Leilão online de bens móveis inservíveis da FASI. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, sem garantia. É recomendada a visita técnica prévia. Os lances iniciam em 20/08/2026 e a sessão pública ocorre em 14/09/2026, às 09:00h. O pagamento deve ser feito em até 02 dias úteis após a homologação. O arrematante deve retirar o bem em até 30 dias.
A retirada do bem arrematado deverá ocorrer no prazo máximo de 30 trinta dias, contados da data da realização do leilão.
O pagamento deve ser efetuado à vista, sendo o valor da arrematação pago ao comitente e a comissão do leiloeiro paga ao leiloeiro.
Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram e sem garantia.
O leilão será realizado pelo critério maior lance.
O interessado deve se cadastrar no portal do leiloeiro www. ***. *. * ou plataforma www. ***. *. *
O não pagamento do valor da arrematação e/ou da comissão do leiloeiro caracteriza a desistência do arrematante.
Recomenda-se aos licitantes a realização de visita técnica prévia, para verificação do estado e conservação do objeto a ser leiloado.
Os pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados em até 03 trinta dias úteis anteriores à data fixada para o leilão.
O arrematante que descumprir com as obrigações e pagamento poderá ter o seu cadastro bloqueado.