Municipio De Piratuba - Prefeitura Municipal De Piratuba
Registro de Preço para possível contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Limpeza Manual na Avenida 18 de Fevereiro, Rua Coberta, Parque de Eventos e Centro de Eventos, anterior e após a realização dos Eventos
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Limpeza manual ( mão de obra), com no mínimo 10 ( dez) pessoas: Identificadas, com roupas apropriadas, calçados fechados e luvas. A limpeza será realizada na Avenida Dezoito de fevereiro, que terá uma extensão aproximada de 900 metros e vai da travessa da Rua Paraná até a entrada da Rua São Francisco e na Arena de Eventos ( Gramadão) com área aproximada de **** m. Com início da limpeza aproximadamente às 2 ( duas) horas até as 8 ( oito) horas da manhã. A Prefeitura disponibilizará de um encarregado para monitorar e direcionar os trabalhos, juntamente com os operadores dos equipamentos necessários e materiais utilizados na limpeza, os quais serão disponibilizados pela contratante ( Prefeitura de Piratuba).
Lote 1: Limpeza completa do Centro de Eventos para Convenções, Assembleias - Salão principal, Anfiteatro, Auditório do CIT, praça de alimentação, cozinha, banheiros, camarotes, camarins, escadas, rampas, halls de entrada, churrasqueira, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 5 ( cinco) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 2: Limpeza para Bailes Centro de Eventos - Salão principal, cozinha, churrasqueira, banheiros, camarins, escadas, rampa, halls de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 4 ( quatro) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 3: Limpeza para Bailes com camarote Centro de Eventos - Salão principal, cozinha, banheiros, camarins, camarotes, escadas, rampa, halls de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 5 ( cinco) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 4: Limpeza para convenções, cursos, palestras Centro de Eventos - Salão principal, cozinha, banheiros, camarins, escadas, rampa, hall de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 3 ( três) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 5: Limpeza para reuniões, cursos, palestras Centro de Eventos - Anfiteatro, cozinha, banheiros, hall de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 2 ( dois) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado 500m
Lote 6: Limpeza para almoços, jantares, aniversários, casamentos, bailes de pequeno porte Centro de Eventos Praça de alimentação, cozinha, churrasqueira, banheiros, hall de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 3 ( dois) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado 900m
Lote 7: Limpeza manual ( mão de obra), com no mínimo 10 ( dez) pessoas: Identificadas, com roupas apropriadas, calçados fechados e luvas. A limpeza será realizada na Avenida Dezoito de fevereiro, que terá uma extensão aproximada de 900 metros e vai da travessa da Rua Paraná até a entrada da Rua São Francisco e na Arena de Eventos ( Gramadão) com área aproximada de **** m. Com início da limpeza aproximadamente às 2 ( duas) horas até as 8 ( oito) horas da manhã. A Prefeitura disponibilizará de um encarregado para monitorar e direcionar os trabalhos, juntamente com os operadores dos equipamentos necessários e materiais utilizados na limpeza, os quais serão disponibilizados pela contratante ( Prefeitura de Piratuba).
Lote 8: Limpeza manual ( mão de obra), com no mínimo 06 ( seis) pessoas: Identificadas, com roupas apropriadas, calçados fechados e luvas. A limpeza será realizada no Parque de Eventos Alvício **** metros quadrados, contemplando os espaços: Cozinha completa, banheiros ( feminino, masculino e PCD), Chuveiros ( área externa), Casinha anexa a Churrasqueira, limpeza Churrasqueira área externa ( limpeza interna de todo resíduo se for o caso) em torno de 25 metros, piso pavilhão, palco. A contratação prevê também a organização de aprox. 300 mesas/600 bancos que necessitam de limpeza/lavar e a acomodação no local, conforme o layout passado pela administração. Da convocação: A secretaria responsável solicitará os serviços podendo ter início até 10 dias antes do início do evento, em dias programados com a empresa vencedora e a secretaria responsável. A Prefeitura disponibilizará de um encarregado para monitorar e direcionar os trabalhos, juntamente com os operadores dos equipamentos necessários e materiais utilizados na limpeza, os quais serão disponibilizados pela contratante ( Prefeitura de Piratuba).
Prefeitura Municipal De Sagrada Familia
CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO ESPORTIVO EM ESTRUTURA PRÉ MOLDADA E COBERTURA METÁLICA COM RECURSOS DO MINISTÉRIO DO ESPORTE, CONFORME CONTRATO DE REPASSE N 945340/2023/MESP/CAIXA e CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO DE SAGRADA FAMILIA
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Piratuba-Prefeitura Municipal De Piratuba Sc
Registro de Preço para possível contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Limpeza Manual na Avenida 18 de Fevereiro, Rua Coberta, Parque de Eventos e Centro de Eventos, anterior e após a realização dos Eventos
Abertura de Propostas:
Lote 6: Limpeza manual ( mão de obra), com no mínimo 10 ( dez) pessoas: Identificadas, com roupas apropriadas, calçados fechados e luvas. A limpeza será realizada na Avenida Dezoito de fevereiro, que terá uma extensão aproximada de 900 metros e vai da travessa da Rua Paraná até a entrada da Rua São Francisco e na Arena de Eventos ( Gramadão) com área aproximada de **** m. Com início da limpeza aproximadamente às 2 ( duas) horas até as 8 ( oito) horas da manhã. A Prefeitura disponibilizará de um encarregado para monitorar e direcionar os trabalhos, juntamente com os operadores dos equipamentos necessários e materiais utilizados na limpeza, os quais serão disponibilizados pela contratante ( Prefeitura de Piratuba).
Lote 1: Limpeza completa do Centro de Eventos para Convenções, Assembleias - Salão principal, Anfiteatro, Auditório do CIT, praça de alimentação, cozinha, banheiros, camarotes, camarins, escadas, rampas, halls de entrada, churrasqueira, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 5 ( cinco) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 2: Limpeza para Bailes Centro de Eventos - Salão principal, cozinha, churrasqueira, banheiros, camarins, escadas, rampa, halls de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 4 ( quatro) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 3: Limpeza para convenções, cursos, palestras Centro de Eventos - Salão principal, cozinha, banheiros, camarins, escadas, rampa, hall de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 3 ( três) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Lote 4: Limpeza para reuniões, cursos, palestras Centro de Eventos - Anfiteatro, cozinha, banheiros, hall de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 2 ( dois) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado 500m
Lote 5: Limpeza para almoços, jantares, aniversários, casamentos, bailes de pequeno porte Centro de Eventos Praça de alimentação, cozinha, churrasqueira, banheiros, hall de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 3 ( dois) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado 900m
Lote 6: Limpeza manual ( mão de obra), com no mínimo 10 ( dez) pessoas: Identificadas, com roupas apropriadas, calçados fechados e luvas. A limpeza será realizada na Avenida Dezoito de fevereiro, que terá uma extensão aproximada de 900 metros e vai da travessa da Rua Paraná até a entrada da Rua São Francisco e na Arena de Eventos ( Gramadão) com área aproximada de **** m. Com início da limpeza aproximadamente às 2 ( duas) horas até as 8 ( oito) horas da manhã. A Prefeitura disponibilizará de um encarregado para monitorar e direcionar os trabalhos, juntamente com os operadores dos equipamentos necessários e materiais utilizados na limpeza, os quais serão disponibilizados pela contratante ( Prefeitura de Piratuba).
Lote 7: Limpeza manual ( mão de obra), com no mínimo 06 ( seis) pessoas: Identificadas, com roupas apropriadas, calçados fechados e luvas. A limpeza será realizada no Parque de Eventos Alvício **** metros quadrados, contemplando os espaços: Cozinha completa, banheiros ( feminino, masculino e PCD), Chuveiros ( área externa), Casinha anexa a Churrasqueira, limpeza Churrasqueira área externa ( limpeza interna de todo resíduo se for o caso) em torno de 25 metros, piso pavilhão, palco. A contratação prevê também a organização de aprox. 300 mesas/600 bancos que necessitam de limpeza/lavar e a acomodação no local, conforme o layout passado pela administração. Da convocação: A secretaria responsável solicitará os serviços podendo ter início até 10 dias antes do início do evento, em dias programados com a empresa vencedora e a secretaria responsável. A Prefeitura disponibilizará de um encarregado para monitorar e direcionar os trabalhos, juntamente com os operadores dos equipamentos necessários e materiais utilizados na limpeza, os quais serão disponibilizados pela contratante ( Prefeitura de Piratuba).
Lote 8: Limpeza para Bailes com camarote Centro de Eventos - Salão principal, cozinha, banheiros, camarins, camarotes, escadas, rampa, halls de entrada, área externa e estacionamento, contemplando higienização completa. Disponibilização mínima de 5 ( cinco) profissionais para a execução dos serviços. Total aproximado ****
Fundacao De Cultura E Arte Aperipe De Sergipe - Funcap/Se - Fundação De Cultura E Arte Aperipê De Sergipe - SE
Contratação de empresa especializada em locação, montagem e desmontagem de estrutura metálica, palco, iluminação, sonorização, locação e remoção de banheiros, contêineres, bem como o fornecimento de mão de mão- de- obra e outras estruturas complementares a serem utilizadas no evento denominado VERÃO SERGIPE 2026, conforme especificações técnicas constantes do Anexo I deste edital.
Data do Pregão:
Lote 28: ILUMINAÇÃO CÊNICA - ( REFLETORES) Kit com 200 Refletores em led SMD, produzido em alumínio preto, bivolts, com proteção ip 66, com potência mínima 500w e **** de temperatura de cor com **** metros de cabo para ligações em pontos distintos em toda arena
Lote 1: TOLDOS - Tenda piramidal ( toldo) com lona antichamas, estrutura metálica, calha e fechamentos laterais quando solicitado. podendo ser solicitada nos tamanhos 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 8x8, ****, incluído montagem, desmontagem, manutenção e todos os itens de segurança e prevenção quando exigido ( rampas de acesso, placas de emergência, luz de emergência, aterramentos e outros)
Lote 2: PALCO PRINCIPAL - Palco tipo 02 águas em estrutura de alumínio tubular P380, medindo: 16 m de largura útil ( boca de cena) x 14 m de profundidade, torres de 14m de altura, e alongamento frontal de torre para PA ( bracinho) com 2M, piso com 2m de altura e pé direito do piso até as varas de iluminação com no mínimo 8m, 02 áreas de serviço laterais, medindo 14m por 07m em 01 água, com cobertura e fechamentos em todos os lados em lona antichamas preta por dentro e branca por fora, antifungo e blackout, piso do palco e áreas laterais com compensado naval revestido de carpete novo ( primeiro uso) na cor preta, o palco e área de serviço deverá conter no mínimo 14 torres sustentação e deverá suportar estrutura de iluminação aérea, todo seu estrutural deverá ser composto com vigas, andaimes e pilares em tubos patentes, com fechamento nas áreas laterais e traseiras, e com avanço ( passarela) com 48m, duas escadas móvel do solo para o piso, podendo ser montada na lateral ou fundo. A saia do palco é fechada em todo o seu entorno com painéis de metal ou madeira com 2m de altura, Todo o palco é instalado com cabo de aço de segurança e os mesmos envelopados com cotonetes de polietileno na cor laranja do chão até a altura de 2m. O palco deverá conter todos os itens de segurança e prevenção exigidos pelos órgãos competentes ( Guarda Corpo, sinalização de emergência, rampas de acesso, aterramentos, extintores entre outros). 01 house mix de 02 patamar 6x6, fechada em três laterais com telas de proteção com 2 metros de altura, incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 3: CAMAROTES PCD E PATROCINADORES - em estrutura de alumínio tubular em 01 água com torres de até torres de 06m, piso com até 1m de altura, guarda corpo para ptroteção, com cobertura, em lona antichamas, branca por fora, antifungo e blackout, piso com compensado naval revestido revestido com piso de plástico moldado em polipropileno, antiderrapante e anti chama, ( easyfloor), e todo seu estrutural sendo composto com vigas, andaimes e pilares em tubos, com fechamento nas áreas laterais e traseiras, com rampa de acessibilidade de acordo com normas do bombeiro, podendo ser montada na lateral ou fundo. A saia do camarote é fechada em todo o seu entorno com painéis de até 1m de altura. Todo o camarote é instalado com cabo de aço de segurança e os mesmos envelopados com cotonetes de polietileno na cor laranja do chão até a altura de 2m. deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes. incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 4: COBERTURAS - Cobertura tipo 02 águas com torres de 6 metros, em estrutura de alumínio tubular P380 cobertura em lona sintética branca nova, antichamas, antimofos, A estrutura deverá conter todos os itens de segurança exigidos pelos órgãos competentes ( sinalização de emergência, aterramentos, cabos de aço para fixação, entre outros), podendo ser montada em vários módulos com tamanhos diferentes, incluindo montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 5: PLACA DE FECHAMENTO - Placa metálica de fechamento de 2, 00m x 2, 00m, sustentados em cavaletes metálicos, com altura de 2, 0m, com acabamento em tinta látex exterior; Cor a cinza, incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 6: GRADIL - Grades em ferro para segurança e separação dos espaços em eventos ( gradil), medindo no mínimo 2, 0 x 1, 0m. incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 7: BARRICADA DE CONTENÇÃO - barricadas feitas em alumínio com sistema de contenção para eventos, em módulos de 1x1 com base de apoio na parte traseira e elevado para equipe de apoio, incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 8: BOXTRUSS Q30 - Alumínio Box truss q30 para montagem de pórticos, backdrops, cenografia de palco, grid de luz e/ou outros projetos, podendo o Metro linear ser substituído por cubos ou sapatas, incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 9: RÁDIOS - Rádios comunicadores portáteis, com fones de ouvido e microfone, completo com bateria extra carregador, com várias faixas de frequência em perfeito estado de funcionamento.
Lote 10: PISO EASYFLOOR - piso de plástico moldado em polipropileno de alta resistência e impacto, antiderrapante e anti chama, ( easyfloor), com espessura de no mínimo 3, 5cm
Lote 11: PRATICÁVEL - Praticáveis medindo 2, 0 x 1, 0 com rodinhas nos pés, em tamanho variáveis de 20 cm a 1m de altura ( a depender da solicitação), em alumínio, com piso forrado em carpete preto primeiro uso e rodeiras. incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 12: CONTAINER ESCRITÓRIO - Container tipo escritório climatizado, com no mínimo 03 mesas e 06 cadeiras e Frigobar, incluído montagem, desmontagem e manutenção.
Lote 13: MESA PLÁSTICA - kit com 01 mesa plástica em polipropileno, comprimento 70 cm, largura 70 cm, altura 70cm, e 04 cadeiras de plástico, fabrica em polipropileno, resistência de 182 kg, largura 43cm, altura 88cm, altura do assento 45 cm, profundidade 52 cm.
Lote 14: CAIXA TÉRMICA - Caixa Térmica 360l Fabricada em Polietileno, é uma caixa leve e resistente, com abamento sem soldas ou emendas, dreno de 1" ( 38mm) com sistema de flange.
Lote 15: ARQUIBANCADA - Arquibancada em estrutura tubular e tablado em compensado, forrado de carpete primeiro uso, com 04 patar, a altura entre os ni? veis deve ser de 45cm com escadas de degraus de 25cm em vias de acesso. A profundidade mi? nima de cada lance e? de 70cm, com total de 20 metros, com guarda corpo, incluso toda montagem e desmontagem.
Lote 16: CARREGADORES - ( Profissional capacitado para carregar material estrutura e equipamentos musicais) Turno de 12 horas
Lote 17: EQUIPE DE LIMPEZA - ( Profissional capacitado em limpeza para eventos, ( banheiros, áreas de camarim, palco, limpeza do espaço) Turno de 12 horas
Lote 18: ROADIE- ( profissional qualificado para Assistente de palco, auxiliando a produção de bandas, com larga experiência em leitura e execução de Rider técnico de som, luz, backline e mapa de palco) Turno de 12 horas
Lote 19: EQUIPE DE APOIO - ( Profissional capacitado em apoio operacional para evento) Turno de 12 horas
Lote 20: EQUIPE DE PRODUÇÃO - ( profissional qualificado para produção geral de palco, com larga experiência em criação e gerenciamento de Logística de bandas, leitura e execução de Rider técnico de som, luz, backline e mapa de palco, Turno de 12 horas
Lote 21: BRIGADISTA - ( bombeiro Civil) ( profissional capacitado, regulamentado e devidamente trajado para realização de serviço de brigadista, conforme norma técnica NBR ****: **** e atualizações posteriores, Turno de 12 horas
Lote 22: ELETRICISTA - Profissional capacitado em Montar e manter instalações elétricas de eventos, Instalar e manter as redes de linhas elétricas, de alta e baixa tensão, Turno de 12 horas
Lote 23: TÉC EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Profissional responsável por garantir a segurança física dos funcionários e prevenir acidentes no ambiente de trabalho, com especializações em NR 12, NR35, NR10
Lote 24: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL GRANDE PORTE - ( PALCO PRINCIPAL) 01, mesa do comando digital com no mínimo 4 atributo encoding roda ( integração de tecla de função) 1 fader master ( 60mm manual), 2 AB fader ( manual de 100 milímetros) 21 fader de reprodução do programa ( 60mm manual) programa 42 botões de função, 2 monitor com tela sensível ao toque, 2 porta USB ( tipo A), 6 DMX- 512 interface de saída, DMX- 512 interface de saída ( função de saída de vídeo composto) Interface de rede gigabit 1, 01 chave de distribuição de força trifásica com no mínimo de 150 A por fase; 24 lâmpadas par 64 100w, 24 Moving beam 5r, 24 Moving beam 10r, 24 moving wash, 12 moving head spot, 48 refletores Par led, 24 atomic ou strobo led **** rgbw; 12 refletor led tipo cob quente e frio, 08 baterias de mini Brutt com 06 lâmpadas ****, 02 máquinas de fumaça **** e todos periféricos necessários para funcionamento dos equipamentos, incluindo montagem, desmontagem, operação e manutenção do mesmo.
Lote 25: ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL MÉDIO PORTE ( DJ) - 01, mesa de comando de no mínimo 512 canais com 80 canais direto de dimmers; 01 sistema operacional DMx512 com mínimo de 04 Kva por canal 01 chave de distribuição de força trifásica com no mínimo de 150A por fase; 04 Moving beam 5r, 04 Moving wash, 04 Moving head spot, 24 refletores Par led, 04 Atomic ou strobo led **** rgbw; 04 refletor led tipo cob quente e frio, 02 baterias de mini Brutt com 06 lâmpadas ****, todos periféricos necessários para funcionamento dos equipamentos, incluindo montagem e desmontagem
Lote 26: PLACAS DE LED - Placas de Painel de Led com alta resolução, p3. 9, outdoor 1x0, 5m, contendo todos periféricos e cabeamentos necessários para ligação e operação do mesmo
Lote 27: ILUMINAÇÃO CENOGRÁFICA PALCO - Kit iluminação para cenografia de palco, 120 pares led rgb outdoor, 24 Atomic ou strobo led **** P5, 16 Moving beam 5r, 200 metros de fita de led ou strip led rgb montagem conforme projeto a ser definido, com todos os periféricos necessários para o funcionamento dos mesmos.
Lote 28: ILUMINAÇÃO CÊNICA - ( REFLETORES) Kit com 200 Refletores em led SMD, produzido em alumínio preto, bivolts, com proteção ip 66, com potência mínima 500w e **** de temperatura de cor com **** metros de cabo para ligações em pontos distintos em toda arena
Lote 29: ILUMINAÇÃO DE SERVIÇO - ( LUMINÁRIAS) luminarias Slim em LED, com acabamento externo em pintura eletrostática branca, potência: 40W, Branco Frio - **** Voltagem: Automática ( 110v - 220v). incluindo fixação, manutenção e instalação em quadro elétrico.
Lote 30: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE LINE ARRAY L/R - serviço de locação de equipamento 03 mesas digitais com no mínimo 48 canais de entrada, 24 mixgroup, 08 matrix, 24 canais de saída auxiliares ; sistema de sonorização line array, industrializado e acompanhado do software do fabricante, composto por 12 caixas por lado com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumber para elevação do mesmo, 08 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, sistema de Side LR, 02 linhas de delay composto por 06 caixas line array compatíveis com o sistema de PA, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, amplificadores de guitarra, amplificadores de baixo, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 06 monitores passivos com 02 falantes de 12" e 1 drive cada, subgraves para baterias e percussões e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas nacionais e internacionais, sidefill composto por 3 caixas de alta frequência e 3 de sub grave com falantes de 18, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts;
Lote 31: DELAY SOM - Torre de de delay composto por 06 caixas line array compatíveis com o sistema de PA, sistema de bumper para elevação do mesmo, 02 caixas de sub grave com no mínimo 2 falantes de 18" cada e todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas
Lote 32: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE LINE ARRAY L/R ( DJ) - serviço de locação de equipamento 01 mesas digital com no mínimo 24 canais de entrada, 08 mixgroup, 08 matrix, 06 canais de saída auxiliares ; sistema de sonorização line array, industrializado e acompanhado do software do fabricante, composto por 06 caixas por lado com no mínimo 01 Woofer 10" e 01 drive cada, cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumber para elevação do mesmo, 04 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, sistema de Side LR, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores digitais, pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos, 04 monitores passivos com 02 falantes de 10" e 1 drive cada, caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts;
Lote 33: SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE - com 01 mesa de som 16 canais, 12 caixas de som com no mínimo 01 Woofer 10" e 01 drive cada com, 12 tripés, 12 sub graves de no mínimo 15
Lote 34: MINI TRIO ELE? TRICO - Equipado com: equipado com 01 consoles 24 canais de entrada; sistema de sonorização composto por 24 caixas com no mínimo 01 Woofer 12" e 01 drive cada, 08 caixas de sub grave por lado com no mínimo 2 falantes de 18" cada, todos periféricos de ampliação necessária para o perfeito funcionamento das caixas, processadores, amplificadores pedestais, microfone com fio, microfones sem fio, cabos, multicabos e todos periféricos suficientes e compatíveis para atender Rider técnico de bandas com até 08 integrantes , caixa gerenciadora de energia com sistema de regulador de tensão, voltímetro, amperímetro e transformadores para alimentação em 110 volts e 220volts; sistema de Cabeamento e distribuição de ac estabilizada 127v e 220v Devidamente autorizado. Obs: Combustível por conta da contratada*
Lote 35: GERADOR STAND BY - Gerador em stand by com capacidade mínima de 180 KVA trifásico, tensão 40/380/220/110 VCA, 60 Hz, com quadro de distribuição elétrica ( caixa de passagem) e 50 metros de cabo 4x35mm, disjuntor de segurança de 250A, quadro de transferência automática ( QTA) silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador.
Lote 36: GERADOR STAND BY - Gerador em stand by com capacidade mínima de 280 KVA trifásico, tensão 40/380/220/110 VCA, 60 Hz, com quadro de distribuição elétrica ( caixa de passagem) e 50 metros de cabo 4x50mm, disjuntor de segurança de 300A, quadro de transferência automática ( QTA) silenciado em nível de ruídos sonoros de 82 DB de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência do grupo gerador.
Lote 37: QUADRO ELÉTRICO - Quadro de Energia Elétrica projetado para distribuição segura e eficiente da alimentação elétrica, para disjuntores tipo DIN. Sua estrutura deverá ser composta por uma caixa metálica resistente à corrosão, com grau de proteção adequado para instalação em ambientes internos ou externos, conforme necessidade, Barras verticais de 3/4"" x 1/8"
Lote 38: CABO PP 3X1, 5 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 1, 5mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.
Lote 39: CABO PP 3X2, 5 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 2, 5mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.
Lote 40: CABO PP 3X6, 0 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento: 500 v, Vias: 3 com Bitola: 6, 0mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.
Lote 41: CABO PP 3X16 - Cabo com condutor interno de cobre puro ( 100%) com Isolamento em PP: Uma camada de isolamento em Polipropileno ( PP) que envolve o condutor de cobre. Este material confere ao cabo sua funcionalidade flexível, tornando- o ideal para aplicações que desativem a movimentação, obedecendo NBR **** com tensão de Isolamento 1kv, Vias: 3 com Bitola: 16, 0mm cada via, incluindo instalação em quadro elétrico e equipamentos.
Lote 42: AR CONDICIONADO - Ar Condicionado - aparelho com compressor fixo, **** BTU/h de potência e ciclo frio, ideal para ambientes com até 18 m. com Condensadora em aço galvanizado e serpentina em cobre, temperatura ajustada em entre 17 ? C e 26 ? C com Filtro HD Silver Ion + Carvão Ativado, incluindo gás instalação e manutenção do mesmo durante todo o evento
Lote 43: Kit com malhas para envelopamento de teto, 02 laterais e fundo de palco ****, com 7 metros de pé direito e área de serviço 6x12, teto de camarote 15x5, teto do camarote ****, juntamente com todo guarda corpo do camarote, envelopamento em alumínio de pórticos, grid de palco, e demais torres, totalizando ( 600 metros lineares), 150 metros de envelopamento em dois lados de gradil, 200 de envelopamento em placa de fechamento, malhas nas cores a definir, em primeiro uso.
Lote 44: Sanitários químicos medindo 1, 57 x 1, 57 x 2, 30m ( CxLxA), projetado para PCD, com mictório, papeleira e caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, identificação( masculino/feminino), ponto de ventilação natural, teto translúcido, sistema de trava com chave. sistema de descarga e cuba do vaso, incluso mobilização e desmobilização. ( COM LIMPEZA E SUCÇÃO DE DEJETOS)
Lote 45: Sanitários químicos, com mictório, papeleira e caixa de dejetos com assento, suporte para papel higiênico, piso anti derrapante, identificação ( masculino /feminino), ponto de ventilação natural, teto translúcido. Incluída mobilização e desmobilização necessárias. ( COM LIMPEZA E SUCÇÃO DE DEJETOS)
Lote 46: SALA SENSSORIAL - Desenvolver e gerenciar uma sala sensorial com capacidade de atender até 6 pessoas neurodivergentes simultaneamente, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro, com suporte terapêutico. , Capacidade Simultânea: Atendimento para 6 pessoas por sessão, respeitando as necessidades individuais e garantindo o conforto de cada usuário, com capacidade Diária de 100 atendimentos por dia, com sessões organizadas, com monitoramento contínuo por Acompanhantes Terapêuticos ( AT) capacitados, ambiente Sensorial Adaptado com Luzes reguláveis ( LED RGB) com cores suaves e ajustáveis, adequadas para estímulo visual controlado, Sistema de som ambiente com opções de sons naturais, música relaxante e controle de volume, parede com plotagem sensorial, almofadas táteis e tapetes sensoriais, difusores de aromas suaves para estimular ou acalmar, respeitando as preferências sensoriais. poltronas ergonômicas e adaptáveis para diferentes idades e tamanhos, Painéis de atividade com botões, luzes e jogos interativos, piscina de bolhas com controle interativo, Sessões com duração de 30minutos, Planejamento diário para otimizar o fluxo de atendimentos e evitar superlotação.
Lote 47: SALAS COM 2, 7 DE ALTURA - , Sala em estrutura de octanorm anodizado, com perfis de alumínio e fechamento em TS italiano, branco, com 2, 70m de altura, com teto, portas com fechaduras em perfeito estado de funcionamento e com chave, tablado em compensado naval e revestido de carpete novo na cor preta, incluso montagem, desmontagem e manutenção. , luz de emergência, aterramento e demais acessórios necessários para o perfeito funcionamento do mesmo. podendo conter pratilheiras e balcoes onde necessário
Lote 48: POSTO MÉDICO - Sala em estrutura de octanorm anodizado, com perfis de alumínio e fechamento em TS italiano, branco, com medidas de 11, 00m x 9, 00m com 2, 70m de altura, com teto, 02 portas com fechaduras em perfeito estado de funcionamento e com chave, tablado em compensado naval e revestido linóleo branco, sala equipada com 02 Pia com caixa dágua 06 ( três) cestas de lixo grandes, 12 ( seis) mesas plastica, 24 ( doze) cadeiras, Incluída mobilização, desmobilização e demais acessórios necessários para o perfeito funcionamento do mesmo.
Lote 49: PLACAS - Serviço de confecção de peças visuais impressas em lona frontlight de mínimo 380g/m, com impressão digital em 4 cores ( CMYK), em alta resolução ( mínimo 720dpi), aplicadas em estruturas tipo galhardete ou placas de sinalização, utilizando metalon galvanizado ou madeira tratada, com acabamento resistente e apropriado para uso em áreas internas e externas. A fixação deverá incluir cordoalhas, parafusos, buchas ou demais acessórios necessários para perfeita estabilidade e apresentação, incluindo mão de obra de instalação, e mobilização até o evento
Lote 50: LONA EM ILHÓS - Serviço de confecção de peças visuais impressas em lona frontlight de mínimo 380g/m, com impressão digital em 4 cores ( CMYK), em alta resolução ( mínimo 720dpi), com acabamento em ilhós para serem aplicadas em estrutura de boxtruus, A fixação deverá incluir abraçadeiras de Nylon ou demais acessórios necessários para perfeita estabilidade e apresentação, incluindo mão de obra de instalação, e mobilização até o evento
Lote 51: ADESIVO VINIL - Serviço de confecção de peças visuais impressas em adesivo tipo vinil, com impressão digital em 4 cores ( CMYK), em alta resolução ( mínimo 720dpi), incluindo mão de obra de instalação, e mobilização até o evento
Lote 52: PROJETO PÂNICO E INCÊNDIO - Elaboração e execução de projeto técnico de segurança contra incêndio e pânico, em conformidade com as normas vigentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado e legislações correlatas ( como NBR **** - Saídas de Emergência em Edifícios, NBR **** - Extintores de Incêndio, NBR **** - Proteção contra Descargas Atmosféricas, entre outras aplicáveis).
Lote 53: PROJETO ELÉTRICO - Elaboração de projeto elétrico completo para eventos temporários, em conformidade com as normas da ABNT ( principalmente NBR **** - Instalações Elétricas de Baixa Tensão, NBR **** - Proteção contra Descargas Atmosféricas, NBR **** - Instalações Elétricas Temporárias em Canteiros de Obras, aplicável por analogia, além de outras normas técnicas e regulamentadoras, como a NR- 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade).
Lote 54: GERENCIAMENTO - engenheiro ou arquiteto registrado no CREA/CAU) responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento das medidas de segurança contra incêndio e pânico durante a realização de um evento ou em uma edificação temporária.
Municipio De Itatinga - Itatinga
Registro de Preços para eventual contratação de empresas especializadas na prestação de serviços e locações de estruturas, disponibilização de mão de obra especializada e demais itens, destinados ao atendimento de diversos eventos promovidos pela Diretoria de Lazer, Turismo e Eventos, bem como de ações promovidas por outras Diretorias do Município de Itatinga.
Data do Pregão:
Lote 1: PALCO DE SHOW 16 METROS X 14 METROS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: 16 metros de frente, por 14 metros de profundidade e piso de 1, 20 metros a 2, 0 metros de altura do solo. TETO: com altura mínima de 5, 5 metros; PISO: Piso em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval de 20 mm pintado na cor preto fosco, antiderrapante. Com capacidade de carga igual ou superior a 500kg/m2 ( estático), conforme normalização da ABNT; COBERTURA: Cobertura em estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com capacidade mínima de sustentação acima de **** kg, redonda, coberta com lona tipo antichamas na cor branca; ESCADA: Escada traseira ou lateral, em estrutura metálica com piso de madeira pintada ou emborrachada ou acarpetada com corrimão metálico nas duas laterais, conforme normas da ABNT e do corpo de bombeiros; GUARDA CORPO: Fechamento das laterais e do fundo palco com guarda- corpo de acordo com especificações das normas do corpo de bombeiros; FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO: Toda a saia do palco ( espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em tecido da cor preta; ESTRUTURA PARA FLY P. A ( 2 UNIDADES): Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizadoou duralumínio com capacidade para até **** kg ( cada). A estrutura deve ter altura mínima de 8 metros e 2 metros de largura e profundidade; ÁREA DE SERVIÇO ( 2 UNIDADES): Tendas medindo 4 metros por 4 metros, coberto com lona antichamas, devendo ser da cor branca - Para ser utilizado como camarim e ou espaço de sistema de som; HOUSE- MIX: A House Mix deverá estar paralela a arena e deverá estar coberta. Cobertura da cor branca em lona antichamas, e a estrutura deverá ser tubular de duralumínio ou aço galvanizado com medidas mínimas de 4 metros x 4 metros. Incluindo 2 ( duas) unidades de PRATICÁVEIS de 2 metros x 1 metros, com no mínimo à 50 cm de altura espaço deve comportar equipe de som do artista e equipe de transmissão do evento; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao
Lote 3: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PARA ARENA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: 2 Treliças de Alumínio ( mínimo Q30), em formato de torre, medindo 6 metros de altura, devidamente fixada no solo e paralela a arena; 12 Treliças de Alumínio ( mínimo Q30), em formato de curva 90?, para fixação de estrutura de iluminação; 48 unidades de Refletores de led mínimo 500w, sendo instalados 4 unidades em cada torre; 12 unidades de Moving Beam 200w 5r; 04 unidades de Máquinas de fumaça; 01 unidade de mesa iluminação MA; 01 unidade de canhão seguidor 17r. A CONTRATADA deverá garantir iluminação adequada para realização de eventos noturnos na arena de rodeio, assegurando visibilidade, segurança e qualidade para o público, atletas, juízes e cobertura de mídia. A CONTRATADA deverá disponibilizar todos os cabos, conexões e outros materiais necessários para prestação do serviço; A CONTRATADA deverá disponibilizar responsável técnico para controle da iluminação durante toda a prestação de serviço; A CONTRATADA deverá apresentar, ART correspondente a parte elétrica e equipamentos, com informações dos demais materiais utilizados conforme normas da ABNT;
Lote 11: ARENA COMPLETA E ESTRUTURA DE APOIO ARENA COMPLETA E ESTRUTURA DE APOIO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: A estrutura deverá conter arena, rampa, 2 unidades de embarcadores, currais, bretes, passarela e plataforma; A estrutura deverá possuir 08 ( oito) Bretes na frente da arena, sendo 04 ( quatro) de cada lado, todos com porteiras, devendo ainda, possuir 08 ( oito) bretes de fundo; Sistema solta confeccionados com tubulação metálica de no mínimo 2 pol. , onde todos os portões deverão ter trincos funcionando para solta das montarias; Deverá possuir plataforma montada atrás dos bretes ( 1 plataforma para cada brete de solta), para apoio dos edenheiros e também dos competidores; Deverá instalar querência de no mínimo 20 currais 3 metros x 3 metros, para acomodação confortável de no mínimo 40 touros de rodeio. Em todos os currais deverão ter portões para manejo dos animais; A arena deverá medir 30 x 40 metros de comprimento, sendo montada com painéis confeccionados com tubulação metálica de 1 pol. , no tamanho de 2 x 3 metros. A arena deverá ter também no mínimo 6 painéis de 2, 50 x 3 metros para aberturas de saídas de emergência; A estrutura de escoramento para todos os painéis da arena com sistema tipo mão francesa fixados no solo com pontas metálicas; Os embarcadores com comprimento mínimo de 2, 5 metros de comprimento e rampa para desembarque dos animais com no mínimo 1, 2 metros de altura do solo. Deverá ser instalado 02 ( duas) passarelas de travessia;
Lote 1: PALCO DE SHOW 16 METROS X 14 METROS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: 16 metros de frente, por 14 metros de profundidade e piso de 1, 20 metros a 2, 0 metros de altura do solo. TETO: com altura mínima de 5, 5 metros; PISO: Piso em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval de 20 mm pintado na cor preto fosco, antiderrapante. Com capacidade de carga igual ou superior a 500kg/m2 ( estático), conforme normalização da ABNT; COBERTURA: Cobertura em estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com capacidade mínima de sustentação acima de **** kg, redonda, coberta com lona tipo antichamas na cor branca; ESCADA: Escada traseira ou lateral, em estrutura metálica com piso de madeira pintada ou emborrachada ou acarpetada com corrimão metálico nas duas laterais, conforme normas da ABNT e do corpo de bombeiros; GUARDA CORPO: Fechamento das laterais e do fundo palco com guarda- corpo de acordo com especificações das normas do corpo de bombeiros; FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO: Toda a saia do palco ( espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em tecido da cor preta; ESTRUTURA PARA FLY P. A ( 2 UNIDADES): Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizadoou duralumínio com capacidade para até **** kg ( cada). A estrutura deve ter altura mínima de 8 metros e 2 metros de largura e profundidade; ÁREA DE SERVIÇO ( 2 UNIDADES): Tendas medindo 4 metros por 4 metros, coberto com lona antichamas, devendo ser da cor branca - Para ser utilizado como camarim e ou espaço de sistema de som; HOUSE- MIX: A House Mix deverá estar paralela a arena e deverá estar coberta. Cobertura da cor branca em lona antichamas, e a estrutura deverá ser tubular de duralumínio ou aço galvanizado com medidas mínimas de 4 metros x 4 metros. Incluindo 2 ( duas) unidades de PRATICÁVEIS de 2 metros x 1 metros, com no mínimo à 50 cm de altura espaço deve comportar equipe de som do artista e equipe de transmissão do evento; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao
Lote 2: PALCO DE SHOW 10 METROS x 08 METROS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: O palco deverá possuir 10 metros de frente por 08 metros de profundidade e piso até 1, 2 metros de altura do solo. Devendo conter 16m a mais em cada lado para ser montado as tendas. PISO - Piso em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval de 20 mm pintado na cor preto fosco. Com capacidade de carga igual ou superior a 500kg/m ( estático), conforme norma da ABNT. ESCADA - Escada lateral, em estrutura metálica com acabamento em madeira pintada ou emborrachada ou acarpetada com corrimão nas duas laterais, conforme normas da ABNT e do corpo de bombeiros. GUARDA- CORPO - Fechamento das laterais e do fundo palco com guarda- corpo de acordo com especificações das normas do corpo de bombeiros. FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO - Toda a saia do palco ( espaço entre o piso do palco e o solo) deverá ser fechada em tecido da cor preta. ESTRUTURA PARA FLY P. A ( 2 UNIDADES) - Torres de sustentação para PA no sistema Fly em estrutura tubular de aço galvanizado ou duralumínio com capacidade para até **** kg ( cada). A estrutura deve ter altura mínima de 6 metros e 2 metros de largura e profundidade. TENDAS ( 2 UNIDADES) - Tendas medindo 4 metros por 4 metros, coberto com lona antichamas, devendo ser da cor branca - Para ser utilizado como camarim e espaço de sistema de som; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao solo utilizando equipamentos e peças como estacas de metálicas, chumbadores, catracas de aço e cintas ( Fitas de nylon ou poliéster), que assegurem a fixação adequada e proporcionem estabilidade e segurança, mesmo diante de condições adversas, como ventos fortes e chuvas.
Lote 3: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PARA ARENA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: 2 Treliças de Alumínio ( mínimo Q30), em formato de torre, medindo 6 metros de altura, devidamente fixada no solo e paralela a arena; 12 Treliças de Alumínio ( mínimo Q30), em formato de curva 90?, para fixação de estrutura de iluminação; 48 unidades de Refletores de led mínimo 500w, sendo instalados 4 unidades em cada torre; 12 unidades de Moving Beam 200w 5r; 04 unidades de Máquinas de fumaça; 01 unidade de mesa iluminação MA; 01 unidade de canhão seguidor 17r. A CONTRATADA deverá garantir iluminação adequada para realização de eventos noturnos na arena de rodeio, assegurando visibilidade, segurança e qualidade para o público, atletas, juízes e cobertura de mídia. A CONTRATADA deverá disponibilizar todos os cabos, conexões e outros materiais necessários para prestação do serviço; A CONTRATADA deverá disponibilizar responsável técnico para controle da iluminação durante toda a prestação de serviço; A CONTRATADA deverá apresentar, ART correspondente a parte elétrica e equipamentos, com informações dos demais materiais utilizados conforme normas da ABNT;
Lote 4: SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA PALCO E PASSAREL ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E DESCRIÇÃO: 01 sistema de som compatível com o local; 01 unidade mesade som de 32 canais; 01 unidade de controlador de som e iluminação para as apresentações musicais durante todo período de evento; 4 unidades microfones sem fio; 4 unidades de pedestais; 01 unidade de bateria; 04 unidades retornos/monitores; 01 unidade de controladora dmx; 04 unidades de monitores La 2015 EAW; 02 unidades de side fill; 1 unidade de PA para atender uma área de ****; 1 unidade de amplificador de guitarra até 100w efeitos: reverb; 1 unidade de amplificador cabeçote contrabaixo até 300w; 01 unidade de mesa controladora de luz; 08 unidades de Moving head; 10 unidades de refletores de led para o palco; 04 unidades de refletores par led para o palco; 01 unidade de máquina de fumaça para o palco; 01 unidade de trave de treliça, conforme tamanho do palco ( palco ****); 01 unidades de cortina para acabamento no fundo do palco ( palco ****); 12 unidades de led cob 200w com fixadores para passarela; 12 metros de iluminação ribalta led rgb para passarela; 01 unidade de box truss Q15 pirulito em formato de trave ( 06 metros x 05 metros) para passarela; 01 unidade de mesa controladora de luz; 08 unidades de Moving head; 01 unidade de box truss Q15 pirulito em formato de trave ( 06 metros x 05 metros) para passarela. A CONTRATADA deverá apresentar ART correspondente a parte elétrica e equipamentos, com informações dos demais materiais utilizados conforme normas da ABNT; A CONTRATADA deverá disponibilizar todos cabos e conexões necessárias para prestação do serviço e deverá ajustar sistema de som e iluminação para palco e passarela de desfile;
Lote 5: SISTEMA DE ILUMINACÃO PARA PASSARELA DE DESFILE SISTEMA DE ILUMINACÃO PARA PASSARELA DE DESFILE - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E DESCRIÇÃO: 12 unidades de led cob 200w com fixadores para passarela; 12 metros de iluminação ribalta led rgb para passarela; 01 unidade de box truss Q30 pirulito em formato de trave ( 06 metros altura x 08 metros) para passarela; 01 unidade de mesa controladora de luz; 08 unidades de Moving head; 01 unidade de controlador de som e iluminação para as apresentações musicais durante todo período de evento requerido; 02 ( duas) unidades de 2 metros x 1 metros, com no mínimo à 40 cm de altura, para uso geral;
Lote 6: CAMARIM OCTANORM CAMARIM OCTANORM - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: em estrutura modelo de OCTANORM em alumínio anodizado, medindo 04 metros de largura x 04 metros de profundidade, em divisórias modelo TS formicadas e unidos por travessas retas de alumínio, frente e verso da cor branca e devendo ser coberto. PORTA com fechadura. Com PISO de madeira medindo 5, 5 metros x 5, 5 metros, forrado de carpet a cor grafite ou preto. Devendo ser climatizado com AR- CONDICIONADO no mínimo **** btus. Com ALTURA de 2 metros a 2, 50 metros. Deverá possuir ILUMINAÇÃO de spots ou lâmpadas Led embutidas. Deverá possui no mínimo duas TOMADAS 110v/220v para equipamentos elétricos. - Cada unidade corresponde até 7 dias locação de estrutura devidamente instalada, com base a data de início do evento requerido.
Lote 7: ESTRUTURA DE COBERTURA DA PRAÇA DE ALIMENT ( ****) ESTRUTURA DE COBERTURA DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ( TENDA BOX TRUSS DE 20 METROS X 50 METROS) - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: A estrutura deverá medir 20 metros x 50 metros, com até 10 metros de altura, totalizando ****; A estrutura deve ser obrigatoriamente de treliça de alumínio ( Box Truss Q30); Devendo ser montado em duas águas, coberta com lona tipo PVC, podendo ser da cor branca, azul, cinza ou transparente; Deverá ser FECHADA com tecido preto ou lona um fundo ( um lado dos 20 metros) lado que ficará montado o palco de show; Vão Livre: mínimo de 06 ( seis) metros de pé direito livre; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao solo utilizando equipamentos e peças como estacas de metálicas, chumbadores, catracas de aço e cintas ( Fitas de nylon ou poliéster), que assegurem a fixação adequada e proporcionem estabilidade e segurança, mesmo diante de condições adversas, como ventos fortes e chuvas; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao solo utilizando equipamentos e peças como estacas metálicas, chumbadores, catracas de aço e cintas ( Fitas de nylon ou poliéster), que assegurem a fixação adequada no solo e proporcionem estabilidade e segurança, mesmo diante de condições adversas, como ventos fortes e chuvas.
Lote 8: LOCAÇÃO PASSARELA DE DESFILE LOCAÇÃO PASSARELA DE DESFILE - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: PASSARELA ( 1 UNIDADE) - Deverá possuir um total de 17, 5 por 2 metros ( sendo posicionado em formato de T como no modelo em anexo) - nas medidas de 7, 5 metros por 2 metros 10 metros por 2 metros; PISO: Piso em estrutura tubular de aço galvanizado de 2 polegadas, coberto com compensado naval de 20 a 25 mm pintado na cor preto fosco. Com capacidade de carga igual ou superior a 500kg/m ( estático), com altura de 60 cm do solo. O Piso deverá ser revestido e fixado por carpete da cor vermelha em toda sua extensão. ESCADA DE FRENTE: Deverá ter uma escada dos mesmos materiais, com corrimão ligando passarela ao palco, devidamente fixada, com base as normas da ABNT; FECHAMENTO DE SAIA DO PASSARELA - Toda a saia da passarela, deverá ser revestida de tecido preto. ÁREA DE FILMAGEM ( 1 UNIDADE) A área de filmagem deverá estar devidamente posicionada à frente da passarela; deverá incluir praticável de no mínimo 1 metro x 2 metros ( comprimento e largura), com no máximo à 60 cm de altura; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao solo utilizando equipamentos e peças como estacas de metálicas, chumbadores, catracas de aço e cintas ( Fitas de nylon ou poliéster), que assegurem a fixação adequada e proporcionem estabilidade e segurança, mesmo diante de condições adversas, como ventos fortes e chuvas;
Lote 9: ARQUIBANCADA E ESTRUTURA DE APOIO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: A CONTRATADA deverá disponibilizar 1 ( uma) unidade de estrutura completa de arquibancada. Devendo ser em estrutura modular metálica em aço galvanizado ou alumínio de alta resistência. Capacidade total mínima de 612 pessoas. Medindo linearmente 40 metros de extensão com 10 degraus distribuídos proporcionalmente. Degraus com mínimo de 0, 72m de largura para assento. Sistema de escadas confeccionado conforme a Fórmula de Blondel para garantir conforto e segurança aos usuários. Sistema de descarga elétrica adequado, conforme normas vigentes. Guarda corpos 1, 8m e corrimãos 82cm a 92cm de acordo com as normas de segurança. Piso e assentos com superfície antiderrapante. Estrutura reforçada para suportar a carga de ocupação completa. Espaços destinados a pessoas com deficiência ( PCD), conforme legislação vigente. SEGURANÇA E NORMAS TÉCNICAS: A arquibancada deverá atender integralmente às normas da ABNT, em especial: NBR **** Saídas de emergência em edifícios. NBR **** Desempenho estrutural. NBR **** Cargas para o cálculo de estruturas de edificações. COBERTURA de lona tipo CAP500 ou ****, tendas em formato de cones, fixados por estirantes de aço, cobrindo toda a extensão da Área do camarote e área House de camarote. A cobertura deverá aparentar limpa, não podendo furo na lona ou rasgos. DECORAÇÃO: deverá ser decoração com tecido de lycra, fixado em todos os lados da arquibancada, podendo ser das cores azuis, preto, branco, verde ou vermelho; Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao solo utilizando equipamentos e peças como estacas de metálicas, chumbadores, catracas de aço e cintas ( Fitas de nylon ou poliéster), que assegurem a fixação adequada e proporcionem estabilidade e segurança, mesmo diante de condições adversas, como ventos fortes e chuvas. A CONTRATADA deverá apresentar ART correspondente ao item, com informações dos demais materiais utilizados conforme normas da ABNT.
Lote 10: CAMAROTES COM COBERTURA E ESTRUTURA DE APOIO CAMAROTES COM COBERTURA E ESTRUTURA DE APOIO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: Estrutura deverá ser metálica, autotravante. Conforme Decreto Estadual 63911/2018 e IT 12/19. Cada espaço de camarote terá as dimensões de no mínimo 2, 50 metros x 2, 50 metros, guarda- corpo dianteiro e laterais com 1, 20m e fundos com 1, 80m, e corredor com no mínimo medindo 1, 2m de largura; PISO: Piso em estrutura tubular de aço galvanizado, coberto com compensado naval de no mínimo de 20 mm pintado na cor preto fosco ou coberto por carpete da cor preta, antiderrapante; ESCADA: deverá ser instalada escada nas laterais e na frente conforme croqui apresentado pela CONTRATANTE e normas da ABNT, em estrutura metálica com acabamento em madeira pintada ou emborrachada ou acarpetada com corrimão metálico; Cada camarote deverá possuir COBERTURA de lona tipo CAP500 ou ****, tendas em formato de cones, fixados por estirantes de aço, cobrindo toda a extensão do camarote. A cobertura deverá aparentar limpa, não podendo furo na lona ou rasgos. Toda a estrutura deverá ser devidamente ancorada ao solo utilizando equipamentos e peças como estacas metálicas, chumbadores, catracas de aço e cintas ( Fitas de nylon ou poliéster), que assegurem a fixação adequada e proporcionem estabilidade e segurança, mesmo diante de condições adversas, como ventos fortes, chuvas e o tráfego de público que utilizará a estrutura. DECORAÇÃO: deverá possuir decoração em tecido lycra, cetim ou helanca em todas os lados do camarote, além de decoração nas baias, corrimãos, escadas e guarda- corpo, com base as cores requeridas pela CONTRATANTE. A CONTRATADA deverá apresentar até 10 dias antes do evento requerido, ART correspondente ao item, com informações dos demais materiais utilizados conforme normas da ABNT. Cada unidade corresponde até 7 dias de locação de estrutura devidamente instalada, com base a data de início do evento requerido.
Lote 11: ARENA COMPLETA E ESTRUTURA DE APOIO ARENA COMPLETA E ESTRUTURA DE APOIO - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E DESCRIÇÃO: A estrutura deverá conter arena, rampa, 2 unidades de embarcadores, currais, bretes, passarela e plataforma; A estrutura deverá possuir 08 ( oito) Bretes na frente da arena, sendo 04 ( quatro) de cada lado, todos com porteiras, devendo ainda, possuir 08 ( oito) bretes de fundo; Sistema solta confeccionados com tubulação metálica de no mínimo 2 pol. , onde todos os portões deverão ter trincos funcionando para solta das montarias; Deverá possuir plataforma montada atrás dos bretes ( 1 plataforma para cada brete de solta), para apoio dos edenheiros e também dos competidores; Deverá instalar querência de no mínimo 20 currais 3 metros x 3 metros, para acomodação confortável de no mínimo 40 touros de rodeio. Em todos os currais deverão ter portões para manejo dos animais; A arena deverá medir 30 x 40 metros de comprimento, sendo montada com painéis confeccionados com tubulação metálica de 1 pol. , no tamanho de 2 x 3 metros. A arena deverá ter também no mínimo 6 painéis de 2, 50 x 3 metros para aberturas de saídas de emergência; A estrutura de escoramento para todos os painéis da arena com sistema tipo mão francesa fixados no solo com pontas metálicas; Os embarcadores com comprimento mínimo de 2, 5 metros de comprimento e rampa para desembarque dos animais com no mínimo 1, 2 metros de altura do solo. Deverá ser instalado 02 ( duas) passarelas de travessia;
Lote 12: ESTRUTURA DE TRELIÇA BOX TRUSS ESTRUTURA DE TRELIÇA BOX TRUSS - ESTRUTURA: 1 Unidade de treliça de entrada para evento, medindo 2, 5 metros de largura por 3 metros de altura ( material em Box Truss Q15 ou de qualidade superior), devendo possuir hastes de sustentação para fixação da estrutura no solo e estrutura para fixação de banner do evento. BANNER: Deverá disponibilizar e fixar uma 1 unidade de banner, medindo 2, 5 metros de largura por 3 metros de altura ( modelo disponibilizado pela CONTRATANTE). O banner deverá ser na qualidade de lona vinil. A impressão deverá manter o mínimo de resolução sendo 300 DPI. O banner deverá possuir ilhós para serem fixados fixação por conta da CONTRATADA.
Lote 13: PAINÉIS DE LED 3 METROS X 4 METROS PAINÉIS DE LED 3 METROS X 4 METROS - DESCRIÇÃO: Painéis de Led, sendo ( 2 UNIDADES): medindo 3 metros por 4 metros cada; Todos os equipamentos deverão ser resistentes a água; Todos os telões devem possuir resolução P3. 9. 1 outdoor; A CONTRATADA deverá disponibilizar 01 UNIDADE de Processadora de vídeo com 4 saídas; A CONTRATADA deverá disponibilizar 01 UNIDADE de Computador dedicado com o programa Resolume arena versão atualizada; A CONTRATADA deverá disponibilizar 02 UNIDADES de Sistema de GRID para sustentação e fixação dos painéis em formato de trave, o material deverá ser de treliça de alumínio ( BOX TRUSS Q30); A CONTRATADA deverá disponibilizar 01 Técnico dedicado para atendimento ao evento, que deverá controlar a transmissão ao vivo, vídeos promocionais e material visual das apresentações musicais; A CONTRATADA deverá disponibilizar todos cabos e equipamentos necessárias para transmissão ao vivo do evento; O serviço poderá chegar até 12 horas de execução. Cada unidade corresponde até 7 dias de locação de estrutura devidamente instalada, com base a data de início do evento requerido.
Lote 14: PRATICÁVEIS 2 METROS X 1 METROS PRATICÁVEIS 2 METROS X 1 METROS - Deve ser de material de alumínio de alta resistência e compensado naval natural de 25 mm; O piso deve possuir acabamento em película antiderrapante hexagonal; Com sistema conta com pés telescópicos ajustáveis entre 40 e 60 cm; Cada peça deve suportar até 500 kg; Suas dimensões são de 200 x 100 x 10 cm, com peso de 50 kg; A deverá apresentar até 10 dias antes do evento requerido, ART correspondente ao item, com informações dos demais materiais utilizados conforme normas da ABNT. Cada unidade corresponde até 7 dias de locação de estrutura devidamente instalada, com base a data de início do evento requerido.
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