Licitações de Elaborar Plano

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia

BRASIL | CE | CHAVAL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Chaval

s que, na esfera da Administra ção Pública Municipal, envolvam interesses da mulher, nos limites de sua competência; IX coordenar e administrar ações e projetos específicos aos temas envolvendo políticas para as mulheres, como por exemplo, o Centro de Referência de Atendimento às Mu lheres em situação de violência ou órgãos afins; X participar e contribuir para implementação, no município, dos planos Nacional e Estadual de políticas para mulheres, dentre outros; XI - elaborar e implementar campanhas edu

Diário

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 7: R$ ****,00 - Profissional para ministrar palestras em 2 seminários sobre a temática ansiedade e depressão

Lote 8: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 9: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 10: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 11: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 12: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes

Lote 13: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 14: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 15: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 16: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 17: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 18: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 19: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 20: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 21: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 22: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 23: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 24: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 25: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 26: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 27: R$ ****,00 - Profissional para dar a palestra

Lote 28: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 29: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 30: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 31: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 32: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento

Lote 34: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 35: R$ 485,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 36: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos sobre a temática

Lote 37: R$ ****,00 - Profissionais para palestra e exibição do cinema rodoviário

Lote 38: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 39: R$ 640,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 41: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 42: R$ 780,00 - Confecção de laços amarelos

Lote 43: R$ 946,00 - Alimentação para profissionais

Lote 44: R$ ****,00 - Material promocional para buzinaço

Lote 45: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 46: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 47: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 48: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 49: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 50: R$ 228,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 51: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 52: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa

Lote 53: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 54: R$ 427,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 55: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 56: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 57: R$ ****,00 - Material promocionais para gestantes

Lote 58: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 59: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 60: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 61: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 62: R$ 947,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e cartilhas

Lote 63: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento

Lote 64: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 65: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 66: R$ ****,00 - Profissional especializado em psicologia

Lote 67: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 68: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 69: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 70: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

Lote 72: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 73: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 74: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 75: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 76: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 77: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 78: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 79: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 80: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas ( climatério, câncer de mama, câncer de colo de útero e pré- natal) orientação para auto exame da mama

Lote 81: R$ ****,00 - Exames de ultrassonografia

Lote 82: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas com adolescentes nas escoas sobre auto exame das mamas

Lote 83: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 84: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 85: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 86: R$ 700,00 - Despesa com deslocamento de profissionais

Lote 87: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 88: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 89: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 90: R$ ****,00 - Despesas com outros promocionais ( laços, brindes etc. Com o tema)

Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 92: R$ 552,00 - Vinhetas

Lote 93: R$ 566,00 - Carro de som

Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

Lote 96: R$ ****,00 - Profissionais para organização/decoração e operacionalização do evento e nas ubs

Lote 97: R$ ****,00 - Exames de psa total e livre

Lote 98: R$ ****,00 - Profissionais para ministrar palestra ( rodas de conversa) sobre os temas

Lote 99: R$ ****,00 - Profissional especializado em urologia para realização de consultas

Lote 100: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 101: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 102: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 103: R$ 774,00 - Alimentação para profissionais palestras//som/decoração/organização/fotos

Lote 104: R$ 605,00 - Hospedagem para o profissionais

Lote 105: R$ ****,00 - Despesas com água e lanche par os profissionais de saúde envolvidos no projeto eparticipantes

Lote 106: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 107: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 108: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 109: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders.

Lote 110: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 111: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 112: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 113: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 114: R$ 213,00 - Projetor de multimídia/data show com tela.

Lote 115: R$ 697,00 - Teste rapiddo para dsts

Lote 116: R$ 344,00 - Alimentação para profissionais

Lote 117: R$ 668,00 - Despesas com água e lanche para os profissionais de saúde envolvidos no projeto e participantes.

Lote 118: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 119: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 120: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 121: R$ 679,00 - Carro de som

Lote 122: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 123: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 124: R$ ****,00 - Profissionais para apoio logístico do evento.

Lote 125: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 128: R$ ****,00 - Profissional para aplicação de práticas integrativas

Lote 129: R$ 800,00 - Profissional para realização de teses de tipagem sanguíneas

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 131: R$ ****,00 - Profissionais para realizar rodas de conversa sobre as temáticas:( doenças crônicas) no espaço de diálogo do evento

Lote 132: R$ 338,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 133: R$ 960,00 - Notebook

Lote 134: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 135: R$ ****,00 - Aluguel de tendas

Lote 136: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 137: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

Lote 139: R$ 200,00 - Passagens para oficineiro das atividades na escola

Lote 140: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

Lote 141: R$ 302,00 - Hospedagem para profissionais

Lote 142: R$ 536,00 - Criação de identidade visual da campanha

Lote 143: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 144: R$ ****,00 - Carro de som para veicular avisos nas localidades

Lote 145: R$ ****,00 - Frete de carro utilitário para apoio do evento

Lote 146: R$ ****,00 - Profissional para elaborar o projeto de planejamento das ações

Lote 147: R$ 2. 031,00 - Profissionais para organização, mobilzação e coordenação e apoio do evento)

Lote 148: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 149: R$ ****,00 - Profissionais para realizar palestras/oficinas/rodas de conversa.

Lote 150: R$ ****,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 151: R$ ****,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 152: R$ 800,00 - Despesas com deslocamento de profissionais

Lote 153: R$ 860,00 - Alimentação para profissionais

Lote 154: R$ ****,00 - Despesa com lanche e água para participantes

Lote 155: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 156: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

Lote 157: R$ ****,00 - Vinhetas

Lote 158: R$ ****,00 - Carro de som

Lote 159: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 160: R$ ****,00 - Profissionais para organização e operacionalização do evento.

Lote 161: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

Lote 162: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

Lote 163: R$ ****,00 - Profissionais para rodas de conversa nas comunidades

Lote 164: R$ 675,00 - Sistema de sonorização completo

Lote 165: R$ ****,00 - Projetor de multimídia/data show com tela

Lote 166: R$ ****,00 - Despesas com lanche e água para os participantes

Lote 167: R$ ****,00 - Camisetas

Lote 168: R$ ****,00 - Alimentação para profissionais

BRASIL | PA

Conselho Regional De Medicina-PA

Contratação de empresa prestadora de Serviços Técnicos Especializados para elaborar, desenvolver e implantar Plano de Cargos, Carreira e Salários, com acompanhamento e assessoramento na sua aplicação, com uso de metodologia técnica objetiva, reconhecida e validada pelo mercado.

Edital

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Universidade Federal De Sao Paulo- Mec-Universidade Federal De Sao Paulo/SP

Registro de preços para eventual contratação de serviços de empresa especializada para atualizar o Cadastramento Arbóreo e elaborar o Plano de Compensação Arbórea das Unidades do Campus Diadema - UNIFESP

Data provável:

Edital

Lote 1: 124- Estudos e Projetos de Meio Ambiente Biótico - Atualização do Cadastramento Arbóreo Georreferenciado ( relatório e plantas) com recolhimento de A. R. T. -

Lote 2: 124- Estudos e Projetos de Meio Ambiente Biótico - Elaboração do Plano de Compensação Arbórea ( relatório e plantas) com recolhimento de A. R. T. até 100 árvores -

Lote 3: 124- Estudos e Projetos de Meio Ambiente Biótico - Elaboração do Plano de Compensação Arbórea ( relatório e plantas) com recolhimento de A. R. T. de 101 árvores à 150 árvores -

Lote 4: 124- Estudos e Projetos de Meio Ambiente Biótico - Elaboração do Plano de Compensação Arbórea ( relatório e plantas) com recolhimento de A. R. T. acima de 151 árvores até 300 árvores -

Lote 5: ****- Execução Serviço - Mapeamento Cartográfico - Elaboração do Levantamento Planialtimétrico ( relatório e plantas) com recolhimento de A. R. T. -

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Camara Dos Deputados - Camara Dos Deputados (Uasg: 10001)

Aquisição de solução de privacidade de dados e de governança de dados, compreendendo: subscrições ( incluindo licenciamento, suporte e atualização de versões) e mentoria, pelo período de 20 ( vinte) meses, além de implantação, operação assistida e treinamentos.

Edital

Lote 5: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MENTORIA ESPECIALIZADA SOB DEMANDA CARACTERÍSTICA( S): Mentoria especializada de **** horas durante a vigência do contrato, sob demanda, para os softwares da solução contratada, a ser realizada remotamente, de segunda à sexta- feira entre 09: 00 e 18: 30; e eventualmente, em modalidade presencial, nas dependências da Câmara dos Deputados, a critério da desta e da CONTRATADA, nesse último caso, sujeito à aprovação da Câmara dos Deputados, podendo contemplar, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara dos Deputados: 1. Adequação da Câmara dos Deputados à LGPD 1. 1 Levantamento, Análise e Diagnóstico acerca das necessidades para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD Abrange realizar diagnóstico por demanda e que consiste em planejar o Projeto de Conformidade com a LGPD, incluindo levantar os processos e tratamentos de dados pessoais, analisar as lacunas, criar um plano de ação e elaborar propostas de políticas, processos e estratégia para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD. 1. 2 Descoberta, Classificação e Mapeamento Automatizado de Dados Pessoais e Sensíveis Trata- se da realização da descoberta de dados pessoais e . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 10: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MENTORIA ESPECIALIZADA SOB DEMANDA CARACTERÍSTICA( S): Mentoria especializada de **** horas durante a vigência do contrato, sob demanda, para os softwares da solução contratada, a ser realizada remotamente, de segunda à sexta- feira entre 09: 00 e 18: 30; e eventualmente, em modalidade presencial, nas dependências da Câmara dos Deputados, a critério da desta e da CONTRATADA, nesse último caso, sujeito à aprovação da Câmara dos Deputados, podendo contemplar, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara dos Deputados: 1. Adequação da Câmara dos Deputados à LGPD 1. 1 Levantamento, Análise e Diagnóstico acerca das necessidades para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD Abrange realizar diagnóstico por demanda e que consiste em planejar o Projeto de Conformidade com a LGPD, incluindo levantar os processos e tratamentos de dados pessoais, analisar as lacunas, criar um plano de ação e elaborar propostas de políticas, processos e estratégia para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD. 1. 2 Descoberta, Classificação e Mapeamento Automatizado de Dados Pessoais e Sensíveis Trata- se da realização da descoberta de dados pessoais e . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 1: Software como Servico - Saas . SUBSCRIÇÃO MENSAL DE SOFTWARE PARA PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS DESCRIÇÃO: Software para privacidade e governança de dados compreendendo subscrições referentes a licenciamento, suporte e atualização de versões, e serviço de mentoria. CARACTERÍSTICA( S): Requisitos Técnicos Gerais . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 2: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . IMPLANTAÇÃO DA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): A solução deverá ser implantada seguindo as etapas abaixo: a) Disponibilização dos requisitos mínimos de hardware e software básico pela Câmara dos Deputados; b) Disponibilização do roteiro de instalação; c) Instalação e configuração completa dos componentes da solução; d) Atualização do roteiro de instalação, se foram identificados ajustes relevantes. O prazo de validade das subscrições, no caso de solução que disponibilize subscrições, somente se iniciará no primeiro dia útil seguinte à implantação da solução. A implantação deverá deixar a solução operacional, devendo estar integrada ao serviço de banco de dados, serviço de diretórios, servidores de aplicação, servidores web , servidores de armazenamento e ferramentas de backup da Câmara dos Deputados. A implantação dos módulos da solução especificados para a modalidade on- premises , ou seja, nas dependências da Câmara dos Deputados, deverá viabilizar a fiscalização, em dias úteis, entre 9h e 18h30. .

Lote 3: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . OPERAÇÃO ASSISTIDA CARACTERÍSTICA( S): Entende- se por operação assistida o serviço técnico de acompanhamento da utilização inicial das funcionalidades da solução contratada logo após a sua implantação. Os serviços de operação assistida deverão ocorrer pelo prazo de 6 meses a partir do início do uso, pela Contratante, da solução implantada. Para a realização da operação assistida, a Contratada deverá disponibilizar profissionais em horário comercial ( de 9h às 18h30) com conhecimento da solução. OBSERVAÇÃO( ÕES): A unidade SERVIÇO refere- se à Unidade de Serviço Técnico ( UST), que corresponde a 1 ( uma) hora de esforço padronizado, independentemente da quantidade de recursos alocados. .

Lote 4: Treinamento Informática - Operação /Digitação . CAPACITAÇÃO OPERACIONAL/TREINAMENTO NA OPERAÇÃO DE SOFTWARE/SOLUÇÃO DESCRIÇÃO: CAPACITAÇÃO NA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): Deverá ser oferecido treinamento para 2 turmas de até 19 usuários curadores, focado no uso das funcionalidades da solução ofertada. A capacitação deverá ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta- feira, nas datas estipuladas pela Câmara dos Deputados. O horário comercial para fins deste item é de 08: 00 às 12: 00 e de 14: 00 às 18: 00. O treinamento será realizado nas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF. A critério da Câmara dos Deputados, poderá ser admitido treinamento ministrado de forma online . Nesse caso, a fornecedora da solução deverá realizar todas as providências necessárias para garantir o bom aproveitamento dos treinamentos. Quando o treinamento for presencial, a Câmara dos Deputados fornecerá a infraestrutura básica, composta por sala com projetor, computadores para o instrutor e alunos, Internet e rede local. A carga horária mínima dos cursos para as capacitações deve ser de 20h e deve abranger . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 5: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MENTORIA ESPECIALIZADA SOB DEMANDA CARACTERÍSTICA( S): Mentoria especializada de **** horas durante a vigência do contrato, sob demanda, para os softwares da solução contratada, a ser realizada remotamente, de segunda à sexta- feira entre 09: 00 e 18: 30; e eventualmente, em modalidade presencial, nas dependências da Câmara dos Deputados, a critério da desta e da CONTRATADA, nesse último caso, sujeito à aprovação da Câmara dos Deputados, podendo contemplar, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara dos Deputados: 1. Adequação da Câmara dos Deputados à LGPD 1. 1 Levantamento, Análise e Diagnóstico acerca das necessidades para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD Abrange realizar diagnóstico por demanda e que consiste em planejar o Projeto de Conformidade com a LGPD, incluindo levantar os processos e tratamentos de dados pessoais, analisar as lacunas, criar um plano de ação e elaborar propostas de políticas, processos e estratégia para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD. 1. 2 Descoberta, Classificação e Mapeamento Automatizado de Dados Pessoais e Sensíveis Trata- se da realização da descoberta de dados pessoais e . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 6: Software como Servico - Saas . SUBSCRIÇÃO MENSAL DE SOFTWARE PARA PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS DESCRIÇÃO: Software para privacidade e governança de dados compreendendo subscrições referentes a licenciamento, suporte e atualização de versões, e serviço de mentoria. CARACTERÍSTICA( S): Requisitos Técnicos Gerais . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 7: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . IMPLANTAÇÃO DA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): A solução deverá ser implantada seguindo as etapas abaixo: a) Disponibilização dos requisitos mínimos de hardware e software básico pela Câmara dos Deputados; b) Disponibilização do roteiro de instalação; c) Instalação e configuração completa dos componentes da solução; d) Atualização do roteiro de instalação, se foram identificados ajustes relevantes. O prazo de validade das subscrições, no caso de solução que disponibilize subscrições, somente se iniciará no primeiro dia útil seguinte à implantação da solução. A implantação deverá deixar a solução operacional, devendo estar integrada ao serviço de banco de dados, serviço de diretórios, servidores de aplicação, servidores web , servidores de armazenamento e ferramentas de backup da Câmara dos Deputados. A implantação dos módulos da solução especificados para a modalidade on- premises , ou seja, nas dependências da Câmara dos Deputados, deverá viabilizar a fiscalização, em dias úteis, entre 9h e 18h30. .

Lote 8: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . OPERAÇÃO ASSISTIDA CARACTERÍSTICA( S): Entende- se por operação assistida o serviço técnico de acompanhamento da utilização inicial das funcionalidades da solução contratada logo após a sua implantação. Os serviços de operação assistida deverão ocorrer pelo prazo de 6 meses a partir do início do uso, pela Contratante, da solução implantada. Para a realização da operação assistida, a Contratada deverá disponibilizar profissionais em horário comercial ( de 9h às 18h30) com conhecimento da solução. OBSERVAÇÃO( ÕES): A unidade SERVIÇO refere- se à Unidade de Serviço Técnico ( UST), que corresponde a 1 ( uma) hora de esforço padronizado, independentemente da quantidade de recursos alocados. .

Lote 9: Treinamento Informática - Operação /Digitação . CAPACITAÇÃO OPERACIONAL/TREINAMENTO NA OPERAÇÃO DE SOFTWARE/SOLUÇÃO DESCRIÇÃO: CAPACITAÇÃO NA PLATAFORMA DE PRIVACIDADE E GOVERNANÇA DE DADOS CARACTERÍSTICA( S): Deverá ser oferecido treinamento para 2 turmas de até 19 usuários curadores, focado no uso das funcionalidades da solução ofertada. A capacitação deverá ocorrer em horário comercial, de segunda a sexta- feira, nas datas estipuladas pela Câmara dos Deputados. O horário comercial para fins deste item é de 08: 00 às 12: 00 e de 14: 00 às 18: 00. O treinamento será realizado nas dependências da Câmara dos Deputados, em Brasília- DF. A critério da Câmara dos Deputados, poderá ser admitido treinamento ministrado de forma online . Nesse caso, a fornecedora da solução deverá realizar todas as providências necessárias para garantir o bom aproveitamento dos treinamentos. Quando o treinamento for presencial, a Câmara dos Deputados fornecerá a infraestrutura básica, composta por sala com projetor, computadores para o instrutor e alunos, Internet e rede local. A carga horária mínima dos cursos para as capacitações deve ser de 20h e deve abranger . . . ( demais especificações conforme edital). .

Lote 10: Serviços de Consultoria em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MENTORIA ESPECIALIZADA SOB DEMANDA CARACTERÍSTICA( S): Mentoria especializada de **** horas durante a vigência do contrato, sob demanda, para os softwares da solução contratada, a ser realizada remotamente, de segunda à sexta- feira entre 09: 00 e 18: 30; e eventualmente, em modalidade presencial, nas dependências da Câmara dos Deputados, a critério da desta e da CONTRATADA, nesse último caso, sujeito à aprovação da Câmara dos Deputados, podendo contemplar, de acordo com a conveniência e oportunidade da Câmara dos Deputados: 1. Adequação da Câmara dos Deputados à LGPD 1. 1 Levantamento, Análise e Diagnóstico acerca das necessidades para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD Abrange realizar diagnóstico por demanda e que consiste em planejar o Projeto de Conformidade com a LGPD, incluindo levantar os processos e tratamentos de dados pessoais, analisar as lacunas, criar um plano de ação e elaborar propostas de políticas, processos e estratégia para adequação da Câmara dos Deputados à LGPD. 1. 2 Descoberta, Classificação e Mapeamento Automatizado de Dados Pessoais e Sensíveis Trata- se da realização da descoberta de dados pessoais e . . . ( demais especificações conforme edital). .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...