O objeto da licitação é a contratação de empresa para locação de sonorização, iluminação e telão led para eventos. A abertura da sessão pública será no dia 13 de fevereiro de 2026, às 10:00 horas. O critério de julgamento é o menor preço. A participação é aberta a interessados previamente credenciados no portal de compras públicas. A proposta deve incluir todos os custos operacionais. A validade da proposta não será inferior a 60 dias. A apresentação da proposta implica obrigatoriedade do cumprimento das disposições contidas no termo de referência. O prazo de vigência da contratação é de 180 dias. A empresa deve apresentar as artes do responsável pelo plano de prevenção contra incêndio 48 horas antes dos eventos. A empresa deve fornecer todos os cabos, subsnakes e multicabos, amplificadores, equipamentos e cabos entre outros apropriados para o sistema de som, iluminação. A empresa deve se responsabilizar pela segurança dos equipamentos instalados desde o momento da instalação até a retirada dos mesmos.
O prazo de vigência da contratação é de 180 cento e oitenta dias contados a partir do recebimento da ordem de compra, ou assinatura do contrato se houver, na forma do artigo 105 da lei n ****.
O pagamento será efetuado no prazo máximo de até 20 dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
Não haverá exigência de garantia contratual.
O critério de julgamento é menor preço.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i, documentação exigida são necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
A administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O presente objeto não necessita de avaliação prévia do local.
Não serão exigidas amostras para essa aquisição.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
A estimativa do valor total da contratação é de: r ****, 44 cento e vinte e seis mil e setecentos e um reais e quarenta e quatro centavos.