Licitações de Semi Elementar

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia

BRASIL | RS | ESTEIO Cidade Pequena

Fundação De Saúde Pública São Camilo De Esteio-Fundação De Saúde Pública São Camilo De Esteio

Registro de preços para aquisição de fórmulas e suplementos para nutrição enteral.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 3: Fórmula Líquida Oligomérica, semi- elementar, nutricionalmente completa. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Densidade Calórica: 1, 0 a 1, 5 kcal/ml. Apresentação: Sistema Fechado de **** ml.

Lote 1: Fórmula Líquida nutricionalmente completa. Hiperprotéica e hipercalórica, com fibras, isenta de Lactose, sacarose e glúten. Densidade Calórica: 1, 5 kcal/ml. Apresentação: Sistema Fechado de 500 a **** ml.

Lote 2: Formula liquida nutricionalmente completa, com ou sem fibras. Normocalórica, isenta de sacarose lactose e glúten. Densidade calórica: 1, 2 a 1, 3 Kcal/ml. apresentação sistema fechado de ****

Lote 3: Fórmula Líquida Oligomérica, semi- elementar, nutricionalmente completa. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Densidade Calórica: 1, 0 a 1, 5 kcal/ml. Apresentação: Sistema Fechado de **** ml.

Lote 4: Fórmula Líquida nutricionalmente completa com fibras. Normocalórica, normoproteica. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Densidade Calórica: 1, 0 kcal/ml. Apresentação: Sistema Fechado de **** ml.

Lote 5: Dieta líquida oral para situações de hipercatabolismo, nutricionalmente completa, densidade calórica 1. 5 kcal/ml a 2. 5kcal/ml. Isenta de lactose e glúten. Com Sabor. Embalagem de 125 ml 250 ml.

Lote 6: Dieta líquida para Diabetes, situações de Hiperglicemia, nutricionalmente completa, densidade calórica de 0, 9 - 1, 2kcal/ml. Isenta de Lactose, sacarose e glúten. Com fibras e sabor. Embalagem: de 200 ml a 250ml.

Lote 7: Módulo de espessante para alimentos e líquidos. Isento de lactose e glúten. Embalagem de 200g a 400g. - **** gramas. se forem latas de 200g = 270 latas se forem latas de 400g = 135 latas

Lote 8: Fórmula Líquida nutricionalmente completa específica para Diabetes, com fibras. Hipercalórica. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Densidade Calórica: 1, 5 Kcal/ml. Apresentação: Sistema Fechado de 500ml a **** ml.

Lote 9: Módulo de Fibras Solúveis e /ou Prebióticas. Apresentação: sachês de 5 g a 10 g - Valor cotado em gramas.

Lote 10: Fórmula Líquida Especializada para crianças a partir de 1ano, Hipercalórica, isenta de lactose, sacarose e glúten. Densidade Calórica: 1, 5kcal/ml. Apresentação: Sistema Fechado com 500 ml.

Lote 11: Suplemento clarificado, hipercalórico, isento de fibras e gorduras ( pobre em resíduos), isento de lactose e glúten para preparo de exames. Embalagens de 200 ml.

Lote 12: Módulo de probiótico com duas ou mais cepas incluindo lactobacilos e bifidobactérias. Apresentação: Sachês de 1 g a 5g.

Lote 13: Suplemento em pó para preparo de bebidas em dietas orais, com restrição de sacarose, glicose, frutose e lactose, sem sabor. Apresentação latas de 250g a 400g.

Lote 14: Módulo de proteína com 100% de proteína hidrolisada do soro do leite. embalagem de 200g a 400g.

BRASIL | GO | PADRE BERNARDO Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao De Padre Bernardo - Fmme Padre Bernardo - Fundo Municipal De Educação

Referente a autorização para realização de licitação para aquisição de gêneros alimentícios com recursos municipais para atender as necessidades dos alunos das escolas municipais. Validade 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 71: PREGOMIN PEPTI 400 g - Fórmula Infantil de 0- 3 anos com DHA + ARA, taurina e nucleotídeos. É uma dieta semi- elementar e hipoalergênica, à base de proteínas extensamente hidrolisada de soro do leite, TCM, óleos vegetais de Mortierella alpina e de peixe; maltodextrina, vitaminas, minerais, nucleotídeos e oligoelementos. Isento de lactose, sacarose, frutose e glúten. Apresenta baixa osmolaridade, ótima tolerabilidade e aceitação. Distribuição Energética: 41% Carboidratos, 48% Lipídios e 11% Proteínas. PROTEÍNAS: 100% Proteína extensamente hidrolisada de soro do leite de baixo peso molecular. CARBOIDRATOS: 100% Maltodextrina. LIPÍDIOS: 50% de TCM e 49% de óleos vegetais ( colza, girassol e palma) e cerca de 1% de óleo de peixe e óleo de Mortierella alpina. Contém adição de ARA na concentração de 0, 2% e de DHA na concentração de 0, 2% dos lipídios totais. Osmolaridade: 190 mOsmol/L. Osmolalidade: 210 mOsmol/kg. Sugestão: DANONE.

Lote 1: ABACAXI PEROLA, de 1 qualidade, tamanho e coloração uniforme, de colheita recente, casca sem manchas, ferimentos, podridão ou deformidade, sem sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, grau de amadurecimento ideal para o consumo. UN

Lote 2: ABOBORA JAPONESA CABOTIÁ, de 1 qualidade, tamanho e coloração uniforme, apresentar casca firme, de colheita recente, sem sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. kg.

Lote 3: AÇAFRÃO, aspecto: pó fino, alaranjado, cheiro e sabor característicos. Com data de fabricação e validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 01 kg.

Lote 4: ACHOCOLATADO, em pó, instantâneo, composição, açúcar, cacau, extrato de malte, sal soro de leite em pó, leite desnatado em pó, vitaminas, lecitina de soja, aromatizantes. Contém glúten. Com data de fabricação e validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 400 g.

Lote 5: AÇÚCAR DE 5 KG, branco, boa qualidade, livre de sujidades, embalagem original, lacrada com todas as informações nutricionais, com data de fabricação e validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 5 kg.

Lote 6: ALHO COM CASCA, solto, graúdo, cabeças intactas com todas as partes comestíveis aproveitáveis, aspecto, cor e sabor característicos, acondicionado em sacos plásticos ou caixas plásticas.

Lote 7: AMIDO DE MILHO, 1 qualidade, produto amiláceo extraído do milho, isento do milho, isento de matérias terrosas e parasitas. Com prazo de validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 500 g.

Lote 8: ARROZ, TIPO I, agulhinha, longo, fino, polido, não parborizado, com ausência de sujidade, parasitoses, larvas, sem cheiro ou qualquer outra característica não específica do produto. Com data de validade mínima de 11 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote 5 kg.

Lote 9: BANANA PRATA de 1 qualidade, graúdas, pencas, frutos com 60 a 80% de maturação climatizada, com cascas uniformes no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho. kg.

Lote 10: BATATA DOCE, de 1 qualidade, tamanho grandes o médios, uniformes, inteiros sem ferimentos ou defeitos, casca lisa, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa. Kg.

Lote 11: BATATA INGLESA, intacta, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, aspecto, cor e sabor característicos, acondicionados em sacos plásticos ou caixas plásticas.

Lote 12: BETERRABA, de 1 qualidade, de tamanho médio a grande, no ponto de maturação, sem ferimentos ou defeitos, sem manchas, livres de resíduos e fertilizantes. KG

Lote 13: BISCOITO SALGADO, TIPO CREAM CRACKER ZERO GORDURA TRANS, Com data de fabricação e vencimento, validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto. Não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características no momento da entrega. Não deverá possuir na lista de ingredientes: gordura trans, gordura hidrogenada e óleo vegetal hidrogenado. Embalagem 360 g.

Lote 14: CARNE BOVINA, ACÉM MOÍDA, embalagem com 2 kg, com especificação de data de validade e peso ( com etiqueta/informações nutricionais), resfriada, gordura, máxima 10% com aspecto firme, sem sebo ou aponevrose ( PELANCAS) sem escurecimento ou manchas esverdeadas, procedência confirmada em nota fiscal. kg.

Lote 15: CARNE SUÍNA , LOMBO CONGELADO, proviniente de animais sadios, abatidos sobre inspenção veterinária, não pode ser carne temperada, embalagem contendo indentificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, informações nutricionais do produto, marca e carimbos oficiais ( SIF). Prazo de validade mínima de 03 meses a contar da data de recebimento. Pacotes de 1 a 3 kg. Aspecto próprio sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. KG.

Lote 16: CEBOLA, de 1 qualidade, branca, tamanho médio, firme e viçosa no ponto de maturação sem ferimentos ou defeitos, de colheita recente.

Lote 17: CENOURA, de 1 qualidade, produto fresco e com grau de maturação intermediária. Apresentar odor agradável, consistência firme, não apresentar perfurações, machucados, sem ombro verde, corpo cilíndrico uniforme, sem deformidades. KG.

Lote 18: COLORAU, Aspecto em pó fino, avermelhado cheiro e sabor característicos. 1 KG.

Lote 19: EXTRATO DE TOMATE 300 g, obtido da polpa de frutos do tomateiro, apresentando em sua composição açúcar e sal. Isento de amido de qualquer espécie. Sem glúten, aspecto da massa mole e de cor vermelha, cheiro e sabores próprios. Classificação embalagem em sache ou em lata sem ferrugem ou amassada. Com prazo de validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto. Peso líquido de 300 g.

Lote 20: FARINHA DE MANDIOCA, tipo I, torrada, isenta de matérias terrosas e parasitas, não poderá estar úmida ou rançosa. Com data de fabricação e validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 kg.

Lote 21: FARINHA DE TRIGO ESPECIAL, livre de sujidades, parasitas, larvas, umidade, fermentação, mofo, e matérias estranhas. Contendo na embalagem marca do fabricante e prazo de validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 1 kg.

Lote 22: FEIJÃO CARIOCA, TIPO 1, livre de sujidades, parasitas e larva, empacotado em embalagem plástica transparente apropriada, com etiqueta contendo data de empacotamento e validade mínima de 6 meses. Pacote de 1 KG. Kg.

Lote 23: FERMENTO BIOLÓGICO, 10 G, seco e instantâneo, produto obtido de culturas puras de leveduras ( Saccharomyces crescias) por procedimento tecnológico adequado e empregado para dar sabor próprio e aumentar o volume e a porosidade dos produtos forneados. Isentos de matérias terrosas e detritos vegetais e animais. O produto não deverá conter substâncias estranhas à sua composição. Não deverá possuir cheiro a mofo e sabor amargo. Validade não inferior a 6 meses, pacotes de 10g.

Lote 24: FERMENTO EM PÓ QUÍMICO, 250G produto formado de substância ou mistura de substâncias químicas que, pela influência do calor e/ou umidade, produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amidos ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 250g. Prazo de validade não inferior a 6 meses.

Lote 25: FILÉ DE PEITO DE FRANGO, CONGELADO KG, limpo, magro, não temperado, proveniente de aves sadias, abatidos sob inspeção veterinária, apresentando cor, odor característico, isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e demais especificações exigidas pela lei de rotulagem da ANVISA. Com data de validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 26: FILÉ DE TILÁPIA CONGELADO- 800G livre de pele, cartilagens, espinhos, congelamento individual. os filés devem apresentar tamanhos uniformes. Após descongelamento o produto deve apresentar consistência firme, cor, odor e sabor característico, mantendo- se em filé e não se desfazendo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e demais especificações exigidas pela lei de rotulagem da ANVISA. Com data de validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 27: FLOCÃO DE MILHO ( FARINHA DE MILHO FLOCADA PARA CUSCUZ), flocos de milho, livre de sujidades umidade, mofo, parasitas e larvas, e matérias estranhas. Com prazo de validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 500 g

Lote 28: LARANJA PÊRA, de 1 qualidade, aspecto fresco, sem defeitos, apresentando tamanho, cor e formação uniforme. Fruta bem desenvolvida e madura. A casca pode apresentar pequenas manchas, desde que não afete a qualidade do produto. Kg.

Lote 29: LEITE EM PÓ, FORMULA INFANTIL, integral, instantâneo, emulsificante licitina de soja, sacarose, fosfato de magnésio, ascorbato de sódio, sulfato ferroso, inosital, iodeto de potássio, acetato de DL - alfatocoferol, sulfato de zinco, niacinamida, sulfato de manganês, vitamina k1, B12, ácido fólico, cloreto de cromo, biotina e aromatizante, não contém glúten, com informações de fabricação e validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto, contém lactose. Embalagem de 400 g.

Lote 30: LEITE DE VACA EM PÓ, integral, pacote aluminizado, 3% de gordura, original de fábrica, lacrado e intacto, com todas as informações de fabricação e validade mínima de 3 meses a contar da data da entrega do produto, livre de sujidades, parasitas e larvas com cor e sabor característicos. Com SIF. Pacote de 400g.

Lote 31: LINGUIÇA SUÍNA, tipo toscana, preparada com carne não mista, congelada, embalagem plástica com 5 kg ( sendo que algumas embalagens poderão ser de 1 kg quando solicitado), transparente e resistente sem sebo e aponevrose ( PELANCAS), sem pimenta, contendo data de fabricação, marca do fabricante, data de validade, informações nutricionais; o produto deve ter registro do SIF/SIE, prazo de validade mínima de 03 meses a contar da data de recebimento do produto. kg.

Lote 32: MACARRÃO PARAFUSO, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos e corante natural de urucum. Não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características no momento da entrega. Com prazo de validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Pacote de 500 g.

Lote 33: Macarrão pene 500g

Lote 34: MAÇÃ, de 1 qualidade, intacta, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, aspecto, cor e sabor característicos, acondicionados em sacos plásticos ou caixas plásticas. kg.

Lote 35: MANDIOCA DESCASCADA, CONGELADA, de 1 qualidade, raízes grandes, no grau normal de evolução do tamanho, sabor e cor própria da espécie, uniforme, fresca, sem casca, inteira, sem ferimentos ou defeitos, não fibrosa, livre de terra e corpos estranhos aderentes à superfície externa e isenta de umidade. Embalagem de 1 Kg. Kg.

Lote 36: MANTEIGA DE LEITE, 500 G de origem animal com sal, de 1 linha. Produto produzido basicamente a partir de oleos e/ou gorduras comestíveis, leite e seus constituinte, sal ( cloreto de sódio máximo de 3% sobre o peso do produto), água, vitamina A e outras substâncias permitidas desde que mencionada. O produto deve conter mínimo de 80% de lipídios, livre de gordura trans e contendo máximo de água de 15% sobre o peso do produto. Deverá apresentar aspcto de emução prástica, homogeneo e uniforme, e cor amarelada homogenea.

Lote 37: MANTEIGA DE LEITE ZERO LACTOSE 200G de origem animal com sal, de 1 linha. Produto produzido basicamente a partir de óleos e/ou gorduras comestíveis, leite e seus constituinte, sal ( cloreto de sódio máximo de 3% sobre o peso do produto), água, vitamina A e outras substâncias permitidas desde que mencionada. O produto deve conter mínimo de 80% de lipídios, livre de gordura trans e contendo máximo de água de 15% sobre o peso do produto. Deverá apresentar aspecto de emução plástica, homogêneo e uniforme, e cor amarelada homogênea.

Lote 38: MILHO VERDE EM CONSERVA, embalagem intacta, com todas as informações de fabricação e validade. Peso líquido 280 g, drenado 170 g.

Lote 39: MINGAU DE 5 CEREAIS, com prazo de validade mínima de 3 meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem de 350g.

Lote 40: ÓLEO DE SOJA 900 ML, cor própria, transparente, refinado, sem odor, ou sabor estranho, límpido e isento de impurezas. Garrafas tipo Pet, lacradas e intacta, contendo informações de fabricação e validade mínima 06 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 41: ORÉGANO, condimento aromático em forma de folhas secas, com data de identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem de 200 g.

Lote 42: OVOS DE GALINHA, TIPO GRANDE, BRANCO, de 1 qualidade, selecionados, embalados em cartela, casca áspera e fosca, não apresentando rachaduras e sujidades. Embalado em cartela de uma dúzia. Dz.

Lote 43: POLVILHO DOCE, livre de sujidades, parasitas e larvas, ausência de umidade, fermentação, mofo, e matérias estranhas. Pacote de 1 kg.

Lote 44: QUEIJO TIPO MINAS CURADO, seco, firme, casca amarelada, massa branca interna, branco creme, buracos irregulares, sabor mais pronunciado e levemente ácido. Contendo na embalagem data de fabricação e validade. kg.

Lote 45: REPOLHO VERDE, de 1 qualidade, redondo, de folha lisa. Deverá apresentar tamanho e conformação uniformes, devendo ser bem desenvolvido, firme e intacto, sem danos físicos e mecânicos oriundos de acondicionamento e transporte e sem lesões de isentos e doenças. Deverá apresentar grau de maturação tal que permita suportar a manipulação. kg.

Lote 46: SAL REFINADO IODADO, granulação uniforme e com cristais brancos, com no mínimo 98, 5% de cloreto de sódio e com dosagem de sais de iodo de no máximo de 15 mg de iodo por quilo. Com data de validade mínima de 03 meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem de 1 kg.

Lote 47: SUCO DE FRUTA CONCENTRADO 500 ML, SABOR CAJU, 1 qualidade, suco de fruta industrializado, embalagens resistentes, incolor, atoxicos, lacradas e hemeticamente em unidade de 500 ml, data de fabricação e validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto e contendo informações nutricionais e rendimento de 5 L.

Lote 48: SUCO DE FRUTA CONCENTRADO 500 ML, SABOR MARACUJÁ, 1 qualidade, suco de fruta industrializado, embalagens resistentes, incolor, atoxicos, lacradas e hemeticamente em unidade de 500 ml, data de fabricação e validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega do produto e contendo informações nutricionais e rendimento de 5 L.

Lote 49: TOMATE, in natura de 1 de qualidade, tamanho médio a grande, sem manchas, com coloração uniforme e brilho, com ausência de ferimentos ou defeitos, apresentando grau de maturação tal que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequada para o consumo, aspecto, cor e sabor característicos, acondicionados em sacos plásticos ou caixas plásticas. Kg.

Lote 50: AÇÚCAR MASCAVO, açúcar mascavo, 100% natural, sem conservante, sem glúten e peneirado. Embalagem de 1 kg.

Lote 51: ARROZ INTEGRAL tipo I 1kg - arroz agulhinha integral. Fonte de fibras, fonte de vitaminas B1 e B6, Fonte de minerais como fósforo e magnésio e é Hipoalergênico. ALÉRGICOS: pode conter aveia, trigo, centeio, cevada, amêndoa, amendoim, castanha de caju, castanha- do- pará, avelã, macadâmia, noz, pecã, pistache, pinoli, castanhas e soja. Embalagem de 1kg.

Lote 52: BISCOITO CREAM CRACEK SEM LACTOSE 360g - Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, gordura vegetal hidrogenada zero trans, açúcar invertido, açúcar, sal, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio e pirofosfato ácido de sódio), fermento biológico, estabilizante lecitina de soja, proteinase, metabissulfito de sódio. Pacote de 360 g.

Lote 53: CHOCOLATE EM PÓ SOLÚVEL 100% CACAU 200 G - Cacau em pó solúvel, alcalino sem acúcar e sem glúten. Embalagem de 200 g.

Lote 54: CREME VEGETAL C/SAL, S/LEITE, S/GLÚTEN E C/CORANTES NATURAIS 250g - água, óleo vegetal, sal, cloreto de potássio, vitaminas A e E, emulsificantes mono e diglicerídos de ácidos graxos e poliglicerol polirricinoleato, conservadores benzoato de sódio e sorbarto de potássio, acidulante ácido cítrico. aromatizante, sequestrante edta cálcio dissódico, corantes urucum e cúrcuma e antioxidantes tbhq, bht e ácido cítrico. Embalagem de 250 g.

Lote 55: CREME VEGETAL S/SAL, S/LEITE, S/GLÚTEN E C/CORANTE NATURAIS 250g - água, óleo vegetal, cloreto de potássio, vitaminas A e E, emulsificantes mono e diglicerídos de ácidos graxos e poliglicerol polirricinoleato, conservadores benzoato de sódio e sorbarto de potássio, acidulante ácido cítrico. aromatizante, sequestrante edta cálcio dissódico, corantes urucum e cúrcuma e antioxidantes tbhq, bht e ácido cítrico. Embalagem de 250 g.

Lote 56: FARINHA DE TRIGO INTEGRAL 1KG - Farinha de trigo integral. CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO. PODE CONTER CENTEIO, CEVADA, AVEIA E SOJA. Pacote de 1kg.

Lote 57: LEITE EM PÓ ZERO LACTOSE 380g- Leite integral, maltodextrina, soro de leite, enzima lactase, vitaminas ( a, d e c), minerais ( ferro e zinco), emulsificante lecitina de soja. Embalagem de 380 g.

Lote 58: LEITE UHT SEMIDESNATADO ZERO LACTOSE Leite semidesnatado, enzima lactase e estabilizantes citrato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio. Embalagem de 1L.

Lote 59: MACARRÃO INTEGRAL PARAFUSO 500g farinha de trigo integral e glúten de trigo. ALÉRGICOS: Contém derivados de trigo e pode conter ovos, soja, centeio, cevada e aveia. Contém Glúten. Pacote de 500 g.

Lote 60: MACARRÃO DE ARROZ PARAFUSO SEM GLÚTEN 500 G - ingredientes: farinha de arroz, corantes naturais, cúrcuma e urucum e emulsificantes: E471. Pacote de 500 g.

Lote 61: ÓLEO DE CANOLA 900ml - Óleo de canola e antioxidante ácido cítrico. Embalagem de 900 ml.

Lote 62: ÓLEO DE GIRASSOL 900ml - Óleo de girassol e antioxidante ácido cítrico. Embalagem de 900 ml.

Lote 63: ÓLEO DE MILHO 900ml - Óleo de milho ( geneticamente modificado a partir de Bacillus thuringiensis e/ou Streptomyces viridochromogenes e/ou Agrobacterium tumefasciens e/ou Zea mays) e antioxidante ácido cítrico. Embalagem de 900 ml.

Lote 64: PÃO DE FORMA TRADICIONAL SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE 300G amido modificado, óleo de milho, açúcar, ovo, sal, emulsificantes mono e triglicerídeos de ácidos graxos, hidroxipropilmetilcelulose e goma xantana, aromatizante, conservadores própionato de cálcio e sorbato de potássio. Embalagem de 300 g.

Lote 65: PÃO DE FORMA ZERO AÇUCAR C/FARINHA 100% INTEGRA 380g - farinha de trigo integral, glúten de trigo, farinha de aveia, sal refinado, sal light, farinha de malte, fibra de trigo, farelo de trigo, fibra de soja, conservadores propionato de cálcio e sorbato de potássio, emulsificantes estearoil- 2- lactil lactato de cálcio e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, edulcorante sucralose e antioxidante ácido ascórbico. Embalagem de 380 g.

Lote 66: APTAMIL SENTIVIVE ACTIVE - 800 G é uma fórmula infantil em pó, desenvolvida para lactentes e crianças de primeira infância de 0 a 3 anos, destinada a necessidades de dietoterápicas específicas. Com proteína lactéa parcialmente hidrolisada, prebióticos, DHA e ARA e taurina e nucleotídeos. Sugestão: DANONE

Lote 67: APTANUTRI PREMIUM 3 - 800 G é uma fórmula infantil em pó, desenvolvida para lactentes e crianças de primeira infância de 1 a 3 anos, prebióticos, DHA e ARA, ácidos graxos das famílias ômega 3 e ômega 6. Sugestão: DANONE

Lote 68: FORTINI COMPLETE 800 g - possui fórmula pediátrica para nutrição enteral e oral, adicionado de prebióticos. Contém DHA. Sem adição de açúcar ( sacarose), fonte de fibras e alto teor de vitaminas e 28 vitaminas e minerais. Sugestão: DANONE. 1, 0 kcalml. Embalagem de 800 g.

Lote 69: FORTINI PLUS SUPLEMENTO ALIMENTAR INFANTIL 400g - É um suplemento nutricional para crianças de 3 a 10 anos, rico em energia, vitaminas e minerais. Não contém lactose e glúten e pode ser consumido por via oral ou por sondas. Fornece 1, 5 kcal/ml. É contraindicado para crianças com Alergia à proteína do leite de vaca. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém derivados de leite e de soja. pode conter peixe. Usar somente sob orientação médica ou de nutricionista. Proibido o uso por via parenteral. Sugestão: DANONE. Embalagem de 400g.

Lote 70: NANLAC COMFOR - 800 G é uma fórmula infantil em pó, desenvolvida para lactentes e crianças de primeira infância de 0 a 3 anos, destinada a necessidades de dietoterápicas específicas. Com proteína lactéa parcialmente hidrolisada, prebióticos, DHA e ARA, taurina e nucleotídeos. Sugestão: DANONE

Lote 71: PREGOMIN PEPTI 400 g - Fórmula Infantil de 0- 3 anos com DHA + ARA, taurina e nucleotídeos. É uma dieta semi- elementar e hipoalergênica, à base de proteínas extensamente hidrolisada de soro do leite, TCM, óleos vegetais de Mortierella alpina e de peixe; maltodextrina, vitaminas, minerais, nucleotídeos e oligoelementos. Isento de lactose, sacarose, frutose e glúten. Apresenta baixa osmolaridade, ótima tolerabilidade e aceitação. Distribuição Energética: 41% Carboidratos, 48% Lipídios e 11% Proteínas. PROTEÍNAS: 100% Proteína extensamente hidrolisada de soro do leite de baixo peso molecular. CARBOIDRATOS: 100% Maltodextrina. LIPÍDIOS: 50% de TCM e 49% de óleos vegetais ( colza, girassol e palma) e cerca de 1% de óleo de peixe e óleo de Mortierella alpina. Contém adição de ARA na concentração de 0, 2% e de DHA na concentração de 0, 2% dos lipídios totais. Osmolaridade: 190 mOsmol/L. Osmolalidade: 210 mOsmol/kg. Sugestão: DANONE.

Lote 72: SUPRA SOY SEM LACTOSE ORIGINAL - 300 G proteína vegetal, rico em fontes de proteínas, cálcio, vitaminas e minerais. Alimento com proteína isolada a base de soja para dietas com restrição de lactose. Contém todos os aminoácidos essenciais não produzidos pelo organismo humano. É recomendado até os 02 anos de idade ou mais.

Lote 73: ENTERAL COMP 800G ( VITAFOR) Formula padrão para nutrição enteral e oral. formula com densidade energética normal, normoprotéica, polimérica e normolipídica, fornece 1, 0 Kcal/ml, contém 18 gramas de proteína e 100 gramas do produto. Distribuição calórica: proteínas 16%, carboidratos 57%, lipídeos 17%, osmolaridade: 320Osm/L de água.

Lote 74: CARNE BOVINA, ACÉM MOÍDA, embalagem com 2 kg, com especificação de data de validade e peso ( com etiqueta/informações nutricionais), resfriada, gordura, máxima 10% com aspecto firme, sem sebo ou aponevrose ( PELANCAS) sem escurecimento ou manchas esverdeadas, procedência confirmada em nota fiscal. kg. 25%

Lote 75: FILÉ DE PEITO DE FRANGO, CONGELADO KG, limpo, magro, não temperado, proveniente de aves sadias, abatidos sob inspeção veterinária, apresentando cor, odor característico, isento de vestígio de descongelamento, cor esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e demais especificações exigidas pela lei de rotulagem da ANVISA. Com data de validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega. 25%

BRASIL | SP | SALESÓPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Salesopolis - Geral

Registro de preços para aquisição de itens de mercearia, sob a forma de entrega parcelada, para atendimento aos alunos matriculados na rede pública municipal, garantindo assim a execução do pnae ( programa nacional de alimentação escolar)

Data do Pregão:

Edital

Lote 41: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEMI ELEMENTAR Especificação: FÓRMULA INFANTIL SEMI ELEMENTAR - Fórmula infantil para lactentes à base de proteína do leite hidrolisada, hipoalergênico, contendo maltodextrina, lactose, enriquecido com vitaminas, ferro e outros oligoelementos atendendo as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: AptamilPepit, Althera. Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 1: R$ ****,00 - ACHOCOLATADO EM PÓ Especificação: ACHOCOLATADO EM PÓ Características técnicas: Fonte de 7 vitaminas, enriquecido com Ferro e Zinco. Instantâneo, a base de cacau e açúcar, deve ser preparado com ingredientes sãos e limpos de primeira qualidade, tendo aparência de pó fino, homogêneo, cor marrom, odor característico, sabor próprio. Embalagem primária: sacos de polietileno atóxico, leitoso, resistente, termossoldado. Pacotes de 400g.

Lote 2: R$ ****,00 - AÇUCAR REFINADO 1 KG Especificação: AÇÚCAR REFINADO - Açúcar refinado, contendo no mínimo 99, 3% de sacarose. Deverá ser fabricado do suco da cana, livre de fermentação, matéria terrosa de parasitas e de detritos de animais ou vegetais. Embalagem íntegra. Embalagem plástica de 1kg cada. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 3: R$ ****,00 - ADOÇANTE DIETETICO LIQUIDO A BASE DE SUCRALOSE Especificação: ADOÇANTE À BASE DE SUCRALOSE - Adoçante dietético líquido, formulado à base de sucralose, próprio para consumo humano. Indicado para adoçar bebidas e preparações alimentícias. Produto isento de sacarose, com baixo valor calórico. Embalagem primária: frasco plástico contendo 25 ml, com bico dosador tipo gotejador, devidamente lacrado. O rótulo deve conter identificação do produto, marca, fabricante, CNPJ, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e registro conforme legislação vigente da Anvisa. Prazo de validade mínimo de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 4: R$ ****,00 - AMIDO DE MILHO 500GR Especificação: AMIDO DE MILHO - Pacote 500g - Pó fino, branco, inodoro e insípido; contendo cerca de 27% de amilose e 73% de amilopectina. Não deve apresentar impurezas visíveis ou sujidades. Embalagem contendo 500 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 5: R$ 859,00 - ARROZ INTEGRAL Especificação: ARROZ INTEGRAL TIPO 1 - Pacote 1Kg - Arroz integral tipo 1, grão longo e fino. O produto deve conter no mínimo 90% de grãos íntegros e não poderá apresentar mais que 15% de umidade. Não deve apresentar mofo, substâncias nocivas e preparação final dietética inadequada ( empapamento). Livre de sujidades e parasitos. O produto deverá ser rotulado de acordo com o cereal de origem e classificação. Embalagem intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg em polietileno, transparente, atóxico. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ POLIDO TIPO 1 - Pacote 5kg Especificação: ARROZ POLIDO TIPO 1 - Pacote 5kg - Arroz agulhinha tipo 1, polido, grão longo e fino. O produto deve conter no mínimo 90% de grãos íntegros e não poderá apresentar mais que 15% de umidade. Não deve apresentar mofo, substâncias nocivas e preparação final dietética inadequada ( empapamento) Livre de sujidades e parasitos. O produto deverá ser rotulado de acordo com o cereal de origem e classificação. Embalagem intacta, acondicionada em pacotes de 5kg em polietileno, transparente, atóxico. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 7: R$ ****,00 - AVEIA EM FLOCOS FINOS Especificação: AVEIA EM FLOCOS FINOS - ( Preço por Kg) - Aveia integral, em flocos finos. Isenta de mofo, livre de parasitas, e substâncias nocivas. Em embalagem apropriada e resistente de 200g ou 500g, hermeticamente fechada. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 8: R$ ****,00 - AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM Especificação: AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM - ( Frasco - 500 ml) - Produto extraído do fruto da oliveira ( Olea europaea L. ) unicamente por processos mecânicos ou outros meios físicos, sob controle de temperatura adequada, mantendo- se a natureza original do produto, com acidez máxima de 0, 8 %. O produto deverá estar de acordo com a NTA 50, Instrução Normativa MAPA 01/2012 e Resolução CD/FNDE n? 26 de 17/06/13. Características: aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares, isento de ranço.

Lote 9: R$ ****,00 - AZEITONA VERDE, SEM CAROÇO Especificação: AZEITONA VERDE, GRAÚDA, SEM CAROÇO - ( Frasco - 500g) - Azeitona verdes sem caroço, inteira, em conserva - vidro com 500 gramas; imersa em salmoura; com tamanho e coloracao uniformes; embalagem primária hermeticamente fechada e atóxica; devendo ser considerado como peso o produto drenado; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução rdc 12/01, rdc 272/05, rdc 259/02, rdc 360/03, rdc 14/14 e alterações posteriores. Com validade mínima de 10 meses na data da entrega.

Lote 10: R$ ****,00 - BATATA PALHA Especificação: BATATA PALHA - ( Pacote 500g) - Produto obtido a partir do processamento da batata descascada, ralado tipo palha, íntegra e frita em óleo vegetal isento de ácidos graxos trans. A batata deve ser obtida, processada, embalada, armazenada e conservada em condições que não produzam e/ou agreguem substâncias físicas, químicas ou biológicas que coloquem em risco a saúde do consumidor. Ausência de sujidades, parasitas e larvas. O produto deve ser isento de corantes. Embalagem de polietileno, poliéster, alumínio ou similar, hermeticamente fechado com capacidade para 500 gramas. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 11: R$ ****,00 - BISCOITO DE ARROZ Especificação: BISCOITO DE ARROZ INTEGRAL - Biscoito de arroz integral e sal, sem conservantes e sem aromatizantes. Sem glúten, açúcar, leite e derivados. Embalagem primária contendo aproximadamente 150 gramas. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 12: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO RECHEADO Especificação: BISCOITO DOCE, TIPO RECHEADO Chocolate/Morango - biscoito doce; com recheio sabores chocolate e morango; com formato redondo. Contém glúten. Embalagem aproximadamente 135g. Prazo de validade mínima de 6 meses. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente. Embalagem intacta.

Lote 13: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO CREAM CRACKER Especificação: BISCOITO TIPO CREAM CRACKER - Biscoito salgado tipo cream cracker, composto basicamente por farinha de trigo, gordura hidrogenada e sal, e outros aditivos permitidos pela legislação vigente. Serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados ou com fatores organolépticos anormais. Embalagem primária: contendo aproximadamente 170g. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 14: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO MAISENA Especificação: BISCOITO TIPO MAISENA - Biscoito tipo maisena, composto basicamente por farinha de trigo, gordura hidrogenada e açúcar, e outros aditivos permitidos pela legislação vigente. Serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados ou com fatores organolépticos anormais. Zero gordura trans. Embalagem primária contendo aproximadamente 170g.

Lote 15: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO MAISENA SEM LACTOSE Especificação: BISCOITO TIPO MAISENA SEM LACTOSE - Produto de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcares, gordura vegetal, sal, fermento, estabilizantes, proteinase e aromatizantes. Isento de lactose e de proteína do leite. Sem excesso de dureza ou quebradiço. Zero gordura trans. Embalagem primária: atóxica, resistente e hermeticamente fechada, pacote contendo aproximadamente 110g.

Lote 16: R$ ****,00 - BISCOITO TIPO ROSQUINHA Especificação: BISCOITO TIPO ROSQUINHA - de 1 qualidade. O produto deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitas, sujidades e larvas e em perfeito estado de conservação. Serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados e de caracteres organolépticas anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Sabores: coco e chocolate. Validade mínima na entrega de 4 meses. Embalagem primária: o produto deve estar acondicionado em embalagem plástica, atóxica, resistente, lacrada, de 500g.

Lote 17: R$ ****,00 - CACAU EM PÓ 100% Especificação: CACAU EM PÓ 100% - ( pacote 500g) - Ingredientes: cacau em pó alcalino. Sem adição de açúcares. Sem glúten. Sem edulcorantes, corantes e aromatizantes artificiais. Deve ser isento de leite e dos principais alimentos alérgenos conforme Resolução RDC n? 26 de 02/07/15. Poderá conter outros ingredientes desde que aprovados pela legislação vigente e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. Deverá ser solúvel em líquidos quentes e frios. O produto deverá estar de acordo com a legislação vigente, em especial: NTA 02 ( Decreto 12. 486/78), Resolução RDC n? 264 de 22/09/05, RDC n? 12 de 02/01/01, RDC n? 259 de 20/09/02, RDC n? 360 de 23/12/03, RDC n? 14 de 28/03/14, Portaria n? 326 de 30/07/1997, Resolução CD/FNDE n? 26 de 17/06/13 e Lei n? **** de 11/09/90. Cor, odor, sabor e textura característicos. Validade mínima na entrega: 6 meses. Embalagem: saco plástico resistente, atóxico, lacrado, contendo 500g.

Lote 18: R$ 202,00 - CATCHUP Especificação: CATCHUP - Tradicional. Ingredientes principais: tomate, açúcar, vinagre, sal, amido modificado, cebola, alho e especiarias. Não contém glúten. Embalagem: frasco com 200g. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 19: R$ ****,00 - Cereal de flocos de milho sem açúcar Especificação: CEREAL EM FLOCOS DE MILHO SEM AÇÚCAR - Cereal de Flocos de milhos naturais, sem adição de açúcar, enriquecido com vitamina C, vitaminas do complexo B, ferro e zinco. Antioxidantes: lecitina de soja e TBHQ. Embalagem primária contendo 1kg. Deve estar armazenado em embalagem transparente e atóxico de contendo data de fabricação, lote e data de validade, informações nutricionais e ingredientes. Validade mínima 12 meses a partir da entrega.

Lote 20: R$ ****,00 - CHÁ TIPO MATE 250GR Especificação: CHÁ MATE - folhas de mate tostado orgânico ( ilex paraguariensis st. hil. ), isento de sujidades, fragmentos de insetos e outros materiais. Embalagem a granel, contendo classificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação. Com prazo de validade acima de 10 meses na data de entrega. Embalagem com 250g.

Lote 21: R$ ****,00 - CHOCOLATE GRANULADO Especificação: CHOCOLATE GRANULADO - Confeito granulado macio de chocolate. Ingredientes: Açúcar, cacau em pó, amido de milho, glucose de milho, óleo de soja e/ou algodão e ou palma hidrogenado, sal, emulsificante lecitina de soja e aromatizante. Embalagem: Deve estar intacta. Acondicionado em pacote de polietileno, peso líquido de 150 gramas.

Lote 22: R$ ****,00 - COCO RALADO, DESIDRATADO ( PACOTE C/100G) Especificação: COCO RALADO DESIDRATADO SEM AÇÚCAR - ( Pacote - 100g) - Coco ralado extra branco, a base de polpa de coco desidratado, baixo teor de gordura, sem adição de açúcar. Embalagem primária atóxica contendo 100g, hermeticamente fechada. Validade mínima de 8 meses a partir da data de entrega.

Lote 23: R$ ****,00 - CREME DE LEITE Especificação: CREME DE LEITE - tradicional UHT, embalagem TP ou lata de 200g, cor e textura cremosa uniforme característica do produto. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes informações: Identificação do produto, inclusive a marca; Nome e endereço do fabricante; Data de fabricação; Data de validade ou prazo máximo para consumo; Componentes do produto; Peso líquido; Informações nutricionais; Número do lote. Validade mínima de 6 meses na data de entrega.

Lote 24: R$ ****,00 - CREME CHANTILLY Especificação: CREME TIPO CHANTILLY - Creme para confeitaria tipo chantilly - preparo para creme chantilly submetido ao processo de tratamento térmico UHT. Prazo de validade mínimo de 05 meses. Embalagem 200ml, caixa Tetra Pack.

Lote 25: R$ ****,00 - ERVILHA EM CONSERVA Especificação: ERVILHA VERDE EM CONSERVA - preparado com vegetais selecionados, embalado em latas, sem sinais de alterações ( estufamentos, vazamentos, corrosões internas), bem como, quaisquer modificações de natureza física, química ou organoléptica do produto. Rotulagem: de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes informações: Identificação do produto, inclusive a marca;. Nome e endereço do fabricante; Data de fabricação; Data de validade ou prazo máximo para consumo; Componentes do produto; Peso líquido; Informações nutricionais; Número do lote. O produto deverá ter validade mínima de 06 ( seis) meses na entrega. Embalagem: lata inviolável, não apresentando estufamento, vazamento, corrosão interna, amassamento, ferrugem, perfurações ou outros indícios de alteração do produto, contendo peso drenado de 170 - 200g aproximadamente.

Lote 26: R$ ****,00 - EXTRATO DE SOJA Especificação: EXTRATO DE SOJA ( Leite de Soja) Bebida a base de proteína isolada de Soja em pó para substituição ao leite, com odor e sabor característico do produto, cor creme isento de lactose, caseína e glúten, contendo dados da identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no Ministério de Agricultura e/ou Ministério da Saúde, embalado em saco de polietileno ou lata Peso: aproximadamente 300g.

Lote 27: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE Especificação: EXTRATO DE TOMATE - ( Sachê 1, 7 kg) - Produto resultante da concentração da polpa de tomates maduros, sem pele e sem sementes, isento de fermentação, não indicando processo defeituoso, deve apresentar aspecto de massa mole, cor vermelha ( nunca tons marrons ou terra), cheiro e sabor característicos. Ter como ingrediente somente tomate. As informações nutricionais e ingredientes devem ser apresentados de forma indelével dispostas diretamente na embalagem do produto. Embalagem primária: sachê de 1, 7 kg.

Lote 28: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA Especificação: FARINHA DE MANDIOCA - Farinha de mandioca torrada, obtida da ligeira torração da raladura das raízes da mandioca, previamente descascada, lavada e isenta de radical cianeto, de material terroso, detritos de animais e vegetais. Embalagem primária de 500g. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 29: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO 500GR Especificação: FARINHA DE MILHO AMARELA COM FLOCOS ÍNTEGROS - Pacote 500g - Farinha de milho, apresentação em flocos, cor amarela. Isento de sujidades, parasitas e larvas com aspecto, odor e sabor próprio. Embalada em pacotes plásticos ( polietileno) atóxico e resistente, contendo 500 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 30: R$ ****,00 - FARINHA DE ROSCA Especificação: FARINHA DE ROSCA - pacote 500g - INGREDIENTES: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, açúcar, fermento biológico, entre outros permitidos. Acondicionada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Não deverá apresentar: misturas inadequadas ao produto, presença de impurezas. A embalagem deve estar intacta e prazo de validade mínimo de 6 meses a partir da data de entrega. Pacote de 500g.

Lote 31: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO Especificação: FARINHA DE TRIGO - Farinha de trigo especial, enriquecida com ferro e ácido fólico, 100% natural, moinho de boa procedência. Produto obtido pela moagem exclusiva do grão de trigo sadio e limpo, isento de terra, com no máximo 15% de umidade. Embalagem primária: contendo 1kg. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA Especificação: FEIJÃO CARIOCA - Feijão carioquinha especial, tipo 1, de primeira qualidade. Grãos novos, inteiros e sãos, de cor característica, maduros, limpos e secos, de produção de última safra. Isento de detritos animais ou vegetais, insetos, matéria terrosa, parasitas, grãos ou pedaços de grãos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de matérias estranhas como grãos ou sementes de outras espécies. Embalagem primária: pacote plástico, atóxico, transparente, termosoldado e resistente , contendo 01 Kg, rotulado de acordo com a legislação vigente, com prazo de validade e lote indelével. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 33: R$ ****,00 - FEIJÃO PRETO Especificação: FEIJÃO PRETO - Feijão preto tipo 1, de primeira qualidade, grãos novos, inteiros e sãos, de cor característica, maduros, limpos e secos, de produção de última safra. /isentos de detritos animais ou vegetais insetos, matéria terrosa, parasitas, grãos ou pedaços de grãos avariados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados e isentos de matérias estranhas como grãos ou sementes de outras espécies. Embalagem primária: pacote plástico, atóxico, transparente, termosoldado e resistente, contendo 01 Kg, rotulado de acordo com a legislação vigente, com prazo de validade e lote indelével. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 34: R$ ****,00 - FERMENTO BIOLÓGICO SECO Especificação: FERMENTO BIOLÓGICO SECO - Fermento biológico em pó instantâneo, próprio para fabricação de massas alimentícias. Ingredientes: Saccharomyces cerevisae e monoestearato de sorbitana. Rotulagem: de acordo com a legislação vigente. Validade mínima na entrega: 6 meses. Pacote 125g. Será considerada imprópria e será recusada a embalagem defeituosa ou inadequada, que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração.

Lote 35: R$ ****,00 - FERMENTO QUIMICO EM PÓ Especificação: FERMENTO QUÍMICO EM PÓ - Produto formado por substâncias ou misturas de substâncias químicas que pela influência do calor e umidade produz desprendimento gasoso, capazes de expandir massas elaboradas com farinhas, amido e féculas, levando ao aumento de volume e porosidade. Embalagem primária: contendo 250g. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 36: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA Especificação: FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA - Fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 meses com proteínas lácteas, adicionada de prebióticos, óleos vegetais, enriquecida com vitaminas, nucleotídeos, minerais, ferro e outros oligoelementos, atendendo as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: Enfamil Premium 1, Nestogeno 1, Similac 1, Milupa 1, Nan 1. Embalagem primária: Lata de 400g.

Lote 37: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO Especificação: FÓRMULA INFANTIL DE SEGMENTO - Fórmula infantil para lactentes de 06 a 12 meses com proteínas lácteas, óleos vegetais, enriquecida com vitaminas, nucleotídeos, minerais, ferro e outros oligoelementos, atendendo as recomendações do Codex Alimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: Aptamil 2, Milupa 2, Nestogeno 2, Similac 2, Enfamil Premium 2, NanProb 2. Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 38: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL A BASE DE SOJA ( 1, PARTIDA) Especificação: FÓRMULA INFANTIL À BASE DE SOJA ( 1, PARTIDA) - Fórmula infantil de origem vegetal para lactentes do 0 a 6 meses, à base de proteína isolada de soja, isenta de lactose e sacarose, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Atendem recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: nansoy, aptamil soja 1, noursoy, isomil, enfamilprosobee. Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 39: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL A BASE DE SOJA ( 2, SEGUIMENTOS) Especificação: FÓRMULA INFANTIL À BASE DE SOJA ( 2, SEGUIMENTO) - Fórmula infantil de origem vegetal para lactentes do 6 a 12 meses, à base de proteína isolada de soja, isenta de lactose e sacarose, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Atendem recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: nansoy, aptamil soja 2, noursoy, isomil, enfamilprosobee. Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 40: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ANTI REGURGITAÇÃO Especificação: FÓRMULA INFANTIL ANTI REGURGITAÇÃO - Fórmula infantil para lactentes com regurgitação, de maior viscosidade, com amido de milho ou arroz pré- gelatinizado, e acrescida de óleo vegetal, enriquecida com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Atendendo as recomendações do CodexAlim FAO/OM. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: Nan Ar, EnfamilPremiun Ar, AptamilAr. Embalagem Primária: Lata de 400g.

Lote 41: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEMI ELEMENTAR Especificação: FÓRMULA INFANTIL SEMI ELEMENTAR - Fórmula infantil para lactentes à base de proteína do leite hidrolisada, hipoalergênico, contendo maltodextrina, lactose, enriquecido com vitaminas, ferro e outros oligoelementos atendendo as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: AptamilPepit, Althera. Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 42: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ELEMENTAR Especificação: FÓRMULA INFANTIL ELEMENTAR - Fórmula infantil para lactentes, não alergênica, nutricionalmente completa com 100% aminoácidos livres, utilizada por via oral ou enteral, suplementada com ácidos graxos essenciais, vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos. Atendendo as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS. Isenta de lactose, sacarose, frutose, galactose e glutén. Exemplo de produtos: Neocate, Puramino, Alfamino. Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 43: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEM LACTOSE Especificação: FÓRMULA INFANTIL SEM LACTOSE - Fórmula infantil para lactentes com intolerância à lactose, isenta de lactose à base de leite de vaca óleos vegetais e maltodextrina enriquecida com vitaminas, nucleotídeos, minerais, ferro e outros oligoelementos. Atendendo as recomendações do CodexAlimentarius FAO/OMS. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: Nan, Aptamil, Enfamil ( todos sem lactose). Embalagem Primária: Lata de 400g

Lote 44: R$ ****,00 - FÓRMULA POLIMÉRICA PEDIÁTRICA - HIPERCALÓRICA Especificação: FÓRMULA POLIMÉRICA PEDIÁTRICA HIPERCALÓRICA - Fórmula nutricionalmente completa, para crianças maiores de 01 ano de idade, hipercalórica, normoproteica, em pó com proteína de alto valor biológico e IDR para macro e micronutrientes. Utilizada oral ou enteral isento de lactose e glúten. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Exemplo de produtos: Fortini, Nutren Jr, Pediasure. Embalagem Primária: Lata de 400g.

Lote 45: R$ ****,00 - FUBA 500GR Especificação: FUBÁ - ( Pacote - 500g) - Fubá de milho enriquecido com ferro e ácido fólico. Produto obtido pela moagem do grão de milho, desgerminado ou não. Deverá ser fabricado a partir de matéria prima sã e limpa, livre de matéria terrosa e parasitas. Não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso. Embalagem primária: contendo 500g. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 46: R$ ****,00 - GELATINA EM PÓ Especificação: GELATINA EM PÓ, SABORES VARIADOS - gelatina em pó, diversossabores. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 20 a 30g.

Lote 47: R$ ****,00 - GELEIA SABORES VARIADOS Especificação: GELÉIA SABORES VARIADOS - variado, polpa fruta/água/açúcar, ácido cítrico e outros ingredientes, prazo de validade: 1 ano. Embalagem com 230g aproximadamente.

Lote 48: R$ ****,00 - goiabada Especificação: GOIABADA Embalagem de 300g, goiabada em massa ou pasta homogênea e de consistência que possibilite o corte. Obtido das partes comestíveis desintegradas da goiaba, com açúcar, contendo pectina, ajustador de pH. Isento de sujidades, larvas e parasitos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Prazo de validade de no mínimo 06 meses a partir da entrega do produto.

Lote 49: R$ ****,00 - IOGURTE Especificação: IOGURTE SABORES VARIADOS- Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. Não serão aceitas bebidas lácteas. Embalagem de 900ml ( aproximadamente).

Lote 50: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ Especificação: LEITE EM PÓ INTEGRAL - Leite em pó integral instantâneo, enriquecido com vitaminas ( A, C e D), e minerais. Deverá ser preparado com ingredientes sãos e limpos, de primeira qualidade, ser de fácil preparo por dissolução em água potável e apresentar a fluidez característica de leite. Não deve conter glúten. Rendimento mínimo: 2, 9 litros por lata. Embalagem: latas de 380 a 400g.

Lote 51: R$ ****,00 - LEITE EM PÓ INTEGRAL ZERO LACTOSE Especificação: LEITE EM PÓ INTEGRAL ZERO LACTOSE - Leite integral, enzima lactase, fosfato tricálcio, vitaminas A, C, D e E, ferro, zinco e emulsificante lecitina de soja. Embalagem primária: sachê 300g.

Lote 52: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO Especificação: LEITE CONDENSADO - produzido com leite integral/semidesnatado, açúcar e lactose, acondicionado em embalagem de 395g, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e InMetro. Prazo de validade no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 53: R$ ****,00 - LEITE DE COCO Especificação: LEITE DE COCO - Produto de primeira qualidade deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços brancos ou mofo. Embalagem de vidro, contendo 200 ml, atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto, informações nutricionais e prazo de validade

Lote 54: R$ ****,00 - Leite Longa Vida Integral, UHT Especificação: LEITE LONGA VIDA INTEGRAL, UHT - Leite Longa Vida Integral Tetra Pak, caixas de 1L, fonte natural de proteínas e cálcio, manter todas as características naturais do leite in natura, inclusive teor de gordura. Deverá constar na embalagem do produto, tabela de informações nutricionais, data de fabricação e prazo de validade e registro no Ministério da Agricultura. Validade mínima de 120 dias podendo ficar armazenado em temperatura ambiente.

Lote 55: R$ ****,00 - LENTILHA Especificação: LENTILHA - Lentilha tipo 1, tipo seca, cor verde, classe média ou misturada odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, contendo 500 gramas. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material terroso, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional. No ato da entrega deverá ter no mínimo 50% da validade descrita pelo fabricante.

Lote 56: R$ ****,00 - MACARRÃO AVE MARIA Especificação: MACARRÃO AVE MARIA - Macarrão com Ovos tipo Ave Maria. Embalagem primária: contendo 500g intacta, resistente, transparente, atóxico termossoldado; contendo data de fabricação, validade e número do lote. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 57: R$ 571,00 - macarrão de trigo e ovos, integral, parafuso, pacote com 500g Especificação: MACARRÃO DE TRIGO E OVOS, INTEGRAL, PARAFUSO - Massa tipo parafuso, composto majoritariamente de Farinha de Trigo integral. Embalagem primária: contendo 500 gramas intacta, resistente, transparente, atóxico termossoldado; contendo data de fabricação, validade e número do lote. Validade mínima de 18 meses a partir da data de entrega.

Lote 58: R$ ****,00 - MACARRÃO DE TRIGO E OVOS - PARAFUSO Especificação: MACARRÃO DE TRIGO E OVOS - PARAFUSO - Massa de sêmola de trigo e ovos, enriquecido com ferro e ácido fólico com corante natural de urucum e cúrcuma. 0% de gordura total. Não será aceito produto quebrado ou com alterações em suas características. Embalagem primária: contendo 500 gramas intacta, resistente, transparente, atóxico termossoldado; contendo data de fabricação, validade e número do lote. Validade mínima de 18 meses a partir da data de entrega.

Lote 59: R$ ****,00 - MACARRÃO DE TRIGO E OVOS - ESPAGUETE Especificação: MACARRÃO DE TRIGO E OVOS - ESPAGUETE - Massa de Sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos e corantes naturais de urucum e cúrcuma. Embalagem: acondicionados em sacos de polietileno contendo 500 gramas. Validade mínima de 06 meses, a partir da data de entrega.

Lote 60: R$ ****,00 - MAIONESE Especificação: MAIONESE - produto na forma cremosa, homogênea, sem separação de líquido, obtida de óleo vegetal alimentício e ovos, amido modificado, vinagre, açúcar, sal, suco de limão, acidulantes, estabilizantes, conservantes, corantes, aromatizantes e antioxidantes. Sem glúten e sem gordura trans. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressos de forma clara e indelével as seguintes informações: Identificação do produto, inclusive a marca; Nome e endereço do fabricante; Data de fabricação; Data de validade ou prazo máximo para consumo; Componentes do produto; Peso liquido; Informações nutricionais; Número de registro do produto no órgão competente. O produto deverá ter validade mínima de 04 meses na data de entrega. Embalagem: plástica de 250g.

Lote 61: R$ ****,00 - MANTEIGA SEM SAL Especificação: MANTEIGA SEM SAL - Manteiga pura sem sal. Sem aditivos químicos. Embalagem primária contendo 200g. O produto deve ser rotulado de acordo com a legislação vigente. O produto deverá ter registro no Ministério da Saúde e/ou Agricultura, em embalagens e temperaturas corretas ( 10? c ou de acordo com o fabricante) e adequadas, respeitando a características do produto. De modo que as embalagens não se apresentem estufadas ou alteradas.

Lote 62: R$ ****,00 - MARGARINA COM SAL Especificação: MARGARINA LIVRE DE GORDURA TRANS COM SAL - Margarina vegetal - Cremosa, com sal, no mínimo 65% de lipídeos e 0% de gorduras trans, aspecto, cheiro, sabor e cor característicos, isenta de ranço e de bolores. Acondicionado em embalagem plástica ( polietileno) atóxica, contendo 500 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação, validade. O produto deve ser entregue íntegro, não sendo aceito quebrado. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 63: R$ 331,00 - MARGARINA, COM SAL, SEM LACTOSE Especificação: MARGARINA, COM SAL, SEM LACTOSE - Margarina vegetal - Cremosa, com sal, no mínimo 65% de lipídeos e 0% de gorduras trans, aspecto, cheiro, sabor e cor característicos, isenta de ranço e de bolores. SEM LACTOSE. Acondicionado em embalagem plástica ( polietileno) atóxica, contendo 250 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, peso, fornecedor, data de fabricação, validade. O produto deve ser entregue íntegro, não sendo aceito quebrado. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega.

Lote 64: R$ ****,00 - MILHO EM GRÃO PARA PIPOCA Especificação: MILHO EM GRÃO PARA PIPOCA - Milho para pipoca, grupo duro, classe amarela, tipo 1, tipo grupo duro. Odor e sabor característicos, acondicionado em embalagem de polietileno resistente, atóxico, contendo 500 gramas. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material terroso, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 08 ( oito) meses a contar da data de entrega. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional.

Lote 65: R$ ****,00 - MILHO DE CANJICA Especificação: MILHO DE CANJICA BRANCA - Milho para canjica branco, contendo 80% dos grãos inteiros, isentos de matérias terrosas, parasitos e de detritos, com no máximo 15% de umidade. Embalagem primária: contendo 500 gramas. Validade mínima de 6 a 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 66: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM CONSERVA Especificação: MILHO VERDE EM CONSERVA - Ingredientes: grãos de milho inteiros selecionados, conservados somente em água. Cor; sabor, odor e textura próprios do ingrediente, tamanho e formato com razoável uniformidade. Isento de defeitos, sem cascas e sementes, sem unidades manchadas ou descoloridas, resíduos vegetais e outros, submetido à adequado processamento tecnológico de esterilização comercial, em recipientes hermeticamente fechados. Deve ser isento de soja e dos principais alimentos alérgenos conforme Resolução RDC n? 26 de 02/07/15. Embalagem primária: 2, 6 kg - peso líquido, 1, 7 kg - peso drenado. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega. As informações nutricionais e ingredientes devem ser apresentados de forma indelével dispostas diretamente na embalagem do produto.

Lote 67: R$ ****,00 - MISTURA PARA BOLO Especificação: MISTURA PRONTA PARA BOLO 400g - diversossabores. Apresentação em embalagens de 400g, que devem conter na parte externa os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. A embalagem deve estar íntegra e livre de qualquer sujidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega.

Lote 68: R$ ****,00 - MOLHO DE TOMATE Especificação: MOLHO DE TOMATE - Molho de tomate refogado. Ingredientes: tomate, cebola, açúcar, amido modificado, sal, óleo vegetal, extrato de levedura, salsa, alho, manjericão, aipo marrom, orégano, tomilho e realçador de sabor glutamato monossódico. Embalagem: sachê 340g.

Lote 69: R$ ****,00 - ÓLEO DE SOJA Especificação: ÓLEO DE SOJA - Óleo de soja, refinado, sem colesterol, tendo sofrido processo tecnológico adequado, como: degomagem, neutralização, clarificação, frigorificação ou não -, desodorização. Embalagem primária: pet de 900mL. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 70: R$ ****,00 - PÃO DE COCO Especificação: PÃO DE COCO - pacote aproximadamente 350 g. Pão de coco, cujos ingredientes principais são: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, ovo, açúcar invertido, margarina, coco ralado, gordura vegetal, glicose de milho, glúten de trigo, sal refinado, estabilizante lecitina de soja e estearoil 2- lactil lactato de cálcio, conservador propionato de cálcio, acidulante ácido ascórbico e aromatizantes.

Lote 71: R$ ****,00 - PÃO DE FORMA Especificação: PÃO DE FORMA - Pão de forma, cujos ingredientes principais são: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, fermento biológico, sal e gordura vegetal hidrogenada. Embalagem primária deverá ser de saco plástico, atóxico, tendo capacidade de 500g com 20 ou 25 fatias do produto. Validade: de pelo menos 15 dias a partir da data da entrega. Entrega semanal, todas às segundas feiras.

Lote 72: R$ ****,00 - PÃO DE LEITE BISNAGA Especificação: PÃO DE LEITE, TIPO BISNAGA - ( Pacote - 300g) - Pão de leite do tipo bisnaga, cujos ingredientes principais são: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, fermento biológico, sal e gordura vegetal hidrogenada. Unidade: 20 a 25g. Embalagem primária: deverá ser de saco plástico, atóxico, hermeticamente fechado, tendo capacidade de 300g. Validade: de pelo menos 15 dias a partir da data da entrega. Entrega semanal, todas às segundas feiras.

Lote 73: R$ ****,00 - PÃO SOVADO 500G Especificação: PÃO SOVADO - Feito com farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, margarina, ovo, sal refinado, soro de leite, glúten, amido, estabilizantes e conservantes. Embalagem plástica com 500g.

Lote 74: R$ ****,00 - Pão hot dog Especificação: PÃO TIPO HOT- DOG - produto obtido pela cocção, em condições tecnologicamente adequadas, de uma massa fermentada, preparada com farinha de trigo e ou outras farinhas que contenham naturalmente proteínas formadoras de glúten ou adicionadas das mesmas e água, podendo conter outros ingredientes. Embalagem de 200g.

Lote 75: R$ ****,00 - PÓ DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO Especificação: PÓ DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO - Pó de café de primeira qualidade, torrado e moído, produto final fino e homogêneo, de aspecto, cor, odor e sabor característicos. Embalagem primária de 500g. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 76: R$ ****,00 - POLPA CONCENTRADA DE TOMATE Especificação: POLPA CONCENTRADA DE TOMATE - Produto para ser diluído em água. Podendo conter açúcar, sal e acidulante. Embalagem tetra pak de 1, 05 kg. Validade mínima de 10 meses a partir da data de fabricação.

Lote 77: R$ ****,00 - PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA CLARA Especificação: PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA - CLARA Proteína texturizada de soja, média, apresentação flocos, aspecto físico desidratada, cor, odor e sabor característicos. Isento de sujidades, parasitas, larvas e material terroso, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional. No ato da entrega deverá ter no mínimo 50% da validade descrita pelo fabricante. Embalagem: Acondicionado em embalagem plástica ( polietileno) resistente, atóxico, contendo 400 gramas.

Lote 78: R$ ****,00 - QUEIJO TIPO PARMESÃO RALADO Especificação: QUEIJO TIPO PARMESÃO RALADO - queijo tipo parmesão, de vaca - cor ligeiramente amarelada, aspecto consistente, sabor salgado, odor suave e característico, não conter outros tipos de queijo misturado ao parmesão, bem como qualquer tipo de amido. Isento de mofos, bolores ou substâncias estranhas. Acondicionado em embalagem plástica ( polietileno) atóxico, com informações de identificação do produto, marca do fabricante, validade, lista de ingredientes, data de embalagem, peso líquido e selo de inspeção do órgão competente. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data da entrega. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional, e de acordo com as normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Lote 79: R$ 874,00 - Refresco em pó Especificação: REFRESCO EM PÓ - Embalagem com no mínimo 25g. Sabores variados.

Lote 80: R$ ****,00 - REQUEIJÃO CREMOSO Especificação: REQUEIJÃO CREMOSO produto pastoso de cor clara e uniforme, odor e sabor próprios, isento de mofos, bolores ou substâncias estranhas; acondicionado em embalagem resistente de plástico ( polietileno) atóxico, contendo aproximadamente 200g, embalagem com identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Não conter gordura hidrogenada e amido na sua composição. Validade mínima de 45 ( quarenta e cinco) dias, a contar da data de entrega. Deve ser entregue em temperatura até 10 graus Celsius. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulação e informação nutricional, e de acordo com as normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

Lote 81: R$ ****,00 - SAGU Especificação: SAGU - sagu de fécula de mandioca, com coloração e outras características organolépticas próprias do produto, sem apresentar mofos ou outros fatores que alterem a qualidade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem em polietileno atóxico contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Embalagem: pacote de 500g.

Lote 82: R$ ****,00 - SAL REFINADO Especificação: SAL REFINADO - Sal refinado de qualidade extra, iodado, cloreto de sódio catalisado, extraído de fontes naturais, com adição obrigatória de sais de iodo ( iodeto de potássio, iodato de potássio ou outro sal de iodo não tóxico) e antiumectante. Embalagem primária contendo 1 kg. Validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 83: R$ ****,00 - SARDINHA EM LATA Especificação: SARDINHA EM LATA - Sardinha cozida, sem cabeça, enlatada em óleo comestível. Aspecto cor, odor, sabor característicos. Acondicionada emlata de alumínio, contendo de 120 a 130 gramas, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DISPOA. As embalagens entregues não deverão estar abauladas, estufadas, amassadas e nem enferrujadas. Validade mínima de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. O produto deve estar de acordo com as normas da Vigilância Sanitária quanto à produção, embalagem, rotulagem e informação nutricional, e de acordo com as normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento MAPA.

Lote 84: R$ ****,00 - SELETA DE LEGUMES Especificação: SELETA DE LEGUMES - Produto preparado com cenoura em cubos, batata em cubos e ervilhas em grãos, envasadas praticamente cruas, reidratadas ou pré- cozidas, imersas em líquido de cobertura composto somente por água, submetido à adequado processamento tecnológico de esterilização comercial, em recipientes hermeticamente fechados. Não deverá conter conservantes. Embalagem primária: peso líquido 1, 7 kg. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega. As informações nutricionais e ingredientes devem ser apresentados de forma indelével dispostas diretamente na embalagem do produto.

Lote 85: R$ ****,00 - SUCO DE GOIABA Especificação: SUCO DE GOIABA INTEGRAL SEM AÇÚCAR- 200ml - Suco de Goiaba integral, sem adição de água, açúcar e conservantes. Pronto para consumo e sem glúten. Preparado com frutas frescas, limpas, sem sujidades, parasitos e larvas. Armazenamento sem refrigeração. Embalagem Primária: Caixa Cartonada, aluminizada, hermeticamente fechada, atóxica com canudo embalado e acoplado, contendo 200 ml. Deverá constar o número do registro no MAPA e ter rotulagem de acordo com a Legislação vigente.

Lote 86: R$ ****,00 - TEMPERO DESIDRATADO - CANELA Especificação: TEMPERO DESIDRATADO - CANELA ( pacote) Canela em pó, fina e homogênea. Obtida da casca de espécimes vegetais genuínos, grãos sãos e limpos, de coloração pardo amarelada ou marrom claro, com cor, aspecto, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Embalagem: atóxica, de 200 gramas. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 87: R$ 922,00 - TEMPERO DESIDRATADO - COLORAU Especificação: TEMPERO DESIDRATADO - COLORAU ( pacote) Colorau em pó fino. Obtida de pó de urucum com a mistura de fubá ou farinha de mandioca. De coloração avermelhada, com cor, aspecto, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos à sua espécie. Embalagem: atóxica, de 200 gramas. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 88: R$ ****,00 - TEMPERO DESIDRATADO - FOLHA DE LOURO Especificação: TEMPERO DESIDRATADO - FOLHA DE LOURO ( pacote) Folha de Louro, apresentação desidratada. Embalagem contendo o número de registro em órgão competente, e Informação nutricional, número do lote, data de fabricação e de validade. Apresentar em embalagem de 4 - 7 gramas. Apresentar validade superior a 3 ( três) meses a partir da data de entrega.

Lote 89: R$ ****,00 - TEMPERO DESIDRATADO - ORÉGANO Especificação: TEMPERO DESIDRATADO - ORÉGANO ( pacote) Obtida de folhas genuínas das espécies, com cor, aspecto, cheiro e sabor próprios, livre de sujidades e materiais estranhos a sua espécie. Produto desidratado, específico para culinária, condimento seco. Embalagem: transparente, atóxica, de 100 gramas. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 90: R$ ****,00 - TRIGO PARA QUIBE Especificação: TRIGO PARA QUIBE - Ingredientes: trigo integral, quebrado e torrado. Não deverá conter outros ingredientes. Não deverá apresentar sujidades, materiais terrosos, parasitos, larvas e matérias estranhas. Características: Aspecto, cor, odor e sabor próprios. Livre de mofo e fermentação. Embalagem primária: saco plástico, atóxico, resistente, hermeticamente fechado, lacrado, pesando 500g, com prazo de validade e lote indeléveis. Embalagem secundária: caixa ou fardo, resistente e lacrado. Rotulagem: Deverá estar rotulado conforme legislação vigente.

Lote 91: R$ ****,00 - Uva passa branca Especificação: UVA PASSA BRANCA - Sem sementes, composto 100% de uva passa branca, sem adição de outros ingredientes. Rótulo contendo identificação do produto, ingredientes, tabela nutricional, validade, peso, lote e fabricante. Embalagem primária de 1kg. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 92: R$ ****,00 - VINAGRE DE MAÇÃ Especificação: VINAGRE DE MAÇÃ - Vinagre de maçã, isento de corantes artificiais, próprio para uso culinário. Embalagem primária: Frasco transparente, de 750mL com tampa inviolável, hermeticamente fechado. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 93: R$ ****,00 - XAROPE ARTIFICIAL DE GROSELHA Especificação: XAROPE ARTIFICIAL DE GROSELHA - composto por: açúcar, xarope de glicose, acidulante ácido cítrico ins 330, corante caramelo iii ins 150c, aroma artificial de groselha, conservador benzoato de sódio ins 211, corante artificial bordeaux s ins 123 e água. Embalagem: pet de 900 ml a 1L.

Lote 94: R$ ****,00 - MILHO VERDE EM CONSERVA 170g Especificação: MILHO VERDE EM CONSERVA ( 170g) - Ingredientes: grãos de milho inteiros selecionados, conservados somente em água. Cor; sabor, odor e textura próprios do ingrediente, tamanho e formato com razoável uniformidade. Isento de defeitos, sem cascas e sementes, sem unidades manchadas ou descoloridas, resíduos vegetais e outros, submetido à adequado processamento tecnológico de esterilização comercial, em recipientes hermeticamente fechados. Deve ser isento de soja e dos principais alimentos alérgenos conforme Resolução RDC n? 26 de 02/07/15. Embalagem primária: 260g - peso líquido, 170g - peso drenado. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega. As informações nutricionais e ingredientes devem ser apresentados de forma indelével dispostas diretamente na embalagem do produto.

Lote 95: R$ ****,00 - ARROZ POLIDO TIPO 1 - PACOTE 1Kg Especificação: ARROZ POLIDO TIPO 1 - Pacote 1Kg - Arroz agulhinha tipo 1, polido, grão longo e fino. O produto deve conter no mínimo 90% de grãos íntegros e não poderá apresentar mais que 15% de umidade. Não deve apresentar mofo, substâncias nocivas e preparação final dietética inadequada ( empapamento). Livre de sujidades e parasitos. O produto deverá ser rotulado de acordo com o cereal de origem e classificação. Embalagem intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg em polietileno, transparente, atóxico. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.

Lote 96: R$ ****,00 - SELETA DE LEGUMES 170GR Especificação: SELETA DE LEGUMES ( 170g) - Produto preparado com cenoura em cubos, batata em cubos e ervilhas em grãos, envasadas praticamente cruas, reidratadas ou pré- cozidas, imersas em líquido de cobertura composto somente por água, submetido à adequado processamento tecnológico de esterilização comercial, em recipientes hermeticamente fechados. Não deverá conter conservantes. Embalagem primária: peso líquido 170g. Validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega. As informações nutricionais e ingredientes devem ser apresentados de forma indelével dispostas diretamente na embalagem do produto.

Lote 97: R$ ****,00 - VINAGRE DE ALCOOL ( FRASCO 750ML) Especificação: VINAGRE DE ÁLCOOL Tipo comum/claro, em embalagem plástica de 750ml, obtido por fermentação acética de álcool, com acidez mínima de 4%, adequado para uso culinário. O produto deve ser isento de glúten, com embalagem íntegra e identificação clara, possuir registro na ANVISA e validade mínima de 6 meses a partir da entrega.

BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

Registro de preço para eventual aquisição de suplementos alimentares e fórmulas nutricionais para atender as demandas das secretarias de saúde, educação e assistencia social do município de extrema

Data do Pregão:

Edital

Lote 29: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEMI- ELEMENTAR. Fórmula nutricional infantil semi- elementar em pó, isenta de lactose e glúten, para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância com alergia ao leite de vaca ( ALV), e/ou com quadro diarreico e/ou má absorção. Composta por proteínas do soro leite extensamente hidrolisadas, no mínimo 85% de maltodextrina como fonte de carboidrato, mínimo de 40% de TCM como fonte lipídica, com ácidos graxos DHA e ARA, enriquecida com taurina, ferro e vitaminas. Isento de soja e derivados, incluindo óleo de soja. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Pregomin Pepti /Alfaré ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 1: R$ ****,00 - COMPOSTO ALIMENTAR DESTINADO P/CRIANÇAS A PARTIR DE 1 ANO DE IDADE À BASE DE SOJA Fórmula em pó para preparo de bebida à base de soja para crianças a partir de 1 ano, isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas, contendo em sua composição óleos de alto teor lipídico, fontes de ômega 3, ferro, cálcio e vitamina D. Apresentação: em lata, com no mínimo 400 gramas. Marca sugerida: Milnutri Premium Soja ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 2: R$ ****,00 - DIETA CETOGÊNICA PARA CRIANÇAS COM EPILEPSIA REFRATÁRIA Dieta cetogênica em pó para o preparo de bebida para crianças com eplepsia refratária, a partir de 3 anos. Isenta de sacarose e lactose. Contendo em sua composição 1. 6% de carboidratos ( 58% de maltodextrina e 42% de xarope de glicose), 8% de proteína ( 100% soro do leite) e 89% de lipídeos, sendo 50, 8% de óleo de palma, 22% óleo de soja, 17, 9% de soro do leite, 8, 4% lecitina de soja, 0, 49% óleo de mortierella alpina e 0, 45% crypthecodinium cohnii e 0, 9% de fibras ( 57% solúveis e 43% não solúveis). Apresentação: em lata, com no minimo 300g. Marcas sugeridas: KETOCAL ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 3: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL EM PÓ NUTRICIONAMENTE COMPLETA COM BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO. Fórmula em pó nutricionalmente completa, para nutrição enteral e oral, com baixo índice glicêmico, sem adição de sacarose. Normocalórica, hiperproteica e normolipídica. Isento de lactose e glúten, com fibras. Com sabor. Indicado para auxiliar no controle dietético de pessoas com necessidades especiais no metabolismo de açúcares e diabetes. Diluição instantânea. Produto com registro para uso via enteral. Apresentação: em lata, com no mínimo 380 gramas. Marcas sugeridas: Pentasure SR ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 4: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL HIDROLISADA HIPERCALÓRICA EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula modificada para nutrição enteral, líquida, oligomérica, nutricionalmente completa, à base de peptídeos ( 100% de proteína do soro do leite hidrolisada), hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), sem adição de sacarose. Isenta de lactose e glúten. Com distribuição calórica de: 18 % de proteínas, 48% de carboidratos e 34 % de lipídios com osmolaridade de aproximadamente 430 mOsm/L. Indicada para pacientes com intolerância gastrointestinal ou distúrbios disabsortivos. Apresentação: sistema fechado **** ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Peptamen 1. 5 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 5: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL HIPERCALORICA ( 2KCAL/ML) EM SISTEMA FECHADO - 500 ML Fórmula líquida, polimérica, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 2, 0 kcal/ml), hiperproteica, com ômega 3. Isenta de sacarose e glúten. Distribuição calórica: 20% de proteínas, 35% de carboidratos e 45% de lipídios. Com osmolaridade de aproximadamente 410 mOsm/L. Apresentação: sistema fechado 500ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Fresubin 2 kcal HP ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 6: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PADRÃO EM PÓ NORMOCALÓRICA 1. 0 KCAL/ML E NORMOPROTÉICA. Fórmula padrão para nutrição oral e enteral em pó, nutricionalmente completa, normocalórica em diluição padrão ( 1, 0 a 1, 2 kcal/ml), normoprotéica com 3, 5 a 4, 5 gramas de proteína a cada 100 ml, com fonte proteica exclusivamente à base de caseinato de cálcio e proteína do soro de leite, polimérica, isenta de lactose e glúten. Com sabor. Produto com registro para uso via enteral. Apresentação: em lata com 400 gramas. Embalagem deve apresentar colher- medida. Marca sugerida: Isosource 1. 0 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 7: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PADRÃO HIPERCALÓRICA ( 1. 5) EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula líquida polimérica padrão nutricionalmente completa para nutrição enteral em sistema fechado, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), normoprotéica e normolipídica. Contendo 5, 6 a 6, 6 gramas de proteína a cada 100ml. Com fonte proteíca de no mínimo 60% caseinato de cálcio obtido do leite da vaca. Com distribuição calórica de aproximadamente: 15 a 17% de proteínas, 49 a 56% de carboidratos, 27 a 35% de lipídios, com TCM, isenta de sacarose e lactose. Fórmula com ácidos graxos w3 ( EPA e DHA) e baixo teor de gordura saturada. Com osmolaridade de 345 a 450 mOsm/L. Apresentação: sistema fechado ****ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marcas sugeridas: Isosource 1, 5 /Nutrison Energy 1. 5 /Fresubin Energy ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 8: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA CONTROLE DE DISTÚRBIOS GASTROINTESTINAIS EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula líquida nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 Kcal/ml), com 100% de fibras solúveis ( 20 g/L), isenta de sacarose, lactose e glúten. Com no mínimo 6 gramas de proteína em 100 ml, e com distribuição calórica de: 16% de proteínas, 48% de carboidratos e 36% de lipídios. Indicada para o auxilio de pacientes com diarreia aguda ou crônica, que necessitam de fibras solúveis e maior aporte calórico- protéico. Apresentação: sistema fechado **** ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Novasource GI Control ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 9: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA CONTROLE GLICÊMICO EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula líquida nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 Kcal/ml), hiperproteica ( 7, 5 a 7, 7g/100ml) e hiperlipídica. Formulada com carboidratos de lenta absorção, fibras e sem adição de sacarose. Com distribuição calórica de: 20% de proteínas, 30 a 38% de carboidratos e 40 a 46% de lipídios. Isenta de lactose e glúten. Indicada para pacientes com necessidade de controle glicêmico devido à Diabetes Mellitus, tolerância à glicose alterada e hiperglicemia. Apresentação: sistema fechado **** ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marcas sugeridas: Novasource GC 1. 5 /Nutrison Advanced Diason Energy HP /Diben 1. 5 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 10: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA HEPATOPATIA EM SISTEMA FECHADO - 500ML Fórmula líquida, polimérica, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 3kcal/ml), normoprotéica, com baixo teor de aminoácidos aromáticos e alto teor de aminoácidos ramificados, com adição de arginina. Com distribuição calórica de 12% de proteínas, 55% de carboidratos e 33% de lipídios. Indicada para insuficiência hepática com risco ou presença de encefalopatia. Apresentação: sistema fechado 500 ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Fresubin Hepa ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 11: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTE RENAL EM TRATAMENTO DIALÍTICO Fórmula líquida nutricionalmente completa, para nutrição oral, hipercalórica, ( 2. 0 kcal/ml), com composição de 7, 5 a 9 gramas de proteínas em 100ml, adequadas quantidades de vitaminas A e D, e baixo teor de potássio, sódio e fósforo. Indicado para pacientes com insuficiência renal em tratamento dialítico, com restrição de eletrólitos e fluidos. Isenta de sacarose e glúten. Pronta para consumo e com sabor. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutri RD 2. 0 /Novasource Ren ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão

Lote 12: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTE RENAL EM TRATAMENTO DIALÍTICO - **** Fórmula líquida, nutricionalmente completa para nutrição oral, hipercalórica ( 2. 0kcal/ml), com composição de 7, 5 a 9 gramas de proteínas em 100ml, adequadas quantidades de vitaminas A e D. Com baixo teor de potássio, sódio e fósforo. Indicado para pacientes com insuficiência renal em tratamento dialítico, com restrição de eletrólitos e fluidos. Isenta de sacarose e glutén. Pronta para o consumo e com sabor. Apresentação: em embalagem com **** sugeridas Nutri RD 2. 0 ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 13: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTE RENAL NÃO DIALÍTICO - 200ML. Fórmula líquida nutricionalmente completa, para nutrição oral e enteral, hipercalórica ( 2. 0 kcal/ml), hipoprotéica ( 3 a 3, 3 g de proteínas em 100ml), baixo teor de potássio, sódio e fósforo, isento de sacarose e glúten. Especialmente desenvolvido para pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica em tratamento conservador. Distribuição calórica com 6% a 7% de proteína, 51% a 63% de carboidrato e 30% a 43% de lipídios. Deve atingir 100% da IDR em **** ml de dieta, exceto fósforo, magnésio, vitamina D. Isenta de sacarose e glúten. Pronto para consumo e com sabor. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutri Renal /Fresubin LP ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 14: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTES RENAL NÃO DIALÍTICO - **** Fórmula liquida nutricionalmente completa, para nutrição oral e enteral, hipercalórica 2. 0kcal/ml, hiperproteica ( 3a 3, 3g de proteínas em 100ml). Com baixo teor de potássio, sódio e fósforo, isento de sacarose e gluten. Desenvolvimento especialmente para pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica em tratamento conservador. Distribuição calórica com 6 a 7% de proteína, 51 a 63% de carboidratos e 30 a 43% de lipídeos. Deve atingir 100% da IDR em **** de dieta, exceto fósforo, magnésio e vitamina D. Pronto para consumo e com sabor. Apresentação: embalagem com ****. Marcas sugeridas: Nutri Renal ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 15: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PEDIÁTRICA EM SISTEMA FECHADO - 500 ML Fórmula líquida pediátrica para nutrição enteral, nutricionalmente completa, normocalórica e normoprotéica, isenta de fibras, sacarose, lactose e glúten. Composição de aproximadamente 10% de proteínas, 50% de carboidratos e 40% de lipídios, contendo carnitina, taurina, DHA e EPA. Apresentação: sistema fechado 500ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marcas sugeridas: Nutrini Standard /Frebini Original. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 16: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL, HIPERCALÓRICA, NORMOPROTEICA, LÍQUIDA, SISTEMA ABERTO, **** ML Dieta líquida padrão nutricionalmente completa, para nutrição oral /enteral, polimérica, hipercalórica, com 1, 5 kcal/ml, e normoprotéica com 5, 5 a 6, 3 gramas de proteína a cada 100 ml. Isenta de sacarose e glúten. Sem lactose adicionada. Fonte de carboidratos de 100% de maltodextrina. Fonte proteica de no mínimo 35% de proteína obtida do soro do leite. Fórmula com ácidos graxos w3 ( EPA e DHA) e baixo teor de gordura saturada. Fórmula com baixa viscosidade para permitir que flua adequadamente, mesmo em sondas de pequeno calibre. Apresentação: em embalagem tetra pak de **** ML, em sistema aberto. Marca sugerida: Nutrison Energy 1. 5 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 17: R$ ****,00 - ESPESSANTE ALIMENTAR INFANTIL. Espessante em pó instantâneo transparente para alimentos e bebidas, frias ou quentes, isento de cor, sabor, cheiro/odor. Com boa solubilidade. Produto indicado para modificar a textura e a consistência dos alimentos à base apenas de amido de milho modificado e maltodextrina. Indicado para pacientes com disfagia. Apresentação: lata de 225 gramas. Marcas sugeridas: Thick& amp; Easy ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 18: R$ ****,00 - ESPESSANTE ALIMENTAR. Espessante em pó instantâneo transparente para alimentos e bebidas, frias ou quentes, isento de cor, sabor, cheiro/odor. Com boa solubilidade. Produto indicado para modificar a textura e a consistência dos alimentos à base de goma xantana, sem amido em sua composição. Indicado para pacientes com disfagia. Apresentação: Lata de 125 gramas a 300 gramas. Marcas sugeridas: Resource Thicken Up Clear /Nutilis Clear /Thick& amp; Easy Clear /Sustap Clear ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 19: R$ ****,00 - FÓRMULA ENTERAL E ORAL LÍQUIDA PARA CICATRIZAÇÃO - 200ML FÓRMULA ENTERAL E ORAL PARA CICATRIZAÇÃO HIPERCALÓRICA E HIPERPROTEICA COM ADIÇÃO DE ARGININA E PROLINA. Com adição de vitaminas ( A, C e E), minerais ( zinco e selênio). Isento de sacarose. Pronto para consumo e com sabor. Indicado para pacientes que necessitam de aporte para a cicatrização. Apresentação: em embalagem com 200ml. Marcas sugeridas: Novasource Proline ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 20: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL À BASE DE PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA DE 0 A 12 MESES Fórmula infantil em pó à base de proteína isolada de soja, para lactentes e de seguimento com intolerância à lactose e/ou necessidades dietoterápicas específicas com restrição à lactose e /ou tratamento da alergia ao leite de vaca ( APLV) IgE mediada. Fórmula com ômega 3 e ômega 6. Distribuição energética: 48% de carboidratos ( maltodextrina), 10% de proteínas ( proteína isolada da soja) e 42% de lipídios ( 100% de gordura vegetal, sendo óleos de palma, canola, coco e girassol). Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Aptamil Proexpert Soja ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 21: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ANTI- REGURGITAÇÃO. Fórmula nutricional infantil em pó, isenta de glúten, composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 70% a 80% de caseína e 20% a 30% de proteína do soro de leite, 70% a 80% de lactose como fonte de carboidrato, com teores recomendados de ácido linoléico e alfa- linolênico. Agente espessante: amido pré gelatinizado ou goma jataí. Fórmula indicada para crianças com refluxo. Apresentação: em lata com no mínimo 800 gramas. Marcas sugeridas: NAN Espessar /Aptamil AR ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 22: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA 0 A 6 MESES. Fórmula nutricional infantil em pó, à base de proteínas lácteas intactas, isenta de sacarose e glúten. Composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 60% a 70% proteínas do soro do leite e 30% a 40% caseína, mínimo de 95% de lactose como fonte de carboidrato, com adição de ferro, vitaminas e DHA/ARA. Fórmula indicada para alimentação de lactentes no 1? semestre de vida. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Nan Comfor 1 /Aptamil Premium 1 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 23: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PROTEÍNA EXTENSAMENTE HIDROLISADA PARA APLV SEM SINTOMAS GASTROINTESTINAIS Fórmula infantil em pó com 100% de proteína extensamente hidrolisada do soro do leite para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância ( 0 a 36 meses). Com distribuição energética de no mínimo 41% de carboidratos, sendo 60% maltodextrina e 40% lactose, 10% de proteína do soro do leite sendo 100% extensamente hidrolisada ( 15% de aminoácidos livres e 85% de peptídeos) e 47% de lipídeos, sendo 99% de óleo de plama, canola e girassol e cerca de 1% de óleo de peixe. Com adição de ARA e DHA e fibras solúveis. Isento de glúten. Indicado para lactentes desde o nascimento até os 36 meses de vida, com alergia a proteína do leite de vaca e sem quadro diarréico e/ou acometimento gastrointestinal. Apresentação: em lata com no mínimo 400g, herméticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Aptamil pepti ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 24: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO, PARA ACIMA DE 6 MESES. Fórmula nutricional infantil em pó, à base de proteínas lácteas intactas, isenta de sacarose e glúten. Composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 40% a 50% proteínas do soro do leite e 50% a 60% caseína, mínimo de 95% de lactose como fonte de carboidrato, com adição de ferro, vitaminas e DHA/ARA. Fórmula indicada para alimentação de lactentes no 2? semestre de vida. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Nan Comfor 2 /Aptamil Premium 2 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 25: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ELEMENTAR. Fórmula nutricional infantil elementar em pó para lactentes e de seguimento para lactentes e/ou crianças de primeira infância para necessidades dietoterápicas específicas ( APLV), nutricionalmente completa e isenta de proteína láctea, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal. Fórmula com aminoácidos livres e sintéticos e TCM. Adicionada de ARA e DHA e nucleotídeos. Indicada para crianças de 0 a 36 meses de idade com alergias alimentares. Composta 100% de aminoácidos livres como fonte proteica, carboidratos como maltodextrina, polímeros de glicose, amido e xarope de milho, 100% de óleo vegetal como fonte de lipídios. Isento de soja e derivados, incluindo óleo de soja. Apresentação em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Neocate LCP /Alfamino ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 26: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ISENTA DE LACTOSE. Fórmula nutricional infantil em pó isenta de lactose e glúten. Composta por 100% de caseína como fonte proteica, 100% de maltodextrina como fonte de carboidrato, e 100% de óleos vegetais, com ARA e DHA. Enriquecida com ferro e vitaminas. Fórmula indicada para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Nan SL /Aptamil SL ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 27: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 1 ANO Fórmula nutricional infantil em pó desenvolvida para crianças a partir de 1 ano à base de proteína lacteas intactas, isenta de sacarose e glutén. Composta de proteína animal como fonte protéica. Com adição de DHA e ARA, vitaminas, ferro e prebióticos. Fórmula indicada para crianças de primeira infância 1 a 3 anos. Apresentação: em lata com no mínimo 400g, hermeticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Aptamil 3, Nanlac ou similar em qualidade. Apresentar catálogo e ficha técnica.

Lote 28: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL PARA PREMATUROS. Fórmula nutricional infantil em pó, isenta de glúten, composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 60% a 70% de proteína do soro do leite e 30% a 40% de caseína, 50% a 85% de lactose e 50% a 15% de maltodextrina ou polímeros de glicose como fonte de carboidrato, com adição de DHA/ARA, ácidos graxos essenciais linoléico, alfalinolênico, ferro e vitaminas. Fórmula indicada para prematuros e/ou recém- nascidos com baixo peso. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Pre Nan /Aptamil Pre ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 29: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEMI- ELEMENTAR. Fórmula nutricional infantil semi- elementar em pó, isenta de lactose e glúten, para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância com alergia ao leite de vaca ( ALV), e/ou com quadro diarreico e/ou má absorção. Composta por proteínas do soro leite extensamente hidrolisadas, no mínimo 85% de maltodextrina como fonte de carboidrato, mínimo de 40% de TCM como fonte lipídica, com ácidos graxos DHA e ARA, enriquecida com taurina, ferro e vitaminas. Isento de soja e derivados, incluindo óleo de soja. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Pregomin Pepti /Alfaré ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 30: R$ ****,00 - FÓRMULA PARA CICATRIZAÇÃO HIPOCALÓRICA EM PÓ SEM SABOR Fórmula em pó, hipercalórica e hiperprotéica com arginina e prolina. Isento de glúten. Com no minimo 30% de preteínas. Com adição de vitaminas ( A, C e E), minerais ( zinco e selênio). Isento de sacarose e frutose. Indicado para pacientes que necessitam de aporte para cicatrização. Apresentação: em lata com no mínimo 330g, hermeticamente fechada e com colher medidora. Em pó e sem sabor. Marcas sugeridas: Novasource proline pó ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 31: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA A BASE DE PEPTÍDEOS Nutrição enteral e oral normocalórica ( 1. 0kcal/ml) indicada para crianças de 01 a 10 anos com necessidades nutricionais especiais, especialmente em casos de função gastrointestinal alterada ou absorção comprometida. Com 100% de proteína proveniente do soro do leite hidrolisada. Com TCM. Isenta de glutén e de lactose. Apresentação em embalagem mínima com 400g. Hermeticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Peptamen Júnior ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 32: R$ 841,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA HIPERCALÓRICA COM FIBRAS PRONTA PARA BEBER ISENTA DE LACTOSE. Fórmula líquida pediátrica nutricionalmente completa para nutrição oral e enteral, hipercalórica, com densidade energética de 1, 5 kcal/ml, com alto teor de vitaminas e minerais, acrescido de fibras solúveis e insolúveis. Isenta de lactose, pronta para consumo, sabores variados. Indicado para crianças de 3 a 10 anos, em risco nutricional ou desnutrição, inapetentes, com doenças crônicas, em pré e pós- operatório, com hábito intestinal irregular, diarreia ou constipação. Apresentação: embalagem mínima de 200ml. Marca sugerida: Fortini Multi Fiber /Frebini Energy Fibre Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 33: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA HIPERCALÓRICA EM PÓ PARA LACTENTES DE 0 A 36 MESES Fórmula infantil em pó para nutrição oral e enteral para lactentes e de segmento para lactentes e crianças de primeira infância, destinada a necessidades dietoterápicas específicas com 1kcal/ml. Fórmula polimérica, hipercalórica e nutricionalmente completa. Isenta de sacarose e glutén com distribuição energética de 10% de proteína, 40% de carboidrato e 45% de lipídeos ( sendo no mínimo 15% de TCM). Com carnitina, colina, inositol, taurina, nucleotídeos, dha, ara, prebióticos e fibras. Apresentação: com no mínimo 400g. Herméticamente fechada e com colher medidora. Marca Sugerida: Infatrini ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 34: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA ORAL/ENTERAL HIPERCALÓRICA EM PÓ SEM LACTOSE E SEM SABOR PARA CRIANÇAS DE 1A 10 A Fórmula pediátrica oral/enteral, em pó, nutricionalmente completa, sem lactose, hipercalórica na diluição padrão ( 1, 5 Kcal/ml), com alto teor de vitaminas e minerais. Distribuição energética: 50% de carboidratos ( com no mínimo 80% de maltodextrina), 9% de proteínas ( sendo 100% caseína) e 41% de lipídios. Para crianças de 1 a 10 anos em risco nutricional, desnutridas, com desaceleração do crescimento, ou com doenças crônicas, com restrição de lactose. Apresentação: em embalagem 400g. Marcas sugeridas: Fortini Plus Sem Sabor. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 35: R$ ****,00 - MISTURA PARA DIETAS COM RESTRIÇÃO DE PROTEÍNAS ÍNTEGRAS E HIDROLISADAS Mistura em pó para o preparo de mingau para crianças acima dos 6 meses com alergias alimentares ( a proteína do leite de vaca, a soja, a proteína hidrolisada e a multiplas proteínas), Com no mínimo 57 a 60% de carboidratos ( amido de arros, pé gelatinizado e xarope de glicose desidratado, 7% de proteínas - aminoácidos livres- e 30 a 36% de lipídeos ( óleos vegetais: coco hidrogenado, girassol e canola). Apresentação: em embalagem com no mínimo 400g, hermeticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Neospoon ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 36: R$ 508,00 - MÓDULO DE CARBOIDRATO. Módulo carboidrato em pó para nutrição com fórmula composta exclusivamente por maltodextrina, de fácil diluição. Isento de sabor, odor, lactose, sacarose e glúten. Apresentação: lata com 400 g. Marcas sugeridas: Bem Vital /Nutri Dextrin /Carbofor ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 37: R$ ****,00 - MÓDULO DE GLUTAMINA. Módulo de L- Glutamina em pó . Produto isento de sabor e odor, com boa solubilidade. Apresentação: embalagem com no mínimo de 200 gramas. Marcas sugeridas: Glutamint /Glutamax ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 38: R$ ****,00 - MÓDULO DE PROTEÍNA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL. Módulo de proteína em pó para nutrição enteral e oral com 100% de proteína isolada do soro do leite. Produto isento de sabor e odor, com boa solubilidade. Apresentação: em lata de no mínimo 200 gramas. Marcas sugeridas: ISO WHEY ou similar em qualidade. Apresentar ficha técnica no pregão.

Lote 39: R$ ****,00 - MÓDULO FIBRAS, PÓ Módulo de fibras em pó para nutrição, à base de mix de fibras solúveis e insolúveis ( 60% fibras solúveis e 40% fibras insolúveis). Produto isento de sabor e odor. Com fácil solubilidade. Apresentação: lata com no mínimo 200 gramas. Marca sugerida: Fiberfor ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 40: R$ ****,00 - NUTRIÇÃO PARENTERAL Bolsa de nutrição parenteral, indicado para nutrição parenteral de adultos e crianças acima de 2 anos, em infusão através de veia central. Composição de glicose+ poliaminoácidos+ emulsão lipídica. Apresentação: com sistema de bolsa de três câmaras, com volume aproximado entre **** a **** por unidade. Com registro em RMS. Marcas sugeridas: Nurflex Lipid Special, Kabiven ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 41: R$ ****,00 - NUTRIÇÃO PARENTERAL ( PEQUENA) Bolsa de nutrição parenteral pronta para uso, indicada para nutrição parenteral de adultos e crianças acima de 2 anos, em infusão através de veia central. Composição de glicose+ poliaminoacidos+ emulsãol lipídica. Apresentação: com sistema de bolsa de três câmaras, com volume aproximado entre 625 e 900ml por unidade. Com registro em RMS. Marcas sugeridas: Nurflex Lipid Special ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 42: R$ ****,00 - PROBIÓTICO EM SACHÊ Probiótico em pó, contendo no mínimo 2 cepas de microrganismos, eficazes na recomposição da flora intestinal, e resistentes ao ph do estômago. Mínimo de **** ufc/g de cada um dos microrganismos. Isento de lactose, glúten e sacarose. Apresentação: sachê. Marcas sugeridas: Simfort /Probiatop ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 43: R$ ****,00 - SIMBIÓTICO EM PÓ Simbiótico em pó, contendo no mínimo 2 cepas de microrganismos, eficazes na recomposição da flora intestinal, e resistentes ao pH do estômago. Com fibra prebiótica FOS. Mínimo **** UFC/g de cada um dos microrganismos. Isento de lactose, glúten e sacarose. Apresentação: sachê. Marcas sugeridas: Simbioflora ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 44: R$ ****,00 - SUPLEMENTO DE CICATRIZAÇÃO EM PÓ Suplemento oral e enteral, em pó, especializado em cicatrização de feridas cronicas e agudas, pré e pós- operatório. Com l- arginina e peptideos de colágeno bioativos hidrolisados em sua composição. Vitaminas A, C, E, Selênio e Zinco. Apresentação: em sachê de 10 a 15g. Marcas sugeridas: Correctmax ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 45: R$ ****,00 - SUPLEMENTO LIQUIDO HIPERCALÓRICO. Fórmula líquida padrão para nutrição oral, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), normoprotéica ( 5, 5 a 6, 5g de proteínas por 100 ml). Isenta de lactose e glúten, com osmolaridade entre 300 a 800 mOsm/L. Com sabor, pronto para consumo, com no mínimo duas variedades de sabor. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutri Enteral 1, 5 /Nutren 1, 5 /Fresubin Energy Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 46: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERCALÓRICO 2 KCAL/ML Fórmula líquida modificada para nutrição oral, hipercalórica ( 2 kcal/ml), e hiperproteica, isenta de lactose e glúten. Com composição de 17 a 20 gramas de proteína em 200ml. Com sabor, pronto para consumo. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marca sugerida: Nutren 2. 0 /Fresubin 2 Kcal Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 47: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERPROTEICO - 200ML Fórmula líquida para nutrição oral, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, contendo 9 a 11 g de proteínas em 100ml, com proteínas de alto valor biológico. Com distribuição calórica de aproximadamente 20 a 30 % de proteínas, 30 a 50 % de carboidratos e 20 a 40 % de lipídios. Isento de glúten. Com sabor, pronto para consumo, com no mínimo três variedades de sabor. Apresentação: embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Fresubin Protein Energy Drink /Nutridrink Protein /Nutren Protein ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 48: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERPROTEICO EM PÓ SEM SABOR. Suplemento nutricional oral em pó, nutricionalmente completo, hiperproteico. Isento de lactose, sacarose e glúten. Sem sabor. Distribuição energética: 29 a 35% de proteínas, 35 a 48% de carboidratos, 23 a 31% de lipídios. Embalagem com colher- medida. Apresentação: lata com no mínimo 350 gramas. Marcas sugeridas: Nutren Senior Sem lactose/Nutridrink Protein Sem sabor ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 49: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL PARA CICATRIZAÇÃO - 200ML Fórmula líquida modificada para nutrição enteral e oral, hipercalórica ( 129 a 140 kcal em 100ml), hiperproteica ( 10 gramas de proteína em 100ml), adicionado de arginina ( **** em 100ml) e micronutrientes que contribuem para cicatrização. Isento de glúten. Com distribuição calórica de 31 % de proteínas, 44% de carboidratos e 25 % de lipídios. Pronto para consumo, com no mínimo três variedades de sabor. Indicado para cicatrização de feridas, como lesões por pressão, queimaduras, feridas operatórias, pé diabético, etc. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Cubitan ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 50: R$ ****,00 - SUPLEMENTO PARA ABREVIAÇÃO DO JEJUM PRÉ E PÓS- OPERATÓRIO CONTENDO CARBOIDRATOS E PROTEINAS - 200ML Suplementação nutricional oral líquida, clarificada, pronta para consumo, rica em carboidratos e com adição de proteínas, isenta de gorduras e fibras. Com densidade calórica entre 125 e 150 kcal em 100ml. Fórmula com fonte proteica 100% a base de proteínas do soro do leite. Com sabor. Indicado para abreviação do jejum pré- operatório, realimentação precoce de pós cirúrgico de ressecção de cólon, preparo para exames, necessidades de reidratação oral, e dietas com restrição de lactose e gorduras. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutren Fresh /Fresubin Jucy Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 51: R$ ****,00 - SUPLEMENTO PARA CONTROLE GLICÊMICO - 200ML. Fórmula líquida para nutrição enteral e oral, nutricionalmente completa, formulada para auxiliar o controle da glicemia. Normocalórica ( 1, 0 kcal/ml), adicionado de fibras e com baixo teor de gorduras saturadas. Isento de sacarose, lactose e glúten. Com carboidratos de lenta absorção. Deve atingir 100% da IDR para vitaminas e minerais em **** ml de dieta. Com sabor, pronto para consumo. Indicado para diabetes, intolerância à glicose, ou condições que necessitam de controle glicêmico. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Dianutri /Nutren Control ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 52: R$ ****,00 - SUPLEMENTO PARA DOENÇA INFLAMATÓRIA INTESTINAL EM PÓ SEM SABOR. Fórmula para nutrição enteral e oral, polimérica, normocalórica, normoproteica e hiperlipídica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdênio e vitaminas A, D, E, C e B6, indicada para pacientes que necessitam de uma nutrição com TGFß- 2, que contribui para a ação anti- inflamatória e reparadora da mucosa intestinal. Fórmula em pó, com composição de 27% de TCM, isenta de glúten e lactose, sem maltodextrina, com osmolaridade inferior a 300 mOsm/L de água, e sem sabor. Apresentação: em lata de 400 gramas. Marca sugerida: Modulen ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 53: R$ ****,00 - TCM TRIGLICERÍDEO DE CADEIA MÉDIA Módulo à base de triglicerídeos de cadeia média, com ácidos graxos essenciais, composto por óleo de coco fracionado e óleo de milho. Apresentação: frasco de 250 ml. Marcas sugeridas: Vitafor /Bem Vital ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

Registro de preço para eventual aquisição de suplementos alimentares e fórmulas nutricionais para atender as demandas das secretarias de saúde, educação e assistencia social do município de extrema

Data do Pregão:

Edital

Lote 29: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEMI- ELEMENTAR. Fórmula nutricional infantil semi- elementar em pó, isenta de lactose e glúten, para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância com alergia ao leite de vaca ( ALV), e/ou com quadro diarreico e/ou má absorção. Composta por proteínas do soro leite extensamente hidrolisadas, no mínimo 85% de maltodextrina como fonte de carboidrato, mínimo de 40% de TCM como fonte lipídica, com ácidos graxos DHA e ARA, enriquecida com taurina, ferro e vitaminas. Isento de soja e derivados, incluindo óleo de soja. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Pregomin Pepti /Alfaré ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 1: R$ ****,00 - COMPOSTO ALIMENTAR DESTINADO P/CRIANÇAS A PARTIR DE 1 ANO DE IDADE À BASE DE SOJA Fórmula em pó para preparo de bebida à base de soja para crianças a partir de 1 ano, isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas, contendo em sua composição óleos de alto teor lipídico, fontes de ômega 3, ferro, cálcio e vitamina D. Apresentação: em lata, com no mínimo 400 gramas. Marca sugerida: Milnutri Premium Soja ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 2: R$ ****,00 - DIETA CETOGÊNICA PARA CRIANÇAS COM EPILEPSIA REFRATÁRIA Dieta cetogênica em pó para o preparo de bebida para crianças com eplepsia refratária, a partir de 3 anos. Isenta de sacarose e lactose. Contendo em sua composição 1. 6% de carboidratos ( 58% de maltodextrina e 42% de xarope de glicose), 8% de proteína ( 100% soro do leite) e 89% de lipídeos, sendo 50, 8% de óleo de palma, 22% óleo de soja, 17, 9% de soro do leite, 8, 4% lecitina de soja, 0, 49% óleo de mortierella alpina e 0, 45% crypthecodinium cohnii e 0, 9% de fibras ( 57% solúveis e 43% não solúveis). Apresentação: em lata, com no minimo 300g. Marcas sugeridas: KETOCAL ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 3: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL EM PÓ NUTRICIONAMENTE COMPLETA COM BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO. Fórmula em pó nutricionalmente completa, para nutrição enteral e oral, com baixo índice glicêmico, sem adição de sacarose. Normocalórica, hiperproteica e normolipídica. Isento de lactose e glúten, com fibras. Com sabor. Indicado para auxiliar no controle dietético de pessoas com necessidades especiais no metabolismo de açúcares e diabetes. Diluição instantânea. Produto com registro para uso via enteral. Apresentação: em lata, com no mínimo 380 gramas. Marcas sugeridas: Pentasure SR ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 4: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL HIDROLISADA HIPERCALÓRICA EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula modificada para nutrição enteral, líquida, oligomérica, nutricionalmente completa, à base de peptídeos ( 100% de proteína do soro do leite hidrolisada), hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), sem adição de sacarose. Isenta de lactose e glúten. Com distribuição calórica de: 18 % de proteínas, 48% de carboidratos e 34 % de lipídios com osmolaridade de aproximadamente 430 mOsm/L. Indicada para pacientes com intolerância gastrointestinal ou distúrbios disabsortivos. Apresentação: sistema fechado **** ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Peptamen 1. 5 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 5: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL HIPERCALORICA ( 2KCAL/ML) EM SISTEMA FECHADO - 500 ML Fórmula líquida, polimérica, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 2, 0 kcal/ml), hiperproteica, com ômega 3. Isenta de sacarose e glúten. Distribuição calórica: 20% de proteínas, 35% de carboidratos e 45% de lipídios. Com osmolaridade de aproximadamente 410 mOsm/L. Apresentação: sistema fechado 500ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Fresubin 2 kcal HP ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 6: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PADRÃO EM PÓ NORMOCALÓRICA 1. 0 KCAL/ML E NORMOPROTÉICA. Fórmula padrão para nutrição oral e enteral em pó, nutricionalmente completa, normocalórica em diluição padrão ( 1, 0 a 1, 2 kcal/ml), normoprotéica com 3, 5 a 4, 5 gramas de proteína a cada 100 ml, com fonte proteica exclusivamente à base de caseinato de cálcio e proteína do soro de leite, polimérica, isenta de lactose e glúten. Com sabor. Produto com registro para uso via enteral. Apresentação: em lata com 400 gramas. Embalagem deve apresentar colher- medida. Marca sugerida: Isosource 1. 0 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 7: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PADRÃO HIPERCALÓRICA ( 1. 5) EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula líquida polimérica padrão nutricionalmente completa para nutrição enteral em sistema fechado, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), normoprotéica e normolipídica. Contendo 5, 6 a 6, 6 gramas de proteína a cada 100ml. Com fonte proteíca de no mínimo 60% caseinato de cálcio obtido do leite da vaca. Com distribuição calórica de aproximadamente: 15 a 17% de proteínas, 49 a 56% de carboidratos, 27 a 35% de lipídios, com TCM, isenta de sacarose e lactose. Fórmula com ácidos graxos w3 ( EPA e DHA) e baixo teor de gordura saturada. Com osmolaridade de 345 a 450 mOsm/L. Apresentação: sistema fechado ****ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marcas sugeridas: Isosource 1, 5 /Nutrison Energy 1. 5 /Fresubin Energy ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 8: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA CONTROLE DE DISTÚRBIOS GASTROINTESTINAIS EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula líquida nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 Kcal/ml), com 100% de fibras solúveis ( 20 g/L), isenta de sacarose, lactose e glúten. Com no mínimo 6 gramas de proteína em 100 ml, e com distribuição calórica de: 16% de proteínas, 48% de carboidratos e 36% de lipídios. Indicada para o auxilio de pacientes com diarreia aguda ou crônica, que necessitam de fibras solúveis e maior aporte calórico- protéico. Apresentação: sistema fechado **** ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Novasource GI Control ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 9: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA CONTROLE GLICÊMICO EM SISTEMA FECHADO - **** ML Fórmula líquida nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 5 Kcal/ml), hiperproteica ( 7, 5 a 7, 7g/100ml) e hiperlipídica. Formulada com carboidratos de lenta absorção, fibras e sem adição de sacarose. Com distribuição calórica de: 20% de proteínas, 30 a 38% de carboidratos e 40 a 46% de lipídios. Isenta de lactose e glúten. Indicada para pacientes com necessidade de controle glicêmico devido à Diabetes Mellitus, tolerância à glicose alterada e hiperglicemia. Apresentação: sistema fechado **** ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marcas sugeridas: Novasource GC 1. 5 /Nutrison Advanced Diason Energy HP /Diben 1. 5 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 10: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA HEPATOPATIA EM SISTEMA FECHADO - 500ML Fórmula líquida, polimérica, nutricionalmente completa, hipercalórica ( 1, 3kcal/ml), normoprotéica, com baixo teor de aminoácidos aromáticos e alto teor de aminoácidos ramificados, com adição de arginina. Com distribuição calórica de 12% de proteínas, 55% de carboidratos e 33% de lipídios. Indicada para insuficiência hepática com risco ou presença de encefalopatia. Apresentação: sistema fechado 500 ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marca sugerida: Fresubin Hepa ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 11: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTE RENAL EM TRATAMENTO DIALÍTICO Fórmula líquida nutricionalmente completa, para nutrição oral, hipercalórica, ( 2. 0 kcal/ml), com composição de 7, 5 a 9 gramas de proteínas em 100ml, adequadas quantidades de vitaminas A e D, e baixo teor de potássio, sódio e fósforo. Indicado para pacientes com insuficiência renal em tratamento dialítico, com restrição de eletrólitos e fluidos. Isenta de sacarose e glúten. Pronta para consumo e com sabor. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutri RD 2. 0 /Novasource Ren ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão

Lote 12: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTE RENAL EM TRATAMENTO DIALÍTICO - **** Fórmula líquida, nutricionalmente completa para nutrição oral, hipercalórica ( 2. 0kcal/ml), com composição de 7, 5 a 9 gramas de proteínas em 100ml, adequadas quantidades de vitaminas A e D. Com baixo teor de potássio, sódio e fósforo. Indicado para pacientes com insuficiência renal em tratamento dialítico, com restrição de eletrólitos e fluidos. Isenta de sacarose e glutén. Pronta para o consumo e com sabor. Apresentação: em embalagem com **** sugeridas Nutri RD 2. 0 ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 13: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTE RENAL NÃO DIALÍTICO - 200ML. Fórmula líquida nutricionalmente completa, para nutrição oral e enteral, hipercalórica ( 2. 0 kcal/ml), hipoprotéica ( 3 a 3, 3 g de proteínas em 100ml), baixo teor de potássio, sódio e fósforo, isento de sacarose e glúten. Especialmente desenvolvido para pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica em tratamento conservador. Distribuição calórica com 6% a 7% de proteína, 51% a 63% de carboidrato e 30% a 43% de lipídios. Deve atingir 100% da IDR em **** ml de dieta, exceto fósforo, magnésio, vitamina D. Isenta de sacarose e glúten. Pronto para consumo e com sabor. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutri Renal /Fresubin LP ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 14: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PARA PACIENTES RENAL NÃO DIALÍTICO - **** Fórmula liquida nutricionalmente completa, para nutrição oral e enteral, hipercalórica 2. 0kcal/ml, hiperproteica ( 3a 3, 3g de proteínas em 100ml). Com baixo teor de potássio, sódio e fósforo, isento de sacarose e gluten. Desenvolvimento especialmente para pacientes com insuficiência renal aguda ou crônica em tratamento conservador. Distribuição calórica com 6 a 7% de proteína, 51 a 63% de carboidratos e 30 a 43% de lipídeos. Deve atingir 100% da IDR em **** de dieta, exceto fósforo, magnésio e vitamina D. Pronto para consumo e com sabor. Apresentação: embalagem com ****. Marcas sugeridas: Nutri Renal ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 15: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL PEDIÁTRICA EM SISTEMA FECHADO - 500 ML Fórmula líquida pediátrica para nutrição enteral, nutricionalmente completa, normocalórica e normoprotéica, isenta de fibras, sacarose, lactose e glúten. Composição de aproximadamente 10% de proteínas, 50% de carboidratos e 40% de lipídios, contendo carnitina, taurina, DHA e EPA. Apresentação: sistema fechado 500ml, compatível com equipos da Fresenius, modelo ponta em cruz. Marcas sugeridas: Nutrini Standard /Frebini Original. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 16: R$ ****,00 - DIETA ENTERAL, HIPERCALÓRICA, NORMOPROTEICA, LÍQUIDA, SISTEMA ABERTO, **** ML Dieta líquida padrão nutricionalmente completa, para nutrição oral /enteral, polimérica, hipercalórica, com 1, 5 kcal/ml, e normoprotéica com 5, 5 a 6, 3 gramas de proteína a cada 100 ml. Isenta de sacarose e glúten. Sem lactose adicionada. Fonte de carboidratos de 100% de maltodextrina. Fonte proteica de no mínimo 35% de proteína obtida do soro do leite. Fórmula com ácidos graxos w3 ( EPA e DHA) e baixo teor de gordura saturada. Fórmula com baixa viscosidade para permitir que flua adequadamente, mesmo em sondas de pequeno calibre. Apresentação: em embalagem tetra pak de **** ML, em sistema aberto. Marca sugerida: Nutrison Energy 1. 5 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 17: R$ ****,00 - ESPESSANTE ALIMENTAR INFANTIL. Espessante em pó instantâneo transparente para alimentos e bebidas, frias ou quentes, isento de cor, sabor, cheiro/odor. Com boa solubilidade. Produto indicado para modificar a textura e a consistência dos alimentos à base apenas de amido de milho modificado e maltodextrina. Indicado para pacientes com disfagia. Apresentação: lata de 225 gramas. Marcas sugeridas: Thick& amp; Easy ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 18: R$ ****,00 - ESPESSANTE ALIMENTAR. Espessante em pó instantâneo transparente para alimentos e bebidas, frias ou quentes, isento de cor, sabor, cheiro/odor. Com boa solubilidade. Produto indicado para modificar a textura e a consistência dos alimentos à base de goma xantana, sem amido em sua composição. Indicado para pacientes com disfagia. Apresentação: Lata de 125 gramas a 300 gramas. Marcas sugeridas: Resource Thicken Up Clear /Nutilis Clear /Thick& amp; Easy Clear /Sustap Clear ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 19: R$ ****,00 - FÓRMULA ENTERAL E ORAL LÍQUIDA PARA CICATRIZAÇÃO - 200ML FÓRMULA ENTERAL E ORAL PARA CICATRIZAÇÃO HIPERCALÓRICA E HIPERPROTEICA COM ADIÇÃO DE ARGININA E PROLINA. Com adição de vitaminas ( A, C e E), minerais ( zinco e selênio). Isento de sacarose. Pronto para consumo e com sabor. Indicado para pacientes que necessitam de aporte para a cicatrização. Apresentação: em embalagem com 200ml. Marcas sugeridas: Novasource Proline ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 20: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL À BASE DE PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA DE 0 A 12 MESES Fórmula infantil em pó à base de proteína isolada de soja, para lactentes e de seguimento com intolerância à lactose e/ou necessidades dietoterápicas específicas com restrição à lactose e /ou tratamento da alergia ao leite de vaca ( APLV) IgE mediada. Fórmula com ômega 3 e ômega 6. Distribuição energética: 48% de carboidratos ( maltodextrina), 10% de proteínas ( proteína isolada da soja) e 42% de lipídios ( 100% de gordura vegetal, sendo óleos de palma, canola, coco e girassol). Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Aptamil Proexpert Soja ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 21: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ANTI- REGURGITAÇÃO. Fórmula nutricional infantil em pó, isenta de glúten, composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 70% a 80% de caseína e 20% a 30% de proteína do soro de leite, 70% a 80% de lactose como fonte de carboidrato, com teores recomendados de ácido linoléico e alfa- linolênico. Agente espessante: amido pré gelatinizado ou goma jataí. Fórmula indicada para crianças com refluxo. Apresentação: em lata com no mínimo 800 gramas. Marcas sugeridas: NAN Espessar /Aptamil AR ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 22: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA 0 A 6 MESES. Fórmula nutricional infantil em pó, à base de proteínas lácteas intactas, isenta de sacarose e glúten. Composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 60% a 70% proteínas do soro do leite e 30% a 40% caseína, mínimo de 95% de lactose como fonte de carboidrato, com adição de ferro, vitaminas e DHA/ARA. Fórmula indicada para alimentação de lactentes no 1? semestre de vida. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Nan Comfor 1 /Aptamil Premium 1 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 23: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE PROTEÍNA EXTENSAMENTE HIDROLISADA PARA APLV SEM SINTOMAS GASTROINTESTINAIS Fórmula infantil em pó com 100% de proteína extensamente hidrolisada do soro do leite para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância ( 0 a 36 meses). Com distribuição energética de no mínimo 41% de carboidratos, sendo 60% maltodextrina e 40% lactose, 10% de proteína do soro do leite sendo 100% extensamente hidrolisada ( 15% de aminoácidos livres e 85% de peptídeos) e 47% de lipídeos, sendo 99% de óleo de plama, canola e girassol e cerca de 1% de óleo de peixe. Com adição de ARA e DHA e fibras solúveis. Isento de glúten. Indicado para lactentes desde o nascimento até os 36 meses de vida, com alergia a proteína do leite de vaca e sem quadro diarréico e/ou acometimento gastrointestinal. Apresentação: em lata com no mínimo 400g, herméticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Aptamil pepti ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 24: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO, PARA ACIMA DE 6 MESES. Fórmula nutricional infantil em pó, à base de proteínas lácteas intactas, isenta de sacarose e glúten. Composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 40% a 50% proteínas do soro do leite e 50% a 60% caseína, mínimo de 95% de lactose como fonte de carboidrato, com adição de ferro, vitaminas e DHA/ARA. Fórmula indicada para alimentação de lactentes no 2? semestre de vida. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Nan Comfor 2 /Aptamil Premium 2 ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 25: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ELEMENTAR. Fórmula nutricional infantil elementar em pó para lactentes e de seguimento para lactentes e/ou crianças de primeira infância para necessidades dietoterápicas específicas ( APLV), nutricionalmente completa e isenta de proteína láctea, lactose, sacarose, frutose, galactose e ingredientes de origem animal. Fórmula com aminoácidos livres e sintéticos e TCM. Adicionada de ARA e DHA e nucleotídeos. Indicada para crianças de 0 a 36 meses de idade com alergias alimentares. Composta 100% de aminoácidos livres como fonte proteica, carboidratos como maltodextrina, polímeros de glicose, amido e xarope de milho, 100% de óleo vegetal como fonte de lipídios. Isento de soja e derivados, incluindo óleo de soja. Apresentação em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Neocate LCP /Alfamino ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 26: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL ISENTA DE LACTOSE. Fórmula nutricional infantil em pó isenta de lactose e glúten. Composta por 100% de caseína como fonte proteica, 100% de maltodextrina como fonte de carboidrato, e 100% de óleos vegetais, com ARA e DHA. Enriquecida com ferro e vitaminas. Fórmula indicada para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Nan SL /Aptamil SL ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 27: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 1 ANO Fórmula nutricional infantil em pó desenvolvida para crianças a partir de 1 ano à base de proteína lacteas intactas, isenta de sacarose e glutén. Composta de proteína animal como fonte protéica. Com adição de DHA e ARA, vitaminas, ferro e prebióticos. Fórmula indicada para crianças de primeira infância 1 a 3 anos. Apresentação: em lata com no mínimo 400g, hermeticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Aptamil 3, Nanlac ou similar em qualidade. Apresentar catálogo e ficha técnica.

Lote 28: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL PARA PREMATUROS. Fórmula nutricional infantil em pó, isenta de glúten, composta de proteína animal como fonte proteica, sendo 60% a 70% de proteína do soro do leite e 30% a 40% de caseína, 50% a 85% de lactose e 50% a 15% de maltodextrina ou polímeros de glicose como fonte de carboidrato, com adição de DHA/ARA, ácidos graxos essenciais linoléico, alfalinolênico, ferro e vitaminas. Fórmula indicada para prematuros e/ou recém- nascidos com baixo peso. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Pre Nan /Aptamil Pre ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 29: R$ ****,00 - FÓRMULA INFANTIL SEMI- ELEMENTAR. Fórmula nutricional infantil semi- elementar em pó, isenta de lactose e glúten, para lactentes, de seguimento e crianças de primeira infância com alergia ao leite de vaca ( ALV), e/ou com quadro diarreico e/ou má absorção. Composta por proteínas do soro leite extensamente hidrolisadas, no mínimo 85% de maltodextrina como fonte de carboidrato, mínimo de 40% de TCM como fonte lipídica, com ácidos graxos DHA e ARA, enriquecida com taurina, ferro e vitaminas. Isento de soja e derivados, incluindo óleo de soja. Apresentação: em lata com no mínimo 400 gramas. Marcas sugeridas: Pregomin Pepti /Alfaré ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 30: R$ ****,00 - FÓRMULA PARA CICATRIZAÇÃO HIPOCALÓRICA EM PÓ SEM SABOR Fórmula em pó, hipercalórica e hiperprotéica com arginina e prolina. Isento de glúten. Com no minimo 30% de preteínas. Com adição de vitaminas ( A, C e E), minerais ( zinco e selênio). Isento de sacarose e frutose. Indicado para pacientes que necessitam de aporte para cicatrização. Apresentação: em lata com no mínimo 330g, hermeticamente fechada e com colher medidora. Em pó e sem sabor. Marcas sugeridas: Novasource proline pó ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 31: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA A BASE DE PEPTÍDEOS Nutrição enteral e oral normocalórica ( 1. 0kcal/ml) indicada para crianças de 01 a 10 anos com necessidades nutricionais especiais, especialmente em casos de função gastrointestinal alterada ou absorção comprometida. Com 100% de proteína proveniente do soro do leite hidrolisada. Com TCM. Isenta de glutén e de lactose. Apresentação em embalagem mínima com 400g. Hermeticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Peptamen Júnior ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 32: R$ 841,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA HIPERCALÓRICA COM FIBRAS PRONTA PARA BEBER ISENTA DE LACTOSE. Fórmula líquida pediátrica nutricionalmente completa para nutrição oral e enteral, hipercalórica, com densidade energética de 1, 5 kcal/ml, com alto teor de vitaminas e minerais, acrescido de fibras solúveis e insolúveis. Isenta de lactose, pronta para consumo, sabores variados. Indicado para crianças de 3 a 10 anos, em risco nutricional ou desnutrição, inapetentes, com doenças crônicas, em pré e pós- operatório, com hábito intestinal irregular, diarreia ou constipação. Apresentação: embalagem mínima de 200ml. Marca sugerida: Fortini Multi Fiber /Frebini Energy Fibre Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 33: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA HIPERCALÓRICA EM PÓ PARA LACTENTES DE 0 A 36 MESES Fórmula infantil em pó para nutrição oral e enteral para lactentes e de segmento para lactentes e crianças de primeira infância, destinada a necessidades dietoterápicas específicas com 1kcal/ml. Fórmula polimérica, hipercalórica e nutricionalmente completa. Isenta de sacarose e glutén com distribuição energética de 10% de proteína, 40% de carboidrato e 45% de lipídeos ( sendo no mínimo 15% de TCM). Com carnitina, colina, inositol, taurina, nucleotídeos, dha, ara, prebióticos e fibras. Apresentação: com no mínimo 400g. Herméticamente fechada e com colher medidora. Marca Sugerida: Infatrini ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 34: R$ ****,00 - FÓRMULA PEDIÁTRICA ORAL/ENTERAL HIPERCALÓRICA EM PÓ SEM LACTOSE E SEM SABOR PARA CRIANÇAS DE 1A 10 A Fórmula pediátrica oral/enteral, em pó, nutricionalmente completa, sem lactose, hipercalórica na diluição padrão ( 1, 5 Kcal/ml), com alto teor de vitaminas e minerais. Distribuição energética: 50% de carboidratos ( com no mínimo 80% de maltodextrina), 9% de proteínas ( sendo 100% caseína) e 41% de lipídios. Para crianças de 1 a 10 anos em risco nutricional, desnutridas, com desaceleração do crescimento, ou com doenças crônicas, com restrição de lactose. Apresentação: em embalagem 400g. Marcas sugeridas: Fortini Plus Sem Sabor. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 35: R$ ****,00 - MISTURA PARA DIETAS COM RESTRIÇÃO DE PROTEÍNAS ÍNTEGRAS E HIDROLISADAS Mistura em pó para o preparo de mingau para crianças acima dos 6 meses com alergias alimentares ( a proteína do leite de vaca, a soja, a proteína hidrolisada e a multiplas proteínas), Com no mínimo 57 a 60% de carboidratos ( amido de arros, pé gelatinizado e xarope de glicose desidratado, 7% de proteínas - aminoácidos livres- e 30 a 36% de lipídeos ( óleos vegetais: coco hidrogenado, girassol e canola). Apresentação: em embalagem com no mínimo 400g, hermeticamente fechada e com colher medidora. Marcas sugeridas: Neospoon ou similar em qualidade. Apresentar catálogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 36: R$ 508,00 - MÓDULO DE CARBOIDRATO. Módulo carboidrato em pó para nutrição com fórmula composta exclusivamente por maltodextrina, de fácil diluição. Isento de sabor, odor, lactose, sacarose e glúten. Apresentação: lata com 400 g. Marcas sugeridas: Bem Vital /Nutri Dextrin /Carbofor ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 37: R$ ****,00 - MÓDULO DE GLUTAMINA. Módulo de L- Glutamina em pó . Produto isento de sabor e odor, com boa solubilidade. Apresentação: embalagem com no mínimo de 200 gramas. Marcas sugeridas: Glutamint /Glutamax ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 38: R$ ****,00 - MÓDULO DE PROTEÍNA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL E ORAL. Módulo de proteína em pó para nutrição enteral e oral com 100% de proteína isolada do soro do leite. Produto isento de sabor e odor, com boa solubilidade. Apresentação: em lata de no mínimo 200 gramas. Marcas sugeridas: ISO WHEY ou similar em qualidade. Apresentar ficha técnica no pregão.

Lote 39: R$ ****,00 - MÓDULO FIBRAS, PÓ Módulo de fibras em pó para nutrição, à base de mix de fibras solúveis e insolúveis ( 60% fibras solúveis e 40% fibras insolúveis). Produto isento de sabor e odor. Com fácil solubilidade. Apresentação: lata com no mínimo 200 gramas. Marca sugerida: Fiberfor ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 40: R$ ****,00 - NUTRIÇÃO PARENTERAL Bolsa de nutrição parenteral, indicado para nutrição parenteral de adultos e crianças acima de 2 anos, em infusão através de veia central. Composição de glicose+ poliaminoácidos+ emulsão lipídica. Apresentação: com sistema de bolsa de três câmaras, com volume aproximado entre **** a **** por unidade. Com registro em RMS. Marcas sugeridas: Nurflex Lipid Special, Kabiven ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 41: R$ ****,00 - NUTRIÇÃO PARENTERAL ( PEQUENA) Bolsa de nutrição parenteral pronta para uso, indicada para nutrição parenteral de adultos e crianças acima de 2 anos, em infusão através de veia central. Composição de glicose+ poliaminoacidos+ emulsãol lipídica. Apresentação: com sistema de bolsa de três câmaras, com volume aproximado entre 625 e 900ml por unidade. Com registro em RMS. Marcas sugeridas: Nurflex Lipid Special ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 42: R$ ****,00 - PROBIÓTICO EM SACHÊ Probiótico em pó, contendo no mínimo 2 cepas de microrganismos, eficazes na recomposição da flora intestinal, e resistentes ao ph do estômago. Mínimo de **** ufc/g de cada um dos microrganismos. Isento de lactose, glúten e sacarose. Apresentação: sachê. Marcas sugeridas: Simfort /Probiatop ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 43: R$ ****,00 - SIMBIÓTICO EM PÓ Simbiótico em pó, contendo no mínimo 2 cepas de microrganismos, eficazes na recomposição da flora intestinal, e resistentes ao pH do estômago. Com fibra prebiótica FOS. Mínimo **** UFC/g de cada um dos microrganismos. Isento de lactose, glúten e sacarose. Apresentação: sachê. Marcas sugeridas: Simbioflora ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 44: R$ ****,00 - SUPLEMENTO DE CICATRIZAÇÃO EM PÓ Suplemento oral e enteral, em pó, especializado em cicatrização de feridas cronicas e agudas, pré e pós- operatório. Com l- arginina e peptideos de colágeno bioativos hidrolisados em sua composição. Vitaminas A, C, E, Selênio e Zinco. Apresentação: em sachê de 10 a 15g. Marcas sugeridas: Correctmax ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 45: R$ ****,00 - SUPLEMENTO LIQUIDO HIPERCALÓRICO. Fórmula líquida padrão para nutrição oral, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml), normoprotéica ( 5, 5 a 6, 5g de proteínas por 100 ml). Isenta de lactose e glúten, com osmolaridade entre 300 a 800 mOsm/L. Com sabor, pronto para consumo, com no mínimo duas variedades de sabor. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutri Enteral 1, 5 /Nutren 1, 5 /Fresubin Energy Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 46: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERCALÓRICO 2 KCAL/ML Fórmula líquida modificada para nutrição oral, hipercalórica ( 2 kcal/ml), e hiperproteica, isenta de lactose e glúten. Com composição de 17 a 20 gramas de proteína em 200ml. Com sabor, pronto para consumo. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marca sugerida: Nutren 2. 0 /Fresubin 2 Kcal Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 47: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERPROTEICO - 200ML Fórmula líquida para nutrição oral, hipercalórica ( 1, 5 kcal/ml) e hiperproteica, contendo 9 a 11 g de proteínas em 100ml, com proteínas de alto valor biológico. Com distribuição calórica de aproximadamente 20 a 30 % de proteínas, 30 a 50 % de carboidratos e 20 a 40 % de lipídios. Isento de glúten. Com sabor, pronto para consumo, com no mínimo três variedades de sabor. Apresentação: embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Fresubin Protein Energy Drink /Nutridrink Protein /Nutren Protein ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 48: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL HIPERPROTEICO EM PÓ SEM SABOR. Suplemento nutricional oral em pó, nutricionalmente completo, hiperproteico. Isento de lactose, sacarose e glúten. Sem sabor. Distribuição energética: 29 a 35% de proteínas, 35 a 48% de carboidratos, 23 a 31% de lipídios. Embalagem com colher- medida. Apresentação: lata com no mínimo 350 gramas. Marcas sugeridas: Nutren Senior Sem lactose/Nutridrink Protein Sem sabor ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 49: R$ ****,00 - SUPLEMENTO NUTRICIONAL PARA CICATRIZAÇÃO - 200ML Fórmula líquida modificada para nutrição enteral e oral, hipercalórica ( 129 a 140 kcal em 100ml), hiperproteica ( 10 gramas de proteína em 100ml), adicionado de arginina ( **** em 100ml) e micronutrientes que contribuem para cicatrização. Isento de glúten. Com distribuição calórica de 31 % de proteínas, 44% de carboidratos e 25 % de lipídios. Pronto para consumo, com no mínimo três variedades de sabor. Indicado para cicatrização de feridas, como lesões por pressão, queimaduras, feridas operatórias, pé diabético, etc. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Cubitan ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 50: R$ ****,00 - SUPLEMENTO PARA ABREVIAÇÃO DO JEJUM PRÉ E PÓS- OPERATÓRIO CONTENDO CARBOIDRATOS E PROTEINAS - 200ML Suplementação nutricional oral líquida, clarificada, pronta para consumo, rica em carboidratos e com adição de proteínas, isenta de gorduras e fibras. Com densidade calórica entre 125 e 150 kcal em 100ml. Fórmula com fonte proteica 100% a base de proteínas do soro do leite. Com sabor. Indicado para abreviação do jejum pré- operatório, realimentação precoce de pós cirúrgico de ressecção de cólon, preparo para exames, necessidades de reidratação oral, e dietas com restrição de lactose e gorduras. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Nutren Fresh /Fresubin Jucy Drink ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 51: R$ ****,00 - SUPLEMENTO PARA CONTROLE GLICÊMICO - 200ML. Fórmula líquida para nutrição enteral e oral, nutricionalmente completa, formulada para auxiliar o controle da glicemia. Normocalórica ( 1, 0 kcal/ml), adicionado de fibras e com baixo teor de gorduras saturadas. Isento de sacarose, lactose e glúten. Com carboidratos de lenta absorção. Deve atingir 100% da IDR para vitaminas e minerais em **** ml de dieta. Com sabor, pronto para consumo. Indicado para diabetes, intolerância à glicose, ou condições que necessitam de controle glicêmico. Apresentação: em embalagem com 200 ml. Marcas sugeridas: Dianutri /Nutren Control ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 52: R$ ****,00 - SUPLEMENTO PARA DOENÇA INFLAMATÓRIA INTESTINAL EM PÓ SEM SABOR. Fórmula para nutrição enteral e oral, polimérica, normocalórica, normoproteica e hiperlipídica, com alto teor de cloreto, zinco, molibdênio e vitaminas A, D, E, C e B6, indicada para pacientes que necessitam de uma nutrição com TGFß- 2, que contribui para a ação anti- inflamatória e reparadora da mucosa intestinal. Fórmula em pó, com composição de 27% de TCM, isenta de glúten e lactose, sem maltodextrina, com osmolaridade inferior a 300 mOsm/L de água, e sem sabor. Apresentação: em lata de 400 gramas. Marca sugerida: Modulen ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Lote 53: R$ ****,00 - TCM TRIGLICERÍDEO DE CADEIA MÉDIA Módulo à base de triglicerídeos de cadeia média, com ácidos graxos essenciais, composto por óleo de coco fracionado e óleo de milho. Apresentação: frasco de 250 ml. Marcas sugeridas: Vitafor /Bem Vital ou similar em qualidade. Apresentar catalogo ou ficha técnica no pregão.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Objetividade, clareza, celeridade, economia no tempo de busca.
Rubia Raquel Fuhr

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...