Municipio De Ita - Departamento Municipal De Agricultura
Aquisição de materiais e contratação de serviços para realização da 1 Feira Agropecuária e a 3 Mostra da Bezerra, com previsão para ocorrer entre os dias 11 a 14 de Dezembro de 2025.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 22: TENDA **** Locação de tenda pirâmide 10m x 10m com fechamento lateral de 10m atendendo, no mínimo, as seguintes especificações: pé direito de 3m de altura, estrutura metálica composta de calhas para captação e escoamento de água da chuva e pés de sustentação, cobertura em lona branca KP **** dupla face, anti- mofo e anti- chamas, estilo piramidal, afixadas ao solo por cabos de aço e molas, projetada em conformidade com as normas vigentes ( NBR ****). Fornecimento de ART
Lote 23: TENDA MODELO PIRÂMIDE Locação de tenda pirâmide 05m x 05m com fechamento fixo de uma lateral ( fundos) no mínimo, as seguintes especificações: pé direito de 3m de altura, estrutura metálica composta de calhas para captação e escoamento de água da chuva e pés de sustentação, cobertura em lona branca KP **** dupla face, anti- mofo e anti- chamas, estilo piramidal, afixadas ao solo por cabos de aço e molas, projetada em conformidade com as normas vigentes ( NBR ****). Fornecimento de ART
Lote 1: SERVIÇO DE TRANSPORTE Transporte de animais das propriedades até a feira com posterior retorno em km com caminhão boiadeiro capacidade para no mínimo 10 animais c/cama mínima 15cm de serragem/piso de borracha.
Lote 2: EXAME DE BRUCELOSE E TUBERCULOSE Serviço de coleta de material necessário para exame de brucelose e tuberculose com fornecimento de material, deslocamento até as propriedades para realização e posterior envio ao laboratório especializado. Entrega do resultado do exame ou envio do mesmo em PDF para o veterinário do município. No valor deve estar incluso a despesa com o laboratório.
Lote 3: EXAME DE ANEMIA PARA CAVALOS Serviço de coleta de material necessário para exame de anemia para cavalos com fornecimento de material, deslocamento até as propriedades para realização e posterior envio ao laboratório especializado. Entrega do resultado do exame ou envio do mesmo em PDF para o veterinário do município. No valor deve estar incluso a despesa com o laboratório.
Lote 4: SERVIÇO DE TOSQUIA DE ANIMAIS Tosquia para animais ( bovinos e ovinos) com fornecimento de mão de obra e equipamentos para realização da tosquia e para segurança dois funcionários. Incluindo o deslocamento para realização dos serviços.
Lote 5: Imidocarb, frasco de 50ml imidocarb frasco de 50ml para uso animal
Lote 6: Oxitetraciclina, frasco de 50ml oxitetraciclina, frasco de 50ml para uso veterinário
Lote 7: Diaceturato frasco de 20ml diaceturato , frasco de 20ml, medicamento de uso veterinário
Lote 8: DIPIRONA 500 MG Dipirona de 500 mg frascos de 50 ml
Lote 9: Soro polivitamínico, frasco de 500ml soro polivitamínico, frasco de 500ml uso veterinário
Lote 10: Seringa 60ml
Lote 11: Seringa 10 ml
Lote 12: Agulha 40/12
Lote 13: GLICOSE Glicose 50% frasco com 01 litro
Lote 14: Xilazina 2% frasco 50ml
Lote 15: EQUIPO MACROGOTAS PARA NUTRIÇÃO ENTERAL ESTÉRIL Equipo macrogotas ( caixa com 50 unidades)
Lote 16: TROFÉUS DIVERSOS Troféu personalizado 1?, 2? e 3? nas quatro categorias, com distinção das categorias Jersey e holandês com tamanho aproximado **** em MDF
Lote 17: TROFÉUS DIVERSOS Troféu principal com personalização de destaque tam **** em MDF
Lote 18: Silagem ensacada, pacote de 25kg
Lote 19: FARDO DE FENO Feno em fardos de aproximadamente 14 kg, de azevém, gigs ou tifton
Lote 20: RAÇÃO Ração com 18% de proteína para bezerros peletizada em kg
Lote 21: Locação de climatizador Locação de climatizador evaporativo de no mínimo **** m/h com base e suporte estrutural para acomodar o mesmo.
Lote 22: TENDA **** Locação de tenda pirâmide 10m x 10m com fechamento lateral de 10m atendendo, no mínimo, as seguintes especificações: pé direito de 3m de altura, estrutura metálica composta de calhas para captação e escoamento de água da chuva e pés de sustentação, cobertura em lona branca KP **** dupla face, anti- mofo e anti- chamas, estilo piramidal, afixadas ao solo por cabos de aço e molas, projetada em conformidade com as normas vigentes ( NBR ****). Fornecimento de ART
Lote 23: TENDA MODELO PIRÂMIDE Locação de tenda pirâmide 05m x 05m com fechamento fixo de uma lateral ( fundos) no mínimo, as seguintes especificações: pé direito de 3m de altura, estrutura metálica composta de calhas para captação e escoamento de água da chuva e pés de sustentação, cobertura em lona branca KP **** dupla face, anti- mofo e anti- chamas, estilo piramidal, afixadas ao solo por cabos de aço e molas, projetada em conformidade com as normas vigentes ( NBR ****). Fornecimento de ART
Lote 24: BUÇAL E CABRESTOS SIMPLES Cabresto de fita nylon para novilhas com regulagem
Lote 25: BUÇAL E CABRESTOS SIMPLES Cabresto para touros com corrente, regulagem e focinheira de nylon
Lote 26: RASTEL C/CABO Rastel com cabo de madeira de no mínimo 1, 20m, vassoura plástica rastel com no mínimo 22 dentes resistentes, faixa de abrangência aproximada de 55 cm.
Lote 27: SERRAGEM Serragem de pinus/eucalipto m
Lote 28: CHAPEU Chapéu de juta australiana com foro na aba, com 03 demão de resina, matéria prima brasileira, banda em tecido bordado logo do evento.
Lote 29: CAMISETA Camisetas em malha PV na cor cinza escura, gola redonda, diversos tamanhos, com estampa do evento na frente e escrita nas costas
Municipio De Piraju - Pref Mun Da Estancia Turistica De Piraju
Locacao de tenda 10 x 10 acopladas com fechamento nos quatro lados, para os dias 20, 21, 22 e 23 de novembro de 2025. Com art ( anotacao de responsabilidade tecnica) assinado por profissional devidamente capacitado.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locacao de tenda 10 x 10
Secretaria Municipal De Administracao Financas E Planejamento - Semaf - Secretaria Municipal De Administração E Governo De Belterra - Semag
Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação, promoção de eventos e shows artísticos realizados pela prefeitura municipal de belterra através da secretaria municipal de administração e governo, divisão municipal de cultura e secretaria municipal de educação.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 26: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.
Lote 27: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral
Lote 1: Locação de Palco geo- spaice, em alumínio medindo: ****, piso de **** de altura, forrado com compensado naval de18mm, cobertura em lona anti- chamas. Escada de acesso, saia de fechamento na cor preta, extintores de incêndio
Lote 2: Sistema de Iluminação de grande porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 32 Move beans 9R /15R 24 Move wash 300w 36 Parleds 18w rgbwa 20 Ribalta pixel 20 Ribalta P5 02 Hazer 40 Strobo rgbw 08 Strobo white Atomic X5 08 Mini- brut de led **** 16 Cob s 300W ( branco quente/frio) 60 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 04 Mini brute com 06 lâmpadas 02 Canhão seguidor 02 Mini ventilador para fumaça 02 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 3: GRID DE ALUMINIO P- 30 PARA ILUMINAÇÃO NO PALCO 120 MTS Torre P- 30 300mm x 300mm x 300m 80 MTS Torre P- 50 500mm x 500mm x 500mm 08 Bases 750mm x 750mm tubo redondo 08 Pau de carga 510mm para talha manual 08 Sleeve block p- 300 com 04 faces 08 Talhas de **** kg ( 1T) 300 Parafusos
Lote 4: Torre de som 02 Locação de duas torres em grid de alumínio P- 30, cada torre medindo ****, fixados com cabo de aço e bomobonas com água, totalizando 128metros de grid P- 30.
Lote 5: Painel de led 6x3 Painel de led montado medindo 6x3. - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade. Processador de Vídeo Notebook.
Lote 6: Disciplinador de público( guarda corpo) Locação com montagem e desmontagem de disciplinadores de Público em aço ou ferro galvanizado, em módulos de 02 x 01 metros, do tipo grade metálica tubular, fixados ao solo por pés tubulares com altura de 1, 20 metros, acabamento em pintura metalizada na cor alumínio, para disciplinar entradas, isolar áreas, organizar filas dentro do espaço do evento, proteger equipamentos, permitindo a visibilidade destes, entre outras funcionalidades. funcionalidades.
Lote 7: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 8: PALCO PEQUENO **** Palco modelo uma águas ****, 80, medindo: 06m de frente por 4m de fundo e 0, 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco
Lote 9: Arquibancada de 30 metros Arquibancada de 30 metros: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada com capacidade para 750 pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e guarda corpo, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros.
Lote 10: Arquibancada de 60 metros Arquibancada de 60 metros: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada com capacidade para **** pessoas, em estrutura metálica, com mínimo de 08 degraus, escadas de acesso, saídas de emergência e com guarda corpo na frente, laterais e parte de cima, com placas de identificação informando capacidade de pessoas, escada de acesso, saída de emergência e outras exigências do corpo de bombeiros. Dividida em dois módulos com 30 metros cada.
Lote 11: PALCO GRANDE **** Palco modelo duas águas ****, medindo: 12m de frente or 08m de fundo e 1. 80m de altura, em estrutura de alumínio P- 30 ou P50, forrada com compensado naval de 18mm e com cobertura em lona anti- chamas. Obs. piso do palco deverá conter contensão ( guarda corpo) de 1. 20 de altura no fundo e laterais do palco.
Lote 12: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 13: Iluminação de pequeno porte, contendo: 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 12 Move beans 9R /15R 06 Move wash 300w 12 Parleds 18w rgbwa 06 Ribalta pixel 06 Ribalta P5 02 Hazer 10 Strobo rgbw 04 Strobo white Atomic X5 04 Mini- brut de led **** 04 Cob s 300W ( branco quente/frio) 12 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 02 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Mini ventilador para fumaça 01 Máquinas de fumaça **** dmx 220v 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais. .
Lote 14: Sistema de Sonorização de Pequeno Porte, contendo: 01 Mixer 16 canais digital 08 Line arrai 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook. .
Lote 15: 08 Sub 850 02 Monitores ativos 02 Microfones para vocal 02 Microfones sem fio 04 Pedestais 10 Cabos microfones 06 Cabos p10/p10 01 Notbook
Lote 16: Back- drope 4x3 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de Back- drop em grid de alumínio P- 30, medindo 4x3, com sapatas e acessórios.
Lote 17: Portal 8x6 em grid de alumínio P- 30, contendo: Locação de portal em grid de alumínio P- 30 medindo 8x6, com pé de galinha em grid de alumínio, fixados com 04 cabo de aço, totalizando 40 metros de grid P- 30.
Lote 18: BASE DE PALCO 6X5, CONTENDO: Locação de Base de palco montada, Medindo 6m x 5m x 0, 80m ( frente x fundo x altura) em compensado naval de 18mm, revestido com linole.
Lote 19: PAINEL DE LED PARA CENÁRIO/EFEITOS PLACA LED MEDINDO: **** centimetros - hight definition ref: ph- 04 ou 05mm em alta resolução ou definição superior e de melhor qualidade; 01 Processador de Vídeo, 01 Notebook.
Lote 20: CAMAROTES CAMAROTES DE dois pisos medindo 12X5, 0MTS - Locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) camarote, com as seguintes dimensões: 12, 00 m de frente x 5, 00 m de profundidade. Estrutura: - Primeiro piso com altura de 1, 00 metro de altura do solo, dividido em espaços de 2x5mts; - Segundo piso com altura de 3, 000 metro do solo dividido em espaços de 2x5mts; - Capacidade para 10 pessoas por camarote. Materiais e Acabamentos: - Estrutura em metal galvanizado; - Cobertura em lona antichamas; - Piso em compensado naval de 18 mm; - Inclusos: escadas de acesso, corrimãos e demais itens de segurança conforme exigências técnicas.
Lote 21: PRATICAVEL DE BATERIA PRATICÁVEL DE BATERIA - Locação com montagem e desmontagem de praticavel de bateria medindo ****, forrado em compensado naval 18 mm.
Lote 22: SEGURANÇA DESARMADA SEGURANÇA DESARMADA Serviço de Segurança desarmada, com agentes masculinos e femininos devidamente qualificados, uniformizados, com identificação legível através de crachás e uniformes.
Lote 23: CAMARIM 5X5 - CAMARIM 5x5 Camarins medindo 25m ( cada), e climatizados, obs. O piso do camarim deverá ser montado no nível do palco.
Lote 24: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, CONTENDO: P. A consoles; avid venue s6l, digi profile, digi mix rack, digico, pm5d rh midas heritage, midas pro 2 ou 6, m7. 24 Line array **** watts 24 Sub **** 04 Amplificadores para sub 02 Amplificadores para grave 02 Amplificadores para médio 02 Amplificadores para agudo 01 Mult cabo de 48 vias 02 Processadores de áudio 01 Maim power 01 Caixa ativa para comunicação SIDE FILL 08 line 08 Sub 850 01 Amplificador sub 01 Amplificador grave 01 Amplificador médio 01 Amplificador agudo 01 Processado MONITOR 01 Consoles; pm5d- rh, cl5, pm7 rivage. m7 01 side fill duplo de 04 vias. ( preferêcia por line array). 08 monitores, lsaudio q6 | meyer sound mjf210, mjf212 a | d& b m2 | rcftt45 | norton m2cx | jblvtx m22 | martin le700. 01 Caixa sub 850 bateria e percussão 03 Potências 2. 5 01 Power play com 12 portas 01 Kit microfone para bumbo 02 Kit microfone para bateria 01 Kit microfone para percussão 06 Microfones sm57lc 06 Microfones sm58 02 Microfones sem fio sm58 02 Mult cabos de 08 vias cada para bateria e percussão 100 Cabos microfones 30 Cabos p10/p10 20 Pedestais girafas 10 Garras 10 Direct box 01 Bateria completa 01 Sistema de comunicação pa/monitor.
Lote 25: House mix House mix com cobertrura 3x3 ou 4x4, Para sonorixação e iluminação.
Lote 26: TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. TENDAS 3X3 MODELO - CHAPÉU DE BRUXA. Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 03 x 03 metros em estrutura metálica, modelo chapéu de bruxa, com cobertura em lona anti chamas e fechamento lateral.
Lote 27: TENDA **** MODELO TENDAS **** MODELO PIRAMIDAL Locação com montagem e desmontagem de tenda com medidas de 10 x 10metros em estrutura metálica, modelo piramidal, com cobertura em lona antichamas e fechamento lateral
Lote 28: GRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENAGRID DE ALUMINIO P- 30 /50 PARA ILUMINAÇÃO DE ARENA 120 metros grid de aluminio P- 30 100 metros de grid P- 50 10 Bases 750mm x 750mm tubo redondo 10 Pau de carga 510mm para talha manual 10 Sleeve block p- 300 com 04 faces 10 Talhas de **** kg ( 1T) 500 Parafusos
Lote 29: PASSARELA **** PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 10 MTS DE LARGURA na altura do palco.
Lote 30: SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01 SHOW PIROTÉCNICO CONVENCIONAL COM TEMPO DE 03 MINUTOS 01 kit pirotécnico 172 tubos Cleópatra. 01 kit pirotécnico 151 tubos Amazonia. 01 kit pirotécnico 138 tubos Veneza 01 kit pirotécnico 100 tubos. 01 kit pirotécnico 64 tubos. 01 kit pirotécnico 49 tubos. 10 bombas de 4 pol. 08 bombas de 5 pol. 06 bombas de 6 pol.
Lote 31: ILUMINAÇÃO PARA ARENA 01 Mesa grand MA2 ou comand Wing MA2 30 Move beans 9R /15R 20 Move wash 300w 20 Ribalta P5 20 Strobo rgbw 20 Strobo white Atomic X5 12 Mini- brut de led **** 16 Cob s 300W ( branco quente/frio) 50 Refletores par led 18 blindado ( outdoor) uso na área externa do palco 08 Mini brute com 06 lâmpadas 01 Main power com 48 canais de **** 01 Rack dimmer 12 canais 01 Módulo dijuntor 12 canais
Lote 32: CABINE CLIMATIZADA MEDINDO 4X3MTS Locação com montagem desmontagem de 01 ( um) Cabine climatizada medindo 4 mt de frente x 3 mt de fundo, dividido em 4 espaços de 1x3mts, com piso de 1. 80mt de altura com capacidade para 02 pessoas cada cabine, em estrutura de TS E OCTANORME e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 33: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Santarém e região oeste do Pará)
Lote 34: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS INTER- REGIONAL Agenciamento de artistas de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. ( Pará ( capital), Amapá, Amazonas e etc).
Lote 35: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS LOCAL Agenciamento de artistas locais de gênero musical: forró, arrocha, sertanejo universitário e variadas com no mínimo duas horas de show. atração local ( Belterra/Pará).
Lote 36: AGENCIAMENTO DE ARTISTAS DJ Agenciamento de artistas DJ regional com no mínimo duas horas de show ( Santarém e região oeste do Pará).
Lote 37: CAMAROTES CAMAROTES DE **** - Locação com montagem e desmontagem de 01 ( um) Camarotes medindo **** mt de frente x 5. 00 mt de fundo , dividido em 08 espaços de 2. 0 x 3. 80, com corredor de acesso medindo 1. 20 mt, piso de 1. 0 mt de altura, com capacidade para10 pessoas cada camarote, em estrutura metálica e cobertura com lona ante chamas, incluso, escada de acesso, corrimão, piso em compensado naval 18 mm.
Lote 38: BANHEIROS QUÍMICOS PORTÁTEIS PNE Locação de banheiros químicos portáteis com higienização, modelo básico PNE e pra acessibilidade, com manutenção, iluminação, com caixa de dejetos e assento mictório, com piso antiderrapante; pontos de ventilação; dispositivo de trinco com trava interna; suporte para papel higiênico e apoio para objetos ( cesto de lixo). Com boa aparência interna e externamente.
Lote 39: PASSARELA **** - PASSARELA **** Passarela medindo 10 mts de comprimento, 1. 20 mts de largura, com altura do palco.
Lote 40: Serviço de Organização de feiras, festivais, congressos, exposições e festas de pequeno porte. ( buffet, seguran- ça, banda, decoração e etc) ( público estimado acima de 300 pessoas)
Prefeitura Municipal De Ipiranga-PR
Seleção e contratação de empresas que se enquadrem como MEI, ME e EPP conforme Lei Complementar n. 123/2006 e Lei Complementar 147/2014, para locação de tendas para a IV ExpoIpiranga e aniversário de 131 anos ( Emancipação Política da cidade de Ipiranga), em atendimento à Secretaria Municipal de Agropecuária.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Congonhinhas-PR
Contratação de empresa especializada para locação e montagem de estruturas e equipamentos para eventos palco, som, iluminação, tendas, painéis de LED, mini trio elétrico e banheiros químicos.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Acesso a licitações de todo o país.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.