Prefeitura Municipal De Bauru/Sp (Uasg: 986219)
Contratação de empresa de coleta e processamento de exames laboratoriais para a rede municipal de saúde de Bauru, devidamente especificados no anexo i do edital, através de contrato.
Entrega da Proposta:
Lote 2: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .
Lote 4: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .
Lote 1: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Coleta de exames no Município de Bauru Rede de Urgência, Atenção Básica e Referências - REDE DE URGÊNCIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA e REFERÊNCIAS ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .
Lote 2: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .
Lote 3: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Coleta de exames no Município de Bauru Rede de Urgência, Atenção Básica e Referências - REDE DE URGÊNCIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA e REFERÊNCIAS ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .
Lote 4: Análise Clínica, Anatomia Patológica e Citopatologia . Serviço de transporte de amostras biológicas oriundas da Rede Municipal de Urgência e Emergência, a ser realizado pela CONTRATADA, conforme as exigências da Portaria Normativa Conjunta - PRTC n 370, de 07/05/2014 e do Manual de Vigilância Sanitária sobre o transporte de material biológico humano para fins de diagnóstico clínico, que definem critérios de segurança, acondicionamento e rastreabilidade do material transportado. Os motoristas devem ser treinados para manusear as amostras com responsabilidade, e o transporte deve ser realizado de acordo com a legislação vigente, que abrange normas de segurança e transporte de cargas. Esse processo assegura que as amostras cheguem ao destino final com a qualidade preservada e de acordo com as regulamentações sanitárias e de transporte. Compreendendo o total de 41 rotas diárias e **** rotas mensais. Além disso, deve ser possível solicitar acionamentos extras conforme a necessidade para coleta de exames de GASOMETRIA ou ENZIMAS CARDÍACAS, caso a próxima coleta esteja prevista para ocorrer em prazo superior a 30 minutos. ( Adendos IV e V) ( Descritivo Completo Vide Anexo I do Edital). .
Secretaria De Administração/Procuradoria Geral República No Estado Do Piauí (Uasg: 200080)
Seguranca Vigilancia
Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, nas unidades do Ministério Público da União no Piauí, quais sejam: Ministério Público do Trabalho da 22 Região e e Ministério Público Federal no Piauí.
Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público da Trabalho da 22 Região ( MPT22), quais sejam: Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região ( Teresina); Procuradoria do Trabalho no Município de Bom Jesus ( PI) e Procuradoria do Trabalho no Município de Picos ( PI). .
Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público Federal no Piauí ( MPF/PI), quais sejam: Procuradoria da República no Piauí ( Teresina); Procuradoria da República no Município de Corrente ( PI); Procuradoria da República no Município de Floriano ( PI); Procuradoria da República no Município de Parnaíba ( PI); Procuradoria da República no Município de Picos ( PI); e Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato ( PI). .
Lote 3: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público da Trabalho da 22 Região ( MPT22), quais sejam: Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região ( Teresina); Procuradoria do Trabalho no Município de Bom Jesus ( PI) e Procuradoria do Trabalho no Município de Picos ( PI). .
Lote 4: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Prestação de serviços continuados de vigilância ostensiva armada, com dedicação exclusiva de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários para adequada execução dos serviços, nas unidades do Ministério Público Federal no Piauí ( MPF/PI), quais sejam: Procuradoria da República no Piauí ( Teresina); Procuradoria da República no Município de Corrente ( PI); Procuradoria da República no Município de Floriano ( PI); Procuradoria da República no Município de Parnaíba ( PI); Procuradoria da República no Município de Picos ( PI); e Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato ( PI). .
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Cia.desenv. Habitacional E Urbanamismo De Sao Paulo - Cdhu (Uasg: 253101)
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial e vigilância eletrônica, com cobertura efetiva dos postos designados, para atender às necessidades dos edifícios cidade i, ii e iv.
Entrega da Proposta:
Lote 1: Prestação de serviço de vigilância patrimonial . Prestação de serviço de vigilância patrimonial.
Lote 2: Prestação de serviço de vigilância patrimonial . Prestação de serviço de vigilância patrimonial.
Prefeitura Municipal De Cruzeiro Do Iguaçu Pr (Uasg: 985473)
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresas especializadas em serviços de apoio para a organização, visando à realização da 35 ( Trigésima quinta) Romaria em honra a Nossa Senhora da Saúde, no município de Cruzeiro do Iguaçu- PR, dos dias 20 a 23 de Novembro de 2025 promovida por meio de convênio n 0488/2025 junto à Secretaria de Estado do Turismo do Estado do Paraná ( SETU).
Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de empresa especializada para controlador de acesso, estacionamento e segurança externo para evento da Romaria Nossa senhora da Saúde. Início ás 17: 00 horas do 20/11/2025, até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 21/11/2025 até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 22/11/2025 ate as 23: 00 ( 3 und) Das 07: 00 do dia 23/11/2025 até as 15: 00h ( 4 und) Compreendendo os seguintes serviços: Organização, controle e fiscalização do Santuário Nossa senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR Organização dos estacionamentos. Ficará a cargo da empresa contratada também alimentação, água, deslocamento, seguro de vida, seguro de assistência médica conforme o sindicato da categoria. O transporte dos funcionários e de todos os materiais até os locais da prestação dos serviços será por conta da empresa contratada. .
Lote 1: Cartaz. Cartaz, material papel couchê brilho, gramatura 180 g/m2, quantidade cores impressão 4/0, tamanho 29, 70 x 42 cm, características adicionais impressão offset.
Lote 2: Lona plástica. Lona plástica, largura 5 m, comprimento 10 m, cor azul, material polietileno encerada, características adicionais com ilhós.
Lote 3: Gerador energia. Gerador energia, potência máxima 81 kva, tensão saída 220/127 v, frequência nominal 60 hz, tipo motor diesel, número de fases 3, características adicionais 4 tempos em linha, 6 cilindros aspirado, tipo de partida elétrico, nível ruído 85 db, tipo cabinado, dimensões **** x **** x **** mm, potêncianominal 75 kva, tipo de isolação classe h, cor verde.
Lote 4: Kit iluminação externa. Kit iluminação externa, componentes barra telescópica, bateria, braços led formato pé t, tipo torre de iluminação, aplicação área externa, características adicionais portátil.
Lote 5: Serviço Fotográfico . Contratação de serviço fotográfico, para noite do dia 20/11, noite do dia 21/11, noite do dia 22/11 e dia 23/11, no evento Romaria Nossa Senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR No mínimo 250 fotos disponibilizadas em arquivo digital com Alta resolução.
Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . Contratação de empresa especializada para controlador de acesso, estacionamento e segurança externo para evento da Romaria Nossa senhora da Saúde. Início ás 17: 00 horas do 20/11/2025, até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 21/11/2025 até as 23: 00. ( 2und) Das 17: 00 horas do dia 22/11/2025 ate as 23: 00 ( 3 und) Das 07: 00 do dia 23/11/2025 até as 15: 00h ( 4 und) Compreendendo os seguintes serviços: Organização, controle e fiscalização do Santuário Nossa senhora da Saúde em Cruzeiro do Iguaçu PR Organização dos estacionamentos. Ficará a cargo da empresa contratada também alimentação, água, deslocamento, seguro de vida, seguro de assistência médica conforme o sindicato da categoria. O transporte dos funcionários e de todos os materiais até os locais da prestação dos serviços será por conta da empresa contratada. .
Lote 7: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . **** unid. panfletos **** - impressão frente - papel couchê 115g + criação de arte.
Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação com devida instalação e suporte para o evento Romaria Nossa Senhora da Saúde realizado do dia 20/11 18: 00h até 23: 00h, 21/11 18: 00h até 23: 00h, 22/11 18: 00h até 18: 00h do dia 23/11. 2 graves 2 lines 1 rack potencia G/M/A 4 pontos de som ( caixa ativa) 1mesa 16 canal 4 pedestal 7 microfones com fio 2 microcrofones s/fio 2 retornos Cabeamentos Mesa de som Ui 24 digital.
Lote 9: Locação Cobertura Desmontável . Contratação de 2 ( Duas) tendas tipo piramidais chapéu de bruxa com medidas 5x5 metros com longa galvanizada cor branca. Todas as tendas deverão estar instaladas no dia 19/11 até às 17h e podendo ser retiradas somente no domingo do dia 23/11 após às 17h. .
Lote 10: Locação Cobertura Desmontável . Contratação de 2 ( Duas) tendas tipo piramidais chapéu de bruxa com medidas 5x5 metros com longa galvanizada cor branca. Todas as tendas deverão estar instaladas no dia 19/11 até às 17h e podendo ser retiradas somente no domingo do dia 23/11 após às 17h. .
Lote 11: Locação Guarita /Cabine Sanitária . Locação de banheiros químicos para Romaria Nossa Senhora da Saúde, no município de Cruzeiro do Iguaçu PR 4 FEMININOS 4 MASCULINOS Entregues até 15h do dia 20/11/2025 e retirado após 15h do dia 23/01/2025.
Município De Rio Gra Nde
Seguranca Vigilancia
empresa especializada para a prestação de serviços contínuos com dedicação exc lusiva de mão de obra de vigilância armada para a Câmara Municipal do Rio Grande, conforme descrito nesse edital e seus anexos, no dia 07/11/2025, às 15h . O edital está em: www. ***. *. * para realização do pregão www. ***. *. * ou www. ***. *. * Grande, 22 de outubro de 2025. ROVAM SIMÕES GONÇALVES DE CASTRO Presidente da Câmara Municipal do Rio Grande Publicado por: Bruno Cot
contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra de vigilância armada para a câmara municipal do rio grande
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Bem organizado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.