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BRASIL | PR | ARAPUÃ Cidade Pequena

Municipio De Arapua - Prefeitura Municipal De Arapuã - PR

Contrataçao de empresa especializada para a realizaçao de rodeio show em comemoraçao ao aniversario de emancipaçao do municipio de arapuapr.

Data do Pregão:

Lote 35: R$ ****,00 - 01 SHOW PIROTECNICO para reveillon dia 31 dezembro de 2025. Incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo 96 unidades torta Vips tubos cores 110 unidades torta tubos cores 18 unidades torta tubos cores. Na realizacao e execucao do servico o tempo minimo sera de 4minutos com profissional capacitado e credenciado CARTEIRA DO BLASTER.

Lote 1: R$ ****,00 - ESTUDIO DE VIDEO COMPLETO PARA O RODEIO em full hd alta definicao com captura de imagem transmissao ao vivo via internet transmissao de patrocinadores rodeio eletronico programa classificatorio replay das montarias armazenamento de todo conteudo da festa entregue bruto em 1 um hd e 1 um t ao termino da festa ou se preferir em pendrive. Link com Filmagem e Transmissao ao Vivo. 02 duas cameras para filmagem em HD sendo 01 um para os **** DE ARENA com 12 torres de aluminio q30 de 6m cada de altura com 12 Moving Beam 10r e 36 refletores de led branco frio canhao seguidor de maquina de ****

Lote 2: R$ ****,00 - SOM PARA RODEIO 01 mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificadores pro power attack de **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** amplificadores pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processadores bssominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc8000 pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia. **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica todo cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol. 1310Obs. Sistema de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** Todos os materiais deverao ser iguais ou similares a qualidade exigida tendo a aprovacao subsequente ao termino do ****

Lote 3: R$ ****,00 - ARENA PROFISSIONAL COM AS SEGUINTES CARACTERISTICAS Metragem **** com 10 bretes 06 porteiras de frente08 currais 01 mangueira de retorno e 01 embarcador contendo areia em toda a metragem da arena e onde mais for necessario.

Lote 4: R$ ****,00 - CENARIO COMPLETO DE ABERTURA em todas as noites do rodeio composto por Globo ou piramide com estatuas de imagens de santos rampa podio maquina de fogo 2 cabecas de touro ****

Lote 5: R$ ****,00 - SHOWS PIROTECNICOPIROMUSICAL para as aberturas e encerramento do rodeio incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo **** ****PRIMEIRO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes ****DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 01 Torta cores 468 tubos efeito Bouquet cores **** 01 torta cores 12 tubos efeito tortita mista **** 01 Torta cores CK 19B **** 01 torta cores CK 19A **** 01 TORTA CK **** CORES DIVERSOS **** Sky Paper maquina lancadora de papel ****Salva de Morteiros de vara 3 Polegadas fora da arena ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Coconut ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Vermelho Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas efeito Laranja Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Limao Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Rosa Peony ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Silver Crow ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Glitering ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Verde Chrysantemun ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Estrelas de cinco pontas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Camurion ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Chorao ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Coco ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Azul Lilas ****03 Morteiros de 3 polegadas nas cores Prata ****01 Piromusical **** ****SEGUNDO DIA DO RODEIO dentro da arena ****Circuito arena Rodeio **** Arena global com chuveroes nos Bretes entrada dos peoes **** DESENHO DE PISTA **** 02 Pavilhoes com imagem Jesus Nossa senhora Sao Sebastiao **** 02 Torta cores 64 tubos efeito B

Lote 6: R$ ****,00 - 30 TRINTATOUROS PARA MONTARIA DE RODEIO profissional divididos em 03 boiadas diferentes. O transporte dos animais ficara sobresponsabilidade de seus proprietarios onde os touros deverao entrar e sair do recinto embarcado em caminhoes apropriados. Os tropeiros deverao estar no recinto com seus animais no minimo 2 duas horas antes do inicio do evento devendo estar ciente da programacao com antecedencia. Alimentacao e pasto serao de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: R$ ****,00 - SERVIÇO DE 01 UM MEDICO VETERINARIO com comprovacao de regular inscricao ao orgao da classe profissional que devera acompanhar os animais desde a chegada bem como a permanencia no local durante toda a realizacao do rodeio.

Lote 8: R$ ****,00 - PROMOVER O SEGURO DE VIDA E RODOVIA conforme exigencia da Lei Federal **** para todos os profissionais envolvidos no rodeio. Autorizacao de todas as autorizacoes liberacoes regulamentos de cada orgao como ARTsRRTs PPCID e licencas pertinentes.

Lote 9: R$ ****,00 - SERVIÇO DE NO MINIMO 01 UM PROFISSIONAL ELETRICISTA com comprovacao de regularidade inscricao regular ao orgao da classe profissional competente para fazer as instalacoes e manutencoes necessarias durante os dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - 02 DOIS LOCUTORES PROFISSIONAL RODEIO PISTA renomado nacionalmente responsavel pela narracao do rodeio. Referencia Rafael Vilela Piracicabano Henrique Soares Adriano Duarte Cuiabano Lima Luizinho Mirante Gleydson Rodrigues Xandao Rocha. Incluso auxiliar de pista e sonoplasta.

Lote 11: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA 01 LOCUTOR PROFISSIONAL COMENTARISTA endo como sugestao Tom Pedroso Esnar Ribeiro Eugenio Jose Celso Russo Tiago Arantes Fernando Elias Pedro Gomes ou outros profissionais com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 12: R$ ****,00 - 01 LOCUTOR COMERCIAL 01 um profissional capacitado e preparado que sera responsavel pela conducao do evento intermediando as programacoes do evento e interacoes com o publico. Devendo ser escolhido entre os nomes Siderlei Clein Fabao Potencia Adriano Siva Carlos Militao Bokka ou outro profissional com qualificacao equivalente aos nomes sugeridos que serao analisados pela comissao organizadora.

Lote 13: R$ ****,00 - PORTEREIROS 03 tres profissionais com experiencia responsaveis pela abertura do Bretes quando assim autorizado pelo competidor ou quando for necessario devidamente filiado a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio.

Lote 14: R$ ****,00 - SALVAVIDAS 02 dois profissionais extremamente preparados responsaveis pela seguranca do competidor dentro da arena de rodeio.

Lote 15: R$ ****,00 - JUIZES 02 dois juizes sendo 02 juizes de arena e 01 um juiz de brete profissionais renomados e devidamente atualizados com as regras vigentes filiados a CNAR Confederacao Nacional de Rodeio ao qual sera responsavel pelo julgamento das atividades do rodeio.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PALCO GEOSPACE Tamanho **** cobertura aluminio feeling piso em naval emborrachado area do piso 20x20 area de servico duas de **** flý 2 de 12mts de altura por 4x3 housemix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria duas maos sobem e descem lonas Sansuy pretas interior e branca exterior altura do piso 250 do chao altura do palco 950 do piso octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE 300M DE GRADES de contencao sendo em moldes de 2m x 1m com estrutura em ferro galvanizado e travas laterais.

Lote 18: R$ ****,00 - PIRAMIDES **** sem fechamento 14 unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 3m na extremidade e de 4m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 19: R$ ****,00 - PIRAMIDES 5X5M sem fechamento 08 oito unidades cobertura Chapeu de bruxa em lona galvanizada na cor branca Estrutura em ferro pintado na cor cinza Altura de 25m na extremidade e de35m em sua ponta central Calhas em toda sua extensao lateral.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES AO RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91 a beta **** mic. e 604 sennheiser **** kit microfones akg d112d40d440. **** mic. shur

Lote 21: R$ ****,00 - 03 GERADOR DE ENERGIA 260 KVA Chave Reversora Automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 80 dbs Gerador Silenciado 4 unidades de cabos com 15 mts no minimo e com 01 operador em funcionamento.

Lote 22: R$ ****,00 - PROJETO BRIGADISTAS Contratacao de 30 unidades diaria Brigadistas e projeto Apresentar Projeto arquitetonico do local do evento. Acompanhamento execucao e liberacao total do evento. Fornece placas de sinalizacao devidas e exigidas no evento. Fornecimento de extintores de acordo com aprovacao do orgao competente.

Lote 23: R$ ****,00 - 03 TRES ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADAS com 06 degraus com no minimo 50 metros com passarela estrutura medindo no minimo 040cm a 070cm de piso em cada degrau material antiderrapante corrimao na parte traseira e lateral e na parte da frente em ferro tubo de no minimo 070m x 300m de 3 mm escadas de acesso em ferro antiderrapante todas equipadas com corrimao lateral tendo responsavel engenheiro qualificado junto ao CREA.

Lote 24: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED S PARA RODEIO 48m de paineis com resolucao P3 montados no formato de um cubo com 4 faces medindo 4x 3 cada lado em aluminio q30 e outro medindo 24m de Paineis de LED S com resolucao minima P4 outdoor serao montados em estrutura de trelicas de aluminio Q 30 onde 24 mt. serao para exibicao das imagens do evento e da veiculacao de propagandas.

Lote 25: R$ ****,00 - FORNECE 50M DE AREIA branca para ser colocada na arena de rodeio.

Lote 26: R$ ****,00 - PREMIAÇAO premiacao no valor de R ****00 quinze mil reais sendo para os competidores vencedores de montaria em touros a ser distribuida entre os 5 cinco primeiros colocados.

Lote 27: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO PARA OS TOUROS Contratados com silagem apta para os bovinos durante os dias do **** ****

Lote 28: R$ ****,00 - ALIMENTAÇAO E HOSPEDAGEM Para todas as pessoas envolvidas entre eles Juizes salva vidas porteireiros Locutores tropas e equipe tecnica.

Lote 29: R$ ****,00 - 01 PALCO **** SENDO PARA O DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 para realizacoes do reveillon no municipio cobertura aluminio piso em naval emborrachado area do piso 60m area de servico flý 2 de 12mts de altura por 4x3 house mix 2 andares com o primeiro a 40cm do chao de **** escadaria e com 02 camarins em octanorme tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira deck 02 sofas 02 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras 04 arcondicionado 04 balcoes 2m x 050 em octanorme e o abastecimento de todos os itens de consumo do camarins de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de dois camarins para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao **** ****

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SOM E ILUMINAÇAO E PAINEL DE LED COMPOSTO PELOS ITENS SIMILARES SENDO PARA A DATA DE 31 DE DEZEMBRO DE 2025 PARA REALIZAÇOES DO REVEILLON NO MUNICIPIO. SEGUE RIDERS SOLICITADOS ABAIXO **** mesa VENUE MIX RACK SYSTEM 48 PreAmps96 canais ****mesa de som digital midas pr0 2c **** mesa digi designin mix rack plus **** line array vertec **** ****mesa yamaha digital m7cl na versao 3 com miter brid stand by **** cx front fill attack **** main power pentacustica rmp **** **** main power attack 10 kva **** line array attack las208 **** sub attack 218 **** sub sb **** **** amplificador lab gruppem **** amplificador pro power attack de **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** amplificador pro power attack **** watts **** analizador de spectro paa2 phonic **** processador bss ominidryve **** processador dbx 260 **** processador dbx 260 standby **** equalizador dbx 31 ****pc**** pentacustica distribuidor de energia com protecao contra queda de energia **** pc **** 110v distribuidor de energia pentacustica **** cabeamento e plug neutrick santo angelo e amphenol **** de energia toda aterrada com ART permanente conforme norma tecnica ABNT **** instalacoes eletricas de baixa e alta **** **** palco **** mesa digital YAMAHA DM7 **** mesa digital m7cl na version 3 com miter brigt e 24 aux **** ada **** **** placa de expansao yamaha **** ps**** pentacusticadistribuidor de energia **** pc**** pentacustica regua de energia com protecao contra queda de energia **** caixas sb 850 eaw side **** caixas kf eaw side **** monitores de retorno eaw sm 400 **** sub de batera attack ativo lsb 118 **** sub de percussao sb **** **** retornos amplificados **** processador dbx 260 stand by **** potencia studio r **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** potencias attack **** **** power play ha**** ****0 di imp 2 **** mic. r. e 20 eletrovoice **** mic. shure 91

Lote 31: R$ ****,00 - MONTAGEM E ABASTECIMENTO DE 04 CAMARINS EM CASO DE EVENTOS DO MUNICIPIO. Tamanho 4x4 com 270 de altura forrado com piso tablado em madeira forracao carpete grafite ou piso deck 02 sofas 04 mesas e 10 cadeiras 02 geladeiras e todos os itens de consumo de acordo com rider tecnico do artista sendo que atendimento sera de tres camarins por dia. Artistas e Banda para o evento do aniversario do municipio. Os riders estarao anexo ao contrato.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE BANHEIROS QUIMICOS sendo para o periodo de 12 meses nas realizacoes dos eventos do municipio conforme descricao abaixo **** Modulos em resina sintetica **** Opcional de montagem individual ****ou acoplado **** Identificador de masculino ou feminino **** Travas nas portas pelo lado de dentro da cabine **** Manutencao e higienizacao ****completa e diaria **** Assentos esterilizados ****automaticamente apos cada uso **** Nao ha necessidade de rede de agua luz ou esgoto no local de instalacao. ****

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇAO MATERIAIS E CONTRATAÇAO DE MAODEOBRA ESTALAÇOES ELETRICAS Especializada para a execucao de servicos de instalacao eletrica nas realizacoes dos eventos do municipio. Incluise o fornecimento e instalacao dos seguintes itens **** Caminhao com cesto aereo para atividades em altura. **** 300 metros de cabos de 50 mm quaduplex adequados para atender as demandas de alta potencia do sistema eletrico. **** 300 metros de fios paralelos 2x5 mm utilizados para circuitos de iluminacao e tomadas. **** 300 metros de fios de 10 mm para reforco na distribuicao eletrica. **** 200 lampadas de 40 watts garantindo a iluminacao adequada dos ambientes. **** 25 refletores de 150 watts para areas que demandam maior intensidade luminosa. **** 200 tomadas de 20A proporcionando seguranca e eficiencia nas conexoes eletricas. **** 50 interruptores para controle de circuitos de iluminacao. ****

Lote 34: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM CHAPAS GALVANIZADAS 400M LINEAR medindo 220m comprimento x 220 de altura para protecao e fechamento de passagem de publico. Devera estar incluso todas as despesas de montagem e desmontagem bem como frete.

Lote 35: R$ ****,00 - 01 SHOW PIROTECNICO para reveillon dia 31 dezembro de 2025. Incluso fornecimento de materiais montagem desmontagem e realizacao conforme descrito abaixo 96 unidades torta Vips tubos cores 110 unidades torta tubos cores 18 unidades torta tubos cores. Na realizacao e execucao do servico o tempo minimo sera de 4minutos com profissional capacitado e credenciado CARTEIRA DO BLASTER.

BRASIL | PR | JAPIRA Cidade Pequena

Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR

Contratação de empresas especializadas para a prestação de serviços de locação, montagem, operação e desmontagem de infraestrutura completa e fornecimento de serviços de apoio, dividida em 7 ( sete) lotes por especialidade, visando a realização da 1 fejapi - festa, feiras e exposições de japira , em comemoração ao 74 aniversário de emancipação política do município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO PROFISSIONAL 1 . PALCO PROFISSIONAL tamanho **** metros, estrutura em treliça q50 e q30 em alumínio pesado, acortinado totalmente nos quatro cantos com sombrite 90% ( fundo, laterais e cortina móvel na frente); piso em compensado na espessura de 20 mm, com as madeiras em perfeito estado e perfilados nos cantos na altura de 2, 00 metros; cobertura com lona ante chamas na cor branca; escada com corrimão, com 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; - guarda corpo de proteção nas laterais e fundo; 01 house mix na medida de **** metros; 2 andaimes com 7 metros de altura - recolhimento de ART do CREA por conta da contratada. Obs: incluso todas as despesas necessárias a execução do objeto.

Lote 2: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E PAINEIS, SOM SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO e PAINEIS, SOM: ? 36 Caixas linearray com as especificações mínimas Sensibilidade ( Total) Peak: 145 dB Sensibilidade média: 105, 7 dB 1W1m/Potência Total ( AES): **** Resposta de Frequência: 80Hz - 20KHz Componentes: 2 x 10 + 2 x Drive de Polyimide Impedância: MF 8 Ohms/HF 16 Ohms ? 24 Caixas de sub graves com as especificações mínimas Sensibilidade Peak( calc. ): 146dBSensibilidademédia: 106dB 1W1mPotência /( AES): ****: 30Hz- 2KHzAltoFalante: 2x18"" Impedância: 4 Ohms ? 12 retornos para palco com as especificações mínimas Potência: 460W Rms Resposta: 58 Hz - 20K Hz Componentes: 1x12 + 1xDrive ? 08 amplificadores para drive com as especificações mínimas Classe D Hi- Fi para sistemas de Áudio de DrivesAmplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x 960 WRMS Distorção Harmônica - 10db Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% Resposta de Frequência - 20 Hz a 20Khz, +/- 0, 5 dB Fator de Amortecimento - Maior de **** a 8 Ohms - 200Hz Ruído - 97 dBA em relação a potência máxima Sensibilidade de Entrada - 775mV RMS Impedância de Entrada 10KOhms balanceada Limiter Inteligente - + 6 dB Conectores de Entrada - 2 XLRF e 2 XLRM Conectores de Saída - Speakon NI4 Refrigeração - Duto de Alumínio com Ventilação Forçada Proteção - Auto Mute, saída em curto, DC Speaker rádio frequência, térmico Alimentação - 180V a 260V Fonte de Alimentação - Half- Bridge estabilizada Consumo max - 5, 5 A Gabinete Padrão - 2U Rack ? 08 amplificadores para médios com as especificações mínimas ClasseDHi- Fiparasistemasde Áudiode Médioe Grande Amplificador **** WRMS ( NBR IEC ****- 3) Especificações Técnicas Potência Máxima 2 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 4 Ohms - 4 X **** WRMS Potência Máxima 8 Ohms - 4 x **** WRMS Distorção Harmônica - 10db - Abaixo de 0, 02% THD + N 2 Ohms@1KHz- 1dB Pot. Max - - 0, 8% ? 01 MULTICABO DE 56 VIAS 100 METROS

Lote 3: R$ ****,00 - PAINEL DE LED PAINEL DE LED ? 50 metros de painel de LED resolução mínima P- 3 OUTDOOR. ? 02 processadoras. ? 04 notebooks. ? Montagem 24 metros testeira com estrutura por conta do contatado, restante montagem conforme necessidade do contratante. Todo cabeamento necessário para o funcionamento.

Lote 4: R$ ****,00 - PAINEIS DE LED SERV PAINEIS DE LED ? 3 painéis de Led medindo 4 x 3 metros de P2 outdoor montado em cubo; ? Estrutura em Alumínio q30 para fixação do mesmo; ? Sistema de filmagem full hd; ? Replay; ? Rodeio digital; ? Transmissão. ? A empresa contratada fica ciente de que estará incluso nos serviços toda ferramenta/equipamento necessário para montagem, instalação da estrutura. Todo e qualquer material necessário para instalação, fixação ou manutenção fica sob inteira responsabilidade da empresa. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica ? ART/RRT/TRT no ato da montagem, devidamente recolhida. Deverá ser atendido as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, do objeto. A retirada da estrutura/equipamentos deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas/equipamentos. ).

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os qu locação de 4 geradores com partida automática de 260 kva durante os quatro dias de evento, sendo nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2025, com todas as despesas inclusa, frete instalação e técnico e desmontagem ao final do evento.

Lote 6: R$ ****,00 - PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL PAVILHÃO GALPÃO MÓVEL Estrutura Pavilhão 22 x 30 mt, estilo pavilhão móvel galpão, tipo duas águas, revestido em lona espalmada, em tecido sintético ( PVC) pigmentado em ambas as faces, autoextinguível /antimofo /antifungos e antirraios UV, com bloqueador solar. Galpão deve apresentar vão totalmente livre, suportar ventos conforme ABNT ( NBR ****). Constituído em Q50 e Q30 todo em alumínio, perfis de alumínio para fixação da lona, estacas aço ou chumbadores para fixação no chão, catracas e cintos para travamento. e lances múltiplos de 10 mt, pés com regulagem de altura podendo chegar até 6, 5 mt de altura na lateral e 9 mt no centro).

Lote 7: R$ ****,00 - LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 X 10M EM ESTRUTURA METALICA LOCACAO DE COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 10 x 10m EM ESTRUTURA METALICA DE ALUMINIO E ACO TRATADO COM LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO U. V

Lote 8: R$ ****,00 - LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 X 05M ESTRUTURADA EM ALUMINIO E LOCACAO COBERTURA DESMONTAVEL TENDA 05 x 05m ESTRUTURADA EM ALUMINIO E ACO TRATADO LONA EM MATERIAL ANTI- CHAMAS E PROTECAO UV

Lote 9: R$ ****,00 - Portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detec portais de acesso /contadores de público, portais de acesso com detector de metais, progressivas e regressivas, em tempo real para a portaria.

Lote 10: R$ ****,00 - Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5. Serviços de fornecimento de standes na medida de 5x5.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de fornecimento de standes na medida de **** serviço de fornecimento de standes na medida de ****

Lote 12: R$ ****,00 - FECHAMENTO 900 METROS, COM 2, 20M DE ALTURA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍ Fechamento 900 metros, com 2, 20m de altura, com as seguintes características mínimas: confeccionada em aço galvanizado com estrutura de ferro para fechamento do local onde será realizado o evento. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com deslocamento. A despesa com a execução do objeto é de inteira responsabilidade da empresa contratada. A retirada das placas deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ESTRUTURAS DE ARQUIBANCADA COBERTA Locação de Estruturas de Arquibancada Coberta Fornecimento e montagem de 90 ( noventa) metros lineares de arquibancada, em estrutura metálica modular e tablado de madeira, a serem montados em 02 ( duas) seções distintas, conforme layout e croqui do evento ( sendo aproximadamente 1 seção de 50m e 1 seção de 40m). A estrutura deverá possuir as seguintes características mínimas: ? 09 ( nove) degraus de assento. ? Largura do assento de aproximadamente 70 cm. ? Altura e profundidade dos degraus e corredores de acesso devem seguir integralmente as normas técnicas de segurança e conforto ( ABNT NBR **** e/ou normas do Corpo de Bombeiros aplicáveis). ? Passarela de circulação frontal com parapeito ( guarda- corpo) e escadas de acesso, conforme normas de segurança e saídas de emergência. ? Cobertura: Toda a extensão da arquibancada ( 90m) deverá ser coberta com estrutura de tenda piramidal ou similar, com lona antichamas e proteção UV. ? A estrutura deverá estar em perfeito estado de conservação, sem ferrugem, corrosão ou madeiras danificadas. Obrigações da Contratada: ? Apresentar Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART/RRT/TRT) pela montagem e estabilidade da estrutura, devidamente recolhida por profissional competente, no ato da montagem. ? Atender integralmente a todas as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. ? Inclui todos os custos de execução do objeto. A retirada deverá ocorrer em até 24 horas após o término do evento. ).

Lote 14: R$ ****,00 - Grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de p grade de contenção galvanizada 2 x 1, 20 metros grade de contenção de pessoas galvanizada. . . Com medidas 2 x 1, 20 metros

Lote 15: R$ ****,00 - PALCO TABLADO ( RECINTO 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE AL PALCO TABLADO ( Recinto 2) LOCAÇÃO DE PALCO TABLADO **** COM 1MT DE ALTURA EM FORMATO DE T. PALCO PARA A TENDA ( RECINTO 2) - MEDIDAS 10M LATERAL X 12 FRENTE X 1, 00 DE ALTURA - COM PASSARELA EM FORMATO " T" REALIZAÇÃO DE SHOWS APÓS A APRESENTAÇÃO NO PALCO PRINCIPAL DA FESTA. Para todos os dias de evento.

Lote 16: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA O RECINTO 2, COM AS SEGUINTES CARACTERÍST Iluminação profissional para o RECINTO 2, com as seguintes características mínimas: 32 refletores de Led; 10 movings beam 200; 16 par Led 3 watts; Splinter dmx 2 entradas 8 saidas; Cabos necessários; Controladora de Iluminação: Fornecimento de 01 ( uma) Controladora/Mesa de Iluminação DMX profissional ( Referência: Avolites), padrão touring ( adequada para shows ao vivo), com as seguintes características mínimas: ? Capacidade de gerenciamento de, no mínimo, 04 ( quatro) universos DMX ( totalizando **** canais); ? Equipada com faders físicos motorizados ou não- motorizados para controle de intensidade, grupos e cenas; ? Capacidade de gravação e reprodução de memórias de cenas, cues e efeitos; ? Interface de operação com tela ( display) dedicada, preferencialmente sensível ao toque ( touch screen), para programação e operação. ; NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. A marca listada entre parênteses acima não é uma exigência, mas sim uma Referência de Padrão Mínimo de Qualidade. Fica expressamente estabelecido que qualquer equipamento, de qualquer fabricante, será aceito, desde que atenda integralmente a todas as especificações técnicas ( universos DMX, faders, etc. ) descritas neste Termo de Referência, apresentando desempenho igual ou superior ao do modelo de referência.

Lote 17: R$ ****,00 - SOM PARA RECINTO 2: CONTRATAÇÃO DE SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL COM NO MÍN SOM PARA RECINTO 2: Contratação de sonorização profissional com no mínimo: 16 caixas de som linearray, 16 caixas de crave, 10 amplificadores de **** cada, 04 caixas de som para monitor dos DJs, 1 rack de A/C de ****, 1 mesa de som 24 canais, 4 microfones sem fio, 2 microfones com fio, 1 computador de última geração para analisar o sistema de som, 1 computador para DJs, 2 TorreFlay medindo 2x2 9, 00 metros de altura toda de alumínio. Deverá ser emitida ART ou RRT. Rack de Periféricos: Fornecimento de 01 ( um) rack de processamento de áudio profissional, contendo os seguintes equipamentos ( podendo ser individuais ou combinados, desde que mantenham a funcionalidade e o padrão profissional): ? 01 un. Equalizador Gráfico: Estéreo, 31 bandas por canal, padrão profissional de mercado (( Referência: BSS)). ? 02 un. Processador/Gerenciador de Sistema de P. A. : Equipamento dedicado para gerenciamento de caixas, com funções de Crossover ( mínimo 3 vias), Limiters de proteção, Equalização Paramétrica de saída e Delay de alinhamento. Deve possuir no mínimo 2 entradas e 6 saídas por unidade (( Referência: DBX 260)). ? 02 un. Compressor/Limitador de Áudio: Processador de dinâmica com controles manuais de Threshold, Ratio, Attack e Release ( mínimo 2 canais de compressão) (( Referência: DBX 160A)). ? 02 un. Processador de Efeitos Digitais ( Multi- FX): Equipamento dedicado ( ou módulo) para processamento de efeitos, com capacidade de gerar Reverbs e Delays ( com tap tempo) de alta qualidade, com saídas estéreo (( Referência: Yamaha SPX 990)). NOTA DE ESCLARECIMENTO E REFERÊNCIA DE QUALIDADE Em estrito cumprimento ao Art. 40 da Lei 14. 133/2021 e à jurisprudência dos Órgãos de Controle ( TCU), esclarece- se que as especificações técnicas deste item foram definidas por performance, capacidade e funcionalidade. As marcas e modelos listados entre parênteses acima não são exigências, mas sim Referências de Padrão Mínimo

Lote 18: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GERAL PARA O RECINTO DA FESTA Iluminação Geral para o Recinto da Festa Fornecimento de sistema de iluminação geral para as áreas de circulação pública, pátios e áreas comuns do recinto do evento, visando garantir a segurança, orientação e conforto visual do público. A iluminação deverá cobrir, no mínimo, as seguintes áreas identificadas no croqui do evento: 1. Área da Praça de Alimentação; 2. Áreas de Circulação ( entre Arena, Pavilhão, etc. ); 3. Área de Expositores; 4. Área do Parque; 5. Acessos, Entradas e Saídas de público. O sistema deverá ser composto por Torres de Iluminação autoportantes ( tipo poste/tripé de alta capacidade), equipadas com refletores de alta potência ( LED, Vapor Metálico/HQI ou similar). Parâmetro de Performance: A contratada deverá instalar a quantidade de torres e refletores necessários para assegurar um nível de iluminância ( iluminamento) médio mínimo de 20 Lux ao nível do solo, em todas as áreas demarcadas. A medição poderá ser aferida pela fiscalização do contrato. A contratada é responsável por toda a infraestrutura necessária, incluindo cabeamento ( com proteção de passagem) e quadros de distribuição.

Lote 19: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS CONVENCIONAIS, BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM Banheiros químicos convencionais, banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. Com o fornecimento de produto químico bactericida e papel higiênico. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 30 unidade em cada dia.

Lote 20: R$ ****,00 - BANHEIROS QUÍMICOS PNE BANHEIRO QUÍMICO, CABINE E TANQUE EM POLIETILEN Banheiros químicos PNE banheiro químico, cabine e tanque em polietileno de alta densidade; incluindo: vaso sanitário, porta- papel higiênico e iluminação interna. . . ( Conforme todas as características de cabine, manutenção e limpeza descritas). Todos itens a ser utilizado dentro dos 4 dias de festas, sendo 2 unidade em cada dia.

Lote 21: R$ ****,00 - 01 CONTAINER MASCULINO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 MICTÓ 01 Container Masculino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 mictórios e duas cabines com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 22: R$ ****,00 - 01 CONTAINER FEMININO MEDINDO PELO MENOS 6X2, 5 COM NO MÍNIMO 06 ( SEIS) 01 Container feminino medindo pelo menos 6x2, 5 com no mínimo 06 ( seis) cabines individuais com vasos sanitários, espelho e pia para lavar as mãos, energia elétrica e ar condicionado. Este item será utilizado em um evento de 4 dias de duração.

Lote 23: R$ ****,00 - SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO SERVIÇOS CONTÍNUOS DE HIGIENIZAÇÃO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Escopo: Fornecimento contínuo de equipe para serviços de higienização, varrição, lavagem, reposição de insumos de higiene ( ex: papel higiênico, sabonete líquido, papel toalha) e coleta/remoção de lixo ( ensacamento e destinação) de todos os ambientes do evento, mantendo as condições de uso " 24 horas por dia". Áreas de Cobertura ( Conforme Croqui): A cobertura deverá priorizar, mas não se limitar a: Praça de Alimentação, Pavilhão, Arena, todas as instalações sanitárias ( Químicos - Itens 11/12, e Containers - Itens 13/14), Camarotes, acessos, bilheterias e áreas de circulação geral. Execução e Medição: 1. O serviço deverá ser prestado de forma contínua durante todo o período de funcionamento do evento ( 4 dias), cobrindo 24 horas por dia. 2. Está inclusa no serviço uma limpeza pesada de desmobilização ( limpeza final de todo o recinto) após o encerramento do último dia. 3. A unidade de medida " Diária" corresponde a 01 ( um) turno de 8 ( oito) horas de 01 ( um) profissional. 4. O quantitativo total de 25 Diárias ( turnos) será gerenciado e alocado pela Fiscalização do Contrato nos diferentes turnos ( manhã, tarde, noite) e dias do evento, conforme a demanda operacional necessária para garantir a cobertura 24h nas áreas críticas ( especialmente banheiros e praça de alimentação).

Lote 24: R$ ****,00 - SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL SERVIÇO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL DESARMADA E BRIGADA CIVIL 1. Escopo: Prestação de serviços especializados de vigilância patrimonial desarmada ( 20 postos/dia) e brigada civil ( 10 postos/dia) para os 4 dias do evento, totalizando 120 postos. 2. Definição do Posto: 01 ( um) posto corresponde a 01 ( um) profissional pelo turno de trabalho das 19: 00 às 04: 30 ( 9, 5 horas). 3. Requisitos dos Profissionais: ? Vigilantes ( 20 por dia): Devem ser Vigilantes formados, com Curso de Formação de Vigilante e reciclagens em dia, e devidamente registrados ( com Carteira Nacional de Vigilante - CNV válida). ? Brigadistas ( 10 por dia): Devem ser Brigadistas Civis Profissionais, com formação, certificação válida e em conformidade com as exigências da NPT 017 ( Brigada de Incêndio) e da NPT 041 ( Atendimento a Emergências em Eventos), ambas do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná ( CBMPR). 4. Uniforme e Equipamentos ( por profissional): ? Todos deverão estar devidamente uniformizados ( uniforme completo, incluindo coturno, calça e colete/jaqueta) conforme o padrão da empresa e a legislação. ? Equipamentos ( Vigilantes): Rádio comunicador, tonfa ( cassetete) e detector de metais ( para os postos de acesso). 5. Requisito de Habilitação Técnica ( Obrigatório da Empresa): A empresa licitante deverá, obrigatoriamente, comprovar possuir Autorização de Funcionamento ( AEF) válida, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, para a prestação de serviços de Vigilância Patrimonial, conforme a Lei n? 14. 967/2024. A empresa licitante deverá apresentar a documentação que comprove a capacidade de atendimento às NPTs 017 e 041 do CBMPR ( como os certificados de seus profissionais e/ou o registro da empresa junto ao CBMPR, se aplicável).

Lote 25: R$ ****,00 - Jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, ca jogo de mesa em pvc composto por 1 mesa e 4 cadeiras jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação para a realização da festa.

Lote 26: R$ ****,00 - SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL ( BANNERS), Fornecimento e instalação de banners em lona ( gramatura mín. 340g), impressão digital de alta resolução ( colorida, 4x0), com acabamento ( bastão, ponteiras e corda) para fixação nos portais de entrada e demais espaços indicados pela organização. A contratação total será de 124, 00 m ( cento e vinte e quatro metros quadrados), executada da seguinte forma: 1. Fornecimento Fixo ( Total: 40 m): A contratada deverá fornecer obrigatoriamente as seguintes 4 ( quatro) unidades: ? 01 ( uma) unidade de 8, 00m x 2, 00m ( 16 m); ? 01 ( uma) unidade de 7, 00m x 2, 00m ( 14 m); ? 01 ( uma) unidade de 3, 00m x 2, 00m ( 6 m); ? 01 ( uma) unidade de 2, 00m x 2, 00m ( 4 m); 2. Fornecimento Sob Demanda ( Saldo: 84 m); O saldo restante de 84, 00 m ( oitenta e quatro metros quadrados) será fornecido em banners de tamanhos personalizados, conforme a necessidade e solicitação prévia da Comissão Organizadora. A medição e o pagamento de toda a contratação ( fixa e sob demanda) serão realizados com base no metro quadrado efetivamente entregue, respeitando o valor unitário máximo licitado.

Lote 27: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA. NARRAR O SCRIPT PREPARADO PELO CHEFE DE CERIMONIAL; SE CERIMONIALISTA. Narrar o script preparado pelo Chefe de Cerimonial; Seguir rigorosamente o script redigido; Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas; Participar de reuniões pré- evento; Reportar- se ao gestor da unidade para que seja efetivado o controle das atividades realizadas; Ser dotado( a) das seguintes características: boa postura vocal e física; discrição; sobriedade e compromisso ético; ter iniciativa própria para contornar situações inesperadas; boa apresentação, ter conhecimento das regras protocolares e do cerimonial público e possuir equilíbrio emocional; Comparecer ao local de realização do evento todos os dias do evento, com no mínimo 01 horas de antecedência, devidamente trajado.

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Conselho Federal De Farmácia (Uasg: 389438)

Carteiras Profissional

Contratação de empresa fabricante de Cédula de Identidade Profissional ( CIP), tanto física quanto digital, destinadas a farmacêuticos e não- farmacêuticos. A empresa CONTRATADA será responsável, também, pela emissão de Certidões de Regularidade, pela identificação de Fiscais, Conselheiros Federais e Regionais, incluindo a emissão de certificados digitais e certificados de atributo. Esta contratação visa atender às demandas operacionais do CFF, de acordo com o Edital e anexos.

Lote 1: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 2: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 4: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 5: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 1: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 2: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 3: Emissão de Certificado Digital A1 para Pessoa Física . Emissão de Certificados e- CPF em Nuvem com Validade de 1 ( um) Ano aos Profissionais do Conselho Federal de Farmácia CFF. .

Lote 4: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP aos Farmacêuticos do Conselho Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 5: Gráfico - Confecção Documentos Oficiais . Confecção de Carteira de Identidade Profissional CIP não- farmacêuticos de nível médio na Versão Física e Digital incluindo Coleta Biométrica através de Onboarding Digital. .

Lote 6: Emissão de Certificado Digital A1 para Pessoa Física . Emissão de Certificados e- CPF em Nuvem com Validade de 1 ( um) Ano aos Profissionais do Conselho Federal de Farmácia CFF. .

BRASIL | SP | PIQUETE Cidade Pequena

Municipio De Piquete - Unidade Única

Contratação de serviços para a realização do festival natalino, reiveillon e formaturas 2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.

Lote 1: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de banheiros modelo standard fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da chuva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 180? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, espaço interno mínimo de 2, 4 metros cúbicos, identificação ( masculino/feminino/deficiente físico e livre/ocupado, ponto de ventilação, além de pessoal necessário à execução ( manutenção e limpeza) deste serviço com reposição de peças eventualmente danificadas durante todo o evento. Masculino e Feminino: a porta de entrada deverá ter largura mínima de 50 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos de modelo PCD, fabricados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, compostos de caixa de dejetos com assento, teto translúcido, inclinado, com cavaletes para impedir a entrada da huva, suporte de papel higiênico, ponto de luz no teto, trava interna, porta com 80? de abertura, com mola interna de alta resistência que a mantenha fechada; piso antiderrapante, ser adaptado para portadores de necessidades especiais: conter barras laterais e apoio e piso rebaixado ou rampa de acesso; possuir piso com área total ( largura multiplicada pelo comprimento), incluída a área ocupada pelo tanque de contenção, de no mínimo 2, 25 m2; a porta de entrada deverá ter largura mínima de 80 cm e abertura de 180 graus. A empresa deverá arcar com os custos de abastecimento de papel higiênico e material de limpeza, além da limpeza diária dos banheiros antes do início do próximo dia de evento. Os banheiros serão utilizados no dia 21 DE DEZEMBRO DE 2025.

Lote 4: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 5: R$ ****,00 - ( de acordo com o edital)

Lote 6: R$ ****,00 - Gradil em estrutura em aço galvanizado, medindo 1. 10 metros de altura em perfeito estado de uso, conservação e encaixe. A programação de uso do gradil será de 200 metros por dia, nos dias 20 de dezembro, 21 de dezembro e 31 de dezembro.

Lote 7: R$ ****,00 - Fornecimento de fogos pirotécnicos sem estampido: - 8 tortas girandola **** cores; - 4 tortas 300 tbs efeito Z ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas rave 120 tbs ou similar; - 6 tortas apogeu ou similar; - 8 tortas 25 tbs estrela prateada ou similar; - 4 tortas sunshine ou similar; - 48 morteiros 3"; - 48 morteiros 2. 5"; - 24 morteiros 4". Os materiais serão utilizados em duas atividades: Acender das luzes no dia 31/11/2025 que deverá ser acionado em formato de pyro musical e dia 31/12/2025 na madrugada para 01/01/2026 no Reveillon. Observação: A empresa deverá apresentar carteira ou certificado de Blaster do profissional que será responsável pelo acionamento dos pyros. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Apresentar carta ou certificado do profissional Blaster ( acionamento de fogos) vinculado à licitante por prestação de serviço ou contrato profissional, ou similar comprovando aptidão técnica para o acionamento dos fogos.

Lote 8: R$ ****,00 - Criação de releases jornalísticos do evento, disparo em listas de imprensa regionais, produção de conteúdo jornalístico do evento para as redes sociais da Prefeitura.

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de personagens e recreação para utilização no Festival Natalino 2025, seguindo o seguinte cronograma: Tarde Recreativa com as Crianças: equipe com pelo menos 4 recreadores para fazer atividades recreativas com as crianças presentes ( no Parque Linear ou Clube Elefante Branco), sendo que a empresa vencedora deverá fornecer todos os materiais e itens necessários para a boa execução das oficinas. Serão realizadas oficinas nos dias 13/12, 14/12, 20/12 e 22/12; Papai Noel para atendimento às crianças durante 4 horas de execução: fornecimento de mão de obra recreativa de personagem de papai noel, devidamente caracterizado com fantasia de primeira linha ( não serão aceitas fantasias antigas e/ou degradadas), para atendimento às crianças durante os dias 06/12, 07/12, 13/12, 14/12, 20/12 e 21/12.

Lote 10: R$ ****,00 - Fornecimento de 70 metros de painel de LED nos dias 07 e 21 de dezembro de 2025 com resolução mínima de P3, outdoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. Montagem no dia 07 de dezembro ( 30m): Um painel 6x3m no fundo do palco como cenário e testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U. Montagem nono dia 21 de dezembro ( 40m): Testeira envolvendo o grid na parte central e duas torres, formando um U, cenário com um painel central 4x4m e dois laterais 1, 5x4m ( conforme cenário da banda). A empresa deverá fornecer mão de obra técnica técnica especializada em resolume com domínio em slices para operar a testeira e também fornecer suporte aos artistas. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 11: R$ ****,00 - Fornecimento de painel 4x2m de LED entre os dias 15 a 19 de dezembro com resolução mínima de P2, indoor, devidamente processado, com Notebook com software Resolume, com montagem a cargo da empresa vencedora na estrutura conforme projeto do palco. Sistema de gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, ART de engenheiro elétrico. DOCUMETAÇÃO P/O LOTE: Registro/Certidão de inscrição do Pessoa Jurídica no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente e do( s) responsável( eis) técnico( s) por toda estrutura física ( montagem de arquibancadas, tendas, espaço de serviços, arena) do evento, no Conselho Regional de Engenharia CREA ou órgão equivalente, conforme Decreto Federal **** de 11/12/1933 e Lei Federal **** de 24/12/1966. Para as empresas não sediadas no Estado de São Paulo, deverá se fazer acompanhar de declaração de compromisso que irá providenciar registro suplementar ( visto) junto ao CREA de São Paulo como condição para assinatura do contrato.

Lote 12: R$ ****,00 - O fechamento do teto será em tecido cacharrel na cor preto saindo do centro do salão e morrendo nas laterais, tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 13: R$ ****,00 - O fechamento das laterais será em tecido cacharrel na cor preto com altura de 3, 50 mt fechando todas as laterais do salão tecido novo em bom acabamento o período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 14: R$ ****,00 - Carpete de forração de 2 mm de espessura, na cor azul marinho instalado com fita dupla face para carpete período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 15: R$ ****,00 - Cor branca, Altura do encosto: 90cm, Largura do assento: 43cm, Altura do assento: 45cm, Profundidade: 43cm, Capacidade de carga: 182Kg, Material: Polipropileno ( PP), Certificado Pelo INMETRO período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 16: R$ ****,00 - Climatiza: contribui para aliviar o calor do ambiente, Umidifica: mantém o ar úmido, aliviando alergias e melhorando a respiração, Filtra: usa o sistema de filtro colmeia para refrescar e limpar o ambiente, filtro lavável, Circula: troca de ares constantes, neutraliza a proliferação de odores, Mais saúde: ambiente mais saudável e aconchegante, Umidifica: mantém a umidade do ar, aliviando sintomas do tempo seco, alergias e ajuda a respirar melhor, Filtro sistema evaporativo colmeia, evita proliferação de fungos e bactérias, Mais economia de energia, Conforto: liga/desliga climatizador, 3 velocidades de ventilação, Oscilação automática, Aletas ajustáveis, Capacidade: 80 litros, Potência: 150 watts, Área de abrangência: 20- 50m, Consumo de água: 3 a 5 L/h, Vazão: 4500M/h, Frequência: 60Hz período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025 devendo estar entregue em 14/12 para vistoria.

Lote 17: R$ ****,00 - Placa palco praticável com 1mt altura placa 2x1 mts em bom estado de conservação período de utilização será de 15 a 19 de dezembro de 2025.

BRASIL | BA | SALVADOR

Conselho Regional Dos Representantes Comerciais No Estado Da Bahia - Core -/Ba (Uasg: 926771)

Carteiras Profissional

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de coletores de assinatura digital, destinados à confecção da Carteira Profissional Digital dos Representantes Comerciais, visando atender às demandas operacionais da sede e das seccionais do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da Bahia - CORE- BA.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Coletor Dados tipo: biométrico impressão digital, capacidade memória: 256, tipo comunicação: ponto de rede padrão rj45, tipo visor: lcd /2 linhas de 16 caracteres c/backlight, bateria: lítio, aplicação: controle frequência, características adicionais: scanner impressões leitor ótico 512 dpi- usb, camad, alimentação: 12v /200ma, protocolo: tcp/ip fast ethernet 10/100 mbps

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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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