Municipio De Alvorada - Smsmu - Depto Transporte
Registro de preços visando a contratação de empresa especializada em manutenção e conservação da sinalização viária horizontal e vertical, bem como de dispositivos auxiliares e elementos de acessibilidade, nos logradouros públicos do Município de Alvorada, incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos.
Data do Pregão:
Lote 9: SUPORTE METÁLICO GALVANIZADO PARA PLACA DE ADVERTÊNCIA OU REGULAMENTAÇÃO - LADO OU DIÂMETRO DE 0, 60 M - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Suporte metálico galvanizado para placa de advertência ou regulamentação - lado ou diâmetro de 0, 60 m - fornecimento e implantação. a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização vertical viária ****; Suportes metálicos em aço para placas - RequisitosNBR ****: 2020 - Sinalização vertical viária ****; Suportes metálicos em aço para placas ****; Projeto e implantaçãoNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisAço carbono conforme norma ASTM- A- 36( 5) ou NBR ****( 6), galvanizado a fogo. c) Características TécnicasDevem ser laminados, em formato de tubo. Deve conter o topo fechado com material e solda galvanizados. Tensão admissível: **** kg/cm; Limite de escoamento mínimo: **** kg/cm; Coeficiente de arrasto: 1, 7; Resistência a pressão de obstrução correspondente ao vento de 126 km/h, no mínimo; Os parafusos, porcas e arruelas devem ser confeccionados de aço- carbono conforme norma ASTM- A- 307( 7)- Graua. Comprimento de 3, 5 m. Espessura de parede de 2 mm. d) NotasDeverá ser implantada fundação compatível com o tipo de suporte instalado, com fundação de no mínimo 60 cm de profundidade, concretando o trecho enterrado do suporte metálico em um diâmetro mínimo de 30 cm. Inclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e sua montagem. Na fundação para os suportes deverá ser empregado concreto com fck mínimo de 15 Mpa. O suporte deverá estar enterrado no mínimo 0, 60m. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 13: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA . O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 14: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 16: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .
Lote 17: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .
Lote 20: EXECUÇÃO DE REBAIXO DO CANTEIRO CENTRAL CONFORME PROJETO Especificações: Os rebaixos de canteiro central deverão ser executados conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos canteiros centrais de vias municipais de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanosABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O canteiro e arredores deverão ser totalmente limpos ao final da obra e. . .
Lote 1: PINTURA DE FAIXA COM TERMOPLÁSTICO POR ASPERSÃO - ESPESSURA DE 1, 5 MM Especificações: Pintura de faixa com termoplástico por aspersão - espessura de 1, 5 mm a) NormasNBR ****: **** - Tintas, vernizes e derivados. Determinação da massa específica - Método de Ensaio. NBR ****: 2021 - Sinalização horizontal viária ****; Esferas e microesferas de vidro ****; Requisitos e métodos de ensaio. NBR ****: 2017 - Material para sinalização horizontal - Terminologia. NBR ****: **** - Termoplástico para sinalização horizontal aplicado pelo processo de aspersãoNBR ****: 2020 - Sinalização Horizontal - Tintas - Métodos de ensaio. NBR ****: 2016 - Sinalização Horizontal Viária - Tintas - Procedimentos para demarcação e avaliação. b) MateriaisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície betuminosa ou de cimento Portland. As tintas deverão ser apresentadas nas cores: Branco - N 9, 5 e Amarelo - 10 YR 7, 5/14, respeitando os padrões e tolerâncias do código de cores MUNSELL. A tinta logo após a abertura do recipiente, não poderá apresentar separação de cores, sedimentos, natas e grumos; geleificação, coagulação ou sedimentação compacta. Deverá ser de fácil homogeneização com espátula ou ferramentas similares. A tinta deve ser suscetível a rejuvenescimento pela aplicação de nova camada. A tinta deve ser aplicada pelo processo de aspersão. O termoplástico deve produzir faixas que se agreguem firmemente ao pavimento, não se destacando deste em consequência de esforços proveniente do tráfego. A temperatura de fluidez do material termoplástico para aplicação deve estar entre 180? C a 200? C. O termoplástico deve estar em condições de ser aplicada por máquinas apropriadas e possuir a consistência especificada conforme NBR ****/****. O termoplástico quando aplicada em quantidade especificada deve recobrir perfeitamente o pavimento e permitir a liberação ao tráfego no período máximo de tempo de 05 ( cinco). . .
Lote 2: PINTURA DE FAIXA COM TINTA ACRÍLICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM Especificações: Pintura de faixa com tinta base acrílica - espessura de 0, 6 mm A tinta à base acrílica ou metilmetacrilato Monocomponente poderá ser aplicada na pintura de eixo, bordo e poderá também ser aplicada para pintura de meio- fio, conforme demanda apresentada pela municipalidade. Deverá atender as seguintes características: a) Normas de referênciaNorma NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tinta à base de resina acrílica. CET- ET- SH- 14 - Especificação Técnica - Tinta à base de metil metacrilato monocomponente para sinalização horizontal. Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com tinta base à acrílica deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície. . .
Lote 3: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TINTA ACRÍLICA - ESPESSURA DE 0, 6 MM Especificações: Pintura de setas e zebrados com tinta acrílica - espessura de 0, 6 mm A tinta à base acrílica ou metilmetacrilato Monocomponente poderá ser aplicada na pintura de FTP, legendas, setas e zebrados, conforme demanda apresentada pela municipalidade. Deverá atender as seguintes características: a) Normas de referênciaNorma NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tinta à base de resina acrílica. CET- ET- SH- 14 - Especificação Técnica - Tinta à base de metil metacrilato monocomponente para sinalização horizontal. Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com tinta base à acrílica deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisA tinta deve ser fornecida para uso em superfície betuminosa ou de. . .
Lote 4: PINTURA DE FAIXA COM PLÁSTICO A FRIO BICOMPONENTE À BASE DE RESINAS METACRÍLICAS POR EXTRUSÃO ( PLANO) - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de faixa com plástico a frio bicomponente à base de resinas metacrílicas por extrusão ( alto- relevo) a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização horizontal viária ****; Termoplásticos ****; Métodos de ensaioASTM D 2196/1968 - Test for Rheological Properties of Non- Newtonian MaterialsBS **** - Part- 1 Apêndice F - Determinação do Fator de LuminânciaBS **** - Part- 1 Apêndice J - Determinação da Resistência a Derrapagem b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária utilizando material bicomponente à base de resinas metacrílicas deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, limpeza, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. A limpeza deve ser executada de modo a eliminar qualquer tipo de material que possa prejudicar a aderência do produto aplicado no pavimento, utilizando vassouras, escovas, compressores para limpeza com jato de ar ou de água, de tal forma que seja executada apropriadamente a limpeza e secagem da superfície a ser demarcada. A superfície a ser demarcada deve, portanto estar seca, livre de sujeira ou qualquer outro material estranho ( óleos, graxas etc. ) que possa prejudicar a aderência do material ao pavimento. A quantidade de microesferas de vidro incorporadas ao material devem assegurar um mínimo de 70 mcd. lx- 1. m- 2 durante o período de garantia. As faixas quando aplicadas deverão ter relevos uniformes e constantes que permitam vibrações com efeito sonoro nas faixas de bordo e refletância perfeita na faixa de eixo. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das. . .
Lote 5: PINTURA DE SETAS E ZEBRADOS COM TERMOPLÁSTICO POR EXTRUSÃO - ESPESSURA DE 3, 0 MM Especificações: Pintura de setas e zebrados com termoplástico por extrusão - espessura de 3, 0 mm a) Normas de referênciaABNT NBR 13132/2013 - Sinalização horizontal viária ****; Termoplástico aplicado pelo processo de extrusão; Código de Trânsito Brasileiro e legislação complementar em vigor; Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito - Volume IV - Sinalização Horizontal; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Avaliação da retrorrefletividade; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Procedimentos para execução da demarcação e avaliação; NBR **** - Sinalização horizontal viária - Tintas - Métodos de EnsaioNBR **** - Sinalização horizontal viária - Microesferas de vidro - Requisitos e Métodos de Ensaio; NBR **** - Material para sinalização horizontal - Terminologia; Resoluções do CONTRAN/DENATRAN; b) MetodologiaOs serviços de sinalização viária horizontal com pintura termoplástica por extrusão deverão ser executados por profissionais devidamente habilitados, abrangendo todos os serviços e materiais necessários, desde vistorias prévias, pré- marcação, pintura, medições, sinalização de segurança e limpeza do local. O profissional credenciado para dirigir os trabalhos por parte da DETENTORA deverá dar assistência à obra, fazendo o efetivo acompanhamento durante o período de execução dos serviços e quando das vistorias e reuniões efetuadas pela Fiscalização. c) Características geraisO ligante deve ser constituído de resinas naturais e/ou sintéticas e um óleo como agente plastificante; As microesferas do Tipo I A deverão ser aplicadas incorporadas às massas termoplásticas durante a sua fabricação, de modo a permanecerem internas à película aplicada na proporção de 20 ( vinte) a 40% ( quarenta por cento) em massa da mistura. A camada final de. . .
Lote 6: REMOÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL Especificações: A remoção da sinalização horizontal existente no pavimento deverá ser realizada através de processo de jateamento úmido com vidro ( 3 utilizações) A DETENTORA deverá apresentar aparelhagem necessária para limpar devidamente a superfície a ser demarcada como: jato, materiais insumos, espátula, etc. . . Quando estes processos não forem suficientes para remover todo o material, as superfícies deverão ser escovadas com a solução de fosfato trisódico ou similar e então lavadas 24 ( vinte e quatro) horas antes do início dos serviços ou quando a fiscalização determinar. A superfície a ser sinalizada deve estar seca, livre de sujeira, óleos, graxas ou qualquer outro material que possa prejudicar a aderência da sinalização ao pavimento.
Lote 7: PLACA MODULADA EM AÇO N? 18 GALVANIZADO COM PELÍCULA RETRORREFLETIVA TIPO III + III - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - RequisitosNBR ****: **** - Sinalização vertical viária ****; PlacasNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisPlaca em aço galvanizado n? 18. Película retrorrefletiva tipo III + III c) NotasInclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e valor de sua montagem no suporteDeverão ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação das placas de sinalização. Podem ser solicitados placas de até 2, 00 m, devendo ser utilizado quadro de fixação ou dispositivo similar para resguardar segura sustentação, sem riscos a segurança dos pedestres e veículos.
Lote 8: REMOÇÃO DE PLACA DE SINALIZAÇÃO Especificações: a) Normas de Referência CTB ( Lei n? 9. 503/1997, artigos 24 e 88). NBR ****: **** - Sinalização vertical viária - Placas. NBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - Requisitos. NBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. Resolução CONTRAN n? 180/2005 - Placas retrorrefletivas. DNIT - Manual de Sinalização Vertical. SICRO **** - Remoção de placa de sinalização ( m). b) Materiais Equipamentos: Ferramentas manuais ( chaves, alicates), veículo de transporte, EPIs ( capacete, luvas, colete), cones e sinalização temporária. Materiais: Sacos ou contêineres para resíduos. c) NotasInclusos equipamentos para desmontagem ( ferramentas manuais, veículo de transporte) e EPIs ( capacete, luvas, colete). Isolar área com sinalização temporária ( cones, barreiras) para segurança viária. Placas reutilizáveis devem ser armazenadas; as danificadas, destinadas à reciclagem ( Lei n? 12. 305/2010). Remoção de suportes ( braquetes, postes ou quadros de fixação) deve preservar sua integridade, quando reutilizáveis, ou garantir retirada segura, se descartados. Garantir limpeza do local após o serviço.
Lote 9: SUPORTE METÁLICO GALVANIZADO PARA PLACA DE ADVERTÊNCIA OU REGULAMENTAÇÃO - LADO OU DIÂMETRO DE 0, 60 M - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Suporte metálico galvanizado para placa de advertência ou regulamentação - lado ou diâmetro de 0, 60 m - fornecimento e implantação. a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização vertical viária ****; Suportes metálicos em aço para placas - RequisitosNBR ****: 2020 - Sinalização vertical viária ****; Suportes metálicos em aço para placas ****; Projeto e implantaçãoNBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. b) MateriaisAço carbono conforme norma ASTM- A- 36( 5) ou NBR ****( 6), galvanizado a fogo. c) Características TécnicasDevem ser laminados, em formato de tubo. Deve conter o topo fechado com material e solda galvanizados. Tensão admissível: **** kg/cm; Limite de escoamento mínimo: **** kg/cm; Coeficiente de arrasto: 1, 7; Resistência a pressão de obstrução correspondente ao vento de 126 km/h, no mínimo; Os parafusos, porcas e arruelas devem ser confeccionados de aço- carbono conforme norma ASTM- A- 307( 7)- Graua. Comprimento de 3, 5 m. Espessura de parede de 2 mm. d) NotasDeverá ser implantada fundação compatível com o tipo de suporte instalado, com fundação de no mínimo 60 cm de profundidade, concretando o trecho enterrado do suporte metálico em um diâmetro mínimo de 30 cm. Inclusos materiais e equipamentos necessários para a fixação da sinalização vertical no passeio público e sua montagem. Na fundação para os suportes deverá ser empregado concreto com fck mínimo de 15 Mpa. O suporte deverá estar enterrado no mínimo 0, 60m. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 10: REMOÇÃO DE SUPORTE METÁLICO OU DE MADEIRA PARA PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA, DE FORMA MANUAL, SEM REAPROVEITAMENTO. AF_ 09/2023 Especificações: a) Normas de Referência CTB ( Lei n? 9. 503/1997, artigos 24 e 88). NBR ****: **** - Sinalização vertical viária - Placas. NBR ****: 2021 - Sinalização viária - Películas - Requisitos. NBR ****: **** - Parafusos, porcas e acessórios. Resolução CONTRAN n? 180/2005 - Placas retrorrefletivas. DNIT - Manual de Sinalização Vertical. SICRO **** - Remoção de placa de sinalização ( m). b) Materiais Equipamentos: Ferramentas manuais ( chaves, alicates), veículo de transporte, EPIs ( capacete, luvas, colete), cones e sinalização temporária. Materiais: Sacos ou contêineres para resíduos. c) Notas Inclusos equipamentos para desmontagem ( ferramentas manuais, veículo de transporte) e EPIs ( capacete, luvas, colete). Isolar área com sinalização temporária ( cones, barreiras) para segurança viária. Placas reutilizáveis devem ser armazenadas; as danificadas, destinadas à reciclagem ( Lei n? 12. 305/2010). Remoção de suportes ( braquetes, postes ou quadros de fixação) deve preservar sua integridade, quando reutilizáveis, ou garantir retirada segura, e descartados. Garantir limpeza do local após o serviço.
Lote 11: CILINDRO FLEXÍVEL DELIMITADOR DE TRÁFEGO COM DUAS FAIXAS REFLETIVAS E CHUMBADOR - D = 20 CM E H = 80 CM, FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Cilindro flexível delimitador de tráfego com duas faixas refletivas e chumbador - D = 20 cm e H = 80 cm: Possui forma cilíndrica, sendo constituído de material deformável com características de retornar à forma e posição originais, após impacto e passagem completa de um veículo sobre o dispositivo ( resiliência), não podendo as variações de temperatura ambiente ocasionarem deformações permanentes. Não poderá representar perigo em caso de choque com veículos e deverá resistir aos esforços naturais de serviço. Além de que nenhum dos elementos do dispositivo deverá apresentar partes agressivas ou perigosas aos veículos e pedestres. A película refletiva utilizada deve ser do tipo X e a cor do corpo e do elemento retro refletivo deverá sempre acompanhar a cor da marca viária que o cilindro delimitador complementa. Os cilindros devem ser colocados paralelos ao fluxo veicular, afastados 0, 20 m da borda interna. Quando instalado no eixo deve ser colocado no ponto médio das faixas da via.
Lote 12: PAINEL DE MENSAGENS VARIÁVEIS, PORTÁTIL MÓVEL, LED, COM BANCO FOTOVOLTAICO DE ENERGIA E MONTADO EM CHASSI COM ENGATE Especificações: Painel de mensagens variáveis, portátil móvel, LED, com banco fotovoltaico de energia e montado em chassi com engate: O painel eletrônico móvel pode ser transportado e posicionado temporariamente na via. É indicado para uso em situações temporárias localizadas e não recorrentes, como desvio de tráfego devido a obra, emergência ou acidente, ou outros eventos na via. Nesses casos, é geralmente montado sobre um veículo ou reboque. Deve ser posicionado de acordo com o sinal ou a informação que contém, conforme orientação da fiscalização da CONTRATANTE.
Lote 13: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA . O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 14: TACHA REFLETIVA EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL TIPO III - COM UM PINO - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: a) Normas de referênciaNBR ****: **** - Sinalização Horizontal Viária - Tachas refletivos viários. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. Deve ser utilizado material de boa qualidade, nas cores Amarela e Branca para o material plástico, e branca, amarela e vermelha para as películas. c) Características TécnicasLargura - Mínimo 9, 6 cm e máximo 13 cmAltura - Mínimo 1, 7 cm e máximo 2, 2 cmComprimento - Mínimo 7, 4 cm e máximo 11 cmA peça não poderá ter quebras maiores de 2mm, nem apresentar extensão maior do que 6, 4 mm, ensaiada conforme ABNT NBR ****: ****Película refletiva amarela, branca ou vermelha em 1 ou 2 lados, conforme modelo. O corpo da tacha deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: **** para cada tipo de tacha implantada. Devem ser observadas as resoluções do CONTRAN para implantação dos projetos.
Lote 15: DEFENSA MALEÁVEL SIMPLES - FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO Especificações: Defensa maleável simples - fornecimento e implantação: a) Normas de referênciaABNT NBR ****/2012 - Segurança no tráfego - Defensas metálicas - Implantação b) MateriaisPoste: perfil c, cravado ao solo, no qual é fixada a guia de deslizamento através de acessórios e, junto com esta, absorve parte da energia recebida na colisão. Deverá ser utilizado o perfil tipo C- 110 para os postes. Guia de deslizamento: é um perfil w, com medidas padronizadas pela NBR **** da ABNT, e objetiva receber o choque do veículo, servindo de guia para a sua trajetória. Espaçador: peça intermediária entre a guia de deslizamento e o poste de sustentação, mantendo aquela afastada deste; Calço: é a peça de apoio do perfil constituinte da guia de deslizamento, na sua junção com o espaçador; c) Características TécnicasO intervalo de cravação dos postes metálicos das defensas maleáveis simples é de 2, 0m. A localização dos postes deve garantir que a defensa, depois de montada, tenha um recuo mínimo de 0, 50m em relação ao bordo do acostamento. Esta cravação executada com bate- estaca pneumático, deve ser efetuada de modo a respeitar as dimensões indicadas no projeto- tipo, sendo que a altura total da defensa, em relação à pista, deve resultar em 0, 75m. As defensas devem ser implantadas paralelamente ao eixo da pista de rolamento. Após a cravação dos postes de sustentação, procede- se a montagem e fixação das guias de deslizamento, obedecendo- se o projeto- tipo no que se refere às peças a serem utilizadas, em função do tipo de defensa executada, e ao correto posicionamento das mesmas. Os parafusos de montagem devem ter as suas porcas apertadas por meio de chave de impacto ou de torque variável, para assegurar um aperto adequado e uniforme. No sentido do tráfego, a guia de deslizamento anterior deve ficar sobreposta à posterior, na junção do suporte. Isto evita que, em caso. . .
Lote 16: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - BIDIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .
Lote 17: TACHÃO REFLETIVO EM RESINA SINTÉTICA - MONODIRECIONAL - FORNECIMENTO E COLOCAÇÃO Especificações: Tachão refletivo em resina sintética - bidirecional e monodirecional - fornecimento e colocação. a) Normas de referênciaNBR ****: 2015 - Sinalização Horizontal Viária - Tachões refletivos viários - Requisitos e métodos de ensaios. b) MateriaisOs materiais e técnicas utilizadas devem garantir que a sinalização auxiliar mantenha- se em sua posição permanente e apropriadas, evitando que sejam giradas ou deslocadas. A executante tem obrigação de fornecer todas as ferramentas, equipamentos e profissionais necessários para execução dos serviços de implantação/remoção da sinalização sendo responsável pelo bom funcionamento e quantidade compatível com o serviço. A responsabilidade civil e ético- profissional pela qualidade, solidez e segurança do serviço é da executante. Todos os ônus decorrentes da execução de serviços em desacordo com os projetos de sinalização ou com a presente especificação correrão por conta da DETENTORA. O tempo para liberação do tráfego deve ser de no máximo 30 ( trinta) minutos, qualquer que seja o sistema de fixação adotado. c) Características TécnicasComprimento - 150 mm +- 5 mmLargura - 250 mm +- 5 mmAltura - 47 mm +- 3mmDiâmetro do pino de fixação - - 12, 7 mm +- 1, 3 mmAltura do pino de fixação - 50 mm +- 5 mmComprimento mínimo do refletivo - 100 mmLargura mínima do refletivo - 15 mmEspaçamento entre pinos - Mínimo 120 mmA peça deverá suportar uma carga mínima de **** kgf. Película refletiva amarela, branca ou vermelha em um ou dois lados, conforme modelo. O corpo do tachão deverá ser de material com alta resistência a compressão. d) NotasOs ensaios previstos para garantir a qualidade dos materiais deverão ser de acordo com a Norma ABNT NBR - ****: 2015 para os tachões implantados. Devem ser observadas as resoluções do. . .
Lote 18: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO A CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .
Lote 19: EXECUÇÃO DE RAMPA DE ACESSIBILIDADE TIPO B CONFORME PROJETO Especificações: Rampas de acessibilidade tipo A e B As rampas de acessibilidade tipo A e B, deverão ser executadas conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos passeios e canteiros públicos de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos. ABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos passeios e canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O passeio e. . .
Lote 20: EXECUÇÃO DE REBAIXO DO CANTEIRO CENTRAL CONFORME PROJETO Especificações: Os rebaixos de canteiro central deverão ser executados conforme detalhamentos em anexo, e serão implantadas nos canteiros centrais de vias municipais de acordo com as características técnicas especificadas em norma, e conforme locais indicados pela fiscalização contratual. a) Normas de referênciaABNT NBR 9050/2020 - Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanosABNT NBR 16537/2016 - Acessibilidade - Sinalização tátil no piso - Diretrizes para elaboração de projetos e instalação b) MateriaisConcreto fck 20 Mpa. Meio fio pré- moldado de concreto **** cm. Piso tátil alerta e direcional cerâmico assentado sobre argamassa. Brita n? 0. c) Características TécnicasO serviço deverá iniciar pela limpeza, escavação e remoção de meio fios existentes. O material escavado deverá ser transportado ao bota fora da DETENTORA. Após ajuste do terreno escavado, deverá ser executado os nos meio fios, com as inclinações, alturas e alinhamentos corretos. Quando da finalização da execução dos meio fios, deverá ser aplicado camada de 5 cm de material granular, composto por brita n? 0. O material deverá ser compactado com placa vibratória. O concreto deverá ser lançado e vibrado de forma a realizar o adensamento e eliminar os vazios que posteriormente prejudicarão a resistência. Como acabamento deverá ser realizado o desempeno. Em locais com passeio de melhor qualidade ( regiões centrais) deverá ser utilizado equipamento do tipo float para alisamento da superfície. Por último, deverá ser executado o piso tátil, conforme orientação da norma e do projeto tipo deste Termo de referência. d) NotasOs pisos dos canteiros cortados deverão ser recompostos. Deverá ser utilizada sinalização adequada para orientação dos pedestres durante a execução dos rebaixos e pisos de concreto. O canteiro e arredores deverão ser totalmente limpos ao final da obra e. . .
Municipio De Lagoa Santa - Prefeitura Municipal De Lagoa Santa
Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de placas de sinalização turística no município de lagoa santa/mg, em conformidade com as normas técnicas de sinalização viária e turística e com as especificações cosntantes no anexo - projeto executivo: sinalização turística - circuito das grutas - lagoa santa , a ser custeado com recursos provenientes do contrato de repasse ogu n 965376/2024 - operação n ****- 10, celebrado com o ministério do turismo.
Data do Pregão:
Lote 1: Instalação e fornecimento de placas de sinalização modulada, confeccionada em alumínio. Composto 3mm revestida em película refletiva Grau Técnico Prismático tipo III ( GTP), Estrutura em cantoneira 1. 1/4x1/8 com suporte para abraçadeiras, acabamento do quadro em pintura eletrostático na cor preto.
Lote 2: Instalação e fornecimento de coluna ( P- 57) para fixação de placa de orientação, com braço projetado.
Lote 3: Instalação e fornecimento de suporte duplo metálico galvanizado para placas 3, 00m X 1, 50m.
Lote 4: Instalação e fornecimento de suporte metálico galvanizado para placas 2, 00m X 1, 00m
Municipio De Peruibe - Prefeitura Municipal Da Estância Balneária De Peruibe - SP
Aquisição de equipamentos tecnológicos e audiovisuais pela prefeitura municipal de peruíbe
Data do Pregão:
Lote 11: SOLUÇÃO DE PROJEÇÃO MULTIMÍDIA EDUCACIONAL - 01 x Projetor multimídia com sistema de projeção; Tecnologia de no mínimo de 3 chips, exibição de 100% do sinal de cor RGB para cada quadro; Método de projeção Frontal, Traseira e Teto; Método de condução matriz ativa TFT de polissilício; Taxa de proporção 16: 09; Resolução nativa: Full HD **** x **** pixels; Disposição dos pixels listras cruzadas; Brilho em cores **** lúmens; Brilho em branco **** lúmens; Relação de contraste até 350: 1; Reprodução da cor até 16. 7 milhões de cores; Tipo de fonte de iluminação lâmpada 188 W UHE; Vida útil da fonte de iluminação até **** horas no modo normal ou **** horas no modo ECO; Modos de Cor Dinâmico, Vívido, Cinema, Cinema brilhante e Natural; Resolução máxima suportada até 4K ( **** pixels); Ajuste de foco Digital; Tamanho máximo de imagens Full HD até 300 polegadas; Tipo de lente sem zoom óptico /foco manual; Número F 1, 44; Distância focal: 16, 4 mm; Tamanho da imagem 26 a 391 polegadas; Correção de Keystone Vertical +/- 30 graus Horizontal +/- 30 graus; Relação de zoom: zoom digital 1. 0 - 1. 35; Tipo de alto- falante monoaural com encapsulamento com potência dos alto- falantes: 5 W; Sinal de vídeo de entrada VGA 60 /480i /480p /576i /576p /720p /**** /**** /4K; Segurança trava Kensington; Android TV Sim, via Doongle com Resolução de vídeo **** x **** e frequência: até 60 Hz; Sinal de entrada 1 porta HDMI ( HDCP 2. 3); USB Tipo- A 1 porta ( saída de CC 2. 0 A); USB Tipo- B 1 porta ( para serviços); Tensão da fonte de alimentação 100- 240 V, VCA +/- 10%, 50Hz/60Hz; Consumo de energia máximo, modo normal 240 W; Consumo de energia máximo no modo ECO 223 W; Consumo de energia máximo em espera/comunicação desativada 0, 5 W; Temperatura de funcionamento 5 ? C a 40 ? C; Ruído do ventilador máximo de 37 dB no modo normal; Ruído do ventilador máximo de 29 dB no modo ECO; Norma RoHS; Produto reciclável; Peso máximo de 2, 6 kg; 1 cabo de alimentação; 1 controle remoto; 1 controle remoto para SMP; 4
Lote 1: CAIXA DE SOM - ( Caixa Acústica Bi- Amplificada) 1x Woofer de 15" 1x Driver de Titânio 200W 2 Bandas de equalização Entrada MIC balanceada com conectores XLR e TRS 1/4" Entrada LINE com conectores XLR, RCA e P2 Controle de volume MASTER Reproduz arquivos MP3 através de porta USB/SD card Comunicação via B. T. Receptor de FM Leitor USB /SD Card Conector XLR macho para Pre- out Rodízios incorporado ao gabinete para facilidade de transporte Receptáculo de 35 mm já incorporado para montagem em pedestal com sistema de travamento Dimensões ( LxAxP): **** Peso: 17kg. Garantia do fabricante: 12 meses de Serviço de Troca Avançada.
Lote 2: CAIXA DE SOM - Caixa De Som, Karaoke Portátil, Subwoofer Sem Fio, Sistema De Som, Bluetooth, TWS, FM, 100W - Conexão método: conexão Bluetooth; Frequência resposta gama: 100HZ- 20KHZ; Relação sinal- ruído: ? 75dB; Número de alto- falantes: 2; Distância efetiva: 10 metros; Material do Shell: ABS; Caixa material: ABS; Tamanho aparência: 332* 135* 185MM; Peso do produto: 1, 34 ( KG); Cor: preto, azul, vermelho, camuflagem; Modo do poder: USB; Grau impermeável: ipx 6; Versão Bluetooth: 5. 0; Potência nominal: 100W; Formatos suportados: BT, TF, USB, AUX, TF; Funções adicionais: inserção do cartão, iluminação, função chamada.
Lote 3: COMPUTADOR PORTÁTIL ( NOTEBOOK) - Processador: de Antepenúltima, penúltima ou última Série/Geração de processadores do fabricante do processador mínimo de 10 núcleos, cache de 12 MB, clock base de até 4. 40 GHz) Sistema operacional: Windows 11 Pro, Português, Inglês, Francês e Espanhol Placa de vídeo: Integrada. Tela: Full HD de 15. 6" ( ****), 250nits, WVA/IPS, WLAN - Anti Glare, Câmera Full HD Memória: 8 GB DDR4 ( 1x8GB) 3200MT/s; Expansível até 64GB, ( 2 slots soDIMM) Armazenamento: SSD de 512 GB PCIe NVMe M. 2 ( Classe 35) Teclado alfanumérico: retroiluminado em Português Wireless: Wi- Fi 6E, 2x2, ****, placa de rede wireless com Bluetooth Bateria principal: Bateria de 3 Células e 42 Whr, compatível com Express Charge 2 USB 3. 2 de 1 geração 1 RJ45 1 Slot de trava de segurança Wedge 1 Entrada de Energia 1 HDMI 1. 4 1 USB 3. 2 de 1 geração com PowerShare 1 USB 3. 2 Type- C de 2 geração com Power Delivery e DisplayPort 1 Conector de áudio Serviços e Softwares Garantia de 12 meses.
Lote 4: IMPRESSORA 3D - IMPRESSORA 3D - Volume de montagem 180 x 180 x 180 mm; Chassis Aço + Alumínio extrudado; Cabeça da ferramenta Hotend Todo em metal; Engrenagens da extrusora Aço temperado; Bico Aço inoxidável; Temperatura máxima da hotend 300 ?; Diâmetro do bico ( incluído) 0, 4 mm; Diâmetro do bico ( opcional) 0, 2 mm, 0, 6 mm, 0, 8 mm; Cortador de filamento; Diâmetro do filamento 1, 75 mm; Leito aquecido; Placa de montagem compatível Placa PEI com textura de bambu; Placa PEI Smooth Bambu; Placa PEI de texturadupla Bambu; Temperatura máx. da placa de montagem 80 ?; Velocidade Velocidade máxima da cabeça da ferramenta 500 mm/s; Aceleração máxima da cabeça da ferramenta **** mm/s; Fluxo máximo de hotend 28 mm/s no ABS ( Modelo: parede simples de 150 x 150 mm; Material Bambu ABS; Temperatura: 280 ?) Resfriamento Ventoinha de resfriamento parcial Controle de malha fechada; Ventoinha de hotend Controle de malha fechada; Ventoinha de resfriamento da placa MC Controle de malha fechada Filamentos compatíveis PLA, PETG, TPU, PVA: Ideal ABS, ASA, PC, PA, PET, polímero reforçado com fibra de carbono/vidro; Sensores Câmera de monitoramento Câmera de baixa taxa ( até ****) com suporte a time- lapse; Sensor de esgotamento de filamento; Odometria do filamento; Recuperação de perda de energia; Sensor de emaranhamento de filamentos; Dimensões físicas Dimensões: 347 x 315 x 365 mm; Requisitos elétricos Tensão de entrada: 100- 240 VCA, 50/60 Hz; Potência máxima: 150 W Eletrônica Monitor: Tela sensível ao toque IPS de 2, 4 polegadas 320 x 240; Conectividade: Wi Fi, Bambu- Bus Armazenamento: Cartão Micro SD Interface de controle: Tela sensível ao toque, APP, aplicativo para PC; Controlador de movimento: Cortex M4 de núcleo duplo Software Segmentador; Sistemas operacionais compatíveis com o segmentador: macOS, Windows Wi- Fi Faixa de frequência: **** MHz **** MHz ( CE) **** MHz- **** MHz ( FCC) **** MHz- ****, 5 MHz ( SRRC) Potência do transmissor ( EIRP): ? 21, 5 dBm ( FCC) ? 20 dBm ( CE/SRRC) Protocolo: Pad
Lote 5: IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA LASER - Velocidade de impressão em preto ( ISO, A4) Normal: Até 22 Preto: Até 8 segundos Qualidade de impressão em preto: Até 600 x 600 dpi Tecnologia de resolução: 600 x 600 dpi; 600 x 400 dpi Ciclo de trabalho ( mensal, A4): Até **** páginas Volume mensal de páginas recomendado: 250- **** Velocidade do processador: 500 MHz Idiomas de impressão: PCL; Monitor: LCD Capacidade sem fios: Sim Conectividade: padrão USB de alta velocidade ( compatível com as especificações USB 2. 0); Ethernet 10/100 Base- TX; Rádio Wi- Fi + BLE 802. 11a/b/g/n ( 2, 4/5 GHz) Requisitos Mínimos do Sistema: compatíveis com Microsoft Windows 11, 10, 7 SP1: 32 bits ou 64 bits,; macOS 10. 15/11/12 /; Linux ; Os sistemas Linux usam o software HPLIP integrado. Tamanhos de mídia suportados: A6; A5; A4; Env. n? 10; Env. C5; Env. DL; Env. B5; B5( JIS); B6 ( JIS); 216 mm x 340 mm; Personalizado Tamanhos de mídia, personalizados: 102 x 152 a 215, 9 x 355, 6 mm Manuseio de entrada de papel, padrão: Bandeja de entrada para 250 folhas Capacidade máxima de saída ( folhas): Até 100 folhas Impressão frente e verso: Automático Tipos de mídias: Papel simples, papel de gramatura alta, papel vegetal, etiqueta, papel leve, envelope Peso de mídia, admitido: 60 a 163 g/m Gramaturas de mídia, ADF suportado: 60 a 90 g/m Bandeja de entrada: 250 folhas Alimentação: 110 V - 127 V nominal a +/- 10%, 50 - 60Hz nominal +/- 3Hz. Consumo de energia: Impressão ativa: 390W, pronta: 2, 7W, suspensão: 0, 51 W, desligamento manual: 0, 05W, desligamento automático/ativação manual: 0, 05W, desligamento automático/Wake on LAN: 0, 5W Temperaturas de funcionamento: 15 a 32, 5? C Umidade para funcionamento: 30 a 70% UR Emissões de potência acústica ( pronto): 2, 5 B( A) Espectador de emissões de pressão acústica ( ativo, imprimindo): 49 dB( A) Conteúdo na caixa: Tambor de imagem original preto ( toner preto de **** páginas fornecido). 1 cabo USB Garantia mínima: 12 meses.
Lote 6: IMPRESSORA: - MULTIFUNCIONAL SISTEMA TANQUE - Tecnologia de impressão Injeção de tinta que não requer aquecimento da tinta no processo de ejeção de 4 cores ( CMYK); Resolução de impressão Até **** dpi x **** dpi de resolução aprimorada em diversos tipos de papel; Velocidade máxima de impressão Preto 33 ppm e colorido 20 ppm ( rascunho, A4/carta); Velocidade de impressão ISO Preto 15 ppm e colorido 8 ppm ( A4/carta); Velocidade de cópia ISO Preto 10, 8 cpm e colorido 5, 5 cpm ( A4/carta); Resolução máxima de copiado 300 dpi x 600 dpi ( mesa plana) /300 dpi x 300 dpi ( ADF); Tamanho máximo de cópia Ofício ( ADF); Tipo de scanner Mesa plana com sensor de linhas CIS a cores; Velocidade de digitalização 12 segundos em preto /29 segundos colorido; Área máxima de digitalização 216 mm x 297 mm ( mesa plana) /216 mm x 355, 66 mm ( ADF); Resolução óptica máxima **** dpi x **** dpi; Profundidade da cor 48 bits de entrada, 24 bits de saída; Escala de cinzas 16 bits de entrada, 8 bits de saída; Preto 16 bits de entrada, 1 bits de saída; Conectividade padrão USB de alta velocidade ( compatível com USB 2. 0) , Wi- Fi 4 ( IEEE **** b/g/n), Wi- Fi Direct6, Ethernet 10/100; Protocolos de impressão em rede LPD, IPP, ****, WSD; Protocolos para gestão de redes SNMP, HTTP, DHCP, BOOTP, APIPA, PING, DDNS, MDNS, SLP, WSD, LLTD; Segurança WLAN WEP ( 64- bit/128- bit), WPA- PSK ( TKIP), WPA2- PSK ( AES), WPA3- SAE ( AES); Compatibilidade com Sistemas Operacionais Windows Server( r) **** ( SP2) ou mais recente, Mac OS X **** ou mais recente, macOS 11 ou mais recente; Tamanho máximo de impressão 215, 9 mm x **** mm; Tipos de papeis suportados Papel normal, Papel especiais ( Photo Glossy /Semi- gloss, Presentation Paper Matte, High Quality Ink Jet Paper) e Envelopes; Tamanhos de Papéis suportados Padrão: A4 , Carta, Ofício ( 215, 9 mm x 355, 6 mm), México- Ofício ( 215, 9 mm x 340, 4 mm), Ofício 9 ( 214, 9 mm x 315 mm), Executivo, Meia Carta, A6, Foto: 4" x 6" ( 10 cm x 15 cm), 5" x 7" ( 13 cm x 18 cm), 8" x 1
Lote 7: Kit 2 Microfone Sem Fio Profissional Uhf Led Com Receptor Ec - - Faixa de Frequência: 210- 270MHz Modo de Oscilação: Bloqueio de Frequência por Chip Estabilidade de Frequência: +- 10ppm Potência RF: 10dBm Resposta de Frequência de Áudio: 40~ **** Taxa de Distorção: 0. 5% Tempo de Operação: 4- 8 horas Bateria de Alta Capacidade Autonomia de 12- 14 horas Tempo de Carregamento de 2- 3 horas **** ciclos de utilização contínua.
Lote 8: KIT DE TABLETS EDUCACIONAIS - Kit composto por: 35 x Tablets Multimídia: Deve ser compatível com as últimas versões de sistema operacional nativo ( Android 13 ou iOS 15); * Processador Octacore de 2, 2Ghz, com 4GB de memória e 64GB de armazenamento; mínimo de 44GB livres; Armazenamento externo suportado: MicroSd de até 1TB * Possuir câmera frontal de 8MP e traseira de 5MP; * Tela TFT multitoque com resolução de **** x ****; * Tamanho 11"; * Conectividade: USB 2. 0 Wifi **** a/b/g/n/ac 5, 4Ghz e 5Ghzi e Bluetooth v5. 1; Wifi Direct * Homologado pela Anatel; * Microfone e Alto- falante integrados; * Possuir acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético e sensor de luz; * Possuir teclas externas de ajuste de volume; * Conector para fones de ouvido; * Bateria com capacidade de **** mAh; * Possuir cantos arredondados e sem partes perfurantes ou cortantes expostas; * Com capa protetora emborrachada para o corpo do equipamento e película protetora para a tela; 01 x Gabinete para armazenagem, guarda e transporte, confeccionado em aço, com porta e chave, 4 rodízios com trava de segurança; capacidade para 35 tablets em posição vertical com suporte separador para cada dispositivo, sistema de carregamento simultâneo para todos os equipamentos com proteção elétrica; cabo único de alimentação geral em 127v;
Lote 9: Microcomputador Desktop perfil Intermediário - Formato: Desktop SFF Processador: Penúltima ou última Série/Geração de processadores do fabricante do processador, mínimo de 14 Núcleos, cache de 20MB, clock base de até 4. 50 GHz, Memória: 8 GB DDR5 ( 1x8GB) 4400MT/s, Placa de vídeo: Placa de vídeo integrada. Armazenamento: SSD de 512GB PCIe NVMe M. 2 ( Classe 40), Sistema Operacional: Windows 11 Pro, Português, Inglês, Francês, Espanhol Teclado: Multimídia do próprio fabricante, Cor: Preto Formato: Português ( ABNT2) Apoio de Punho: Não. Dimensões ( LxPxA): 44, 2 x 12, 7 x 2, 44 cm Teclas Multimídia: Volume, Mudo, Play/Pause, Avanço e Retrocesso Formato das Teclas: Chiclete Interface: USB Garantia do fabricante Serviço e suporte. Garantia limitada - 12 meses. Mouse: Óptico com fio Cor: Preto Tecnologia de conectividade: Com cabo Interface: USB Sensor: Óptico LED Resolução de movimento: **** ppp Comprimento do cabo: 1. 8 m Roda ( botão) de rolagem: sim, mecânico Botões: 2 Botão. Placa de Rede local sem fio ( WLAN) taxa de transferência de até **** Mbps, Wi- Fi 6E ( ****) 2x2 + Bluetooth 5. 3 com Antena Externa Unidade óptica: Sem Drive Óptico Placa de rede: NIC integrada incluída Adaptador de porta serial Economia de Energia: ENERGY STAR /EPEAT ( Ouro) Power Supply Unit ( PSU) interno 300W, Platinum Cabo: Sistema Cabo de Força ( PT- BR) Alto falante: interno Trusted Platform Module ( TPM dedicado ativado) Documentação: Informações regulamentares, ambientais e de segurança ( inglês/português brasileiro) Guia de instalação Guia de início rápido Sem etiqueta UPC Segurança TPM Etiqueta regulatória: Etiqueta Regulatória SFF 260W/300W. Etiqueta do processador Etiqueta para Processador Opções de recuperação do sistema operacional Não inclui OS- Windows Media Transporte de ODM para a região Assistência técnica: 3 anos de assistência básica no local Microsoft Office Nenhuma licença do Microsoft Office incluída ( somente a oferta de avaliação de 30 dias* - Garantia de 12 meses.
Lote 10: MONITOR - Modelo Tipo de tela Matriz ativa - TFT LCD Tipo de painel Tecnologia de Mudança em Plano Formato de imagem: 16: 9 Imagem visível: Diagonal: 604, 70 mm ( 23, 8 pol. ); Resolução nativa e taxa de atualização: **** x **** a 60 Hz Espaçamento de pixe: l 0, **** mm x 0, **** mm Pixel por polegada ( PPI): 93 Ângulo de visão: Horizontal: 178? ( típico); Vertical: 178? ( típico) Saída de luminância: 250 cd/m ( típico) Relação de contraste: **** a 1 ( típico) Revestimento da tela: Tratamento antiofuscamento do revestimento rígido polarizador frontal ( 3H) Luz de fundo: Sistema de iluminação lateral de LED Tempo de resposta: 5 ms ( Modo rápido) 8 ms ( Modo normal) Profundidade de cor: 16, 7 milhões de cores ( 6bit+ FRC) Conectividade mínima : 1 x HDMI 1. 4 ( HDCP 1. 4), 1 x DisplayPort 1. 2 ( HDCP 1. 4), 1 x VGA, 1 x USB 3. 0 a montante e 1 x SuperSpeed USB 5 Gbps ( USB3. 2 Gen 1). Suporte de altura ajustável: Inclinação Pivô Pivô 150 mm - 5? a 21? - 45? a 45? - 90? a 90? Gerenciamento do cabo: Sim Segurança: Slot do bloqueio de segurança Alcance de varredura horizontal: 30 kHz a 83 kHz ( automático) Alcance de varredura vertical: 56 Hz a 76 Hz ( automático) Resolução predefinida máxima: **** x **** a 60 Hz Capacidades de exibição de vídeo ( VGA/HDMI/DisplayPort) 480p, 576p, 720p, ****i, ****p Tensão de entrada AC /frequência /corrente: 100 VCA para 240 VCA /50 Hz ou 60 Hz 3 Hz /1, 5 A ( típico) Corrente de pico 120 V: 30 A ( máx. ) a 0? C ( início frio) 240 V: 60 A ( máx. ) a 0? C ( início frio) Consumo de energia: 0, 2W( Modo Desligado); 0, 3W( Modo em Espera); 12W( Modo Ligado); 48W( Máximo); Certificado Ambiental: ENERGY STAR - Garantia do fabricante: 12 meses
Lote 11: SOLUÇÃO DE PROJEÇÃO MULTIMÍDIA EDUCACIONAL - 01 x Projetor multimídia com sistema de projeção; Tecnologia de no mínimo de 3 chips, exibição de 100% do sinal de cor RGB para cada quadro; Método de projeção Frontal, Traseira e Teto; Método de condução matriz ativa TFT de polissilício; Taxa de proporção 16: 09; Resolução nativa: Full HD **** x **** pixels; Disposição dos pixels listras cruzadas; Brilho em cores **** lúmens; Brilho em branco **** lúmens; Relação de contraste até 350: 1; Reprodução da cor até 16. 7 milhões de cores; Tipo de fonte de iluminação lâmpada 188 W UHE; Vida útil da fonte de iluminação até **** horas no modo normal ou **** horas no modo ECO; Modos de Cor Dinâmico, Vívido, Cinema, Cinema brilhante e Natural; Resolução máxima suportada até 4K ( **** pixels); Ajuste de foco Digital; Tamanho máximo de imagens Full HD até 300 polegadas; Tipo de lente sem zoom óptico /foco manual; Número F 1, 44; Distância focal: 16, 4 mm; Tamanho da imagem 26 a 391 polegadas; Correção de Keystone Vertical +/- 30 graus Horizontal +/- 30 graus; Relação de zoom: zoom digital 1. 0 - 1. 35; Tipo de alto- falante monoaural com encapsulamento com potência dos alto- falantes: 5 W; Sinal de vídeo de entrada VGA 60 /480i /480p /576i /576p /720p /**** /**** /4K; Segurança trava Kensington; Android TV Sim, via Doongle com Resolução de vídeo **** x **** e frequência: até 60 Hz; Sinal de entrada 1 porta HDMI ( HDCP 2. 3); USB Tipo- A 1 porta ( saída de CC 2. 0 A); USB Tipo- B 1 porta ( para serviços); Tensão da fonte de alimentação 100- 240 V, VCA +/- 10%, 50Hz/60Hz; Consumo de energia máximo, modo normal 240 W; Consumo de energia máximo no modo ECO 223 W; Consumo de energia máximo em espera/comunicação desativada 0, 5 W; Temperatura de funcionamento 5 ? C a 40 ? C; Ruído do ventilador máximo de 37 dB no modo normal; Ruído do ventilador máximo de 29 dB no modo ECO; Norma RoHS; Produto reciclável; Peso máximo de 2, 6 kg; 1 cabo de alimentação; 1 controle remoto; 1 controle remoto para SMP; 4
Lote 12: TABLET MULTIMÍDIA - Compatível com as últimas versões de sistema operacional nativo ( Android 13 ou iOS 15); Processador Octacore de 2, 2Ghz, com 4GB de memória e 64GB de armazenamento; mínimo de 44GB livres; Armazenamento externo suportado: MicroSd de até 1TB Possuir câmera frontal de 8MP e traseira de 5MP; Tela TFT multitoque com resolução de **** x ****; Tamanho 11"; Conectividade: USB 2. 0 Wifi **** a/b/g/n/ac 5, 4Ghz e 5Ghzi e Bluetooth v5. 1; Wifi Direct Homologado pela Anatel; Microfone e Alto- falante integrados; Possuir acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético e sensor de luz; Possuir teclas externas de ajuste de volume; Conector para fones de ouvido; Bateria com capacidade de **** mAh; Possuir cantos arredondados e sem partes perfurantes ou cortantes expostas; Com capa protetora emborrachada para o corpo do equipamento e película protetora para a tela. Garantia 12 meses.
Lote 13: TV SMART - TELEVISOR 42``; DESCRIÇÃO: Smart TV 42 polegadas com acesso à internet. DIMENSÕES: Altura máxima: 580 mm; Largura máxima: 980 mm; Profundidade máxima: 200 mm. CARACTERÍSTICAS Tela LED; Wi- Fi integrado; Acesso à internet; Resolução de imagem em HD; Conversor digital integrado; Entradas especiais - HDMI ( 2 entradas), LAN ( 1 entrada), USB ( 2 entradas); Tensão ( voltagem): bivolt automático; Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação; Voltagem: 110V; Cordão de alimentação ( rabicho) com indicação da voltagem.
Prefeitura Municipal De Cambira
Contratação de serviços de levantamento planialtimétrico cadastral e imagem aerea para as vias municipais, estrada rural santo antonio e estrada velha do municipio de cambira
Contratação de serviços de levantamento planialtimétrico cadastral e imagem aerea para as vias municipais, estrada rural santo antonio e estrada velha do municipio de cambira. 1 levantamento planialtimétrico cadastral 11km da estrada rural municipal santo antônio 2 levantamento planialtimétrico cadastral 2km da estrada velha municipal 3 emissão de responsábilidade técnica art 4 projeto de curva e perfil 5 imagem aerea drone
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Cambira
Registro de preços para futura contratação de serviços de levantamento topografico para serviços diversos conforme demanda de necessidade para o municipio de cambira, compreendendo levantamentos planialtimétricos, cadastrais, locação de lotes e demais atividades técnicas de apoio
Contratação de serviços de levantamento topografico para serviços diversos conforme demanda de necessidade para o municipio de cambira, compreendendo levantamentos planialtimétricos, cadastrais, locação de lotes e demais atividades técnicas de apoio. Item 1: Levantamento planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de 100 m até 500 m. Item 2: Levantamento planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.