Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Painel Exposicao

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1098 usuários reais, 23/09/2026). Metodologia

BRASIL | MG | CAPARAÓ Cidade Pequena

Municipio De Caparao - Unidade Única

Painel Sensorial

Contratação de empresa para fornecimento de materiais pedagógicos, educacionais, inclusivos, sensoriais, equipamentos e recursos de acessibilidade destinados ao desenvolvimento das atividades escolares e ao atendimento educacional especializado, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Caparaó- MG.

Data do Pregão:

Lote 1: PAINEL SENSORIAL educativo e pedagógico, confeccionado em madeira, destinado ao desenvolvimento da percepção sensorial, coordenação motora, atenção, concentração, raciocínio lógico e reconhecimento de cores, formas, texturas, sons e letras. Composto por 12 peças/atividades interativas, adequado para utilização em creches, escolas, espaços de atendimento e atividades de estimulação infantil. Indicado para crianças a partir de 4 anos. Dimensões aproximadas de 29 cm de altura x 69 cm de largura x 3 cm de espessura, com acabamento adequado para uso infantil e superfície segura para manuseio.

Lote 2: LUPA ELETRÔNICA DIGITAL com ampliação de 2x a 32x, equipada com tela LCD colorida de aproximadamente 3, 5 polegadas, destinada ao auxílio à leitura e à visualização ampliada de textos, imagens e pequenos objetos. Deve possuir controle de ampliação, ajuste de imagem e iluminação adequada para facilitar a visualização, proporcionando maior autonomia e acessibilidade ao usuário. Equipamento portátil, de fácil manuseio, indicado para utilização em atividades educacionais, pedagógicas e de apoio à leitura.

Lote 3: SOROBAN DO PROFESSOR ( ÁBACO/SOROBÃ EM BRAILLE) instrumento pedagógico destinado ao ensino e à aprendizagem da matemática, permitindo a realização de operações de adição, subtração, multiplicação e divisão, contribuindo para o desenvolvimento do raciocínio lógico, cálculo e coordenação motora. Confeccionado em madeira, composto por estrutura com 21 eixos, distribuídos em 7 classes, com contas móveis e identificação em Braille, possibilitando sua utilização por pessoas com deficiência visual. Dimensões aproximadas de 80 x 20 x 4 cm. Acompanha cavalete para suporte e exposição do material. Indicado para escolas, salas de recursos, atendimento educacional especializado e atividades de inclusão. As cores das contas poderão variar conforme disponibilidade do fabricante. Garantia mínima de 3 meses.

Lote 4: DOMINÓ DE FRUTAS brinquedo educativo confeccionado em MDF, composto por 28 peças, acondicionado em caixa de MDF para armazenamento. Possui ilustrações de frutas, proporcionando atividade lúdica e interativa que contribui para o desenvolvimento da percepção visual, atenção, concentração, memória, raciocínio lógico e coordenação motora, além de favorecer o reconhecimento de frutas e cores. Material adequado para utilização em atividades pedagógicas, recreativas e de estimulação infantil.

Lote 5: DOMINÓ DE SÍLABAS SIMPLES jogo pedagógico confeccionado em MDF, composto por 150 peças, cada uma medindo aproximadamente 4 x 4 cm, contendo sílabas simples e letras, com impressão serigráfica realizada com tinta ultravioleta atóxica. Destinado ao desenvolvimento da alfabetização, leitura, formação de palavras, reconhecimento de letras e sílabas, além de estimular a atenção, concentração, memória e raciocínio lógico. Acondicionado em caixa de MDF com tampa serigrafada, medindo aproximadamente 18 x 18 x 6 cm, lacrada com película de PVC encolhível, garantindo proteção e melhor conservação do material.

Lote 6: DOMINÓ DE FRASES jogo pedagógico educativo composto por 28 peças em madeira, destinado ao desenvolvimento da linguagem, leitura, formação e associação de frases, estimulando a atenção, concentração, percepção visual, raciocínio lógico e coordenação motora. As peças devem apresentar ilustrações e palavras/frases, permitindo a associação entre imagens e elementos escritos de forma lúdica e interativa. Acondicionado em caixa de madeira/MDF com tampa, adequada para armazenamento e conservação das peças. Indicado para utilização em atividades pedagógicas, de alfabetização e estimulação da linguagem.

Lote 7: DOMINÓ DAS QUATRO OPERAÇÕES jogo educativo destinado ao desenvolvimento do raciocínio lógico- matemático e ao aprendizado das quatro operações fundamentais da matemática: adição, subtração, multiplicação e divisão. Confeccionado com 54 peças cartonadas, contendo elementos gráficos e cards coloridos que favorecem a atenção, a associação de conceitos e a aprendizagem de forma lúdica e interativa. Material indicado para utilização em atividades pedagógicas, contribuindo para o desenvolvimento da concentração, do raciocínio lógico e das habilidades de cálculo.

Lote 8: ALFABETO EM MADEIRA MONTESSORIANO material educativo confeccionado em madeira, destinado ao desenvolvimento da alfabetização e ao reconhecimento das letras do alfabeto. Composto por tabuleiro educativo contendo letras, figuras e palavras, proporcionando atividades de associação, identificação e aprendizagem de forma lúdica e interativa. Fabricado em material resistente e durável, adequado para utilização em ambientes escolares e atividades pedagógicas. Deve possibilitar fácil manuseio, organização e armazenamento.

Lote 9: TECLADO BRAILLE teclado educativo em Braille, destinado ao desenvolvimento da aprendizagem da leitura e escrita em Braille, promovendo a inclusão e a acessibilidade no ambiente educacional. Confeccionado em material resistente e de boa durabilidade, com identificação dos caracteres em Braille e teclas de fácil visualização e manuseio. Indicado para atividades pedagógicas, alfabetização e desenvolvimento da autonomia de pessoas com deficiência visual.

Lote 10: PRANCHA DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA ( AUTISMO) material pedagógico de comunicação alternativa, destinado a auxiliar pessoas com dificuldades de comunicação, incluindo pessoas com Transtorno do Espectro Autista ( TEA) e atrasos no desenvolvimento da linguagem. Composto por 81 cartões de comunicação ilustrados, contemplando situações e necessidades do cotidiano, como alimentos, frutas, vegetais, bebidas, ações e comportamentos, favorecendo a expressão de desejos, necessidades e escolhas. Os cartões devem ser confeccionados em papelão resistente, com superfície revestida, apropriados para uso frequente. Possuem orifício para fixação e organização por meio de 6 anéis metálicos, permitindo manter os cartões unidos e facilitar o manuseio. Acompanha 1 chaveiro com cordão de mola retrátil, possibilitando o transporte e a fixação do conjunto em mochila, bolsa, cinto ou outros locais. Indicado para utilização em escolas, salas de educação especial, ambientes terapêuticos e no atendimento por profissionais da área de fonoaudiologia, bem como em atividades de comunicação no ambiente familiar. Recurso que contribui para a comunicação funcional, autonomia, interação social e desenvolvimento das habilidades de linguagem. Composição mínima: 81 cartões de comunicação ilustrados; 06 anéis metálicos para organização e fixação; 01 chaveiro com cordão de mola retrátil.

Lote 11: LIVRO DE COMUNICAÇÃO VISUAL COM CARTÕES FOTOGRÁFICOS material pedagógico de comunicação alternativa e visual, destinado ao desenvolvimento da comunicação, linguagem, expressão e interação de pessoas com dificuldades de fala e comunicação, incluindo pessoas com TEA, TDAH e atrasos no desenvolvimento da linguagem. Composto por cartões fotográficos coloridos, organizados em categorias como alimentos, brinquedos, escola, lugares, atividades, emoções e ações, auxiliando na comunicação funcional e formação de frases simples. Confeccionado em material resistente e durável, com cantos arredondados, organizado em fichário com divisórias para facilitar o armazenamento e transporte. Acompanha faixa para formação de frases, cartões adicionais e cartões para personalização. Dimensões dos cartões: aproximadamente 3, 8 x 3, 8 cm ou 5 x 5 cm. Quantidade: mínimo de 162 cartões/itens de comunicação.

Lote 12: KIT EDUCACIONAL INCLUSIVO O kit é destinado ao atendimento de crianças com TEA ( Transtorno do Espectro Autista), TDAH ( Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e outras necessidades relacionadas ao desenvolvimento das habilidades motoras e de aprendizagem. Os materiais possuem formatos e recursos que facilitam o manuseio, favorecendo a realização de atividades de pintura, desenho, escrita, recorte e estimulação da coordenação motora. COMPOSIÇÃO MÍNIMA: 03 pincéis com pega ergonômica e pontas arredondadas; 10 gizes de cera com encaixe para os dedos; 03 adaptadores de lápis com encaixe ergonômico; 24 adaptadores de EVA, sendo 12 pares; 01 conjunto de lápis de cor BIG com 12 cores; 01 conjunto de hidrocores BIG com 10 cores e pontas resistentes; 01 tesoura escolar dupla tipo tandem, para uso assistido; 01 colar mordedor sensorial; 01 borracha ergonômica hexagonal. Os materiais devem apresentar boa qualidade, resistência, acabamento adequado e segurança para uso infantil, sendo apropriados para atividades pedagógicas, escolares e terapêuticas. O conjunto deve possibilitar o estímulo à coordenação motora fina, preensão correta dos instrumentos, habilidades de escrita, concentração, autonomia e expressão artística, contribuindo para práticas de educação inclusiva.

Lote 13: ABAFADOR DE RUÍDO INFANTIL ( PROTETOR AUDITIVO) destinado à proteção e redução da exposição a ruídos externos, proporcionando maior conforto auditivo em ambientes com níveis elevados de som. Indicado para crianças, inclusive em situações que demandem maior controle de estímulos sonoros, como atividades escolares, recreativas e eventos. Confeccionado em material resistente, com estrutura em ABS reforçado, arco ajustável e acolchoado, permitindo adaptação a diferentes tamanhos. Possui almofadas auriculares macias, de alta densidade, que proporcionam conforto durante o uso e auxiliam na vedação e atenuação dos ruídos externos. Especificações mínimas: Atenuação de ruído de até 32 dB; Material: ABS reforçado; Almofadas auriculares em espuma macia de alta densidade; Arco ajustável e acolchoado; Estrutura resistente e adequada para uso infantil; Produto não eletrônico; Não utiliza baterias; Não reproduz ou transmite áudio; Design e acabamento apropriados para o público infantil; Garantia mínima de fábrica de 12 meses. Indicações de uso: ambientes escolares, atividades recreativas, passeios, viagens, eventos, apresentações, shows, queima de fogos e locais com obras, máquinas ou outros equipamentos que produzam ruídos elevados. Unidade de fornecimento: 01 ( um) abafador de ruído infantil completo. Observação: o produto destina- se à redução de ruídos e ao conforto auditivo, não substituindo equipamentos de proteção individual ( EPI) de uso profissional quando exigidos pelas normas de segurança aplicáveis.

Lote 14: CADERNO COM PAUTA AMPLIADA PARA BAIXA VISÃO desenvolvido para facilitar a leitura, a escrita e a organização das informações por pessoas com baixa visão, proporcionando maior contraste, espaçamento e definição das pautas. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Formato: A4, medindo aproximadamente 21 cm x 29, 7 cm; Quantidade: 50 folhas; Papel: sulfite, gramatura mínima de 75 g/m; Impressão do miolo: frente e verso; Pauta com linhas de aproximadamente 1 mm de espessura; Espaçamento entre linhas de aproximadamente 1, 8 cm; Linhas ampliadas e bem definidas, facilitando a visualização e o acompanhamento durante a escrita; Encadernação em espiral resistente, na cor preta; Capa frontal transparente; Capa traseira na cor preta; Capa impressa em papel offset, gramatura mínima de 180 g/m; Acabamento resistente e adequado ao uso escolar, profissional e cotidiano. FINALIDADE E INDICAÇÃO DE USO: Produto destinado a pessoas com baixa visão, podendo ser utilizado em atividades escolares, profissionais, treinamentos e exercícios de escrita, contribuindo para maior conforto visual e melhor organização durante o uso. UNIDADE DE FORNECIMENTO: 01 ( um) caderno com 50 folhas.

Lote 15: ENGROSSADOR DE TALHERES PARA DIFICULDADE MOTORA desenvolvido para facilitar a preensão e o manuseio de talheres durante as refeições, proporcionando maior conforto, estabilidade e autonomia para pessoas com dificuldade de preensão palmar, mobilidade reduzida ou pouca força nas mãos. Confeccionado em material resistente, com formato anatômico e ergonômico, permite o encaixe de talheres convencionais, proporcionando uma empunhadura mais espessa e confortável. Indicado para utilização em atividades de alimentação, reabilitação e promoção da independência nas atividades de vida diária. Especificações mínimas: Medidas aproximadas: 8 cm x 3, 2 cm; Diâmetro interno aproximado: 16 x 10 mm; Peso aproximado: 34 g; Cor: azul; Formato anatômico e ergonômico; Material resistente e adequado ao uso contínuo; Fácil encaixe e remoção; Compatível com diversos modelos de talheres convencionais; Proporciona melhor preensão e estabilidade durante o manuseio; Superfície que ofereça boa aderência e segurança durante o uso; Produto leve, de fácil higienização e adequado ao uso cotidiano. Indicação de uso: pessoas com dificuldade de preensão ou mobilidade das mãos, idosos e indivíduos que necessitem de auxílio para o manuseio de talheres durante a alimentação, inclusive em atividades de reabilitação e terapia ocupacional. Unidade de fornecimento: 01 ( um) engrossador de talheres.

Lote 16: TABLET ADAPTADO com sistema operacional Android, destinado ao uso educacional, administrativo e multimídia, adequado para atividades escolares, acesso à internet, reprodução de conteúdos digitais, utilização de aplicativos e realização de tarefas diversas. Equipamento com tela ampla, bom desempenho, conectividade e estrutura leve e portátil. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Modelo de referência: Samsung Galaxy Tab A9+ ou equivalente/superior; Tela: 11 polegadas; Resolução de tela: mínima de **** x **** pixels; Taxa de atualização: até 90 Hz; Armazenamento interno: mínimo de 64 GB; Memória RAM: mínimo de 4 GB; Sistema operacional: Android; Processador/chipset atualizado, adequado à execução de aplicativos, navegação na internet e reprodução de conteúdos multimídia; Suporte para cartão de memória microSD; Sistema de áudio com quatro alto- falantes e tecnologia Dolby Atmos ou equivalente; Conectividade Wi- Fi; Bluetooth; Câmera frontal e traseira; Recurso de utilização de múltiplos aplicativos simultaneamente, com suporte à função de tela dividida/multijanela; Compatibilidade com aplicativos educacionais e multimídia; Estrutura fina, leve e resistente, adequada para transporte e uso cotidiano; Compatibilidade com compartilhamento rápido de arquivos entre dispositivos; Bateria integrada recarregável, com autonomia compatível com as atividades propostas; Carregador e acessórios necessários ao funcionamento inclusos. FINALIDADE DE USO: Equipamento destinado a atividades educacionais, inclusão digital, acesso a plataformas e conteúdos pedagógicos, pesquisas, leitura, reprodução de vídeos, utilização de aplicativos e demais atividades que demandem dispositivo móvel com tela ampla. UNIDADE DE FORNECIMENTO: 01 ( um) tablet Android completo, acompanhado de carregador e acessórios necessários para seu funcionamento.

Lote 17: QUADRO BRANCO QUADRICULADO para utilização em ambientes escolares, administrativos, salas de aula, reuniões, treinamentos e demais atividades que necessitem de escrita e visualização. Confeccionado em superfície adequada para escrita com marcador para quadro branco, permitindo fácil apagamento e limpeza. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Dimensões: aproximadamente 300 cm de comprimento x 120 cm de altura; Superfície em material melamínico, na cor branca; Acabamento quadriculado, com linhas uniformes e bem definidas; Superfície lisa, adequada para escrita com marcadores específicos para quadro branco; Fácil apagamento e limpeza, sem comprometer a superfície quando utilizados produtos adequados; Moldura em alumínio natural, proporcionando maior resistência e durabilidade; Acabamento com cantos e bordas protegidos; Estrutura resistente, adequada para uso contínuo em ambientes escolares e institucionais; Deve acompanhar os acessórios necessários para instalação/fixação na parede; Produto novo, sem uso e em perfeito estado de conservação. UNIDADE DE FORNECIMENTO: 01 ( um) quadro branco quadriculado, com dimensões de 300 x 120 cm, completo e acompanhado dos acessórios necessários para sua instalação.

Lote 18: BRINQUEDO EDUCATIVO CAIXA TÁTIL PEDAGÓGICA EM MADEIRA pedagógico e educativo confeccionado em madeira/MDF, desenvolvido para estimular a percepção sensorial, a coordenação motora, a identificação de formas, tamanhos e diferentes texturas, contribuindo para o desenvolvimento cognitivo e perceptivo das crianças. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Confeccionada em MDF ou madeira resistente; Dimensões aproximadas: 14 cm de altura x 25 cm de largura x 25 cm de comprimento; Composta por 12 pares de objetos ou peças sensoriais; Peças com diferentes formas, tamanhos e texturas, possibilitando atividades de identificação e associação; Acabamento adequado ao uso infantil, sem rebarbas ou partes que possam causar ferimentos; Cores variadas; Estrutura resistente e apropriada para uso pedagógico; Produto destinado a crianças a partir de 3 anos de idade; Material de fácil higienização; Deve possuir acabamento seguro e adequado ao público infantil.

Lote 19: JOGOS EDUCATIVOS INCLUSIVOS EM LIBRAS conjunto de jogos educativos e pedagógicos destinado ao ensino e à aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais ( Libras), promovendo a inclusão social, a interação, a comunicação e o desenvolvimento cognitivo, contribuindo para atividades pedagógicas inclusivas em ambientes escolares e de atendimento educacional especializado. Confeccionados em MDF, os jogos apresentam peças com ilustrações, símbolos, letras, números e representações em Libras, possibilitando atividades de associação, reconhecimento, memorização, alfabetização e aprendizagem de conceitos básicos. COMPOSIÇÃO MÍNIMA DO CONJUNTO: Bingo em Libras: contendo 156 peças em MDF; Loto Libras: contendo 210 peças em MDF; Jogo da Memória - Alimentos em Libras: contendo 40 peças em MDF; Jogo da Memória - Animais em Libras: contendo 40 peças em MDF; Dominó - Animais em Libras: contendo 28 peças em MDF; Jogo da Memória - Alfabeto em Libras: contendo 56 peças em MDF; Alfabeto Ilustrado em Libras: contendo 78 peças em MDF; Números e Quantidades em Libras: contendo 30 peças em MDF; Relógio Educativo em Libras: confeccionado em MDF. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Conjunto composto por 09 jogos educativos distintos; Peças confeccionadas em MDF resistente e adequado ao uso pedagógico; Impressões, ilustrações e sinalizações em Libras legíveis e de boa qualidade; Acabamento adequado ao manuseio infantil, sem rebarbas ou partes cortantes; Material resistente para utilização frequente em atividades pedagógicas; Jogos destinados ao desenvolvimento da comunicação, percepção visual, memória, associação, alfabetização e raciocínio lógico; Adequado para utilização em atividades de inclusão e educação bilíngue; Indicado para ambientes escolares, salas de recursos multifuncionais, Atendimento Educacional Especializado ( AEE) e atividades pedagógicas inclusivas.

Lote 20: SEQUÊNCIA LÓGICA INCLUSIVA jogo educativo e pedagógico destinado ao desenvolvimento do raciocínio lógico, percepção visual, atenção, concentração e capacidade de organização e associação de acontecimentos em sequência. Indicado para atividades de aprendizagem e inclusão social, podendo ser utilizado em ambientes escolares e no Atendimento Educacional Especializado ( AEE). ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Confeccionado em MDF resistente; Composto por 16 peças; Dimensões aproximadas das peças: 7 x 7 cm; Peças contendo ilustrações que representam sequências lógicas e diferentes momentos de acontecimentos, permitindo a organização e associação das figuras; Pintura e serigrafia em uma das faces; Impressão realizada com tinta ultravioleta atóxica; Acabamento adequado ao uso pedagógico e ao manuseio frequente; Peças sem rebarbas ou partes cortantes; Embalagem em caixa de madeira resistente; Dimensões aproximadas da embalagem: 17 x 9, 5 x 4, 5 cm; Caixa com tampa serigrafada; Embalagem lacrada com película de PVC encolhível.

Lote 21: CUBO PONDERADO SPIDER destinado a atividades terapêuticas, de estimulação sensorial, proprioceptiva e motora, proporcionando estímulos por meio do peso e do manuseio do equipamento. Indicado para utilização em atividades terapêuticas e de desenvolvimento motor, devendo ser utilizado sob supervisão de profissional capacitado. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: Kit composto por 03 ( três) cubos ponderados; 02 ( dois) cubos com peso aproximado de 600 g cada; 01 ( um) cubo com peso aproximado de 1, 0 kg; Dimensões aproximadas dos cubos de 600 g: 20 x 20 cm; Dimensões aproximadas do cubo de 1, 0 kg: 27 x 27 cm; Produto confeccionado para finalidade terapêutica; Material resistente e adequado ao manuseio durante as atividades; Acabamento que proporcione segurança e conforto durante o uso; Cores variadas, conforme disponibilidade;

Lote 22: KIT DE BRINQUEDOS PEDAGOGICOS COMPLETOS educativo confeccionado em madeira, composto por 05 brinquedos didáticos, indicado para crianças a partir de 03 anos, incluindo crianças com TEA ( Transtorno do Espectro Autista). Composto por: Ábaco com 10 hastes e contas coloridas; Quebra- cabeça de números de 01 a 20 e operações matemáticas; Quebra- cabeça do alfabeto em madeira ; Quebra- cabeça de formas geométricas coloridas; Quebra- cabeça do alfabeto em madeira .

Lote 23: ALMOFADÃO DE COURINO EM ESPUMA TAMANHO P confeccionado em courino, com enchimento de aproximadamente 4 kg de espuma em cubos, proporcionando conforto e maciez. Indicado para atividades de descanso, recreação e estimulação. Medidas aproximadas: 90 cm x 1, 50 m.

Lote 24: ALMOFADÃO DE COURINO EM ESPUMA TAMANHO M confeccionado em courino, com enchimento de aproximadamente 6 kg de espuma em cubos, proporcionando conforto e maciez. Indicado para atividades de descanso, recreação e estimulação. Medidas aproximadas: 1, 20 m x 1, 50 m.

Lote 25: ALMOFADÃO DE COURINO EM ESPUMA TAMANHO G confeccionado em revestimento de courino resistente e de fácil higienização, com enchimento em espuma em cubos, proporcionando conforto, maciez e adequada sustentação. Dimensões aproximadas de 1, 50 m x 1, 50 m, com 8 kg de espuma em cubos. Produto com acabamento reforçado, adequado para uso em ambientes educacionais, terapêuticos, recreativos e de atendimento infantil.

Lote 26: TAPETE SENSORIAL G COM KIT DE 12 CUBOS confeccionado em material resistente, com diferentes texturas para estímulos táteis e visuais, com superfície antiderrapante e acabamento em Courvin original. Dimensões aproximadas do tapete: 2, 00 m de comprimento x 1, 00 m de largura. Acompanha kit com 12 cubos confeccionados em espuma de alta densidade, revestidos em Courvin, em cores variadas, com aproximadamente 13 cm de dimensão cada. Peso aproximado do conjunto: 1, 8 kg. Indicado para atividades pedagógicas, sensoriais e de estimulação da percepção tátil, visual e coordenação motora.

Lote 27: KIT BLOCO DEGRAUS conjunto composto por 5 blocos de diferentes alturas, confeccionados em estrutura rígida de EPS e espuma, revestidos em Courvin , com acabamento em verniz. Os blocos são leves, resistentes e adequados para atividades de desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, percepção corporal e habilidades motoras. COMPOSIÇÃO E MEDIDAS APROXIMADAS: Bloco 1: 60 cm de comprimento x 30 cm de largura x 16 cm de altura. Bloco 2: 60 cm de comprimento x 30 cm de largura x 22 cm de altura. Bloco 3: 60 cm de comprimento x 30 cm de largura x 28 cm de altura. Bloco 4: 60 cm de comprimento x 30 cm de largura x 34 cm de altura. Bloco 5: 60 cm de comprimento x 30 cm de largura x 40 cm de altura. Quando montado, o conjunto apresenta aproximadamente 1, 50 m de comprimento x 60 cm de largura. Peso aproximado de 90 g por unidade. Capacidade de resistência de até 100 kg. Produto destinado a atividades pedagógicas, recreativas e de estimulação motora.

Lote 28: KIT COM 6 COLCHONETES confeccionados em espuma, revestidos em material impermeável, resistente e de fácil higienização, adequados para atividades físicas, recreativas, pedagógicas e de estimulação motora. Cada unidade deverá possuir dimensões aproximadas de 1, 80 m de comprimento x 0, 60 m de largura x 0, 04 m de espessura, proporcionando conforto e segurança durante a utilização. Kit composto por 6 unidades.

Lote 29: BOLA SUÍÇA 65 CM ( FITNESS, PILATES E FUNCIONAL) para exercícios de pilates, fisioterapia, treinamento funcional, alongamento, equilíbrio, fortalecimento muscular e reeducação postural. Confeccionada em material resistente, com superfície texturizada e antiderrapante para proporcionar maior aderência durante o uso. Possui sistema antiestouro, proporcionando maior segurança durante os exercícios, e válvula com pino removível para enchimento e esvaziamento. ESPECIFICAÇÕES: diâmetro aproximado de 65 cm; peso aproximado de 800 g; capacidade de suporte de até 150 kg de peso estático; indicada para usuários com altura aproximada entre 1, 60 m e 1, 80 m. Possui superfície com ranhuras/listras para melhor aderência ao corpo e ao solo. ITENS INCLUSOS: 01 bola suíça de 65 cm e 01 bomba de ar.

Lote 30: TRAMPOLIM PROFISSIONAL equipamento destinado à prática de atividades físicas, exercícios funcionais, recreativos e de condicionamento físico. Confeccionado em estrutura de aço carbono, com tubos de aço redondo 1010/1020, com pintura eletrostática epóxi na cor preta, proporcionando resistência e durabilidade. Possui tela de salto em material de alta resistência, costurada com linha de nylon e fixada a alças de fita militar de 50 mm. Equipado com 32 molas de tração com acabamento zincado branco, capa de proteção das molas confeccionada em napa cicap e 06 pés removíveis, com sapatas em PVC na cor preta, com característica antiderrapante. Capacidade de peso do usuário: até 150 kg.

Lote 31: PLASTIFICADORA/LAMINADORA equipamento destinado à plastificação e laminação de documentos, papéis, cartões, materiais pedagógicos e impressos em geral. Compatível com documentos nos formatos A3, A4, A5 e A6, com sistema de aquecimento para plastificação, proporcionando acabamento uniforme e proteção contra umidade, sujeira, rasgos e desgaste. Alimentação elétrica 110 V, com operação de fácil utilização e estrutura adequada para uso em ambientes escolares, administrativos e profissionais.

Lote 32: CONJUNTO DE MESA OITAVADA COM 8 CADEIRAS COLORIDO composto por 01 mesa em formato oitavado e 08 cadeiras coloridas, confeccionadas em material resistente, durável e de fácil higienização, com acabamento adequado para uso infantil. A mesa possui tampo em formato octogonal, com cantos e bordas arredondados, proporcionando maior segurança durante a utilização. As cadeiras possuem design adequado ao público infantil, oferecendo conforto e praticidade. Indicado para utilização em escolas, creches, brinquedotecas e espaços infantis, destinado à realização de atividades pedagógicas, recreativas, jogos, trabalhos coletivos, alimentação e demais atividades infantis. Dimensões: Mesa: 57 cm de altura x 104 cm de largura x 104 cm de profundidade/comprimento. Cadeiras: 58 cm de altura x 26 cm de largura x 35 cm de profundidade.

BRASIL | MG | PASSA VINTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Passa Vinte

Contratação de empresa para fornecimento de Material Odontológico para atender as necessidades da Unidade Básica de Saúde

Fornecimento de material odontológico Registro de preço para fornecimento de material odontológico para atender as necessidades da unidade básica de saúde.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ 18,00 - Acido Fosforico 3 seringas e 3 ponteirasA base de acido ortofosforico 37% de coloracao azul. E indicado para preparacao do tecido dental ( dentina e esmalte) para adesao de materiais restauradores. Embalagem com 3 Seringas de 2, 5ml e 3 ponteiras para aplicacao. - Serin

Lote 2: R$ 134,00 - Adesivo FotopolimerizavelFrasco com 6g. CaracteristicasPrimer e adesivo em um so frasco Solvente a base de agua e alcool: nao evapora como a acetona, o que faz com que o adesivo apresente a mesma performance da primeira ate a ultima gota do frasco. - Unida

Lote 3: R$ 66,00 - Afastador de minessota. Indicado para afastar tecidos moles durante os procedimentos cirurgicos. - Unida

Lote 4: R$ 59,00 - Agulha gengival curta descartavel de 30gEmbalagem com 100 unidades. - Caixa

Lote 5: R$ 164,00 - Alavancas Apexo com 3 pecas - KIT

Lote 6: R$ 153,00 - Alavancas Apical com 3 pecas - KIT

Lote 7: R$ 233,00 - Alavancas Heidbrink com 3 pecas - KIT

Lote 8: R$ 261,00 - Alavancas Seldin com 3 pecas - KIT

Lote 9: R$ 4,00 - Algodao odonto rolete c/100 unidades, produzido com fibras 100% naturais e selecionadas; formato cilindrico e consistencia macia. Para afastamento de bochecha, pacote com 100 unidades. - UNID

Lote 10: R$ 57,00 - AlveolexCurativo alveolar com propolis, aproximadamente 10 gramas. - FRASC

Lote 11: R$ 218,00 - Anestesico Citocaina 3% Cloridrato de prilocaina com felipressina caixa com 50 tubetes de 1, 8ml cada. - CX

Lote 12: R$ 147,00 - Anestesico Lidocaina com epinefrina 2% 1: **** tubo lidocaina com epinefrina ( caixa contem 50 tubos). - Caixa

Lote 13: R$ 18,00 - Anestesico Topico Gel com Benzocaina 20% 12g Embalagem com 12g. Sabor Tutti- Frutti. - FRASC

Lote 14: R$ ****,00 - Aparelho Fotopolimerizador. Embalagem 1 unidade. Indicado para:- Fotopolimerizacao de resinas compostas, ionomeros e adesivos. - Sessoes de clareamento dental a base de peroxido de hidrogenio. - Colagem de brackets e acessorios ortodonticos. Caracteristicas: A Bateria de litio ( sem fio). Pode ser utilizado com ou sem fio. * Luz fria ( azul) gerada por LED de alta potencia ( **** mW/cm2). Sem aquecimento dental e da resina. * Tempos de aplicacao disponiveis: 5, 10 e 20 segundos. * Bivolt automatico, podendo ser utilizado em tensoes de alimentacao entre 100V 240V~ ( 50/60Hz). * Desligamento automatico ao final do tempo solicitado. * Corpo da caneta constituido em ABS. * Radiometro interno automatico. Mantem estabilizada a potencia de luz. * Peca de mao anatomica para melhor manuseio. * Silencioso, pois nao necessita de ventilacao forcada. * Alto tempo de vida util do LED emissor de luz. * Ponteira em Fibra Otica. * Ponteiras condutoras da luz com giro de 360. * Modo de uso: Rampa. * Comprimento sem a ponteira: 16, 5 cm. * Alimentacao: Bivolt automatico 90 240 V. * Frequencia: 50/60 Hz. * Peso da peca de mao: 0, 100 Kg. * Peso Bruto: 0, 300 Kg. * Comprimento de onda: 420 a 480 nm. * Emissor de luz: Led ( light emiting diode) Luz Azul. * Bateria: 3, 7V **** mA. * Potencia de luz: **** mW/cm. * Modo de Uso: Rampa - Potencia gradual crescente nos primeiros 5 segundos, permanecendo logo apos com sua potencia maxima. - UNID

Lote 15: R$ ****,00 - Aparelho ultrassom odontologico com jato de bicabornato - Tecla seletora de funcoes com 3 opcoes programaveis: P ( perio), E ( endo) e S ( scalling); LED indicativo no painel, que facilita o acionamento das funcoes do aparelho; Recipiente para bicarbonato; Bomba peristaltica com regulagem de fluxo e possibilidade de uso de diversos liquidos irrigantes; Acompanham o equipamento: pontas T1, T2, T3 e T4; Peca de mao metalica, removivel e com ponteira autoclavavel. Confeccionada em aluminio anodizado, possui alta resistencia aos procedimentos de desinfeccao. Ponteira de longo alcance, com acesso facilitado aos dentes posteriores; Filtro de ar com drenagem automatica; Tampa do reservatorio de bicarbonato com visualizador de conteudo. - UNID

Lote 16: R$ 24,00 - Babador de papel descartavel - Confeccionado em duas camadas, uma de papel ( celulose 100% virgem) e uma de plastico ( atoxico), Branco, Sem adesivo, Alto potencial de absorcao, Dimensoes: 30 x 40 cm. - Caixa

Lote 17: R$ 72,00 - Bicabornato de sodio extra fino - pacote de 1 kg - Pacot

Lote 18: R$ 13,00 - Broca baixa rotacao n 1Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 19: R$ 13,00 - Broca baixa rotacao n 1/2Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 20: R$ 11,00 - Broca baixa rotacao n 2Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 21: R$ 13,00 - Broca baixa rotacao n 3Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 22: R$ 10,00 - Broca baixa rotacao n 4Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 23: R$ 12,00 - Broca baixa rotacao n 5Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 24: R$ 11,00 - Broca baixa rotacao n 6Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 25: R$ 13,00 - Broca baixa rotacao n 7 Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 26: R$ 11,00 - Broca baixa rotacao n 8 Embalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 27: R$ 48,00 - Broca de Alta Rotacao Carbide Zekrya Haste LongaBroca alta rotacao Carbide Zekrya haste longa. Produzidas em carboneto de tungstenio ( ponta ativa) e aco inoxidavel ( parte inativa) formato tronco- conico. Embaladas individualmente/esterelizadas. - Unida

Lote 28: R$ 111,00 - Broca Lentulo 21mm - Sortida N 1- 4Formato espiral, procedimento mais rapido e mais seguro. Produzida em aco carbono, de baixa rotacao. No formato espiral. Com 21mm de comprimento. Tamanho: 1- 4 ( sortidas). Tamanho: 001 na cor: vermelho. Tamanho: 002 na cor: azul. Tamanho: 003 na cor: verde. Tamanho: 004 na cor: preto. - Caixa

Lote 29: R$ 15,00 - Broca N 703 ( Peca de mao) - UNID

Lote 30: R$ 34,00 - Cabo de Bisturi, n 03Cabo de Bisturi n 03, confeccionado em aco inoxidavel AISI 420, corpo ranhurado para apoio digital. Resistente aos meios normalmente usados para desinfeccao e esterilizacao, com polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude - Unida

Lote 31: R$ 7,00 - Cabo de Espelho Bucal em Aco Inox n 5 - UNID

Lote 32: R$ 9,00 - Carbono dentalEm tiras dupla face nas cores azul e vermelho 4 micra- pct com 12 tiras. Recoberto por fina camada de parafina: resistente a tracao e a umidade; - UNID

Lote 33: R$ 110,00 - Cariestop 12% - Frasco de 10ml - VIDRO

Lote 34: R$ 23,00 - Cimento de Fosfato de Zinco Liquido, 10mlCimento de fosfato de zinco ( Liquido): liquido, contendo acido fosforico, hidroxido de aluminio, oxido de zinco e agua, frasco com 10ml - FRASC

Lote 35: R$ 20,00 - Cimento de Fosfato de Zinco Po, 24gCimento de fosfato de zinco ( Po): Cimento a base de oxido de zinco e oxido de magnesio, frasco com 28g - FRASC

Lote 36: R$ 31,00 - Cimento de Hidroxido de CalcioCimento de hidroxido de calcio - base/catalizador: Cimento a base de hidroxido de calcio radiopaco para capeamento pulpar e forramento protetor de facil manipulacao e coloracao semelhante a dentina. Apresentacao comercial em tubo de pasta base com 13g e tubo de pasta catalizadora com 11g - Caixa

Lote 37: R$ 322,00 - Cimento de ionomero de vidro fotopolimerizavel po e liquido cor A2 - KIT

Lote 38: R$ 25,00 - Cimento de Ionomero de Vidro Liquido - Unida

Lote 39: R$ 31,00 - Cimento de Ionomero de Vidro Po na Cor A2 - Unida

Lote 40: R$ 27,00 - Cimento endodontico ( fill canal) lq 10ml - frasc

Lote 41: R$ 31,00 - Cimento endodontico ( fill canal) po 12gr - frasc

Lote 42: R$ 102,00 - Colher de dentina ( cureta) n. 11 1/2, em aco inoxidavel, formato concavo, corpo duplo. - UNID

Lote 43: R$ 67,00 - Cone de Guta percha acessorio F - Caixa

Lote 44: R$ 67,00 - Cone de Guta percha acessorio FM - Caixa

Lote 45: R$ 67,00 - Cone de Guta percha acessorio MF - Caixa

Lote 46: R$ 67,00 - Cone de Guta Percha Principal 15- 40mm - Caixa

Lote 47: R$ 67,00 - Cone de Guta Percha Principal 45- 80 mm - Caixa

Lote 48: R$ 66,00 - Cone de Papel Secagem de Canal n 45 a 80Cone de Papel para secagem de canal n 45 a 80: Pontas confeccionadas com os melhores papeis absorventes, alto poder de secagem dos condutos radiculares, estandartizacao nos calibres ISO, esterelizaveis, com 120unidades - Caixa

Lote 49: R$ 27,00 - Creme dental 90 gramas: Concentracao maxima de 500 ( quinhentos) ppm fluor, a concentracao de ppm fluor devera esta estampada no rotulo; conter os seguintes compostos de fluor na formulacao aceitos pelo Ministerio da Saude; monofluorssfosfato de sodio; fluoreto de sodio, fluoreto estanhoso, fluoretos animados; acondicionado em tubo plastico flexivel; - Unida

Lote 50: R$ 15,00 - Cunha interdental de madeira. Para adaptacao marginal interproximal de restauracoes em amalgama. Caixa contendo 100 unidades em cores sortidas. Caracteristicas: Possuem rebaixo na extremidade, que facilita o manuseio com a pinca. Geometria simetrica e angulos agudos. Tingidas com pigmentos atoxicos, nao mancham a restauracao. - Pacot

Lote 51: R$ 35,00 - Curativo Provisorio de uso odontologico. . - Unida

Lote 52: R$ 1,00 - Escova Dental Adulto 34 TufosEscova Dental Adulto: Escova dental adulto com cerdas de nylon macia com 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos, aparadas uniformemente e arredondadas, cabeca pequena, cabo angular, medindo entre 17cm a 18cm, anatomico, com empunhadura. Com protetor de cerdas e personalizadas - Unida

Lote 53: R$ 1,00 - Escova Dental Infantil 28 TufosEscova Dental Infantil: Escova dental infantil com cerdas de nylon macia, com 3 fileiras contendo 28 tufos, aparadas uniformemente e arredondadas, cabeca pequena, cabo angular, medindo entre 14cm e 15cm, anatomico, com empunhadura. Com protetor de cerdas e personalizadas - Unida

Lote 54: R$ 1,00 - Escova de Robson Reta para contra anguloDeve ter nylon branco ou preto e deve possuir cerdas macias. - UNID

Lote 55: R$ 14,00 - Escovinha de aco para lavagem de brocasEscovinha de aco para lavagem de brocas - Unida

Lote 56: R$ 18,00 - Espatula Odontologica para Insercao e Escultura de Resina Composta n 1Instrumento odontologico modelo n 1 para insercao, acomodacao e escultura de resina composta, confeccionado em aco inoxidavel cirurgico, resistente a corrosao, totalmente autoclavavel, com dupla extremidade ativa e acabamento polido. Deve proporcionar precisao no manuseio e resistencia compativel com o uso clinico continuo. Produto de uso profissional odontologico, fornecido em embalagem original do fabricante, equivalente ou superior em qualidade, desempenho e caracteristicas tecnicas. - UNID

Lote 57: R$ 59,00 - Espatula Simples n 24 Aco InoxEspatula Simples n 24, confeccionado em aco inoxidavel tipo AISI 420, com pontas ativas perfeitamente delineadas, corpo ranhurado para apoio digital, com polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos metodos normalmente usados de desinfeccao e esterilizacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude - Unida

Lote 58: R$ 139,00 - Espatula Titanio n 01 Aco InoxEspatula Titanio n 01, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420, com pontas ativas banhadas em nitreto de titanio, corpo ranhurado para apoio digital, com polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos meios normalmente usados pra desinfeccao e esterilizacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude. - Pacot

Lote 59: R$ 6,00 - Espelho bucal plano para cabo n 5 - UNID

Lote 60: R$ 47,00 - Esponja hemostatica de colageno hidrolizado ( gelatina/fibrina) iofilizada, dimensao 1x1x1cm, esteril. Embalada em blister individual, caixa contendo 10 unidades. - Caixa

Lote 61: R$ 50,00 - Estirpa nervos 25mm sortido com 10 unidades - Caixa

Lote 62: R$ 27,00 - Eugenol Liquido, 20mlEugenol liquido, frasco com 20ml - FRASC

Lote 63: R$ 15,00 - Evidenciador de Placas Solucao evidenciadora de placa bacteriana, embalagem 10ml com 1 unidade. - CX

Lote 64: R$ 5,00 - Fio dentalO produto e ndicado para limpeza dos dentes evitando assim a formacao de placa bacteriana. Embalagem com 25 metros, deve estar acondicionado em embalagem original do produto, com tampa, cumprindo as especificacoes necessarias. Caracteristicas:* Cor branca;* Odor menta;* Sabor menta;* Ativo: poliamida;* Promotor de aderencia: parafina;* Lubrificante e aromatizante: Oleo essencial de menta - UNID

Lote 65: R$ 44,00 - Fio de Sutura Nylon 4. 0 - Fio em nylon de 150cm de tamanho, nao absorvivel( sintetico) - Caixa

Lote 66: R$ 27,00 - Fixador de filme radiograficoEmbalagem com 475ml. Indicado para a fixacao da imagem na pelicula de filme. Caracteristicas:* Pronto uso. * Proporciona alta qualidade na fixacao. * Reduzido tempo de fixacao, eliminando a tendencia de amarelamento da radiografia ( 3 minutos para a fixacao). * Contem bissulfito de sodio, clareando a transparencia do material fixado* Acidulado neutro 1. 23% d ions F. - FRASC

Lote 67: R$ 12,00 - Fluor topico gel, neutro, incolor, 2% de fluoreto de sodioFrasco com 200ml. - UNID

Lote 68: R$ 15,00 - Formocresol, 10mlFormocresol: Liquido a base de formaldeido orto, cresol, glicerina, alcool etilico 96. Frasco com 10 ml - FRASC

Lote 69: R$ 114,00 - Fresas de Tungstenio Maxcut - UNID

Lote 70: R$ 153,00 - Fresas de Tungstenio minicut - UNID

Lote 71: R$ 59,00 - HemostankSolucao hemostatica, que contem cloreto de aluminio que age como adstringente. Embalagem com 10 ml. - UNID

Lote 72: R$ 11,00 - Hidroxido de calcio P. A. Frasco de 10 gr. - UNID

Lote 73: R$ 14,00 - Hipoclorito de sodio - soda clorada 2, 5% Soda Clorada: Solucao para irrigacao de canais radiculares clorada a 2, 5%, frasco de 1 litro. - FRASC

Lote 74: R$ 36,00 - Iodoformio Po, Frasco 10gIodoformio: a base de iodo para tratamento de canais deciduos, po, frasco com 10g - FRASC

Lote 75: R$ 66,00 - Kit Calcador de Paiva N( 1, 2, 3, 4) - Produzido em aco Inox - KIT

Lote 76: R$ ****,00 - Kit com Alta Rotacao SL30 PB + Micromotor Intra SL30 TBS + Contra- Angulo SL30 + Peca Reta INTRA SL30. Autoclavavel a 135 C. - KIT

Lote 77: R$ 409,00 - LAMINA DE BISTURI N 15 - CAIXA COM 100 UNIDADESPRODUTO DE ACO CARBONO, COM BOA RESISTENCIA A PERDA DE AFIACAO, MANTEM- SE ESTEREIS, POSSUINDO GRANDE RESISTENCIA A CORROSAO, ENQUANTO A EMBALAGEM PERMANECER INVIOLADA, ESTERILIZADA POR EXPOSICAO A RAIOS GAMA, APRESENTA ENCAIXA PERFEITO NOS CABOS, DE ACORDO COM O TAMANHO DA LAMINA E EMBALADAS INDIVIDUALMENTE EM MATERIAL METALIZADA COM PAPEL ABSORVENTE DE UMIDADE NA PARTE INTERNA, PRESERVANDO A INTEGRIDADE ASSEPTICA. - Caixa

Lote 78: R$ 43,00 - Lencol de borracha para isolamento absoluto - Caixa

Lote 79: R$ 76,00 - Lima Endodontica Tipo H 25MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 80: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo H 25MM n 45- 80. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 81: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo H 31MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 82: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo H 31MM n 45- 80. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 83: R$ 97,00 - Lima endodontica tipo K 25mm n15 - UNID

Lote 84: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 10. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 85: R$ 99,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 86: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 45- 80. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 87: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 6. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 88: R$ 97,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 8. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 89: R$ 98,00 - Lima Endodontica Tipo K 31MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade. - Caixa

Lote 90: R$ 44,00 - Lima endodontica Tipo K 31MM n 45- 80. - UNID

Lote 91: R$ 20,00 - Microaplicador finoEmbalagem com 100 unidades. Indicado para aplicacao de solucoes ou produtos de uso odontologico em gengiva, dentes ou preparos cavitarios. Caracteristicas: Fibras nao- absorventes. Forma esferica. Ponta flexivel. Validade: 2 anos. - Caixa

Lote 92: R$ 44,00 - Oleo Lubrificante de caneta de alta e de baixa rotacaoOleo mineral de baixa viscosidade, lubrifica, limpa e protege; pecas de mao odontologica. - UNID

Lote 93: R$ 24,00 - Paramonoclorofenol Canforado, 20mlParamonoclorofenol Canforado: liquido a base de paramonoclorofenol ( 35%) e canfora ( 65%), antisseptico, analgesico, usado no tratamento de canais radiculares, frasco com 20ml - FRASC

Lote 94: R$ 19,00 - Pasta Profilatica 50gPasta Profilatica: formula com pedra- pomes microgranulada, carbonato de calcio, glicerina, agua, sorbitol corantes, aromatizante, espessantes e preservativos, para procedimentos de limpeza e polimento dental, tubo com 50g - TUBO

Lote 95: R$ 15,00 - Pinca para algodao - UNID

Lote 96: R$ 27,00 - Placa de Vidro Media Placa de Vidro, espessura media: placa em vidro com espessura media - 10mm - Unida

Lote 97: R$ 27,00 - Ponta de Polimento em Resina Shofu. Acabamento e polimento em resina composta hibridas e microparticuladas e remocao de adesivos ortodonticos. Alta rotacao tipo chama granulacao fina. - UNID

Lote 98: R$ 4,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 99: R$ 4,00 - ponta diamantada N **** diamantada N **** - Unida

Lote 100: R$ 5,00 - ponta diamantada N **** diamantada N **** - Unida

Lote 101: R$ 4,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 102: R$ 4,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 103: R$ 4,00 - ponta diamantada N **** diamantada N **** - Unida

Lote 104: R$ 6,00 - Ponta Diamantada N **** - UNID

Lote 105: R$ 6,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 106: R$ 5,00 - Ponta diamantada N **** - UNID

Lote 107: R$ 6,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 108: R$ 6,00 - Ponta Diamantada N **** - UNID

Lote 109: R$ 6,00 - Ponta diamantada N **** - UNID

Lote 110: R$ 6,00 - Ponta diamantada **** - UNID

Lote 111: R$ 4,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 112: R$ 4,00 - Ponta Diamantada **** - UNID

Lote 113: R$ 5,00 - Ponta diamantada n **** - UNID

Lote 114: R$ 4,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 115: R$ 5,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 116: R$ 5,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 117: R$ 5,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade. - UNID

Lote 118: R$ 5,00 - Ponta Diamantada n **** com 1 unidade. - UNID

Lote 119: R$ 4,00 - Ponta Diamantada n **** com 1 unidade. - UNID

Lote 120: R$ 5,00 - Ponta Diamantada n **** com 1 unidade. - UNID

Lote 121: R$ 6,00 - Ponta diamantada para acabamento ff n **** - UNID

Lote 122: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 123: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 124: R$ 5,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 125: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 126: R$ 5,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 127: R$ 5,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 128: R$ 5,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n **** - UNID

Lote 129: R$ 5,00 - Ponta Diamantada para acabamento f **** - UNID

Lote 130: R$ 6,00 - Ponta diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 131: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 132: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 133: R$ 5,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 134: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 135: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 136: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 137: R$ 6,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n **** - UNID

Lote 138: R$ 91,00 - Porta Agulha mayo 14 cm - UNID

Lote 139: R$ 11,00 - Pote dappen de vidroOBS - UNID

Lote 140: R$ 30,00 - Regua Milimetrada para Endodontia Aco InoxRegua Milimetrada para Endodontia, confeccionada em aco inoxidavel, graduada. Resistente aos meios normalmente usados para desinfeccao e esterilizacao, com polimento perfeito, livre de rebarbas e sinais de oxidacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude - Unida

Lote 141: R$ 58,00 - Resina Acrilica autopolimerizavel po cor 62 - TUBO

Lote 142: R$ 58,00 - Resina Acrilica auto polimerizavel po cor 66OBS - VIDRO

Lote 143: R$ 37,00 - Resina Acrilica LiquidaEmbalagem com 120ml. Caracteristicas: Maior resistencia mecanica. Maior estabilidade de cor. Baixa porosidade, impede o acumulo de bacterias. Facil higienizacao da protese. Maior durabilidade. Embalagem pratica e moderna, sem desperdicio de material. - VIDRO

Lote 144: R$ 64,00 - Resina Composta Fotopolimerizavel Cor A3, 5Resina composta fotopolimerizavel para uso odontologico, cor A3, 5, com alta resistencia mecanica e ao desgaste, baixa contracao de polimerizacao, excelente estabilidade de cor, facil escultura e manipulacao, capaz de proporcionar alto brilho e polimento duradouro, radiopaca e fotopolimerizavel por luz LED na faixa de 400 a 500 nm. Indicada para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, compativel com sistemas adesivos convencionais. Produto com registro na ANVISA ou orgao competente, fornecido em embalagem original do fabricante, com validade minima de 12 meses na data da entrega. - UNID

Lote 145: R$ 68,00 - Resina Flow FotopolimerizavelResina composta flow fotopolimerizavel de baixa viscosidade, com consistencia fluida para adaptacao em cavidades pequenas e regioes de dificil acesso, fotopolimerizavel por luz LED na faixa de 400 a 500 nm, radiopaca, com boa resistencia ao desgaste, baixa contracao de polimerizacao, alta capacidade de escoamento sem perda de controle clinico, facil polimento, estabilidade de cor e compatibilidade com sistemas adesivos convencionais. Produto com registro na ANVISA ou orgao competente, acondicionado em embalagem original do fabricante, com validade minima de 12 meses na data da entrega. - UNID

Lote 146: R$ 56,00 - Resina fotopolimerizavel A1, bisnaga com 4 gramas - Caixa

Lote 147: R$ 56,00 - Resina fotopolimerizavel A2, bisnaga com 4 gramas - Caixa

Lote 148: R$ 24,00 - Resina Fotopolimerizavel A3 - UNID

Lote 149: R$ 57,00 - Resina Fotopolimerizavel B1, bisnaga com 4 gramas - Caixa

Lote 150: R$ 57,00 - Resina fotopolimerizavel B2, bisnaga com 4 gramas - Caixa

Lote 151: R$ 231,00 - Resina fotopolimerizavel Flow cor A2OBS - UNID

Lote 152: R$ 14,00 - Revelador para filme radiografico dentalFrascos c/500ml cada. Indicado para o processamento manual de filmes radiograficos dentais intra- orais. Composicao: agua, sulfito de sodio, dietilenoglicol e hidroquinona. Forma fisica: liquido. Cor: vermelho. - FRASC

Lote 153: R$ 63,00 - Seringa Carpule com Refluxo Aco InoxSeringa Carpule com Refluxo, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420. Resistente aos meios normalmente usados para desinfeccao e esterilizacao, com polimento perfeito, livre de rebarbas e sinais de oxidacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude - Unida

Lote 154: R$ 39,00 - Solucao de Clorexidina a 0, 12% em vidro - L

Lote 155: R$ 15,00 - Sugador de Saliva, DescartavelSugador de Saliva Descartavel: Confeccionados com PVC atoxico e higienico com pontas fundidas quimicamente ao tubo com fio galvanizado para evitar oxidacao, Descartavel, pacote com 40 unidades - Pacot

Lote 156: R$ 34,00 - Sugador endodontico Embalagem com 20 unidades. Tubo confeccionado em PVC nao toxico para remocao de saliva e outros liquidos. - Pacot

Lote 157: R$ 26,00 - Tesoura Cirurgica Iris Curva 12cm Aco InoxTesoura Cirurgica Iris Curva 12cm, para suturas e cirurgias em geral, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420, com ponta curva, fina, polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos metodos normalmente usados de desinfeccao e esterilizacao. Embalagem plastica individual com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, procedencia, rastreabilidade e registro no Ministerio da Saude, garantia de 10 anos contra defeito de fabricacao. - Unida

Lote 158: R$ 23,00 - Tesoura Cirurgica Iris Reta 12cm Aco InoxTesoura Cirurgica Iris Reta 12cm, para suturas e cirurgias em geral, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420, com ponta reta, fina, polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos metodos normalmente usados de desinfeccao e esterilizacao. Embalagem plastica individual com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, procedencia, rastreabilidade e registro no Ministerio da Saude, garantia de 10 anos contra defeito de fabricacao. - Unida

Lote 159: R$ 16,00 - Tira abrasiva poliester. Tira de lixa para acabamentoe polimento Tira de lixa pararestauracao em resina com abrasivo a base de oxido dealuminio e costado depoliester ( caixa com 150tiras com 4 mm de largura e170 mm de comprimento, abrasivo de granulacaomedia ( cinza) e fina( branca). - Pacot

Lote 160: R$ 6,00 - Tira de acoTiras em aco inox, super maleavel com aplicacao de camada regular de abrasivos a base de oxido de aluminio, o que facilita o ponto de contato; - Pacot

Lote 161: R$ 13,00 - Tira poliesterUtilizada em isolamento de restauracoes interproximais com resina composta - Pacot

Lote 162: R$ 23,00 - Verniz Cavitario 10mlVerniz Cavitario a base de resina Copal, frasco com 10ml - FRASC

BRASIL | MG | PASSA VINTE Cidade Pequena

Municipio De Passa Vinte - Prefeitura Municipal De Passa Vinte

Contratação de empresa para fornecimento de Material Odontológico para atender as necessidades da Unidade Básica de Saúde

Data do Pregão:

Lote 1: R$ 888,00 - Acido Fosforico 3 seringas e 3 ponteirasA base de acido ortofosforico 37% de coloracao azul. E indicado para preparacao do tecido dental ( dentina e esmalte) para adesao de materiais restauradores. Embalagem com 3 Seringas de 2, 5ml e 3 ponteiras para aplicacao.

Lote 2: R$ ****,00 - Adesivo FotopolimerizavelFrasco com 6g. CaracteristicasPrimer e adesivo em um so frasco Solvente a base de agua e alcool: nao evapora como a acetona, o que faz com que o adesivo apresente a mesma performance da primeira ate a ultima gota do frasco.

Lote 3: R$ 132,00 - Afastador de minessota. Indicado para afastar tecidos moles durante os procedimentos cirurgicos.

Lote 4: R$ 590,00 - Agulha gengival curta descartavel de 30gEmbalagem com 100 unidades.

Lote 5: R$ ****,00 - Alavancas Apexo com 3 pecas

Lote 6: R$ ****,00 - Alavancas Apical com 3 pecas

Lote 7: R$ ****,00 - Alavancas Heidbrink com 3 pecas

Lote 8: R$ ****,00 - Alavancas Seldin com 3 pecas

Lote 9: R$ 794,00 - Algodao odonto rolete c/100 unidades, produzido com fibras 100% naturais e selecionadas; formato cilindrico e consistencia macia. Para afastamento de bochecha, pacote com 100 unidades.

Lote 10: R$ 229,00 - AlveolexCurativo alveolar com propolis, aproximadamente 10 gramas.

Lote 11: R$ ****,00 - Anestesico Citocaina 3% Cloridrato de prilocaina com felipressina caixa com 50 tubetes de 1, 8ml cada.

Lote 12: R$ ****,00 - Anestesico Lidocaina com epinefrina 2% 1: **** tubo lidocaina com epinefrina ( caixa contem 50 tubos).

Lote 13: R$ 256,00 - Anestesico Topico Gel com Benzocaina 20% 12g Embalagem com 12g. Sabor Tutti- Frutti.

Lote 14: R$ ****,00 - Aparelho Fotopolimerizador. Embalagem 1 unidade. Indicado para:- Fotopolimerizacao de resinas compostas, ionomeros e adesivos. - Sessoes de clareamento dental a base de peroxido de hidrogenio. - Colagem de brackets e acessorios ortodonticos. Caracteristicas: A Bateria de litio ( sem fio). Pode ser utilizado com ou sem fio. * Luz fria ( azul) gerada por LED de alta potencia ( **** mW/cm2). Sem aquecimento dental e da resina. * Tempos de aplicacao disponiveis: 5, 10 e 20 segundos. * Bivolt automatico, podendo ser utilizado em tensoes de alimentacao entre 100V 240V~ ( 50/60Hz). * Desligamento automatico ao final do tempo solicitado. * Corpo da caneta constituido em ABS. * Radiometro interno automatico. Mantem estabilizada a potencia de luz. * Peca de mao anatomica para melhor manuseio. * Silencioso, pois nao necessita de ventilacao forcada. * Alto tempo de vida util do LED emissor de luz. * Ponteira em Fibra Otica. * Ponteiras condutoras da luz com giro de 360. * Modo de uso: Rampa. * Comprimento sem a ponteira: 16, 5 cm. * Alimentacao: Bivolt automatico 90 240 V. * Frequencia: 50/60 Hz. * Peso da peca de mao: 0, 100 Kg. * Peso Bruto: 0, 300 Kg. * Comprimento de onda: 420 a 480 nm. * Emissor de luz: Led ( light emiting diode) Luz Azul. * Bateria: 3, 7V **** mA. * Potencia de luz: **** mW/cm. * Modo de Uso: Rampa - Potencia gradual crescente nos primeiros 5 segundos, permanecendo logo apos com sua potencia maxima.

Lote 15: R$ ****,00 - Aparelho ultrassom odontologico com jato de bicabornato - Tecla seletora de funcoes com 3 opcoes programaveis: P ( perio), E ( endo) e S ( scalling); LED indicativo no painel, que facilita o acionamento das funcoes do aparelho; Recipiente para bicarbonato; Bomba peristaltica com regulagem de fluxo e possibilidade de uso de diversos liquidos irrigantes; Acompanham o equipamento: pontas T1, T2, T3 e T4; Peca de mao metalica, removivel e com ponteira autoclavavel. Confeccionada em aluminio anodizado, possui alta resistencia aos procedimentos de desinfeccao. Ponteira de longo alcance, com acesso facilitado aos dentes posteriores; Filtro de ar com drenagem automatica; Tampa do reservatorio de bicarbonato com visualizador de conteudo.

Lote 16: R$ 284,00 - Babador de papel descartavel - Confeccionado em duas camadas, uma de papel ( celulose 100% virgem) e uma de plastico ( atoxico), Branco, Sem adesivo, Alto potencial de absorcao, Dimensoes: 30 x 40 cm.

Lote 17: R$ 361,00 - Bicabornato de sodio extra fino - pacote de 1 kg

Lote 18: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 1Embalagem com 1 unidade.

Lote 19: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 1/2Embalagem com 1 unidade.

Lote 20: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 2Embalagem com 1 unidade.

Lote 21: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 3Embalagem com 1 unidade.

Lote 22: R$ 983,00 - Broca baixa rotacao n 4Embalagem com 1 unidade.

Lote 23: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 5Embalagem com 1 unidade.

Lote 24: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 6Embalagem com 1 unidade.

Lote 25: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 7 Embalagem com 1 unidade.

Lote 26: R$ ****,00 - Broca baixa rotacao n 8 Embalagem com 1 unidade.

Lote 27: R$ 716,00 - Broca de Alta Rotacao Carbide Zekrya Haste LongaBroca alta rotacao Carbide Zekrya haste longa. Produzidas em carboneto de tungstenio ( ponta ativa) e aco inoxidavel ( parte inativa) formato tronco- conico. Embaladas individualmente/esterelizadas.

Lote 28: R$ 222,00 - Broca Lentulo 21mm - Sortida N 1- 4Formato espiral, procedimento mais rapido e mais seguro. Produzida em aco carbono, de baixa rotacao. No formato espiral. Com 21mm de comprimento. Tamanho: 1- 4 ( sortidas). Tamanho: 001 na cor: vermelho. Tamanho: 002 na cor: azul. Tamanho: 003 na cor: verde. Tamanho: 004 na cor: preto.

Lote 29: R$ 154,00 - Broca N 703 ( Peca de mao)

Lote 30: R$ 101,00 - Cabo de Bisturi, n 03Cabo de Bisturi n 03, confeccionado em aco inoxidavel AISI 420, corpo ranhurado para apoio digital. Resistente aos meios normalmente usados para desinfeccao e esterilizacao, com polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude

Lote 31: R$ 66,00 - Cabo de Espelho Bucal em Aco Inox n 5

Lote 32: R$ 233,00 - Carbono dentalEm tiras dupla face nas cores azul e vermelho 4 micra- pct com 12 tiras. Recoberto por fina camada de parafina: resistente a tracao e a umidade;

Lote 33: R$ 879,00 - Cariestop 12% - Frasco de 10ml

Lote 34: R$ 228,00 - Cimento de Fosfato de Zinco Liquido, 10mlCimento de fosfato de zinco ( Liquido): liquido, contendo acido fosforico, hidroxido de aluminio, oxido de zinco e agua, frasco com 10ml

Lote 35: R$ 59,00 - Cimento de Fosfato de Zinco Po, 24gCimento de fosfato de zinco ( Po): Cimento a base de oxido de zinco e oxido de magnesio, frasco com 28g

Lote 36: R$ 244,00 - Cimento de Hidroxido de CalcioCimento de hidroxido de calcio - base/catalizador: Cimento a base de hidroxido de calcio radiopaco para capeamento pulpar e forramento protetor de facil manipulacao e coloracao semelhante a dentina. Apresentacao comercial em tubo de pasta base com 13g e tubo de pasta catalizadora com 11g

Lote 37: R$ ****,00 - Cimento de ionomero de vidro fotopolimerizavel po e liquido cor A2

Lote 38: R$ 496,00 - Cimento de Ionomero de Vidro Liquido

Lote 39: R$ 626,00 - Cimento de Ionomero de Vidro Po na Cor A2

Lote 40: R$ 163,00 - Cimento endodontico ( fill canal) lq 10ml

Lote 41: R$ 189,00 - Cimento endodontico ( fill canal) po 12gr

Lote 42: R$ 508,00 - Colher de dentina ( cureta) n. 11 1/2, em aco inoxidavel, formato concavo, corpo duplo.

Lote 43: R$ ****,00 - Cone de Guta percha acessorio F

Lote 44: R$ ****,00 - Cone de Guta percha acessorio FM

Lote 45: R$ ****,00 - Cone de Guta percha acessorio MF

Lote 46: R$ ****,00 - Cone de Guta Percha Principal 15- 40mm

Lote 47: R$ ****,00 - Cone de Guta Percha Principal 45- 80 mm

Lote 48: R$ ****,00 - Cone de Papel Secagem de Canal n 45 a 80Cone de Papel para secagem de canal n 45 a 80: Pontas confeccionadas com os melhores papeis absorventes, alto poder de secagem dos condutos radiculares, estandartizacao nos calibres ISO, esterelizaveis, com 120unidades

Lote 49: R$ ****,00 - Creme dental 90 gramas: Concentracao maxima de 500 ( quinhentos) ppm fluor, a concentracao de ppm fluor devera esta estampada no rotulo; conter os seguintes compostos de fluor na formulacao aceitos pelo Ministerio da Saude; monofluorssfosfato de sodio; fluoreto de sodio, fluoreto estanhoso, fluoretos animados; acondicionado em tubo plastico flexivel;

Lote 50: R$ 46,00 - Cunha interdental de madeira. Para adaptacao marginal interproximal de restauracoes em amalgama. Caixa contendo 100 unidades em cores sortidas. Caracteristicas: Possuem rebaixo na extremidade, que facilita o manuseio com a pinca. Geometria simetrica e angulos agudos. Tingidas com pigmentos atoxicos, nao mancham a restauracao.

Lote 51: R$ 833,00 - Curativo Provisorio de uso odontologico. .

Lote 52: R$ ****,00 - Escova Dental Adulto 34 TufosEscova Dental Adulto: Escova dental adulto com cerdas de nylon macia com 4 fileiras de tufos, contendo 34 tufos, aparadas uniformemente e arredondadas, cabeca pequena, cabo angular, medindo entre 17cm a 18cm, anatomico, com empunhadura. Com protetor de cerdas e personalizadas

Lote 53: R$ ****,00 - Escova Dental Infantil 28 TufosEscova Dental Infantil: Escova dental infantil com cerdas de nylon macia, com 3 fileiras contendo 28 tufos, aparadas uniformemente e arredondadas, cabeca pequena, cabo angular, medindo entre 14cm e 15cm, anatomico, com empunhadura. Com protetor de cerdas e personalizadas

Lote 54: R$ 138,00 - Escova de Robson Reta para contra anguloDeve ter nylon branco ou preto e deve possuir cerdas macias.

Lote 55: R$ 43,00 - Escovinha de aco para lavagem de brocasEscovinha de aco para lavagem de brocas

Lote 56: R$ 53,00 - Espatula Odontologica para Insercao e Escultura de Resina Composta n 1Instrumento odontologico modelo n 1 para insercao, acomodacao e escultura de resina composta, confeccionado em aco inoxidavel cirurgico, resistente a corrosao, totalmente autoclavavel, com dupla extremidade ativa e acabamento polido. Deve proporcionar precisao no manuseio e resistencia compativel com o uso clinico continuo. Produto de uso profissional odontologico, fornecido em embalagem original do fabricante, equivalente ou superior em qualidade, desempenho e caracteristicas tecnicas.

Lote 57: R$ 590,00 - Espatula Simples n 24 Aco InoxEspatula Simples n 24, confeccionado em aco inoxidavel tipo AISI 420, com pontas ativas perfeitamente delineadas, corpo ranhurado para apoio digital, com polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos metodos normalmente usados de desinfeccao e esterilizacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude

Lote 58: R$ ****,00 - Espatula Titanio n 01 Aco InoxEspatula Titanio n 01, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420, com pontas ativas banhadas em nitreto de titanio, corpo ranhurado para apoio digital, com polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos meios normalmente usados pra desinfeccao e esterilizacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude.

Lote 59: R$ 309,00 - Espelho bucal plano para cabo n 5

Lote 60: R$ 559,00 - Esponja hemostatica de colageno hidrolizado ( gelatina/fibrina) iofilizada, dimensao 1x1x1cm, esteril. Embalada em blister individual, caixa contendo 10 unidades.

Lote 61: R$ ****,00 - Estirpa nervos 25mm sortido com 10 unidades

Lote 62: R$ 80,00 - Eugenol Liquido, 20mlEugenol liquido, frasco com 20ml

Lote 63: R$ 120,00 - Evidenciador de Placas Solucao evidenciadora de placa bacteriana, embalagem 10ml com 1 unidade.

Lote 64: R$ ****,00 - Fio dentalO produto e ndicado para limpeza dos dentes evitando assim a formacao de placa bacteriana. Embalagem com 25 metros, deve estar acondicionado em embalagem original do produto, com tampa, cumprindo as especificacoes necessarias. Caracteristicas:* Cor branca;* Odor menta;* Sabor menta;* Ativo: poliamida;* Promotor de aderencia: parafina;* Lubrificante e aromatizante: Oleo essencial de menta

Lote 65: R$ 218,00 - Fio de Sutura Nylon 4. 0 - Fio em nylon de 150cm de tamanho, nao absorvivel( sintetico)

Lote 66: R$ 162,00 - Fixador de filme radiograficoEmbalagem com 475ml. Indicado para a fixacao da imagem na pelicula de filme. Caracteristicas:* Pronto uso. * Proporciona alta qualidade na fixacao. * Reduzido tempo de fixacao, eliminando a tendencia de amarelamento da radiografia ( 3 minutos para a fixacao). * Contem bissulfito de sodio, clareando a transparencia do material fixado* Acidulado neutro 1. 23% d ions F.

Lote 67: R$ 291,00 - Fluor topico gel, neutro, incolor, 2% de fluoreto de sodioFrasco com 200ml.

Lote 68: R$ 30,00 - Formocresol, 10mlFormocresol: Liquido a base de formaldeido orto, cresol, glicerina, alcool etilico 96. Frasco com 10 ml

Lote 69: R$ 571,00 - Fresas de Tungstenio Maxcut

Lote 70: R$ 767,00 - Fresas de Tungstenio minicut

Lote 71: R$ ****,00 - HemostankSolucao hemostatica, que contem cloreto de aluminio que age como adstringente. Embalagem com 10 ml.

Lote 72: R$ 65,00 - Hidroxido de calcio P. A. Frasco de 10 gr.

Lote 73: R$ 334,00 - Hipoclorito de sodio - soda clorada 2, 5% Soda Clorada: Solucao para irrigacao de canais radiculares clorada a 2, 5%, frasco de 1 litro.

Lote 74: R$ 181,00 - Iodoformio Po, Frasco 10gIodoformio: a base de iodo para tratamento de canais deciduos, po, frasco com 10g

Lote 75: R$ 198,00 - Kit Calcador de Paiva N( 1, 2, 3, 4) - Produzido em aco Inox

Lote 76: R$ ****,00 - Kit com Alta Rotacao SL30 PB + Micromotor Intra SL30 TBS + Contra- Angulo SL30 + Peca Reta INTRA SL30. Autoclavavel a 135 C.

Lote 77: R$ ****,00 - Lamina de bisturi n 15 - caixa com 100 unidadesproduto de aco carbono, com boa resistencia a perda de afiacao, mantem- se estereis, possuindo grande resistencia a corrosao, enquanto a embalagem permanecer inviolada, esterilizada por exposicao a raios gama, apresenta encaixa perfeito nos cabos, de acordo com o tamanho da lamina e embaladas individualmente em material metalizada com papel absorvente de umidade na parte interna, preservando a integridade asseptica.

Lote 78: R$ 428,00 - Lencol de borracha para isolamento absoluto

Lote 79: R$ 763,00 - Lima Endodontica Tipo H 25MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 80: R$ 965,00 - Lima Endodontica Tipo H 25MM n 45- 80. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 81: R$ 965,00 - Lima Endodontica Tipo H 31MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 82: R$ 965,00 - Lima Endodontica Tipo H 31MM n 45- 80. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 83: R$ ****,00 - Lima endodontica tipo K 25mm n15

Lote 84: R$ 965,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 10. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 85: R$ 986,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 86: R$ 970,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 45- 80. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 87: R$ 965,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 6. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 88: R$ 965,00 - Lima Endodontica Tipo K 25MM n 8. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 89: R$ 979,00 - Lima Endodontica Tipo K 31MM n 15- 40. Embalagem com 6 unidades. Caracteristicas: Lima manual de Aco inoxidavel com seccao transversal quadrangular; Muito resistente, alta durabilidade.

Lote 90: R$ ****,00 - Lima endodontica Tipo K 31MM n 45- 80.

Lote 91: R$ 393,00 - Microaplicador finoEmbalagem com 100 unidades. Indicado para aplicacao de solucoes ou produtos de uso odontologico em gengiva, dentes ou preparos cavitarios. Caracteristicas: Fibras nao- absorventes. Forma esferica. Ponta flexivel. Validade: 2 anos.

Lote 92: R$ 266,00 - Oleo Lubrificante de caneta de alta e de baixa rotacaoOleo mineral de baixa viscosidade, lubrifica, limpa e protege; pecas de mao odontologica.

Lote 93: R$ 71,00 - Paramonoclorofenol Canforado, 20mlParamonoclorofenol Canforado: liquido a base de paramonoclorofenol ( 35%) e canfora ( 65%), antisseptico, analgesico, usado no tratamento de canais radiculares, frasco com 20ml

Lote 94: R$ 377,00 - Pasta Profilatica 50gPasta Profilatica: formula com pedra- pomes microgranulada, carbonato de calcio, glicerina, agua, sorbitol corantes, aromatizante, espessantes e preservativos, para procedimentos de limpeza e polimento dental, tubo com 50g

Lote 95: R$ 145,00 - Pinca para algodao

Lote 96: R$ 133,00 - Placa de Vidro Media Placa de Vidro, espessura media: placa em vidro com espessura media - 10mm

Lote 97: R$ ****,00 - Ponta de Polimento em Resina Shofu. Acabamento e polimento em resina composta hibridas e microparticuladas e remocao de adesivos ortodonticos. Alta rotacao tipo chama granulacao fina.

Lote 98: R$ 384,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 99: R$ 423,00 - ponta diamantada N **** diamantada N ****

Lote 100: R$ 482,00 - ponta diamantada N **** diamantada N ****

Lote 101: R$ 423,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 102: R$ 423,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 103: R$ 423,00 - ponta diamantada N **** diamantada N ****

Lote 104: R$ 573,00 - Ponta Diamantada N ****

Lote 105: R$ 573,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 106: R$ 482,00 - Ponta diamantada N ****

Lote 107: R$ 573,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 108: R$ 573,00 - Ponta Diamantada N ****

Lote 109: R$ 573,00 - Ponta diamantada N ****

Lote 110: R$ 573,00 - Ponta diamantada ****

Lote 111: R$ 421,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 112: R$ 425,00 - Ponta Diamantada ****

Lote 113: R$ 482,00 - Ponta diamantada n ****

Lote 114: R$ 359,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade.

Lote 115: R$ 470,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade.

Lote 116: R$ 457,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade.

Lote 117: R$ 516,00 - Ponta Diamantada n **** HLEmbalagem com 1 unidade.

Lote 118: R$ 513,00 - Ponta Diamantada n **** com 1 unidade.

Lote 119: R$ 410,00 - Ponta Diamantada n **** com 1 unidade.

Lote 120: R$ 450,00 - Ponta Diamantada n **** com 1 unidade.

Lote 121: R$ 621,00 - Ponta diamantada para acabamento ff n ****

Lote 122: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 123: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 124: R$ 518,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 125: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 126: R$ 518,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 127: R$ 454,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 128: R$ 518,00 - Ponta Diamantada para acabamento FF n ****

Lote 129: R$ 516,00 - Ponta Diamantada para acabamento f ****

Lote 130: R$ 621,00 - Ponta diamantada para acabamento F n ****

Lote 131: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 132: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 133: R$ 518,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 134: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 135: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 136: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 137: R$ 621,00 - Ponta Diamantada para acabamento F n ****

Lote 138: R$ 914,00 - Porta Agulha mayo 14 cm

Lote 139: R$ 55,00 - Pote dappen de vidroOBS

Lote 140: R$ 148,00 - Regua Milimetrada para Endodontia Aco InoxRegua Milimetrada para Endodontia, confeccionada em aco inoxidavel, graduada. Resistente aos meios normalmente usados para desinfeccao e esterilizacao, com polimento perfeito, livre de rebarbas e sinais de oxidacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude

Lote 141: R$ ****,00 - Resina Acrilica autopolimerizavel po cor 62

Lote 142: R$ ****,00 - Resina Acrilica auto polimerizavel po cor 66OBS

Lote 143: R$ 369,00 - Resina Acrilica LiquidaEmbalagem com 120ml. Caracteristicas: Maior resistencia mecanica. Maior estabilidade de cor. Baixa porosidade, impede o acumulo de bacterias. Facil higienizacao da protese. Maior durabilidade. Embalagem pratica e moderna, sem desperdicio de material.

Lote 144: R$ 645,00 - Resina Composta Fotopolimerizavel Cor A3, 5Resina composta fotopolimerizavel para uso odontologico, cor A3, 5, com alta resistencia mecanica e ao desgaste, baixa contracao de polimerizacao, excelente estabilidade de cor, facil escultura e manipulacao, capaz de proporcionar alto brilho e polimento duradouro, radiopaca e fotopolimerizavel por luz LED na faixa de 400 a 500 nm. Indicada para restauracoes diretas em dentes anteriores e posteriores, compativel com sistemas adesivos convencionais. Produto com registro na ANVISA ou orgao competente, fornecido em embalagem original do fabricante, com validade minima de 12 meses na data da entrega.

Lote 145: R$ 684,00 - Resina Flow FotopolimerizavelResina composta flow fotopolimerizavel de baixa viscosidade, com consistencia fluida para adaptacao em cavidades pequenas e regioes de dificil acesso, fotopolimerizavel por luz LED na faixa de 400 a 500 nm, radiopaca, com boa resistencia ao desgaste, baixa contracao de polimerizacao, alta capacidade de escoamento sem perda de controle clinico, facil polimento, estabilidade de cor e compatibilidade com sistemas adesivos convencionais. Produto com registro na ANVISA ou orgao competente, acondicionado em embalagem original do fabricante, com validade minima de 12 meses na data da entrega.

Lote 146: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel A1, bisnaga com 4 gramas

Lote 147: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel A2, bisnaga com 4 gramas

Lote 148: R$ 479,00 - Resina Fotopolimerizavel A3

Lote 149: R$ ****,00 - Resina Fotopolimerizavel B1, bisnaga com 4 gramas

Lote 150: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel B2, bisnaga com 4 gramas

Lote 151: R$ ****,00 - Resina fotopolimerizavel Flow cor A2OBS

Lote 152: R$ 112,00 - Revelador para filme radiografico dentalFrascos c/500ml cada. Indicado para o processamento manual de filmes radiograficos dentais intra- orais. Composicao: agua, sulfito de sodio, dietilenoglicol e hidroquinona. Forma fisica: liquido. Cor: vermelho.

Lote 153: R$ 943,00 - Seringa Carpule com Refluxo Aco InoxSeringa Carpule com Refluxo, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420. Resistente aos meios normalmente usados para desinfeccao e esterilizacao, com polimento perfeito, livre de rebarbas e sinais de oxidacao. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude

Lote 154: R$ 469,00 - Solucao de Clorexidina a 0, 12% em vidro

Lote 155: R$ 301,00 - Sugador de Saliva, DescartavelSugador de Saliva Descartavel: Confeccionados com PVC atoxico e higienico com pontas fundidas quimicamente ao tubo com fio galvanizado para evitar oxidacao, Descartavel, pacote com 40 unidades

Lote 156: R$ 674,00 - Sugador endodontico Embalagem com 20 unidades. Tubo confeccionado em PVC nao toxico para remocao de saliva e outros liquidos.

Lote 157: R$ 262,00 - Tesoura Cirurgica Iris Curva 12cm Aco InoxTesoura Cirurgica Iris Curva 12cm, para suturas e cirurgias em geral, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420, com ponta curva, fina, polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos metodos normalmente usados de desinfeccao e esterilizacao. Embalagem plastica individual com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, procedencia, rastreabilidade e registro no Ministerio da Saude, garantia de 10 anos contra defeito de fabricacao.

Lote 158: R$ 235,00 - Tesoura Cirurgica Iris Reta 12cm Aco InoxTesoura Cirurgica Iris Reta 12cm, para suturas e cirurgias em geral, confeccionada em aco inoxidavel tipo AISI 420, com ponta reta, fina, polimento perfeito, livre de rebarbas e de sinais de oxidacao. Resistente aos metodos normalmente usados de desinfeccao e esterilizacao. Embalagem plastica individual com dados de identificacao do produto, marca do fabricante, procedencia, rastreabilidade e registro no Ministerio da Saude, garantia de 10 anos contra defeito de fabricacao.

Lote 159: R$ 194,00 - Tira abrasiva poliester. Tira de lixa para acabamentoe polimento Tira de lixa pararestauracao em resina com abrasivo a base de oxido dealuminio e costado depoliester ( caixa com 150tiras com 4 mm de largura e170 mm de comprimento, abrasivo de granulacaomedia ( cinza) e fina( branca).

Lote 160: R$ 78,00 - Tira de acoTiras em aco inox, super maleavel com aplicacao de camada regular de abrasivos a base de oxido de aluminio, o que facilita o ponto de contato;

Lote 161: R$ 158,00 - Tira poliesterUtilizada em isolamento de restauracoes interproximais com resina composta

Lote 162: R$ 115,00 - Verniz Cavitario 10mlVerniz Cavitario a base de resina Copal, frasco com 10ml

BRASIL | PR | ROLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Rolandia - Prefeitura Municipal

A presente licitacao tem por objeto registro de precos para eventual contratacao de empresa para realizacao de locacao transporte montagem manutencao e desmontagem de decoracoes para os anos de 2026 2027 na cidade de Rolandia PR. As especificacoes tecnicas detalhadas e referencia visual dos itens estao descritas no Anexo 1.

Locação, transporte, montagem, manutenção e desmontagem de decorações

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de arvore de Natal 5m x 4m tamanho aproximado 5m x 4m altura e base respectivamente confeccionada em estrutura metalica e mangueiras de LED sendo um mastro central com 3 aros suspensos presos por cabos de aco e parabolts. Obs 01 A estrutura DA ARVORE e as mangueiras de LED serao fornecidas pela prefeitura. Descricao do Anexo I Termo de Referencia.

Lote 2: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de arvore de Natal 5m x 5m tamanho aproximado 5m x 4m altura e base respectivamente confeccionada em estrutura metalica e mangueiras de LED sendo um mastro central com 3 aros suspensos presos por cabos de aco e parabolts. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 3: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de arvore de Natal 6m x 5m tamanho aproximado 5m x 4m altura e base respectivamente confeccionada em estrutura metalica e mangueiras de LED sendo um mastro central com 3 aros suspensos presos por cabos de aco e parabolts.

Lote 4: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de arvore de Natal 9m x 8m tamanho aproximado 5m x 4m altura e base respectivamente confeccionada em estrutura metalica e mangueiras de LED sendo um mastro central com 3 aros suspensos presos por cabos de aco e parabolts. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 5: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de arvore de Natal15m x12m tamanho aproximado 5m x 4m altura e base respectivamente confeccionada em estrutura metalica e mangueiras de LED sendo um mastro central com 3 aros suspensos presos por cabos de aco e parabolts. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 6: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de arvore de Natal tamanho aproximado de 6m de altura em formato de triangulo. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 7: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de enfeite luminoso em forma de arco de estrelas estrela cadente tamanho aproximado de 3 metros de Altura produzido em estrutura metalica galvanizada contornado com mangueira luminosa LED e micro lampadas LED com manutencao material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 8: R$ 816,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de enfeite luminoso em forma de sagrada familia e um arco de estrela tamanho aproximado de 6 00m Altura X 4 00m Largura produzido em estrutura metalica galvanizada de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3 8 x 1 8 redondos 3 8 contornado com mangueira luminosa LED 13mm de 36 lampadas por metro. Preenchido com tela metalica de cobertura plastica recoberta por lampada 5mm interligados por 3 fios 2mm com tomadas e retificadores de 9x2 5cm blindados para uso externo. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 9: R$ 864,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de enfeite luminoso em forma de anjo segurando trombeta tridimensional. Luminoso Branco tamanho aproximado de 3 00m Altura X 1 30m Largura X 2 15m Profundidade produzido em estrutura metalica galvanizada de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3 8 x 1 8 redondos 3 8 contornado com 30m de mangueira luminosa LED 13mm de 36 lampadas por metro. Preenchido com tela metalica de cobertura plastica recoberta por lampada 5mm interligados por 3 fios 2mm brancos com tomadas e retificadores de 9x2 5cm blindados para uso externo. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 10: R$ 720,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de enfeite luminoso em forma de portal com Feliz Natal comprimento aproximado de 12 metros. Manutencao material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Obs. O enfeite e cordoes de LED serao fornecidos pela Prefeitura. Fiacao disjuntor foto celula cabos de aco e parabolt s ART se necessario Caminhao munck e tudo mais que se faca necessario para a instalacao e funcionalidade do item e por conta da CONTRATADA. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 11: R$ 480,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de figura luminosa tridimensional no formato de bengala natalina tamanho aproximado de 1 50 altura x 0 15 largura. Produzida em ferro zincado com protecao anticorrosiva resistente a exposicao prolongada em areas externas. Aplicacao cordao em led nas cores vermelho e branco. Material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 12: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de caixa de presentes gigante com passagem de aproximadamente 3 metros de altura. Manutencao material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Obs. A estrutura mangueiras e cordoes de LED serao fornecidos pela Prefeitura. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 13: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de Cordao de Led de 10m E pisca pisca em arvores palmeiras. Material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Obs. Os cordoes de LED serao fornecidos pela Prefeitura. Fiacao disjuntor foto celula cabos de aco e parabolt s ART se necessario Caminhao munck e tudo mais que se faca necessario para a instalacao e funcionalidade do item e por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 14: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de Tubos snow fall de 0 80m a 1m interligados em cordoes de fio paralelo. Material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Obs. Os snowfall serao fornecidos pela prefeitura. Fiacao disjuntor foto celula cabos de aco e parabolt s ART se necessario Caminhao munck e tudo mais que se faca necessario para a instalacao e funcionalidade do item e por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 15: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de enfeite luminoso em forma de tunel de LED com estrelas tamanho aproximado de 3 20m Altura X 4 40m Largura X 6 00m Comprimento produzido em estrutura metalica galvanizada de tubos metalon contornado com mangueira luminosa LED 13mm com aplicacao de conjuntos de micro lampadas LED nas laterais. Material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 16: R$ 180,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de caixa de presentes pequena de aproximadamente 1m x 1m. Manutencao material eletrico e ART se necessario por conta da contratada. Obs. A estrutura mangueiras e cordoes de LED serao fornecidos pela Prefeitura. Fiacao disjuntor foto celula cabos de aco e parabolt s ART se necessario Caminhao munck e tudo mais que se faca necessario para a instalacao e funcionalidade do item e por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 17: R$ 180,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de escultura em forma de treno natalino tamanho aproximado de 1 47m Altura X 1 25m Largura X 2 45m Comprimento com um assento no seu interior onde as pessoas podem se sentar para tirar fotos. Produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho. Obs. O treno sera fornecido pelo municipio. A manutencao e referente a danos causados por terceiros em sua estrutura ou pintura

Lote 18: R$ 360,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao conserto e desinstalacao de escultura em forma de rena com sela tamanho aproximado de 1 85m. Produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho. Obs. A rena sera fornecida pelo municipio. A manutencao e referente a danos causados por terceiros em sua estrutura ou pintura

Lote 19: R$ ****,00 - Mao de obra para Instalacao manutencao e desinstalacao de cascatas em porticos de 4 a 6 cascatas por portico ART se necessario por conta da contratada. Obs. Os cascatas de LED serao fornecidos pela Prefeitura. TOTAL 50 PORTICOS Material eletrico Fiacao disjuntor foto celula cabos de aco e parabolts ART Caminhao munck e tudo mais que se faca necessario para a instalacao e funcionalidade do item e por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 20: R$ ****,00 - Fachada de predios publicos Aproximadamente por predio segue quantidade de cascatas prefeitura 20 cascatas museu de artes 20 cascatas . museu historico 20 cascatas . parada do dez 8 cascatas . centro cultural sao Fernando 20 cascatas . armazem Cultural 20 cascatas 3 bibliotecas 60 cascatas e portal germanico 80 cascatas . De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 21: R$ ****,00 - Grupo Sagrada Familia em bambu iluminado Tipologia volumetria e estrutura A altura de referencia podera ficar em aproximadamente 2 80 m com planta aproximada de 1 80 m por 1 20 m conforme area disponivel e rota de montagem. O sistema estrutural podera ser hibrido ou integralmente em bambu conforme calculo logistica e nivel de detalhamento admitindo esqueleto interno em aco ou aluminio quando necessario e pele externa em ripas filetes e talas de bambu. De acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 22: R$ ****,00 - Conjunto Maria Jose e Burrinho em bambu Tipologia volumetria e estrutura O conjunto podera ser desenvolvido como escultura cenografica tridimensional em bambu composta por tres volumes principais figura de Jose figura de Maria e burrinho. O conjunto podera adotar envelope de referencia de aproximadamente 4 50 m de comprimento 1 20 m de largura e 2 40 m de altura conforme area disponivel e rota de transporte. O burrinho podera ser tratado como um volume organico do tipo elipsoide alongado estruturado por uma espinha dorsal longitudinal de aproximadamente 2 30 m de comprimento com largura aproximada de 1 00 m. De acordo com Anexo I Termo de Referencia.

Lote 23: R$ ****,00 - Estrela guia com cauda em bambu Tipologia volumetria e estrutura O envelope de referencia podera ficar em aproximadamente 4 05 m de altura por 4 00 m de largura com cauda projetada em arco ate apoio inferior no solo conforme composicao do cenario. A estrela podera ser executada em geometria radial de oito pontas com nucleo central reforcado e pontas triangulares planas ou levemente volumetricas. A cauda devera ser composta por feixes de ripas curvadas em gabarito e podera receber chassi oculto ou eixo metalico interno quando houver balanco significativo. De acordo com a descricao no Anexo I Termo de Referencia.

Lote 24: R$ ****,00 - Painel Sonho de Jose Tipologia volumetria e estrutura A dimensao de referencia podera ficar em aproximadamente 3 10 m de altura por 3 05 m de largura com espessura tecnica variavel conforme chassi iluminacao e base. A estrutura podera ser formada por dois planos sobrepostos em madeira reconstituida plastificada compensado naval ou material equivalente impermeabilizado espacados para passagem de cabos e LED. O chassi metalico central devera receber as cargas principais e estabilizar o painel enquanto os recortes figurativos poderao atuar como camadas cenograficas sobrepostas. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 25: R$ ****,00 - Painel Encontro de Maria e Isabel Tipologia volumetria e estrutura As dimensoes de referencia poderao ficar em aproximadamente 3 05 m de altura por 3 10 m de largura com profundidade tecnica reduzida. A estrutura podera utilizar dois planos rigidos sobrepostos e espacados fixados a chassi metalico central. A moldura em arco devera atuar como principal linha de rigidez enquanto as figuras internas poderao funcionar como recortes graficos estruturados e sobrepostos. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 26: R$ ****,00 - Painel da Anunciacao a Maria Tipologia volumetria e estrutura A peca podera adotar formato ogival de aproximadamente 3 15 m de altura por 3 00 m de largura conforme area disponivel. A estrutura base podera ser chassi metalico autoportante com dois paineis rigidos impermeabilizados formando vao interno para iluminacao. Os elementos de maior destaque como asas pulpito vestes e halos poderao ser aplicados sobre o plano frontal com relevo controlado desde que travados ao chassi principal. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 27: R$ ****,00 - Painel Adoracao dos Tres Reis Magos Tipologia volumetria e estrutura O painel podera possuir aproximadamente 3 05 m de altura por 3 15 m de largura com chassi metalico central e dupla face rigida espacada. A moldura ogival e as travessas internas deverao formar o travamento principal. As figuras presentes e estrela poderao ser tratadas como recortes sobrepostos com espessura suficiente para receber contornos luminosos e fixacao mecanica ao plano principal.

Lote 28: R$ ****,00 - Esfera suspensa em bambu iluminado Tipologia volumetria e estrutura A esfera podera ser executada em diametros de referencia de aproximadamente 0 50 m 0 80 m e 1 10 m ou outras medidas proporcionais definidas no layout. A estrutura principal devera ser formada por arcos meridianos e equatoriais de ripas laminadas com cabo de aco passante olhal central ou ponto tecnico equivalente para suspensao. O nucleo de amarracao devera receber reforco contra tracao deformacao e rotacao excessiva. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 29: R$ ****,00 - Estrela suspensa em bambu iluminado Tipologia volumetria e estrutura A estrela podera ter largura de referencia entre aproximadamente 0 80 m e 1 25 m com cinco pontas e nucleo central travado. A estrutura devera ser executada por moldura plana de ripas de bambu ou filetes reforcados com pontos de suspensao em pelo menos dois eixos para reduzir rotacao excessiva. Quando instalada em local sujeito a vento podera receber alma metalica fina oculta ou travamento posterior discreto. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 30: R$ ****,00 - ANJO Tipologia volumetria e estrutura A altura de referencia podera ficar em aproximadamente 4 55 m com base circular de aproximadamente 3 00 m conforme area disponivel e estabilidade exigida. O corpo podera ser executado como tronco de cone autoportante com aneis horizontais montantes verticais e diagonais internas. As asas poderao ter aproximadamente 1 60 m de largura por lado e 3 50 m de altura enquanto a trombeta podera atingir aproximadamente 2 25 m exigindo eixo interno rigido e fixacao reforcada no braco. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 31: R$ ****,00 - Portico parametrico em bambu Tipologia volumetria e estrutura O portal podera adotar dimensoes de referencia de aproximadamente 5 00 m de largura por 4 55 m de altura por 2 55 m de profundidade garantindo vao livre adequado ao fluxo de pedestres. A estrutura principal devera utilizar bambu rolico em arcos diagonais e travessas com travamento por barras roscadas cintas metalicas amarracoes tecnicas e chassi auxiliar quando necessario. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 32: R$ ****,00 - Coelho 2D minimalista com cenoura Tipologia volumetria e estrutura A peca podera possuir aproximadamente 1 90 m de altura por 1 25 m de largura com plano bidimensional reforcado por chassi posterior. O corpo orelhas patas e cenoura deverao ser desenhados em silhueta continua com travessas internas para evitar empenamento e torcao.

Lote 33: R$ ****,00 - Coelho 2D minimalista em gesto ludico Tipologia volumetria e estrutura A dimensao de referencia podera ser de aproximadamente 1 85 m de altura por 1 20 m de largura com chassi plano e base oculta. O corpo devera ser formado por curvas amplas orelhas alongadas e membros destacados todos travados por perfis internos e ponteiras arredondadas para seguranca. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 34: R$ ****,00 - Coelho 2D detalhada Tipologia volumetria e estrutura A dimensao de referencia podera ser de aproximadamente 1 95 m de altura por 1 15 m de largura. O corpo podera ser composto por painel silhuetado com chassi posterior travessas internas e base oculta. Orelhas patas bracos e cabeca deverao ter reforcos locais para evitar deformacoes e permitir fixacao dos acessorios.

Lote 35: R$ ****,00 - Coelha 2D detalhada feminina Tipologia volumetria e estrutura A peca podera ter aproximadamente 1 95 m de altura por 1 15 m de largura com chassi posterior e base autoportante. As orelhas deverao receber travamento interno especialmente na regiao do laco bracos patas e cabeca deverao ser ligados ao painel principal por fixacoes mecanicas ocultas. A volumetria podera permanecer predominantemente bidimensional com acessorios em relevo controlado. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 36: R$ ****,00 - Ovo pascal 3D grande com laco Tipologia volumetria e estrutura O ovo grande podera ter aproximadamente 1 25 m de altura e 0 80 m a 0 95 m de largura maxima conforme proporcao final. A estrutura devera ser formada por arcos meridianos e aneis horizontais com topo reforcado para receber o laco. A base podera ser plana levemente ocultada por vegetacao ou fixada a suporte interno conforme local de instalacao. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 37: R$ ****,00 - Carrossel de renas Escultura em forma de carrossel de renas a peca e dividida em tres partes 18 uma mecanica e duas de fibra a parte mecanica e confeccionada em estrutura de aco SAE **** tubos de 2 com parede 2 77mm chapas laterais de 1 4 acionamento por moto redutor trifasico roldanas de movimentacao em UHMW suporte para 10 esculturas de fibra rolamento de primeira linha sistema de nivelamento com barra roscada protecoes de seguranca e pintura epoxi uma das partes de fibra e composta por 10 esculturas em forma de rena com sela suas p atas traseiras estao esticadas e as dianteiras estao dobradas dando a impressao de que ela esta correndo. Descricao de acordo com o Anexo I

Lote 38: R$ ****,00 - Balde de natal com escorregador Escultura em forma debalde com enfeites natalin os Altura 1 60m x Largura 1 30m x Profundidade 3 00m o balde esta deitado e de seu interior esta saindo 4 estrelas e 10 bolas natalinas coloridas so bre uma plataforma fixa das laterais do balde sai uma alca metalica que esta dobrada para cima s obre o balde tem uma estrutura metalica que de u m lado forma uma escada com degraus que leva m para o alto em direcao a um escorregador que desce do outro lado da peca escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalt e sintetico automotivo semi brilho de secagem rap ida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I

Lote 39: R$ ****,00 - Pe de jujubas Escultura em forma de pe de jujubas Altura 2 05 m x Largura 0 85m x Profundidade 0 85m sobre uma base redonda esta uma estrutura em forma d e vaso de planta com terra saindo de dentro do v aso tem um caule comprido no meio do caule te m um laco de fita com relevos que lhe dao a aparencia de tecido no topo da peca tem uma bola repleta de pequenas bolas que com a pintura colori da dao a escultura a aparencia de jujubas escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho de secagem rapida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 40: R$ ****,00 - Caixa alta verde Escultura em forma de caixa de presente alta Alt ura 1 30m X Largura 0 85m X Profundidade 0 85 m a estrutura tem formato de uma caixa de presente em sua superficie tem relevos que simulam uma tampa uma fita que passa na vertical em todos os lados e um laco que fica no topo da peca escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho de secagem rapida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 41: R$ ****,00 - Cupcake Escultura em forma de cupcake Altura 1 74m x Largura 0 90m x Profundidade 0 90m a base tem formato de uma forminha de papel sobre essa base tem uma estrutura com relevos simulando chantili sobre o chantili tem bolinhas simulando confete uma bengala colorida com relevos em espiral e no topo da escultura tem uma estrela 3D escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho de secagem rapida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Refer encia.

Lote 42: R$ ****,00 - Bota casa de natal Escultura em forma de bota casa Altura 4 50m x Largura 2 50m x Profundidade 5 00m a bota gigante tem uma porta e duas janelas sendo uma janela lateral e outra frontal ambas ficam no segundo pavimento cujo acesso se da atraves de uma es cada de metal fixada no interior da peca o telhado da bota imita telhas de barro o cadarco gigante desce desde a janela frontal ate a metade do bico da bota e para entrar na escultura ha uma base decorativa simulando pedra com dois degraus escultura produzida em fibra de vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho de secagem rapida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I Ter

Lote 43: R$ ****,00 - Xicara Gira Gira Natal Escultura em forma de xicara giratoria Altura 1 9 5m x Largura 2 50m x Profundidade 2 00m fixada sobre uma base redonda que simula um pires o produto tem em seu interior um banco inteirico no qual as criancas podem sentar no centro interno t em um pedestal fixo com um topo circular atraves do qual as criancas podem impulsionar a xicara para girar tanto para a direita quanto para a esquerda sobre esse mesmo pedestal tem uma escultura em forma de Noelzinho. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 44: R$ ****,00 - Arvore de sorvete Escultura em forma de arvore de sorvete Altura 2 50m X Largura 1 50m X Profundidade 1 50m a base tem um formato de forminha de papel sobre essa forminha tem uma estrutura com textura que simula chantili em camadas sobrepostas em alto relevo sobre o chantili tem figuras em alto relevo n o formato de balas bengalas e no topo do produto tem uma estrela escultura produzida em fibra d e vidro recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho de secagem rapida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencia.

Lote 45: R$ ****,00 - Noel em pe com perna cruzada Escultura em forma de papai noel em pe com as pernas cruzadas Altura 2 44m X Largura 1 10m X Profundidade 1 20m recoberta por pintura em esmalte sintetico automotivo semi brilho de secagem rapida e recortes de cores feitos a mao. Descricao de acordo com o Anexo I Termo de Referencvia

BRASIL | PR | ROLÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Rolandia - Prefeitura Municipal De Rolândia - PR

Paineis Tematicos

A presente licitação tem por objeto registro de preços para eventual contratação de empresa para realização de locação, transporte, montagem, manutenção e desmontagem de decorações para os anos de 2026/2027 na cidade de Rolândia- PR. As especificações técnicas detalhadas e referência visual dos itens estão descritas no Anexo 1.

Registro de preços para locação, transporte, montagem, manutenção e desmontagem de decorações Lote 1: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de árvore de natal 5m x 4m. Lote 2: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de árvore de natal 5m x 5m. Lote 3: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de árvore de natal 6m x 5m. Lote 4: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de árvore de natal 9m x 8m. Lote 5: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de árvore de natal 15m x 12m. Lote 6: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de árvore de natal ( 6m de altura). Lote 7: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de arco de estrelas cadente. Lote 8: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de sagrada família e um arco de estrela. Lote 9: Mão de obra para instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de anjo segurando t

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de árvore de Natal 5m x 4m, tamanho aproximado 5m x 4m ( altura e base, respectivamente), confeccionada em estrutura metálica e mangueiras de LED, sendo um mastro central, com 3 aros suspensos, presos por cabos de aço e parabolts. Obs 01: A estrutura DA ÁRVORE e as mangueiras de LED serão fornecidas pela prefeitura. Descrição do Anexo I - Termo de Referência.

Lote 2: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de árvore de Natal 5m x 5m, tamanho aproximado 5m x 4m ( altura e base, respectivamente), confeccionada em estrutura metálica e mangueiras de LED, sendo um mastro central, com 3 aros suspensos, presos por cabos de aço e parabolts. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 3: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de árvore de Natal 6m x 5m, tamanho aproximado 5m x 4m ( altura e base, respectivamente), confeccionada em estrutura metálica e mangueiras de LED, sendo um mastro central, com 3 aros suspensos, presos por cabos de aço e parabolts.

Lote 4: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de árvore de Natal 9m x 8m, tamanho aproximado 5m x 4m ( altura e base, respectivamente), confeccionada em estrutura metálica e mangueiras de LED, sendo um mastro central, com 3 aros suspensos, presos por cabos de aço e parabolts. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 5: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de árvore de Natal15m x12m, tamanho aproximado 5m x 4m ( altura e base, respectivamente), confeccionada em estrutura metálica e mangueiras de LED, sendo um mastro central, com 3 aros suspensos, presos por cabos de aço e parabolts. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 6: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de árvore de Natal, tamanho aproximado de 6m de altura, em formato de triângulo. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 7: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de arco de estrelas ( estrela cadente), tamanho aproximado de 3 metros de Altura, produzido em estrutura metálica galvanizada contornado com mangueira luminosa LED, e micro lâmpadas LED, com manutenção, material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 8: R$ 816,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de sagrada família e um arco de estrela tamanho aproximado de 6, 00m Altura X 4, 00m Largura, produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8 , contornado com mangueira luminosa LED 13mm de 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lâmpada 5mm, interligados por 3 fios 2mm, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 9: R$ 864,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de anjo segurando trombeta tridimensional. Luminoso Branco, tamanho aproximado de 3, 00m Altura X 1, 30m Largura X 2, 15m Profundidade, produzido em estrutura metálica galvanizada, de tubos metalon 20x20 galvanizada de ferros chatos 3/8 x 1/8, redondos 3/8 , contornado com 30m de mangueira luminosa LED 13mm de 36 lâmpadas por metro. Preenchido com tela metálica de cobertura plástica, recoberta por lampada 5mm, interligados por 3 fios 2mm brancos, com tomadas e retificadores de 9x2, 5cm blindados para uso externo. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 10: R$ 720,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de portal com Feliz Natal, comprimento aproximado de 12 metros. Manutenção, material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Obs. : O enfeite e cordões de LED serão fornecidos pela Prefeitura. Fiação, disjuntor, foto célula, cabos de aço e parabolt, s ART ( se necessário), Caminhão munck e tudo mais que se faça necessário para a instalação e funcionalidade do item é por conta da CONTRATADA. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 11: R$ 480,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de figura luminosa tridimensional no formato de bengala natalina, tamanho aproximado de 1, 50 altura x 0, 15 largura. Produzida em ferro, zincado, com proteção anticorrosiva resistente a exposição prolongada em áreas externas. Aplicação cordão em led nas cores vermelho e branco. Material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 12: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de caixa de presentes gigante, com passagem, de aproximadamente 3 metros de altura. Manutenção, material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Obs. : A estrutura, mangueiras e cordões de LED serão fornecidos pela Prefeitura. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 13: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de Cordão de Led de 10m E pisca pisca em árvores/palmeiras. Material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Obs. : Os cordões de LED serão fornecidos pela Prefeitura. Fiação, disjuntor, foto célula, cabos de aço e parabolt, s ART ( se necessário), Caminhão munck e tudo mais que se faça necessário para a instalação e funcionalidade do item é por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 14: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de Tubos snow fall de 0, 80m a 1m, interligados em cordões de fio paralelo. Material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Obs. : Os snowfall serão fornecidos pela prefeitura. Fiação, disjuntor, foto célula, cabos de aço e parabolt, s ART ( se necessário), Caminhão munck e tudo mais que se faça necessário para a instalação e funcionalidade do item é por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 15: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de enfeite luminoso em forma de túnel de LED com estrelas, tamanho aproximado de 3, 20m Altura X 4, 40m Largura X 6, 00m Comprimento, produzido em estrutura metálica galvanizada de tubos metalon, contornado com mangueira luminosa LED 13mm, com aplicação de conjuntos de micro lâmpadas LED nas laterais. Material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 16: R$ 180,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de caixa de presentes pequena, de aproximadamente 1m x 1m. Manutenção, material elétrico e ART ( se necessário) por conta da contratada. Obs. : A estrutura, mangueiras e cordões de LED serão fornecidos pela Prefeitura. Fiação, disjuntor, foto célula, cabos de aço e parabolt, s ART ( se necessário), Caminhão munck e tudo mais que se faça necessário para a instalação e funcionalidade do item é por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 17: R$ 180,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de escultura em forma de trenó natalino, tamanho aproximado de 1, 47m Altura X 1, 25m Largura X 2, 45m Comprimento, com um assento no seu interior onde as pessoas podem se sentar para tirar fotos. Produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho. Obs. : O trenó será fornecido pelo município. A manutenção é referente a danos causados por terceiros em sua estrutura ou pintura

Lote 18: R$ 360,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção/conserto e desinstalação de escultura em forma de rena com sela, tamanho aproximado de 1, 85m. Produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho. Obs. : A rena será fornecida pelo município. A manutenção é referente a danos causados por terceiros em sua estrutura ou pintura

Lote 19: R$ ****,00 - Mão de obra para, Instalação, manutenção e desinstalação de cascatas em pórticos ( de 4 a 6 cascatas por pórtico) ART ( se necessário) por conta da contratada. Obs. : Os cascatas de LED serão fornecidos pela Prefeitura. TOTAL 50 PORTICOS Material elétrico, Fiação, disjuntor, foto célula, cabos de aço e parabolts ART, Caminhão munck e tudo mais que se faça necessário para a instalação e funcionalidade do item é por conta da CONTRATADA. De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 20: R$ ****,00 - Fachada de prédios públicos Aproximadamente por prédio segue quantidade de cascatas prefeitura ( 20 cascatas) /museu de artes ( 20 cascatas). /museu histórico ( 20 cascatas). /parada do dez ( 8 cascatas). /centro cultural são Fernando( 20 cascatas). /armazém Cultural ( 20 cascatas)/3 bibliotecas ( 60 cascatas)/e portal germânico ( 80 cascatas). De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 21: R$ ****,00 - Grupo Sagrada Família em bambu iluminado Tipologia, volumetria e estrutura A altura de referência poderá ficar em aproximadamente 2, 80 m, com planta aproximada de 1, 80 m por 1, 20 m, conforme área disponível e rota de montagem. O sistema estrutural poderá ser híbrido ou integralmente em bambu, conforme cálculo, logística e nível de detalhamento, admitindo esqueleto interno em aço ou alumínio quando necessário e pele externa em ripas, filetes e talas de bambu. De acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 22: R$ ****,00 - Conjunto Maria, José e Burrinho em bambu Tipologia, volumetria e estrutura O conjunto poderá ser desenvolvido como escultura cenográfica tridimensional em bambu, composta por três volumes principais: figura de José, figura de Maria e burrinho. O conjunto poderá adotar envelope de referência de aproximadamente 4, 50 m de comprimento, 1, 20 m de largura e 2, 40 m de altura, conforme área disponível e rota de transporte. O burrinho poderá ser tratado como um volume orgânico do tipo elipsoide alongado, estruturado por uma espinha dorsal longitudinal de aproximadamente 2, 30 m de comprimento, com largura aproximada de 1, 00 m. De acordo com Anexo I - Termo de Referência.

Lote 23: R$ ****,00 - Estrela- guia com cauda em bambu Tipologia, volumetria e estrutura O envelope de referência poderá ficar em aproximadamente 4, 05 m de altura por 4, 00 m de largura, com cauda projetada em arco até apoio inferior no solo, conforme composição do cenário. A estrela poderá ser executada em geometria radial de oito pontas, com núcleo central reforçado e pontas triangulares planas ou levemente volumétricas. A cauda deverá ser composta por feixes de ripas curvadas em gabarito e poderá receber chassi oculto ou eixo metálico interno quando houver balanço significativo. De acordo com a descrição no Anexo I - Termo de Referência.

Lote 24: R$ ****,00 - Painel Sonho de José Tipologia, volumetria e estrutura A dimensão de referência poderá ficar em aproximadamente 3, 10 m de altura por 3, 05 m de largura, com espessura técnica variável conforme chassi, iluminação e base. A estrutura poderá ser formada por dois planos sobrepostos em madeira reconstituída plastificada, compensado naval ou material equivalente impermeabilizado, espaçados para passagem de cabos e LED. O chassi metálico central deverá receber as cargas principais e estabilizar o painel, enquanto os recortes figurativos poderão atuar como camadas cenográficas sobrepostas. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 25: R$ ****,00 - Painel Encontro de Maria e Isabel Tipologia, volumetria e estrutura As dimensões de referência poderão ficar em aproximadamente 3, 05 m de altura por 3, 10 m de largura, com profundidade técnica reduzida. A estrutura poderá utilizar dois planos rígidos sobrepostos e espaçados, fixados a chassi metálico central. A moldura em arco deverá atuar como principal linha de rigidez, enquanto as figuras internas poderão funcionar como recortes gráficos estruturados e sobrepostos. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 26: R$ ****,00 - Painel da Anunciação a Maria Tipologia, volumetria e estrutura A peça poderá adotar formato ogival de aproximadamente 3, 15 m de altura por 3, 00 m de largura, conforme área disponível. A estrutura base poderá ser chassi metálico autoportante com dois painéis rígidos impermeabilizados, formando vão interno para iluminação. Os elementos de maior destaque, como asas, púlpito, vestes e halos, poderão ser aplicados sobre o plano frontal com relevo controlado, desde que travados ao chassi principal. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 27: R$ ****,00 - Painel Adoração dos Três Reis Magos Tipologia, volumetria e estrutura O painel poderá possuir aproximadamente 3, 05 m de altura por 3, 15 m de largura, com chassi metálico central e dupla face rígida espaçada. A moldura ogival e as travessas internas deverão formar o travamento principal. As figuras, presentes e estrela poderão ser tratadas como recortes sobrepostos, com espessura suficiente para receber contornos luminosos e fixação mecânica ao plano principal.

Lote 28: R$ ****,00 - Esfera suspensa em bambu iluminado Tipologia, volumetria e estrutura A esfera poderá ser executada em diâmetros de referência de aproximadamente 0, 50 m, 0, 80 m e 1, 10 m, ou outras medidas proporcionais definidas no layout. A estrutura principal deverá ser formada por arcos meridianos e equatoriais de ripas laminadas, com cabo de aço passante, olhal central ou ponto técnico equivalente para suspensão. O núcleo de amarração deverá receber reforço contra tração, deformação e rotação excessiva. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 29: R$ ****,00 - Estrela suspensa em bambu iluminado Tipologia, volumetria e estrutura A estrela poderá ter largura de referência entre aproximadamente 0, 80 m e 1, 25 m, com cinco pontas e núcleo central travado. A estrutura deverá ser executada por moldura plana de ripas de bambu ou filetes reforçados, com pontos de suspensão em pelo menos dois eixos para reduzir rotação excessiva. Quando instalada em local sujeito a vento, poderá receber alma metálica fina oculta ou travamento posterior discreto. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 30: R$ ****,00 - ANJO Tipologia, volumetria e estrutura A altura de referência poderá ficar em aproximadamente 4, 55 m, com base circular de aproximadamente 3, 00 m, conforme área disponível e estabilidade exigida. O corpo poderá ser executado como tronco de cone autoportante, com anéis horizontais, montantes verticais e diagonais internas. As asas poderão ter aproximadamente 1, 60 m de largura por lado e 3, 50 m de altura, enquanto a trombeta poderá atingir aproximadamente 2, 25 m, exigindo eixo interno rígido e fixação reforçada no braço. Descriçao de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 31: R$ ****,00 - Pórtico paramétrico em bambu Tipologia, volumetria e estrutura O portal poderá adotar dimensões de referência de aproximadamente 5, 00 m de largura por 4, 55 m de altura por 2, 55 m de profundidade, garantindo vão livre adequado ao fluxo de pedestres. A estrutura principal deverá utilizar bambu roliço em arcos, diagonais e travessas, com travamento por barras roscadas, cintas metálicas, amarrações técnicas e chassi auxiliar quando necessário. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 32: R$ ****,00 - Coelho 2D minimalista com cenoura Tipologia, volumetria e estrutura A peça poderá possuir aproximadamente 1, 90 m de altura por 1, 25 m de largura, com plano bidimensional reforçado por chassi posterior. O corpo, orelhas, patas e cenoura deverão ser desenhados em silhueta contínua, com travessas internas para evitar empenamento e torção.

Lote 33: R$ ****,00 - Coelho 2D minimalista em gesto lúdico Tipologia, volumetria e estrutura A dimensão de referência poderá ser de aproximadamente 1, 85 m de altura por 1, 20 m de largura, com chassi plano e base oculta. O corpo deverá ser formado por curvas amplas, orelhas alongadas e membros destacados, todos travados por perfis internos e ponteiras arredondadas para segurança. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 34: R$ ****,00 - Coelho 2D detalhada Tipologia, volumetria e estrutura A dimensão de referência poderá ser de aproximadamente 1, 95 m de altura por 1, 15 m de largura. O corpo poderá ser composto por painel silhuetado com chassi posterior, travessas internas e base oculta. Orelhas, patas, braços e cabeça deverão ter reforços locais para evitar deformações e permitir fixação dos acessórios.

Lote 35: R$ ****,00 - Coelha 2D detalhada feminina Tipologia, volumetria e estrutura A peça poderá ter aproximadamente 1, 95 m de altura por 1, 15 m de largura, com chassi posterior e base autoportante. As orelhas deverão receber travamento interno, especialmente na região do laço; braços, patas e cabeça deverão ser ligados ao painel principal por fixações mecânicas ocultas. A volumetria poderá permanecer predominantemente bidimensional, com acessórios em relevo controlado. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 36: R$ ****,00 - Ovo pascal 3D grande com laço Tipologia, volumetria e estrutura O ovo grande poderá ter aproximadamente 1, 25 m de altura e 0, 80 m a 0, 95 m de largura máxima, conforme proporção final. A estrutura deverá ser formada por arcos meridianos e anéis horizontais, com topo reforçado para receber o laço. A base poderá ser plana, levemente ocultada por vegetação ou fixada a suporte interno, conforme local de instalação. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 37: R$ ****,00 - Carrossel de renas Escultura em forma de carrossel de renas, a peça é dividida em três partes 18, uma mecânica e duas de fibra; a parte mecânica é confeccionada em estrutura de aço SAE ****, tubos de 2" com parede 2, 77mm, chapas laterais de 1/4

Lote 38: R$ ****,00 - Balde de natal com escorregador Escultura em forma debalde com enfeites natalin os ( Altura 1, 60m x Largura 1, 30m x Profundidade 3, 00m), o balde está deitado e de seu interior está saindo 4 estrelas e 10 bolas natalinas coloridas so bre uma plataforma fixa, das laterais do balde sai uma alça metálica que está dobrada para cima, s obre o balde tem uma estrutura metálica que de u m lado forma uma escada com degraus que leva m para o alto em direção á um escorregador que desce do outro lado da peça, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalt e sintético automotivo semi- brilho de secagem ráp ida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I

Lote 39: R$ ****,00 - Pé de jujubas Escultura em forma de pé de jujubas ( Altura 2, 05 m x Largura 0, 85m x Profundidade 0, 85m), sobre uma base redonda está uma estrutura em forma d e vaso de planta com terra, saindo de dentro do v aso tem um caule comprido, no meio do caule te m um laço de fita com relevos que lhe dão a aparência de tecido, no topo da peça tem uma bola repleta de pequenas bolas que com a pintura colori da dão à escultura a aparência de jujubas, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 40: R$ ****,00 - Caixa alta verde Escultura em forma de caixa de presente alta ( Alt ura 1, 30m X Largura 0, 85m X Profundidade 0, 85 m), a estrutura tem formato de uma caixa de presente, em sua superfície tem relevos que simulam uma tampa, uma fita que passa na vertical em todos os lados e um laço que fica no topo da peça, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 41: R$ ****,00 - Cupcake Escultura em forma de cupcake ( Altura 1, 74m x Largura 0, 90m x Profundidade 0, 90m), a base tem formato de uma forminha de papel, sobre essa base tem uma estrutura com relevos simulando chantili, sobre o chantili tem bolinhas simulando confete, uma bengala colorida com relevos em espiral e no topo da escultura tem uma estrela 3D, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Refer~ encia.

Lote 42: R$ ****,00 - Bota casa de natal Escultura em forma de bota casa ( Altura 4, 50m x Largura 2, 50m x Profundidade 5, 00m), a bota gigante tem uma porta e duas janelas sendo uma janela lateral e outra frontal, ambas ficam no segundo pavimento cujo acesso se dá através de uma es cada de metal fixada no interior da peça, o telhado da bota imita telhas de barro, o cadarço gigante desce desde a janela frontal até a metade do bico da bota e para entrar na escultura há uma base decorativa simulando pedra com dois degraus, escultura produzida em fibra de vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I - Ter

Lote 43: R$ ****,00 - Xícara Gira- Gira Natal Escultura em forma de xícara giratória ( Altura 1, 9 5m x Largura 2, 50m x Profundidade 2, 00m), fixada sobre uma base redonda que simula um pires, o produto tem em seu interior um banco inteiriço no qual as crianças podem sentar, no centro interno t em um pedestal fixo com um topo circular através do qual as crianças podem impulsionar a xícara para girar tanto para a direita quanto para a esquerda, sobre esse mesmo pedestal tem uma escultura em forma de Noelzinho. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 44: R$ ****,00 - Arvore de sorvete Escultura em forma de arvore de sorvete ( Altura 2, 50m X Largura 1, 50m X Profundidade 1, 50m), a base tem um formato de forminha de papel, sobre essa forminha tem uma estrutura com textura que simula chantili em camadas sobrepostas, em alto relevo sobre o chantili tem figuras em alto relevo n o formato de balas, bengalas e no topo do produto tem uma estrela, escultura produzida em fibra d e vidro, recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referência.

Lote 45: R$ ****,00 - Noel em pé com perna cruzada Escultura em forma de papai noel em pé com as pernas cruzadas ( Altura 2, 44m X Largura 1, 10m X Profundidade 1, 20m) , recoberta por pintura em esmalte sintético automotivo semi- brilho de secagem rápida e recortes de cores feitos a mão. Descrição de acordo com o Anexo I - Termo de Referêncvia

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...