Licitações Soure - PA

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | PA | SOURE

Fundo Municipal De Saude

Registro de preços parafutura e eventual aquisição desuplementos alimentares e fórmulasnutricionais, visando atender as demandasda secretaria municipal de saúde domunicípio de soure, de acordo com ascondições e especificações constantes notermo de referência, no edital e no que regea lei n 14. 133/2001 e a legislação em vigor

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: Y8S16

BRASIL | PA | SOURE

Fundo Municipal De Educacao

Registro de preços para futura eeventual aquisição, fornecimento, de mobiliarioescolar, visando atender as demandas da secretariamunicipal de educação do municipio de soure/pa, deacordo com as condições e especificações constantes no termo de referência, no edital e no que rege a lein 14. 133/2001 e a legislação em vigor.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: Y8S38

BRASIL | PA | SOURE

Municipio De Soure - Prefeitura Municipal De Soure

Registro de preços para futura e eventual aquisição de suplementos alimentares e formulas nutricionais, visando atender as demandas da secretaria municipal de saúde do município de soure, de acordo com as condições e especificações constantes no termo de referência, no edital e no que rege a lei n 14. 133/2001 e a legislação em vigor

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Alimento em po a base de proteina isolada de soja 300g - sem lactose original

Lote 2: ALIMENTO PARA SITUAÇÃO METABÓLICA ESPECIAL PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL. Especificação: FORMULADO PARA PORTADORES DE LAERGIAS ALIMENTARES( PROTEÍNA DE LEITE DE VACA, SOJA, HIDROLISADA). Apresentação: Lata de 400g -

Lote 3: AMIDO DE ARROZ, ESPESSANTE LÁCTEO, RICO EM CARBOIDRATOS - Especificação: fonte de 9 micronutrientes que ajudam na imunidade: Ferro, Zinco e Vitaminas A, C e do Complexo B, sem corante, sabor tradicional, usado em dietas constipantes. Embalagem de 200g.

Lote 4: Cereal p/alim. Infantil ( arroz) 400g

Lote 5: CEREAL P/ALIMENTAÇÃO INFANTIL ( MILHO) - Especificação: usado em dietas laxativas. Embalagem de 400g.

Lote 6: COMPOSTO LÁCTEO ACTIVE EM PÓ - Especificação: Com 20 vitaminas e minerais antioxidantes, fontes de proteinas, baixo teor de gorduras totais e sem adição de açucares. Embalagem 400g.

Lote 7: COMPOSTO LÁCTEO COM MALTODEXTRINA - Especificação: composto lacteo com maltodextrina, calcio, proteina, vitamina D, zero adição de açucares, para pessoas espicalmente depois dos 50anos. Embalagem 370g.

Lote 8: COMPOSTO LÁCTEO COM ÓLEOS VEGETAIS, FIBRAS E FRUTAS, ADICIONADO DE PREBIÓTICOS - Especificação: Contém LCPUFAs - ácidos graxos poliinsaturados de cadeia longa - ácido docosahexaenoico ( DHA). Fonte de cálcio, ferro e zinco. Rico em vitaminas C e D. Contém soro de leite. Embalagem de 400g.

Lote 9: ESPESSANTE ALIMENTAR INSTANTÂNEO A BASE DE AMIDO DE MILHO - Especificação: modificado e gomas alimentícias ( gomas tara, xantana e guar), utilizado para espessar preparações quentes ou frias. Emabalagem de 300g.

Lote 10: ESPESSANTE ALIMENTAR INSTANTÂNEO PARA ALIMENTOS E BEBIDAS QUENTES OU FRIAS - Especificação: Sinergia entre goma xantana e goma guar. Isento de sabor, lactose, sacarose e glúten. Embalagem 175g.

Lote 11: Fibra em pó para dieta laxativa embalagem aproximada 260g

Lote 12: FÓRMULA EM PÓ PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL, NORMOPROTEICA, NORMOCALÓRICA E NORMOLIPÍDICA - Especificação: fonte de vitaminas e minerais, além de ser feita à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Sua composição é hipossódica e isenta de sacarose e lactose, além de não conter glúten. Embalagem de 800 g.

Lote 13: FÓRMULA EM PÓ PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL, NUTRICIONALMENTE COMPLETA, NORMOPROTEICA, NORMOCALÓRICA E NORMOLIPÍDICA - Especificação: Com exclusivo mix de fibras, fonte de vitaminas e minerais, além de ser feita à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Sua composição é hipossódica e isenta de sacarose e lactose, além de não conter glúten. Embalagem de 800 g.

Lote 14: FÓRMULA ENTERAL POLIMÉRICA, PEDIÁTRICA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA - Especificação: normocalórica, normoproteica. Isento de lactose. Embalagem 400g

Lote 15: Fórmula infantil para lactentes n? 1 c/prebióticos de 0 a 6meses - 400g

Lote 16: FÓRMULA INFANTIL PARA LACTENTES DE 6 A 12 MESES - Com prebióticos, DHA, ARA e nucleotídeos, embalagem contendo aproximadamente 800gr

Lote 17: Formula infantil c/ferro p/lactente anti regurgitação - 0 a 12 meses 400gr

Lote 18: FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA EM PÓ, A BASE DE PROTEÍNAS LÁCTEAS - Especificação: adicionada de prebióticos 0, 7g/100ml e inovadora estrutura lipídica composta por LCPufas ligados aos fosfolipídios e Ácido Palmítico na posição beta- 2. Embalagem de 400g.

Lote 19: FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO EM PÓ, A BASE DE PROTEÍNAS LÁCTEAS - Especificação: adicionada de prebióticos 0, 7g/100ml e inovadora estrutura lipídica composta por LCPufas ligados aos fosfolipídios e Ácido Palmítico na posição beta- 2. Embalagem de 400g.

Lote 20: FORMULA INFANTIL P/LACTENTE C/PREBIOTICOS/NUCLEOTIDEOS - Especificação: com DHA e ARA, utilizado p/crianças que apresentam alergia ao leite materno e ao leite de vaca. Embalagem 800gr

Lote 21: FORMULA INFANTIL P/LACTENTE SEM LACTOSE - DE 0 A 12 MESES Especificação: destinada a necessidades dioterapicas especificas com restrição de lactose. Embalagem 400GR

Lote 22: FORMULA INFANTIL P/LACTENTES E DE SEGUIMENTO PARA LACTENTES 400G. Especificação: FORMULA INFANTIL P/LACTENTES E DE SEGUIMENTO PARA LACTENTES E OU CRIANÇA DE PRIMEIRA INFÂNCIA DESTINADA A NECESSIDADE DIOTERÁPICAS ESPECÍFICAS COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE E A BASE DE AMINIÁCIDOS COM DHA E ARA. Osmolaridade: 300mOsm/L e 330mOsm/Kg de agua

Lote 23: FORMULA INFANTIL P/LACTENTES N? 1 - 2` - FL e LNnT- Especificação: com prebioticos, nucleotideos, DHA e ARA - Embalagem 400 GRAMAS

Lote 24: FORMULA INFANTIL P/LACTENTES N? 2 - 2` - FL e LNnT- Especificação: com prebioticos, nucleotideos, DHA e ARA Embalagem 400 GRAMAS

Lote 25: FORMULA INFANTIL P/RECEM NASCIDO PRE- TERMO E/OU DE ALTO RISCO - Especificação: Embalagem 400g

Lote 26: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTE DE 0 A 12 MESES - Especificação: Com proteinas extensamente hidrolisado - Embalagem 400gr

Lote 27: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTES E DE SEGUIMENTO P/LACTENTES 400G. Especificação: FORMULA INFANTIL P/LACTENTES E DE SEGUIMENTO PARA LACTENTES E OU CRIANÇA DE PRIMEIRA INFÂNCIA DESTINADA A NECESSIDADE DIOTERÁPICAS ESPECÍFICAS COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE E A BASE DE AMINIÁCIDOS COM DHA E ARA. Osmolaridade: 310mOsm/L e 340mOsm/Kg de agua

Lote 28: FÓRMULA INFANTL PARA LACTENTES E DE SEGUIMENTO P/LACTENTES 400G C/NUCLEOTIDEOS. Especificação:: DESTINADA A CRIANÇA DE PRIMEIRA INFÂNCIA COM NECESSIDADE DIETOTERÁPICAS ESPECÍFICAS COM PROTÉINAS EXTENSAMENTE HIDROLISADA E COM RESTRIÇÃO DE LACTOSE, COM DHA E ARA E NUCLEOTIDEOS. CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS

Lote 29: FORMULA MODIFICADA P/NUTRIÇÃO ENTEREAL E ORAL - Especificação: formula enteral hiperproteica, com densidade eneregetica alta, adicionada de arginina e prolina. Com alto? teor de zinco, selênio, vitaminas A, E e C e sem adição de sacarose, indicada para pacientes com problemas de cicatrização no geral como lesões por pressão, lesões crônicas, pé diabético etc. Embalagem 200ml.

Lote 30: FÓRMULA MODIFICADA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL ZERO LACTOSE - Especificação: alto teor de vitamina D e Calcio, sem sabor. Embalagem contendo no mínimo 350g.

Lote 31: FORMULA PADRÃO P/NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL - Especificação: hipercalórica ( 1. 5 kcal/ml), isenta de lactose e glúten. Embalagem de 200ml

Lote 32: FORMULA PADRÃO P/NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL 1. 0 - Especificação: fórmula padrão completa e balanceada destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, normocalórico com 1, 0kcal por 1ml, na diluição padrão. Embalagem 400g.

Lote 33: FÓRMULA PADRÃO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL. HIPERLIPIDICA ( 1. 5 KCAL/ML) - Especificação: adequado teor proteico. Composta por proteína do soro leite, normolipidica. Com mix de fibras. Isenta de sacarose, lactose e gluten. Embalagem de 200ml.

Lote 34: FORMULA PEDIATRICA P/NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL - Especificação: formula a base de peptídes 100% de proteina do soro de leite hidrolisada, normocalórica( na diluição padrão) e isenta de lactose. Embalagem de 400g.

Lote 35: Leite em pó integral com probiotico p/crianças de 1 ano - 400 gramas

Lote 36: Leite em pó integral com probiotico p/crianças de 3 anos - 400 gramas

Lote 37: PÓ P/O PREPARO DE BEBIDA LACTEA KIDS - Especificação : Enriquecido com vitaminas e minerais ( calcio - proteina). Sabores diversos. Embalagem contendo no mínimo 350g

Lote 38: PÓ PARA O PREPARO DE BEBIDAS PARA DIETAS COM RESTRIÇÃO DE SACAROSE, FRUTOSE, GLICOSE E LACTOSE Especificação: Embalagem 380g

Lote 39: SUPLEMENTO ALIMENTAR A BASE DE FARINHA DE LEITE COM TRIGO - Especificação: enriquecido com: vitaminas ( C, B1, B5, B6, B9); minerais ( Fe, Ca, Zn), açúcar, sem corante. Embalagem de 400g.

Lote 40: SUPLEMENTO INFANTIL HIPERCALÓRICO - Especificação: sem lactose, desenvolvido para crianças de 3 a 10 anos. Com nutrientes que ajudan na recuperação nutricional, na dificuldade de crescimento e/ou na manutenção do peso. Embalagem de 400g.

Lote 41: FÓRMULA PADRÃO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL. ( 1. 5 KCAL/ML) - Especificação: Fórmula com densidade energética alta, sem adição de sacarose, sem lactose. adequado teor proteico. Embalagem de 1L.

Lote 42: FORMULA PADRÃO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL ( 1, 2 KCAL/ML), normoproteico e normolipidica, sem adição de sacarose.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 99.787,36

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8XFR

BRASIL | PA | SOURE

Municipio De Soure - Prefeitura Municipal De Soure

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para material para copa e cozinha, visando suprir as necessidades dos órgãos da administração pública do município de soure/pa, de acordo com as condições e especificações constantes no termo de referência, no edital e no que rege a lei n 14. 133/2001 e a legislação em vigor

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ABRIDOR DE LATA Especificação : garrafa, manualem aluminío, linha doméstica, embalagem lacrada, contendo uma peça

Lote 2: AMASSADOR DE ALHO EM ALUMÍNIO Especificação : linha doméstica

Lote 3: AFIADOR DE FACA AM AÇO Especificação : cabo em polipropileno nacor preta, medindo aproximadamente 40 cm decomprimento

Lote 4: ASSADEIRA PARA BOLO Especificação : em alumínio medindo aproximadamente 30 cmx 50 cm

Lote 5: AVENTAL PCV Especificação : branco 75% pvce 25% polipropileno, ideal paracozinhaindustrial

Lote 6: BANDEJA EM ALUMINIO REDONDA Especificação : tamanho grandecom aproximadamente 35 cm

Lote 7: BATEDOR MANUAL DE OVOS EM AÇO INOX Especificação : medindo aproximadamente 40 cm ( fuet)

Lote 8: CAIXA PLÁSTICA PARA MANTIMENTOS Especificação : em politileno, capacidade de 40 litroscom tampa modelo empilha, altura: 28 cm ela rgura: 37 cm

Lote 9: CESTO EM AÇO INOXIDÁVEL Especificação : perfurado paralavagem manual defrutaselegumese base para bandejase pratos

Lote 10: CHALEIRA EM ALUMÍNIO Especificação : paracafé, com cabo etampa, capacidadeaproximada de 2 litros

Lote 11: COADOR Especificação : paracafé, de pano 100% algodão, nacor branca, dimensões 20 cm ( diametro) x 30 cm ( profundidade), com cabo, medindo aproximadamente 16 cm decomprimento

Lote 12: COLHER, DE MESA ( SOPA) Especificação : pararefeição, em aço inox, com comprimento aproximado de 30 cm

Lote 13: COLHER EM AÇO INOX Especificação : medindo aproximadamente( comprimento xespesura) 51, 5 cm x 2, 5 mm

Lote 14: COLHER PARA CALDEIRÃO DE POLPROPILENO Especificação : medindo aproximadamente 60 cm

Lote 15: CONCHA EM AÇO INOX Especificação : com aproximadamente 8 cm de diametro, com cabo medindo aproximadamente 30 cm

Lote 16: CONCHA EM AÇO INOX. Especificação : com aproximadamente 11 cm de diametro, com cabo medindo aproximadamente 50 cm

Lote 17: Copo em vidro temperado capacidade 300 ml

Lote 18: CORTADOR DE LEGUMES EM AÇO INOX Especificação : estruturaem aço inox- lâminatambém em inóx, tamanh do cortecubos de **** mm, medindo aproximadamente **** cm ( alturaxlargura)

Lote 19: CRIVO EM ALUMÍNIO COM CABO 15 CM Especificação : medindo 15 cm de diâmetro

Lote 20: CRIVO EM ALUMÍNIO COM CABO 20 CM Especificação : medindo aproximadamente 20 cm de diâmetro

Lote 21: CRIVO EM ALUMÍNIO COM CABO 30 CM Especificação : medindo aproximadamente 30 cm de diâmetro

Lote 22: CUTELO LÂMINA EM AÇO INOX Especificação : cabo de polipropileno nacor preta medindo aproximadamente( altura) 33, 00 x( largura) 11, 00 cm x( profundidade) 2, 00 cm

Lote 23: ESCORREDOR PARA LOUÇA EM AÇO INOX. Especificação : medindo aproximadamente 30cm 5 litros

Lote 24: ESCUMADEIRA INOX Especificação : com aproximadamente 7 cm de diâmetro com cabo medindo aproximadamente 30 cm

Lote 25: ESCUMADEIRA INOX. Especificação : com aproximadamente 10 cm de diâmetro, com cabo medindo aproximadamente 40 cm

Lote 26: FACA LÂMINA EM AÇO INOX Especificação : 12 polegadas, cabo de poliprofeno, nacor preta, medindo ( altura) 50, 00 x( largura) 13, 00 cmx( profundidade) 2, 00 cm

Lote 27: FACA DE MESA EM AÇO INOX Especificação : pararefeição, medindo ( altura) 21, 00 cm x( largura) 2, 00 cm

Lote 28: FACA EM AÇO INOX COM 8 POLEGADAS Especificação : cabo de polipropileno, tipo serra para pão

Lote 29: FORMA PARA BOLO Especificação : em aluminio redondaem tamanhos diferentes

Lote 30: FRIGIDEIRA ANTIADERENTE COM TAMPA 20 CM Especificação : 20 cm de diâmetro com cabo antitérmico nacor preta

Lote 31: FRIGIDEIRA EM ALUMÍNIO ANTIADERENTE Especificação : 14 cm de diâmetro, sem tampacom cabo antitérmico nacor preta

Lote 32: GARFO INOX GRANDE Especificação : com 02 dentes paraserviralimentos, deaproximadamente 10 cm de diâmetro, com cabo medindo a proximadamente 40 cm

Lote 33: GARRAFA PLÁSTICA Especificação : transparente paraágua, com tamparosqueávelcapacidade de 3 litros

Lote 34: GARRAFA TÉRMICA Especificação : de pressão com alçacapacidade 2 litros, ampola devidro, corpo em plástico nacor preta, fundo remov ivele bomba na partesuperior

Lote 35: PANELA DE PRESSÃO EM ALUMÍNIO POLIDO Especificação : capacidade 15 litros, valvula desegurançaem silicone que não ressecam, ve dação perfeira natampacom trava hermeticaem alçalateral revestidaem baqueliteatóxico eantitérmico

Lote 36: PANELA DE PRESSÃO Especificação : em aluminio polido, capacidade 07 litros, valvula desegurançaem silicine que não ressecam, ved ação perfeita natampacom trava hermeticaem alçalateral revestidaem baqueliteatóxico eantitermico, medindo aproximadamente 22 cm( diâmet ro) x 18, 50 cm( profundidade)

Lote 37: PANELA EM ALUMÍNIO N? 22 Especificação : tipo caçarolacom tampa, N? 22

Lote 38: PANELA EM ALUMÍNIO N? 30 Especificação : tipo caçarolacom tampa, N? 30

Lote 39: PANELA EM ALUMÍNIO Especificação : tipo caldeirão com tampa, N? 30

Lote 40: PANELA EM ALUMÍNIO N? 40 Especificação : tipo caldeirão com tampa, N? 40

Lote 41: PANELA EM ALUMÍNIO N? 50 Especificação : tipo caldeirão com tampa, N? 50

Lote 42: PAPEIRO EM ALUMÍNIO COM CABO Especificação : medindo aproximadamente 14 cm em diâmetro

Lote 43: PEGADOR DE ALIMENTOS TIPO CONCHA Especificação : sem emendas ou saliencias, em aço inoxidável medindo aproximadamente 28 c m

Lote 44: PLACA DE CORTE DE VIDRO TEMPERADO Especificação : medindo aproximadamente **** cm

Lote 45: PRATO FUNDO EM VIDRO Especificação : transparenteetemperado

Lote 46: RALADOR DE LEGUMES EM INOX Especificação : 4 faces medindo aproximadamente **** cm

Lote 47: RECIPIENTE PLÁSTICO COM TAMPA Especificação : medindo aproximadamente **** cm

Lote 48: REGULADOR DE GÁS COMPLETO COM MANGUEIRA Especificação : braçadeiraerelógio

Lote 49: TACHO EM ALUMÍNIO N? 50 Especificação : medindo aproximadamente 50 cm ( diâmetro) x 20 cm ( altura), com capacidadeaproximada d e 22 litros

Lote 50: TACHO EM ALUMÍNIO N? 40 Especificação : medindo aproximadamente 40 cm ( diâmetro) x 17 cm ( altura), com capacidadeaproximada de 15 litros

Lote 51: TOALHA DE MESA REDONDA Especificação : 100% algodão estampada medindo aproximadamente 1, 5 m de diâmetro

Lote 52: TOALHA DE MESA REDONDA. Especificação : com 2 m de diâmetro

Lote 53: TOALHA DE MESA RETANGULAR Especificação : sem estampa, detecido em oxford, nacor branca medindo aproxidamente 1, 80x3, 10m

Lote 54: COLHER DE MADEIRA Especificação : colher tipo madeira 43cm

Lote 55: TABUA DE CORTAR CARNE Especificação : tabua paracorte 50cm x 30 cm

Lote 56: ESCORREDOR DE MACARRÃO EM ALUMINIO 40CM, 11 LITROS Especificação : escorredor de macarrão em alumino capacidade de 11 litro s, 40 cm ecom duasalças

Lote 57: XICARA Especificação : jogo parachá 240 mlcom 12 peçascom pires

Lote 58: ASSADEIRA RETANGULAR DE INOX Especificação : em inox 48cm x5, 8 litros

Lote 59: BANDEJA DE ALUMINIO GRANDE Especificação : 40 cm de diametro

Lote 60: Chaleiras em aluminio 4 litros

Lote 61: CANECA EM ALUMINIO PARA FERVER AGUA Especificação : caneca dealuminio paraferveraguacapacidade 2, 5litros

Lote 62: CANECA DE ALUMINIO PARA FERVER AGUA 4LTS Especificação : caneca dealuminio paraferveraguacapacidade de 4 litros

Lote 63: PRATOS RASO EM VIDRO Especificação : especificação duralex branco

Lote 64: KIT PARA MANTIMENTO COM TAMPA DE ROSCA Especificação : pote para mantimentosem plastico, com tampa derosca, nacor preta, co ntendo 5 umidades 0, 3 e 4, 5 litros

Lote 65: FORMA ASSADEIRA PARA BOLO RETANGULAR N 8 Especificação : aluminio capacidade de 15 litros

Lote 66: FRIGIDEIRA EM ALUMINIO N30 Especificação : frigideiraem aluminio em tamanho de 30 cm ecapacidade de 3, 5 litrose meio

Lote 67: GARRAFA TERMICA EM AÇO INOX 5 LITOS Especificação : garrafatermicaem aço inoxcom alavanca

Lote 68: GARRAFA TERMICA DE 9, 5 LITROS Especificação : garrafatermicacom isolamento avacuo de 9, 5 litros

Lote 69: GARARFA TERMICA 2, 5 LITROS Especificação : garraf termica de 2, 5 litros, de pressão com alça, ampola devidro, corpo de plastico nacor preta, fundo removivele bomba na partesuperior

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 839.244,51

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8QC4

BRASIL | PA | SOURE

Municipio De Soure - Prefeitura Municipal De Soure

Registro de preços parafutura e eventual aquisição, fornecimento, de mobiliario escolar, visando atender asdemandas da secretaria municipal deeducação do municipio de soure/pa, deacordo com as condições e especificaçõesconstantes no termo de referência, noedital e no que rege a lei n 14. 133/2001 e alegislação em vigor

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Conjunto para aluno tamanho 03 modelo cja- 03/fnde

Lote 2: Conjunto para aluno tamanho 04 modelo cja- 04/fnde

Lote 3: Conjunto para aluno tamanho 05 modelo cja- 05/fnde

Lote 4: Conjunto para aluno tamanho 06 modelo cja- 06/fnde

Lote 5: Conjunto para professor modelo cjp- 01

Lote 6: Mesa acessível para pessoa cadeira de rodas ( pcr) ma- 01

Lote 7: Conjunto coletivo infantil

Lote 8: Conjunto Escolar Trapézio PP

Lote 9: Conjunto Pré- Escolar Infantil - Mod: CJE06. I

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.033.567,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8QRY

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...