Licitações de Locacao Tenda

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1027 usuários reais, 29/03/2026). Metodologia

BRASIL | TO | RIACHINHO Cidade Pequena

Municipio De Riachinho - Municipio De Riachinho

Locacao De Estruturas Para Eventos/ Tenda/ Servicos De Locacao

Constitui objeto desta licitação Registro de preço para viabilizar a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas para eventos, compreendendo o fornecimento, montagem, desmontagem, manutenção e operação de equipamentos necessários à realização de eventos institucionais promovidos pela Prefeitura Municipal de Riachinho - TO

registro de preço para viabilizar a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de estruturas para eventos, compreendendo o fornecimento, montagem, desmontagem, manutenção e operação de equipamentos necessários à realização de eventos institucionais promovidos pela prefeitura municipal de riachinho to Lote 1: Locação de estruturas para eventos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Palco tamanho ****: fabricado em treliça de alumínio p50, com 06 torres de pé direito, com 10 metros de altura, com 02 areas de serviço nas laterais, medindo 4x6 metros, para equipamentos e etc, coberto com lona, antichama, nas laterais, teto e no fundo, entrelaçado com cabo de aço 10mm tipo x. Estrutura totalmente aterrado em 4 pontos. Piso em estrutura de aço galvanizado fabricado na chapa 14``, e compensado naval 25mm. ( capacidade de carga 400kg por m2), ( capacidade de público 4 pessoas por m2) e 02 escadas de acesso, com fechamentos, estrutura totalmente aterrado em 4 pontos, sistema de combate a incêndio com extintores, incluso art estrutural, incluso despesas de qualquer naturesa.

Lote 2: Palco tamanho ****: fabricado em treliça de alumínio, coberto com lona, antichama, nas laterais, teto e no fundo, entrelaçado com cabo de aço 10mm tipo x. Estrutura totalmente aterrado em 4 pontos. Piso em estrutura de aço galvanizado fabricado na chapa 14, e compensado naval 25mm. ( capacidade de carga 400kg por m2), ( capacidade de público 4 pessoas por m2) e 02 camarins 5x5 com fechamentos em lona ante chama, climatizados, com 02 mesas e 04 cadeiras, 02 poltronas e espelho corpo inteiro, estrutura totalmente aterrado em 4 pontos, sistema de combate a incêndio com extintores, incluso art estrutural, e isolamentos, incluso despesas de qualquer naturesa.

Lote 3: Sonorização 2 pa 48 e torre de delay: serviço de locação com montagem e desmontagem de sistemas de sonorização profissional, tipo line array e sub da mesma marca e modelo, composta de 24 line e 24 subs para o pa, e 12 line array e 08 sub, para torre de delay, caixas d& b, nexo, jbl, ou superior, com potência que atenda toda a área do evento, 01 front fill com 08 caixas da mesma marca do pa, para plateia de frente, equipamentos, composto de duas mesas digitais, pm5d rh, venue profile, cl5 ou superior, para palco e pa de 48 canais, e 32 auxiliares, 12 monitores spot de piso, sm400 ou superior, 16 praticavel pantografico ou rosco, com regulagem de altura, 04 microfones ur4 sem fio, corpo de bateria profissional de boa qualidade, amplificadores para estrumentos, baixo, guitarra, violão, teclados, sanfonas e etc, equipamentos, sides, composte de 02 subs sb original e 02 caixas kf 850 original, por cada lado, 01 sub de bateria, pedestais, microfones com fio o suficiente para atender rider de bandas nacionais e outras, 01 mult cabo de 56 vias com plugagem mult pino, em sistema festival, comunicação entre pa e palco, e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais nacional de maior porte, equipe tecnica composto de 02 tecnicos de audio profissional, e 06 hoadie, todos com epis de seguranças, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, incluso art estrutural e eletrica, incluindo despesas de hospedagem e transporte do material e de toda a equipe.

Lote 4: Sonorização 1 pa 32: serviço de locação de sonorização, com montagem e desmontagem de sistema de sonorização tipo line array e subs da mesma marca, com potência que atenda toda a área do evento, composto de duas mesas digitais de 48 canais e 24 auxiliar, para palco e pa, 12 praticável, pantográfico, com regulagem de altura, 04 microfones sem fio, amplificadores, equipamentos para retorno de palco, monitores, sides, pedestais, microfones com fio, e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais regionais de grande porte, iluminação: 01 grid medindo 10, 00mm x 08, 00mm quadrado com 02 linhas, em trelhiças de alumínio q30, 12 moving 230 7r 20 canais, 12 par led de 18 wats, 04 mine brut de 06 lâmpadas, 06 atomic de led **** wats, 12 canhão lâmpada par de **** wats, 01 fumaceira de **** wats, 01 mesa de luz avolit, e toda cabeação necessária, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico 02 técnicos de áudio, e 01 técnico de luz, e 04 roadie, todos com epis de seguranças, incluindo despesas de hospedagem e transporte do material e de toda a equipe.

Lote 5: Sonorização 3, pa 16: serviço de locação com montagem e desmontagem de sistemas de sonorização tipo line array, com potência que atenda toda a área do evento, composto de duas mesas digitais de 32 canais, para palco e pa, 04 microfones sem fio, corpo de bateria profissional de boa qualidade, 08 praticavel pantografico amplificadores, equipamentos para retorno de palco, monitores, sides, pedestais, microfones com fio, e demais equipamentos que atenda rider técnico, de atrações musicais regionais de médio porte, iluminação basica: 01 grid medindo 08, 00mm x 06, 00mm quadrado com 02 linas, em trelhiças de alumínio q30, 08 movings 230 7r de 20 canais, 12 par led de 18 wats, 04 atomic de led de **** wats, 01 fumaceira de **** wats, 02 mine brut de 6 lâmpadas, 01 mesa de luz avolit, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico, 02 técnicos de áudio, e 01 técnico de luz, e 02 roadie, todos com epis de seguranças, incluindo despesas de hospedagem e transporte do material e de toda a equipe.

Lote 6: Sonorização de pequeno porte p. A 16: com mesas digitais ls9 e iluminação básica. Incluindo despesas de hospedagem e transporte do material e de toda a equipe.

Lote 7: ILUMINAÇÃO BÁSICA, ESPECIAL, BRANCA E GRID: SERVIÇO DE LOCAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PARA PALCO, COMPOSTA NO MÍNIMO DE 60 REFLETORES PAR LED RGBWA DE 18 WATTS, 48 MOVINGS 20 CANAIS, 14R, 03 MÁQUINAS DE FUMAÇAS DE **** WATTS CADA, 48 STROB S DE LED P5 AUTDOO **** WATS, 12 MINIBRUT S DE 6 LAMPADAS QUENTE, 48 COB DE 400 WATS AUTDOO, 48 STROBO DE LED CONVENCIONAL DE **** WATS, 02 CANHÃO SEGUIDOR DE **** WATS, 12 ELIPSON IDAL DE LED OU LAMPADAS QUENTE COM IRES DE 650 WATS, 24 RIBALTAS DE LED, 04 PRO- POWER COM 48 CANAIS, 04 LUZ DE SERVIÇOS, 02 MESA CONTROLADORA DIGITAL, GRAND MA LIGHT ATUALIZADA, CABEAMENTO E ASSESSORIOS. GRID EM ESTRUTURA Q50, PARA SUSTENTAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO PALCO, MEDINDO 12, 00MM X 10, 00MM, QUADRADO COM 04 LINHAS, E 06, 00MM DE PÉ DIREITO, E TRAVE GOL ATRAS PARA O LED DE FUNDO, COM 02 PONTOS DE ATERRAMENTOS, ARTs ELETRICA E CIVIL, PESSOAL TÉCNICO, 02 TÉCNICOS- DE ILUMINAÇÃO PROFESSIONAL, E 03 MONTADORES HOADIE, TODOS COM EPIS DE SEGURANÇA, EXTINTORES DE INCÊNDIO, INCLUINDO TODAS AS DESPESAS DE QUALQUER NATUREZA.

Lote 8: Conjunto de iluminação: para eventos ( 12 par de leds, 24 ribaltas, 08 atomics, 12 movings, 06 elipson, 02 mini bruts 04 lampadas). Montagem e desmontagem inclusos.

Lote 9: Estrutura de aluminio em p30: tipo grid de sustentação no tamanho 10x8, com 03 linhas, pé direito de 6 metros, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 10: Gerador de energia: potência mínima de 260 kva, carenado e cilenciado, incluindo combustível, manutenção; cabeamento de 50 metros, cabos de 50 milimitros e, logística de transporte, com no máximo 1 ano de uso, com capacidade de 260 kwa, e disponibilidade de um técnico para fazer a mudança de tensão de 380w para 220w ou vice versa, conforme necessidade das atrações, com art, e grades de isolamento.

Lote 11: Gerador de energia: potencia de 180 kva, carenado e cilenciado, incluindo combustível, manutenção; cabeamento de 50 metros distancia, cabos de 50 milimitros e, logística de transporte, com no máximo 1 ano de uso, e disponibilidade de um técnico para fazer a mudança de tensão de 380w para 220w ou vice versa, conforme necessidade das atrações, com art, e grades de isolamento.

Lote 12: Camarim, medindo 5x5m em octanorm, climatizado, decorado e encarpetado, com esspelho corpo inteiro, sofa de 3 lugares e, 2 de 2 lugares, uma caixa de som ambiente, mesas de madeira, cadeiras, totalmente ornamentado, com flores, jarros, e luminarias em varias cores. Montagem e desmontagem inclusos.

Lote 13: Banheiro químico: tamanho 1, 20 x 1, 20 altura 2, 20 sendo masculino e feminino, com cabine em polietileno de alta densidade, incluindo vaso sanitário, mictório, porta papel higiênico, indicação externa de aberto /fechado, produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. Incluindo transporte, montagem e desmontagem com retirada diária dos dejetos.

Lote 14: Fechamento com medidas de 2, 20x2, 10 em chapa galvanizada com suporte de apoio e pino de sustentação. Montagem e desmontagem inclusos.

Lote 15: Disciplinador de isolamento metálico removível, 2mt x 1mt, com encaixes que possibilitem a formação de paredes de isolamento, e para adequação em forma de portões de vistorias. Montagem e desmontagem inclusos.

Lote 16: Painel de led autdoo: p3. 9, com medidas 12x4m, com 96 placas de led, p3, 9 de **** processadora e notbook, devidamente aterrados, incluso art eletrica, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 17: Telão de led tamanho 2x2: montagem e desmontagem inclusos.

Lote 18: Telão de led tamanho 3x2: montagem e desmontagem inclusos.

Lote 19: Tenda tamanho **** tipo piramidal: fabricada em tubo na chapa 14 galvanizado e lona antichama, na cor branco, devidamente aterradas. Transporte, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 20: Tenda tamanho 6x6 tipo piramidal: fabricada em tubo na chapa 14 galvanizado e lona antichama, na cor branco, devidamente aterradas. Transporte, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 21: Tenda tamanho 5x5: montagem e desmontagem. Fabricada em tubo na chapa 14 galvanizado e lona antichama, fechada com lonas laterais e fundo, devidamente aterradas. Transporte, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 22: Tenda tamanho 4x4: montagem e desmontagem. Fabricada em tubo na chapa 14 galvanizado e lona antichama, fechada com lonas laterais e fundo, devidamente aterradas. Transporte, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 23: Tenda tamanho 3x3 tipo piramidal, fabricada em tubo na chapa 14 galvanizado e lona antichama, fechada com lonas laterais e fundo, devidamente aterradas. Transporte, montagem e desmontagem inclusos.

Lote 24: Segurança: serviço de equipe de segurança não armados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação e transporte de toda equipe.

Lote 25: Serviço de equipe de brigadistas, uniformizados, capacitados para execução em grandes eventos, incluindo despesas com alimentação e transporte de toda equipe.

BRASIL | GO | CABECEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Cabeceiras - Municipio De Cabeceiras

Registro de preço para aquisição futura e parcelada de contratação de empresa para prestação de serviços de produção de eventos, com fornecimento de materiais e mão- de- obra, para realização de festividades municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 34: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARIM TENDA PIRAMIDAL com fechamentos nas 4 laterais medindo 6x6x3mt com piso e iluminação, para atender a home list dos shows dos eventos do município.

Lote 52: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 12 metros de frente x 12 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 53: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 54: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS ABERTA COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 08 METROS DE FRENTE X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 04 METROS ALTURA EM SEUS PÉS DE SUSTENTAÇÃO, COBERTURA DO TIPO PIRÂMIDE, COM LONA BRANCA, ESTRUTURA EM TUBO GALVANIZADO, PARA USO DO PÚBLICO EM GERAL. APRESENTAR CÓPIA DO CERTIFICADO DE FLAMABILIDADE DA LONA DURANTE A VISTORIA PELO CBM- GO. Unidade

Lote 55: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 06 metros de frente x 06 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 56: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 05 metros de frente x 05 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 57: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 04 metros de frente x 04 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 58: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA TENDA GALPÃO: Cobertura em Q30 medindo 30 por 15, com lona no formato de semi gel.

Lote 59: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA TENDA GALPÃO: Cobertura em Q30 medindo 40 por 15, com lona no formato de semi gel.

Lote 60: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA TENDA GALPÃO: Cobertura em Q30 medindo 50 por 20, com lona no formato de semi gel.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO no Formato GEOSPACE com montagem e desmontagem de palco, com medidas mínimas de 22 metros de frente x 16 metros de profundidade com estrutura para PA Fly, com cobertura em arcos de alumínio, revestimento com lona anti- fungos e anti chamas. O piso do palco em plataforma em chapas de aço revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm, com material antiderrapante, acabamento em saia frontal com Tnt ou lonil preto e com guarda corpo de proteção lateral e no fundo em grade metálica com altura mínima de 1. 10 e espaçamento de 11 cm, altura do piso mínimo de 1, 60 a 2, 20 metros. Barricada de contenção e 02 escadas de acesso em alumínio. A estrutura deverá conter atestado de estabilidade, memorial descritivo e ART emitido por responsável técnico.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO no Formato GEOSPACE com montagem e desmontagem de palco, com medidas mínimas de 18 metros de frente x 14 metros de profundidade com estrutura para PA Fly, com cobertura em arcos de alumínio, revestimento com lona anti- fungos e anti chamas. O piso do palco em plataforma em chapas de aço revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm, com material antiderrapante, acabamento em saia frontal com Tnt ou lonil preto e com guarda corpo de proteção lateral e no fundo em grade metálica com altura mínima de 1. 10 e espaçamento de 11 cm, altura do piso mínimo de 1, 60 a 2, 20 metros. Barricada de contenção e 02 escadas de acesso em alumínio. A estrutura deverá conter atestado de estabilidade, memorial descritivo e ART emitido por responsável técnico.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO NO FORMATO 2 AGUAS com montagem e desmontagem de palco, com medidas mínimas de 14 metros de frente x 12 metros de profundidade com estrutura para PA Fly, com cobertura de alumínio, revestimento com lona anti- fungos e anti chamas. O piso do palco em plataforma em chapas de aço revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm, com material antiderrapante, acabamento em saia frontal com Tnt ou lonil preto e com guarda corpo de proteção lateral e no fundo em grade metálica com altura mínima de 1. 10 e espaçamento de 11 cm, altura do piso mínimo de 1, 60 a 2, 20 metros. Barricada de contenção e 01 escadas de acesso em alumínio. A estrutura deverá conter atestado de estabilidade, memorial descritivo e ART emitido por responsável técnico.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO NO FORMATO 2 AGUAS com montagem e desmontagem de palco, com medidas mínimas de 10 metros de frente x 08 metros de profundidade com estrutura para PA Fly, com cobertura de alumínio, revestimento com lona anti- fungos e anti chamas. O piso do palco em plataforma em chapas de aço revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm, com material antiderrapante, acabamento em saia frontal com Tnt ou lonil preto e com guarda corpo de proteção lateral e no fundo em grade metálica com altura mínima de 1. 10 e espaçamento de 11 cm, altura do piso mínimo de 1, 60 a 2, 20 metros. Barricada de contenção e 01 escadas de acesso em alumínio. A estrutura deverá conter atestado de estabilidade, memorial descritivo e ART emitido por responsável técnico.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO NO FORMATO 2 AGUAS com montagem e desmontagem de palco, com medidas mínimas de 08 metros de frente x 06 metros de profundidade com estrutura para PA Fly, com cobertura de alumínio, revestimento com lona anti- fungos e anti chamas. O piso do palco em plataforma em chapas de aço revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 mm, com material antiderrapante, acabamento em saia frontal com Tnt ou lonil preto e com guarda corpo de proteção lateral e no fundo em grade metálica com altura mínima de 1. 10 e espaçamento de 11 cm, altura do piso mínimo de 1, 60 a 2, 20 metros. Barricada de contenção e 01 escadas de acesso em alumínio. A estrutura deverá conter atestado de estabilidade, memorial descritivo e ART emitido por responsável técnico.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO PEQUENO PORTE com montagem e desmontagem de palco, com medidas mínimas de 06 metros de frente x 04 metros de profundidade com estrutura para PA Fly, com cobertura de alumínio, revestimento com lona anti- fungos e anti chamas. O piso do palco em plataforma em chapas de aço revestido em compensado multi laminado, fenólico, de 20 04mm, com material antiderrapante, acabamento em saia fro05ntal com Tnt ou lonil preto e com guarda corpo de prote06ção lateral e no fundo em grade metálica com altura mínima de 1. 10 e espaçamento de 11 cm, altura do piso mínimo de 1, 60 a 2, 20 metros. Barricada de contenção e 01 escadas de acesso em alumínio. A estrutura deverá conter atestado de estabilidade, memorial descritivo e ART emitido por responsável técnico.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE GRANDE PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 48 SISTEMA DE P. A. LINE ARRAY COM COBERTURA E SPL SUFICIENTES PARA O LOCAL, ( V. DOSC, K1, KUDO, JBL VertecVt **** /****, ADAMSOM Y10, NEXO, GEOT, GEOD, EAW, FZ AUDIO J015A /J08A, ATTACK LAS212, LS AUDIO SLINPEC **** contendo no mínimo 48 caixas, com sistema de Front Fill e backingline completo para atender os Riders Técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento , disponível em anexo . Com console digital de no mínimo 48 canais YAMAHA PM5D- RH, CL5, DIGICO- SD8, SD10, , DIGIDESING AVID VENUE - DSHOW, PROFILE, MIX RACK PLUS, , microfones e pedestais, microfones sem fio, direct box, sub Snake com multipinos, multicabos 56 vias. Todo o sistema de alimentação e de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE GRANDE PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 40 SISTEMA DE P. A. LINE ARRAY COM COBERTURA E SPL SUFICIENTES PARA O LOCAL, ( V. DOSC, K1, KUDO, JBL VertecVt **** /****, ADAMSOM Y10, NEXO, GEOT, GEOD, EAW, FZ AUDIO J015A /J08A, ATTACK LAS212, LS AUDIO SLINPEC **** contendo no mínimo 40 caixas, com sistema de Front Fill e backingline completo para atender os Riders Técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento , disponível em anexo . Com console digital de no mínimo 48 canais YAMAHA PM5D- RH, CL5, DIGICO- SD8, SD10, , DIGIDESING AVID VENUE - DSHOW, PROFILE, MIX RACK PLUS, , microfones e pedestais, microfones sem fio, direct box, sub Snake com multipinos, multicabos 56 vias. Todo o sistema de alimentação e de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE MEDIO PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 32 SISTEMA DE P. A. LINE ARRAY COM COBERTURA E SPL SUFICIENTES PARA O LOCAL, ( V. DOSC, K1, KUDO, JBL VertecVt **** /****, ADAMSOM Y10, NEXO, GEOT, GEOD, EAW, FZ AUDIO J015A /J08A, ATTACK LAS212, LS AUDIO SLINPEC **** contendo no mínimo 32 caixas, com sistema de Front Fill e backingline completo para atender os Riders Técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento , disponível em anexo . Com console digital de no mínimo 48 canais YAMAHA PM5D- RH, CL5, DIGICO- SD8, SD10, , DIGIDESING AVID VENUE - DSHOW, PROFILE, MIX RACK PLUS, , microfones e pedestais, microfones sem fio, direct box, sub Snake com multipinos, multicabos 56 vias. Todo o sistema de alimentação e de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE MEDIO PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 24 com 12 Caixas de Subwoofer 218 ****, 12 Caixas Line 212 MF 900wrms HF120Wrms 03 Racks de Amplificação 01 console LS9 ou 01 V96 Microfones sem fio shure beta87 microfones sem fio shure beta 58 microfones com fio beta 58 SM58 Beyerdynamic opus 39AKG D660S direct box ativos e passivos cabos XLR com conectores Switchcraft e Neutrik cabos P10 com conectores Santo Angelo e Neutrik multicabos e acessórios pedestais 1 kit de microfone para bateria tocador CD MP3 e entrada para Pen Drive monitor para retorno de palco . Todo o sistema de alimentação e de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE PEQUENO PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 16 caixas, contendo no minimo 16 caixas, 01 console LS9 ou ****, mocrofones sem fio shure beta 87, microfones sem fio beta 58, microfones com fio beta 58, SM 58, Beyerdynamic opus 39AKG D 660s direct box ativos e passivos cabos XLR COM conectores SWITCHCRAFT E neutrik CABOS P10 COM Conectores Santo Angelo E Neutrik Multicabos E acessórios PEDESTAIS 1 KIT DE microfone para Bateria tocador de CD s, MP3 E Entrada Para pen Drive monitor para retorno o sistema de palco . todo sistema de alimentação de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE PEQUENO PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 08 caixas, contendo no minimo 08 caixas, 01 console LS9 ou ****, mocrofones sem fio shure beta 87, microfones sem fio beta 58, microfones com fio beta 58, SM 58, Beyerdynamic opus 39AKG D 660s direct box ativos e passivos cabos XLR COM conectores SWITCHCRAFT E neutrik CABOS P10 COM Conectores Santo Angelo E Neutrik Multicabos E acessórios PEDESTAIS 1 KIT DE microfone para Bateria tocador de CD s, MP3 E Entrada Para pen Drive monitor para retorno o sistema de palco . todo sistema de alimentação de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZACÃO DE PEQUENO PORTE com montagem e desmontagem composto no mínimo por P. A 04 caixas, contendo no minimo 04 caixas, 01 console LS9 ou ****, microfones sem fio beta 58, microfones com fio beta 58, SM 58, Beyerdynamic opus 39AKG D 660s direct box ativos e passivos cabos XLR COM conectores SWITCHCRAFT E neutrik CABOS P10 COM Conectores Santo Angelo E Neutrik Multicabos E acessórios PEDESTAIS 1 KIT DE microfone para Bateria tocador de CD s, MP3 E Entrada Para pen Drive monitor para retorno o sistema de palco . todo sistema de alimentação de áudio deverá conter aterramento de acordo com as normas técnica de segurança, NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE completo com montagem e desmontagem, para atender os Riders Técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento, contendo no mínimo 03- Rack Main- Power HPL 01- Mesade iluminação Avolites Pearl **** 01- Mesa de iluminação Grand MA 03- Rack Dimmer HPL c/36 canais dimmers de 4kwa cada. 06 - Pro- Power HPL36- Refletorespar Led RGBW 14- Refletores Elipsoidal 750w , c/íris. 08- Atomic **** 08- Mini- Bruttes de 06- Lâmpadas 04- Mini- Bruttes de 04- Lâmpadas 04- Mini- Bruttes de 02- Lâmpadas 04- Varas de Araras/12- Par 64 focus 05 com Corretivo 62 24- MovingBeam 200 5r ou 7r 16- Moving SPOT - DTS XR9 ou Superior. 02- Maquina de fumaça DMX **** 02- Exaustores 02- Canhao seguidor HMI PHARUS **** DTS c/operador. 150- Cabos XLR de Sinal DMX de 03, 06 e 10 m. 200m. Cabos 1KVA de 50 mm. Com conectores de 400A. P/Alimentação do Sistema. Todos os Cabos de AC necessário na distribuição e instalação do Sistema. Todo o sistema elétrico deve ser obrigatoriamente aterrado dentro das normas técnicas de segurança NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) e atestado pelo engenheiro responsável.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MEDIO PORTE completo com montagem e desmontagem, para atender os Riders Técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento, contendo no mínimo 02- Rack Main- Power HPL 01- Mesade iluminação Avolites Pearl **** 02- Rack Dimmer HPL c/24 canais dimmers de 4 kwa cada. 03 - Pro- Power HPL 24- Refletores par Led RGBW 6- Refletores Elipsoidal 750w , c/íris. 04- Atomic ****- Mini- Bruttes de 06- Lâmpadas 02- Mini- Bruttes de 04- Lâmpadas 02- Mini- Bruttes de 02- Lâmpadas 02- Varas de Araras/06- Par 64 focus 05com Corretivo 62 08- MovingBeam 200 5r ou 7r 08- Moving SPOT - DTS XR9 ou Superior. 02- Maquina de fumaça DMX ****- Cabos XLR de Sinal DMX de 03, 06 e 10 m. 200m. Cabos 1KVA de 50 mm. Com conectores de 400A. P/Alimentação do Sistema. Todos os Cabos de AC necessário na distribuição e instalação do Sistema. Todo o sistema elétrico deve ser obrigatoriamente aterrado dentro das normas técnicas de segurança NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) e atestado pelo engenheiro responsável.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE completo com montagem e desmontagem, para atender os Riders Técnicos de todas as atrações artísticas que se apresentarão no evento, contendo no mínimo 01- Rack Main- Power HPL 01- Mesade iluminação Avolites Pearl **** 01- Rack Dimmer HPL c/12 canais dimmers de 4kwa cada. 01 - Pro- Power HPL 12 Refletores par Led RGBW 02- Atomic **** 02- Mini- Bruttes de 06- Lâmpadas 02- Mini- Bruttes de 04 Lâmpadas 02- Mini- Bruttes de 02- Lâmpadas 04- Varas de Araras/06- Par 64 focus 05com Corretivo 62 06- MovingBeam 200 5r ou 7r 06- Moving SPOT - DTS XR9 ou Superior. 02- Maquina de fumaça DMX ****- Cabos XLR de Sinal DMX de 03, 06 e 10 m. 200m. Cabos 1KVA de 50 mm. Com conectores de 400A. P/Alimentação do Sistema. Todos os Cabos de AC necessário na distribuição e instalação do Sistema. Todo o sistema elétrico deve ser obrigatoriamente aterrado dentro das normas técnicas de segurança NBR **** e a NBR **** da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) e atestado pelo engenheiro responsável.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GROUND EM BOX TRUSS ( GRID) com montagem e desmontagem, de ground ou ( Grid) em alumínio Q- 30, comno mínimo 03 linhas de Box truss Q- 30 nas dimensões de 10 metros de frente x 08 metros de profundidade, com 05 metros de altura, com base reforçada, pau de carga, com 08 pontos de talhas de 1 tonelada cada. Mais uma linha de 10 metros de Box truss em Q- 30 montada individualmente no fundo do Grid para instalação de painel de Led. Toda a estrutura deverá ser obrigatoriamente aterrada, conforme NBR ****. ( OBS: A montagem deverá seguir conforme rider técnico e mapa de palco do artista).

Lote 18: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GROUND EM BOX TRUSS ( GRID) com montagem e desmontagem, de ground ou ( Grid) em alumínio Q- 50, comno mínimo 05 linhas de Box truss Q- 50 nas dimensões de 12 metros de frente x 9, 5 metros de profundidade, com 07 metros de altura, com base reforçada, pau de carga, com 08 pontos de talhas de 1 tonelada cada. Mais uma linha de 11 metros de Box truss em Q- 50 montada individualmente no fundo do Grid para instalação de painel de Led. Toda a estrutura deverá ser obrigatoriamente aterrada, conforme NBR ****. ( OBS: A montagem deverá seguir conforme rider técnico e mapa de palco do artista).

Lote 19: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GROUND ( GRID) com montagem e desmontagem, de ground ou ( Grid) em alumínio Q- 30, para montagem em varias configurações, como paineis de entreda, paineis para fotos backdrop e outros. Toda a estrutura deverá ser obrigatoriamente aterrada, conforme NBR ****.

Lote 20: R$ ****,00 - TESTEIRA EM GROUND DE ALUMINIO Q30, para instação à frente do palco medindo **** de altura

Lote 21: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEO MULTI- MIDEAS E PAINEL DE LED. Contendo no mínimo 12 metros de Led indoor Ph5 slim, com processador Led Sync, Sendcard, sendo montado em uma ( 01) tela de 4x3m, ou 6x2m. instalados no fundo do palco para caracteres, ou dados do show, ou como transmissão simultânea. Com estrutura suplementares fixada ao Grid da Iluminação. Entradas, conexão VDI, VGA e HDMI. Contém 01 notebook para configuração do sistema e ficar disponível utilização de imagens, vídeos, DVD ou efeitos do cenário do show.

Lote 22: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEO MULTI- MIDEAS E PAINEL DE LED. Contendo no mínimo 20 metros de Led indoor Ph5 slim, com processador Led Sync, Sendcard, sendo montado em uma ( 01) tela de 5x4m, instalados no fundo do palco para caracteres, ou dados do show, ou como transmissão simultânea. Com estrutura suplementares fixada ao Grid da Iluminação. Entradas, conexão VDI, VGA e HDMI. Contém 01 notebook para configuração do sistema e ficar disponível utilização de imagens, vídeos, DVD ou efeitos do cenário do show.

Lote 23: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEO MULTI- MIDEAS E PAINEL DE LED. Contendo no mínimo 30 metros de Led indoor Ph5 slim, com processador Led Sync, Sendcard, sendo montado em uma ( 01) tela de 6x5m, instalados no fundo do palco para caracteres, ou dados do show, ou como transmissão simultânea. Com estrutura suplementares fixada ao Grid da Iluminação. Entradas, conexão VDI, VGA e HDMI. Contém 01 notebook para configuração do sistema e ficar disponível utilização de imagens, vídeos, DVD ou efeitos do cenário do show.

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE VIDEO MULTI- MIDEAS E PAINEL DE LED. Contendo no mínimo 64 metros de Led indoor Ph5 slim, com processador Led Sync, Sendcard, podendo ser montado em uma ( 01) tela de 8x5m, instalados no fundo do palco para caracteres, ou dados do show, ou como transmissão simultânea. Com estrutura suplementares fixada ao Grid da Iluminação. Entradas, conexão VDI, VGA e HDMI. Contém 01 notebook para configuração do sistema e ficar disponível utilização de imagens, vídeos, DVD ou efeitos do cenário do show, e mais duas telas laterais ao palco de 4x3m cada, para divulgação da infraestrutura dos eventos

Lote 25: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR P3. 9 a ser instalado conforme projeto do evento.

Lote 26: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED DE ALTA RESOLUÇÃO OUTDOOR P2. 9 a ser instalado conforme projeto do evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de fechamento de placas metalicas com montagem e desmontagem.

Lote 28: R$ ****,00 - Locação de alambrados grade de contenção com montagem e desmontagem de alambrados ou disciplinadores, galvanizados medindo 1, 00m. ( l) x1, 25m. ( p) para contenção de expectadores

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PISO CARPERTADO com medidas de ****, com grade guarda corpo e 01 escada lateral, para atender as demandas do municipio.

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PISO CARPERTADO com medidas de 8x4x0, 60mt, com grade guarda corpo e 02 escadas laterais, para atender as demandas do município.

Lote 31: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMAROTE: camarote medindo 20 por 40, com compensado de 18 milímetros cada, com carpete, guarda corpo e 2 escadas.

Lote 32: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMAROTE: camarote medindo 15 por 30, com compensado de 18 milímetros cada, com carpete, guarda corpo e 2 escadas.

Lote 33: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARIM montado com paredes de paineis TS dupla face branco com 04 repartimentos medindo 6x5x3mt com piso e iluminação, para atender a home list dos shows dos eventos do município.

Lote 34: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARIM TENDA PIRAMIDAL com fechamentos nas 4 laterais medindo 6x6x3mt com piso e iluminação, para atender a home list dos shows dos eventos do município.

Lote 35: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO de produção de camarim de artistas que iram apresentar nos eventos do municipio, incluso mão de obra, auxiliares, materiais, comidas e bebidas para montagem das home list de camarim.

Lote 36: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS de ornamentações, mobilias e refrigeradores para atender as home list dos camarins no eventos do municipio.

Lote 37: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS ( CARREGADORES), para transporte de cargas de materiais e equipamentos dos shows artisticos, fixações de paineis e serviços gerais.

Lote 38: R$ ****,00 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA CAPACITADOS, para atender as demandas dos bombeiros nos eventos do município.

Lote 39: R$ ****,00 - Segurança diurno treinado e capacitado para execução de segurança desarmada diurna, uniformizado.

Lote 40: R$ ****,00 - SEGURANÇA NOTURNO treinado e capacitado para execução de segurança desarmada noturna, uniformizado.

Lote 41: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA, MÓVEL, silencioso, com capacidade mínima de 260 kva, trifásico, tensão 380/220 volts, 60 hz, operador e cabos elétricos para ligação. instalado conforme nbr **** e com atestado de abrangência do mesmo, em regime de trabalho de 12 horas. fornecimento de energia elétrica para o sistema de iluminação profissional e cenário dos shows no palco e rodeio do evento.

Lote 42: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA, MÓVEL, silencioso, com capacidade mínima de 180 kva, trifásico, tensão 380/220 volts, 60 hz, operador e cabos elétricos para ligação. instalado conforme nbr **** e com atestado de abrangência do mesmo, em regime de trabalho de 12 horas. fornecimento de energia elétrica para o sistema de iluminação profissional e cenário dos shows no palco e rodeio do evento.

Lote 43: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA, MÓVEL, silencioso, com capacidade mínima de 125 kva, trifásico, tensão 380/220 volts, 60 hz, operador e cabos elétricos para ligação. instalado conforme nbr **** e com atestado de abrangência do mesmo, em regime de trabalho de 12 horas. fornecimento de energia elétrica para o sistema de iluminação profissional e cenário dos shows no palco e rodeio do evento.

Lote 44: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA, MÓVEL, silencioso, com capacidade mínima de 40 kva, trifásico, tensão 380/220 volts, 60 hz, operador e cabos elétricos para ligação. instalado conforme nbr **** e com atestado de abrangência do mesmo, em regime de trabalho de 12 horas. fornecimento de energia elétrica.

Lote 45: R$ ****,00 - Locação de sanitário químico individuais, portáteis, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral, com montagem e desmontagem e com manutenção diária.

Lote 46: R$ ****,00 - Locação de banheiros vip luxo containner em trailler, portáteis, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, com descrição para masculino e feminino, para uso dos artistas, com montagem e desmontagem e com manutenção diária.

Lote 47: R$ ****,00 - Refeição a ser servido no sistema self service, acompanhado de 1 lata de refrigerante.

Lote 48: R$ ****,00 - HOSPEDAGEM, em apartamentos 5 estrelas casal, para atender home list artisticos, com ar condicionado e café da manha.

Lote 49: R$ ****,00 - HOSPEDAGEM, em apartamentos quadrupulos, com ar condicionado e café da manha.

Lote 50: R$ ****,00 - HOSPEDAGEM, em apartamentos triplos, com ar condicionado e café da manha.

Lote 51: R$ ****,00 - HOSPEDAGEM, em apartamentos duplos, com ar condicionado e café da manha.

Lote 52: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 12 metros de frente x 12 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 53: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 10 metros de frente x 10 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 54: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS ABERTA COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 08 METROS DE FRENTE X 08 METROS DE PROFUNDIDADE, COM 04 METROS ALTURA EM SEUS PÉS DE SUSTENTAÇÃO, COBERTURA DO TIPO PIRÂMIDE, COM LONA BRANCA, ESTRUTURA EM TUBO GALVANIZADO, PARA USO DO PÚBLICO EM GERAL. APRESENTAR CÓPIA DO CERTIFICADO DE FLAMABILIDADE DA LONA DURANTE A VISTORIA PELO CBM- GO. Unidade

Lote 55: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 06 metros de frente x 06 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 56: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 05 metros de frente x 05 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 57: R$ ****,00 - Locação de tendas aberta com montagem e desmontagem, nas dimensões mínimas de 04 metros de frente x 04 metros de profundidade, com 04 metros altura em seus pés de sustentação, cobertura do tipo pirâmide, com lona branca, estrutura em tubo galvanizado, para uso do público em geral. Apresentar cópia do certificado de flamabilidade da lona durante a vistoria pelo cbm- go.

Lote 58: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA TENDA GALPÃO: Cobertura em Q30 medindo 30 por 15, com lona no formato de semi gel.

Lote 59: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA TENDA GALPÃO: Cobertura em Q30 medindo 40 por 15, com lona no formato de semi gel.

Lote 60: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE COBERTURA TENDA GALPÃO: Cobertura em Q30 medindo 50 por 20, com lona no formato de semi gel.

Lote 61: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE MESAS COM 4 CADEIRAS, material Polipropipleno resistente ou simililar, empilhavel, as cadeiras peso suportável de no mínimo 120kg, as mesas na forma quadrada de altura minina de 90 cm

Lote 62: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Locução e cerimonialista para atender as demandas do município

Lote 63: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de transmissão de multi midia ao vivo

Lote 64: R$ ****,00 - Prestação de serviço de mini trio elétrico

Lote 65: R$ ****,00 - Prestação de serviço de trio elétrico de grande porte

Lote 66: R$ ****,00 - Prestação de serviço de trio elétrico de médio porte

Lote 67: R$ ****,00 - Prestação de serviço de propaganda volante

Lote 68: R$ ****,00 - Prestação de serviço de Show Local

BRASIL | BA | UTINGA Cidade Pequena

Municipio De Utinga - Mba-Prefeitura Municipal De Utinga

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no fornecimento ( locação) de toda infraestrutura necessária para relização de todos os eventos e festividades provomidas por este município.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no fornecimento locação de toda infraestrutura necessária para realização de todos eventos e festividades promovidos pelo município, de acordo com a necessidade da administração, conforme especificações contidas neste edital e seus anexos. lote 01 estrutura palco, gride e correlatos lote 02 som e iluminação lote 03 trio elétrico lote 04 gerador: lote 05 banheiro químico lote 06 produção de evento e apoio lote 07 tendas

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Palco 16m x 12m: palco com cobertura em formato duas águas, lona antichama, fechamento nas laterais e no fundo do palco em lona antichama, estrutura montado em box truss de alumínio p- 30 ou p- 50, liga estrutural ****- t6, medindo 16 m de largura por 12 de profundidade e 12m de pé direito, piso com 16m de largura por 12m de profundidade e 1, 8m de altura com guarda corpo nas laterais e fundo

Lote 2: Palco 12m x 08m: palco com cobertura em formato duas águas, lona antichama, fechamento nas laterais e no fundo do palco em lona tipo sombrite, estrutura montado em box truss de alumínio p- 30 ou p- 50, liga estrutural ****- t6, medindo 12 m de largura por 08 de profundidade e 10m de pé direito, piso com 12m de largura por 08m de profundidade e 1, 8m de altura com guarda corpo nas laterais e fundo

Lote 3: Palco 08m x 06m x 08mts de pé direito: palco com cobertura em formato duas águas, montado em box truss de alumínio p- 30, piso com 08m de largura por 06m de profundidade e 1, 5m de altura, com escada de acesso, guarda corpo. Incluindo os custos de transporte, montagem, desmontagem.

Lote 4: Locação de uma passarela em formato t, medindo 02m de largura por 08 de profundidade e 1, 80 m de altura para ser acoplada na frente ou nas laterais do palco.

Lote 5: Gride de **** metros em material q30 para atender a estrutura de iluminação complementar das bandas, jncluindo montagem desmontagem, transporte

Lote 6: Gride de **** metros em material q30 para atender a estrutura de iluminação complementar das bandas, incluindo montagem desmontagem, transporte.

Lote 7: House mix - estrutura em ferro galvanizado, para controle de som, afastada do palco principal, medindo 5x5 mts, cobertura em lona branca antichamas em perfeito estado de conservação, piso em placas de madeira.

Lote 8: Serviços de locação de praticáveis **** com kits de pés telescópicos variáveis de 0, 30m a 1m

Lote 9: Locação com montagem e desmontagem portal 12m x 7m. Pórtico construído em box truss de alumínio p- 30 com três espaços para comunicação visual. Um horizontal medindo 11, 40m de largura por 1, 5m de altura e dois verticais medindo 1, 5 de largura por 05m de altura

Lote 10: Camarim 05m x 05m. Salas climatizadas montadas em octanorm, medindo 4m x 4m montado sob piso tipo tablado, acarpetado e cobertura tipo toldo medindo 5m x 5m, com uma porta com chave, 02 lâmpadas, 02 tomadas e ar condicionado splitter.

Lote 11: Gradil. Disciplinador de publico: gradil metalico, cada peça deverá medir 2 metros de largura x 1 metros de altura, com travas de fixação e encaixes perfeitos dentro dos padrões profissionais, incluindo transporte, montagem e desmontagem.

Lote 12: Backdrop 04m x 03m: pórtico em box truss de alumínio p- 30 om. Incluindo os custos de transporte, montagem, desmontagem.

Lote 13: Módulos elevado de polícia, medindo 3, 5x1x2, 5, com banco, proteção frontal e escadas

Lote 14: Som profissional grande porte: locação com transporte, montagem e desmontagem de sistema line array com 48 graves - contendo 01 mix console digital com no mínimo 48 canais e 16 saidas ( mix rack, sc48, pm5d, vi séries, ql séries, cl séries digico) para p. A, 24 caixas para subgraves com 2 falantes de 18 polegadas com **** rms cada) totalizando 48 sub- graves, 24 caixas linearray ( jblvertec, d& b j series, l acoustic v- dosc, ls áudio, fz áudio, das)

Lote 15: Som profissional médio porte: locação com transporte, montagem e desmontagem de sistema line array com 32 graves- contendo 01 mix console digital com no mínimo 48 canais para p. A, 16 caixas para subgraves com 2 falantes de 18 polegadas com **** rms cada) totalizando 32 sub- graves, 16 caixas linearray 03 vias contendo 02 médio graves, médio e 02 agudos ( **** rms cada caixa),

Lote 16: Som profissional pequeno porte: locação com transporte, montagem e desmontagem de sistema line array com no z para p. A e 01 console digital com no mínimo 32 canais para o monitor, com cabeamento, microfonação, monitores e todo material necessária para atender a bandas regionais.

Lote 17: Som profissional pequeno porte: locação com transporte, montagem e desmontagem de sistema line array com no mínimo 08 line array e 08 sub- graves completo com 01 console digital com no mínimo 32 canais para p. A, com cabeamento, microfonação, monitores e todo material necessária para atender a bandas locais.

Lote 18: Sistema de iluminação completa tipo 01 contendo 24 moving beam 14r ou similar, 18 moving wash 20 refletores par leds rgbw, 16 par cob, 08 elipsoidais led, 08 mini bruts de 06 lâmpadas, 20 strobos atômic led, 01 mesa digital com sistema grand ma2, 02 máquinas de fumaça com ventiladores, maim power completo e 02 canhões seguidores.

Lote 19: Sistema de iluminação completa tipo 02 contendo 18 moving beam 14r ou similar, 12 moving wash 20 refletores par leds rgbw, 08 par cob, 04 elipsoidais led, 04 mini bruts de 04 lâmpadas, 12 strobos atômic led, 01 mesa digital com sistema grand ma2, 02 máquinas de fumaça com ventiladores, maim power completo e 02 canhões seguidores.

Lote 20: Sistema de iluminação completa tipo 03 contendo 08 moving heads, 12 par leds rgbw, 08 par cob, 02mini bruts de 04 lâmpadas, 04 strobos atômic led, mesa digital com sistema ma ou 512 canais, 01 máquina de fumaça com ventilador, maim power completo.

Lote 21: Painel de led p3. 9 - 8x3 outdoor ( ficar exposto ao tempo) para reprodução de imagens e filmes ( para montagem em palco), dimensão minima e 8, 0 metros de comprimento por 3, 00 metros de altura e proteção ip65. A estrutura deverá ser em material metalico, com base em aluminio

Lote 22: Painel de led p3. 9 - 10x4 outdoor ( ficar exposto ao tempo) para reprodução de imagens e filmes ( para montagem em palco), dimensão minima e 10, 0 metros de comprimento por 4, 00 metros de altura e proteção ip65. A estrutura deverá ser em material metalico, com base em aluminio

Lote 23: Painel de led p3. 9 - 4x3 outdoor ( ficar exposto ao tempo) para reprodução de imagens e filmes ( para montagem em palco), dimensão minima e 4, 0 metros de comprimento por 3, 00 metros de altura e proteção ip65. A estrutura deverá ser em material metalico, com base em aluminio

Lote 24: Trio elétrico carreta - locação de semi- reboque tipo trio elétrico montada em chassis carroceria com 3 eixos com sistemas hidráulicos que movimentam os p. As e palcos; dois camarins com banheiro, ar condicionado, tv de tela plana, armário, poltronas e frigobar; com elevador ligando ao palco principal do trio elétrico; nas medidas mínimas de 23m de comprimento, 3, 20 m de largura, 4, 40 m de altura; palco principal com 12 m de comprimento x 6m de largura, com passarela superi

Lote 25: Locação trio elétrico tipo prachão com 80 graves- locação trio elétrico montado em chassis trucado, nas medidas mínimas palco com 8 x 4m, comprimento 12, 50m; largura 2, 60m e altura 4, 20m, com passarela superior ( segundo palco), com 01 gerador de energia elétrica de 80kva, com sistema de sonorização composto de p. A. Frente 24 graves, 16 médio graves, 16 titanium; p. A. Fundo 24 graves, 16 médio graves, 16 titanium; p. A. Lateral ( l) 16 sub graves, 16 médio graves, 16 driver titanium, p. A. Lateral ( r) 16 sub graves, 16 médio graves, 16 driver titanium

Lote 26: Locação trio elétrico 80 graves- locação trio elétrico montado em chassis trucado, nas medidas mínimas palco com 8 x 4m, comprimento 12, 50m; largura 2, 60m e altura 4, 20m, com passarela superior ( segundo palco), com 01 gerador de energia elétrica de 80kva, com sistema de sonorização composto de p. A. Frente 24 graves, 16 médio graves, 16 titanium; p. A. Fundo 24 graves, 16 médio graves, 16 titanium; p. A. Lateral ( l) 16 sub graves, 16 médio graves, 16 driver titanium, p. A. Lateral ( r) 16 sub graves, 16 médio graves, 16 driver titanium

Lote 27: Um ( 01) trio elétrico tipo com 32 graves com 01 ( uma) mesa 24 canais, com iluminação e gerador 20 kva, incluindo transporte.

Lote 28: Gerador de energia de 260 kva trifásico, 380/220 volts, silenciado 90 db a 5m de distância, chave reversora, caixas de passagens, 50 metros de cabos anti- chamas, para cada fase e para o neutro, sendo a bitola mínima de 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado, incluído manutenção e abastecimento por conta do proprietário.

Lote 29: Gerador de energia de 180 kva trifásico, 380/220 volts, silenciado 90 db a 5m de distância, chave reversora, caixas de passagens, 50 metros de cabos anti- chamas, para cada fase e para o neutro, sendo a bitola mínima de 95mm, com pontas devidamente demarcadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não deverão ter emendas ou remendos e devem estar em bom estado, incluído manutenção e abastecimento por conta do proprietário.

Lote 30: Locação de banheiro químico individual, portátil, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m x 1, 10m. Com montagem, manutenção diária e desmontagem

Lote 31: Banheiro químico - tipo pne ( portadores de necessidades especiais). Individual e portátil, com entrega, manutenção e recolhimento diário. Material: polietieno ou material similar, composto de caixa de dejeto com assento e tampa, suporte para papel higiênico, piso antiderrapante, identificação banheiro para portadores de necessidades especiais. Suporte de apoio sobre assento, indicador livre/ocupado.

Lote 32: Produção do evento, incluindo, organização do evento, assessoria, planejamento, coordenação da montagem, execução, deslocamento dos profissionais envolvidos, inclusive os artistas, camarim dos palcos e avaliação dos recursos humanos necessários para execução das atividades, observadas as condições e especificações de cada evento.

Lote 33: Serviço de apoio. Realizado por profissionais para controle, fiscalização de barracas, ambulantes e bebidas em vasilhames de vidro, controle de acesso de pessoas e veículos à área de trabalho do palco, controle de carros de som nos circuitos dos eventos e organização espaços.

Lote 34: Carregadores, prestação de serviço de profissionais carga e descargas de equipamentos e figurino. ( 08 horas)

Lote 35: Serviços de locução e apresentação em shows e eventos

Lote 36: Serviço de fornecimento e montagem de tendas **** metros; tendas em lonas anti- chamas 04 x 04 metros

Lote 37: Serviço de fornecimento e montagem de tendas **** metros; tendas em lonas anti- chamas 06 x 06 metros

BRASIL | PA | BOM JESUS DO TOCANTINS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Jesus Do Tocantins-Prefeitura Municipal De Bom Jesus Do Tocantins

Locacao De Equipamentos Para Eventos/ Tendas

Registro de Preço para contratação de empresa especializada na locação de estruturas, equipamentos e serviços para realização de eventos institucionais, culturais e turísticos, visando atender às demandas da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Turismo de Bom Jesus do Tocantins/PA.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Sonorização e iluminação de médio porte

Lote 2: Banheiro químico para portadores de necessidades especiais

Lote 3: Banheiro químico padrão.

Lote 4: Tenda chapéu de bruxa 5x5

Lote 5: Camarim backstage 5x5 em octanorm climatizado.

Lote 6: Tenda chapéu de bruxa ****

Lote 7: Camarim palco backstage 4x4 em octanorm climatizado.

Lote 8: Gerador de energia 180kva silenciado

Lote 9: Disciplinadores em estrutura tubular

Lote 10: Palco modular ****

Lote 11: Carro de som para divulgação ( carro volante)

Lote 12: Decoração temática para eventos

Lote 13: Montagem e desmontegem de estrutura de apoio

Lote 14: Gerador de energia 260kva silenciado

Lote 15: Iluminação cênica de grande porte

Lote 16: Praticáveis elevados cobertos

Lote 17: Palco tipo gel- space ****

Lote 18: Grid de alumínio boxtruss q30.

Lote 19: Grid alumínio boxtruss q50

Lote 20: Painel de led completo em alta definição

Lote 21: Sistema de som de grande porte

Lote 22: Túnel geodésico ****

Lote 23: Show pirotécnico multicolorido

Lote 24: Tenda chapéu de bruxa 3x3

Lote 25: Tablado altura 30cm

Lote 26: Locação de climatizador /umidificador

Lote 27: Palco modular 6x8m

Lote 28: Arquibancada para público.

BRASIL | MG | ANDRADAS Cidade Pequena

Municipio De Andradas - Andradas

Constitui objeto do presente pregão eletrônico o registro de preços para contratação de empresas para locação de infraestrutura: palco, tendas, tablado de piso, estrutura de fechamento metálico, gradil e modulo de palco, para eventos de pequeno e médio porte da secretaria municipal de desenvolvimento econômico, agrário, turismo e cultura e demais secretarias do município de andradas- mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de tenda galpão - 10 x 20 metros - 03 diárias

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de tenda galpão - 10 x 20 metros - 04 diárias

Lote 1: R$ ****,00 - Gradil - 02 diarias

Lote 2: R$ ****,00 - Gradil - 03 diárias

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de tenda galpão - 10 x 20 metros - 03 diárias

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de tenda galpão - 10 x 20 metros - 04 diárias

Lote 5: R$ ****,00 - Modulo para palco praticavel movel - 01 diaria

Lote 6: R$ ****,00 - Modulo para palco praticavel movel - 03 diarias

Lote 7: R$ ****,00 - Modulo para palco praticavel movel - 04 diarias

Lote 8: R$ ****,00 - Palco 9m x 7m- 03 diárias

Lote 9: R$ ****,00 - Tendas com medida de 10, 00 x 10, 00 com fechamento - 01 diaria

Lote 10: R$ ****,00 - Tendas com medida de 10, 00 x 10, 00 sem fechamento - 01 diaria

Lote 11: R$ ****,00 - Tendas com medida de 10, 00 x 10, 00 sem fechamento - 03 diarias

Lote 12: R$ ****,00 - Tendas com medida de 4, 00 x 4, 00 com fechamento - 01 diaria

Lote 13: R$ ****,00 - Tendas com medida de 4, 00 x 4, 00 com fechamento - 03 diarias

Lote 14: R$ ****,00 - Tendas com medida de 4, 00 x 4, 00 com fechamento - 04 diarias

Lote 15: R$ ****,00 - Tendas com medida de 4, 00 x 4, 00 sem fechamento - 01 diaria

Lote 16: R$ ****,00 - Tendas com medida de 4, 00 x 4, 00 sem fechamento - 03 diarias

Lote 17: R$ ****,00 - Tendas com medida de 5, 00 x 5, 00 com fechamento - 01 diaria

Lote 18: R$ ****,00 - Tendas com medida de 5, 00 x 5, 00 com fechamento - 02 diarias

Lote 19: R$ ****,00 - Tendas com medida de 5, 00 x 5, 00 com fechamento - 03 diarias

Lote 20: R$ ****,00 - Tendas com medida de 5, 00 x 5, 00 com fechamento - 04 diarias

Lote 21: R$ ****,00 - Tendas com medida de 5, 00 x 5, 00 sem fechamento - 01 diaria

Lote 22: R$ ****,00 - Tendas com medida de 5, 00 x 5, 00 sem fechamento - 04 diarias

Lote 23: R$ ****,00 - Tendas com medida de 8, 00 x 8, 00 com fechamento - 01 diaria

Lote 24: R$ ****,00 - Tendas com medida de 8, 00 x 8, 00 com fechamento - 03 diarias

Lote 25: R$ ****,00 - Tendas com medida de 8, 00 x 8, 00 com fechamento - 04 diarias

Lote 26: R$ ****,00 - Tendas com medida de 8, 00 x 8, 00 sem fechamento - 01 diaria

Lote 27: R$ ****,00 - Tendas com medida de 8, 00 x 8, 00 sem fechamento - 02 diarias

Lote 28: R$ ****,00 - Palco 9m x 7m- 1 diária

Lote 29: R$ ****,00 - Tendas com medida de 8, 00 x 8, 00 sem fechamento - 03 diarias

Lote 30: R$ ****,00 - Gradil - 04 diarias

Lote 31: R$ ****,00 - Tendas com medida de 10, 00 x 10, 00 sem fechamento - 04 diarias

Lote 32: R$ ****,00 - Locacao de palco **** ( 4 diárias)

Lote 33: R$ ****,00 - Locacao de estrutura de fechamento metalico para eventos ( 04 diárias)

Lote 34: R$ ****,00 - Locacao de tablado de piso ( 04 diárias)

Lote 35: R$ ****,00 - Locacao de balcao octanorm ( 04 diárias)

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1027 usuários reais, 29/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Bem diversificado.
Diego Torres

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...