Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Conciliacao Bancaria
Contratação de instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil para prestação de serviços de arrecadação de receitas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Itaúna/MG, por meio das modalidades Pix QR Code e Pix Automático.
serviços de arrecadação de receitas do serviço autônomo de água e esgoto lote único: pix QR code, pix automático
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: PIX – QR Code: Prestação de serviço de arrecadação via Pix com disponibilização de QR Code ( estático/dinâmico), contendo os dados de identificação da fatura comercial ( até 48 dígitos). Os dados deverão retornar integralmente no registro do arquivo de retorno bancário para fins de baixa automática no sistema de arrecadação da Autarquia.
Lote 2: PIX Automático: Prestação de serviço de pagamento recorrente estruturado via Pix, contemplando a integração sistêmica por APIs com o SAAE, gestão automatizada de autorizações/cancelamentos do usuário, rotinas de agendamento, liquidação diária, retentativas automáticas de cobrança, conciliação financeira e suporte técnico permanente.