Contratação de empresa especializada no fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs), uniformes e calçados, visando garantir a segurança, saúde e integridade física dos servidores públicos do Município de Itaúna do Sul- PR, em conformidade com as Normas Regulamentadoras ( NRs) do Ministério do Trabalho e Emprego
Lote 13: Colete de sinalização de alta visibilidade, com 4 bolsos Confeccionado em tecido fluorescente 100 poliéster, combinado com faixas retro refletivas repelentes de água em X, com paralelas horizontais nas costas, verticais e horizontais na parte frontal, fechamento frontal em zíper.
Lote 17: Conjunto Vestimenta de segurança tipo corpo inteiro confeccionada em tecido misto de algodão e poliéster com tratamento hidro repelente para aplicação de herbicida. A vestimenta é composta de camisa com mangas longas até os punhos, gola alta com velcro afixado na parte frontal abaixo do pescoço para fechamento da abertura, tiras de tecido embanhados na cintura para ajuste, capuz com aba tipo boné revestida de tecido hidro repelente e pala com fechamento frontal por velcro; calça tipo reta comprida até os pés, com reforço em material de PVC impermeável a partir da parte mediana das coxas, cordão de tecido embanhado na cintura da calça para ajustes. Boné com aba rígida plástica em acetato transparente. 30 Lavagens.
Lote 42: Protetor solar para uso profissional, loção oil free, fator 60 com repelente, com filtro contra radiações UVA e UVB, UVA superior a 1/3 de UVB, com vitamina E. Embalagem, frasco plástico, com 120ml, com tampa plástica com bico dosador. Formulação do produto não deverá possuir ingredientes perigosos à pele e a saúde. Não oleosa, proporcionando maior conforto na sua utilização. Não comedogênica, não formando comedões ( cravos e espinhas); comprovada proteção contra as radiações UVA e UVB; hipoalérgico: dermatologicamente testado; Água resistente, persistindo sobre a pele por pelo menos 4 horas. Com certificado válido no Ministério da Saúde - ANVISA. Laudo que ateste a duração do produto na pele em no mínimo 4 horas de duração. Laudo de resistência à imersão a água
Lote 43: Repelente de insetos, Uso diário, Longa duração rápida absorção, espalha com facilidade e não deixa aspecto oleoso; Evita o ressecamento da pele, com extratos de camomila e aloe vera, dermatologicamente testado, Oil free; Fragrância suave. Até 10 horas de proteção contra os mosquitos Culex quinquefasciatus ( pernilongo doméstico), Aedes aegypti ( dengue, febra amarela, chikungunya, zika) e Anopheles sp ( malária). 100 ml spray.