Licitações de Moto Rocadeira

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | GO | ANÁPOLIS Cidade Média

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Comando-Geral De Operações Aéreas/Nucleo Do Grupamento De Apoio De Anapolis (Uasg: 120624)

Moto Rocadeira

Registro de prec os para eventual Contratac a o de manutenc a o e conservac a o de ma quinas e equipamentos, a fim de atender as necessidades da Guarnic a o de Aerona utica de Ana polis, conforme condic o es e exige ncias estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Edital

Lote 1: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SERRA MA RMORE BOSCH - **** WATTS, INCLUINDO LIMPEZA, SUBSTITUIC A O DAS ESCOVAS E CABO DE ALIMENTAC A O. .

Lote 2: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ESMERILHADEIRA ANGULAR BOSCH - 800 WATTS, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO INDUZIDO E ROLAMENTOS. .

Lote 3: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ESMERILHADEIRA ANGULAR BOSCH - 800 WATTS, INCLUINDO LIMPEZA, SUBSTITUIC A O DAS ESCOVAS E CABO DE ALIMENTAC A O. .

Lote 4: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM FURADEIRA DE IMPACTO BOSCH - 600 WATTS, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DAS ESCOVAS E CABO DE ALIMENTAC A O. .

Lote 5: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM FURADEIRA DE IMPACTO BOSCH - 600 WATTS, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO INDUZIDO E ROLAMENTOS. .

Lote 6: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM MOTOSSERRA STIHL - 046, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS, CABEC OTE E BOMBA DE O LEO. .

Lote 7: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM MOTOSSERRA STIHL - 046, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO SABRE. .

Lote 8: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM MOTOSSERRA STIHL - 046, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR E CABO DE ARRANQUE. .

Lote 9: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM PODADEIRA COSTAL STIHL - HS 81R, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE. .

Lote 10: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM PODADEIRA COSTAL STIHL - HS 81R, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DAS LA MINAS DE CORTE. .

Lote 11: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM PODADEIRA COSTAL STIHL - HS 81R, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 12: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA COSTAL STIHL - FS 290, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE. .

Lote 13: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA COSTAL STIHL - FS 290, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 14: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR COSTAL STIHL - BR 600, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE.

Lote 15: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR COSTAL STIHL - BR 600, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR.

Lote 16: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O EM MOTOSSERRAS COM TROCA DE ITENS COMO FILTRO DE AR, PRE - FILTRO, VELA DE IGNIC A O, CORDA O DE ARRANQUE, JUNTAS E MEMBRANAS DO CARBURADOR, TAMPA DE VEDAC A O DE COMBUSTI VEL, DENTRE OUTROS, DEVEM SER VERIFICADOS, LIMPOS E TROCADOS, ASSIM COMO SERVIC OS DE LIMPEZA E REGULAGEM DE CARBURADOR E DO TANQUE. AFIAC A O E REGULAGEM DE CORRENTE OU TROCA EM CASO QUEBRA DE ALGUM DENTE. CORREC A O DE GATILHOS E TRAVAS QUE POSSAM ESTAR TRAVADAS OU COM MAL FUNCIONAMENTO.

Lote 17: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA TOYAMA, MODELO TBC63, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE. .

Lote 18: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA TOYAMA, MODELO TBC63, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 19: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR VONDER MODELO SCV 517, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE.

Lote 20: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR VONDER MODELO SCV 517, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 21: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR BRANCO, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE.

Lote 22: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR BRANCO, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 23: Manutenção de Bombas e Moto- Bombas . SERVIC O DE MANUTENC A O PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM BOMBA COSTAL PARA PULVERIZAC A O,.

Lote 24: Manutenção de Bombas e Moto- Bombas . SERVIC O DE MANUTENC A O PREVENTIVA E CORRETIVA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL EM PULVERIZADOR COSTAL DE USO AGROPECUA RIO, COM MOTOR A GASOLINA DE ALTO DESEMPENHO.

Lote 25: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SERRA MA RMORE BOSCH - **** WATTS, INCLUINDO LIMPEZA, SUBSTITUIC A O DAS ESCOVAS E CABO DE ALIMENTAC A O. .

Lote 26: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ESMERILHADEIRA ANGULAR BOSCH - 800 WATTS, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO INDUZIDO E ROLAMENTOS. .

Lote 27: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ESMERILHADEIRA ANGULAR BOSCH - 800 WATTS, INCLUINDO LIMPEZA, SUBSTITUIC A O DAS ESCOVAS E CABO DE ALIMENTAC A O. .

Lote 28: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM FURADEIRA DE IMPACTO BOSCH - 600 WATTS, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DAS ESCOVAS E CABO DE ALIMENTAC A O. .

Lote 29: Instalação /Montagem /Manutenção - Equipamentos Elétricos . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM FURADEIRA DE IMPACTO BOSCH - 600 WATTS, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO INDUZIDO E ROLAMENTOS. .

Lote 30: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM MOTOSSERRA STIHL - 046, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS, CABEC OTE E BOMBA DE O LEO. .

Lote 31: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM MOTOSSERRA STIHL - 046, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO SABRE. .

Lote 32: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM MOTOSSERRA STIHL - 046, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR E CABO DE ARRANQUE. .

Lote 33: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM PODADEIRA COSTAL STIHL - HS 81R, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE. .

Lote 34: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM PODADEIRA COSTAL STIHL - HS 81R, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DAS LA MINAS DE CORTE. .

Lote 35: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM PODADEIRA COSTAL STIHL - HS 81R, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 36: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA COSTAL STIHL - FS 290, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE. .

Lote 37: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA COSTAL STIHL - FS 290, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 38: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR COSTAL STIHL - BR 600, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE.

Lote 39: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR COSTAL STIHL - BR 600, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR.

Lote 40: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O EM MOTOSSERRAS COM TROCA DE ITENS COMO FILTRO DE AR, PRE - FILTRO, VELA DE IGNIC A O, CORDA O DE ARRANQUE, JUNTAS E MEMBRANAS DO CARBURADOR, TAMPA DE VEDAC A O DE COMBUSTI VEL, DENTRE OUTROS, DEVEM SER VERIFICADOS, LIMPOS E TROCADOS, ASSIM COMO SERVIC OS DE LIMPEZA E REGULAGEM DE CARBURADOR E DO TANQUE. AFIAC A O E REGULAGEM DE CORRENTE OU TROCA EM CASO QUEBRA DE ALGUM DENTE. CORREC A O DE GATILHOS E TRAVAS QUE POSSAM ESTAR TRAVADAS OU COM MAL FUNCIONAMENTO.

Lote 41: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA TOYAMA, MODELO TBC63, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE. .

Lote 42: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM ROC ADEIRA TOYAMA, MODELO TBC63, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 43: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR VONDER MODELO SCV 517, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE.

Lote 44: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR VONDER MODELO SCV 517, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 45: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR BRANCO, INCLUINDO A SUBSTITUIC A O DO KIT DE PISTA O, ANE IS E CABEC OTE.

Lote 46: Manutenção de Máquinas /Portáteis /Operatrizes . SERVIC O DE MANUTENC A O CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM SOPRADOR BRANCO, INCLUINDO A TROCA DE VELA, FILTROS, CABO DO ACERERADOR, CABO DE ARRANQUE, REGULAGEM E LIMPEZA DE CARBURADOR. .

Lote 47: Manutenção de Bombas e Moto- Bombas . SERVIC O DE MANUTENC A O PREVENTIVA E CORRETIVA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM BOMBA COSTAL PARA PULVERIZAC A O,.

Lote 48: Manutenção de Bombas e Moto- Bombas . SERVIC O DE MANUTENC A O PREVENTIVA E CORRETIVA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL EM PULVERIZADOR COSTAL DE USO AGROPECUA RIO, COM MOTOR A GASOLINA DE ALTO DESEMPENHO.

BRASIL | MS | JARDIM Cidade Pequena

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Oeste/9 Divisão De Exército/4brigada De Cavalaria Mecanizada/4companhia De Engenharia De Combate Mecanizada (Uasg: 160150)

Aquisição de Mateial Permanente Para a 4 Cia E Cmb Mec.

Edital

Lote 27: Roçadeira manual. Roçadeira manual, tipo motor gasolina, potência motor 2, 2 hp, tipo cortador fio náilon e/ou lâmina aço, rotação **** rpm, peso aproximado 7, 30 kg, tipo empunhadeira guidões ajustáveis, características adicionais motor 2 tempos, 40, 2 cilindradas, tubo em alumínio.

Lote 1: Mesa escritório. Mesa escritório, material estrutura madeira, material tampo madeira, revestimento tampo laminado melamínico, cor tampo madeirado, largura **** mm, profundidade 600 mm, altura 740 mm, padrão acabamento tampo madeirado, cor estrutura grafite, acabamento estrutura pintura eletrostática a pó, espessura tampo 25 mm, características adicionais bordas em pvc.

Lote 2: Mesa escritório. Mesa escritório, material estrutura tubo aço, material tampo madeira, revestimento tampo laminado melamínico baixa pressão, cor tampo madeirado, largura **** mm, profundidade 600 mm, altura 740 mm, padrão acabamento tampo madeirado, cor estrutura grafite, acabamento estrutura pintura eletrostática apó, espessura tampo 25 mm, características adicionais mesa em l.

Lote 3: Gaveteiro móvel. Gaveteiro móvel, material madeira, tipo madeira aglomerado, tipo revestimento mógno, quantidade gavetas 2 un, altura 440 mm, largura 460 mm, profundidade 520 mm, acabamento superficial madeira laminada.

Lote 4: Armário escritório. Armário escritório, material madeira aglomerada, quantidade portas 2 un, material porta aglomerado de alta densidade, tipo portas com dobradiça e fechadura, quantidade prateleiras 3 un, material prateleiras madeira aglomerada alta densidade, tipo puxador metálico/polipropileno, tratamento superficial post forming, revestimento laminado melamínico, largura 800 mm, altura **** mm, características adicionais prateleiras reguláveis, com 1 suporte para pasta s, profundidade 500 mm, localização porta( s) 02 frontais, acabamento superficial laminado melamínico, cor argila, tipo alto, espessura tampo 28 mm.

Lote 5: Cadeira sobre longarina. Cadeira sobre longarina, material assento e encosto espuma injetada, material revestimento assento e encosto couro ecológico, cor preta, quantidade assentos3 un, características adicionais com braços fixos, material estofamento espumade poliuretano injetado, material estrutura aço, acabamento superficial longarina tratamento antiferruginoso, pintura epoxi pó pret o, cor longarina preta.

Lote 6: Sofá. Sofá, material estrutura aço, material estofamento espuma, revestimento couro sintético, cor preta, características adicionais com braços, quantidade assentos 1 un, largura 900 mm, profundidade 500 mm, altura 860 mm.

Lote 7: Sofá. Sofá, material estrutura madeira, material estofamento mantas de espuma laminada, revestimento tecido alta resistência, cor preta, características adicionais com braços, quantidade assentos 2 un, largura 1 m, profundidade 0, 71 m, altura 0, 83 m.

Lote 8: Estante metálica. Estante metálica, material chapa aço 14, altura 1, 90 m, largura 0, 92 m, profundidade 0, 58 m, tipo prateleiras removíveis e ajustáveis de 5 em 5 cm, quantidade prateleiras 6 un, tratamento superficial pintura eletrostática antiferrugem, cor cinza, características adicionais prateleiras chapa 20/reforço x fundo/4 sapatas, capacidade 125 kg.

Lote 9: Armário aço. Armário aço, acabamento superficial pintado, cor cinza, quantidade portas 2 un, quantidade prateleiras 04 un, altura 1, 98 m, largura 1, 04 m, profundidade 0, 50 m, características adicionais capacidade de 70kg por prateleira, materialchapa aço 22.

Lote 10: Pulpito portatil. Pulpito portatil, material mdf, revestimento melamínico, espessura do tampo 18mm, altura 105 cm, profundidade 50 cm, largura 75 cm.

Lote 11: Cadeira escritório. Cadeira escritório, material estrutura tubo aço, material revestimento assentoe encosto tecido, material encosto compensado/espuma laminada, material assento compensado/espuma laminada, tipo base giratória, tipo encosto alto, apoio braço com braços, cor azul royal, acabamento superficial estrutura pintura epóxi, cor estrutura preta.

Lote 12: Carteira escolar. Carteira escolar, material estrutura ferro, acabamento estrutura pintado, características adicionais fixa/estofamento com d- 38/revestimento tecido/ .

Lote 13: Fragmentadora papel. Fragmentadora papel, material metal/plástico, capacidade fragmentação 15 fl, tensão motor bivolt v, abertura 230 mm, capacidade lixeira 25 l, potência 370 w, tipo automática, características adicionais papeis, grampos, cartão, cd, nível ruído 65 db.

Lote 14: Ventilador. Ventilador, tipo parede, potência motor 110/220 w, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais grade removível/controle gradual de velocidade, tipo hélice 03 pás, diâmetro 60 cm.

Lote 15: Ventilador teto. Ventilador teto, material corpo aço, material pás aço carbono, cor branca, capacidade ventilação 20 m2 m2, rotação máxima 440 rpm, envergadura 1, 10 m, comprimento 40 cm, altura 22 cm, peso total 3, 40 kg, características adicionais sem luminária, potência 110 w, funções ventilação e exaustão, comprimento pá 40 cm, largura pá 13 cm.

Lote 16: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu, tensão 110/220 v, tipo split, modelo split inverter, características adicionais 1 controle remoto/display digital/timer/selo procel.

Lote 17: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu, tensão 220 v, tipo split hi wall, características adicionais 1 controle remoto s/fio, inverter.

Lote 18: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu, tensão 220 v, tipo split hi wall, características adicionais 1 controle remoto s/fio, inverter.

Lote 19: Cortina ar. Cortina ar, material metal e plástico, comprimento 120 cm, potência 240 w, vazão **** m3/min, aplicação fluxo laminar, características adicionais com controle remoto.

Lote 20: Máquina lavar roupa. Máquina lavar roupa, tipo automática, capacidade 15 kg, aplicação doméstica, lavagem/enxágüe e centrifugação, características adicionais com 5 programas delavagem e abertura superior, voltagem 127/220 v, material gabinete metálico, material cesto aço inoxidável.

Lote 21: Televisor. Televisor, tamanho tela 43 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, 4 k, wifi. Entradas hdmi/usb, conversor, tipo tela led, acessórios controle remoto.

Lote 22: Televisor. Televisor, tamanho tela 75 pol, voltagem 110/220 v, características adicionais4k, 3d e smart tv, mínimo: 2 usb, 3 hdmi, wi- fi i n, tipo tela led.

Lote 23: Caixa acústica. Caixa acústica, potência **** w, tamanho alto- falante 15 pol, largura 608 mm, altura 746 mm, profundidade 705 mm, características adicionais sub woofer ativo.

Lote 24: Soprador. Soprador, tipo portátil, acionamento elétrico, voltagem 127 v, potência 600 w, volume ar 0 a 2, 8 m3/min, tipo isolação dupla, aplicação limpeza máquinas marcenaria, características adicionais com controle de velocidade eletrônico.

Lote 25: Furadeira. Furadeira, tipo impacto, potência 650 w, tamanho mandril 1/2 pol, tensão alimentação 220 v, características adicionais reversível e eletrônica, interruptor com 2 veloci-, velocidade **** rpm, acessórios caixa com 23 acessórios, empunhadeira, chave de ma n.

Lote 26: Podador. Podador, sistema corte corrente, tipo motor combustão 2 tempos, potência motor0, 95 kw, cilindrada motor 25, 4 cm3, tipo combustível gasolina.

Lote 27: Roçadeira manual. Roçadeira manual, tipo motor gasolina, potência motor 2, 2 hp, tipo cortador fio náilon e/ou lâmina aço, rotação **** rpm, peso aproximado 7, 30 kg, tipo empunhadeira guidões ajustáveis, características adicionais motor 2 tempos, 40, 2 cilindradas, tubo em alumínio.

Lote 28: Conjunto lixeira coleta seletiva. Conjunto lixeira coleta seletiva, material polietileno alta densidade, quantidade lixeiras 4 un, capacidade 50 l, cor azul, vermelha, verde e amarela, características adicionais tampa capacete e suporte metálico, tratamento superficial u. V.

Lote 29: Cadeira fixa. Cadeira fixa, material assento compensado/espuma injetada, material encosto compensado/espuma injetada, material estrutura tubo aço, material revestimentoassento e encosto tecido polipropileno, densidade espuma assento e encosto média, acabamento estrutura cromado, tipo base fixo, tipo encosto fixo, características adicionais sem braço, cor preta, tipo pé 4 pés.

Lote 30: Cama. Cama, material madeira, tipo box/solteiro, comprimento 1, 88 m, largura 0, 88 m, características adicionais anti ácaro, antialérgico.

Lote 31: Colchão. Colchão, tipo espuma, material espuma extrafirme/alta resistência, densidade d- 45, tecido de revestimento misto algodão e viscose, tamanho largura x comprimento 0, 88 x 1, 88 m, tamanho altura 0, 20 m, características adicionais tecido antialérgico ( antifungo/antimofo/antiácaro ).

Lote 32: Frigobar. Frigobar, capacidade 120 l, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais prateleiras removíveis/gavetas/etiqueta a.

Lote 33: Torradeira de pão. Torradeira de pão, material corpo aço inoxidável, capacidade 2 fatias, voltagem 220 v, potência 900 w, cor aço polido, altura 264 mm, largura 383 mm, profundidade 486 mm, características adicionais seletor tostagem com 7 graduações.

Lote 34: Sanduicheira. Sanduicheira, material aço inoxidável, tensão 110/220 v, potência 860 w, cor branca, largura 430 mm, altura 200 mm, comprimento 450 mm, características adicionais aquecimento por resistências, revestida em teflon.

Lote 35: Fogão gás. Fogão gás, material vidro, tipo fogão cooktop, quantidade bocas 2 un, características adicionais acendimento automático, voltagem 110/220 v.

Lote 36: Ferro passar roupa. Ferro passar roupa, tipo elétrico a seco, tensão alimentação 127 v, características adicionais antiaderente, controle de temperatura, potência **** w.

Lote 37: Secador /soprador. Secador /soprador, tipo portátil, tensão alimentação bivolt v, potência **** w, uso humano, características adicionais secar, alisar e modelar, jato de ar frio, cabo gi r.

Lote 38: Lavadora alta pressão. Lavadora alta pressão, pressão **** psi, vazão 300 l/h, tensão 110/220 v, características adicionais rodas, gatilho auto- desligável, misturador, pisto-, tipo lava- jato, modelo monofásico.

Lote 39: Fritadeira. Fritadeira, material estrutura aço inoxidável, potência **** w, tensão alimentação 110 v, capacidade 5, 5 l, características adicionais tipo fryer, sem utilizar óleo.

Lote 40: Freezer. Freezer, tipo horizontal, capacidade 546 l, altura 94, 40 cm, largura 166, 50 cm, profundidade 69 cm, quantidade tampas 2 un, sistema degelo manual, cor branca, tensão alimentação 110/220v v, características adicionais dreno frontal.

Lote 41: Máquina fabricar gelo. Máquina fabricar gelo, material gabinete aço inoxidável, comprimento 60 cm, largura 46 cm, altura 60 cm, voltagem 110/220 v, capacidade de produção 55 kg/dia, modelo drop gelo, tipo gelo cubo.

Lote 42: Motoserra industrial. Motoserra industrial, potência 3, 2 kw, combustível motor gasolina, cilindrada motor 66, 7 cm3, características adicionais sabre de 38 a 60 cm e passo da corrente de 3/8 po l.

Lote 43: Jogo chave. Jogo chave, material aço, tipo combinada, quantidade peças 15, aplicação serviços gerais- oficina, componentes 6/7/8/10/11/12/13/14/17/19/22/24/27/30 e32 mm, acabamento superficial cromado.

Lote 44: Armário aço. Armário aço, acabamento superficial pintura lisa, cor verde- oliva, quantidade portas 2 un, quantidade prateleiras 6 un, altura 2 m, largura 0, 97 m, profundidade 0, 50 m, características adicionais porta cabides/porta toalhas, material aço, aplicação vestiário.

Lote 45: Cadeira escritório. Cadeira escritório, material estrutura aço cromado, material revestimento assento e encosto couro, material encosto espuma injetada, material assento espuma injetada, tipo base giratória com 5 rodízios, tipo encosto alto, apoio braço com braços, cor preta, características adicionais tipo poltrona diretor, braço em couro, quantidade pés 5 un.

Lote 46: Cadeira escritório. Cadeira escritório, material estrutura aço, material revestimento assento e encosto tecido, material encosto espuma poliuretano injetado, material assentoespuma poliuretano injetado, tipo base giratória com 5 rodízios, tipo encosto regulável, apoio braço com braços reguláveis, tipo sistema regulagem vertical pneumático, quantidade pés 5 un.

Lote 47: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo industrial, características adicionais 2 torneiras e 1 jato gelado, voltagem 127 v, material gabinete aço inoxidável, capacidade água100 l.

Lote 48: Bebedouro água garrafão. Bebedouro água garrafão, material plástico, tipo elétrico de mesa, capacidade 20 l, voltagem 110/220 v, cor branca, características adicionais 2 torneiras desmontáveis água natural/gelada.

Lote 49: Sofá. Sofá, material estrutura madeira, material estofamento espuma, revestimento corino, quantidade módulos 1 un, cor preta, características adicionais confforme modelo, quantidade assentos 3 un, largura 2 m, profundidade 0, 75 m, altura 0, 80 m.

Lote 50: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 11 kva, tensão saída 110/220 v, frequência nominal 60 hz, rotação **** rpm, tipo motor diesel, número de fases 1, características adicionais motor 4 tempos, tipo de partida elétrico.

Lote 51: Conjunto motor bomba. Conjunto motor bomba, tipo trifásico, potência 15 cv, voltagem 380 v, vazão 72, 90 m3/h, rotação nominal **** rpm, aplicação transferência líquidas.

Lote 52: COMPACTADOR LISO TERRAPLENAGEM. COMPACTADOR LISO TERRAPLENAGEM, TIPO VIBRATÓRIO, POTÊNCIA MOTOR 5, 5 HP, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM RODAS ACOPLAVEIS E GUIDÃO RETRÁTIL, TIPO MOTOR GASOLINA, 4 TEMPOS, RESERVATÓRIO COMBUSTÍVEL 3, 6 L, RESERVATÓRIO DE ÁGUA 14 L, DIMENSÕES DA PLACA COMPACTADORA **** MM2, FREQUENCIA VIBRATÓRIA **** VPM, CAPACIDADE COMPACTAÇÃO 600 M2/H, APLICAçãO COMPACTAÇÃO DE SOLOS EM GERAL.

Lote 53: Betoneira. Betoneira, funcionamento motor elétrico, potência motor 7, 5 cv, rotação 23 rpm, capacidade tambor 580 l, características adicionais motor 4 pólos.

Lote 54: Prensa hidráulica manual digital. Prensa hidráulica manual digital, capacidade prensa 15 t, curso nominal pistãocarga 120 mm, tipo bomba hidráulica manual, comprimento 350 mm, largura 152 mm, altura **** mm, peso 60 kg.

Lote 55: Climatizador. Climatizador, tipo evaporativo, tensão alimentação 127 v, potência 280 w, tipomotor monofásico, características adicionais com rodízios, vazão ar **** m3/h, capacidade água 100 l.

Lote 56: Cadeira. Cadeira, material plástico, cor branca, características adicionais empilhavél, tipo com braço.

Lote 57: Mesa plástica. Mesa plástica, material plástico, formato quadrado, cor branca, comprimento 70cm, largura 70 cm, altura 72 cm.

Lote 58: Cortina ar. Cortina ar, material metal e plástico, comprimento 90 cm, potência 190 w, tensão 220 v, vazão **** m3.

BRASIL | PI | TERESINA

Ministério Da Integração Nacional/Companhia De Desenvolvimento Do Vale Do São Francisco - Df/Companhia De Desenvolvimento Dos Vales Do Sao Francisco E Parnaiba (Uasg: 195012)

Fornecimento, por Sistema de Registro de Preços SRP, transporte, carga e descarga Caminhões e implementos agrícolas para atender demandas na área de atuação da CODEVASF - 7 SR, a serem entregues no município de Teresina, dentro da área de atuação da CODEVASF 7 SR no Estado do Piauí, distribuídos em 7 ( sete) itens.

Edital

Lote 2: Roçadeira agrícola. Roçadeira agrícola, largura corte 1, 50 m, altura corte 20 cm, rotação **** rpm, tipo engate 3 pontas, características adicionais hidráulica articulada, quantidade facas 2 un, tipo corte roçagem de aceiros, margens de estradas, potência motor 75 cv.

Lote 3: Roçadeira agrícola. Roçadeira agrícola, largura corte 1, 50 m, altura corte 20 cm, rotação **** rpm, tipo engate 3 pontas, características adicionais hidráulica articulada, quantidade facas 2 un, tipo corte roçagem de aceiros, margens de estradas, potência motor 75 cv.

Lote 1: Caminhão carga. Caminhão carga, tipo toco ( 4x2), potência motor mínimo 155 cv, combustível diesel, capacidade carga **** kg, tipo carroceria madeira aberta, características adicionais equipamentos básicos de rodagem e demais exigidos, tipo direção hidráulica, capacidade de carga útil **** kg.

Lote 2: Roçadeira agrícola. Roçadeira agrícola, largura corte 1, 50 m, altura corte 20 cm, rotação **** rpm, tipo engate 3 pontas, características adicionais hidráulica articulada, quantidade facas 2 un, tipo corte roçagem de aceiros, margens de estradas, potência motor 75 cv.

Lote 3: Roçadeira agrícola. Roçadeira agrícola, largura corte 1, 50 m, altura corte 20 cm, rotação **** rpm, tipo engate 3 pontas, características adicionais hidráulica articulada, quantidade facas 2 un, tipo corte roçagem de aceiros, margens de estradas, potência motor 75 cv.

Lote 4: Batedeira cereal. Batedeira cereal, aplicação grãos, função bater/limpar e ensacar, comprimento **** mm, largura **** mm, altura **** mm, características adicionais com rodado.

Lote 5: Batedeira cereal. Batedeira cereal, aplicação grãos, função bater/limpar e ensacar, comprimento **** mm, largura **** mm, altura **** mm, características adicionais com rodado.

Lote 6: Trator. Trator, tipo microtrator/motocultivador, potência 7 cv, tipo motor monocilíndrico, motor 4 tempos, tipo uso agrícola, características adicionais enxada rotativa, partida manual ou elétrica.

Lote 7: Trator. Trator, tipo microtrator/motocultivador, potência 7 cv, tipo motor monocilíndrico, motor 4 tempos, tipo uso agrícola, características adicionais enxada rotativa, partida manual ou elétrica.

BRASIL | SP | MONTE ALTO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Monte Alto/Sp (Uasg: 986727)

Registro de preços para prestação de serviços de conserto e manutenção de roçadeiras e sopradores com fornecimento de mão de obra.

Edital

Lote 2: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . Registro de preços para prestação de serviço de revisão de roçadeira; manutenção em equipamento Roçadeira Costal, nos termos contidos no Edital n 196/2025 e seus anexos. .

Lote 4: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . Registro de preços para prestação de serviço de revisão de roçadeira; manutenção em equipamento Roçadeira Costal, nos termos contidos no Edital n 196/2025 e seus anexos. .

Lote 1: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . Registro de preços para prestação de serviço de manutenção em equipamento de limpeza ( Soprador), nos termos contidos no Edital n 196/2025 e seus anexos. .

Lote 2: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . Registro de preços para prestação de serviço de revisão de roçadeira; manutenção em equipamento Roçadeira Costal, nos termos contidos no Edital n 196/2025 e seus anexos. .

Lote 3: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . Registro de preços para prestação de serviço de manutenção em equipamento de limpeza ( Soprador), nos termos contidos no Edital n 196/2025 e seus anexos. .

Lote 4: Manutenção e Reparo de Máquina Agrícola Motorizada . Registro de preços para prestação de serviço de revisão de roçadeira; manutenção em equipamento Roçadeira Costal, nos termos contidos no Edital n 196/2025 e seus anexos. .

BRASIL | PR | PATO BRANCO Cidade Pequena

Prefeitura De Pato Branco (Uasg: 450996)

Implantação de Registro de Preços para futura, eventual e fracionada prestação de serviço de manutenção preventiva e/ou corretiva, com fornecimento e troca de peças e acessórios de reposição, novos, sem uso anterior, para máquinas e ferramentas elétricas e a combustão, em atendimento às necessidades de todas as Secretarias e Departamentos da Administração Municipal.

Edital

Lote 5: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 05 - Peças originais ou de reposição para equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 10: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 05 - Peças originais ou de reposição para equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 1: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 01 - Peças originais ou de reposição para equipamentos elétricos ( betoneiras, esmerilhadeiras, furadeiras, parafusadeiras, sopradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva para equipamentos elétricos ( betoneiras, esmerilhadeiras, furadeiras, parafusadeiras, sopradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 2: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 02 - Peças originais ou de reposição para tratores cortadores de grama a combustão, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de tratores cortadores de grama a combustão, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 3: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 03 - Peças originais ou de reposição para lavadoras de alta pressão elétricas multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva para manutenção de lavadoras de alta pressão elétricas multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 4: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 04 - Peças originais ou de reposição para equipamentos a combustão ( aspirador e trituradores de folhas, capinadeiras, motobombas, motocultivadores, motogeradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos a combustão ( aspirador e trituradores de folhas, capinadeiras, motobombas, motocultivadores, motogeradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 5: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 05 - Peças originais ou de reposição para equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 6: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 01 - Peças originais ou de reposição para equipamentos elétricos ( betoneiras, esmerilhadeiras, furadeiras, parafusadeiras, sopradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva para equipamentos elétricos ( betoneiras, esmerilhadeiras, furadeiras, parafusadeiras, sopradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 7: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 02 - Peças originais ou de reposição para tratores cortadores de grama a combustão, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de tratores cortadores de grama a combustão, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 8: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 03 - Peças originais ou de reposição para lavadoras de alta pressão elétricas multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva para manutenção de lavadoras de alta pressão elétricas multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 9: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 04 - Peças originais ou de reposição para equipamentos a combustão ( aspirador e trituradores de folhas, capinadeiras, motobombas, motocultivadores, motogeradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos a combustão ( aspirador e trituradores de folhas, capinadeiras, motobombas, motocultivadores, motogeradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Lote 10: Locação /Manutenção - Ferramenta Elétrica . LOTE N 05 - Peças originais ou de reposição para equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, bem como serviço de mão de obra para manutenção preventiva e/ou corretiva de equipamentos à combustão ( cortadores de disco, lavadoras de alta pressão, motopodadores, motoserras, perfuradores de solo, pulverizadores, roçadeiras, sopradores) multimarcas, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...