Licitações de Realizacao Eventos Culturais

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | RS | TRÊS PASSOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Três Passos-RS

Contrataçao de empresa especializada em fornecer estrutura e sonorizaçao para realizaçao do evento cultural de no município de três passos &# ****; 5 três passos brilha &# ****; natal 2025 ( de 14 a 18 de dezembro de 2025), conforme especificações constantes do termo de referência anexo i do edital.

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8MW72

BRASIL | SP | IEPE Cidade Pequena

Ministerio Do Turismo - Municipio De Iepe

Realização do 4 Iepê Agrofest - O Município de Iepê/SP registrou apenas 20% no fluxo de visitantes, levando em consideração a ocupação hoteleira e os registros de movimentação do comércio local, quando ocorre eventos turísticos este percentual avança consideravelmente. Além disso, verifica- se uma desvalorização das manifestações culturais locais, que perderam espação na agenda turística, comprometendo a preservação das tradições e o fortalecimento da identidade regional. - Fomento a Eventos Tur sticos - E

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Modalidade: Convênio

Natureza: EXECUCAO DE CUSTEIO

Identificador: 8BSZR

BRASIL | PR | ITAGUAJÉ

Municipio De Itaguaje - Prefeitura Municipal De Itaguajé - PR

Aquisição de equipamentos de sonorização destinados a atender às necessidades da secretaria municipal de educação, cultura e esportes e secretaria de administração e fazenda visando proporcionar melhor estrutura e qualidade técnica para a realização de eventos, apresentações, atividades pedagógicas, culturais e institucionais.

Data do Pregão:

Lote 1: Caixa De Som Acústica Passiva 250W RMS 15" P, Gabinetes em MDF de 12 e 15mm, com alças laterais e pintura em tinta à base de poliuretano bicomponente na cor preta, proporcionando maior resistência a abrasão e aos raios UV. Permite o uso da caixa como monitor e em suporte de pedestal. Especificações Técnicas, Potência ( RMS): 250W, Woofer de 15" + Drive Titanium 44mm, Entrada: 1 x Speakon, Resposta de frequência: 50 a 19khz, Sensibilidade ( 1W/1M): 93 dB 1mts, Crossover passivo: 4khz /18dB oct, Dimensões mm: ( H) 670 X ( L) 430 X ( P) 400, Peso ( kg): 18, 50 kg

Lote 2: Amplificador de Potência 500W, Especificações: Potência em 4 Ohms por canal: 250W RMS, Potência em 8 Ohms por canal: 165W RMS, Proteção Contra Curto ( SCP), Proteção Térmica Eletrônica ( ETP), Sistema de Ventilação Inteligente ( ICS), Entradas XLR /P10 Balanceadas, Tensão de Rede 120- 240V, Dimensões ( A x L x P) ****

Lote 3: Estrutura firme com pés emborrachados antiderrapantes; compatível com caixas de som padrão ( furo de encaixe);, Altura regulável de acordo com a necessidade; Montagem simples e rápida, sem ferramentas; Material: Aço reforçado; Altura máxima: 185 cm; Altura mínima: 127 cm; Suporta até 50 kg.

Lote 4: Mesa De Som 8 Canais, Especificações: 8 Canais, 1 Auxiliar de Entrada CD/DVD/MP3- 4, 3 Bandas de Equalização Low/Mid/Hi, Entradas Balanceadas de Microfone e Linha Por Canal, Tecla de Equalização Turbo Loud, Controle Individual de Monitor Por Canal, Tecla de Sistema Único de Pré- Escuta ( MON/PFL), Tensão de Rede 120- 240V, Consumo Máximo 8, 5W

Lote 5: Microfone Sem Fio Duplo, Tipo: Sistema sem fio UHF com dois microfones bastão, Padrão polar: Dinâmico cardióide ? reduz ruídos de fundo, Canais: 30 por transmissor ( total de 60 canais disponíveis), Alcance: Até 100? m em condições ideais, Visor digital: Display para canal de RF e status, Saídas: Receptor com XLR e P10 balanceadas, Alimentação: Pilhas AA ? até 10 horas de uso, Portabilidade: Case incluso para transporte seguro, Especificações: Faixa de frequência RF: 663, 5??? 693, 5? MHz ( homologado Anatel), Resposta de frequência ( áudio): 50? Hz??? 15? kHz 3? Db, Potência de RF: 30? mW, Padrão polar: Dinâmico, cardioide, Transmissores: 2 microfones de mão, Canais por transmissor: 30, Alcance operacional: Até 100? m ( ambiente livre), Alimentação do transmissor: 2 pilhas AA ( não inclusas) ? ~ 10? h de duração, Saídas do receptor: XLR balanceada e conector P10, Itens inclusos: 2 microfones, 1 receptor, 1 cabo P10? P10, 1 fonte bivolt, 1 case rígido, manual ilustrado, Homologação: Anatel n. ? ****- 17- ****, Impedância, distorção, S/R, sensibilidade.

Lote 6: Cabo PP 2x1, 50mm

Lote 7: Conector Plug Speakon 4 Polos Macho

Lote 8: Plug p10

Lote 9: Plug xlr femea

Lote 10: Rack para periféricos 45cm, Especificações Área útil: 45 cm, Mixer com ajuste de largura e inclinação, Rodízios giratórios, Peso: 5, 10 Kg

Lote 11: Régua De Energia 8+ 1 Tomadas Linha Rack 19 110v/220v ( bivolt), Leds Indicadores de Voltagem, 01 Tomada Frontal 2p + T ( unswitched), 08 Tomadas Trazeiras 2p + T ( switched), **** em 120 Volts, **** em 240 Volts, Peso Liquido: 2, 4 Kg, Dimensões: ( alt X Larg X Prof) 5 X 48, 3 X 17cm, Tensão Ac 120/240 Volts

Lote 12: Bandeja p /rack 45cm

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 21.821,18

Identificador: 8BS39

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo

Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)

Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.

Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.

Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.

Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.

Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.

Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba

Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional

Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.

Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas

Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.

Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026

Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .

Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.

Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.

Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais

Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.

Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 347.660,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8T2

BRASIL | SP | GUAPIAÇU Cidade Pequena

Municipio De Guapiacu - Prefeitura Municipal

Registro de preços para locação, montagem, operação e desmontagem de estrutura de palco, som, iluminação, painel de led e gerador de energia elétrica

Registro de preços para locação, montagem, operação e desmontagem de estrutura de palco, som, iluminação, painel de led e gerador de energia elétrica, incluindo o fornecimento de todos os equipamentos e mão de obra necessários, destinados à realização de eventos culturais, educacionais e sociais promovidos pelos setores de cultura, assistência social e educação do município de guapiaçusp, pelo prazo de 12 doze meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Locação de equipamentos de sonorização rider 4

Lote 2: Locação de gerador 260kva: gerador silenciado compreendendo: motor a diesel, alternador, painel de controle e carenagem/container de isolamento acústico; geradores: potência aparente de 260kva; motor com combustível diesel; regulador automático de tensão e frequência; chave de distribuição de força trifásica, fase terra e neutro nas tensões nominais de 127v, 220v e 380v 60hz, conforme solicitação painel de controle com fácil visualização dos comandos ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, termômetro, contador de horas e etc. ) nos momentos de checagem pela produção e/ou fiscalização; blindagem de ruído até 70 decibéis na distância de 4 metros; controle e nível de emissão de poluentes o equipamento deverá estar dentro dos padrões de poluição estabelecidos pelos órgãos competentes. Cada grupo gerador deverá incluir: 50 metros de cabos anti- chamas, para cada fase e para o neutro, sendo a bitola mínima de 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com

Lote 3: Locaçao de palco 8 x 6, piso de 1m de altura para palco ou tablado em estrutura de alumínio, com guarda corpo em alumínio nas laterais e no fundo, escada com corrimão e degraus nas medidas regulamentadas. - 01 cobertura duas águas em lona, travada em cintas de nylon, fechado nas laterais com sanete ( sombrite) - 01 estrutura para fly, área de serviços e house mix. Por evento de até 3 dias

Lote 4: Locação de painel de led: 01 painel de led ( dimensão 4 x 2 p10 ou p 6) cabeamento e processadora necessário para instalação)

Lote 5: Locação de equipamentos de iluminação rider 3

Lote 6: Locação de palco 10 x 8, piso de 1, 20m de altura para palco ou tablado em estrutura de alumínio, com guarda corpo em alumínio nas laterais e no fundo, escada com corrimão e degraus nas medidas regulamentadas. Cobertura duas águas em lona, travada em cintas de nylon, fechado nas laterais com sanete ( sombrite) e estrutura para fly, área de serviços e house mix. Por evento de até 3 dias

Lote 7: Locação de palco 15 x 15, piso de 1, 50m de altura para palco ou tablado em estrutura de alumínio, com guarda corpo em alumínio nas laterais e no fundo, escada com corrimão e degraus nas medidas regulamentadas. Cobertura duas águas em lona, travada em cintas de nylon, fechado nas laterais com sanete ( sombrite). E estrutura para fly, área de serviços e house mix. Por evento de até 3 dias

Lote 8: Locação de equipamentos de sonorização rider 1

Lote 9: Locação de equipamentos de sonorização rider 2

Lote 10: Locação de equipamentos de sonorização rider 3

Lote 11: Locação de equipamentos de iluminação rider 1

Lote 12: Locação de equipamentos de iluminação rider 2

Lote 13: Camarim 5 x 6m em octanorm: locação de camarins em material octanorm, para atender ao palco de shows. Camarins com fechamento em placas de octanorm, medindo 5m x 6m cada, estruturado com ar- condicionado, piso de nivelamento do solo com no mínimo 10cm, carpetado, paredes e painéis em chapas ts, com escada de acesso conforme altura do solo, pé direito conforme metragem e dimensões, apresentação/emissão de art por parte do contratado.

Lote 14: Camarim 5 x 5m em octanorm: locação de camarins em material octanorm, para atender ao palco de shows. Camarins com fechamento em placas de octanorm, medindo 5m x 5m cada, estruturado com ar- condicionado, piso de nivelamento do solo com no mínimo 10cm, carpetado, paredes e painéis em chapas ts, com escada de acesso conforme altura do solo, pé direito conforme metragem e dimensões, apresentação/emissão de art por parte do contratado.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.739.292,20

Critério de disputa: Menor preço unitário

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BC87

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Opiniões de nossos usuários

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D Comaq
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
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Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

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