O edital trata do registro de preços para fornecimento e instalação de drywall na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A abertura da fase de lances será em 12/02/2026. A participação é aberta a interessados que atenderem aos requisitos do edital. O critério de julgamento é o menor preço global. A vistoria técnica não é obrigatória. O prazo de validade da ata de registro de preços será de 1 ano. O pagamento será efetuado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal. A garantia dos materiais e serviços é de 1 ano. O fornecedor deve apresentar atestado de capacidade técnica. A entrega e instalação dos materiais devem iniciar em até cinco dias após o recebimento da ordem de fornecimento e ser concluídas no prazo de até 15 dias úteis.
O edital prevê que a entrega e instalação dos materiais, nas condições solicitadas, deverão iniciar em até cinco dias após o recebimento da ordem de fornecimento, e ser concluídas no prazo de até 15 quinze dias úteis, após o recebimento da ordem de fornecimento.
O edital informa que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias consecutivos, por meio de depósito bancário na conta da contratada, após recebimento da nota fiscal e documentação fiscal e técnica, conforme legislação vigente, atestada pelo responsável designado.
A contratada deverá oferecer garantia dos materiais, de no mínimo 01 um ano, contados da data de emissão do termo de recebimento definitivo. A contratada deverá oferecer garantia dos serviços prestados, de no mínimo 01 um ano, contados da data de emissão do termo de recebimento definitivo.
Esta licitação será julgada sob o critério de menor preço global.
Os documentos exigidos para fins de habilitação poderão ser apresentados em original, por cópia ou em formato digital.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar poderão ser aplicadas, cumulativamente ou não, à penalidade de multa.
A vistoria técnica não é obrigatória, porém poderá ser marcada junto à subdireção de manutenção e execução de obras sdmeo através dos telefones 27 **** e **** ou email cmp@al. es. gov. br.
Não são necessários no presente caso apresentação de amostra e exigência de garantia de contratação ou de qualquer outra exigência além das já especificadas neste termo.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da legislação ou para pedir esclarecimento sobre os seus termos, devendo solicitálos até 03 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O preço máximo admitido para o presente processo licitatório é de r ****,00 um milhão, cento e quinze mil e setecentos reais.