BRASIL | GO | ABADIANIA Cidade Pequena
: Eventual contratação pessoa física Locação de terreno povoado de santa lúcia, para base poço artesiano distribuição de água população para atender as necessidades do SAAE, conforme fundamento no Artigo 75, inciso II, da Lei Federal N 14. 133/2021, considerando a regularidade do procedimento. RESOLVO: DECLARAR DISPENSA DE LICITAÇÃO CONTRATAÇÃO DIRETA N 018/2025 , em face de MARGARIDA OLIMPIA FELIPE, pessoa física: inscrita no CPF sob o n **** - 20, estabelecida no endereço Rua Abel Amim Goiás
eventual contratação pessoa física locação de terreno povoado de santa lúcia, para base poço artesiano distribuição de água população
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de pessoa física para locação de terreno para base de poço artesiano. O valor total estimado é de R$ ****,00, com início em 02/01/2026 e término em 31/12/2026.
O edital prevê que o serviço será prestado entre 02/01/2026 e 31/12/2026, conforme o trecho: iniciado em **** a ****.
O edital informa que o valor total estimado é de R$ ****,00, conforme o trecho: o global de valor de r ****, 00 três mil cento e sessenta reais.