Licitações de Servicos Som

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90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | MG | SANTA FÉ DE MINAS

Municipio De Santa Fe De Minas - Unidade Única

Contratação de empresa para prestação de serviço de locação de infraestrutura de eventos de pequeno porte ( palco, som, iluminação, tendas e outros) para atender as secretarias municipais para uso em diversos eventos a serem realizados pelo município

Data do Pregão:

Lote 11: Serviço de propaganda volante com veículos automotor, com sistema de som para v. . Serviço de propaganda volante com veículos automotor, com sistema de som para veiculação de anúncios na sede deste município.

Lote 1: Fechamento - locação com montagem e desmontagem de fechamento, sendo os mesmos. . fechamento - locação com montagem e desmontagem de fechamento, sendo os mesmos. Fechamento - locação com montagem e desmontagem de fechamento, sendo os mesmos em placas metálicas na altura mínima de 2 metros e 20 centímetros por 2 metros lineares, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mínimo 4, 40 metros de largura

Lote 2: Iluminação profissional locação de equipamentos de iluminação profissional de pe. Iluminação profissional locação de equipamentos de iluminação profissional de pequeno porte para atendimento de shows artisticos locais de duplas, trio e músico solo composta de 01 ( um) console de processamento digital de iluminação protocolo dmx- 512 de no mínimo 24 ( vinte e quatro) canais e trinta bancos com 08 cenas. 01 ( uma) maquina de fumaça com potência mínima de **** watts. 16 ( dezeseis) refletores modelo par 64 de led nas cores r. G. B. W. Com no mínimo 54 leds de 3 watts cada

Lote 3: Piso de palco 8x6 altura de 1, 00 com 30 metros de box trus q30. Guarda corpo na. . Piso de palco 8x6 altura de 1, 00 com 30 metros de box trus q30. Guarda corpo na. Piso de palco 8x6 altura de 1, 00 com 30 metros de box trus q30. Guarda corpo nas laterais e fundo com grades de 1, 20 de altura com espaçamento de 0, 15 metro. Escada de acesso lateral com 1, 20 de largura e dois corrimões.

Lote 4: Palco para eventos de pequeno e médio porte. 01 palco tipo p30 construido com pa. Palco para eventos de pequeno e médio porte. 01 palco tipo p30 construido com padrões de segurança como segue. Dimensões 10 metros de frente e 7 metros de profundidade, altura regulável de 1, 62 a 2, 30 com aterramento com duas barras 1, 5 enterrada no solo, com lona anti chamas, 01 camarim 3x3 e 01 housemix 3x3 escada de acesso lateral com 1, 20 de largura e dois corrimões

Lote 5: Sistema de sonorização profissional 01 ( uma) mesa amplificada de 16 canais 01 po. Sistema de sonorização profissional 01 ( uma) mesa amplificada de 16 canais 01 potência de **** rms 01 potência de **** rms 02 subgraves com 02 alto- falantes de **** rms 04 medio agudo com 01 altofalantes de 12 ( cada) de 600 rms com drive de titanio 02 mic. Sem fio, 02 pedestais e 01 equalizador digita

Lote 6: Sistema de sonorização profissional de pequeno porte 02 consoles digitais de 32 . Sistema de sonorização profissional de pequeno porte 02 consoles digitais de 32 canais 01 potencia **** watts rms 01 potencia **** watts rms 02 potencia de **** watts rms 02 processadores digitais 04 sub- graves com 02 auto- falantes de 18 de **** rms cada 08 médio agudo com 01 auto- falantes de 12 de 600 rms cada 02 monitores para voz 01 multi cabo 40 vias 30 metros 06 pedestais para microfones 06 microfones com fio 01 microfone sem fio 06 direct box e cabos para instrumentos

Lote 7: Sistema de sonorização profissional de medio porte laine array 4x4 composto por . Sistema de sonorização profissional de medio porte laine array 4x4 composto por 02 consoles digitais com no minimo 32 canais 02 potencia de **** rms ( grave) 03 potencia **** rms ( medio) 03 potencia **** rms ( medio agudo) 10 subgraves02 auto- falantes de 18 de **** rms cada 12 medios agudos com 01 auto- falantes de 12 de 600 rms cada drives de titanio 02 processadores digitais perifericos de palco sistema de retorno side fill **** 02 monitores 01 ( um) multicabo de 40 vias com 40 metros

Lote 8: Locação de sistema de sonorização profissional de grande porte - pa padrão linea. Locação de sistema de sonorização profissional de grande porte - pa padrão linearraycomposição do sistema de sonorização p. A 02 console de mixagem com processamento digital com no mínimo 48 canais de entrada 16 caixas acústicas line array ( 08 caixas por lado ) com resposta na faixa de frequência de médios - graves e agudos contendo cada caixa 01 alto falante de 12, com potencia mínima de 600 watts rms, 01 alto falante de 12, com potencia mínima de 400 watts, 01 driver de 3, com diafragma de titânio com potencia mínima de 100 watts rms acoplado em corneta, directividade constante 01 sistema de amplificação de equipamentos periféricos de processamento de áudio compatíveis com a quantidade de caixas acústicas e a potencia dos auto falantes 16 caixas acústicas,( 08 caixas por lado) com resposta na faixa de frequência de sub- graves contendo cada caixa acustica02 alto - falantes de 18, com potencia mínima de **** watts rms cada alto- falante 01 sistema de amplificação e equipamento periféricos de processamento de áudio compativeis com a quantidade de caixas acústicas e a potencia dos auto falantes.

Lote 9: Tenda **** m tipo pirâmides com lona antichamas e fechamento lateral. Tenda **** m tipo pirâmides com lona antichamas e fechamento lateral

Lote 10: Tenda **** m tipo pirâmides com lona anti- chamas. Tenda **** m tipo pirâmides com lona anti- chamas

Lote 11: Serviço de propaganda volante com veículos automotor, com sistema de som para v. . Serviço de propaganda volante com veículos automotor, com sistema de som para veiculação de anúncios na sede deste município.

Lote 12: Locação de grid para iluminação. Locação de grid para iluminação

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 578.209,27

Identificador: 8WZZ8

BRASIL | RN | JUNDIÁ

Municipio De Jundia - Prefeitura

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de divulgação institucional, por meio de sonorização volante ( carro de som), com reprodução de áudios, destinados à veiculação de comunicados oficiais, avisos, campanhas educativas, convocações e demais informações de interesse público da Prefeitura Municipal de Jundiá/RN, conforme especificações, horários e locais determinados pela Administração Municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviços de divulgação institucional, por meio de sonorização volante ( carro de som), com reprodução de áudios, destinados à veiculação de comunicados oficiais, avisos, campanhas educativas, convocações e demais informações de interesse público da Prefeitura Municipal de Jundiá/RN.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 49.666,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WZZ1

BRASIL | MS | APARECIDA DO TABOADO

Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS

Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.

Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.

Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 842.851,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WZSQ

BRASIL | MG | CAMBUQUIRA

Municipio De Cambuquira - Secretaria Municipal De Governo E Planejamento

Servicos Som

Contratação de empresa especializada em sonorização e iluminação para show da Banda Oba Oba Samba House em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

Contratação de empresa especializada em sonorização e iluminação para show da banda oba oba samba house em comemoração ao dia da consciência negra.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Sonorizacao para o dia da consciencia negra

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 23.000,00

Critério de disputa: Menor valor por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WZ8Z

BRASIL | MG | TRÊS PONTAS

Municipio De Tres Pontas - Sec. Municipal De Cultura, Lazer E Turismo

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos e fornecimento de estruturas destinadas à realização do " 2 evento da consciência negra e afro mineiridade

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locacao de som e iluminacao servico de som( pa sistema line array - servico de som ( pa sistema line array grande porte) - ano minimo 16 caixas para sub grave ( falantes de 18 polegadas com **** rms cada); 16 caixas mod line array, vias medio grave e agudo com 2 falantes de 12 polegadas de 600 rms cada falante, titaninun de 300 wts cada com guias de ondas, ajuste de angulacao nas caixas, 04 amplificadores para sub graves de no minimo **** rms, 04 amplificadores para vias medio a de no minimo **** rms 02 amplificadores de **** rms, 02 processadores de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 multicaboa com no minimo 48 vias( 60mts) esplitado , 01 aparelho mixer controlador que reproduza cd, mp3, mid e pendrive, 01 notebook para uso diversosa , 01 mesa de som digital de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para pa, 1 mesa de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para monitor, 06 monitores tipo spot, todos iguais, com 600w rms cada, amplificadores compativel com sistemaa de monitores, side fill contendo 04 caixas para subgraves, 18 polegadasa com ( ****w cada), 04 caixas vias medio grave em medio agudo ( **** rms cada) amplificadores compativel com o sistema de monitor, 4 caixas para front fill com amplificacao e cabeamento completo para sistema de front, 01 processador de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 bateria completa com 01 bumbo, 02 tons, 01 surdo, 01 caixa, 02 estantes para pratos, 01 estante para caixa, 01 maquina de chimbal, 01 pedal para bumbo, 01 banco, 02 kits de microfones especificos para bateria com 8 microfones cada, 01 cubo paraa baixo com 2 caisa caixasa com 04 alto falante de 10a polegadas e um falante de 15 polegadas e cabecote, 01 amplificador para guitarra de no minimo 100 wts, com 02 caixas com 01 alt

Lote 2: Locacao de equipamento de som som pequeno porte 4 sub grave duplos **** cada 6 line array 12 e driver 4 amplificadores 1 de ****, 1 de **** e 2 de **** 1 processador dbx uma mesa digital 01v yamaha 32 canais 1 main power com cabeamento 16mm com 30 metros 2 microfones sem fio 4 vias de ear sem fio 4 caixas retorno 1 cubo de contrabaixo de 800w 1 cubo de guitarra 120w 4 palco praticáveis de 2/1m 1 kit microfones bateria 5 microfones shure sm 58 5 microfones shure sm 57 10 pedestais para microfone cabeamento para todo sistema com conectores newtrik e amphenol para todo sistema local de prestação do serviço: praça do botafogo no dia 20/11/2025 e no ( o produto deverá estar no local 3 horas antes do evento) todas as despesas inclusas ( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.

Lote 5: Locacao de palco locacao de palco - locacao com montagem e desmontagem de servico de palco em estrutura trelicada q 30 em aluminio ou aco 25 galvanizados em excelente estado, com teto em lona branca anti chamas redondo ou duas aguas com no minimo 10 metros de frente por 9 metros de lateral, com tela sombrite nas laterais e fundo, com 6m pes direitos de no minimo 6 metros de altura e asas laterais para subir o sistema de caixas line, piso, com ajuste de altura de 1 metro ate 1, 70 metro piso em compensado naval de 20mm preto anti derrapante com esquadrias de aluminio ou com pintura metalica, 01 area de servico nas medidas 3, 30 por 2, 20 na lateral do palco na mesma altura do piso do palco, guarda corpo com 1, 20m em todas laterais e fundo escada de acesso de no minimo 1, 20 mt de largura luz de emergencia e luz de servico de no minimo **** house mix com piso elevado de 30 cm de no minimo 1, 60 por 2, 20 com grades nas laterais e lona branca ant chamas, 4 camarins 4x4 de octanorme com piso encarpetado e, luz de emergencia e iluminacao por conta da contratada ( no minimo 4 tomadas o palco deve atender sempre o rider dos artistas. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica , seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários. ( o produto deverá estar no local 36 horas antes do evento) no dia 21/11/2025

Lote 1: Locacao de som e iluminacao servico de som( pa sistema line array - servico de som ( pa sistema line array grande porte) - ano minimo 16 caixas para sub grave ( falantes de 18 polegadas com **** rms cada); 16 caixas mod line array, vias medio grave e agudo com 2 falantes de 12 polegadas de 600 rms cada falante, titaninun de 300 wts cada com guias de ondas, ajuste de angulacao nas caixas, 04 amplificadores para sub graves de no minimo **** rms, 04 amplificadores para vias medio a de no minimo **** rms 02 amplificadores de **** rms, 02 processadores de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 multicaboa com no minimo 48 vias( 60mts) esplitado , 01 aparelho mixer controlador que reproduza cd, mp3, mid e pendrive, 01 notebook para uso diversosa , 01 mesa de som digital de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para pa, 1 mesa de no minimo 48 canais de entrada e 16 canais de saida para monitor, 06 monitores tipo spot, todos iguais, com 600w rms cada, amplificadores compativel com sistemaa de monitores, side fill contendo 04 caixas para subgraves, 18 polegadasa com ( ****w cada), 04 caixas vias medio grave em medio agudo ( **** rms cada) amplificadores compativel com o sistema de monitor, 4 caixas para front fill com amplificacao e cabeamento completo para sistema de front, 01 processador de audio digital que tenha ( crossover, equalizador grafico com no minimo 31 bandas, ajuste de angulo por fase, gate, compressor, a e com entradas e saidas balanceadas), 01 bateria completa com 01 bumbo, 02 tons, 01 surdo, 01 caixa, 02 estantes para pratos, 01 estante para caixa, 01 maquina de chimbal, 01 pedal para bumbo, 01 banco, 02 kits de microfones especificos para bateria com 8 microfones cada, 01 cubo paraa baixo com 2 caisa caixasa com 04 alto falante de 10a polegadas e um falante de 15 polegadas e cabecote, 01 amplificador para guitarra de no minimo 100 wts, com 02 caixas com 01 alt

Lote 2: Locacao de equipamento de som som pequeno porte 4 sub grave duplos **** cada 6 line array 12 e driver 4 amplificadores 1 de ****, 1 de **** e 2 de **** 1 processador dbx uma mesa digital 01v yamaha 32 canais 1 main power com cabeamento 16mm com 30 metros 2 microfones sem fio 4 vias de ear sem fio 4 caixas retorno 1 cubo de contrabaixo de 800w 1 cubo de guitarra 120w 4 palco praticáveis de 2/1m 1 kit microfones bateria 5 microfones shure sm 58 5 microfones shure sm 57 10 pedestais para microfone cabeamento para todo sistema com conectores newtrik e amphenol para todo sistema local de prestação do serviço: praça do botafogo no dia 20/11/2025 e no ( o produto deverá estar no local 3 horas antes do evento) todas as despesas inclusas ( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.

Lote 3: Locacao de painel de led locacao de painel de led características do produto: painel de led de alta definição p3 com medidas de 8, 00x4, 00 metros. ( módulos, cabos, conectores estrutura em q30 para montagem e que for necessários, para o uso do mesmo para exibição de vídeos e propagandas) no dia 21/11/2025, totalizando 1 dia de evento local de prestação do serviço : sambodromo jaime de abreu ( o produto deverá estar no local 24 horas antes do evento) todas as despesas inclusas( alimentação, hospedagem, equipe, cabos, conectores e demais que forem necessário para o perfeito funcionamento) documentos necessários conforme a norma do cbmmg vigente.

Lote 4: Locacao de gerador locacao de 02 ( dois) geradores, sendo um em operação e um em stand by características do equipamento que deverá permanecer em operação: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 260kva, silenciado. Características do equipamento que deverá permanecer em stand by: gerador elétrico: locação diária de gerador elétrico de 180kva, silenciado. Itens inclusos: 04 ( quatro) cabos de ac com mínimo de 50( cinquenta) metros; 01 ( uma) caixa intermediaria com barramento; 01 ( um) maquinista operador de equipamento disponível no local. Placas e extintor de acordo com a legislação vigente do cbmmg diária de 16 ( dezesseis) horas funcionando e um gerador do mesmo modelo em standby nos dias 21/11/2025. Totalizando 01 ( um) dia de evento. Local de prestação do serviço: sambodromo jaime abreu ( produto deverá está esta no local 36 horas antes do evento).

Lote 5: Locacao de palco locacao de palco - locacao com montagem e desmontagem de servico de palco em estrutura trelicada q 30 em aluminio ou aco 25 galvanizados em excelente estado, com teto em lona branca anti chamas redondo ou duas aguas com no minimo 10 metros de frente por 9 metros de lateral, com tela sombrite nas laterais e fundo, com 6m pes direitos de no minimo 6 metros de altura e asas laterais para subir o sistema de caixas line, piso, com ajuste de altura de 1 metro ate 1, 70 metro piso em compensado naval de 20mm preto anti derrapante com esquadrias de aluminio ou com pintura metalica, 01 area de servico nas medidas 3, 30 por 2, 20 na lateral do palco na mesma altura do piso do palco, guarda corpo com 1, 20m em todas laterais e fundo escada de acesso de no minimo 1, 20 mt de largura luz de emergencia e luz de servico de no minimo **** house mix com piso elevado de 30 cm de no minimo 1, 60 por 2, 20 com grades nas laterais e lona branca ant chamas, 4 camarins 4x4 de octanorme com piso encarpetado e, luz de emergencia e iluminacao por conta da contratada ( no minimo 4 tomadas o palco deve atender sempre o rider dos artistas. Incluso - transporte, montagem, desmontagem, equipe técnica , seguro, responsabilidade civil pela segurança dos equipamentos e todas as despesas referentes às diárias, acomodações e alimentação dos funcionários. ( o produto deverá estar no local 36 horas antes do evento) no dia 21/11/2025

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 88.000,00

Critério de disputa: Menor preço do lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WZY1

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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