Licitações de Seguranca Vigilancia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | BAURU

Prefeitura Municipal De Bauru/Sp (Uasg: 986219)

Contratação de empresa de coleta e processamento de exames laboratoriais para a rede municipal de saúde de Bauru, devidamente especificados no anexo i do edital, através de contrato.

Entrega da Proposta:

Lote 2: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .

Lote 4: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .

Lote 1: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Coleta de exames no Município de Bauru Rede de Urgência, Atenção Básica e Referências - REDE DE URGÊNCIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA e REFERÊNCIAS ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .

Lote 2: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .

Lote 3: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Coleta de exames no Município de Bauru Rede de Urgência, Atenção Básica e Referências - REDE DE URGÊNCIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA e REFERÊNCIAS ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .

Lote 4: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8WVG9

BRASIL | PI | TERESINA

Secretaria De Administração/Procuradoria Geral República No Estado Do Piauí (Uasg: 200080)

Seguranca Vigilancia

Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, nas unidades do Ministério Público da União no Piauí, quais sejam: Ministério Público do Trabalho da 22 Região e e Ministério Público Federal no Piauí.

Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público da Trabalho da 22 Região ( MPT22), quais sejam: Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região ( Teresina); Procuradoria do Trabalho no Município de Bom Jesus ( PI) e Procuradoria do Trabalho no Município de Picos ( PI). .

Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público Federal no Piauí ( MPF/PI), quais sejam: Procuradoria da República no Piauí ( Teresina); Procuradoria da República no Município de Corrente ( PI); Procuradoria da República no Município de Floriano ( PI); Procuradoria da República no Município de Parnaíba ( PI); Procuradoria da República no Município de Picos ( PI); e Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato ( PI). .

Lote 3: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público da Trabalho da 22 Região ( MPT22), quais sejam: Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região ( Teresina); Procuradoria do Trabalho no Município de Bom Jesus ( PI) e Procuradoria do Trabalho no Município de Picos ( PI). .

Lote 4: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público Federal no Piauí ( MPF/PI), quais sejam: Procuradoria da República no Piauí ( Teresina); Procuradoria da República no Município de Corrente ( PI); Procuradoria da República no Município de Floriano ( PI); Procuradoria da República no Município de Parnaíba ( PI); Procuradoria da República no Município de Picos ( PI); e Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato ( PI). .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8WV2C

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Cia.desenv. Habitacional E Urbanamismo De Sao Paulo - Cdhu (Uasg: 253101)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial e vigilância eletrônica, com cobertura efetiva dos postos designados, para atender às necessidades dos edifícios cidade i, ii e iv.

Entrega da Proposta:

Lote 1: Prestação de serviço de vigilância patrimonial . Prestação de serviço de vigilância patrimonial.

Lote 2: Prestação de serviço de vigilância patrimonial . Prestação de serviço de vigilância patrimonial.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8WVVH

BRASIL | PR | CRUZEIRO DO IGUAÇU

Prefeitura Municipal De Cruzeiro Do Iguaçu Pr (Uasg: 985473)

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas em serviços de apoio para a organização, visando à realização da 35 ( Trigésima quinta) Romaria em honra a Nossa Senhora da Saúde, no município de Cruzeiro do Iguaçu- PR, dos dias 20 a 23 de Novembro de 2025 promovida por meio de convênio n 0488/2025 junto à Secretaria de Estado do Turismo do Estado do Paraná ( SETU).

Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de empresa especializada para controlador de acesso, estacionamento e segurança externo para evento da Romaria Nossa senhora da Saúde. Início ás 17: 00 horas do 20/11/2025, até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 21/11/2025 até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 22/11/2025 ate as 23: 00 ( 3 und) Das 07: 00 do dia 23/11/2025 até as 15: 00h ( 4 und) Compreendendo os seguintes serviços: Organização, controle e fiscalização do Santuário Nossa senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR Organização dos estacionamentos. Ficará a cargo da empresa contratada também alimentação, água, deslocamento, seguro de vida, seguro de assistência médica conforme o sindicato da categoria. O transporte dos funcionários e de todos os materiais até os locais da prestação dos serviços será por conta da empresa contratada. .

Lote 1: Cartaz. Cartaz, material papel couchê brilho, gramatura 180 g/m2, quantidade cores impressão 4/0, tamanho 29, 70 x 42 cm, características adicionais impressão offset.

Lote 2: Lona plástica. Lona plástica, largura 5 m, comprimento 10 m, cor azul, material polietileno encerada, características adicionais com ilhós.

Lote 3: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 81 kva, tensão saída 220/127 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 3, características adicionais 4 tempos em linha, 6 cilindros aspirado, tipo de partida elétrico, nível ruído 85 db, tipo cabinado, dimensões **** x **** x **** mm, potêncianominal 75 kva, tipo de isolação classe h, cor verde.

Lote 4: Kit iluminação externa. Kit iluminação externa, componentes barra telescópica, bateria, braços led formato pé t, tipo torre de iluminação, aplicação área externa, características adicionais portátil.

Lote 5: Serviço Fotográfico . Contratação de serviço fotográfico, para noite do dia 20/11, noite do dia 21/11, noite do dia 22/11 e dia 23/11, no evento Romaria Nossa Senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR No mínimo 250 fotos disponibilizadas em arquivo digital com Alta resolução.

Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de empresa especializada para controlador de acesso, estacionamento e segurança externo para evento da Romaria Nossa senhora da Saúde. Início ás 17: 00 horas do 20/11/2025, até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 21/11/2025 até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 22/11/2025 ate as 23: 00 ( 3 und) Das 07: 00 do dia 23/11/2025 até as 15: 00h ( 4 und) Compreendendo os seguintes serviços: Organização, controle e fiscalização do Santuário Nossa senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR Organização dos estacionamentos. Ficará a cargo da empresa contratada também alimentação, água, deslocamento, seguro de vida, seguro de assistência médica conforme o sindicato da categoria. O transporte dos funcionários e de todos os materiais até os locais da prestação dos serviços será por conta da empresa contratada. .

Lote 7: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . **** unid. panfletos **** - impressão frente - papel couchê 115g + criação de arte.

Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação com devida instalação e suporte para o evento Romaria Nossa Senhora da Saúde realizado do dia 20/11 18: 00h até 23: 00h, 21/11 18: 00h até 23: 00h, 22/11 18: 00h até 18: 00h do dia 23/11. 2 graves 2 lines 1 rack potencia G/M/A 4 pontos de som ( caixa ativa) 1mesa 16 canal 4 pedestal 7 microfones com fio 2 microcrofones s/fio 2 retornos Cabeamentos Mesa de som Ui 24 digital.

Lote 9: Locação Cobertura Desmontável . Contratação de 2 ( Duas) tendas tipo piramidais chapéu de bruxa com medidas 5x5 metros com longa galvanizada cor branca. Todas as tendas deverão estar instaladas no dia 19/11 até às 17h e podendo ser retiradas somente no domingo do dia 23/11 após às 17h. .

Lote 10: Locação Cobertura Desmontável . Contratação de 2 ( Duas) tendas tipo piramidais chapéu de bruxa com medidas 5x5 metros com longa galvanizada cor branca. Todas as tendas deverão estar instaladas no dia 19/11 até às 17h e podendo ser retiradas somente no domingo do dia 23/11 após às 17h. .

Lote 11: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de banheiros químicos para Romaria Nossa Senhora da Saúde, no município de Cruzeiro do Iguaçu PR 4 FEMININOS 4 MASCULINOS Entregues até 15h do dia 20/11/2025 e retirado após 15h do dia 23/01/2025.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8WVQ4

BRASIL | RS | RIO GRA NDE

Município De Rio Gra Nde

Seguranca Vigilancia

empresa especializada para a prestação de serviços contínuos com dedicação exc lusiva de mão de obra de vigilância armada para a Câmara Municipal do Rio Grande, conforme descrito nesse edital e seus anexos, no dia 07/11/2025, às 15h . O edital está em: www. ***. *. * para realização do pregão www. ***. *. * ou www. ***. *. * Grande, 22 de outubro de 2025. ROVAM SIMÕES GONÇALVES DE CASTRO Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande Publicado por: Bruno Cot

contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra de vigilância armada para a câmara municipal do rio grande

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WXJK

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...