Prefeitura Municipal De Alvorada-Secretaria Municipal De Saúde
Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de diagnóstico de imagem para atender o fundo municipal de saúde de alvorada/to
Abertura de Propostas:
Lote 1: Tomografia computadorizada do pescoco com laudo
Lote 2: Tomografia computadorizada de coluna toracica c/contraste com laudo
Lote 3: Tomografia computadorizada de face /seios da face /articulacoes temporomandibulares com laudo
Lote 4: Tomografia computadorizada de coluna lombo- sacra c/contraste com laudo
Lote 5: Tomografia computadorizada de sela turcica c /contraste com laudo
Lote 6: Tomografia computadorizada de coluna lombo- sacra com laudo
Lote 7: Tomografia computadorizada de coluna toracica com laudo
Lote 8: Tomografia computadorizada de face /seios da face /articulacoes temporomandibulares c/contraste com laudo
Lote 9: Tomografia computadorizada de coluna cervical c/contraste com laudo
Lote 10: Tomografia computadorizada do cranio com laudo
Lote 11: Tomografia computadorizada de coluna cervical com laudo
Lote 12: Tomografia computadorizada do pescoco c/contraste com laudo
Lote 13: Tomomielografia computadorizada com laudo
Lote 14: Tomografia computadorizada de sela turcica com laudo
Lote 15: Tomografia computadorizada do cranio c/contraste com laudo
Lote 16: Tomografia por emissão de pósitrons ( pet- ct) com laudo
Lote 17: Tomomielografia computadorizada c contraste com laudo
Lote 18: Tomografia por emissão de pósitrons ( pet- ct) c/consorcio com laudo
Lote 19: Tomografia computadorizada de articulacoes de membro superior c/contraste com laudo
Lote 20: Tomografia computadorizada de segmentos apendiculares - ( braco, antebraço, mão, coxa, perna, pé) com laudo
Lote 21: Tomografia computadorizada de segmentos apendiculares - ( braco, antebraço, mão, coxa, perna, pé) c/contraste com laudo
Lote 22: Tomografia computadorizada de torax com laudo
Lote 23: Tomografia computadorizada de torax c/contraste com laudo
Lote 24: Tomografia de hemitorax, pulmão ou do mediastino com laudo
Lote 25: Tomografia computadorizada de abdomen superior c/contraste com laudo
Lote 26: Tomografia de hemitorax, pulmão ou do mediastino c/contraste com laudo
Lote 27: Ressonancia magnetica de articulacao temporo- mandibular ( bilateral) com laudo
Lote 28: Tomografia computadorizada de abdomen superior com laudo
Lote 29: Coração - angio coronariana com laudo
Lote 30: Ressonancia magnetica de coluna cervical/pescoço com laudo
Lote 31: Ressonancia magnetica de articulacao temporo- mandibular ( bilateral) c/contraste com laudo
Lote 32: Tomografia computadorizada de pelve /bacia /abdomen inferior c/contraste com laudo
Lote 33: Tomografia computadorizada de abdomen superior c/contraste com laudo.
Lote 34: Tomografia computadorizada de articulacoes de membro inferior c/contraste com laudo
Lote 35: . tomografia computadorizada de abdomen superior c/contraste com laudo
Lote 36: Angiotomografia ( crânio ou pescoço ou tórax ou abdome superior ou pelve) - arterial ou venosa com laudo
Lote 37: Angiotomografia de aorta torácica com laudo
Lote 38: Ressonancia magnetica de coluna cervical/pescoço c/contraste com laudo
Lote 39: Angiotomografia de aorta abdominal com laudo
Lote 40: Ressonancia magnetica de coluna lombo- sacra com laudo
Lote 41: Ressonancia magnetica de coluna toracica com laudo
Lote 42: Ressonancia magnetica de coluna toracica c/contraste com laudo
Lote 43: Ressonancia magnetica de cranio com laudo
Lote 44: Ressonancia magnetica de cranio c/contraste com laudo
Lote 45: Ressonancia magnetica de sela turcica c/contraste com laudo
Lote 46: Ressonancia magnetica de coracao /aorta c/cine com laudo
Lote 47: Ressonancia magnetica de sela turcica com laudo
Lote 48: Ressonancia magnetica de coluna lombo- sacra c/contraste com laudo
Lote 49: Ressonancia magnetica de torax com laudo
Lote 50: Ressonância magnética da mama com laudo
Lote 51: Ressonancia magnetica de membro superior ( unilateral) com laudo
Lote 52: Ressonância magnética da mama c/contrste com laudo
Lote 53: Ressonancia magnetica de membro superior ( unilateral) c/contrste com laudo
Lote 54: Ressonancia magnetica de abdomen superior com laudo
Lote 55: Ressonância magnética da mama c/contrste com laudo.
Lote 56: Ressonancia magnetica de bacia /pelve /abdomen inferior com laudo
Lote 57: Ressonancia magnetica de coracao /aorta c/cine c/contrste com laudo
Lote 58: Ressonancia magnetica de torax c/contraste com laudo
Lote 59: Ressonancia magnetica de membro inferior ( unilateral) com laudo
Lote 60: Ressonancia magnetica de bacia /pelve /abdomen inferior c/contrste com laudo
Lote 61: Ressonancia magnetica de membro inferior ( unilateral) com laudo.
Lote 62: Angioressonancia cerebral com laudo
Lote 63: Ressonância magnètica multiparamètrica da prostata com laudo
Lote 64: Ressonancia magnetica de vias biliares/colangiorressonancia com laudo
Lote 65: Ressonancia magnetica de vias biliares/colangiorressonancia c/contraste com laudo
Lote 66: Ressonância magnètica multiparamètrica da prostata c/contraste com laudo
Municipio De Riqueza - Dpto. De Administração Geral E Finanças
Contratação de empresa especializada na elaboração de projetos de engenharia, arquitetura e demais serviços relacionados, destinado a atender às demandas da Administração Municipal de Riqueza/SC.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 38: Serviços complementares - imagem 3d ( renderizada)
Lote 1: Projeto arquitetônico - edificações até 150 m2
Lote 2: Projeto estrutural - edificações até 150 m2
Lote 3: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações até 150 m2
Lote 4: Projeto hidrossanitário - edificações até 150 m2
Lote 5: Projeto de prevenção de incêndios - edificações até 150 m2
Lote 6: Levantamento de edificações existentes - edificações até 150 m2
Lote 7: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações até 150 m2
Lote 8: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações até 150 m2
Lote 9: Topografia de lotes urbanos - edificações até 150 m2
Lote 10: Projeto arquitetônico - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 11: Projeto estrutural - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 12: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 13: Projeto hidrossanitário - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 14: Projeto de prevenção de incêndios - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 15: Levantamento de edificações existentes - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 16: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 17: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 18: Topografia de lotes urbanos - edificações de 151 m2 até 800 m
Lote 19: Projeto arquitetônico - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 20: Projeto estrutural - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 21: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 22: Projeto hidrossanitário - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 23: Projeto de prevenção de incêndios - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 24: Levantamento de edificações existentes - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 25: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 26: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 27: Topografia de lotes urbanos - edificações de 801 m2 até **** m
Lote 28: Projeto arquitetônico - edificações acima de **** m
Lote 29: Projeto estrutural - edificações acima de **** m
Lote 30: Projeto elétrico & lógica & telefônico - edificações acima de **** m
Lote 31: Projeto hidrossanitário - edificações acima de **** m
Lote 32: Projeto de prevenção de incêndios - edificações acima de **** m
Lote 33: Levantamento de edificações existentes - edificações acima de **** m
Lote 34: Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro - edificações acima de **** m
Lote 35: Laudo de sondagem ( considerar 1 mobilização por lote de serviço) - edificações acima de **** m
Lote 36: Topografia de lotes urbanos - edificações acima de **** m
Lote 37: Serviços complementares - projeto de impermeabilização e drenagem
Lote 38: Serviços complementares - imagem 3d ( renderizada)
Lote 39: Serviços complementares - vídeo 3d ( renderizado)
Lote 40: Serviços complementares - maquete eletrônica
Lote 41: Serviços complementares - lay- out de mobiliários
Lote 42: Serviços complementares - projeto de reforma ou revitalização
Lote 43: Serviços complementares - projeto de edificações existentes ( arquitetonico, eletrico, hidrosanitario)
Lote 44: Serviços complementares - topografia de lotes urbanos
Lote 45: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de 0 a ****, 00 m
Lote 46: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m
Lote 47: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m
Lote 48: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m
Lote 49: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m
Lote 50: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - de ****, 01 m a ****, 00 m
Lote 51: Praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições - acima de ****, 00 m
Lote 52: Topografia de lotes urbanos - praças, quadras, parques aquáticos, calçadões, cemitérios, áreas livres para recreação, feiras e exposições
Lote 53: Parques, camping, estacionamentos, espaços urbanos, etc - de 0 a ****, 00 m
Lote 54: Parques, camping, estacionamentos, espaços urbanos, etc - acima de ****, 00 m
Lote 55: Topografia de lotes urbanos - parques, camping, estacionamentos, espaços urbanos, etc.
Lote 56: Pavimentação asfaltica completo - estudo hidrológico
Lote 57: Pavimentação asfaltica completo - estudo de tráfego
Lote 58: Pavimentação asfaltica completo - levantamento topográfico
Lote 59: Pavimentação asfaltica completo - projeto geométrico
Lote 60: Pavimentação asfaltica completo - projeto de terraplenagem
Lote 61: Pavimentação asfaltica completo - projeto de drenagens pluviais
Lote 62: Pavimentação asfaltica completo - projeto pavimentação asfáltica
Lote 63: Pavimentação asfaltica completo - projeto de sinalização vertical e horizontal
Lote 64: Pavimentação asfaltica completo - memoriais descritivos
Lote 65: Pavimentação asfaltica completo - projetos de obras complementares ( passeios e calçadas)
Lote 66: Pavimentação asfaltica completo - orçamento e cronograma físico- financeiro, incluindo planilha do bdi
Lote 67: Pavimentação asfaltica completo - ensaio de viga benkelman ( o ensaio será cobrado lado direito e lado esquerdo)
Lote 68: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - levantamento topográfico
Lote 69: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto de interferências
Lote 70: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto geométrico
Lote 71: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - laudo de necessidade do projeto de drenagens pluviais
Lote 72: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto pavimentação asfáltica
Lote 73: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projeto de sinalização vertical e horizontal
Lote 74: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - memoriais descritivos
Lote 75: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - projetos de obras complementares ( passeios e calçadas)
Lote 76: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - orçamento e cronograma físico- financeiro, incluindo planilha do bdi
Lote 77: Projeto executivo para implantação de pavimentação asfáltica em cbuq, sobre via pavimentada ( calçamento) - ensaio de viga benkelman ( o ensaio será cobrado lado direito e lado esquerdo)
Lote 78: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - estudo hidrológico
Lote 79: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - estudo de tráfego
Lote 80: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - levantamento topográfico
Lote 81: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto geométrico
Lote 82: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto de terraplenagem
Lote 83: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto de drenagens pluviais
Lote 84: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto pavimentações
Lote 85: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projeto de sinalização vertical e horizontal
Lote 86: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - memoriais descritivos
Lote 87: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - projetos de obras complementares ( passeios e calçadas)
Lote 88: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - orçamento e cronograma físico- financeiro, incluindo planilha do bdi
Lote 89: Projeto executivo para implantação de pavimentação em concreto - ensaio de viga benkelman ( o ensaio será cobrado lado direito e lado esquerdo)
Municipio De Ivaipora - Unidade Administrativa
Contratação de serviços de cobertura lançamento e realização de documentário com captação de imagens aéreas e vídeos do parque de exposições de ivaiporã durante a realização da 21 expovale. Entre os dias 14 à 19 de novembro de 2025
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Cobertura, lançamento e Documentário da Expovale 1. Equipe Técnica Profissionais para suporte integral durante a 21 Expovale, atendendo todas as necessidades técnicas do evento para garantir uma execução impecável e segura. - Montagem e desmontagem de estruturas e equipamentos. - Suporte técnico contínuo para resolução de problemas. - Monitoramento e manutenção de sistemas audiovisuais e de iluminação. - Operação e coordenação de sistemas de som, projeção e iluminação. - Garantia de padrões de qualidade e segurança. 2. Jornalista Cobertura completa de todos os aspectos do evento, capturando e divulgando os momentos importantes com precisão e clareza. - Cobertura ao vivo dos principais acontecimentos. - Produção de matérias e reportagens para diversos meios. - Entrevistas exclusivas com expositores, organizadores e visitantes. - Gestão de conteúdo para redes sociais e plataformas digitais. 3. Imagens Aéreas Captação de imagens aéreas com drones, proporcionando uma visão panorâmica e única do evento, capturando a grandiosidade do parque de exposições. - Planejamento e coordenação de voos para cobertura completa. - Captura de imagens e vídeos em alta resolução. - Filmagens de ângulos inovadores e panorâmicas impressionantes. - Edição de vídeo para criação de conteúdos visuais impactantes. 4. Captação de Imagens com Câmera RED Garantia de alta qualidade visual com a captação de imagens usando câmera RED, conhecida por sua excepcional resolução e capacidade de captura de detalhes, proporcionando imagens cinematográficas de altíssima qualidade. - Filmagem de eventos, apresentações e momentos especiais. - Captura de vídeos em 4K, 6K ou 8K. - Gravação de conteúdos com alta faixa dinâmica ( HDR). - Edição e pós- produção de vídeos para garantir a melhor qualidade.
Brigada Militar Do Estado Do Rio Grande Do Sul - Brigada Militar - Comando De Policiamento Fronteira Oeste
Serviço de diagnóstico e reparo de falha na câmera do drone DJI Matrice 30T, número de série **** câmera apresenta problema de transmissão de imagem, necessitando verificação de hardware, conexão de sensores e possível substituição de componentes.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de manutenção de equipamento DRONE
Instituto Cultural De Sao Lourenco - Instituto Cultural São Lourenço Do Oeste
Contratação de serviços de locação e montagem de estrutura de palco e housemix com cobertura, camarins, tendas, mesas e cadeiras em pvc, geradores, sistema de sonorização, iluminação e painéis de led, serviços de filmagem, mobiliário para camarins, caminhão trio elétrico, serviços de figurantes para papai noel, mão de obra elétrica para o natal 2025 de são lourenço do oeste
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 16: Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal dias 27, 29 e 30/11 dias 27, 29 e 30 de novembro de 2025 cobertura das apresentações que compõem a mostra cultural 2025 do icsl, considerando a filmagem completa dos espetáculos e cenas de bastidores. A filmagem deverá ser efetuada com duas câmeras profissionais fixas e uma câmera de mão, podendo captar imagens de diversos ângulos. Ilha de corte, e operadores qualificados para todos os equipamentos e funções. As atividades acontecerão conforme cronograma: dia 27/11 a partir das 18h mostra de teatro: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 29/11 - a partir das 18h mostra de dança: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 30/11 - a partir das 18h mostra de música: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; observações: acompanhar pelo menos um ensaio geral da apresentação.
Lote 1: ESTRUTURA DE PALCO COM COBERTURA Locação e instalação de um palco medindo 16 metros de frente por 12 metros de profundidade, com duas backstages nas laterais; o palco deverá ser montado com praticáveis de alumínio profissional com compensado naval, e possuir nivelamento e elevação através de pés com regulagem, considerando o desnível local onde será montado. Possuir pés de reforço nos locais onde será suportado o Grid de iluminação e som, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximada 1, 4 metros; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto, cobertura do tablado em carpete preto 3mm. A estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; 02 escadas fixas ao fundo do palco, sendo uma à lateral esquerda e outra à direita, com largura de 2 metros. As duas laterais do palco deverão possuir grades estilo guarda corpo, considerando a circulação de pessoas nestes espaços. O Palco deverá ter cobertura estilo duas águas com cobertura em lona com retardamento de chamas e suporte em treliças estilo box truss Q30 e Q50. O material deverá ficar disponível por 30 dias após a montagem. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do Corpo de Bombeiros do estado de Santa Catarina. A empresa é responsável pela apresentação de Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) junto ao CREA ou documento que o substitua legalmente. Sugere- se que a empresa tenha material para substituição em caso de defeito.
Lote 2: Locação e montagem de estrutura em octanorm para camarins para os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e montagem de estrutura em octanorm e chapas em ts para montagem de 06 ( seis camarins) tamanho 5mx5m, considerando porta de acesso e porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins e ar condicionados. Os camarins deverão ser montados em conjuntos de 3 ( três) camarins, formando dois conjuntos de dispostos frente à frente com um corredor entre eles: cada camarim deverá ter no mínimo 3 ( três) pontos de energia 220v e iluminação de teto com lâmpadas e ar condicionado. Os camarins deverão ter cobertura por tenda no formato pavilhão duas águas, simétricas em tamanho ****, estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50, com lona em pvc, reforçado com tecido de poliéster, com tecido 100% impermeável de alta resistência, com proteção uv e autoextinguível para chamas. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.
Lote 3: Locação e montagem de estrutura em octanorm para utilização nos dias 27, 28, 29, 30 /11 e 06, 07, 14 e 21/12 locação e montagem de estrutura em octanorm para montagem de 01 ( um) tamanho 8mx4m com chapas em ts considerando três portas de acesso com chave, uma porta para anexar cabines de sanitários químicos em cada um dos camarins. É necessário o nivelamento de 20cm com tablado em madeira, ou com finalização em forração. 04 pontos de energia 220v, identificados, iluminação interna e ar condicionado. O camarim deverá ser montado atrás da estrutura de palco, sob a tenda e ficar disponível a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade do material.
Lote 4: Contratação de rider técnico para realização da mostra de teatro do icsl o evento acontecerá no dia 27 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade da direção da mostra de dança; efetuar o acompanhamento e operação técnica dos equipamentos durante o ensaio geral no período diurno. Efetuar o acompanhamento e operação técnica conforme decidido no ensaio geral durante as apresent
Lote 5: Contratação de rider técnico para realização do show da orquestra sanfônica a show acontecerá no dia 28 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco. 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recor
Lote 6: Contratação de rider técnico para realização da mostra de dança a mostra de dança acontecerá no dia 29 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; sidefill para retorno de palco aos bailarinos. 04 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 04 microfones de mão sem fio; 01 notebook com interface de áudio; 01 sistema intercom para comunicação entre palco e house mix. Energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 refletores elipsoidal de led 300w com íris e faca para corte; 12 reletores fresnel de led 300w com bandô para corte; 10; 02 mribaltas de pixel com led de 15w dmx 72 canais; 30 refletores par led **** rgbwa- uv; 02 máquinas de fumaça dmx ****; 10 moving beam 230dmx; 10 moving mac aurea; 10 moving spot 3x1 de led 400w; 01 console de iluminação granma2 ( ou superior); cabos, garras, tubos de alumínio e demais equipamentos necessários para o perfeito funcionamento dos equipamentos; painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando até a housemix; todo o sistema de processamento deverá ter redundância; equipamentos de cenários: 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, conforme necessidade da direção da mostra de dança; linóleo na cor preto fosco com tamanho **** instalado sem dobras, com fita própria para a finalidade. Completar o restante do espaço
Lote 7: Contratação de rider técnico para realização da mostra de música a mostra de música acontecerá no dia 30 de novembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 08 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 02 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 02 baterias completas com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 1 tom, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); painel de led em tamanho 12mx4m montado com placas led p2mm ou similar outdoor ****; para formar uma única tela de no fundo do palco suspenso com estrutura de treliça q50 reforçada; 01 notbook com placa de vídeo dedicada para rodar interações no cenário; sistema de processamento de vídeo 4k com entrada, dvi e hdmi; cabos para interligar o painéis com sistema de fibra ótica com no mínimo 150 metros chegando a
Lote 8: Contratação de rider técnico para realização da noite gospel o evento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v e 110v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua lega
Lote 9: Contratação de rider técnico para realização da noite dos corais o evento acontecerá no dia 07 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 110db à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 48 canais com 24 saídas para retorno; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; kit com 04 microfones para vozes e ( considerar sm58 ou superior); kit de 04 microfones condensadores para captação de orquestra ( considerar akg 414, **** ou superior); 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; energia estabilizada em 220v identificados; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as necessidades) para montagem do grid e suspensão de luzes, , conforme necessidade das atrações; a empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea ou documento que o substitua legalmente.
Lote 10: Contratação de rider técnico para realização do show da banda terra celta o evento acontecerá no dia 14 de dezembro de 2025. Sistema sonorização composto por: p. A em três vias com 12 caixas line suspensas por treliças; 08 caixas de grave; sistema frontfill composto por duas caixas; a resposta do p. A. Deverá gerar 108db ( de 20hz a 20khz =/- 3db) à altura da house mix; console de áudio digital com no mínimo 32 canais com 12 saídas para retorno ( ver modelos no rider da banda); splitter de 24 canais de entrada compatível com o equipamento da banda ( studiolive 32r); 06 vias para monitor sistema in ear sennheiser ew300; 10 monitores de áudio com no mínimo 200w de potência para uso no palco; 01 amplificador para contrabaixo com no mínimo 200w, com caixa 1x15 e 4x10 ( padrão hartke, ampeg, gk ou superior); 01 amplificadores de guitarra com no mínimo 100w cada ( fender, marshall ou superior); 01 bateria completa com peles novas considerando 1 caixa com pedestal, 2 tons, 1 surdo, 1 bumbo com pedal, máquina de chimbal, 02 estantes retas para pratos e kit microfonação específico para instrumentos de percussão ( shure ou superior); kit com 15 microfones para vozes e instrumentos/cubos ( considerar linha sm57 e sm58 ou superior); kit de 08 microfones condensadores para captação de orquestra; 01 notebook com interface de áudio; sistema intercom profissional com um ponto na houve mix e um ponto no palco; direct box ativos e passivos, cabos p10 e xlr, quantos forem necessários e acessórios para o perfeito funcionamento do sistema; 06 réguas de energia estabilizadas em 110v e 01 régua 220v; sistema de iluminação composto por 06 elipsoidal de led 300w com comando dmx com ajuste de grau, foco, íris e faca para recorte; 24 canhão de led rgbwa- uv com controle dmx; 10 moving head- beam dmx, 08 canhão par64 de ****; 02 máquinas de fumaça com difusor; 01 console granma02 ( ou superior); equipamentos de cenários composto por 08 praticáveis de alumínio com dimensões de ****; 150m de treliças q30/q50 ( em acordo com as neces
Lote 11: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 27, 28, 29 e 30/11 camarim n? ? 01 - dias 27, 28, 29 e 30/11 show da orquestra sanfônica e mostras culturais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações. Camarim n? 02, 03, 04, 05, 06 e 07 - dias 29 e 30/11 mostra de dança: locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com capacidade de 12 cabides;
Lote 12: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins nos dias 06 e 07 de dezembro camarim 01 - 06/12 noite gospel e 07/12 noite corais locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.
Lote 13: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 14/12 camarim 01 - 14/12 show terra celta locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 06 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações.
Lote 14: Locação e montagem de itens para ambientes e camarins no dia 21/12 camarim 01 - 21/12 show locação e instalação de materiais no camarim posicionado atrás do palco, considerando dois espelhos de corpo inteiro em tamanho aproximado de 1mx1, 80m; arara para roupas com cabides; uma mesa em tamanho aproximado de 2mx1m; 04 poltronas; um armário médio com chave para armazenamento de itens pessoais das pessoas participantes das atrações;
Lote 15: Locação e operação de caminhão trio elétrico locação e de caminhão trio elétrico regulamentado - com as seguintes especificações: tamanho da plataforma ( assoalho) em 6mx2mx2m em chapa naval com acesso lateral por escada. O trio elétrico deverá ser equipado com gerador de energia com no mínimo 20kva. Sonorização composta sistema de graves, médios e agudos, console de áudio com capacidade para sonorização de atrações musicais ao ar livre sem distorções. O sistema deverá conter 04 monitores para retorno com no mínimo 200w cada. Microfones para voz e instrumentos ( sm578 e sm58 ou similar), com e sem fios, cabos e demais acessórios pertinentes ao funcionamento e execução das atividades. O trio elétrico deverá conter painel de led p5 com tamanho superior a 1, 5m2 nas laterais; notebook com interface de áudio e vídeo para funcionamento dos painéis. Sistema de iluminação dmx ( azul ligth 192c ou similar), 06 moving head e 08 canhão de led rgbwa; operador de áudio e iluminação para acompanhamento de apresentações artísticas considerando a passagem de som e apresentações, com no mínimo 8 horas de trabalho a ser utilizado em 17/12/2025 - se chover será remarcado.
Lote 16: Serviço de filmagem das mostras culturais e abertura de natal dias 27, 29 e 30/11 dias 27, 29 e 30 de novembro de 2025 cobertura das apresentações que compõem a mostra cultural 2025 do icsl, considerando a filmagem completa dos espetáculos e cenas de bastidores. A filmagem deverá ser efetuada com duas câmeras profissionais fixas e uma câmera de mão, podendo captar imagens de diversos ângulos. Ilha de corte, e operadores qualificados para todos os equipamentos e funções. As atividades acontecerão conforme cronograma: dia 27/11 a partir das 18h mostra de teatro: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 29/11 - a partir das 18h mostra de dança: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; dia 30/11 - a partir das 18h mostra de música: filmagem dos bastidores e filmagem completa apresentações; local: palco na praça da bandeira; entrega de material considerando a elaboração de making off e apresentações, com cortes e edições necessárias. Captação de áudio do console de áudio e do ambiente, editadas conjuntamente; observações: acompanhar pelo menos um ensaio geral da apresentação.
Lote 17: Contratação de figurante de papai noel contratação de figurantes para realizar atendimento nas ações do natal show 2025. Papai noel: o figurante deverá ser adulto, com idade superior a 30 anos, ter barba natural branca ou descolorida. Fisiotipo endomorfo, considerando o perfil típico papai noel e comprovar pelo menos uma prestação de serviços em evento público figurando como o personagem. Ajudante: a personagem ajudante poderá ser qualquer pessoa, maior de 18 anos, devidamente caracterizada com personagem natalino ( mamãe noel, gnono, soldado de chumbo. , etc. ). Ao ajudante caberá a organização das filas para atendimento do papai noel, distribuição de balas e demais atividades que permitam a personagem principal o pleno atendimento das crianças e visitantes das ações a serem desenvolvidas. Obs. : os atendimentos acontecerão com duração de 6 horas diárias conforme cronograma: 27/11/25 das 16h às 22h; 28/11/25 das 16h às 22h; 29/11/25 das 16h às 22h; 30/11/25 das 16h às 22h; 06/12/25 das 16h às 22h; 07/12/25 das 15h às 21h; 14/12/25 das 15h às 21h; 21/12/25 das 15h às 21h; total 48h de trabalho
Lote 18: Transporte, montagem e desmontagem de presépio natalino: deverá ser montada toda a estrutura da com triângulos luminosos disponibilizados pelo instituto cultural, com altura total de no mínimo 4m, devera também ser colocado a estrela de belém fixada na parte superior dos triângulos, disponibilização de cordões de led em forma de cascata para a cobertura, fazendo menção a um estábulo. Disponibilização de aproximadamente 60m de cercado em madeira com altura aproximadamente de 80 cm, fixada no chão sem pontas agudas circulando o cenário externo do presépio. O ambiente total deverá ter dimensão suficiente para abrigar as figuras em fibra disponibilizadas pelo icsl ( um anjo, um dromedário, um burro, uma ovelha, três reis magos, maria, josé, manjedoura com jesus e camponês). O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente. O contratado deverá fornecer 10 ( dez) fardos de feno e serragem em quantidade suficiente para serem colocados no cenário para uma perfeita harmonização; durante todo o período o contratado deverá, em caso de necessidade, manter a manutenção dos objetos ( os locais de montagem serão orientados pelo icsl, podendo acontecer na praça da liberdade ou praça da bandeira). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 19: Transporte, montagem e desmontagem de ornamentos: transporte, montagem e desmontagem de trenó e renas, caixas de presentes em fibra, bonecos de neve, papai noel e mamãe noel, estrelas iluminadas em ferro fixadas no chão, estrela de belém, bolas de natal em fibra, bota do papai noel ( itens disponibilizados pelo icsl). Devera fornecer 02 poltronas com ligação aos motivos natalinos para utilização do papai noel e ajudante, 01 cristaleira em madeira decorada com caixas de presentes, 01 mesa de centro em madeira, 01 cesta em vime para acomodar balas e doces. O transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa proponente; os locais de montagem serão orientados pelo icsl. A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 20: Transporte, montagem e desmontagem de 15 triângulos considerando os triângulos luminosos com base em ferro e tubos de led digital com altura de 4m disponibilizados pelo icsl, nos quais deverá o proponente fazer a programação e manutenção dos tubos de led que se fizerem necessário, durante a instalação e todo o período instalado. ( o transporte e recolhimento desses itens até o local de montagem deverá ser por conta da empresa contratada, os locais de montagem serão orientados pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 21: Locação e instalação de portal natalino portal de entrada em estrutura de madeira, medindo 3, 80m de altura por 5, 0m de largura com barrotes ****, locação e instalação de 04 bengalas vermelhas e verdes com fita natalina ao redor, deverá também locar e instalar uma placa em acm com iluminação em led no tamanho de 2m x 0, 50m com a escrita cursiva com a logo de campanha de natal que será fornecida pelo icsl ( local de montagem será orientado pelo icsl). A montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada a partir de 22/12/2025.
Lote 22: Transporte, instalação, recolhimento e guarda de arvores natalinas considerando 15 árvores natalinas em ferro com altura de 3. 80m. A instalação será orientada pelo icsl. A instalação poderá ocorrer na praça da bandeira, praça da liberdade ou vias do centro urbano. A empresa precisará efetuar a instalação da ornamentação das árvores com festões que serão disponibilizados pelo icsl; a montagem deverá estar disponível até o dia 17/11/2025 e a retirada e devolução dos materiais ao icsl deverá ser efetuada na primeira semana de janeiro de 2026.
Lote 23: Festão aramado para decoração natalina, para uso externo, com quantidade de galhos igual ou superior a 150 e comprimento de 2 metros e diâmetro superior a 20cm confeccionado em arame, plástico, ferro; cor: verde; os materiais devem ser entregues até 16/11/2025;
Lote 24: Contratação de horas de mão de obra especializada para organização, seleção, testagem, reparos e separação de materiais elétricos do instituto cultural sl que formam o acervo de uso de eventos e de iluminação natalina;
Lote 25: Mão de obra para montagem elétrica: contratação de horas de mão de obra especializada para instalação elétrica da ornamentação natalina, considerando a montagem e retirada da decoração. A decoração será montada em espaços públicos de domínio da administração municipal, cito: praça da bandeira; praça da liberdade; prefeitura municipal considerando o direcionamento das atividades pelo icsl. . Caberá a empresa contratada realizar a manutenção das instalações elétricas durante o período em que a decoração estiver disponível ( previsão para 17/11/25) até a primeira semana de janeiro de 2026, período no qual deverá ser desmontada a ornamentação e devolvida ao icsl. Para montagem da decoração e da parte elétrica, cabe a empresa a retirada do material da sede do instituto cultural sl e transporte até os locais de instalação. A empresa deverá apresentar a art dos serviços.
Lote 26: Cinta plástica abraçadeira confeccionada em nylon com tamanho de 30cm
Lote 27: Fita isolante preta ( rolo) com 18mm de largura e 0, 13mm de espessura. Flamabilidade retardante a chama e adesão ao aço em 2. 8 n/cm, adesão ao dorso em 2, 1n/cm. Alongamento de até 180%.
Lote 28: Lâmpadas coloridas em led 9w, amarelas, bivolt, rosca soquete e27 coloridas, considerando as cores azul, vermelho e verde em quantidades iguais.
Lote 29: Cabo pp 3x6 para criação de rede nas barracas de vendas e demais instalações.
Lote 30: Bocal injetável para lâmpadas
Lote 31: Pino flash fêmea de 20 amperes para montagem junto às tendas de vendas
Lote 32: Refletores colorido rgb led 200w à prova de agua ip66 c/controle holofote com memória mgc para instalação junto às árvores e demais espaços
Lote 33: Kit de cadeiras e mesas para os dias 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2025 locação e distribuição de **** cadeiras de pvc, brancas, em perfeito estado, que suporte o peso de até 150kg, com certificação inmetro. As cadeiras deverão ser distribuídas considerando 900 unidades em formato auditório à frente do palco e 100 cadeiras considerando a utilização nos camarins atrás do palco e camarins de usos das mostras culturais; 12 mesas em pvc, com tamanho aproximado de 1mx1m para uso nos camarins das mostras culturais; os materiais deverão estar dispostos, montados para uso a partir do dia 28 de novembro de 2025, até às 10h; a manutenção e reorganização para uso nos dias 28, 29 e 30 são de responsabilidade da empresa locadora.
Lote 34: Kit de mesas e cadeiras em pvc locação e distribuição de 50 mesas com 4 cadeiras cada, confeccionadas de pvc, brancas, em perfeito estado. As mesas deverão ter capacidade de peso de no mínimo 30kg e as cadeiras de até 150kg. Os materiais deverão possuir selo inmetro, e serão utilizados nos períodos vespertinos e noturnos das datas 27/11/25, 28/11/25, 29/11/25 , 30/11/25, 06/12/25 , 07/12/25 , 14/12/25, 21/12/25; cabe a empresa a organização das mesas nos dias citados;
Lote 35: Gerador de energia: locação gerador de energia **** com capacidade de 280 kva, carenado, silencioso padrão hospitalar 29db( a) contendo conexões de tensão, trifásico 480/27v 380/220 v 220/127v; cabos de 95mm, caixa de distribuição de energia com sistema de barramento e aterramento para ligar toda a estrutura de som, luz e painel para o show. O gerador deverá estar a disposição no período nos dias 27, 28, 29 e 30/11 e 06, 07, 14 e 21/12, com utilização durante as ações desenvolvidas no palco do evento; a empresa deverá deixar a disposição um responsável técnico pela operação do gerador. O abastecimento fica por cargo da empresa obs. : apresentação de art para utilização do gerador.
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