ou Ministério da Saúde, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98 e da Resolução da ANVISA n? 105 de 19/05/99.

Lote 6: R$ ****,00 - CARNE DE AVE: semi- processado - congelado, eviscerado, limpo, com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, sem manchas e parasitas, acondicionado em saco plástico polietileno, transparente atóxico. Acondicionados em embalagens de 1kg. Com validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 7: R$ ****,00 - CARNE DE AVE: tipo coxas e sobrecoxas, congelada abatido, em perfeito estado de conservação, apresentação, integridade e consumo, livre de impurezas que a tornem imprópria ao consumo, com entrega programada na sede e distrito, conforme determinação da secretaria de saúde, com validade mínima de 60 dias da entrega do produto com data de vencimento estampada na embalagem de no mínimo 1 ano.

Lote 8: R$ ****,00 - CARNE DE AVE: tipo peito de frango, congelado, abatido, em perfeito estado de conservação, apresentação, integridade e consumo, livre de impurezas que a tornem imprópria ao consumo, com entrega programada na sede e distrito, conforme determinação da secretaria de saúde, com validade mínima de 60 dias da entrega do produto com data de vencimento estampada na embalagem de no mínimo 1 ano.

Lote 9: R$ ****,00 - FILÉ DE PEIXE: tipo tilápia de primeira qualidade, limpo, sem espinha, fatiados em bifes de 100g em média, congelados a (- 18? c), isentas de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e ou ação de microrganismos. Devidamente selada, com especificação de peso, validade, do produto e procedência. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedências, informações nutricionais, número de lote, data de validade, peso do produto, número do registro do ministério da agricultura sif. Validade mínima: 6 meses a partir da data de entrega. A Embalagem geral, deve ser de 1 Kg.

Lote 10: R$ ****,00 - Ovo de Galinha Características técnicas: fresco, tipo especial, Branco, de 50g de peso por unidade. Apresentar certificado de Inspeção Estadual ou Federal. Embalagem: papel, com rótulo, descartável, fechada, sem sujidades. bandejas contendo 30 unidades.

BRASIL | SC | LEBON RÉGIS Cidade Pequena

Municipio De Lebon Regis - Prefeitura Municipal De Lebon Régis

REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e buffet, abrangendo o fornecimento de café da manhã, brunch, almoço, lanche, jantar, coquetel e coffee break, bem como a locação de espaço estruturado para eventos institucionais e administrativos promovidos pela Secretaria Municipal de Administração do Município de Lebon Régis/SC, pelo período de 12 ( doze) meses, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 2 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 2 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 3 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 3 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 4 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 4 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Café da manhã: O serviço de café da manhã deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária para a perfeita execução, devendo conter 03 ( três) tipos de sucos naturais, podendo incluir laranja, uva, abacaxi, morango e maracujá, além de café, chocolate quente e leite com e sem lactose. Deverá ser disponibilizada cesta de pães variados, incluindo integral, caseiro, francês, de leite e broa, acompanhada de torradas, geleia, mel e requeijão. O cardápio deverá conter frios como queijo, presunto, salame, muçarela e morcilha, bem como 01 ( um) tipo de mingau e 02 ( dois) tipos de bolo, podendo ser de fubá, chocolate, milho, laranja ou mandioca. Também deverão ser oferecidos 02 ( dois) tipos de sanduíches, sendo um de frios e outro natural, além de salada de frutas composta por banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, e cesta de frutas com banana, maçã, laranja, mamão e melancia. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos, bem como chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes. A execução deverá contar com equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, garantindo a adequada organização e atendimento durante todo o serviço.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Brunch: O serviço de brunch deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à execução adequada do evento. O cardápio deverá conter, no mínimo, 02 ( dois) pratos quentes, acompanhados de canapés, folhados, 04 ( quatro) tipos de salgadinhos e 04 ( quatro) tipos de docinhos, além de 04 ( quatro) tipos de sucos variados, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a qualidade e a temperatura adequada dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, de forma a assegurar atendimento eficiente e cordial aos participantes.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Lanche: O serviço de lanche deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à adequada execução do evento. O cardápio deverá incluir sanduíches de frios e sanduíches naturais, tábua de frios, salgados assados, frutas variadas como banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, além de bolos nos sabores fubá, chocolate, milho, laranja e mandioca. As bebidas deverão contemplar sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser disponibilizados todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade adequadas dos alimentos durante todo o atendimento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando eficiência, cordialidade e organização compatíveis com o padrão exigido pela Administração.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - Coquetel de Pratos Típicos: O serviço de coquetel de pratos típicos deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir 03 ( três) pratos quentes, folhados, canapés, docinhos, salgadinhos, mini sanduíches, quiches, sucos e água mineral com e sem gás, bem como comidas típicas variadas, tais como virado de feijão, polenta na chapa, queijo na chapa, mexido de ovo e batata- doce assada. Deverão ser servidos também café, leite, chá, suco, pães em 04 ( quatro) tipos, acompanhados de chimia, nata, doce de leite, margarina e açúcar em sachê, além de prato de frios composto por salame, morcilha, presunto, queijo e mortadela. O serviço deverá incluir ainda espátulas plásticas descartáveis para mexer o café. Deverão ser disponibilizados todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando organização, eficiência e atendimento compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - Coffee Break: O serviço de coffee break deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir mini sanduíches com frios, mini sanduíches com molho de salsicha, mini baguetes, bolos diversos em 04 ( quatro) tipos, salada de frutas composta por 05 ( cinco) variedades, salgadinhos em 04 ( quatro) tipos, sucos em 04 ( quatro) sabores diferentes, além de água mineral com e sem gás, café, leite e chá. Deverão ser fornecidas espátulas plásticas descartáveis para mexer o café, bem como todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - Locação de Espaço: O local destinado à execução dos serviços deverá estar situado dentro do perímetro urbano do Município de Lebon Régis/SC, adequado ao fornecimento e consumo de alimentos, bem como à acomodação confortável e segura das pessoas participantes. O espaço deverá apresentar condições plenas de segurança, higiene e infraestrutura, com instalações em bom estado de conservação e manutenção, garantindo conforto, acessibilidade e qualidade no atendimento. O estabelecimento deverá possuir todas as licenças, alvarás e autorizações exigidas pelos órgãos competentes para o pleno funcionamento de suas atividades, especialmente aquelas relacionadas à vigilância sanitária, segurança, acessibilidade e exercício regular da atividade comercial.

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 2 - Café da manhã: O serviço de café da manhã deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária para a perfeita execução, devendo conter 03 ( três) tipos de sucos naturais, podendo incluir laranja, uva, abacaxi, morango e maracujá, além de café, chocolate quente e leite com e sem lactose. Deverá ser disponibilizada cesta de pães variados, incluindo integral, caseiro, francês, de leite e broa, acompanhada de torradas, geleia, mel e requeijão. O cardápio deverá conter frios como queijo, presunto, salame, muçarela e morcilha, bem como 01 ( um) tipo de mingau e 02 ( dois) tipos de bolo, podendo ser de fubá, chocolate, milho, laranja ou mandioca. Também deverão ser oferecidos 02 ( dois) tipos de sanduíches, sendo um de frios e outro natural, além de salada de frutas composta por banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, e cesta de frutas com banana, maçã, laranja, mamão e melancia. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos, bem como chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes. A execução deverá contar com equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, garantindo a adequada organização e atendimento durante todo o serviço.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 2 - Brunch: O serviço de brunch deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à execução adequada do evento. O cardápio deverá conter, no mínimo, 02 ( dois) pratos quentes, acompanhados de canapés, folhados, 04 ( quatro) tipos de salgadinhos e 04 ( quatro) tipos de docinhos, além de 04 ( quatro) tipos de sucos variados, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a qualidade e a temperatura adequada dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, de forma a assegurar atendimento eficiente e cordial aos participantes.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 2 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 2 - Lanche: O serviço de lanche deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à adequada execução do evento. O cardápio deverá incluir sanduíches de frios e sanduíches naturais, tábua de frios, salgados assados, frutas variadas como banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, além de bolos nos sabores fubá, chocolate, milho, laranja e mandioca. As bebidas deverão contemplar sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser disponibilizados todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade adequadas dos alimentos durante todo o atendimento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando eficiência, cordialidade e organização compatíveis com o padrão exigido pela Administração.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 2 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 2 - Coquetel de Pratos Típicos: O serviço de coquetel de pratos típicos deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir 03 ( três) pratos quentes, folhados, canapés, docinhos, salgadinhos, mini sanduíches, quiches, sucos e água mineral com e sem gás, bem como comidas típicas variadas, tais como virado de feijão, polenta na chapa, queijo na chapa, mexido de ovo e batata- doce assada. Deverão ser servidos também café, leite, chá, suco, pães em 04 ( quatro) tipos, acompanhados de chimia, nata, doce de leite, margarina e açúcar em sachê, além de prato de frios composto por salame, morcilha, presunto, queijo e mortadela. O serviço deverá incluir ainda espátulas plásticas descartáveis para mexer o café. Deverão ser disponibilizados todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando organização, eficiência e atendimento compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 2 - Coffee Break: O serviço de coffee break deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir mini sanduíches com frios, mini sanduíches com molho de salsicha, mini baguetes, bolos diversos em 04 ( quatro) tipos, salada de frutas composta por 05 ( cinco) variedades, salgadinhos em 04 ( quatro) tipos, sucos em 04 ( quatro) sabores diferentes, além de água mineral com e sem gás, café, leite e chá. Deverão ser fornecidas espátulas plásticas descartáveis para mexer o café, bem como todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 2 - Locação de Espaço: O local destinado à execução dos serviços deverá estar situado dentro do perímetro urbano do Município de Lebon Régis/SC, adequado ao fornecimento e consumo de alimentos, bem como à acomodação confortável e segura das pessoas participantes. O espaço deverá apresentar condições plenas de segurança, higiene e infraestrutura, com instalações em bom estado de conservação e manutenção, garantindo conforto, acessibilidade e qualidade no atendimento. O estabelecimento deverá possuir todas as licenças, alvarás e autorizações exigidas pelos órgãos competentes para o pleno funcionamento de suas atividades, especialmente aquelas relacionadas à vigilância sanitária, segurança, acessibilidade e exercício regular da atividade comercial.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 3 - Café da manhã: O serviço de café da manhã deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária para a perfeita execução, devendo conter 03 ( três) tipos de sucos naturais, podendo incluir laranja, uva, abacaxi, morango e maracujá, além de café, chocolate quente e leite com e sem lactose. Deverá ser disponibilizada cesta de pães variados, incluindo integral, caseiro, francês, de leite e broa, acompanhada de torradas, geleia, mel e requeijão. O cardápio deverá conter frios como queijo, presunto, salame, muçarela e morcilha, bem como 01 ( um) tipo de mingau e 02 ( dois) tipos de bolo, podendo ser de fubá, chocolate, milho, laranja ou mandioca. Também deverão ser oferecidos 02 ( dois) tipos de sanduíches, sendo um de frios e outro natural, além de salada de frutas composta por banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, e cesta de frutas com banana, maçã, laranja, mamão e melancia. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos, bem como chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes. A execução deverá contar com equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, garantindo a adequada organização e atendimento durante todo o serviço.

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 3 - Brunch: O serviço de brunch deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à execução adequada do evento. O cardápio deverá conter, no mínimo, 02 ( dois) pratos quentes, acompanhados de canapés, folhados, 04 ( quatro) tipos de salgadinhos e 04 ( quatro) tipos de docinhos, além de 04 ( quatro) tipos de sucos variados, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a qualidade e a temperatura adequada dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, de forma a assegurar atendimento eficiente e cordial aos participantes.

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 3 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 3 - Lanche: O serviço de lanche deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à adequada execução do evento. O cardápio deverá incluir sanduíches de frios e sanduíches naturais, tábua de frios, salgados assados, frutas variadas como banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, além de bolos nos sabores fubá, chocolate, milho, laranja e mandioca. As bebidas deverão contemplar sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser disponibilizados todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade adequadas dos alimentos durante todo o atendimento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando eficiência, cordialidade e organização compatíveis com o padrão exigido pela Administração.

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 3 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 3 - Coquetel de Pratos Típicos: O serviço de coquetel de pratos típicos deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir 03 ( três) pratos quentes, folhados, canapés, docinhos, salgadinhos, mini sanduíches, quiches, sucos e água mineral com e sem gás, bem como comidas típicas variadas, tais como virado de feijão, polenta na chapa, queijo na chapa, mexido de ovo e batata- doce assada. Deverão ser servidos também café, leite, chá, suco, pães em 04 ( quatro) tipos, acompanhados de chimia, nata, doce de leite, margarina e açúcar em sachê, além de prato de frios composto por salame, morcilha, presunto, queijo e mortadela. O serviço deverá incluir ainda espátulas plásticas descartáveis para mexer o café. Deverão ser disponibilizados todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando organização, eficiência e atendimento compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 3 - Coffee Break: O serviço de coffee break deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir mini sanduíches com frios, mini sanduíches com molho de salsicha, mini baguetes, bolos diversos em 04 ( quatro) tipos, salada de frutas composta por 05 ( cinco) variedades, salgadinhos em 04 ( quatro) tipos, sucos em 04 ( quatro) sabores diferentes, além de água mineral com e sem gás, café, leite e chá. Deverão ser fornecidas espátulas plásticas descartáveis para mexer o café, bem como todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 3 - Locação de Espaço: O local destinado à execução dos serviços deverá estar situado dentro do perímetro urbano do Município de Lebon Régis/SC, adequado ao fornecimento e consumo de alimentos, bem como à acomodação confortável e segura das pessoas participantes. O espaço deverá apresentar condições plenas de segurança, higiene e infraestrutura, com instalações em bom estado de conservação e manutenção, garantindo conforto, acessibilidade e qualidade no atendimento. O estabelecimento deverá possuir todas as licenças, alvarás e autorizações exigidas pelos órgãos competentes para o pleno funcionamento de suas atividades, especialmente aquelas relacionadas à vigilância sanitária, segurança, acessibilidade e exercício regular da atividade comercial.

Lote 25: R$ ****,00 - Lote 4 - Café da manhã: O serviço de café da manhã deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária para a perfeita execução, devendo conter 03 ( três) tipos de sucos naturais, podendo incluir laranja, uva, abacaxi, morango e maracujá, além de café, chocolate quente e leite com e sem lactose. Deverá ser disponibilizada cesta de pães variados, incluindo integral, caseiro, francês, de leite e broa, acompanhada de torradas, geleia, mel e requeijão. O cardápio deverá conter frios como queijo, presunto, salame, muçarela e morcilha, bem como 01 ( um) tipo de mingau e 02 ( dois) tipos de bolo, podendo ser de fubá, chocolate, milho, laranja ou mandioca. Também deverão ser oferecidos 02 ( dois) tipos de sanduíches, sendo um de frios e outro natural, além de salada de frutas composta por banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, e cesta de frutas com banana, maçã, laranja, mamão e melancia. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos, bem como chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes. A execução deverá contar com equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, garantindo a adequada organização e atendimento durante todo o serviço.

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 4 - Brunch: O serviço de brunch deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à execução adequada do evento. O cardápio deverá conter, no mínimo, 02 ( dois) pratos quentes, acompanhados de canapés, folhados, 04 ( quatro) tipos de salgadinhos e 04 ( quatro) tipos de docinhos, além de 04 ( quatro) tipos de sucos variados, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a qualidade e a temperatura adequada dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, incluindo garçons e pessoal de apoio, de forma a assegurar atendimento eficiente e cordial aos participantes.

Lote 27: R$ ****,00 - Lote 4 - Almoço: O serviço de almoço deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir, no mínimo, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, arroz, maionese, farofa, 02 ( dois) tipos de sobremesas e frutas variadas. As bebidas deverão incluir sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser fornecidos todos os itens necessários à adequada apresentação e consumo das refeições, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período de serviço. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 28: R$ ****,00 - Lote 4 - Lanche: O serviço de lanche deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à adequada execução do evento. O cardápio deverá incluir sanduíches de frios e sanduíches naturais, tábua de frios, salgados assados, frutas variadas como banana, mamão, melancia, uva, abacaxi e laranja, além de bolos nos sabores fubá, chocolate, milho, laranja e mandioca. As bebidas deverão contemplar sucos, refrigerantes e água mineral com e sem gás. Deverão ser disponibilizados todos os itens necessários à perfeita apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade adequadas dos alimentos durante todo o atendimento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando eficiência, cordialidade e organização compatíveis com o padrão exigido pela Administração.

Lote 29: R$ ****,00 - Lote 4 - Jantar: O serviço de jantar deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir entrada, 03 ( três) pratos quentes, sendo um à base de carne, um de peixe e um de frango, acompanhados de 02 ( dois) tipos de saladas, maionese, pães tipo mini baguete, risoto, arroz e farofa. Deverão ser servidos ainda 02 ( dois) tipos de sobremesas, 03 ( três) tipos de sucos, 04 ( quatro) tipos de refrigerantes, água mineral com e sem gás, café e licor. O serviço deverá dispor de toda a louça necessária, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios indispensáveis à adequada apresentação e consumo. Deverá ser disponibilizada chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 30: R$ ****,00 - Lote 4 - Coquetel de Pratos Típicos: O serviço de coquetel de pratos típicos deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir 03 ( três) pratos quentes, folhados, canapés, docinhos, salgadinhos, mini sanduíches, quiches, sucos e água mineral com e sem gás, bem como comidas típicas variadas, tais como virado de feijão, polenta na chapa, queijo na chapa, mexido de ovo e batata- doce assada. Deverão ser servidos também café, leite, chá, suco, pães em 04 ( quatro) tipos, acompanhados de chimia, nata, doce de leite, margarina e açúcar em sachê, além de prato de frios composto por salame, morcilha, presunto, queijo e mortadela. O serviço deverá incluir ainda espátulas plásticas descartáveis para mexer o café. Deverão ser disponibilizados todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando organização, eficiência e atendimento compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 4 - Coffee Break: O serviço de coffee break deverá compreender o fornecimento completo de alimentos, bebidas, utensílios, mobiliário, equipamentos e mão de obra necessária à perfeita execução do evento. O cardápio deverá incluir mini sanduíches com frios, mini sanduíches com molho de salsicha, mini baguetes, bolos diversos em 04 ( quatro) tipos, salada de frutas composta por 05 ( cinco) variedades, salgadinhos em 04 ( quatro) tipos, sucos em 04 ( quatro) sabores diferentes, além de água mineral com e sem gás, café, leite e chá. Deverão ser fornecidas espátulas plásticas descartáveis para mexer o café, bem como todos os itens indispensáveis à adequada apresentação e consumo, incluindo louças, toalhas, mesas, cadeiras, guardanapos, talheres, copos e demais utensílios necessários. O serviço deverá dispor de chapa a gás ou elétrica para preparo e manutenção dos pratos quentes, garantindo a temperatura e a qualidade dos alimentos durante todo o período do evento. A execução deverá ser realizada por equipe completa, composta por garçons e pessoal de apoio, assegurando atendimento eficiente, cordial e compatível com o padrão exigido pela Administração.

Lote 32: R$ ****,00 - Lote 4 - Locação de Espaço: O local destinado à execução dos serviços deverá estar situado dentro do perímetro urbano do Município de Lebon Régis/SC, adequado ao fornecimento e consumo de alimentos, bem como à acomodação confortável e segura das pessoas participantes. O espaço deverá apresentar condições plenas de segurança, higiene e infraestrutura, com instalações em bom estado de conservação e manutenção, garantindo conforto, acessibilidade e qualidade no atendimento. O estabelecimento deverá possuir todas as licenças, alvarás e autorizações exigidas pelos órgãos competentes para o pleno funcionamento de suas atividades, especialmente aquelas relacionadas à vigilância sanitária, segurança, acessibilidade e exercício regular da atividade comercial.

BRASIL | MG | ROCHEDO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Rochedo De Minas - Prefeitura Municipal De Rochedo De Minas

Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar das Unidades Educacionais do Município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: R$ ****,00 - FILE DE PEITO DE FRANGO CONGELADO: Carne de frango, tipo peito, congelada, não temperado, com pele, com adição de água de no máximo 4 %. Aspecto próprio, não amolecida, nem pegajosa, cor própria e sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Com etiquetas de identificação ( validade, peso, procedência, número de registro no SIF, SIE, SIM) em cada embalagem. Devem estar de acordo com as exigências da Legislação Sanitária em vigor no país ANVISA/MS. Produto deve conter data de fabricação de até 15 dias anteriores à entrega

Lote 1: R$ ****,00 - ABOBRINHA: Produtos sãos, limpos e de boa qualidade, sem defeitos, suficientemente desenvolvidos, com aspecto, aroma e sabor típicos da variedade e uniformidade no tamanho e na cor. Não serão permitidos rachaduras, perfurações e cortes. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 2: R$ ****,00 - ACÉM BOVINO MOÍDO REFRIGERADO: Carne bovina, tipo moída, acém, sem pelanca, sem sebo, refrigerado, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios, com no máximo 10% de gordura, em embalagem plástica de 1 kg transparente e resistente. Certificado de Inspeção Sanitária

Lote 3: R$ ****,00 - AÇUCAR CRISTAL PCT 5KG: Produto de boa qualidade, cor clara, embalagem plástica de 5, 0 kg, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data da entrega

Lote 4: R$ ****,00 - ALHO NACIONAL: Produto com dentes bem definidos, limpos, firmes, sem manchas e livre de broto. Isento de lesões de origem física, mecânica ou biológica, matéria terrosa, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos de parasitas e larvas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 5: R$ ****,00 - AMENDOIM CRU VERMELHO PCT 500G: Produto de boa qualidade, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, embalagem plástica de 500g, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO TIPO 1 PCT 5KG: grupo beneficiado, classe longo fino, contendo no mínimo de 90% de grãos inteiros, com no máximo de 14% de umidade e com valor nutricional na porção de 50g contendo no mínimo de 37g de carboidratos, 4g de proteínas e 0 de gorduras totais. Com rendimento após o cozimento de no mínimo 2, 5 vezes a mais do peso antes da cocção, devendo também apresentar coloração branca, grãos íntegros, longos e finos, soltos após cozimento, tipo 1. Embalagem de 5 kg, com registro no Ministério da Agricultura - SIF. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - AZEITE DE OLIVA EXTRA - VIRGEM 500 ML: Produto com acidez 0, 5%, embalagem de 500 ml, com identificação ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 12 ( doze) meses, a contar da data de entrega.

Lote 8: R$ ****,00 - BATATA BAROA: produto de primeira qualidade, tamanho médio, uniforme, isentas de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à casca. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 9: R$ ****,00 - BATATA INGLESA: Produto em tamanho médio, inteira, lisa, com polpa intacta e limpa, sem brotos, sem manchas esverdeadas, rachaduras ou cortes na casca ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 10: R$ ****,00 - BERINJELA: Produto em tamanho médio, inteira, lisa, com polpa intacta e limpa, sem brotos, sem manchas esverdeadas, rachaduras ou cortes na casca ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - BETERRABA: Produto de primeira qualidade, não perfuradas, sem parasitas aderidos. Bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos, firmes, sem corpos estranhos ou terra aderido à superfície. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 12: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO MAIZENA PCT 400G: Biscoito doce tipo maisena de boa qualidade, inteiros, constando identificação do produto: marca, fabricante, data da fabricação, validade e lote. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem primária em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400g com dupla embalagem e em embalagem secundária de caixa de papelão. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 13: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM CRACKER PCT 400G: Ingredientes: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico ( vit. b9), açúcar, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, sal refinado, extrato de malte, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de sódio, amido de milho. Valor nutricional na porção de 100g: mínimo 70g de carboidrato, 10g de proteína e 12, 5g gorduras totais. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço - embalagem primaria em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 400g com dupla embalagem e em embalagem secundária de caixa de papelão, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido. Validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 14: R$ ****,00 - Biscoito tipo rosquinha SABORES VARIADOS . Produzida com farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, crocante, livre de gorduras trans. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote com 350g.

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito tipo rosquinha SABORES VARIADOS ZERO LACTOSE . Produzida com farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, crocante, livre de gorduras trans. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Pacote com 350g.

Lote 16: R$ 489,00 - CANJICA BRANCA PCT 500G: Produto de boa qualidade, branca em embalagem primária, saco polietileno atóxico resistente de 500 gramas. Rótulo deve conter com informação nutricional, data de validade e lote. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 17: R$ ****,00 - CANJIQUINHA PCT 500G: Canjiquinha de milho, amarela, tipo 1, embalada em pacote plástico transparente resistente de 500g. Rótulo com prazo de validade/lote bem visível e informação nutricional. Validade mínima de 03 ( três) meses a contar da data de entrega

Lote 18: R$ ****,00 - CARNE SUÍNA, PERNIL, FRESCO: de boa qualidade, conservado refrigerado, deve apresentar odor e cor característicos, cortado e porcionado na hora da entrega, conforme pedido. O ESTABELECIMENTO DEVE TER REGISTRO DE COMPRA DE CARNE INSPECIONADA E ALVARÁ SANITÁRIO. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 19: R$ ****,00 - CEBOLA: Produto fresco, com as extremidades firmes, cor brilhante, haste bem seca. Isentas de broto, lesões de origem física, mecânica ou biológica, substâncias terrosas, sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, insetos, parasitas e larvas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 20: R$ ****,00 - CENOURA: Produto de porte médio de boa qualidade, fresco, e firme, apresentando tamanho uniforme e apresentar grau de maturação tal, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão aceitos defeitos graves de natureza fitossanitária, fisiológicas e mecânicas ( físicas), que afetem sua qualidade e aspecto, com a casca e polpa intactas e firmes. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 21: R$ ****,00 - CHUCHU: De primeira qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 22: R$ ****,00 - COLORAU, COLORÍFICO: em pó fino, homogêneo; obtido de frutos maduros de espécimes genuínos; grãos sãos, limpos, dessecados e moídos; de coloração vermelho intenso; com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; isento de materiais estranhos a sua espécie; acondionado em saco plástico transparente, atóxico, resistente; validade mínima 7 meses a contar as entrega, hermeticamente vedado; embalagem de 500g.

Lote 23: R$ ****,00 - ESPINAFRE: maço com folhas íntegras, livres de manchas, não amareladas ou murchas, em perfeita condição de apresentação. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 24: R$ ****,00 - Farinha de aveia , produto resultante da moagem de grãos de aveia após limpeza e classificação. Embalagem: plástica transparente , atóxica, resistente hermeticamente vedada. Acondicionada em caixa de papelão contendo as seguintes informações: identificação e procedência , composição nutricional , data de fabricação e data de validade , n? do lote , quantidade do produto, registro no ministério da agricultura. Embalagem de 250g

Lote 25: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA PCT 1 KG: Torrada, seca, fina, tipo 1, em embalagem polietileno atóxico, resistente de 1 kg. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 26: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO ESPECIAL: enriquecida com ferro e ácido e fólico pacote de 1kg, isento de mofo, impureza, com data de fabricação e validade

Lote 27: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO NOVO, TIPO 1: Produto novo, tipo 1, constituído de grãos da mesma coloração, admitindo- se no máximo 5% de mistura de outras classes e até 10% de mistura de variedades da classe cores, isento de matéria terrosa, parasitas, pedaços de grãos ardidos, brotados, chocos, imaturos, mofados; embalagem primária saco de polietileno atóxico e resistente, com peso de 1kg cada. Validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 28: R$ ****,00 - Fermento químico seco. Pó fino, homogêneo, coloração branca. Isento de umidade e sujidades. Embalagem plástica com tampa de rosca, conter dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses acontar da data de entrega do produto. Frasco de 250 gramas

Lote 29: R$ ****,00 - Filé de merluza congelado, pacote 1 kg, sem pele sem espinho limpo com cor cheiro e sabor próprio sem manchas esverdeadas e parasitas. Acondicionado em embalagem plastica com registro de inspeção sanitária dados do fabricante informação nutricional especificação do produto data de vencimento estampada na embalagem validade minima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 30: R$ ****,00 - FILE DE PEITO DE FRANGO CONGELADO: Carne de frango, tipo peito, congelada, não temperado, com pele, com adição de água de no máximo 4 %. Aspecto próprio, não amolecida, nem pegajosa, cor própria e sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Com etiquetas de identificação ( validade, peso, procedência, número de registro no SIF, SIE, SIM) em cada embalagem. Devem estar de acordo com as exigências da Legislação Sanitária em vigor no país ANVISA/MS. Produto deve conter data de fabricação de até 15 dias anteriores à entrega

Lote 31: R$ ****,00 - Frango congelado coxa e sobrecoxa , com coloração característica, em embalagem resistente e adequada e especificado o tipo, data de validade e com registro de inspeção federal e /ou estadual.

Lote 32: R$ ****,00 - FUBÁ DE MILHO PCT 1 KG: Produto de boa qualidade, fubá de milho amarelo, moinho dágua, enriquecido com ferro e ácido fólico, embalado em pacote plástico de 1Kg, resistente transparente. No seu rótulo deve constar prazo de validade visível, lote, informação nutricional e sobre glúten. Validade de 03 ( três) meses a partir da data de entrega

Lote 33: R$ ****,00 - IOGURTE, COM POLPA DE FRUTAS, BANDEJA 540G: Produto de boa qualidade, com polpa de frutas, BANDEJA com 6 unidades, cada unidade pesando 90g totalizando em 540g. No rótulo deve conter dados do fabricante, prazo de validade, valor nutricional completo, Validade mínima de 30 ( trinta) dias a contar da data de entrega

Lote 34: R$ ****,00 - IOGURTE tipo chupetinha contendo 120 g, sabores Morango, com odor e aspectos característicos.

Lote 35: R$ ****,00 - IOGURTE ZERO LACTOSE, SABOR MORANGO, BANDEJA 360G: Iogurte com polpa de frutas 0% lactose, sabor morango para dietas com restrição de lactose. Bandeja com 6 unidades, cada unidade pesando 90g, totalizando 360g. Contendo na embalagem a identificação ( rótulo) do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a contar da data de entrega

Lote 36: R$ ****,00 - Leite de vaca, UHT, integral. Embalagem, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 2 ( dois) meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem 1 litro.

Lote 37: R$ ****,00 - Leite de vaca, UHT, ZERO LACTOSE. Embalagem, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 2 ( dois) meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem 1 litro.

Lote 38: R$ ****,00 - Leite fluido de vaca pasteurizado, tipo c acondicionado em embalagem plástica de polietileno de baixa densidade o equivalente de qualidade superior com capacidade de 01 ( um) litro e com validade minima de 03( três) dias.

Lote 39: R$ ****,00 - Linguiça de pernil pura caseira fresca sem pimenta de boa qualidade

Lote 40: R$ ****,00 - MAÇÃ NACIONAL: tamanho médio, íntegras, firmes e sem manchas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.

Lote 41: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO ESPAGUETE N? 8 PCT 500G: Sêmola de trigo enriquecida, com ovos, procedência nacional, isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalagem tipo sacos de polietileno, transparentes, atóxicos e resistentes, de 500 gramas. Prazo mínimo de validade de 1 ano a partir da data de entrega

Lote 42: R$ ****,00 - MACARRÃO TIPO PARAFUSO PCT 500G: Sêmola de trigo enriquecida, com ovos, procedência nacional, isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Embalagem tipo sacos de polietileno, transparentes, atóxicos e resistentes, de 500 gramas. Prazo mínimo de validade de 1 ano a partir da data de entrega

Lote 43: R$ ****,00 - MAMÃO: Tipo papaia ou havaí, primeira qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas; tamanho e coloração uniformes; devendo ser bem desenvolvido e maduro; com polpa firme e intacta; sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Consumo imediato e em escala no decorrer da semana. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 44: R$ ****,00 - MANTEIGA COM SAL: acondicionado em pote de poliestireno impresso, com tampa, 1? qualidade. O Produto deverá ter validade não inferior a 150 dias. Pote de 500g

Lote 45: R$ ****,00 - MARGARINA VEGETAL CREMOSA COM SAL 500G: Ingredientes: óleos vegetais líquidos e interesterificados, água, sal, leite desnatado reconstituído, vitamina a ( **** u. i. /100g), estabilizantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos, lecitina de soja e ésteres de poliglicerol de ácidos graxos, conservador sorbato de potássio, acidulante ácido lático, aromatizantes, antioxidantes: edtacálcico dissódico, bht e ácido cítrico e corante natural de urucum e cúrcuma. Com 80% de teor de gordura, refrigerado, não rançoso, acondicionado em embalagem resistente de polietileno, contendo 500 gramas. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 46: R$ ****,00 - MELANCIA: De primeira, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 47: R$ ****,00 - Molho de tomate: tipo sache de 340g, sem amassos, vazamentos e que contenham data de fabricação e vencimento de no minimo 6 meses à vencer.

Lote 48: R$ ****,00 - MÚSCULO BOVINO REFRIGERADO: Carne bovina em pedaços, sem osso, tipo músculo, sem pelanca, sem gordura, congelada, sem sebo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, embalada em embalagem própria, sem sujidades e ação de micróbios, com no máximo 10% de gordura, em embalagem plástica de 01 a 02 kg transparente e resistente. Certificado de Inspeção Sanitária. Produto deve conter data de fabricação de até 15 dias anteriores à entrega

Lote 49: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA VEGETAL 900ML: Óleo de soja refinado, envasado em garrafa plástica resistente, transparente, contendo 900 ml, isento de turvação, substancias em suspensão ou depósito, cor própria, ausência de odor e sabor não característico, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 50: R$ 535,00 - ORÉGANO DESIDRATADO PCT 10G - embalagem plástica transparente resistente, contendo 10 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega

Lote 51: R$ ****,00 - OVOS DE GALINHA, BRANCO, MÉDIO, TIPO ESPECIAL: selecionados, com cascas limpas, sem trincas ou rachaduras, em bandeja com 30 unidades, contendo data da coleta.

Lote 52: R$ ****,00 - PÃO DE BATATA: Pacote com 300 gramas. Formato fusiforme com adição de farinha, açúcar, sal, fubá, ovos, margarina e leite em pó. Deverão ser acondicionados em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico

Lote 53: R$ ****,00 - PÃO DE FORMA TRADICIONAL: Produto fatiado verticalmente isento de gordura trans, bem acondicionado, assado ao ponto. Acondicionado em pacotes com aproximadamente 500 gramas. Fatiado verticalmente com aproximadamente 25 gramas cada. Embalagens com aproximadamente 20 fatias. No seu rótulo deverá conter informação nutricional por porção, sobre glúten, ingredientes, data de fabricação, validade e lote. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega

Lote 54: R$ ****,00 - PÃO DE MILHO : Pacote de 300 gramas. Formato fusiforme com adição de farinha, açúcar, sal, fubá, ovos, margarina e leite em pó. Deverão ser acondicionados em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Produtos DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA deverão apresentar ficha técnica, assinada pelo responsável técnico

Lote 55: R$ ****,00 - PÃO PARA HOT DOG : Pacote de 450 gramas, formato fusiforme com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionados em sacos de polietileno atóxico de forma que o produto seja entregue íntegro, fresco, macio, sem presença de sujidades, informar os dados de identificação do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega

Lote 56: R$ ****,00 - PIMENTÃO VERDE: Produto fresco, com fruto íntegro e com as características organolépticas mantidas. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 57: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTA INTEGRAL DE MORANGO KG Produto congelado, sem adição de corantes artificiais e aditivos químicos, sabor característico e agradável. Isenta de: vestígio de descongelamento, odor forte e desagradável e qualquer substância contaminante. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico, resistente, transparente, peso líquido de 01 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade

Lote 58: R$ ****,00 - QUIABO: Tipo capsula, liso e roliço sem danos físico ou mecânico decorrente do transporte. Tamanho e coloração uniformes, consumo imediato e em escala. Características: verde- escuro sem manchas e macios, devem estalar facilmente sob suave pressão. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 59: R$ ****,00 - REPOLHO BRANCO: Produto de tamanho médio, de boa qualidade, limpo, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de material terroso nas folhas externas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega GENEROS ALIMENTICIOSkilograma

Lote 60: R$ ****,00 - Requeijão tipo cremoso. Produto pastoso de cor clara, uniforme, odor e sabor próprios, isento de mofos, bolores ou substâncias estranhas. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade. Produto em embalagem resistente de polietileno. Pote de 250 gramas.

Lote 61: R$ ****,00 - Requeijão tipo cremoso zero lactose. Produto pastoso de cor clara, uniforme, odor e sabor próprios, isento de mofos, bolores ou substâncias estranhas. Embalagem contendo data de fabricação e prazo de validade. Produto em embalagem resistente de polietileno. Pote de 400 gramas.

Lote 62: R$ ****,00 - SAL IODADO REFINADO PCT 1 KG: Sal iodado, constituído de cristais de granulação uniforme e isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote data de fabricação, quantidade do produto, número de registro, embalagem de 1 kg. Validade mínima de 12 ( doze) meses após entrega

Lote 63: R$ ****,00 - TOMATE: Produto de primeira, apresentando grau de maturação - com aproximadamente 80% de maturação - tal que lhe permita suportar a manipulação o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega

Lote 64: R$ ****,00 - TRIGO PARA QUIBE: com aspecto cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em embalagem plástica, contengo 500g. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 65: R$ ****,00 - VAGEM: tamanho médio, íntegras, livre de machas ou partes estragadas, com boa apresentação

Lote 66: R$ ****,00 - VINAGRE BRANCO: agrin, fermentado acético de álcool e vinho branco; resultante da fermentação de álcool ( 90%) e vinho branco ( 10%); isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos. Livre de sujidades, material terroso e detritos de animais e vegetais. Embalagem: frasco com tampa inviolável, hermeticamente fechado. Validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Embalagem c/750ml

BRASIL | MA | BARREIRINHAS Cidade Pequena

Municipio De Barreirinhas - Camara Municipal - Câmara Municipal De Barreirinhas

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento, sob demanda, de alimentação ( tipo coffee break industrializados e bebidas) durante as sessões solenes da Câmara Municipal de Barreirinhas - MA

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: Salgados variados finos, conformes sugestões: COQUETEL: centos de salgados variados: coxinha de carne e frango, rissole de carne e frango, canudinho, empadinha, quibe apimentado e sem pimenta, pastelzinho, bolinha de queijo. . Mini sanduíches naturais, com pão inte creme de ricota com gergelim ou frango com queijo branco e cenoura ralada e atum.

Lote 1: Sucos de frutas: natural ou poupa, servidas em jarras de 2L, conforme sugestões: Sucos ( mínimo 2 tipos por pedido polpa ou naturais) suco de frutas ( laranja, limão, uva), polpas ( acerola, caju, manga, abacaxi, abacaxi com hortelã, uva, maracujá, mangaba, cajá, pitanga, pinha, goiaba e graviola).

Lote 2: Refrigerantes: tipo cola e guaraná, normal e zero ( mínimo de 2 tipos por pedido)

Lote 3: Iogurte desnatado com ou sem frutas: servido em embalagens de aproximadamente 170g

Lote 4: Frutas fatiadas ou salada de frutas, conforme: mamão formosa ou papaia, melancia, melão, abacaxi, manga, Kiwi, uva verde, uva roxa, goiaba, ameixa fresca, pera, maça, laranja, tangerina. Espetinhos com pedaços de frutas variadas

Lote 5: Salgados variados finos, conformes sugestões: COQUETEL: centos de salgados variados: coxinha de carne e frango, rissole de carne e frango, canudinho, empadinha, quibe apimentado e sem pimenta, pastelzinho, bolinha de queijo. . Mini sanduíches naturais, com pão inte creme de ricota com gergelim ou frango com queijo branco e cenoura ralada e atum.

Lote 6: Doces variados finos e/ou folhados e/ou recheados conforme sugestões: Pastel de nata, queijadinha, folhado de goiaba, croissant de chocolate, trufa de chocolate, trufa de amêndoas, pastel lolita, tortinha de limão e tortinha três sabores, uvinha, damasco recheado com ricota, beijinho( de coco e de abacaxi), brigadeiro( chocolate, branco, com crocante, com queijo e com morangos), bem casado, Quindim, Pastel Romeu e Julieta, Pastel de festa com açúcar.

Lote 7: Bolos regionais e/ou finos e/ou e tortas sugestões: laranja com ou sem cobertura, milho, laranja com ou cobertura, mandioca, macaxeira, tapioca, fubá, inglês, rolo com goiabada, banana com ou sem cobertura, de frutas com ou sem cobertura, bolo de chocolate com ou sem cobertura, cenoura com ou sem cobertura, chocolate, bolo sem adição de açúcar sabor laranja; bolo sem adição de açúcar sabor chocolate, torta alemã, torta de abacaxi, torta de chocolate, torta de doce de leite, torta de maracujá, cheesecake de goiaba e cheesecake de frutas vermelhas.

Lote 8: Sanduíche natural

Lote 9: Pão de queijo

Lote 10: Tapioca

Lote 11: Mine hot dog

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