Prefeitura Municipal De Terra Nova - BA
serviços e publicação de atos internos e externos, visando atender as demandas dos diversos setores da prefeitura municipal, bem como a manutenção da home page institucional para cumprimento da lei de acesso à informação e ouvidoria. Abertura: 10/11/25, às 9h, no www. comprasgovernamentais. gov. br. Informações: CPL, tel. 7532382061/2062 ou e- mail: ***@***. *. * Nova/Ba, 23 de outubro de 2025. Eder São Pedro Menezes Prefeito
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Terra Nova - BA
pavimentação de vias públicas no povoado Canabrava - distrito de Jacu, no município. Abertura: 17/10/25, às 9h, no www. comprasgovernamentais. gov. br. Informações: tel. 7532382061/2062 ou ***@***. *. * Nova- BA, 2 de outubro de 2025. Eder São Pedro Menezes Prefeito
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Terra Nova - BA
manutenção, conservação e limpeza urbana na sede e distritos do município. Abertura: 05/09/25, às 9h, no www. comprasgovernamentais. gov. br. Informações: setor de licitações, tel. 7532382061/2062 ou e- mail: ***@***. *. * Nova/Ba, 20 de agosto de 2025. Eder São Pedro Menezes Prefeito
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Terra Nova - BA
aquisição de rouparia, uniforme e artigos de cama para suprir as necessidades da Secretaria de Saúde. Nova data: 13/07/25 às 8h. PREGÃO ELETRÔNICO n 17/2025 ( 90017/2025) REMARCAÇÃO - UASG **** aos interessados que, em virtude de falha técnica que impossibilitou a correta juntada do edital no sistema Comprasnet, será realizada a remarcação do certame, objeto: aquisição de equipamentos e mobiliários destinados à estruturação da assistência farmacêutica no âmbito do Programa Qualifar- SUS, con
aquisição de rouparia, uniforme e artigos de cama para suprir as necessidades da secretaria de saúde; aquisição de equipamentos e mobiliários destinados à estruturação da assistência farmacêutica no âmbito do programa qualifar sus, conforme termo de convênio firmado com o ministério da saúde
Prefeitura Municipal De Terra Nova - BA
aquisição de rouparia, uniforme e artigos de cama para suprir as necessidades da Secretaria de Saúde. Abertura: 07/08/25, às 8h. PREGÃO ELETRÔNICO n 17/2025( 90017/2025) UASG **** preço por lote. Objeto: aquisição de equipamentos e mobiliários destinados à estruturação da Assistência Farmacêutica no Âmbito do Programa QUALIFAR- SUS, conforme termo de convênio firmado com o ministério da saúde. Abertura: 07/08/25, às 11h. Local: www. comprasgovernamentais. gov. br. Informações: setor de licita
aquisição de rouparia, uniforme e artigos de cama para suprir as necessidades da secretaria de saúde, aquisição de equipamentos e mobiliários destinados à estruturação da assistência farmacêutica no âmbito do programa qualifar sus, conforme termo de convênio firmado com o ministério da saúde
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.