Municipio De Guaraciaba - Departamento De Administração
Registro de preços para contratação de empresa especializada em manutenção em informática, preventiva e corretiva, incluindo suporte técnico, diagnósticos, reparos e configurações, para computadores, impressoras, servidores, redes e periféricos, para atender às demandas das secretarias, entidades, fundos e câmara de vereadores do município de guaraciaba/sc.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 7: Chamado para elaboração de laudos técnicos ( conferência de configurações, diagnóstico de peças a serem substituídas; dentre outros) em computadores, notebooks, servidor e afins ( presencial).
Lote 1: Chamado para manutenção de hardwares, periféricos e outros equipamentos de mesma finalidade. Compreende os serviços de: desinstalação, instalar e configuração de computadores, monitores, notebooks, projetores e outros equipamentos de informática. Serviços efetuados de forma presencial.
Lote 2: Chamado para diagnóstico, manutenção, reparos de programas e troca de peças de computadores, notebooks, projetores, servidor e outros equipamentos de informática. Compreende os serviços de diagnóstico das falhas, defeitos, erros e demais ocorrências nesse sentido e de troca de peças ou realização de outros serviços visando a correção dos problemas diagnosticados. Serviços efetuados de forma presencial na contratante e/ou na sede da empresa contratada.
Lote 3: Chamado para manutenção, configuração, instalação, remoção de softwares de livre acesso, programas, aplicativos, sites, assinaturas digitais e outros com finalidade semelhante. Os serviços deverão ser realizados de forma remota, presencial ou na empresa contratada, dentro das normas estabelecidas na legislação, sendo a contratante responsável por identificar na abertura do chamado onde deseja que o mesmo seja efetuado.
Lote 4: Chamado para configuração de computadores e notebooks novos, contemplando todas as instalações necessárias ao funcionamento da máquina ( presencial na contratante ou na sede da contratada);
Lote 5: Chamado para manutenção geral de impressoras. Compreende os serviços de: instalar e configurar impressora, conceder acesso de impressora a usuário, limpeza de impressoras, serviços de troca e reposição de peças. Os serviços deverão ser realizados de forma remota, presencial ou na empresa contratada, dentro das normas estabelecidas na legislação, sendo a contratante responsável por identificar na abertura do chamado onde deseja que o mesmo seja efetuado.
Lote 6: Chamados para limpeza e formatação de computadores ( presencial).
Lote 7: Chamado para elaboração de laudos técnicos ( conferência de configurações, diagnóstico de peças a serem substituídas; dentre outros) em computadores, notebooks, servidor e afins ( presencial).
Associação Regional De Saúde Do Sudoeste (Uasg: 458403)
Contratação de empresa especializada em Engenharia de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional para a elaboração, atualização e gestão de programas e laudos técnicos obrigatórios, destinada a atender às demandas da Sede Administrativa do CONSUD e das Unidades dos CAPS II e CAPS AD III.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Consultoria e Assessoria - Engenharia Segurança Trabalho Consultoria e Assessoria - Engenharia Segurança Trabalho LTCAT, PGR, PCMSO, LIP, Laudo de Ergonomia, PPP, Gerenciamento e envio de eventos do eSocial
Municipio De Pitangueiras - Prefeitura Municipal De Pitangueiras
Formação de Registro de Preços para Contratação de Empresa Especializada para a Prestação de Serviços na área de Medicina e Segurança do Trabalho, de acordo com as especificações do Anexo I do Edital.
Data do Pregão:
Lote 3: Elaboração de ltcat ( laudo técnico das condições ambientais do trabalho).
Lote 4: Elaboração de laudo de insalubridade e periculosidade.
Lote 1: Elaboração de pcmso ( programa de controle médico de saúde ocupacional).
Lote 2: Elaboração de pgr ( programa de gerenciamento de riscos).
Lote 3: Elaboração de ltcat ( laudo técnico das condições ambientais do trabalho).
Lote 4: Elaboração de laudo de insalubridade e periculosidade.
Lote 5: Emissão de ppp ( perfil profissiográfico previdenciário).
Lote 6: Elaboração de mapas de riscos ambientais.
Lote 7: Realização de perícia em atestados acima de 03 dias de afastamento.
Lote 8: Realização de perícias médicas judiciais e administrativa.
Lote 9: Realização de perícia em terceiros, cônjuges, filhos e outros parentes.
Lote 10: Realização de perícia para avaliação de licença prêmio em pecúnia.
Lote 11: Realização de perícia para fins de readaptação funcional.
Lote 12: Realização de exames clínicos ocupacionais.
Cimvi - Consórcio Intermunicipal Do Médio Vale Do Itajaí - SC
Composição de custos e elaboração de planilhas orçamentárias conforme SINAPI/SICRO; Estimativa de materiais, equipamentos e mão de obra; Desenvolvimento de cronogramas físico- financeiros; Estimativas de custo de manutenção e consumo energético; Apoio técnico na elaboração de Estudos Técnicos Preliminares ( ETP), Termos de Referência e Editais de Licitação. - PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 250/2025 - DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA
Estimativa anual para contratação de empresa ou profissional habilitado para a prestação de serviços técnicos especializados de engenharia elétrica, de forma eventual e sob demanda, com remuneração por hora técnica, compreendendo o desenvolvimento de projetos, laudos, análises, pareceres, orçamentos, cronogramas e acompanhamento técnico de instalações elétricas em edificações e instalações industriais, para atendimendo das demandas do consórcio intermunicipal do médio vale do itajaí cimvi.
Prefeitura Municipal De Tunas Do Paraná-Pr - Municipio De Tunas Do Parana
Contratação de empresa para prestação de serviço de sondagem spt para realização das casas do programa minha casa minha vida ( mcmv- fnhis), escola municipal, creche municipal e ubs no bairro tigre
Contratação de empresa para prestação de serviço de sondagem SPT para realização das casas do programa minha casa minha vida mcmvfnhis, escola municipal, creche municipal e ubs no bairro tigre. contratação de empresa para prestação de serviço de elaboração de laudo de sondagem spt de até 15 metros art anotação de resposnabilidade técnica mobilização e desmobilização do equipamentos e equipe execução de 31 serv r ****, 00 furos serão executados 20 furos para as 20 casas construídas no programa minha casa minha vida, 4 furos para a construção da escola municipal, 4 furos para a creche municipal e 3 furos para a ubs bairro tigre.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Muitas oportunidades disponíveis.
Comodidade. Tenho todas as licitações.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.