AQUISIÇÃO DE RETROESCAVADEIRA NOVA, CONFORME CONVÊNIO SPOA/SE/MAPA N 956739/2024 - TRANSFEREGOV. BR N 006362/2024, CELEBRADO ENTRE A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DA SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DA SECRETARIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E PECUÁRIA - MAPA E O MUNICÍPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU- PR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE.
Lote 1: RETROESCAVADEIRA Retroescavadeira nas seguintes descrições minimas: nova, zero hora, cor: padrão de fábrica, motor: Diesel, 4 cilindros, 4 tempos, turbo alimentado, com injeção direta de combustível, Potencia bruta de 80hp à 105 hp. Tração 4x4, com conversor de torque. Freios de serviços múltiplos discos a banho de óleo. Freio estacionário totalmente independente do freio de serviço.
Caçamba carregadeira dianteira: Comando de levantamento e basculamento por uma única alavanca, além de flutuação e retorno à escavação, nivelamento automático, indicador de nivelamento da
caçamba, uso geral com
dentes e gancho, com 02 cilindros de levantamento e 02 basculamentos com largura mínima de **** mm, capacidade nominal entre 0, 85 e 1, 5 metro cubico. Altura máxima de descarga de no mínimo **** de desagregação máxima de no mínimo ****
Retroescavadeira traseira: largura mínima 762 mm, tipo universal trabalho pesado, com capacidade coroada de no mínimo 0, 24 metros cúbicos, profundidade máxima de escavação com o mínimo de ****, alcance total a partir do centro de giro de no mínimo **** mm, força de escavação máxima de no mínimo ****,
caçamba retroescavadeira com braço extensivo acoplado; Compartimento do Operador: Cabine fechada ROPS/FOPS ( proteção contra capotamento e queda de objetos); com ar condicionado e aquecedor, duas portas laterais, direção hidráulica articulada com coluna ajustável, assento com suspensão completamente ajustável. Transmissão: Sincronizada com no mínimo 4 marchas a frente e 4 marchas a ré. Pneus: Dianteiros mínimos: 12/18 - 10 lonas; Traseiros mínimos: 16, 9x24 - 12 lonas. Peso de operação: **** kg à **** kg. Possuir gerenciamento computadorizado para proteção de componentes da máquina. Alarme sonoro à marcha ré. Faróis para trabalhos noturnos. Retrovisores externos. Tanque combustível de 150 litros mínimos.
Data de abertura da sessão pública: 29/07/2025 às 16h10min (horário de Brasília). Prazo para envio de propostas: 17/07/2025 às 9h00min até 29/07/2025 às 16h00min (horário de Brasília). Critério de julgamento: menor preço por lote. Documentação complementar exigida (pós disputa). Condições de participação: pessoas jurídicas legalmente estabelecidas no país, credenciadas no sistema da BLL Compras, com objeto social compatível com o objeto do certame. Impedimentos à participação: autor do anteprojeto, projeto básico ou executivo, empresas controladoras, controladas ou coligadas concorrendo entre si, empresas com condenações judiciais por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação trabalhista, agente público da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu-PR, organizações da sociedade civil de interesse público - OSCIP, agente público do órgão licitante. Tratamento favorecido para ME/EPP, cooperativas, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física e MEI. Prazo de validade da proposta: 60 dias. Documentos exigidos para habilitação: cópia do documento de identidade do sócio ou representante legal, inscrição no registro público de empresas mercantis, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, FGTS, justiça do trabalho, entre outros. Demonstrações contábeis do último exercício social. Índices de liquidez geral (LG), solvência geral (SG) e liquidez corrente (LC) superiores a 1 (um). Declarações unificadas, de microempresa/empresa de pequeno porte, conhecimento às normas de prevenção à corrupção, treinamento (se necessário), fornecimento, garantia e assistência técnica. Sanções administrativas por descumprimento do edital. Prazo de entrega dos bens: 15 dias. Endereço de entrega: Rua sete de setembro número 720, centro de rio bonito do iguaçu. Garantia da contratação: 100% do valor contratual. Forma de pagamento: ordem bancária. Recursos administrativos. Homologação do resultado. Contratação. Reajuste e manutenção do equilíbrio econômico-financeiro do contrato. Modelo de gestão e de execução do contrato. Recebimento e pagamento. Infrações administrativas e sanções. Disposições gerais. Anexos: termo de referência, modelo de proposta comercial, minuta de contrato, declarações unificadas, etc. Disponível no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no site da prefeitura.