Prefeitura Municipal De Nova Aurora-PR
Jornal Oficial Eletrônico do Município de Nova Aurora - Edição n **** dia 19/11/2025
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Jornal Oficial Eletrônico do Município de Nova Aurora - Edição n **** dia 19/11/2025
Chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas públicas e privadas, prestadoras de serviço de saúde, interessados em firmar com o sus/jequié, visando a prestação de procedimentos de saúde ambulatoriais especializados eletivos, denominados ofertas de cuidados integrados - oci, previstos na política nacional da atenção especializada em saúde - pnaes e no programa nacional de expansão e qualificação da atenção ambulatorial especializada - mais acesso a especialistas/pmae, aos usuários do sistema
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas públicas e privadas, prestadoras de serviço de saúde, interessados em firmar com o sus/jequié, visando a prestação de procedimentos de saúde ambulatoriais especializados eletivos, denominados ofertas de cuidados integrados - oci, previstos na política nacional da atenção especializada em saúde - pnaes e no programa nacional de expansão e qualificação da atenção ambulatorial especializada - mais acesso a especialistas/pmae, aos usuários do sistema único de saúde- sus no município de jequié, em especialidades constantes na tabela de procedimentos, medicamentos, órteses, próteses e materiais ( opm) do sus editada pelo ministério da saúde e publicada no diário oficial da união e segundo os critérios da sms/jequié, em conformidade com este edital de chamamento.
Registro de preços para eventual e futura aquisição de material gráfico, para atender as necessidades das diversas secretarias do município de princesa/sc.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 35: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas, a ser utilizado como ficha de atendimento ambulatorial bpa consolidado; boletim diário de atendimento odontológico; cadastro individual do esus da atenção básica; declaração de entrega de próteses dentarias; relatório de escovação dental supervisionada. Tamanho 21cm x 29 cm, impresso frente e verso, papel 75 gramas. Em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 1: R$ ****,00 - Banner colorido em lonacolorida, 1, 20 x 0, 80 metros, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida a variação de até 5% das medidas.
Lote 2: R$ ****,00 - Banner colorido em lona, 2mx1m, arte a definir na ordem de compra, para campanhas, orientações e eventos. O banner poderá ser com a orientação em retrato ou paisagem e o fundo do banner deverá conter a logomarca do município ( conforme modelo), juntamente com a arte de cada campanha/evento, conforme solicitado pela secretaria requerente na ordem de compra. A arte da campanha/evento deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 3: R$ ****,00 - Caderneta de veículo ( diário de bordo) com capa em papel cartolina 180 gramas da cor verde e parte interna papel 75 gramas com 68 pág. , tamanho 11cm x 15, 5cm ( medidas - caderneta fechada). Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 4: R$ ****,00 - Crachá de identificação, colorido, tamanho 9x6cm. Com cordão de 60cm, e prendedor de crachá, confeccionado em material plástico resistente e durável que conste: nome do servidor; cargo/função e logomarca do municipio de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 5: R$ ****,00 - Envelope saco c4 ( folha a4), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.
Lote 6: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores, em papel 90 gramas.
Lote 7: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas, com bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 8: R$ ****,00 - Pasta personalizada, em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas, sem bolso. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 9: R$ ****,00 - Ordem de abastecimento ou serviço ( a definir na ordem de compra). Bloco no tamanho 13/20 cm 3x50 papel, papel autocopiativo 3 vias, picotado, numerado, com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 10: R$ ****,00 - Pasta personalizada em seleção de cores, com fotolito e verniz uv total, papel tríplex 230 gramas com orelha. Capa em cores conforme modelos, a definir na ordem de compra ( toda azul ou toda branca). Tamanho 23, 5cm x 32 cm, permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 11: R$ ****,00 - Cartaz, colorido, tamanho **** cm em papel couchê 150 gramas a ser utilizado em eventos, campanhas, orientações e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 12: R$ ****,00 - Folder nas medidas ****, corte inicial, refile final. Dobra manual normal; fotolito, ctp; folha em couchê brilho 115g/m com 4x4 cores, impresso frente e verso, a ser utilizado em eventos, campanhas e outras finalidades. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade, sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 13: R$ ****,00 - Folha de ofício timbrada, formato a4, em seleção de cores em papel 75 gramas.
Lote 14: R$ 247,00 - Encadernação de relatórios de folhas a4, com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto.
Lote 15: R$ ****,00 - Faixa de adesivo liso, para ser aplicado sobre portas/janelas de vidro, altura e largura a definir conforme a necessidade. Arte e cores a definir na ordem de compra, conforme o objeto/necessidade sendo que a licitante vencedora deverá desenvolver a arte e enviar para aprovação prévia da secretaria requerente.
Lote 16: R$ ****,00 - Pasta movimento de caixa personalizada formato aberto 32cm x 48 cm, em papel tríplex 230 gramas, nas cores branca e preta. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 17: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 18: R$ ****,00 - Bloco de anotações/rascunho com 100 folhas, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 19: R$ ****,00 - Bloco de cupons, tamanho 9x16cm, sem número. Blocos com 100 unidades, personalizado com a logomarca do município de princesa. Cupons para participar de campanha, sorteio de prêmios. Arte a definir. Permitida variação de até 5%. Das medidas.
Lote 20: R$ ****,00 - Pasta para documentos confeccionada em lona resistente, com impressão em seleção de cores, conforme arte a ser definida pelo contratante. Com dimensões de 30 cm de largura por 32 cm de altura, conta com fechamento em zíper reforçado, com costuras resistentes que asseguram maior durabilidade e proteção no armazenamento e transporte de documentos.
Lote 21: R$ ****,00 - Banner colorido confeccionado em lona front light de 280 g/m, com impressão colorida no formato de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.
Lote 22: R$ ****,00 - Cartaz colorido confeccionado em papel coated laminado de 170 g/m, com medidas de 0, 90m x 1, 20m, destinado à utilização em campanhas, indicações, orientações e eventos institucionais. Poderá ser produzido na orientação retrato ou paisagem, conforme a necessidade, devendo a arte gráfica seguir o modelo padrão previamente fornecido, juntamente com a identidade visual específica de cada campanha ou evento. O produto deverá apresentar acabamento com bastão de pvc, ponteiras em plástico resistente e cordão, a fim de garantir melhor fixação e apresentação. Será admitida variação de até 5% nas dimensões finais.
Lote 23: R$ ****,00 - Placas em chapa 2mm galvanizada adesivada frete e verso, nas medidas de 30cm x 45cm. Inclusa a instalação
Lote 24: R$ 315,00 - Envelope saco c5 ( folha a5), tamanho ****, gramatura 90 gramas/m, personalizado em seleção de cores.
Lote 25: R$ 408,00 - Adesivos de **** para uso em lixeiras vazadas. Arte a definir. A arte deverá ser desenvolvida pela licitante vencedora e enviada para aprovação prévia da secretaria. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 26: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas para receituário médico ou médico veterinário, tamanho 15 cm x 21 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 27: R$ ****,00 - Recibo de inseminação artificial em tamanho 11, 5 cm x 16 cm, em papel autocopiativo três vias, bloco com 50 folhas, picotado e numerado, bloco com 50 numerações, totalizando 150 folhas. Permitida variação de até 5%. Das medidas.
Lote 28: R$ ****,00 - Caderneta com 50 folhas para uso na creche municipal, dimensões de 15 cm de largura e 11 de altura. A primeira folha deverá ser em papel 90g com arte colorida a ser disponibilizada pelo município e as demais folhas em branco, em papel ofício 75g. Encadernado com capa plástica transparente na frente e atrás plástico preto. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 29: R$ 415,00 - Bloco com 100 folhas, para encaminhamento de consulta médica, tamanho 15cm x 21cm 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 30: R$ 321,00 - Bloco com 100 folhas para declaração de comparecimento para atendimento na unidade de saúde, tamanho 11 cm x 15 cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 31: R$ ****,00 - Cartão da família tamanho 15 cm x11 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 32: R$ ****,00 - Cartão ficha de visita da dengue, tamanho 15 cm x 11, 5 cm, com papel cartolina branca 180 gramas personalizadoem seleção de cores impresso frente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 33: R$ 375,00 - Carteirinha do hipertenso e diabético, ****, com papel cartolina branca, 180 gramas, personalizado, em seleção de cores, impresso frete e verso, arte e conteudo a definir. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 34: R$ ****,00 - Etiqueta adesiva tamanho 3, 5cm x 3 cm, em papel que permita escrever à caneta informação adicional. ( a definir na ordem de compra): 1: com escrita - tomar gotas de 12 em 12 horas; 2: com escrita - pingar gotas cada horas para nebulizar; 3: com escrita - tomar ml de 8 em 8 horas por _ dias; 4: com escrita - tomar ml de 6 em 6 horas por dias; 5: com escrita - tomar 01 comprimido 1x ao dia; 6: com escrita - tomar gotas cada 6 horas se dor/febre; 7: com escrita - tomar ml de 12 em 12 horas por dias; 8: com escrita - tomar 01 comprimido em jejum; 9: com escrita - tomar gotas cada 8 horas se dor/febre; 10: com escrita - tomar 01 comp. De 08 em 08 hrs; 11: com escrita - tomar 01 comp. De 06 em 06 hrs; 12: com escrita - tomar 01 comp. De 12 em 12 hrs. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 35: R$ ****,00 - Bloco com 100 folhas, a ser utilizado como ficha de atendimento ambulatorial bpa consolidado; boletim diário de atendimento odontológico; cadastro individual do esus da atenção básica; declaração de entrega de próteses dentarias; relatório de escovação dental supervisionada. Tamanho 21cm x 29 cm, impresso frente e verso, papel 75 gramas. Em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 36: R$ 353,00 - Bloco com 25 folhas para agendamento de consultas médicas, tamanho 21cm x 31cm, folhas internas com 75 gramas/m, em aspiral com capa dura, conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 37: R$ 142,00 - Bloco com 50 folhas, a ser utilizado como folha termo, para responsabilidade da dengue. E autorização dos pais referente atendimento odontológico. Tamanho 21 cm x 29cm, papel 75 gramas, em seleção de cores, personalizado conforme layout pré aprovado pela secretaria requerente. O fundo deverá conter a arte com a logomarca do município de princesa. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 38: R$ 465,00 - Bloco com 50 folhas, receituário azul de controle especial 21, 5 cm x 10 c, papel sulfite 56 gramas/m. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 39: R$ 210,00 - Etiqueta adesiva para caderneta de vacinação, tamanho 3 x 3 cm escrita: pneumo10 data__/_/_ hora:, vip data_/_/_ hora: , fa data_/_/__ hora: triviral data__/_/_ hora:, gripe data_/_/_ hora:, dtp data_/_/_ hora:, bcg data_/_/_ hora:, hep b data_/_/_ hora:, tetano data_/_/_ hora:, covid ad data_/_/_ hora:, covid ped data_/_/__ hora:
Lote 40: R$ 279,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 20 x 10 cm. Com escrita: lixo comum, com escrita: lixo contaminado. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 41: R$ 234,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 4 cm. Escrita: ataduras, com escrita: equipo, com escrita: multivias, com escrita: mascaras, com escrita: luvas estereis, com escrita: luvas comuns, com escrita: touca, com escrita: aventais, com escrita: extensor de o2, com escrita: cateter de o2, com escrita: agua destilada, com escrita: almotolias, com escrita: sonda foley, com escrita: bolsa coletora, com escrita abocath, com escrita: scalp, com escrita: seringas, com escrita: agulhas, com escrita: gazes, com escrita: kit sutura, com escrita: kit sondagem vesical, com escrita: sonda de alivio, com escrita: sonda de demora, com escrita: sonda nasogastrica longa, com escrita: sonda nasogastrica curta, com escrita: anestesicos, com escrita: pomadas, com escrita: kit curativos, com escrita: fios de sutura. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 42: R$ 38,00 - Etiqueta adesiva em papel que permita escrever à caneta informação adicional para identificação de almotolias, tam 4x 2cm, com escrita: àlcool 70%; data _/_/_; validade _//_, com escrita: clorexidina degermante 4% ( sabonete amarelo; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita: clorexidina aquosa 1%; data _/_/_; validade _/_/_, clorexidina alcoólica 2%; com escrita agua oxigenada; data _/_/_; validade _/_/_, com escrita soro fisiológico 0, 9%; data _/_/_; validade _/_/__.
Lote 43: R$ 184,00 - Pasta envelope com fotolito e verniz uv total papel tríplex 230 gramas para guardar prontuários com aba de fechamento na parte superior e fechamento nas laterais, medindo 24x 34x3, 5 cm. Arte a definir na ordem de compra ( espaço para anotar o numero da família, e da micro área, com brasão do município e identificação da unidade ( esf- estratégia saúde da família e unidade básica de saúde de princesa/sc).
Lote 44: R$ 82,00 - Etiqueta adesiva impermeavel, tamanho 12 x 5 cm. Com escrita: mascaras de ventury/reservatório, com escrita: bolsa térmica, com escrita: soro fisiologico 250ml, com escrita: soro fisiologico 500ml, com escrita: soro fisiologico 100ml, com escrita: soro glicosado, com escrita: soro ringer. Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 45: R$ ****,00 - Estojo personalizado para carteira de vacinação, confeccionado em pvc cristal e lona com impressão digital de alta resolucção, com abertura supreior em ziper n?. 06 e acabamento em viés, nas dimensões de comprimento /27 cm x altura/21 cm ( arte a definir na ordem de compra). Permitida variação de até 5% das medidas.
Lote 46: R$ ****,00 - Caderneta saúde da criança, menina ou menino ( gênero a ser definido na ordem de compra), tamanho **** cm, com 113 páginas, frente e verso, encadernado brochura, contendo textos gráficos e imagens coloridas, conforme modelo do ministério da saúde, acresentando- se brasão do município de princesa na capa. Permitida variação de até 5%. Das medidas
Lote 47: R$ 90,00 - Carteira de saúde tamanho 10, 5 cm x 7, 5 cm com papel cartolina branca 180 gramas personalizado em seleção de cores impresso frente e verso. ( arte conforme o modelo).
Registro de preço visando aquisição de materiais gráficos para atender as necessidades de diversas secretarias do município de deputado irapuan pinheiro/ce
A escolha da proposta mais vantajosa para registro de preco visando aquisicao de materiais graficos para atender as necessidades de diversas secretarias do municipio de deputado irapuan pinheiroce.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Camisa manga curta, gola careca ou gola v, em malha 100% algodão
Lote 2: R$ ****,00 - Camisa manga curta, gola polo, com dois botões, em tecido piquet penteado, 100% algodão
Lote 3: R$ ****,00 - Camiseta personalizada- impressão total do tecido ( sublimação)
Lote 4: R$ ****,00 - Camiseta de alta qualidade gola redonda ou gola v, masculina e feminina, material algodão/poliester, manga curta
Lote 5: R$ ****,00 - Camiseta de alta qualidade gola redonda ou gola v, masculina e feminina, material algodão/poliester, manga longa
Lote 6: R$ ****,00 - Camiseta de alta qualidade gola redonda ou gola v, masculina e feminina, material dry fit ( sublimação total) manga curta
Lote 7: R$ ****,00 - Caixa em mdf tamanho 7, 5 x 7, 5 x 15
Lote 8: R$ ****,00 - Caixa em mdf tamanho 20 x 20 x 10
Lote 9: R$ ****,00 - Caixa em mdf tamanho ****
Lote 10: R$ ****,00 - Caixa em mdf tamanho ****
Lote 11: R$ ****,00 - Agendas personalizada - agenda diária clássica meses, personalizada, com 360 páginas
Lote 12: R$ ****,00 - Agendas personalizadas- agenda de capa dura, laminadas e encadernadas
Lote 13: R$ ****,00 - Caderno de planejamento e registros pedagógicos para o professor
Lote 14: R$ ****,00 - Carimbo automático - até ****.
Lote 15: R$ ****,00 - Carimbo automático - até ****
Lote 16: R$ ****,00 - Carimbo automático - até ****.
Lote 17: R$ ****,00 - Carimbo automático - até ****.
Lote 18: R$ ****,00 - Bloco de anotação com logomarca 50 folhas
Lote 19: R$ ****,00 - Chaveiro almofada personalizadas em tecido 100% poliéster
Lote 20: R$ ****,00 - Caneca em ceramica personalizada 325ml
Lote 21: R$ ****,00 - Caneca em plástico personalizada em cores variadas 300 ml
Lote 22: R$ ****,00 - Placa em vidro personalizada espessura 6mm, tamanho ****
Lote 23: R$ ****,00 - Placa acrílico personalizada espessura 3mm, com base tamanho ****
Lote 24: R$ ****,00 - Placa acrílico personalizada espessura 3mm, tamanho ****
Lote 25: R$ ****,00 - Troféu personalizado
Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de confecção de medalhas em mdf ou acrílico rígido
Lote 27: R$ ****,00 - Caneca acrilica personalizada 300ml
Lote 28: R$ ****,00 - Chaveiro 4, 5 x 6 cm- personalizado em aço retangular com acabamento em resina
Lote 29: R$ ****,00 - Copo long drink personalizado em transfer
Lote 30: R$ ****,00 - Squeeze ( garrafa) de plástico personalizada, transparente 500 ml com alça
Lote 31: R$ ****,00 - Crachá personalizado ( identificação funcional em pvc, 4x1 cores
Lote 32: R$ ****,00 - Placa de reconhecimento aço
Lote 33: R$ ****,00 - Confecção de banner temático colorido
Lote 34: R$ ****,00 - Botons tematico pequeno, redondo 5cm -
Lote 35: R$ ****,00 - Botons tematico grande, redondo 30cm
Lote 36: R$ 617,00 - Botons tematico pequeno, quadradro 4, 5cm
Lote 37: R$ ****,00 - Botons tematico grande, quadrado 30cm
Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de confecção de botons redondos em aço ou latão, tipo broche, no formato 8x8cm,
Lote 39: R$ 861,00 - Serviço de confecção de pulseiras de identificação, tipo para eventos
Lote 40: R$ ****,00 - Capa de processo personalizada
Lote 41: R$ ****,00 - Cartaz colorido **** cm em papel couchê liso, 150 g, 4x0 formato acabado: ****
Lote 42: R$ ****,00 - Confeecção de panfletos tamanho 15 x 10
Lote 43: R$ ****,00 - Serviço de envelopamento de veículos usando adesivos vinílicos tipo leitosos
Lote 44: R$ ****,00 - Adesivo microperfurado para aplicação em superfície reta
Lote 45: R$ ****,00 - Impressão de adesivo colorido, em papel brilhoso, com corte/vinco
Lote 46: R$ ****,00 - Folder tamanho a4, cor: 4x4 ( colorido frente e verso),
Lote 47: R$ ****,00 - Papel para propaganda outdoors 9mx3m.
Lote 48: R$ ****,00 - Impressão digital no papel sulfite - impressão digital no papel sulfite tamanho a3
Lote 49: R$ ****,00 - Impressão digital em papel couche - impressão digital em papel couche - metade da folha a4
Lote 50: R$ ****,00 - Impressão digital a laser - impressão digital a laser - tamanho a4 - papel fotográfico - 180gr
Lote 51: R$ ****,00 - Impressão de convite - tamanho 21 x 15 cm
Lote 52: R$ 2. 031,00 - Impressão em fotos **** - serviço de impressão em fotos ****
Lote 53: R$ ****,00 - Impressão em fotos **** - serviço de impressão em fotos ****
Lote 54: R$ ****,00 - Certificado
Lote 55: R$ ****,00 - Impressão papel a4 colorida
Lote 56: R$ ****,00 - Encadernação a4 em espiral, 10 folhas
Lote 57: R$ ****,00 - Encadernação a4 em espiral 50 folhas
Lote 58: R$ ****,00 - Encadernação a4 em espiral 100 folhas
Lote 59: R$ ****,00 - Encadernação a4 em espiral 150 folhas
Lote 60: R$ 290,00 - Plastificação no tamanho a6
Lote 61: R$ 750,00 - Plastificação no tamanho a5
Lote 62: R$ ****,00 - Plastificação no tamanho a4
Lote 63: R$ 668,00 - Plastificação no tamanho a3
Lote 64: R$ ****,00 - Impressão de apostilas, 10 folhas
Lote 65: R$ ****,00 - Impressão de apostilas, 30 folhas
Lote 66: R$ ****,00 - Diário escolar com 140 páginas,
Lote 67: R$ ****,00 - Impressão de lona: material lona 440g
Lote 68: R$ ****,00 - Necessaire unissex, confeccionada em material lona
Lote 69: R$ ****,00 - Bolsa pasta executiva unissex
Lote 70: R$ ****,00 - Pasta de notebook com alça de mão
Lote 71: R$ ****,00 - Bloco boletim produção ambulatorial - bpa i
Lote 72: R$ 216,00 - Bloco boletim produção ambulatorial - bpa c
Lote 73: R$ ****,00 - Bloco de referencia bl 100 fl 29, 7 cm x 21 cm
Lote 74: R$ 680,00 - Bloco laudo médico emissão aih
Lote 75: R$ 248,00 - Bloco notificação agavo investigação atendimento anti- rabico humano
Lote 76: R$ 225,00 - Bloco notificação agravo investigação animais peçonhentos
Lote 77: R$ 40,00 - Bloco notificação/agavo investigação hanseníase
Lote 78: R$ 39,00 - Bloco notificação/agavo investigação hepatites virais
Lote 79: R$ ****,00 - Bloco ficha de atendimento individual hospitalar
Lote 80: R$ 53,00 - Bloco notificação/agavo investigação tuberculose un
Lote 81: R$ 355,00 - Bloco termo autorizacao de eutanasia animal
Lote 82: R$ 246,00 - Ficha de avaliação dermatoneurologica - contatos hanseníase
Lote 83: R$ 105,00 - Ficha de controle de contatos de tuberculose
Lote 84: R$ 108,00 - Ficha de investigação de aids
Lote 85: R$ 101,00 - Ficha de investigação de sífilis adquirida
Lote 86: R$ 92,00 - Ficha de investigação de sífilis em gestante
Lote 87: R$ 90,00 - Ficha de investigação gestante com hiv
Lote 88: R$ 66,00 - Ficha de notificação de infecções sexualmente transmissíveis
Lote 89: R$ 58,00 - Ficha de notificação tratamento de infecção latente da tuberculos
Lote 90: R$ 58,00 - Ficha relatório mensal de tuberculose
Lote 91: R$ 53,00 - Ficha solicitação de exames para tuberculose
Lote 92: R$ 31,00 - Formulário para avaliação neurológica simplificada e classificação do gau de incapacidade física
Lote 93: R$ ****,00 - Bloco cadastro individual e- sus
Lote 94: R$ 103,00 - Bloco ficha procedimentos e- sus bloco ****, continuação
Lote 95: R$ ****,00 - Bloco ficha visita domiciliar e- sus bloco ****
Lote 96: R$ ****,00 - Bloco prontuário médico evolução
Lote 97: R$ 439,00 - Ficha de investigação de obito com causa mal definida
Lote 98: R$ 619,00 - Bloco atestado médico sus
Lote 99: R$ ****,00 - Bloco receituário controle especial medicamento controlado
Lote 100: R$ ****,00 - Bloco receituário médico comum bl 100 x 1
Lote 101: R$ 694,00 - Bloco requisição exame mamogafia
Lote 102: R$ 748,00 - Bloco requisição/resultado exame citopatológico
Lote 103: R$ ****,00 - Caderneta saúde criança menina
Lote 104: R$ ****,00 - Caderneta saúde criança menino
Lote 105: R$ ****,00 - Caderneta da gestante
Lote 106: R$ 737,00 - Cartão vacinação adulto
Lote 107: R$ ****,00 - Boletim de paciente em observação
Lote 108: R$ ****,00 - Laudo para solicitação /autorização de procedimento ambulatorial ( apac)
Lote 109: R$ ****,00 - Cartão de controle de pressão arterial/diabetes
Lote 110: R$ ****,00 - Ficha de prateleira somente frente, tamanho a5
Lote 111: R$ 364,00 - Ficha sinais vitais
Lote 112: R$ 82,00 - Ficha diário miccional
Lote 113: R$ ****,00 - Ficha acompanhamento das visitas do acs
Lote 114: R$ 286,00 - Ficha de atendimento odontológico individual
Lote 115: R$ 252,00 - Ficha marcadores de consumo alimentar
Lote 116: R$ 58,00 - Ficha perinatal
Lote 117: R$ 323,00 - Ficha prontuario da familia
Lote 118: R$ 727,00 - Ficha cadastro domiciliar e territorial
Lote 119: R$ 206,00 - Ficha atendimento a mulher
Lote 120: R$ 194,00 - Ficha de vacinação
Lote 121: R$ 187,00 - Ficha celula de assistencia farmaceutica
Lote 122: R$ 206,00 - Ficha de atendimento individual e- sus
Lote 123: R$ 203,00 - Ficha de registro diario de serviço antivetorial
Lote 124: R$ 131,00 - Ficha de visita domiciliar ( ace)
Lote 125: R$ 67,00 - Boletim de campo lia
Lote 126: R$ 72,00 - Boletim de resumo semanal
Lote 127: R$ 61,00 - Boletim de exame de leishmaniose
Lote 128: R$ 83,00 - Boletim de chagas
Lote 129: R$ 84,00 - Boletim de pesquisa de escorpião
Lote 130: R$ ****,00 - Ficha de prescrição medica/enfermagem
Lote 131: R$ ****,00 - Bloco de receituario controle especial
Lote 132: R$ ****,00 - Encadernação a4 em espiral, 30 folhas
Lote 133: R$ ****,00 - Caixa em mdf branco tamanho ****
Lote 134: R$ ****,00 - Caixa em mdf branco tamanho ****
Lote 135: R$ ****,00 - Caixa cartonada **** papelão 2. 2mm
Lote 136: R$ ****,00 - Copo térmico 300ml com tampa
Lote 137: R$ ****,00 - Placa de mdf ou acrilico 6mm tamanho **** gravada a laser
Lote 138: R$ ****,00 - Chaveiro acrilico ou mdf tamanho 5, 5x5, 5 cm
Lote 139: R$ ****,00 - Medalha de acrilico 3mm
Contratação de empresa jornalística ( imprensa escrita) para prestação de serviços de cedência de espaço em jornal de grande circulação diária, para a divulgação de atos públicos do poder executivo do municipio de rondinha/rs, no âmbito do estado do rio grande do sul
Contratação de empresa jornalística imprensa escrita para prestação de serviços de cedência de espaço em jornal de grande circulação diária no âmbito do estado do rio grande do sul, para divulgação de atos públicos do poder executivo do município de rondinhars. Item 01: prestação de serviços de publicação de extrato do edital em jornal diário de grande circulação do estado do rio grand do sul.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviços de publicação de extrato do edital em jornal diário de grande circulação do estado do rio grande do sul
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Fácil de achar as licitações.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Vantagem: custo benefício.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Gostei da quantidade de oportunidades.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Rapidez nas buscas.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.