Contratação de empresa para fornecimento de materiais de higiene e limpeza. O critério de julgamento é menor preço. O prazo de entrega é de 5 dias após o recebimento da ordem de fornecimento, em remessa parcelada. Os locais de entrega serão informados por ordem de fornecimento. Os valores propostos devem incluir todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas e tributários. A proposta deve ter validade mínima de 30 dias. A contratação é exclusiva para MEI, ME e EPP.
O prazo de entrega dos bens será de 05 cinco dias, contados da do recebimento da ordem de fornecimento, em remessa parcelada.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária.
O critério de julgamento é menor preço.
Os documentos exigidos incluem contrato social ou MEI, documento pessoal do representante legal, CNPJ, e comprovantes de regularidade fiscal federal, estadual, FGTS, Justiça do Trabalho e municipal.
A contratada que cometer infrações estará sujeita a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar ou declaração de inidoneidade.
A proposta será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas ou apresentar preços inexequíveis.
O custo estimado total da contratação é de R$ ****,70.