O objeto da licitação é a contratação de instalação com fornecimento de película de proteção solar. A abertura das propostas e sessão de lances será a partir das 8h02min do dia 23/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. Os documentos exigidos para habilitação devem ser do mesmo CNPJ do estabelecimento do fornecedor cadastrado no sistema. O prazo de validade da proposta é de 30 dias. O pagamento será efetuado até o 5º dia útil após o recebimento definitivo. A entrega do objeto deve ser feita em 10 dias úteis após a ordem de compra.
O fornecedor terá o prazo de 10 dez dias úteis para entrega do objeto, contados do 1 primeiro dia útil posterior a data de recebimento da ordem de compra, nota de empenho ou documento similar, sendo que, em caso de eventual necessidade de prorrogação do prazo citado, o fornecedor deverá obedecer ao disposto no item 5. 3. 8.
O pagamento será efetuado até o 5 quinto dia útil a contar da lavratura do termo de recebimento definitivo, mediante apresentação de nota fiscalfatura, sem qualquer correção monetária, por meio de depósito bancário em conta corrente da empresa contratada.
O edital prevê garantia mínima de 3 meses.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos exigidos para habilitação deverão ser do mesmo CNPJ do estabelecimento do fornecedor cadastrado no sistema portal de compras, que efetivamente irá executar o objeto da presente compra eletrônica, sob pena de inabilitação do fornecedor no certame.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade, multa.
O valor total estimado é de R$ ****,67.