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BRASIL | PR | UMUARAMA Cidade Média

Municipio De Umuarama - Unidade Administrativa

contratação de pessoa jurídica para o fornecimento parcelado de materiais, ferramentas e equipamentos a serem utilizados nos serviços de capina e roçada, ofertados pelo Município de Umuarama.

Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento parcelado de materiais, ferramentas e equipamentos a serem utilizados nos serviços de capina e roçada, ofertados pelo município de umuarama. Marca Valor Valor Item descrição qtde unid. modelo unitário total r r garrafa térmica 5 litros 50 und 52, 94 ****, 00 01 cabo enxada 1, 5m misto 30 und 20, 83 624, 90 02 cabo enxada 1, 70m misto 30 und 22, 62 678, 60 03 roda de borracha maciça **** 4 und 04 furo 1 132, 26 529, 04 broxa retangular **** fio 30 und 05 62mm 11, 42 342, 60 pneu 3, 25x8 para carriola 4 und 63, 07 252, 28 06 cone sinalização emborrachado flexível laranjabranco 75cm 30 und 102, 50 07 refletivo nbr **** ****, 00 forcado reto 38 com cabo de 30 und 08 1. 50cmm 85, 15 ****, 50 forcado curvo 38 com cabo de 15 und 09 1. 50cmm 79, 90 ****, 50 pá quadrada n 3 20 und 35, 16 703, 20 10 ancinho leve 14d **** 5 und 32, 70 163, 50 11 enxada 02 libras largogoiva 30 und 50, 66 ****, 80 12 enxadão 02 libras estreito 2 und 44, 82 89, 64 13

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Garrafa Térmica 5 Litros

Lote 2: R$ 625,00 - Cabo Enxada 1, 5m Misto

Lote 3: R$ 679,00 - Cabo Enxada 1, 70m Misto

Lote 4: R$ 529,00 - Roda de borracha maciça **** furo 1

Lote 5: R$ 343,00 - Broxa retangular **** fio 62mm

Lote 6: R$ 252,00 - Pneu 3, 25x8 P/Carriola

Lote 7: R$ ****,00 - Cone Sinalização Emborrachado Flexível Laranja/Branco 75cm Refletivo NBR ****

Lote 8: R$ ****,00 - Forcado Reto 3/8 com cabo de 1. 50cmm

Lote 9: R$ ****,00 - Forcado Curvo 3/8 com cabo de 1. 50cmm

Lote 10: R$ 703,00 - Pá Quadrada N? 3

Lote 11: R$ 164,00 - Ancinho Leve 14D **** com cabo

Lote 12: R$ ****,00 - Enxada 02 Libras Largo/Goiva

Lote 13: R$ 90,00 - Enxadão 02 Libras Estreito C/Cabo

Lote 14: R$ ****,00 - Vassoura Jardim Palheta Regulável 77831/721 C/CABO

Lote 15: R$ 884,00 - Carriola 85l Pneu 3, 25 CHAPA 22

Lote 16: R$ ****,00 - Lima Enxada 8

Lote 17: R$ ****,00 - Rodo metal c/haste de reforço 100cm C/Cabo 1, 5m

Lote 18: R$ 579,00 - Foice Direita Paraná

Lote 19: R$ 464,00 - Cabo P/Foice

Lote 20: R$ 950,00 - Sombrite Rolos C/50mts X 3mts

Lote 21: R$ 610,00 - Tela Nylon Mosqueteiro Rolo C/50x1, 50

Lote 22: R$ 215,00 - Disco de Corte 7x1/8x7/8

Lote 23: R$ 131,00 - Rebolo Esmeril 6X X1/1/4

Lote 24: R$ ****,00 - Lamina Roçadeira 2 Pont. 330mm/20mm/2mm

Lote 25: R$ 449,00 - Tecnil Maciço 1 mt. X 85mm

Lote 26: R$ ****,00 - Vassourão de nylon com cabo de 1. 50 cmm c/5 fileiras de cerdas rígidas e 40 cm de comprimento

Lote 27: R$ ****,00 - Pulv. costal 20 lt **** Pistão cobreado

Lote 28: R$ 927,00 - Eletrodo **** 2. 5MM

Lote 29: R$ 168,00 - Arco de serra manual 43302/012 regulável

Lote 30: R$ 75,00 - Serra lamina bi metal 24 dentes

Lote 31: R$ 54,00 - Rebite de repuxo 416

Lote 32: R$ 243,00 - Graxa p/rolamento alta performace mult uso AZUL 1KG

Lote 33: R$ 148,00 - Cola adesivo reparador de pára- choque Bi componente two- part bisnaga com 145g.

Lote 34: R$ 720,00 - Mangueira p/jardim 1/2 siliconada

Lote 35: R$ 163,00 - Alicate universal 8" polegadas - 41003/008

Lote 36: R$ 461,00 - Disco de desbaste para metal com dimensões de 7x1/8? x7/8? peso 0, 40kg.

Lote 37: R$ ****,00 - Eletrodo **** 2. 5MM

Lote 38: R$ 914,00 - Catraca gancho J 50MM C/9M fita ****

Lote 39: R$ 170,00 - Abrac nylon 300 X 4. 8MM polisystem preta

Lote 40: R$ ****,00 - Faca roçadeira 540mm 4 x 1/2 furo 1. 1/4 ****

Lote 41: R$ 875,00 - Faca para roçadeira agrícola de arrasto 630mm

BRASIL | SC | BRAÇO DO TROMBUDO Cidade Pequena

Municipio De Braco Do Trombudo - Prefeitura Municipal De Braço Do Trombudo - SC

Contratação de empresa especializada em serviço de som de rua para diversas secretarias do município de braço do trombudo/sc.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Som de rua com 1 carro picap com 1 cx de som, com no minimo 4 autofalantes, com no minimo 15 polegadas MG6, com no minimo 4 cornetas hdc ****, com no minimo 4 super tuiter 80 wats, com no minimo 1 mix com duas entrada para microfone, 1 microfone sem fio, com no minimo 1 aparelho de cd player com entrada USB, com no minimo 2 modulos digitais, com no minimo 1 crosover, tudo em perfeito funcionamento, mais o motorista habilitado - comum.

BRASIL | BA | IPIRÁ Cidade Pequena

Municipio De Ipira - Prefeitura Municipal De Ipirá

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte recreativo, tipo Trenzinho da Alegria nome fictício, destinado ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação, para a realização de atividades lúdicas, educativas e de convivência, com foco nas ações e festividades alusivas ao período natalino

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de transporte recreativo em veículo tipo & quot; Trenzinho da Alegria& quot;, composto por locomotiva e vagões, com capacidade mínima para 40 ( quarenta) passageiros sentados, equipado com sistema de som, iluminação e estrutura segura e própria para realização de atividades recreativas. O serviço deverá incluir equipe operacional composta por no mínimo 03 ( três) animadores fantasiados de personagens infantis ou populares, responsáveis por acompanhar o trajeto realizando interação, dança e animação com o público participante, além de motorista habilitado e capacitado para condução do veículo. O trenzinho deverá estar licenciado, assegurado, em perfeito estado de conservação e atender às normas de trânsito e segurança vigentes.

BRASIL | PR | DOURADINA Cidade Pequena

Municipio De Douradina - Prefeitura Municipal De Douradina - PR

Contratação de empresas especializadas para a locação e montagem de palco, tendas tipo pirâmide, banheiros químicos ( padrão e PNE), painéis de LED, gerador, sistema de som, iluminação e backline; prestação de serviços de segurança e brigada de incêndio; cobertura videomaker e registro audiovisual; bem como contratação de recepcionistas, organizadora de eventos e cerimonialista, destinados à realização da Celebração do Réveillon Virada de Ano , a ser realizada em 31 de dezembro de 2025, no Municípi

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco: Tamanho 14x8m, área total de 112m, Altura 7, 00 na extremidade, Estrutura tubular em aluminio

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas: Tipo pirâmides Tamanho ****, área total de 25m, altura de galvanizada branca, Estrutura em ferro, Calhas em toda sua extensão lateral.

Lote 3: R$ ****,00 - Fechamento em lona: galvanizada branca ( para tenda/pirâmide), com montagem e desmontagem para eventos de até 03 dias, com montagem individual ou acoplada.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de painel de LED: ip65 outdoor para os dias - p4 de 4mm entre pixels resolução **** de 5x4 área total 20 m. Sendo dois para montagem até 50m distante do palco e dois ao lado do palco. Com montagem e desmontagem e toda e qualquer despesa referente a transporte, hospedagem, alimentação será por conta da contratada.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de som e iluminação: É indispensável a presença de Front Fill no sistema de som. Não será aceito sistema de P. A. com processador no palco, devendo o mesmo estar no periférico, à frente, junto à mesa de som. Serão aceitos apenas sistemas profissionais de sonorização de alta performance, não sendo permitidas cópias ou réplicas de sistemas originais. Requisitos para o sistema de P. A. : - Sistema de Line Array profissional, com padrão mínimo de 3 módulos por lado e 2 subs por lado. - Side Fill estéreo com sistema duplo. - Subwoofer de bateria com 2 falantes de 18. - Sistema de intercomunicação entre P. A. e monitor. - Energia estabilizada ( AC 127V) para o palco e house monitor conforme necessidade. Processamento fora do palco ( rack periférico junto à mesa de som). Monitoração: - Mesa de monitor com, no mínimo, 24 saídas. - Não serão aceitas mesas com padrão inferior ao exigido. Bateria completa: - Inclui ferragens e tambores nos tamanhos: 8, 10, 12 e 16. Backline: Amplificadores para baixo, guitarra e teclado de padrão profissional. 2 microfones com fio para voz. 10 pedestais grandes e 4 pedestais pequenos. 12 praticáveis pantográficos ou telescópicos com pés ajustáveis entre 20cm e 1m. Observações gerais: Alimentação elétrica e hospedagem da equipe técnica serão de responsabilidade do contratado. Todos os encargos trabalhistas e documentações exigidas também ficam sob responsabilidade do contratado.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de Soluções de segurança: para controle de acesso do evento. Mínimo de dez seguranças, conforme o tamanho do evento. Segurança desarmada prestada por profissionais ( feminino e masculino) devidamente uniformizados e com identificação e licença da Policia Federal. Para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e integridade do patrimônio dentro dos locais dos eventos, convenientemente instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático dê emergência. Mínimo de 04 ( quatro) profissionais de prevenção e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de Brigada de incêndio - Bombeiros Civis, com o fornecimento dos respectivos equipamentos de proteção individual, Equipamentos de Proteção Coletiva e de Material de Primeiros socorros. As despesas com deslocamento e alimentação será por conta da contratada. Com turno diário dê até 8 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Banheiro químico: versão standard ( mictório, caixa de dejetos com assento capacidade de no mínimo 200 litros, fundo de acento de no mínimo 20 cm, suporte para papel higiênico dê 300 metros, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado) com trava interna de segurança resistente a violação, largura mínima 1. 10m, comprimento mínimo 1, 20m, altura aprox. 2, 00m, 100% polietileno de alta densidade, piso 100% polietileno antiderrapante, superfície das paredes lisas, telas superiores para circulação dê ar, teto translúcido, abertura de portas aproximada de 180?. A empresa é responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela limpeza e manutenção, incluindo fornecimento de bactericida, desodorante, papel higiênico. Realizar esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade, durante todo o evento, ficando responsável pelo uso de caminhão e equipamentos necessário para a operação. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) ECOMFORMIDADES CONFORME A NR- 18 E LEIS AMBIENTAIS VIGENTES.

Lote 8: R$ ****,00 - Banheiro químico PNE ( Portador de Necessidades Especiais): rampa de acesso, suporte de apoio, mictório, caixa de dejetos com assento capacidade de no mínimo 200 litros, fundo de acento de no mínimo 20 cm, suporte para papel higiênico dê 300 metros, identificação feminino/masculino, pontos de ventilação, abertura para circulação de ar, trinco da porta com identificação ( aberto/fechado) com trava interna de segurança resistente a violação, Largura mínima 1, 63m, comprimento mínimo 1, 51m, altura aprox. 2, 45m, 100% polietileno de alta densidade, piso 100% polietileno antiderrapante, superfície das paredes lisas, telas superiores para circulação dê ar, teto translúcido, abertura de portas aproximada de 180?. A empresa é responsável pela instalação e desinstalação dos sanitários, pela limpeza e manutenção, incluindo fornecimento de bactericida, desodorante, papel higiênico. Realizar esgotamento da caixa de dejetos conforme necessidade, durante todo o evento, ficando ficando responsável pelo uso de caminhão e equipamentos necessário para a operação. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) E CONFORMIDADES CONFORME A NR- 18 E LEIS AMBIENTAIS VIGENTES

Lote 9: R$ ****,00 - Contratação de recepcionistas para 31/12/2025 durante o show.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação de organizadora de eventos

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de cerimonialista para abertura do show no dia 31/12/2025.

Lote 12: R$ ****,00 - Cobertura videomaker: produção videográfica completa dos dias do evento relacionados ao aniversário do município. Marketing para divulgação do Evento, produção de matéria em vídeo antecedendo o evento, destacando a programação, atrações e importância da comemoração, captação com cinegrafistas utilizando câmeras de alta qualidade, imagens imersivas com drone 4K. Entrega de 1 vídeo do evento com captação e edição de depoimentos na festa, seja com autoridades, atração do evento ou até mesmo a população com feedback, mais um vídeo com o resumo de todos os momentos captados com duração mínima de 5 ( cinco) minutos. Toda e qualquer despesa referente a transporte, hospedagem, alimentação será por conta da contratada

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de grupo gerador: de 260 KVA, silenciado 220/127 volts, trifásico. A empresa deverá instalar o gerador, mantendo no local um operador ( técnico), bem como, fornecendo o diesel para seu funcionamento. O equipamento deve estar montado no local indicado na ordem de fornecimento emitida pela Prefeitura e funcionando perfeitamente 24 horas antes do início do evento para o qual ocorrerá a contratação e deve ficar montado até o dia subsequente ao da final do evento para o qual foi contratado. Além da ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) EM RELAÇÃO A SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS.

BRASIL | PR | ARIRANHA DO IVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Ariranha Do Ivai - Prefeitura Municipal De Ariranha Do Ivaí - PR

Aquisição de coffee break para atender a necessidade das diversas secretarias municipais, em reuniões de trabalho, palestras, seminários, conferências, recepções, cerimônias de formatura de cursos e outros eventos, para o período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Coffee Break ? Cardápio Fechado O Coffee Break deverá incluir, obrigatoriamente, os seguintes itens, com quantidades equilibradas por participante: 03 ( três) tipos de bebidas, fornecidas em proporções iguais entre: - Refrigerante tradicional; - Refrigerante diet; - Suco natural de laranja ou suco integral de uva ( a contratada deverá optar por apenas uma das duas opções). - Bolo com cobertura de chocolate, em sabor escolhido pela contratada, servido em fatias individuais de mínimo 50 g cada. - Pão de queijo, com mínimo 30 g por unidade. - Mini pizza contendo molho de tomate, presunto, queijo, tomate e orégano, com mínimo 80 g por unidade. - Pão baguete recheado com maionese, presunto, queijo, tomate e alface, fatiado em pedaços de mínimo 5 cm de espessura cada. - Mini esfiha de carne, com mínimo 30 g por unidade. - Torta de frango, servida em fatias individuais de mínimo 40 g cada. - Mini salgado frito, em porção de 03 ( três) unidades per capita, podendo a contratada escolher entre: coxinha, pastel, risoles, bolinha de queijo ou croquete de carne. - As bebidas deverão ser servidas geladas, em embalagens lacradas, devendo ser abertas apenas no momento do serviço; - A contratada deverá fornecer, no total, quantidade per capita mínima de 300 ml de bebida por participante, considerando a soma das três opções disponíveis. - Servir todos os itens em bandejas ou suportes adequados, limpos e de boa aparência; - Manter alimentos perecíveis protegidos por tampas, filme plástico ou protetores acrílicos até o momento do consumo; - Identificar claramente os itens expostos quando necessário ( ex. : sabores de bolo, tipos de bebidas). Obs. : Os coffee break serão disponibilizados às Secretarias Municipais de Administração, Finanças, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esporte, Obras e Serviços Públicos, Desenvolvimento ( Agricultura) e Manutenção Rodoviária.

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