Licitações de Carteiras Profissional

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90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Conselho Federal De Farmácia (Uasg: 389438)

Carteiras Profissional

Contratação de empresa fabricante de Cédula de Identidade Profissional ( CIP), tanto física quanto digital, destinadas a farmacêuticos e não- farmacêuticos. A empresa CONTRATADA será responsável, também, pela emissão de Certidões de Regularidade, pela identificação de Fiscais, Conselheiros Federais e Regionais, incluindo a emissão de certificados digitais e certificados de atributo. Esta contratação visa atender às demandas operacionais do CFF, de acordo com o Edital e anexos.

Lote 1: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 2: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 4: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 5: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 1: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 2: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 3: Emissão de Certificado Digital A1 para Pessoa Física . Emissão de Certificados e- CPF em Nuvem com Validade de 1 ( um) Ano aos Profissionais do Conselho Federal de Farmácia CFF. .

Lote 4: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 5: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 6: Emissão de Certificado Digital A1 para Pessoa Física . Emissão de Certificados e- CPF em Nuvem com Validade de 1 ( um) Ano aos Profissionais do Conselho Federal de Farmácia CFF. .

BRASIL | SP | PIQUETE Cidade Pequena

Municipio De Piquete - Unidade Única

Contratação de serviços para a realização do festival natalino, reiveillon e formaturas 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.

Lote 1: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de banheiros modelo standard fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos, identificação ( masculino/feminino/deficiente físico e livre/ocupado, ponto de ventilação, além de pessoal necessário à execução ( manutenção e limpeza) deste serviço com reposição de peças eventualmente danificadas durante todo o evento. Masculino e Feminino: a porta de entrada deverá ter largura mínima de 50 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos de modelo PCD, fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da huva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 80? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com área total ( largura multiplicada pelo comprimento), incluída a área ocupada pelo tanque de contenção, de no mínimo 2, 25 m2; a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 4: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 5: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 6: R$ ****,00 - Gradil em estrutura em aço galvanizado, medindo 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso, conservação e encaixe. A programação de uso do gradil será de 200 metros por dia, nos dias 20 de dezembro, 21 de dezembro e 31 de dezembro.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.

Lote 8: R$ ****,00 - Criação de releases jornalísticos do evento, disparo em listas de imprensa regionais, produção de conteúdo jornalístico do evento para as redes sociais da Prefeitura.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de personagens e recreação para utilização no Festival Natalino 2025, seguindo o seguinte cronograma: Tarde Recreativa com as Crianças: equipe com pelo menos 4 recreadores para fazer atividades recreativas com as crianças presentes ( no Parque Linear ou Clube Elefante Branco), sendo que a empresa vencedora deverá fornecer todos os materiais e itens necessários para a boa execução das oficinas. Serão realizadas oficinas nos dias 13/12, 14/12, 20/12 e 22/12; Papai Noel para atendimento às crianças durante 4 horas de execução: fornecimento de mão de obra recreativa de personagem de papai noel, devidamente caracterizado com fantasia de primeira linha ( não serão aceitas fantasias antigas e/ou degradadas), para atendimento às crianças durante os dias 06/12, 07/12, 13/12, 14/12, 20/12 e 21/12.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de painel 4x2m de LED entre os dias 15 a 19 de dezembro com resolução mínima de P2, indoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 12: R$ ****,00 - O fechamento do teto será em tecido cacharrel na cor preto saindo do centro do salão e morrendo nas laterais, tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 13: R$ ****,00 - O fechamento das laterais será em tecido cacharrel na cor preto com altura de 3, 50 mt fechando todas as laterais do salão tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 14: R$ ****,00 - Carpete de forração de 2 mm de espessura, na cor azul marinho instalado com fita dupla face para carpete período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 15: R$ ****,00 - Cor branca, Altura do encosto: 90cm, Largura do assento: 43cm, Altura do assento: 45cm, Profundidade: 43cm, Capacidade de carga: 182Kg, Material: Polipropileno ( PP), Certificado Pelo INMETRO período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 16: R$ ****,00 - Climatiza: contribui para aliviar o calor do ambiente, Umidifica: mantém o ar úmido, aliviando alergias e melhorando a respiração, Filtra: usa o sistema de filtro colmeia para refrescar e limpar o ambiente, filtro lavável, Circula: troca de ares constantes, neutraliza a proliferação de odores, Mais saúde: ambiente mais saudável e aconchegante, Umidifica: mantém a umidade do ar, aliviando sintomas do tempo seco, alergias e ajuda a respirar melhor, Filtro sistema evaporativo colmeia, evita proliferação de fungos e bactérias, Mais economia de energia, Conforto: liga/desliga climatizador, 3 velocidades de ventilação, Oscilação automática, Aletas ajustáveis, Capacidade: 80 litros, Potência: 150 watts, Área de abrangência: 20- 50m, Consumo de água: 3 a 5 L/h, Vazão: 4500M/h, Frequência: 60Hz período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 17: R$ ****,00 - Placa palco praticável com 1mt altura placa 2x1 mts em bom estado de conservação período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025.

BRASIL | BA | SALVADOR

Conselho Regional Dos Representantes Comerciais No Estado Da Bahia - Core -/Ba (Uasg: 926771)

Carteiras Profissional

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de coletores de assinatura digital, destinados à confecção da Carteira Profissional Digital dos Representantes Comerciais, visando atender às demandas operacionais da sede e das seccionais do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia - CORE- BA.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Coletor Dados tipo: biométrico impressão digital, capacidade memória: 256, tipo comunicação: ponto de rede padrão rj45, tipo visor: lcd /2 linhas de 16 caracteres c/backlight, bateria: lítio, aplicação: controle frequência, características adicionais: scanner impressões leitor ótico 512 dpi- usb, camad, alimentação: 12v /200ma, protocolo: tcp/ip fast ethernet 10/100 mbps

BRASIL | BA | SÃO GONÇALO DOS CAMPOS Cidade Pequena

Municipio De Sao Goncalo Dos Campos - Administração

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços na realização dos eventos anuais, promovidos pelo município de são gonçalo dos campos/bahia, sob demanda, abrangendo planejamento operacional, produção, organização, execução, acompanhamento, decoração, buffet e alimentação, incluindo mão de obra, materiais e equipamentos, em atendimento das demandas do município e da secretaria de cultura, esporte e lazer conforme especificações no termo de referênci

Data do Pregão:

Lote 6: R$ ****,00 - MOTORISTA - Profissional com carteira nacional de habilitação u001CA e Bu001D, para realização de transfers nos eventos, que tenha disponibilidade de carga horária diurna e noturna. DIÁRIA DE 8H

Lote 1: R$ ****,00 - 1 COORDENADOR GERAL - Profissional responsável pela operacionalização de cada evento, compreendendo toda a demanda necessária para perfeita consecução dos serviços, desde o gerenciamento da equipe de trabalho até a estrutura utilizada. Esse profissional deverá acompanhar de forma presencial cada evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pela CONTRATANTE.

Lote 2: R$ ****,00 - 1 PRODUTOR ARTÍSTICO - Profissional para realizar serviços de produção artística nas fases de pré, trans e pós de cada evento. DIÁRIA DE 12H

Lote 3: R$ ****,00 - 1 PRODUTOR EXECUTIVO - Profissional para realizar serviços de produção executiva nas fases de pré, produção e pós produção de cada evento de grande e médio porte. Profissional. DIÁRIA DE 12H

Lote 4: R$ ****,00 - ASSESSOR DE IMPRENSA - Profissional responsável pela gestão de relacionamento entre a prefeitura e a imprensa, conforme especificidades demandada em cada evento. DIÁRIA

Lote 5: R$ ****,00 - TECNICA REDE DE COMPUTADORES - Profissional capacitado para realização de serviços técnicos com domínio das redes de computadores. DIARIA

Lote 6: R$ ****,00 - MOTORISTA - Profissional com carteira nacional de habilitação u001CA e Bu001D, para realização de transfers nos eventos, que tenha disponibilidade de carga horária diurna e noturna. DIÁRIA DE 8H

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO - Auxiliares de Serviços Gerais para manter a limpeza e higiene dos ambientes, com materiais e insumos necessários. Devidamente uniformizados. DIÁRIA DE 8H

Lote 8: R$ ****,00 - BRIGADISTAS - Profissional Brigadista Bombeiro Civil capacitado e habilitado para atender e assegurar a integridade física das pessoas no evento, inclusive providenciar o resgate e primeiros socorros em todo âmbito. Capacidade técnica comprovada através de cursos de formação de brigadista, licenciada pelo corpo de bombeiro. DIÁRIA DE 8H

Lote 9: R$ ****,00 - SEGURANÇA DIURNO - Profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas aos serviços de segurança diurna. Devidamente uniformizados. DIÁRIA DE 8H

Lote 10: R$ ****,00 - SEGURANÇA NOTURNO - Profissional habilitado a efetuar atividades relacionadas aos serviços de segurança noturna. Devidamente uniformizado. DIÁRIA DE 8H

Lote 11: R$ ****,00 - VIGILANTE PATRIMONIAL DIURNO - Profissional que tem o objetivo de prevenir e reduzir perdas patrimoniais durante o evento, montagem e/ou desmontagem. DIÁRIA DE 8H

Lote 12: R$ ****,00 - VIGILANTE PATRIMONIAL NOTURNO - Profissional que tem o objetivo de prevenir e reduzir perdas patrimoniais durante o evento, montagem e/ou desmontagem. DIÁRIA DE 8H

Lote 13: R$ ****,00 - COPEIRA - Profissional capacitado para realização de serviços de copas; tais como: preparar e servir café chá, servir água lavar e esterilizar copos, xicaras e demais utensílios. Devidamente uniformizadas. DIÁRIA DE 8H

Lote 14: R$ ****,00 - GARÇOM - Profissional apto a servir os participantes e realizar reposição dos itens dispostos. Devidamente uniformizados. DIÁRIA DE 8H

Lote 15: R$ ****,00 - APOIO OPERACIONAL - Profissional apto a dar suporte e execução de ordens emanadas pela organização, coordenação, supervisão e fiscalização. DIÁRIA DE 8H

Lote 16: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE CARREGADORES- CARGA E DESCARGA - Serviço de carga e descarga, movimentação e carregamento de equipamentos e produtos nas instalações dos eventos. DIÁRIA DE 8H

Lote 17: R$ ****,00 - DECORADOR - Serviço de decoração para estrutura, eventos de pequeno e médio portes. DIÁRIA

Lote 18: R$ ****,00 - TÉCNICO DE SOM - Profissional responsável técnico pela montagem, operação e desmontagem dos equipamentos de sonorização, compreendendo o acompanhamento e suporte técnico durante a realização de cada evento. DIÁRIA

Lote 19: R$ ****,00 - TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO - Profissional responsável técnico pela montagem, operação e desmontagem dos equipamentos de iluminação, compreendendo o acompanhamento e suporte técnico durante a realização de cada evento. DIÁRIA

Lote 20: R$ ****,00 - TÉCNICO DE AUDIOVISUAIS - Profissional responsável técnico pela montagem, operação e desmontagem dos equipamentos de audiovisuais, computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante os eventos, compreendendo o acompanhamento e suporte técnico durante a realização de cada evento. DIÁRIA

Lote 21: R$ ****,00 - ELETRICISTA - Profissional treinado e capacitado para atuar com instalações elétrica ou componentes eletroeletrônicos em eventos. DIARIA

Lote 22: R$ ****,00 - MOTOBOY - Profissional capacitado para realização de serviços de entrega e retirada de materiais /documentos diversos em moto própria. DIARIA

Lote 23: R$ ****,00 - LOCUTOR - Locutor ou apresentador para roteiros pré- aprovados para os eventos. DIÁRIA

Lote 24: R$ ****,00 - ESPELHO - Espelho para corpo inteiro.

Lote 25: R$ ****,00 - MICROONDAS - Microondas de 30L para utensílios de alimentação.

Lote 26: R$ ****,00 - SOFÁ DE 02 LUGARES - Sofá de 02 ( dois) lugares, acabamento em couro ou courino, na cor branca ou preta.

Lote 27: R$ ****,00 - SOFÁ DE 03 LUGARES - Sofá de 03 ( três) lugares, acabamento em couro ou courino, na cor branca ou preta.

Lote 28: R$ ****,00 - TECIDO DE VOAL - Tecido voal para decoração.

Lote 29: R$ ****,00 - FREEZER HORIZONTAL e/ou GELADEIRA **** Serviços de locação de Freezer horizontal e/ou refrigerador, duas portas, rodas para transporte, 546lt, bivolt ou 220V.

Lote 30: R$ ****,00 - LIXEIRA GRANDE - Cesto para lixo, com tampa, aproximadamente 240 lts.

Lote 31: R$ ****,00 - LIXEIRA PEQUENA - Cesto para lixo, com tampa, aproximadamente 24 lts.

Lote 32: R$ ****,00 - MALHA **** Malha suplex para decoração, MT. M/DIÁRIA

Lote 33: R$ ****,00 - MESA DE BISTRÔ - Mesa tipo bistrô com tampo redondo ou quadrado. Altura média de 1, 20m e 03 banquetas. UND/DIÁRIA

Lote 34: R$ ****,00 - PUFF - Puff de um lugar com metragem média de **** em courino, diversas cores. UND/DIÁRIA

Lote 35: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA - Toalhas longas de Cetim, 2, 5m de diâmetro para mesas. UND/DIÁRIA

Lote 36: R$ ****,00 - TOALHAS DE ROSTO - Toalhas de Rosto Felpudas, 50cmx80cm. UND/DIÁRIA

Lote 37: R$ ****,00 - TECIDO JACARD - Tecido jacard para decoração.

Lote 38: R$ ****,00 - PRANCHOES - Pranchões de compensados de 1, 10m de diâmetro para mesa. UND/DIÁRIA

Lote 39: R$ ****,00 - NOTEBOOK - Processador 2. 0 GHz ou superior; memória de 256 mb ou superior; Drive de DVD- RW Integrado Original; Placa de vídeo 128MB ( mínimo); HD 40 GB ( mínimo); Tela de 15"; Saída S- Vídeo para televisão; Rede Ethernet 10/100 Integrada; Fax 56 Kb; Bateria; Portas: Infra- Vermelho, 4 USB 2. 0, Rede, Monitor, Som, Paralela, PS2, e 2 PCMCIA. Com Wirelless. Pacode Office licenciado.

Lote 40: R$ ****,00 - EXTINTOR DE INCENDIO - Co, água ou pó

Lote 41: R$ ****,00 - KIT CAMARIM BÁSICO - Bandeja de salgados diversos com 50 unidades, Bandeja de frutas com 3 tipos de fruta, 25 garrafas de água mineral 500ml, 20 refrigerantes em lata 350ml, 01 garrafa de café sem açúcar. - Para até 10 pessoas. Incluindo todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, réchauds mobiliário e pessoal necessário)

Lote 42: R$ ****,00 - KIT CAMARIM COMPLETO - Bandeja de salgados diversos com 50 unidades, Bandeja de frutas com 3 tipos de fruta, Bandeja de frios com 03 tipos de frios, Bandeja com 50 pãezinhos recheados, 30 garrafas de água mineral 500ml, 25 refrigerantes em lata 350ml, 05 garrafas de isotônico e 05 latas de energético, 01 garrafas de café sem réchauds. u0013 Para até 10 pessoas Incluindo todos os materiais necessários ( pratos, copos, taças, talheres, bandejas, guardanapos, réchauds mobiliário e pessoal necessário). KIT

Lote 43: R$ ****,00 - SERVIÇO DE SEGURANÇA PARA EVENTOS - prestação de serviços de segurança desarmada, com utilização de profissionais especializados, detector de metal portátil e Rádios Bidirecional ( HT) portátil, para a utilização no evento

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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