O objeto da licitação é a aquisição de uma ambulância para o Fundo Municipal de Saúde de Goiatins. A abertura da sessão será em 16/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. O edital está disponível no site da prefeitura e no BNC. A entrega do veículo deve ser feita em até 30 dias após a solicitação. O pagamento será feito em parcela única, em até 10 dias úteis após a entrega e aceitação do bem.
O edital prevê que a contratada terá o prazo máximo de 30 trinta dias corridos, a contar do recebimento das autorizações de fornecimento, para a entrega do veículoambulância.
O edital informa que o pagamento se dará em parcela única, mediante apresentação da nota fiscal, devidamente atestada pela diretoria de transporte, após a entrega e aceitação do bem.
O edital estabelece que o veículo deverá apresentar garantia conforme manual do fabricante eou no mínimo 01 um ano referente ao motor e demais peças e componentes em conformidade com as disposições atuais do mercado.
O edital informa que o critério de julgamento da proposta será pelo preço unitário.
O edital menciona que os licitantes deverão encaminhar, nos termos deste edital, os documentos exigidos para fins de habilitação previstos no termo de referência.
O edital diz que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não menciona a necessidade de visita técnica.
O edital não menciona a necessidade de envio de amostras.
O edital estabelece que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que a presente contratação está estimada r ****, 00 cento e sessenta e quatro mil reais.