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Licitações de Coleta Residuos
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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025).Metodologia
Contratação de serviços de coleta de resíduos sólidos químicos e hospitalares
AI helper
A licitação visa a contratação de serviços de coleta de resíduos sólidos químicos e hospitalares. A participação é aberta a fornecedores com cadastro no Cagef. A sessão de lances será no portal de compras MG. O prazo de vigência da contratação é de 24 meses. O critério de julgamento é o menor preço. O valor estimado da contratação é sigiloso e será tornado público após o julgamento das propostas. O pagamento será efetuado em até 30 dias corridos após a liquidação.
O início da execução do objeto é em 5 dias da data da emissão da ordem de serviço ou documento equivalente.
O pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira SIAFIMG, por meio de ordem bancária emitida por processamento eletrônico, a crédito do beneficiário em um dos bancos que o contratado indicar, no prazo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data final da liquidação a que se referir, com base nos documentos fiscais devidamente conferidos e aprovados pelo contratante.
Não será exigida garantia da contratação para este objeto.
O critério de julgamento é o menor preço.
Para fins de habilitação, o licitante deverá comprovar os requisitos descritos no edital.
As sanções administrativas incidentes estão estabelecidas no anexo i termo de referência.
Não há necessidade de realização de vistoria prévia ao local de execução dos serviços.
Caberá recurso no prazo de 3 dias úteis contados a partir da data da anulação ou revogação da contratação direta.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso e será tornado público após o julgamento das propostas.
Aquisição de sacos para coleta de resíduos de saúde para o CHB.
AI helper
A licitação é para aquisição de sacos para coleta de resíduos de saúde. A participação é exclusivamente pelo portal de compras do estado de Minas Gerais. O critério de julgamento é menor preço por lote. A data limite para apresentação de propostas é 03/11/2025. O prazo de entrega é de até 10 dias úteis após a autorização de fornecimento. Não haverá apresentação de amostras.
O prazo de entrega do objeto é de até 10 dez dias úteis contados do dia útil seguinte ao recebimento da autorização de fornecimento ou documento equivalente.
O pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira siafimg, por meio de ordem bancária emitida por processamento eletrônico, a crédito do beneficiário em um dos bancos que o contratado indicar, no prazo de até 30 trinta dias corridos, contados a partir da data final da liquidação a que se referir, com base nos documentos fiscais devidamente conferidos e aprovados pelo contratante.
Não será exigida garantia da contratação para este objeto.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação econômicofinanceira, qualificação técnicooperacional e técnicoprofissional.
As sanções são aquelas previstas no anexo i termo de referência.
Não há necessidade de realização de vistoria prévia ao local de entrega do objeto.
Não será exigida a apresentação de amostras nesta contratação.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso.
Lote 1: Saco para coleta de residuos de saude - materia- prima: polietileno virgem de alta densidade; cor: branco leitoso; grupo: residuos infectantes ( grupo a)
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de execução de obra de adequação de área para central de coleta de resíduos na sede do município de Patos do Piauí - PI
Adequação de área para central de coleta de resíduos 1. 1 Fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e estrutura de madeira. 2. 1 Administração local da obra 3. 1 Cercamento da área 4. 1 Rampa para coleta de conteiner
AI helper
O objeto da licitação é a adequação de área para central de coleta de resíduos. O edital apresenta os itens e serviços a serem executados, como fornecimento e instalação de placa de obra, administração local, cercamento da área e rampa para coleta de contêineres. O valor total estimado da obra é de R$ ****,21. O contato para informações é pmppi@firme. com. br.
Lote 1: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de execução de obra de adequação de área para central de coleta de resíduos na sede do município de Patos do Piauí - PI
Constitui objeto da presente licitação futura aquisição de lixeira seletiva e container/contetor de lixo para armazenamento seguro e a coleta eficiente de grandes volumes de residuos sólidos. Para facilitar o transporte adequado do lixo no município de juarina - to, através de sistema de registro de preços, registrado em ata com força de contrato, conforme especificações no termo de referencia e demais exigências previstas neste edital e seus anexos.
Futura aquisição de lixeira seletiva e container/contentor de lixo para armazenamento seguro e a coleta eficiente de grandes volumes de resíduos sólidos. Container de lixo Lixeira contentor de lixo de alta resistência, com rodas, freio, tampa, com dreno, com munhão para basculamento lateral, com reforço em chapa de aço, na cor azul. Feito de polietileno de alta densidade, garantindo durabilidade e resistência. Profundidade de 1. 41 m, proporcionando maior espaço interno. Capacidade de armazenamento de **** litros, ideal para grandes volumes de lixo. Conjunto com 5 lixeiras para coleta seletiva com suporte. Cores: vermelho, azul, amarelo, marrom e verde com adesivos: plástico, papel, metal, vidro e lixo orgânico. Material plástico, capacidade de 60 litros cada coletor.
AI helper
O edital trata da aquisição de lixeiras seletivas e containers para coleta de lixo. A abertura das propostas e disputa ocorrerá em 05/11/2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. A entrega dos itens será em até 30 dias após o recebimento da nota de empenho. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após o fornecimento do item. As impugnações ao edital devem ser enviadas até 3 dias úteis antes da data de recebimento das propostas. É obrigatória a apresentação de documentos de habilitação, incluindo documentos da empresa e declarações. A empresa deve informar sua condição de microempresa ou empresa de pequeno porte para obter as vantagens da lei complementar 123/2006 e 147/2014. O prazo de validade da proposta é de 60 dias.
O edital prevê que o prazo de entrega dos ítens licitado será de até 30 trinta dias, após o recebimento da nota de empenho.
O edital prevê que o pagamento será efetuado no prazo máximo de 10 dez dias úteis após o fornecimento do item.
O edital prevê que para julgamento será adotado o critério de menor preço por item.
O edital prevê que a habilitação do licitante vencedor será verificada mediante apresentação dos seguintes documentos.
O edital prevê que pelo inadimplemento das obrigações, as licitantes, conforme a infração, estarão sujeitas as seguintes penalidades.
O edital prevê que as impugnações ao ato convocatório do pregão serão recebidas até 3 tres dias úteis anteriores a data fixada para o recebimento das propostas.
Registro de Preço para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA NOS ECOPONTOS, TRIAGEM E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS ORIUNDOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL ( RCC), através de caminhão de chassi toco, equipado com tomada de forças, acoplado com Poliguindaste duplo ( Brook) para, retirada e movimentação de caçambas metálicas fornecidas em comodato, em atendimento à Secretaria Municipal de Serviços Municipais, pelo período de 01 ( um) ano.
Registro de preço para prestação de serviços de coleta nos ecopontos, triagem e destinação final de resíduos sólidos oriundos da construção civil rcc, através de caminhão de chassi toco, equipado com tomada de forças, acoplado com poliguindaste duplo brook para, retirada e movimentação de caçambas metálicas fornecidas em comodato, em atendimento à secretaria municipal de serviços municipais, pelo período de 01 um ano.
AI helper
O edital visa o registro de preços para coleta, triagem e destinação de resíduos da construção civil. A participação é condicionada ao cadastro no portal de compras públicas. O critério de julgamento é o menor preço global. O prazo para envio das propostas é até 07/11/2025 às 09h30, com abertura a partir das 09h31 do mesmo dia. O tratamento favorecido para MEs/EPPs é concedido, com possibilidade de desempate ficto. O edital não reserva cotas para MEs/EPPs. A validade da proposta não será inferior a 60 dias. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,05. A ata de registro de preços terá vigência de 12 meses.
O edital não especifica o prazo de entrega.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital não exige garantia de proposta.
O critério de julgamento é menor preço global com disputa global.
Os documentos previstos no anexo iv, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação através de convocação no chat da sessão para envio em até duas horas, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021, juntamente com a proposta comercial readequada.
O edital prevê advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
Não se aplica a visita técnica para o presente certame.
O edital não exige amostra para a presente contratação.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,05.
Lote 1: Serviço de remoção, transporte, triagem e destinação final de resíduos da construção civil ( RCC) da Classe A, por meio do fornecimento de equipamentos de coleta do tipo Caixa Brooks.
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Modalidade: Pregão eletrônico
Valor: 1.728.305,00
Critério de disputa: Menor preço global
Local de entrega: Diverso
Visita: Não
Envio de amostra: Não
Identificador: 8WDDB
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025).Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Ricardo Machado Ferreira
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Omar Orama Padron
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Nivaldo De Lima
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Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela Da Silva Souza Pereira
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
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Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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Pesquisa espontânea com 960 usuários ativos, coletada até 03/11/2025.
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