Prefeitura Municipal De Unistalda-Prefeitura Municipal De Unistalda
Aquisição de itens diversos para a secretaria municipal de desenvolvimento social, habitação e esportes.
Abertura de Propostas:
Lote 1: LIQUIDIFICADOR: com potência mínima de **** Watts; voltagem 220 ou bivolt, capacidade total da jarra/copo de no mínimo 3L com tampa, com jarra adicional de processador de alimentos, na cor preta ou cinza/prata, 2 ou mais velocidades de funcionamento e função pulsar.
Lote 2: CADEIRA FIXA: com 4 pernas de apoio em aço tubular, pintadas na cor preta, com borracha antiderrapante nos pés; estofamento em couro sintético na cor preta no assento e encosto; com preenchimento em espuma D33 ou superior, tanto no assento como no encosto.
Lote 3: POLTRONAS DECORATIVAS DE ESCRITÓRIO: tecido suede, cor marrom, altura mínima 76cm, largura mínima 66 cm, profundidade mínima 70cm, que suporte 100 kg( sem impacto).
Lote 4: BEBEDOURO DE BANCADA MODELO INDUSTRIAL: No mínimo 15L, com voltagem 220v ou bivolt; com 2 torneiras, sendo uma gelada e uma natural; filtro de carvão ativado; com termostato ajustável. Reservatório Confeccionado em Polietileno Atóxico.
Lote 5: CADEIRA GIRATÓRIA ESTOFADA: com ajuste pneumático de altura; apoios laterais para braços com estrutura em metal e superfície estofada; ajuste de reclinagem; com rodas na base; estofamento em couro PU/Sintético cor preta e preenchimento em espuma tanto no assento como no encosto; capacidade de peso mínima de 120Kg; dimensões aproximadas de ****( tolerância de 5cm de variação).