Lote 1: R$ ****,00 - Estrutura eventos - brigadistas/bombeiro civil equipe composta por brigadistas/bombeiro civil para atuar contra pânico e incêndio e primeiros socorros, conforme determinação da lei estadual regida pelo corpo de bombeiros de minas gerais, com certificados de formação e capacitação da profissão. Incluindo todo material necessário ao desempenho da função, como maca, kit primeiros socorros, lanterna, etc. Jornada de trabalho de 12 horas diárias. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 2: R$ ****,00 - Estrutura eventos - cadeiras de plastico locação de cadeira em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura eventos - carregadores - pessoa responsável para carga e descarga de caminhões, recepção, montagem de equipamentos de som, luz e diversos transportes de materiais. Carga horária 8h ( podendo ser dividida em 2 turnos de 4h montagem e desmontagem dos palcos).
Lote 4: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para captura de imagens aéreas com drones, incluindo fotografia e filmagem, para cobertura de eventos institucionais deste município. O equipamento utilizado deverá possuir capacidade de captura de vídeo em resolução mínima 4k, tecnologia de conectividade wi- fi com distância máxima de transmissão de até 2 km ( fcc), e visualização ao vivo em 720p a 30 fps. Deve contar com sensores de visão e sistema gps que garantam voo estacionário estável, além de função de retorno automático ( return to home). O drone deverá ser compacto, prático e possuir funcionalidades avançadas, como quickshots, com visualização da imagem em tempo real e alcance mínimo de 1 km. É exigida a disponibilidade mínima de uma bateria durante a gravação, para assegurar autonomia contínua. O equipamento deverá estar devidamente registrado na anatel e homologado pelos órgãos competentes.
Lote 5: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cobertura audiovisual de eventos institucionais para a prefeitura municipal de piranga, incluindo fotografia profissional, filmagem, moviemaker/storymaker, designer ( com experiência em adobe photoshop e illustrator, premier e after effects, tracking 3d), motion designer ( com experiência em painéis de led de palcos de grande estrutura) criação/edição criativa de vídeos para redes sociais, aftermovie e institucional, utilizando câmeras profissionais e smartphones topo de linha ( fabricados no máximo 3 anos anterior a publicação desse edital). Os smartphones e câmeras profissionais deverão possuir estabilização óptica, utilização de led externo, utilização de estabilizadores/gimbal.
Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura eventos - elaboração de projeto de combate e prevenção a incêndio e panico evento - contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração e execução de projeto de segurança e combate a incêndio e pânico pscip para eventos de pequeno à grande porte conforme especificações: - definição de saídas de emergência e rotas de fuga; - definição e instalação de sinalizações e faixas; - critérios para criação de brigada de incêndio; - definição de rede de iluminação de emergência; - especificação e instalação de extintores de incêndio; - definição de rede de hidrantes; - definição de sistema de sinalização de emergência; - emissão art de projeto de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de execução do sistema de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de laudo técnico das condições de segurança para a prefeitura; - emissão de laudo técnico a ser emitido para a prefeitura municipal;
Lote 7: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 180 kva - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 180/kva, 60 hz, microprocessado e quadro de transferência, 75 db a 1, 5 metro, para funcionamento em regime contínuo, com operador e óleo diesel. ( ou similar)
Lote 8: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 250 kva - consiste em: grupos de geradores de 250 kva cada, em container, silenciado a 85db, instalado sobre caminhão, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), motor a diesel, disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, abastecido, em conformidade com a legislação em vigor. Disponibilizar técnico para operação e o equipamento deverá estar em conformidade com a legislação em vigor. Incluir: transporte, carga, descarga, combustível para todo o evento, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Funcionamento para 12 horas de evento.
Lote 9: R$ ****,00 - Estrutura eventos - homens/mulheres para apoio e orientação de publico em eventos, portarias, backstage, uniformizados/com equipamentos ( rádio, colete, etc. ) incluindo todo material necessário ao desempenho da função e despesas com: transporte, hospedagem e alimentação.
Lote 10: R$ ****,00 - Estrutura eventos - jogos de mesa e cadeiras de plástico locação de jogos de mesa com 01 mesa plástica quadrada e 04 cadeiras sem braço, em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 11: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de extintores extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável.
Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de rádios comunicadores rádio comunicador portátil digital semelhante ou superior ao modelo ep450 da marca motorola, operando em modo digital e analógico kit composto por 1 rádio comunicador - 01 clip - 2 baterias - 1 base carregadora - 1 fone de ouvido modelo ( fone para rádio comunicador motorola. Ep 450, sp 50 e demais que usam a mesma pinagem. Fone tipo " bolacha" mais conforto ao ouvido, possui encaixe desenhado para não cair e deixa- lo fixo, para serem usados pela equipes do evento. ( junto a ordem de serviço será enviado as faixas necessárias ( organização geral /brigadista /segurança /som e iluminação /artistas /etc).
Lote 13: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de animação, locução e apresentação de evento, com jornada diária de 8 ( oito) horas, podendo ocorrer em horários vespertinos ou noturnos. O serviço inclui transporte, alimentação e hospedagem do profissional, garantindo a execução completa das atividades durante o período contratado.
Lote 14: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de decoração e ornamentação de espaços públicos para eventos municipais, abrangendo diferentes tipologias de celebrações, como carnaval, festa do produtor rural, festival gastronômico, festa da cidade e decoração natalina. Os serviços englobam a concepção, execução, montagem, desmontagem e fornecimento dos materiais necessários, de acordo com o tema específico de cada evento, conforme os requisitos estabelecidos pelas secretarias responsáveis. Escopo de serviço: 1. Projeto de decoração e layout: o fornecedor deverá elaborar o projeto de decoração com um layout detalhado, considerando o tema do evento e as necessidades da secretaria responsável. O projeto será submetido à aprovação da contratante 30 dias antes da realização de cada evento. O fornecedor se comprometerá a seguir rigorosamente as especificações do projeto aprovado, incluindo todos os materiais, itens decorativos e condições acordadas. 2. Requisitos mínimos para cada tipo de evento:
Lote 15: R$ ****,00 - Kit lanche refeição para comissão organizadora e equipe de apoio composta de: hambúrguer ( pão, bife de hambúrguer, ovo, bacon, presunto, mussarela, salada) com refrigerante ou suco de 350 ml. Acondicionadas em embalagem de alumínio, com tampa.
Lote 16: R$ ****,00 - Estrutura eventos - 01 painel led medindo 04m de comprimento x 3m de altura, sendo no minimo a resolução p4, e gabinetes ****, processadora independente com sendcard ( sistema lins), incluindo todos os equipamentos necessários para funcionamento do sistema como notebook, cabos, sistema de fixação, acabamentos e equipe técnica para operação durante todo o período de preparação e realização do evento, com no mínimo 01 técnico em projeção de imagens. Os serviços devem incluir também os softwares necessários para o perfeito funcionamento do sistema e atendimento adequado das atrações do evento.
Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.
Lote 18: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos: ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo masculino/feminino, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre /ocupado
Lote 19: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos pne ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo portador de necessidades especiais, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre/ocupado
Lote 20: R$ ****,00 - Estrutura eventos - barraca com balcão estrutura eventos - barracas 3 x 3 m: barracas padronizadas no tamanho 3 x 3 m, na cor branca, com balcão, fechamento lateral, modelo chapéu de bruxa ou pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e os balcões deverão ter bom acabamento não apresentando danificações em sua superfície. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 21: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.
Lote 22: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - para 05 dias de evento - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.
Lote 23: R$ ****,00 - Estrutura eventos - fechamento de area ( tapume) - contenção de tapume, fabricado em metalon e/ou lambri na chapa 18, medindo 2, 25 m de altura e 2 metros de comprimento sem pontas de lança, com portões para saídas de emergência, visando ao isolamento da área do evento, disciplinar a entrada de público para controle de segurança e isolamentos do back stage.
Lote 24: R$ ****,00 - Estrutura eventos - grade de contenção - consiste em: grade de contenção tubular, em metro linear, de dimensões, mínimas, de 2 m x 1 m cada, podendo ser solicitado forro de tecido na cor preta para os mesmos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 25: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.
Lote 26: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 para 5 dias de evento - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.
Lote 27: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação para eventos de médio porte. Realizados em espaços abertos ou fechados, contendo no mínimo: 18 par leds de 3 watts rgbw 02 strobosatomic **** console de luz digital. 02 varas em araras de par 64 #. 02 mini brutts com 064lâmpadas dwa 650 watts. 8 movings modelo beam 230 7r. 01 - rack de luz dmx 12 canais **** por canal. 01 pro powers de 12 canais. 01 spliter de 8 vias para estabilização de sinal da luz. 01 sistema de ac elétrico ( main power trifásico de 100 amperes com chave seletora de voltagem e distribuidores de energia trifásicos steck com aterramento em sistema delta). 01 grid para fixação da iluminação.
Lote 28: R$ ****,00 - Estrutura eventos - - iluminação pequeno porte tipo 01 10 canhões refletores par led rgb com no mínimo 18 leds cada e uma mesa controladora dmx. 4 movings modelo beam 230 7r.
Lote 29: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q15: estrutura em box truss tipo q15, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, sapatas, pés para sustentação, cubos, parafusos, bases, cintas, cabos de aço, envelopamento em malha preta em boas condições e estaiamento necessários.
Lote 30: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q30: estrutura em box truss tipo q30, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, talhas, sapatas, cubos, pés para sustentação, paus de carga, sleeves, parafusos, bases, cintas, caixas dágua, cabos de aço, envelopamento em malha preta e estaiamento necessários.
Lote 31: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de galpão em estrutura box truss de alumínio ( modelos p38, q50 ou equivalente), com dimensões de 20 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 200 m de área coberta. A estrutura deverá contar com travamento em cada tesoura ( de sleve a sleve), garantindo maior rigidez e segurança. Cobertura em lona branca, impermeável, com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. Pé- direito mínimo de 6 metros e máximo de 8 metros. O galpão deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e toda a mão de obra necessária. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.
Lote 32: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de tenda com estrutura em box truss ( ****) de alumínio ( modelo q30 ou equivalente), com dimensões de 30 metros de comprimento por 10 metros de largura, totalizando 300 m de área coberta. A cobertura deverá ser em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. A tenda deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.
Lote 33: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: para 05 dias de evento: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,
Lote 34: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,
Lote 35: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco alternativo tamanho 6x4m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas, tamanho 6, 00 x 4, 00 x 7, 00 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,
Lote 36: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,
Lote 37: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m para 05 dias de evento: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira.
Lote 38: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.
Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção para 05 dias de evento: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.
Lote 40: R$ ****,00 - Estrutura eventos - serviço de locação, montagem e desmontagem de galpão tipo tenda ( ****) com estrutura modular em box truss de alumínio ( modelos q30, p38 ou q50, ou equivalente), com dimensões de 15 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 150 m. O pé- direito deverá ter altura mínima de 6 metros e máxima de 8 metros. A cobertura será em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme normas de segurança vigentes. A estrutura deve ser ancorada ao solo por estacas, contrapesos ou bases de concreto, conforme o tipo de terreno, garantindo estabilidade. O galpão deverá atender às normas da abnt ( nbr **** e nbr ****), sendo resistente a intempéries. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. Quando necessário, o fechamento lateral será em lona ou tecido com sistema de abertura.
Lote 41: R$ ****,00 - Estrutura eventos - som de linha para desfile de blocos carnavalescos para 05 dias de evento 04 torres com 04 caixas íinearray 2x12 e ti; 02 caixas sub gravesb 850 ou sb ****, mesa digital olv v2. Os equipamento deverão ser instalados na praça coronel amantino. Acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado. Com teste realizado um dia antes. Para 5 dias de evento.
Lote 42: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 1 ( ex: palestras, cursos e apresenta ções escolares e outros tipos de eventos que seja necessária locução). 1- mesa de som com 12 canais imputs para microfone. 1 amplificador de potência com 400 watts rms. 2 direct box 2 microfones sem fio 3 microfones com fio 3 pedestais. 2 caixas, cada uma com auto falante de 300watts rms 12 polegadas e driver titânio de 75 watts rms. 2 pedestais com altura de 180cm cada para as caixas de som. E demais acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado.
Lote 43: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 2 ( ex: apresentação musical com até 8 integrantes). 1 console digital com no mínimo 20 canais imputs microfones e com 08 saídas auxiliares. 1 mesa de som com 16 canais imputs microfones. 1 equalizador estéreo com 31 bandas de equalização por canal. 1 processador compressor crossover com 3 vias em estéreo. 1 power play com 08 vias. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada 2 amplificadores de potência com **** watts rms cada. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada. Pa com 16 caixas sendo 4 line de 12 polegadas com 400 watts e driver titânio com 100 watts rms por lado. 4 graves de 18 polegadas por lado. 2 caixas de 12 + ti para monitor de palco side com 4 caixas de 15 e 2 x 12 + ti. Kit 7 microfones para bateria. 1 multicabo 08 vias 10 metros. 1 medusa 12 vias 10 metros. 2 microfones sem fio 10 pedestais 10 microfones com fio.
Lote 44: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 para 05 dias de evento - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime
Lote 45: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 1 - 04 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas monitores 12 + drive 300 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 06 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 04 caixas de sub 2 x18 para side fill passivo **** watts cada. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 02 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior. - 01 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior.
Lote 46: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime
Lote 47: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda **** com o pé direito de 3m de altura, formato de pirâmide em estrutura q30 box truss com calhas, com lona branca de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas, impermeáveis, antifúngicas, antimofo, lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.
Lote 48: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 3 x 3 m tenda padronizada no tamanho 3x3 m com até 04 fechamentos, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.
Lote 49: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 5 x 5 m com piso de 50cm para realização de show tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com até 04 fechamentos quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.
Lote 50: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 10 x 10 m - na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 10 x 10 m, em estilo pirâmide, com cobertura, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.
Lote 51: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 5 x 5 m na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, em estilo chapéu de bruxa , com cobertura, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e em perfeitas condições de uso, prever instalação de, no mínimo, um ponto de luz e 02 tomadas 110 v e uma tomada 220v em cada barracas, com material e mão de obra as expensas do licitante. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.