04/11/2025 - BRASIL | PR | CURITIBA
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para substituição da co bertura e pintura das fachadas do Palácio do Rio Branco, sede do Poder Legislativo de Curitiba, incluindo mão de obra e fornecimento de todo o material, ferramentas e equipamentos necessários, em conformida de com as normas regulamentares vigentes, quantidades, estimativas e condições estabelecidas no ANE XO I, parte integrante do Edital, que veicula o Termo de Referência.
Lote 1: Manutenção /Reforma Predial . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para substituição da co bertura e pintura das fachadas do Palácio do Rio Branco, sede do Poder Legislativo de Curitiba, incluindo mão de obra e fornecimento de todo o material, ferramentas e equipamentos necessários, em conformida de com as normas regulamentares vigentes, quantidades, estimativas e condições estabelecidas no ANE XO I, parte integrante do Edital, que veicula o Termo de Referência. .
Lote 2: Manutenção /Reforma Predial . Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para substituição da co bertura e pintura das fachadas do Palácio do Rio Branco, sede do Poder Legislativo de Curitiba, incluindo mão de obra e fornecimento de todo o material, ferramentas e equipamentos necessários, em conformida de com as normas regulamentares vigentes, quantidades, estimativas e condições estabelecidas no ANE XO I, parte integrante do Edital, que veicula o Termo de Referência. .