Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de estrutura e equipamentos ( Palco, sonorização, tendas, grids, banheiros químicos, grades de contenção e disciplinadoras, camarins, camarotes, geradores e painéis de LED, etc. ), incluindo serviços de montagem e desmontagem dos mesmos; e mão de obra de seguranças para a realização de eventos em geral, de pequeno, médio e grande porte para atender as demandas deste município.
Lote 14: Lote 3 - Serviço de sonorização de médio porte: Montagem e desmontagem de sonorização com as características mínimas: 12 caixas 03 vias pa; Fly, 12 subgrave, 02 rack com 04 pot. Cada ****; 02 processadores gerenciador completo de sistema de alto falantes e 01 processador digital; 02 mesas digitais com 32 canais ( PA); sistema sem fio; multicabo 36 vias com 60 metros; 01 transformador de energia l0kva; 04 monitores 400w cada; 16 fones de retorno; 01 side com 04 vias; 01 rack com 03 amplificadores de ****; 42 microfones para atender as bancas; 02 microfones sem fio; 30 pedestais; 15 garras; 01 sistema de comunicação de palco PA; 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (tratamento favorecido para ME/EPP), etapas do processo (envio de propostas, lances, negociação, habilitação, recursos), custo da disputa (1% do valor da licitação), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (conforme termo de referência), prazo de entrega total dos serviços (conforme termo de referência), obrigações ao fornecedor (cumprimento de requisitos de habilitação, apresentação de documentos, garantia de proposta, etc. ), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, reabertura da sessão pública (em caso de recurso ou erro), adjudicação e homologação, termo de contrato ou instrumento equivalente, regras de reajuste de preços (IPCA), recebimento do objeto e fiscalização, obrigações da contratante e da contratada (conforme termo de referência), pagamento (30 dias após recebimento da nota fiscal), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, regras gerais (prazos, horários, documentos, etc. ).