Lote 18: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de
frota, próprio ou licenciado para aquisição de combustível ( Gasolina, Etanol e Diesel) para atendimento das necessidades da frota de veículos da Secretaria Municipal de
Infraestrutura, Obras e
Serviços Públicos.
Lote 19: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de
frota, próprio ou licenciado, compatível com hardware estação terminal de acesso com sistema plug and play em OBD, para fornecimento e reposição de peças e acessórios em geral,
serviços de borracharia, lavagem simples e completa de veículos, troca de filtros e óleos, como também, manutenção preventiva e corretiva através de rede de estabelecimento credenciados pela contratada, com uso de cartões magnéticos ou tecnologia similar para atendimento das necessidades da
frota de veículos da Secretaria Municipal de
Infraestrutura, Obras e
Serviços Públicos
Lote 20: Serviço de intermediação financeira e fornecimento de sistema informatizado integrado de autogestão de
frota, próprio ou licenciado, para
serviços de seguro veicular e socorro mecânico, através de estabelecimentos ( seguradoras e guincho/reboque) para atendimento das necessidades da
frota de veículos da Secretaria Municipal de
Infraestrutura, Obras e
Serviços Públicos
O edital trata do registro de preços para contratação de empresa especializada em serviço de
gerenciamento e controle informatizado de
frota de veículos. A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com critério de julgamento por maior desconto global. Os itens/lotes com valores de até R$ ****,00 são de participação exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. A apresentação das propostas é feita exclusivamente por meio do sistema eletrônico até a data e horário estabelecidos para abertura da sessão pública. O prazo de validade da proposta é de 90 dias. A prova de conceito poderá ser exigida após a fase de lances e a aceitação da proposta de preços, antes da etapa de habilitação, exclusivamente como diligência de verificação técnica. Não haverá exigência de garantia de proposta nem de contratação. A visita técnica não é obrigatória. A entrega dos cartões, treinamento, configuração dos módulos de gestão e instalação dos rastreadores veiculares deverão ocorrer no prazo não superior a 20 dias úteis, conforme cronograma definido pela contratante. O recebimento definitivo ocorrerá no prazo de 10 dias úteis, a contar do recebimento da nota fiscal. O pagamento será efetuado no prazo de até 30 trinta dias contados da finalização da liquidação da despesa. A interposição de recurso referente ao julgamento das propostas, à habilitação ou inabilitação de licitantes, à anulação ou revogação da licitação, observará o disposto no art. 165 da lei n ****, de 2021. A impugnação ao edital pode ser feita até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública.