Licitações de Cantores Bandas Musicais

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BRASIL | MG | GONÇALVES Cidade Pequena

Municipio De Goncalves - Compras E Licitação

Cantores Bandas Musicais

Registro de preços para prestação de serviço de realização/organização de eventos diversos

Registro de preços com finalidade de contratação de empresa para prestação de serviço de realizaçãoorganização de eventos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Ambulancia de suporte basico ( tipo b). Especificações conforme edital

Lote 2: R$ ****,00 - Cantor ( a), apresentacao artistica, dupla, trio ou conjunto ( com minimo de 4 integrantes) local/regional para apresentacoes diversas. Obs: devera atender o estilo musical solicitado pela contratante com duracao minima de 2: 30h de show, respeitando o horario pre determinado ou apresentacao artistica com a mesma duracao. ( eventos a definir)

Lote 3: R$ ****,00 - Cobertura com malha tipo mosaico: confeccao, montagem e desmontagem de cobertura em lycra tensionada, fixada em cabos de aco aereos em formatos geometricos em cores diversas em area de aproximadamente 200 m2.

Lote 4: R$ ****,00 - Decoracao de natal. Especificações conforme edital

Lote 5: R$ ****,00 - Gerador 180 kva de stand by com combustivel. Para 5 noites e 2 matines. Periodo de 4 dias para o carnaval de 2026 e 2027.

Lote 6: R$ ****,00 - Gerador 180 kva para realizacao de show grande onde sera a principal forma de alimentacao dos equipamentos.

Lote 7: R$ ****,00 - Hora usada do gerador sendo o combustivel por conta da contratada.

Lote 8: R$ ****,00 - Jogo de mesas com 4 cadeiras de plastico cadeiras que suportem ate 180kg. Eventos de 4 dias.

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao de portal em grid de aluminio p- 30 medindo 8x6m, com sustentacao. Totalizando 40m de grid p- 30. Montagem para eventos de 4 dias.

Lote 10: R$ ****,00 - Orientador de publico: ( 4 dias para o carnaval 2026 de 2027) equipe de apoio especializada e preparada para lidar com qualquer adversidade de maneira serena e competente. Com o objetivo de manter a ordem, orientacao do publico e o bom andamento do evento. Todos devem estar devidamente uniformizados e identificados. Obs: a alimentacao e o transporte por parte do contratado. A quantidade para cada dia de evento sera definida com antecedencia do próprio evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Orientador de publico: ( eventos a definir) equipe de apoio especializada e preparada para lidar com qualquer adversidade de maneira serena e competente. Com o objetivo de manter a ordem, orientacao do publico e o bom andamento do evento. Todos devem estar devidamente uniformizados e identificados. Obs: a alimentacao e o transporte por parte do contratado. A quantidade de profissionais masculinos e femininos sera definida no momento da contratacao.

Lote 12: R$ ****,00 - Painel de led de alta resolucao, sendo no minimo p4mm, composicao do pixel smd, medindo 5m x3m, composto por placas de 0, 50m x 1m, permitindo assim a montagem da tela em diversos formatos, bem como a processadora capaz de receber diversos tipos de conexoes de entrada alem de notebook, com softwares próprios para transmissao de videos e imagens no telao. Montados em estrutura de trelica box aluminio, estaqueada com conjunto de cintas e catraca em altura a ser definida pela secretaria requisitante de acordo com o evento. A instalacao, desinstalacao e operacao do painel devera ser feita por operador tecnico qualificado.

Lote 13: R$ ****,00 - Palco 10x8 metros com camarim 4x4 com area de servico. ( 4 dias para o carnaval 2026 de 2027).

Lote 14: R$ ****,00 - Palco 10x8 metros com camarim 4x4 com area de servico. ( eventos a definir) montagem para eventos de 4 dias.

Lote 15: R$ ****,00 - Palco 7x5 com area de servico e fechamento lateral - montagem para eventos a definir.

Lote 16: R$ ****,00 - Palco 9x7 com camarim 4x4 com area de servico. ( 4 dias para o carnaval 2026 de 2027).

Lote 17: R$ ****,00 - Palco 9x7 com camarim 4x4 com area de servico. ( eventos a definir) montagem para eventos de 4 dias.

Lote 18: R$ ****,00 - Peca praticavel 2x1 m com pes de 50 cm ou 1 m montagem para eventos de 4 dias.

Lote 19: R$ ****,00 - Pecas de gradil de 2m por 1, 50m com pes de encaixe fixo em bom estado de conservacao. ( eventos a definir)

Lote 20: R$ ****,00 - Placas de fechamento metalico para eventos. Montagem para eventos de 4 dias.

Lote 21: R$ ****,00 - Sanitario quimico portatil modelo pne, construido em polietileno de alta densidade, caixa de dejetos com assento com capacidade de 120 litros, adesivo masculino/feminino e placa de identificacao do mesmo, suporte para papel higienico, respiro, rampa de acesso, barra de apoio para seguranca, teto translucido e piso antiderrapante na cor verde. Medidas: altura 2, 30 m/largura 1, 60 m/comprimento 1, 60 m/peso 110 kg. ( eventos a definir)

Lote 22: R$ ****,00 - Sanitario quimico portatil modelo pne, construido em polietileno de alta densidade, caixa de dejetos com assento com capacidade de 120 litros, adesivo masculino/feminino e placa de identificacao do mesmo, suporte para papel higienico, respiro, rampa de acesso, barra de apoio para seguranca, teto translucido e piso antiderrapante na cor verde. Medidas: altura 2, 30 m/largura 1, 60 m/comprimento 1, 60 m/peso 110 kg. Periodo de 4 dias para o carnaval de 2026 e 2027.

Lote 23: R$ ****,00 - Sanitario quimico portatil modelo static, construido em polietileno de alta densidade, incluso; caixa de dejetos com assento com capacidade de 220 litros, mictório, adesivo masculino/feminino e placa de identificacao do mesmo, suporte para papel higienico, suporte para alcool gel, respiro, teto translucido e piso antiderrapante na cor verde. Medidas: altura 2, 30 m/largura 1, 10 m/comprimento 1, 20 m/peso 75 kg. ( eventos a definir)

Lote 24: R$ ****,00 - Sanitario quimico portatil modelo static, construido em polietileno de alta densidade, incluso; caixa de dejetos com assento com capacidade de 220 litros, mictório, adesivo masculino/feminino e placa de identificacao do mesmo, suporte para papel higienico, suporte para alcool gel, respiro, teto translucido e piso antiderrapante na cor verde. Medidas: altura 2, 30 m/largura 1, 10 m/comprimento 1, 20 m/peso 75 kg. Periodo de 4 dias para o carnaval de 2026 e 2027.

Lote 25: R$ ****,00 - Som e iluminacao ( grande) exclusivo para atender o artista de grande porte conforme o rider tecnico de som e de luz da banda. Conforme especificações do edital

Lote 26: R$ ****,00 - Som e iluminacao ( medio). Conforme especificações do edital

Lote 27: R$ ****,00 - Som e iluminacao ( pequeno). Conforme especificações do edital

Lote 28: R$ ****,00 - Som e iluminacao para as 4 noites e 2 matines de carnaval. Periodo 2026 e 2027. Conforme especificações do edital

Lote 29: R$ ****,00 - Som para atender embaixo da tenda ou eventos como bingo, palestras, etc. Conforme especificações do edital

Lote 30: R$ ****,00 - Tablado 4 x 4 - descricao: altura max. 0, 80 cm do chao, encarpetado, para montagem em pequenos espacos. Montagem para eventos de 4 dias.

Lote 31: R$ ****,00 - Tenda **** chapeu de bruxa ou piramide cor branca em bom estado de conservacao sendo o material antichama. ( carnaval 2026 e 2027- sendo 4 dias cada).

Lote 32: R$ ****,00 - Tenda **** chapeu de bruxa ou piramide cor branca em bom estado de conservacao sendo o material antichama. ( festa da padroeira) - pacote para periodo de 06 a 15 de setembro de 2026 e 2027.

Lote 33: R$ ****,00 - Tenda **** chapeu de bruxa ou piramide cor branca em bom estado de conservacao sendo o material antichama. Com fechamento lateral em caso de solicitacao pela contratante. ( eventos a definir) pacote para eventos de 3 dias.

Lote 34: R$ ****,00 - Tenda 3x3 chapeu de bruxa ou piramide cor branca com balcao em bom estado de conservacao sendo o material antichama. Com fechamento lateral em caso de solicitacao pela contratante. ( eventos a definir) - pacote para eventos de 3 dias.

Lote 35: R$ ****,00 - Tenda 4x4 chapeu de bruxa ou piramide cor branca em bom estado de conservacao sendo o material antichama. Com fechamento lateral e piso com carpete em caso de solicitacao pela contratante, para camarim. ( carnaval) - pacote para 4 dias 2026 e 2027.

Lote 36: R$ ****,00 - Tenda 4x4 chapeu de bruxa ou piramide cor branca em bom estado de conservacao sendo o material antichama. Com fechamento lateral em caso de solicitacao pela contratante. ( eventos a definir) - pacote para eventos de 3 dias.

Lote 37: R$ ****,00 - Tenda 8x8 chapeu de bruxa ou piramide cor branca em bom estado de conservacao sendo o material antichama. Com fechamento lateral em caso de solicitacao pela contratante. ( eventos a definir) - pacote para eventos de 3 dias.

BRASIL | MG | ITABIRITO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal E Itabirito (Uasg: 984637)

Credenciamento para fins de eventual e futura contratação de serviços artísticos de músicos, duplas, trios, bandas, dj s, corais, blocos musicais, grupos e artistas de teatro, grupos e artistas de dança, blocos musicais carnavalescos, corporações musicais, escola de samba e orquestra, em diferentes estilos musicais visando a realização de programação nos eventos culturais, turísticos, esportivos e outros, realizados pela Prefeitura Municipal de Itabirito.

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 26: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 27: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 1: R$ 700,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL I - APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico local deverá comprovar experiência profissional através de release detalhado e/ou Currículo Musical com Registro Fotográfico. As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 2: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico Local deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 3: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico Local deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores 2ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 4: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico local deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 5: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral MÚSICO LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Voz e instrumento, ou apresentação instrumental. O músico local deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 6: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla local deverá comprovar experiência profissional através de release detalhado da banda e/ou Currículo Musical com Registro fotográfico. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente no formato proposto no credenciamento. As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 7: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 8: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 9: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto. Exclusivamente no formato proposto.

Lote 10: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DUPLA LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Dupla musical local ( podendo ser apresentação instrumental). A dupla deverá ter experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles lançados e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 11: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes com experiência profissional comprovada através de Release detalhado da banda e/ou Currículo Musical dos integrantes com Registro fotográfico. As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 12: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 13: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 14: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 contratos dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 15: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral TRIO LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical local com 03 componentes. O trio deverá ter experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 contratos dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles lançados e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 16: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 2 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 1 dos 2 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 17: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 2 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 1 dos 2 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 18: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 19: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 20: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 21: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL III EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes com experiência profissional comprovada através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024, sendo que 1 ( um) destes contratos mais recentes deve comprovar atuação regional e/ou estadual. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 22: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL IV APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 23: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL IV EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento de EP com no mínimo 4 músicas e/ou 4 singles lançados e/ou Álbum de música, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 24: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL V APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 25: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL V EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 04 componentes. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 5 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 5 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024. A comprovação dos contratos deve estar vinculada à cartaz de divulgação ou registro fotográfico. Release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser realizada comprovação de lançamento no mínimo 10 singles e/ou 2 álbuns com no mínimo 8 músicas cada álbum, sendo estes trabalhos obrigatoriamente autoral e/ou original. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). As apresentações deverão ser realizadas exclusivamente no formato proposto.

Lote 26: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 27: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BANDA LOCAL VI EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST BANDA DE BAILE APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo Musical Local com no mínimo 06 músicos, 03 cantores e 04 bailarinos com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços ou Notas Fiscais, sendo que pelo menos 3 dos 10 contratos devem ser posteriores ao mês de fevereiro de 2024 e Release detalhado com Registro fotográfico. Banda de Baile é aquela que apresenta músicas de diversos estilos musicais respeitando os arranjos e estéticas originais.

Lote 28: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional. Release detalhado da banda e/ou Currículo Musical com Registro fotográfico. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente no formato proposto no credenciamento. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente em formato solo.

Lote 29: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional. Release detalhado da banda e/ou Currículo Musical com Registro fotográfico. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente no formato proposto no credenciamento. As apresentações devem ter sido realizadas exclusivamente em formato solo.

Lote 30: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 31: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral DJ LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL DJ Local com experiência profissional comprovada através de 10 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 32: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORAL LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Coral Local com até 20 integrantes com histórico comprovado através de release detalhado com registro fotográfico e comprovação de atuação mínima de 2 anos no município de Itabirito.

Lote 33: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORAL LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Coral Local com mais de 20 integrantes com histórico profissional comprovado através de release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 3). Deverá ser apresentada documentação que comprove existência do coral há mais de 10 anos

Lote 34: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORAL LOCAL III APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Coral Local com mais de 40 integrantes com histórico profissional comprovado através de release detalhado com Registro fotográfico. Deverá ser apresentado publicações destacando o trabalho do grupo em mídias ( portais, jornais, canais de televisão, emissoras de rádio, páginas de relevância em redes sociais) de alcance estadual ou nacional ( no mínimo 5). Deverá ser apresentada documentação que comprove existência do coral há mais de 25 anos

Lote 35: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes com histórico de atuação no município de mínimo de 2 anos comprovado através de release detalhado, registro fotográfico. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 36: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL I EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes com histórico de atuação no município de mínimo de 2 anos comprovado através de release detalhado, registro fotográfico. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 37: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes, 5 estandartes e/ou 1 boneco habitável, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico. Necessária comprovação de processo de formação contínua, através da comprovação de 2 oficinas anuais de formação para no mínimo 5 ( cinco) componentes do próprio bloco. As duas oficinas precisam ter sido ministradas entre 01 de janeiro de 2023 a 01 de fevereiro de 2024. As oficinas deverão ser comprovadas obrigatoriamente através de apresentação certificados assinados pelo instrutor e pelos participantes, lista de presença assinada pelo instrutor e registro fotográfico da oficina. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 38: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral BLOCO MUSICAL CARNAVALESCO LOCAL II EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Bloco Musical Carnavalesco com no mínimo 20 integrantes, 5 estandartes e/ou 1 boneco habitável, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico. Necessária comprovação de processo de formação contínua, através da comprovação de 2 oficinas anuais de formação para no mínimo 5 ( cinco) componentes do próprio bloco. As duas oficinas precisam ter sido ministradas entre 01 de janeiro de 2023 a 01 de fevereiro de 2024. As oficinas deverão ser comprovadas obrigatoriamente através de apresentação certificados assinados pelo instrutor e pelos participantes, lista de presença assinada pelo instrutor e registro fotográfico da oficina. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito.

Lote 39: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ARTISTA SOLO DE TEATRO I ATOR APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Ator/Atriz local com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 40: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ARTISTA SOLO DE TEATRO II ATOR APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Ator/Atriz local com histórico profissional. O artista deverá comprovar experiência profissional através de 2 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 41: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE TEATRO LOCAL I APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Teatro local com histórico através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 42: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE TEATRO LOCAL II APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Teatro local com histórico profissional. O Grupo deverá comprovar experiência profissional através de 2 Contratos de Prestação de Serviços e Release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 43: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORPORACAO MUSICAL LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Corporação Musical local com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 44: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral CORPORAÇÃO MUSICAL LOCAL EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Corporação Musical local com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico.

Lote 45: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE SERESTA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Seresta Local com no mínimo 10 integrantes com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico

Lote 46: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE SERESTA LOCAL EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Seresta Local com no mínimo 10 integrantes com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico

Lote 47: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral GRUPO DE FANFARRA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Grupo de Fanfarra Local com no mínimo 15 integrantes com histórico comprovado através release detalhado com Registro fotográfico;

Lote 48: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ESCOLA DE SAMBA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Escola de samba com bateria de no mínimo 20 integrantes, 1 puxador de samba, 1 carro alegórico, 1 Mestre Sala, 1 Porta bandeira, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico e documentos que comprovem tal atuação. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito. Quando for determinado pela Prefeitura Municipal de Itabirito que o show será realizado em palco, fica dispensada a presença do carro alegórico.

Lote 49: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ESCOLA DE SAMBA LOCAL EVENTO CARNAVAL OU JULIFEST APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Escola de samba com bateria de no mínimo 20 integrantes, 1 puxador de samba, 1 carro alegórico, 1 Mestre Sala, 1 Porta bandeira, com histórico de atuação no município de mínimo de 5 ( cinco) anos comprovado através de release detalhado e registro fotográfico e documentos que comprovem tal atuação. Apresentação poderá ser em cortejo ou palco e deverá ser realizada conforme orientação da Prefeitura Municipal de Itabirito. Quando for determinado pela Prefeitura Municipal de Itabirito que o show será realizado em palco, fica dispensada a presença do carro alegórico.

Lote 50: R$ ****,00 - Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral ORQUESTRA LOCAL APRESENTAÇÃO PRESENCIAL OU VIRTUAL Orquestra local com histórico comprovado de pelo menos 12 componentes através release detalhado com Registro fotográfico.

BRASIL | MG | JAÍBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Jaiba - MG

Cantores Bandas Musicais

Credenciamento de artistas nas categorias de cantor solo, banda ( local e regional, com variação no numero de integrantes), para atender aos diversos eventos e festividades promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de jaíba/mg.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Apresentacao musical acima de 03 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 2: Apresentacao musical com 02 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 3: Apresentacao musical com 03 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 4: Cantor ( a) solo de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

BRASIL | MG | JAÍBA Cidade Pequena

Municipio De Jaiba - Prefeitura Municipal De Jaiba - MG

Credenciamento de artistas nas categorias de cantor solo, banda ( local e regional, com variação no numero de integrantes), para atender aos diversos eventos e festividades promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de jaíba/mg.

Credenciamento de artistas para eventos apresentacao musical acima de 03 integrantes, apresentacao musical com 02 integrantes, apresentacao musical com 03 integrantes, cantor a solo

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Apresentacao musical acima de 03 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 2: Apresentacao musical com 02 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 3: Apresentacao musical com 03 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 4: Cantor ( a) solo de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

BRASIL | MA | ROSÁRIO Cidade Pequena

Municipio De Rosario - Secretaria Municipal De Administração E Recursos Humanos

Registro de Preços para futura e eventual para Contratação de prestação de serviços de organização realização de eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos, compreendendo a disponibilização de infraestrutura, montagem e desmontagem de estruturas temporárias, sonorização, iluminação, palco, gerador, segurança, banheiros químicos, entre outros itens correlatos, conforme demanda apresentada pelos órgãos da administração municipal, de forma contínua ou eventual, de acordo com a programação oficial

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO I E II), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO III E IV) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 1h30min.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) REGIONAL NORTE/NORDESTE ( TIPO V- VI), estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, com show de duração mínima de 02h00min.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE ATRAÇÃO MUSICAL ( BANDA SHOW/CANTOR SOLO) DE RENOME LOCAL ( PEQUENO PORTE) estilo variado, com excelente repertório, equipe de palco, músicos de gabarito com instrumentos, som, iluminação e efeitos à altura do espetáculo, para 01 show de duração mínima de 02h00min.

Lote 5: COMPANHIA DE ANIMAÇÃO DE FESTAS INFANTIS, ANIMADOR/RECREADOR: Que tem a função de desenvolver programas lúdicos, o técnico em recreação/animador e aquele que tem o contato direto com público participante e com as atividades lúdicas desenvolvidas. Deve entender de comportamento humano, ter visão na área e planejamento antecipado e organizacional.

Lote 6: BLOCOS CARNAVALESCOS: Contratação de blocos populares e grupos culturais.

Lote 7: BANDAS MARCIAIS: Um grupo de músicos instrumentais que se apresentam ao ar livre e incorporam movimentos corporais - geralmente algum tipo de marcha - à sua apresentação musical.

Lote 8: DJ PROFISSIONAL: DJ reconhecido pela mídia em âmbito regional para realizar entretenimento musical durante todos os eventos, ficando à disposição para cobrir início do evento, intervalos, e términos de shows.

Lote 9: DANÇAS FOLCLÓRICAS PEQUENO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 10: DANÇAS FOLCLÓRICAS MÉDIO PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 11: DANÇAS FOLCLÓRICAS GRANDE PORTE contratação de danças regionais folclóricas tais como: bumba - boi, dança portuguesa, cacuriá, tambor de crioula, entre outras danças tipicas do periodo junino.

Lote 12: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE GRANDE PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cedeira de plástico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 13: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÕES E ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA OS EVENTOS DE MÉDIO PORTE - no espaço onde será realizado o evento com materiais alternativos e relacionados de acordo com a temática, Decoração de mesa de buffet, toalhas, cadeira de plastico. ARRANJO DE FLORES: elaboração de arranjos de flores tipo jardineiras para mesa plena e arranjos com tripes com flores naturais, mesa de buffer, mesa de convidados e autoridades ( se houver). Todas as despesas de alimentação e materiais utilizados será por conta da contratada.

Lote 14: DECORAÇÃO BÁSICA - serviços de ornamentação a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas utilizando 25 metros de malhas decorativas em cores diversas, 10 metros de cortinas de cetim em cores diversas, 10 toalhas de mesa em cores diversas, 30 capas de cadeiras plásticas sem braços cor branca, 1 jarros decorativos com arranjos de flores naturais diversas ( margarida, chena, aster, acompanhada de murta) e 04 jarros de flores tropicais diversas ( gérbera, gravata, alpinea rosa, angélica, heliconia) e 04 fardos com 10 ramos de folhagens de murta.

Lote 15: VILA NATALINA: Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal. Iluminar praça com enfeites de natal, no período de 01 de dezembro a 06 de janeiro, criando uma vila iluminada com o objetivo de atrair pessoas, gerar movimento e aquecer economia local, 01 unidade, com material humano ( mão de obra). Com os seguintes itens: Árvore de Natal ( natural ou artificial); Presépio; Guirlanda de porta; Meias natalinas ( para pendurar na lareira ou parede); Luzes pisca- pisca ( brancas ou coloridas); Estrela do topo da árvore; Enfeites variados para a árvore ( bolas, laços, sinos, miniaturas, etc. ); Bonecos temáticos ( Papai Noel, renas, anjos, duendes, bonecos de neve); Velas decorativas ( tradicionais ou LED); Lanternas natalinas; Toalha de mesa com tema natalino; Centro de mesa ( arranjos com pinhas, velas, galhos, flores, etc. ); Louça temática ( pratos, copos, canecas, talheres dourados/prateados); Porta- guardanapos natalinos; Luzes de fachada e jardim; Enfeites de porta e janela; Figuras infláveis ( Papai Noel, renas, etc. ); Arcos de luz ou guirlandas grandes; Caminho de luzes no jardim.

Lote 16: SERVIÇO DE DECORAÇÃO PARA FORMATURA INFANTIL - Exigências: Mesa para autoridades, forrada com toalhas, arranjo de flores ou plantas e/ou decoração temática, painéis, cortinas e tapetes caso seja necessário para paredes e passarelas e capas para cadeiras. Decoração de painéis e paredes. Decoração da recepção com arranjos livres ou ligados ao tema quando solicitado. Arranjo de recepção com mesa e tolhas.

Lote 17: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS: Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso do público em geral, portátil, entregue no local do evento e removida após o término do mesmo, com dimensões mínimas 1, 10m de largura por 1, 10mt de profundidade com 2, 10m de altura, porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, porta papel higiênico, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após término do mesmo.

Lote 18: SERVIÇOS DE LOCAÇAO DE BANHEIROS QUÍMICOS: ( PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS) Locação de cabine sanitária química ( banheiro químico) individual, para uso de pessoas com necessidades especiais, portátil, entregue no local do evento e removido após o término, com dimensões mínimas de **** de altura x **** mm de comprimento x **** mm de largura. Dimensões que possibilitam que a cadeira de rodas dê um giro de 360? dentro da cabine; Altura do assento: 440 mm; Volume do tanque: 120 litros; Peso: 106 Kg; Corrimãos produzidos em plástico super resistente - polietileno rotomoldado; porta papel higiênico instalada em altura adequada; porta com fechamento e indicação de ocupado, caixa de retenção de dejetos, teto em material translucido, pontos de ventilação, com equipe de manutenção durante o evento, e retirada dos dejetos por equipe especializada e equipada após o termino do evento.

Lote 19: TENDAS 3X3: Tenda tipo piramidal com armação em ferro tubular galvanizado e revestida em lona de PVC branca anti- chama, altura mínima de 2mt até 4mt de seus pés de sustentação, estaqueadas com cabos de aço e estacas arredondadas.

Lote 20: TENDA 5X5 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos danados ( 6x6) com 3. 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 21: TENDA 8X8 locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanho variados ( 8x8) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w .

Lote 22: TENDA **** locação de tenda em estrutura tubular metálica com cobertura de lona impermeável com tamanhos variados ( ****) com 3, 0 metros de altura do chão, laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 23: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE MESAS DE PVC, Locação de mesas em plástico: Conjunto de Mesa plástica quadrada, medida padrão de 70 x 70 cm, altura padrão, 72 cm com 4 cadeiras de plástico, sem braços, na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 24: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CADEIRAS DE PVC, Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 182kg.

Lote 25: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS ( 116cm x 80cm x 60cm). Em polietileno capacidade 350 litros.

Lote 26: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO CAMA ELÁSTICA: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 27: LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLAVEIS TIPO TOBOGÃ: multicolorido com piscina. Possui formato charmoso e cores vibrantes, com uma piscina integrada. Produzido em lona vinílica ****, o material mais resistente para este produto, além de soldas reforçadas e paredes de segurança em suas extremidades, garantido alta durabilidade ao brinquedo e segurança ao usuário

Lote 28: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões 14 ( Quatorze) metros de frente x 10 ( Dez) metros de profundidade, com orelhas e plataformas para bateria; cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20mm; House Mix para mesa de PA e altura mínima de 1, 20m. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado. ao palco.

Lote 29: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO PORTE - Locação, com montagem e desmontagem de PALCO MODULAR, obedecendo às seguintes especificações: - Dimensões de no mínimo 08 ( oito) metros de frente x 06 ( seis) metros de profundidade e altura mínima de 1, 20 metros, com orelha e plataforma para bateria; - Cobertura em Box Truss de alumínio formato de duas águas; Piso em estrutura com compensado de 20 mm; House mix para Mesa de PA e Altura, mínima de 1, 20 metros. CAMARIM 4X4M. Descrição: Locação com montagem e desmontagem de camarim climatizado, medindo 4 metros de frente por 4 metros de profundidade, banheiro, porta e iluminação, equipado com mesa, cadeira e ar condicionado.

Lote 30: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PALCO DE PEQUENO PORTE - de Palco medindo 6, 00 m por 6, 00 m com 1, 20 m de altura do assoalho, com cobertura. 2 abas laterais medindo 3, 00 m por 2, 00 m, para suporte das caixas de PA com montagem e desmontagem.

Lote 31: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE, deverão possuir no mínimo as seguintes caracteristicas: controlados através de mesa especial Overlight a partir de House Mix com 58 - Refletor de LED RGBW, 12- PAR 64 foco 2, 32- Moving Head Beam, 04- Strobo de LED Atomic ****, 04- Elipsoidal, 02- Maquina de Fumaça **** - DMX com controle sem fio, duas torres de contra luz com três minibrute para iluminação da platéia e canhão seguidor. Toda iluminação montada em gride ( Box Q30 de alumínio ou similar) 200 metros, devendo estar montada 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 32: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MEDIO PORTE , os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 30- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 03 ribaltas; 10 - par led de 3w; 16 - lâmpadas ACL ou locolight; 20 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 12 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 60 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 33: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTE, os equipamentos deverão possuir no mínimo as seguintes características: 20- lâmpadas par 64; 08 elipsoidal; 02 ribaltas; 08 - par led de 3w; 10 - lâmpadas ACL ou locolight; 10 - refletores mini brutes; 01 máquina de fumaça; 10 - moving head spot; 06 - strob atomic ****; 1- mesa de luz digital de **** canais DMX; 1- sistema de dimer digital DMX com 40 canais de 4kwa e fiação necessárias para as ligações dos equipamentos.

Lote 34: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO DE EVENTOS PARA GRANDE PORTE: Instalação de sonorização profissional a ser montada na estrutura de palco, com 24 ( vinte e quatro) caixas em cada lateral, perfazendo um total de 48 ( quarenta e oito) caixas de graves, médio grave e agudo, e 24 ( vinte quatro) sub- graves em cada lateral, totalizando assim um PA com 96 ( noventa e seis) caixas acústicas e mais 02 ( duas) torres de Delay, montadas 20 ( vinte) metros após a House Mix, cada um com 06 ( seis) altas e 06 ( seis) graves, contendo controle através de 2 ( duas) mesas Digitais ( PM5D; VI ****) com 48 ( quarenta e oito) canais, uma instalada no palco para controle de periféricos e outra em House Mix instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco para controle de PA. Toda amplificação do PA crash áudio, side duplo, com estrutura fly, e todo material de palco, retornos, cubo de baixo, cubo de guitarra, 06 ( seis) microfones sem- fio e 60 ( sessenta) microfones com fio. Esta configuração garante qualidade de som em até 150 ( cento e cinquenta) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( quarenta) mil pessoas, devendo estar montado e revisado 24 ( vinte e quatro) horas antes do evento.

Lote 35: ESTRUTURA DE SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS DE MEDIO PORTE: sonorização para eventos de médio porte: Instalação de sonorização profissional com médio e pequeno porte a ser montada na estrutura de palco, com 12 ( doze) caixas em cada lateral no sistema line perfazendo um total de 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de médio, grave e agudo. Com 12 ( doze) graves e sub- graves colocados no solo lateralmente ao palco a ser montado, contendo controle através de 02 ( duas) mesas de 48 ( quarenta e oito) canais ( LS9; M7), uma instalada no palco para controle de periféricos e outra instalada a 50 ( cinquenta) metros do palco. Configuração sonora que garanta qualidade de somem até 100 ( cem) metros em linha reta sem perdas, com capacidade estimada para **** ( vinte mil) pessoas, devendo estar montado 24 ( vinte quatro) horas.

Lote 36: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Serviço de sonorização para local fechado ou aberto, compreendendo: 01 ( uma) mesa máster de som com no mínimo 8 ( oito) canais ( um canal de entrada com cabo para notebook/computador); 01 ( um) notebook com as especificações mínimas: processador do tipo x86/64bits, de 2 ( dois) núcleos de 2ghz cada ( mínimo), memória RAM de 4GB ( quatro gigabytes), disco rígido de 500GB, leitor e gravador de CD/DVD, placa de rede Gigabits com conector RJ - 45, conexão Wireless 802; 01 ( um).

Lote 37: GERADOR DE ENERGIA: grupo gerador de energia móvel, Instalação, manutenção e abastecimento de 01 grupo gerador de energia de 180 kva, com transporte para levar até o evento insonorizados com motorização MWM 6 cilindros a diesel, automatizados com chaves de reversão garantindo total segurança para o evento.

Lote 38: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 39: ESTRUTURA METÁLICA DE GRID P- ****

Lote 40: GRADE DE ISOLAMENTO - produto: grade de isolamento tubular, material: aço tubular 1 1/2" - galvanizado à fogo medidas: 2, 00 x 1, 20 m ( comprimento x altura).

Lote 41: TAPUME METÁLICO: Grade de fechamento, será em chapa de aço galvanizada emoldurada com perfil de alta resistência, com altura mínima de 2, 45m, fixada ao solo com mão- francesa e piquete de aço.

Lote 42: TELÃO DE LED: Tamanho 4m x 2m ( placas de 1x0, 50 ou 0, 50x0, 50) sustentação em grid Q- 30 e levantado em talhas manualmente ( mínimo 8m). Resoluçao Mínima p- 6

Lote 43: KIT MULTIMÍDIA: Data show 01 ( mínimo **** ansi lumens, microfone 02, Tela retrátil 01, caixas de som 04, notebook 01, pendrive 2, mesa de som pequena porte e controle remoto para mudança de slide, HD externo e pilha.

Lote 44: PAREDÃO DE SOM AUTOMOTIVO COMPLETO locação de equipamento de som com no mínimo 20 altos falantes de 24 polegadas, 24 twittws, 72 alto falantes de 12 polegadas , 68 cornetas, 12 módulos, 14amplificadores, 2 mesas digitais.

Lote 45: CAMAROTE: Dimensões mínimas de 15X5 metros, com estrutura em alumínio grid, piso no mínimo 1, 80 metros de altura do solo e deverá ser uma estrutura de perfil enrijecido e chapa de madeira resistente com carga de 330 kg por metro quadrado em sua base, o piso deverá ter para peitos de 1, 20 metros de altura em toda a sua extensão contendo duas escadas para acesso com capacidade mínima para 50 ( cinquenta) pessoas com montagem e desmontagem.

Lote 46: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA turno noturno, treinada, capacitada, uniformizada e nada consta na polícia civil, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 47: CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE BOMBEIRO CIVIL qualquer turno, treinado, capacitado, identificado por crachá e/ou vestimenta, desarmado, durante todo período do evento, devidamente credenciados para os dias dos eventos.

Lote 48: CONTRATAÇÃO DE LOCUTOR para condução e animação do evento.

Lote 49: CERIMONIALISTA: pessoa capacitada para realizar todas os eventos realizada pela administração.

Lote 50: PRODUÇÃO: Contratação de equipe de coordenação e produção, formada de 1( um) coordenador geral, 1 ( um) coordenador de produção, 1( um) assistente de produção, 1 ( um) coordenador de segurança, 1( um) coordenador de Alimentação, 2 ( dois) eletricistas, 1 ( um) coordenador de montagem, desmontagem e demais necessidades durante e depois do período da realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO em carro de som.

Lote 52: RÁDIO TRANSMISSOR: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio.

Lote 53: FORNECIMENTO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO, sendo caixas com 20 de 6 unidades de 12 x 1.

Lote 54: SHOW PIROTÉCNICO NA MODALIDADE QUEIMA DE FOGOS: podendo ser de 1, 5 a 6 minutos de espetáculo Materiais: Torta Veneza 138 tubos, torta imperador 123 tubos. Torta 110 tubos 1. 8? torta 50 tubos 1. 84, torta 100 tubos 2, torta 100 tubos vertical, kit morteiro 4" 9 tubos kit 3? 12 tubos, kit 2. 5* 25 tubos, Morteiros de 5

Lote 55: DECORAÇÃO TEMÁTICA RÉVEILLON Decoração Temática para Réveillon contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: letreiro do ANO NOVO em vergalhão de 5/16polegas com tela e iluminação em led medindo 6m de altura por 3m de largura; 15 Balões Metalizados 70cm de letras e números na cor dourada e pratas; 30 bolas de plástico grandes; 15 estrelas infláveis 31 pontas 80cm.

Lote 56: DECORAÇÃO TEMÁTICA CARNAVAL Decoração Temática para carnaval contemplando profissional capacitado para instalação e desinstalação demandada pela contratante, bem como todos os custos necessários para a prestação do serviço e fornecimento de adereços como: 100m de Tecido chitão de tricoline Floral nas variadas cores; 15 Maracás artesanais; 15 Marabus Sortidos com fios Metalizados de 150cm; 15 Cartolas de plásticos nas variadas cores de 150cm; 15 pacotes com 10 unidades de Penas De Galo Coloridas de 30cm; 15 Máscaras de diversos modelos ( gatinha, palhaços, teatros e outros) no material látex de tamanho padrão de 120cm; guardas chuva coloridos tamanho 1, 2m; 100 colares Havaianos de 60cm; 15 Guirlandas Coloridas trabalhadas em papel de seda de 2, 5m de cumprimento; 50 rolos de 5m de Fita decorativa metalizada; 30 unidades de sombrinhas frevo tamanho 1, 2m; 15 painéis decorativos ( tipo Arlequim e Arlequina, sambistas, palhaços) em látex tamanho 120cm; 100 rolos de serpentinas e 100 unidades de plumas; 100 bolas de isopor de 250mm.

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  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Cantores Bandas Musicais por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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