BRASIL | SC
Cisamurc - Consórcio Intermunicipal De Saúde Da Região Do Contestado - SC
PROCESSO LICITATÓRIO N. 01/2024 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N. 80/2025 1. PREÂMBULO O CONSÓRCIO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA REGIÃO DO CONTESTADO, inscrito no CNPJ sob o n. 03. 887. 256/0001- 50, com sede na Rua Almeida Cardoso, n. 200, Centro, CEP ****- 076, Município de Canoinhas, Estado de Santa Catarina, representado por seu Presidente, Senhor JULIANO POZZI PEREIRA, brasileiro, Prefeito do Município de Irineópolis - INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 80_ 2025 CISAMURC
AI helper
O edital trata da inexigibilidade de licitação para credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços de saúde em regime ambulatorial, excluindo urgência e emergência, e fornecendo órteses, próteses e materiais especiais. O valor estimado é de R$ ****,00 para 12 meses. A habilitação jurídica da empresa está vinculada ao processo licitatório **** ratificação será publicada no Diário Eletrônico dos Municípios de Santa Catarina, no site do consórcio e no Portal Nacional de Contratações Públicas. O foro competente para resolver controvérsias é o da cidade de Canoinhas, SC.
A habilitação jurídica da empresa está vinculada ao processo licitatório ****, chamada pública para credenciamento ****, cuja análise e aprovação se deu pela comissão de licitaçõescredenciamento.
O edital prevê que o preço estimado para essa inexigibilidade é de r ****, 00 setenta e dois mil reais, para um período de 12 doze meses.