Lote 6: SOM PARA AMBIENTE FECHADO OU ABERTOSOM EM AMBIENTE FECHADO OU ABERTO SEM SUPORTEPARA BANDA COM NO MÍNIMO: 2 caixas subgrave 2 altofalantes 18" x 800w;" 2 caixas médio agudo com 2 alto falantes12" x 450w + DRIVE 80w RMS;" 2 microfones sem fio;" 2microfones com fio;" 4 pedestais com bocais;" **** deamplificação;" Processador digital para gerenciar o sistema + equalizador 31 b andas;" Mesa digital 32 canais, expansível ate64 com um mínimo de 16 vias auxiliares;" Todo cabeamentopara o sistema;" 2 monitores para retorno de
palco 250wcada. Incluso montagem e desmontagem e operador paraexecução dos serviços de sonorização durante o
evento.
Lote 7: SOM PARA AMBIENTE FECHADO OU ABERTOSOM EM AMBIENTE FECHADO OU ABERTO SEM SUPORTE PARA BANDA COM NO MÍNIMO: 2 caixas subgrave 2 alto falantes 18" x 800w;" 2 caixas médio agudo com 2 alto falantes 12" x 450w + DRIVE 80w RMS;" 2 microfones sem fio;" 2 microfones com fio;" 4 pedestais com bocais;" **** de amplificação;" Processador digital para gerenciar o sistema + equalizador 31 bandas;" Mesa digital 32 canais, expansível ate 64 com um mínimo de 16 vias auxiliares;" Todo cabeamento para o sistema;" 2 monitores para retorno de
palco 250w cada. Incluso montagem e desmontagem e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento.
Lote 15: DUAS TORRES DE DELAYLocação, com montagem e desmontagem, de TORRE DELAY, montada a 30 metros do
palco composta cada torre por no mínimo dois lines com autofalantes de **** RMS cada e dois drives titanium de 120w RMS em cada caixa e mais dois sub grave com dois autofalantes de **** RMS também em cada caixa, totalizando 4 lines a 4 sub, no mínimo de **** RMS de ampliação para este sistema, todos os cabos necessários para a ligação e um processador digital para gerenciar e programar o atraso do sistema. Incluso montagem e desmontagem e operador para execução dos serviços de sonorização durante o
evento.
Lote 37: LOCAÇÃO DE PASSARELALOCAÇÃO DE PASSARELA ENCARPETADA EM ESTRUTURA METÁLICA. Com compensado de 20mm com 3 m de largura. Encarpetada e revestida em malha nas laterais, sendo que a altura deverá ser de acordo o
palco, podendo variar de 1, 5m a 3m. O formato da passarela será à escolha da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande. Locação de estrutura de passarela encarpetada. (
Evento de até 5 dias)
Lote 38: LOCAÇÃO
PALCO 8X6MLocação de
palco e house mix e acabamento anticorrosivo para atendimento de
eventos do Município de Piedade Do Rio Grande. O
Palco deverá apresentar medidas de 08m de frente por 06m de fundo e pé direito de 06m com
cobertura branca em lona antichama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto. Deverá ser confeccionado em alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. O grid do
Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado anti- chama, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínio 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O
palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 39: LOCAÇÃO
PALCO - 12X8MLocação de
palco e house mix com acabamento anticorrosivo para atendimento de
eventos do Município de Piedade do Rio Grande. O
Palco deverá apresentar medidas de 12m de frente por 08m de fundo com
cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto. Deverá ser confeccionado em alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. O grid do
Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado anti- chama, escada de acesso com corrimão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do piso com no mínimo 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O
palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 47: SERVIÇO DE APOIO EM EQUIPES MISTASContratação de profissionais para compor equipes mistas de apoio na realização de
eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande. O profissional disponibilizado pela contratada deverá realizar atividades de apoio de
palco, de controle de ingresso e saída de público nos
eventos, orientação, limpeza e organização de equipamentos, e outras atividades de apoio. Fica a cargo da contratada toda eventual despesa trabalhistas com o profissional, não possuindo o Município nenhum vínculo laboral com o profissional que eventual seja contratado. O preço de contratação da- se- á por unidade, sendo a unidade a contratação de 01 ( um) profissional por dia de
evento, o qual deverá ficar disponível para a prestação de serviço por período mínimo de 08 horas. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
A licitação visa a contratação de empresa especializada em
cobertura de
eventos, com prestação de serviços de socorro móvel, para realização de grandes e pequenos
eventos. Os itens 01 a 04, 07, 09 a 11, 13 a 15, 34, 36 a 41, 43, 45, 47 a 49 são destinados exclusivamente a microempresas e empresas de pequeno porte. A data limite para envio de propostas é 14/07/2025 às 9h (horário de Brasília). O critério de julgamento é o menor preço unitário. Os licitantes deverão atender às condições exigidas no edital e no sistema/plataforma do pregão. O valor total da contratação é de R$ ****,10. O link para participação é www. ***. *. * . Há critérios específicos para participação de microempresas e empresas de pequeno porte. A verificação das assinaturas pode ser feita em www. ***. *. *