Licitações de Desmontagem

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | PA | BELTERRA Cidade Pequena

Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag-Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, promoção de eventos e shows artísticos realizados pela prefeitura municipal de belterra através da secretaria municipal de administração e governo, divisão municipal de cultura e secretaria municipal de educação.

Abertura de Propostas:

Lote 6: Disciplinador de público( guarda corpo) Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores de Público em aço ou ferro galvanizado, em módulos de 02 x 01 metros, do tipo grade metálica tubular, fixados ao solo por pés tubulares com altura de 1, 20 metros, acabamento em pintura metalizada na cor alumínio, para disciplinar entradas, isolar áreas, organizar filas dentro do espaço do evento, proteger equipamentos, permitindo a visibilidade destes, entre outras funcionalidades. funcionalidades.

Lote 8: Arquibancada de 60 metros Arquibancada de 60 metros: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada com capacidade para **** pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e com guarda corpo na frente, laterais e parte de cima, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros. Dividida em dois módulos com 30 metros cada.

Lote 12: CAMAROTES CAMAROTES DE dois pisos medindo 12X5, 0MTS - Locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) camarote, com as seguintes dimensões: 12, 00 m de frente x 5, 00 m de profundidade. Estrutura: - Primeiro piso com altura de 1, 00 metro de altura do solo, dividido em espaços de 2x5mts; - Segundo piso com altura de 3, 000 metro do solo dividido em espaços de 2x5mts; - Capacidade para 10 pessoas por camarote. Materiais e Acabamentos: - Estrutura em metal galvanizado; - Cobertura em lona antichamas; - Piso em compensado naval de 18 mm; - Inclusos: escadas de acesso, corrimãos e demais itens de segurança conforme exigências técnicas.

Lote 17: Arquibancada de 30 metros Arquibancada de 30 metros: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada com capacidade para 750 pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e guarda corpo, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros.

Lote 23: PRATICAVEL DE BATERIA PRATICÁVEL DE BATERIA - Locação com montagem e desmontagem de praticavel de bateria medindo ****, forrado em compensado naval 18 mm.

Lote 28: CABINE CLIMATIZADA MEDINDO 4X3MTS Locação com montagem desmontagem de 01 ( um) Cabine climatizada medindo 4 mt de frente x 3 mt de fundo, dividido em 4 espaços de 1x3mts, com piso de 1. 80mt de altura com capacidade para 02 pessoas cada cabine, em estrutura de TS E OCTANORME e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.

Lote 34: CAMAROTES CAMAROTES DE **** - Locação com montagem e desmontagem de 01 ( um) Camarotes medindo **** mt de frente x 5. 00 mt de fundo , dividido em 08 espaços de 2. 0 x 3. 80, com corredor de acesso medindo 1. 20 mt, piso de 1. 0 mt de altura, com capacidade para10 pessoas cada camarote, em estrutura metálica e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.

Lote 36: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.

Lote 37: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral

Lote 1: Locação de Palco geo- spaice, em alumínio medindo: ****, piso de **** de altura, forrado com compensado naval de18mm, cobertura em lona anti- chamas. Escada de acesso, saia de fechamento na cor preta, extintores de incêndio

Lote 2: Torre de som 02t Locação de duas torres em grid de alumínio P- 30, cada torre medindo ****, fixados com cabo de aço e bomobonas com água, totalizando 128metros de grid P- 30.

Lote 3: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.

Lote 4: GRID DE ALUMINIO P- 30 PARA ILUMINAÇÃO NO PALCO 120 MTStTorre P- 30 300mm x 300mm x 300m 80 MTStTorre P- 50 500mm x 500mm x 500mm 08tBases 750mm x 750mm tubo redondo 08tPau de carga 510mm para talha manual 08tSleeve block p- 300 com 04 faces 08tTalhas de **** kg ( 1T) 300tParafusos

Lote 5: PALCO PEQUENO **** Palco modelo uma águas ****, 80, medindo: 06m de frente por 4m de fundo e 0, 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco

Lote 6: Disciplinador de público( guarda corpo) Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores de Público em aço ou ferro galvanizado, em módulos de 02 x 01 metros, do tipo grade metálica tubular, fixados ao solo por pés tubulares com altura de 1, 20 metros, acabamento em pintura metalizada na cor alumínio, para disciplinar entradas, isolar áreas, organizar filas dentro do espaço do evento, proteger equipamentos, permitindo a visibilidade destes, entre outras funcionalidades. funcionalidades.

Lote 7: Sistema de Sonorização de Pequeno Porte, contendo: 01 Mixer 16 canais digital 08 Line arrai 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook. .

Lote 8: Arquibancada de 60 metros Arquibancada de 60 metros: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada com capacidade para **** pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e com guarda corpo na frente, laterais e parte de cima, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros. Dividida em dois módulos com 30 metros cada.

Lote 9: PAINEL DE LED PARA CENÁRIO/EFEITOS PLACA LED MEDINDO: **** centimetros - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade; 01 Processador de Vídeo, 01 Notebook.

Lote 10: 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook

Lote 11: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais. .

Lote 12: CAMAROTES CAMAROTES DE dois pisos medindo 12X5, 0MTS - Locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) camarote, com as seguintes dimensões: 12, 00 m de frente x 5, 00 m de profundidade. Estrutura: - Primeiro piso com altura de 1, 00 metro de altura do solo, dividido em espaços de 2x5mts; - Segundo piso com altura de 3, 000 metro do solo dividido em espaços de 2x5mts; - Capacidade para 10 pessoas por camarote. Materiais e Acabamentos: - Estrutura em metal galvanizado; - Cobertura em lona antichamas; - Piso em compensado naval de 18 mm; - Inclusos: escadas de acesso, corrimãos e demais itens de segurança conforme exigências técnicas.

Lote 13: Back- drope 4x3 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de Back- drop em grid de alumínio P- 30, medindo 4x3, com sapatas e acessórios.

Lote 14: Painel de led 6x3 Painel de led montado medindo 6x3. - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade. Processador de Vídeo Notebook.

Lote 15: Sistema de Iluminação de grande porte, contendo: 01t Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 32t Move beans 9R /15R 24t Move wash 300w 36t Parleds 18w rgbwa 20t Ribalta pixel 20t Ribalta P5 02t Hazer 40t Strobo rgbw 08t Strobo white Atomic X5 08t Mini- brut de led **** 16t Cob s 300W ( branco quente/frio) 60t Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 04t Mini brute com 06 lâmpadas 02t Canhão seguidor 02t Mini ventilador para fumaça 02t Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01t Main power com 48 canais de **** 01t Rack dimmer 12 canais 01tMódulo dijuntor 12 canais

Lote 16: PALCO GRANDE **** Palco modelo duas águas ****, medindo: 12m de frente or 08m de fundo e 1. 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco.

Lote 17: Arquibancada de 30 metros Arquibancada de 30 metros: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada com capacidade para 750 pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e guarda corpo, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros.

Lote 18: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais

Lote 19: Portal 8x6 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de portal em grid de alumínio P- 30 medindo 8x6, com pé de galinha em grid de alumínio, fixados com 04 cabo de aço, totalizando 40 metros de grid P- 30.

Lote 20: BASE DE PALCO 6X5, CONTENDO: Locação de Base de palco montada, Medindo 6m x 5m x 0, 80m ( frente x fundo x altura) em compensado naval de 18mm, revestido com linole.

Lote 21: CAMARIM 5X5 - CAMARIM 5x5 Camarins medindo 25m ( cada), e climatizados, obs. O piso do camarim deverá ser montado no nível do palco.

Lote 22: SEGURANÇA DESARMADA SEGURANÇA DESARMADA Serviço de Segurança desarmada, com agentes masculinos e femininos devidamente qualificados, uniformizados, com identificação legível através de crachás e uniformes.

Lote 23: PRATICAVEL DE BATERIA PRATICÁVEL DE BATERIA - Locação com montagem e desmontagem de praticavel de bateria medindo ****, forrado em compensado naval 18 mm.

Lote 24: House mix House mix com cobertrura 3x3 ou 4x4, Para sonorixação e iluminação.

Lote 25: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTENDO: P. A consoles; avid venue s6l, digi profile, digi mix rack, digico, pm5d rh midas heritage, midas pro 2 ou 6, m7. 24 Line array **** watts 24 Sub **** 04 Amplificadores para sub 02 Amplificadores para grave 02 Amplificadores para médio 02 Amplificadores para agudo 01 Mult cabo de 48 vias 02 Processadores de áudio 01 Maim power 01 Caixa ativa para comunicação SIDE FILL 08 line 08 Sub 850 01 Amplificador sub 01 Amplificador grave 01 Amplificador médio 01 Amplificador agudo 01 Processado MONITOR 01 Consoles; pm5d- rh, cl5, pm7 rivage. m7 01 side fill duplo de 04 vias. ( preferêcia por line array). 08 monitores, lsaudio q6 | meyer sound mjf210, mjf212 a | d& b m2 | rcftt45 | norton m2cx | jblvtx m22 | martin le700. 01 Caixa sub 850 bateria e percussão 03 Potências 2. 5 01 Power play com 12 portas 01 Kit microfone para bumbo 02 Kit microfone para bateria 01 Kit microfone para percussão 06 Microfones sm57lc 06 Microfones sm58 02 Microfones sem fio sm58 02 Mult cabos de 08 vias cada para bateria e percussão 100 Cabos microfones 30 Cabos p10/p10 20 Pedestais girafas 10 Garras 10 Direct box 01 Bateria completa 01 Sistema de comunicação pa/monitor.

Lote 26: ILUMINAÇÃO PARA ARENA 01t Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 30t Move beans 9R /15R 20t Move wash 300w 20t Ribalta P5 20t Strobo rgbw 20t Strobo white Atomic X5 12t Mini- brut de led **** 16t Cob s 300W ( branco quente/frio) 50t Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 08t Mini brute com 06 lâmpadas 01t Main power com 48 canais de **** 01tRack dimmer 12 canais 01tMódulo dijuntor 12 canais

Lote 27: PASSARELA **** PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 10 MTS DE LARGURA na altura do palco.

Lote 28: CABINE CLIMATIZADA MEDINDO 4X3MTS Locação com montagem desmontagem de 01 ( um) Cabine climatizada medindo 4 mt de frente x 3 mt de fundo, dividido em 4 espaços de 1x3mts, com piso de 1. 80mt de altura com capacidade para 02 pessoas cada cabine, em estrutura de TS E OCTANORME e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.

Lote 29: SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01tSHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS t01 kit pirotécnico 172 tubos Cleópatra. t01 kit pirotécnico 151 tubos Amazonia. t01 kit pirotécnico 138 tubos Veneza t01 kit pirotécnico 100 tubos. t01 kit pirotécnico 64 tubos. t01 kit pirotécnico 49 tubos. t10 bombas de 4 pol. t08 bombas de 5 pol. t06 bombas de 6 pol.

Lote 30: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS INTER- REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. ( Pará ( capital), Amapá, Amazonas e etc).

Lote 31: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS LOCAL Agenciamento de artistas locais de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Belterra/Pará).

Lote 32: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Santarém e região oeste do Pará)

Lote 33: GRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENAGRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENA t120 metros grid de aluminio P- 30 t100 metros de grid P- 50 t10 Bases 750mm x 750mm tubo redondo t10 Pau de carga 510mm para talha manual t10 Sleeve block p- 300 com 04 faces t10 Talhas de **** kg ( 1T) t500 Parafusos

Lote 34: CAMAROTES CAMAROTES DE **** - Locação com montagem e desmontagem de 01 ( um) Camarotes medindo **** mt de frente x 5. 00 mt de fundo , dividido em 08 espaços de 2. 0 x 3. 80, com corredor de acesso medindo 1. 20 mt, piso de 1. 0 mt de altura, com capacidade para10 pessoas cada camarote, em estrutura metálica e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.

Lote 35: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS PNE Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico PNE e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.

Lote 36: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.

Lote 37: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral

Lote 38: PASSARELA **** - PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 1. 20 mts de largura, com altura do palco.

Lote 39: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS DJ Agenciamento de artistas DJ regional com no mínimo duas horas de show ( Santarém e região oeste do Pará).

Lote 40: Serviço de Organização de feiras, festivais, congressos, exposições e festas de pequeno porte. ( buffet, seguran- ça, banda, decoração e etc) ( público estimado acima de 300 pessoas)

BRASIL | RS | COXILHA Cidade Pequena

Municipio De Coxilha - Prefeitura Municipal De Coxilha

Registro de preço para a contratação de empresa especializada em manutenção de sistemas de abastecimentos de água potável compreendendo: manutenção de quadros de comandos elétricos e trocas e instalações de bombas de poços artesianos do interior e sede do município de coxilha.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Lote 2 - Horas de serviço de manutenção das Bombas de Poços Artesianos compreendendo os seguintes serviços: - Retirada, desmontagem, avaliação e diagnóstico de bombas submersas e de superfície; - Conserto, substituição e instalação de bombas elétricas, submersas ou não, de diferentes potências e vazões; - Recondicionamento e alinhamento de motores elétricos; - Instalação e substituição de colunas, tubos, conexões e acessórios hidráulicos; - Testes de vazão, pressão e estanqueidade; - Fornecimento de laudo técnico pós- serviço.

Lote 1: Lote 1 - Horas de serviço de manutenção dos Quadros de Comandos compreendendo os seguintes serviços: - Manutenção preventiva e corretiva em quadros de comando elétrico; - Substituição de componentes ( contatores, disjuntores, relés, cabos, barramentos, etc. ); - Testes de funcionamento e medições elétricas ( tensão, corrente, resistência de isolamento, etc. ); - Adequações às normas técnicas de segurança ( NR- 10, NBR- ****, NBR- **** e correlatas).

Lote 2: Lote 2 - Horas de serviço de manutenção das Bombas de Poços Artesianos compreendendo os seguintes serviços: - Retirada, desmontagem, avaliação e diagnóstico de bombas submersas e de superfície; - Conserto, substituição e instalação de bombas elétricas, submersas ou não, de diferentes potências e vazões; - Recondicionamento e alinhamento de motores elétricos; - Instalação e substituição de colunas, tubos, conexões e acessórios hidráulicos; - Testes de vazão, pressão e estanqueidade; - Fornecimento de laudo técnico pós- serviço.

Lote 3: Lote 2 - Deslocamento de veículo de carga equipamento com guincho para a remoção e instalação das bombas submersíveis e tubos dos poços tubulares.

BRASIL | PR | TOLEDO Cidade Média

Municipio De Toledo - Gabinete Da Secretaria Da Educacao

Registro de precos pelo periodo de 12 doze meses para futura e eventual aquisicao de Divisorias Navais e Drywall. " Serao utilizados recursos do cofinanciamento federal do Sistema Unico de Assistencia Social SUAS conforme regulamenta a Portaria MDS **** de ****.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Servico de desmontagem de divisorias de ambientes incluindo portas

Lote 1: Aplicacao de pintura em esmalteoleo sobre superficie de madeira

Lote 2: Dobradica com 3 ? polegadas para porta de divisoria 35mm cor preta.

Lote 3: Fechadura tubular preta para divisoria

Lote 4: N 19 com 3 metros de comprimento cor preta

Lote 5: N 21 A batente horizontal com 080cm cor preta

Lote 6: N 21 A batente vertical com **** cor preta

Lote 7: N 21 B requadrado horizontal com 080cm cor preta

Lote 8: N 21 B requadrado vertical com **** cor preta

Lote 9: NBV 1 bageta cor preta com **** de comprimento

Lote 10: NBV 2 bageta cor preta com **** de comprimento

Lote 11: NTR com 3 metros de comprimento cor preta

Lote 12: Painel divisoria cor areia medida **** cm

Lote 13: Porta de 080 x 210m para divisoria cor areia

Lote 14: Rebite de repuxo em aluminio com as seguintes dimensoes minimas

Lote 15: Rebite de repuxo em aluminio com as seguintes dimensoes minimas

Lote 16: Servico de desmontagem de divisorias de ambientes incluindo portas

Lote 17: Servico de montagem de divisorias de ambientes incluindo a montagem

Lote 18: Servico de realocacao de divisorias de ambientes incluindo portas

Lote 19: Arame liso galvanizado 10 rolo de 01kg para drywall

Lote 20: Bucha de Fixacao para Drywall 24mm a 32mm

Lote 21: Bucha de Fixacao para Drywall 4mm a 16mm

Lote 22: Bucha plastica no 6 para drywall tamanho 15 x 23mm.

Lote 23: Bucha plastica S8 para drywall tamanho 24 x 32mm.

Lote 24: Contratacao de empresa para instalacao de La de Pet manta de

Lote 25: Fita papel para juntas de drywall 150m

Lote 26: Fita papel para juntas 50m L x 150metros.

Lote 27: Massa para drywall barrica de 25kg

Lote 28: Massa para drywall barrica de 30kg

Lote 29: Massa para drywall cor branco embalagem 06Kg.

Lote 30: Montante de 70 com 3 metros para drywall

Lote 31: Parafuso Philips ****

Lote 32: Parafuso Ponta Agulha Trombeta Philips para Drywall 35 x 25 mm

Lote 33: Perfil Drywall Cantoneira Lisa 25 x 30 x **** mm

Lote 34: Perfil para forro Drywall canaleta F530 ****.

Lote 35: Perfil tabica branca barra com 3m lisa para drywall

Lote 36: Perfilguia para drywall ****

Lote 37: Placa de gesso para drywall ****

Lote 38: Regulador para drywall

Lote 39: Servico de desinstalacao de drywall

Lote 40: Servico de fornecimento e instalacao de parede divisoria em gesso

Lote 41: Servico de fornecimento e instalacao de porta de madeira de

Lote 42: Servico de Gesseiro instalacao de pecas de gesso em paredes forros

Lote 43: Servico de pintura com tinta acrilica sobre superficies de divisorias

Lote 44: Servicos de instalacao de drywall.

BRASIL | GO | GOIANÉSIA Cidade Pequena

Municipio De Goianesia - Secretaria Municipal De Infra-Estrutura

Despesa com prestação de serviços para a manutenção da retroescavadeira jcb 3cx 4x4 série: ****, em atendimento as necessidades da secretaria municipal de infraestrutura.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de desmontagem, montagem e reparo no chassi dianteiro-

Lote 2: Serviço de desmontagem, montagem e reparo do diferencial dianteiro-

Lote 3: Serviço de desmontagem, montagem e reparo do leque dianteiro-

Lote 1: Serviço de desmontagem, montagem e reparo no chassi dianteiro-

Lote 2: Serviço de desmontagem, montagem e reparo do diferencial dianteiro-

Lote 3: Serviço de desmontagem, montagem e reparo do leque dianteiro-

Lote 4: Serviço de munck-

BRASIL | RN | BODÓ Cidade Pequena

Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó

Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: &# ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; &# ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; &# ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; &# ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; &# ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; &# ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: &# ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; &# ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; &# ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; &# ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; &# ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; &# ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.

Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.

Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.

Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade

Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.

Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Desmontagem por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...