BRASIL | AL | MONTEIRÓPOLIS Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Monteiropolis
Aquisição de Medicamentos
Registro de preços para eventual e futura aquisição de medicamentos e correlatos. Fornecimento de medicamentos e correlatos, com itens para ampla concorrência e itens exclusivos para MEI, ME e EPP.
AI helper
A entrega do objeto será na farmácia da Secretaria de Saúde em Monteiroópolis, com prazo de 10 dias para totalização da entrega após recebimento da ordem de fornecimento. após recebimento da ordem de fornecimento, a empresa contratada tem um prazo de10 dez dias para totalização da entrega
O pagamento será efetuado após a comprovação do fornecimento do objeto e apresentação da nota fiscal atestada, sem correção monetária, no prazo estipulado no termo de referência. O pagamento será efetuado pela prefeitura após a comprovação do fornecimento do objeto e a devida apresentação da respectiva nota fiscal, devidamente atestada, no setor de compras da prefeitura do município de monteirópolisal, sem qualquer correção monetária, no prazo estipulado no anexo i termo de referência.
O prazo de validade dos medicamentos deverá ser de 2 anos, a contar da data do aceite, ou no mínimo 70% do prazo máximo para medicamentos com validade inferior. o prazo de validade dos medicamentos deveré ser de 02 dois anos, a contar da data do aceite eou no mínimo 70 do prazo máximo para os medicamentos que possuam validade inferior à mencionada, contados da data de entrega na farmácia da secretaria de saúde
O critério de julgamento é menor preço por item. critério de julgamento menor preço por item.
Os documentos de habilitação devem ser anexados exclusivamente na plataforma da BNC até a data e horário estabelecidos para o fim do recebimento das propostas. Os documentos de habilitação devem ser anexados exclusivamente na plataforma da bncbolsa nacional de compras, até a data e horário estabelecidos para o fim do recebimento das propostas
O licitante que causar retardamento, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução, ou se comportar de modo inidôneo, será impedido de licitar e contratar por até 5 anos, sem prejuízo de multas e outras cominações legais. O licitante que causar o retardamento dos procedimentos relativos a este pregão, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução da ata de registro de preços, comportarse de modo inidôneo, fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal, ficará impedido de licitar e contratar nos pregões realizados por esta prefeitura, pelo prazo de até 05 cinco anos, sem prejuízo das multas previstas neste edital e das demais cominações legais.
Até 3 dias úteis anteriores à data fixada para abertura do certame, esclarecimentos podem ser transmitidos via email ou plataforma BNC. Impugnações devem ser encaminhadas pela plataforma BNC. esclarecimentos a respeito de dúvidas de caráter técnico e de interpretação dos termos do edital deverão ser formalizados, obrigatoriamente, por escrito, endereçado, aos cuidados da divisão de licitações e contratos, devidamente protocolados no gabinete, podendo para efeito de agilização, ser transmitidos via email ou pela plataforma da bncbolsa nacional de compras, através do ***@***. *. *, em até três dias úteis anteriores a data fixada para abertura do certame. eventual impugnação deverá ser encaminhada através da plataforma da bncbolsa nacional de compras.
O não cumprimento do envio dos documentos de habilitação dentro do prazo acarretará desclassificação e/ou inabilitação. O não cumprimento do envio dos documentos de habilitação dentro do prazo estabelecido acarretará a desclassificação eou inabilitação da licitante, sem prejuízo das sanções previstas neste edital, podendo o pregoeiro convocar a empresa que apresentou a proposta ou o lance subsequente.
O valor estimado da licitação é de R$ ****,**** estimado da licitação é de r: ****, 00 dois milhão duzentos e trinta e dois mil oitocentos e cinco reais
Abertura de Propostas: