Lote 1: Lâmpada vapor metálico, tipo tubular, base e- 27, potencia 70 w, corrente da lampada 0, 98a, fluxo luminoso igual ou superior a **** lumens, temperatura da cor ****, irc 70, pulso ignitor 2, 8 - 4, 5k , vida útil **** horas. Com selo procel e inmetro, garantia de 2 anos. ( item principal)
Lote 2: Lâmpada vapor metálico, tipo tubular, base e- 40, potencia 250 w, corrente da lampada 3, 00a , fluxo luminoso igual ou superior a **** lumens, temperatura da cor ****, irc 70, pulso ignitor 2, 8 - 4, 5k , vida útil **** horas. Com selo procel e inmetro, garantia de 2 anos. ( item principal)
Lote 3: Reator vapor de sodio c/base 250w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas . ( item principal)
Lote 4: " Conjunto Ornamental de Poste com Super luminária em led de **** poste deverá ser telecônico com altura livre de 12 metros e engaste de 2 metros. Deverá obrigatoriamente ser bipartido para melhor manuseio e instalação. A sessão inferior deverá ser na bitola de 6 polegadas com parede mínima de 3, 00mm com redução para 5 polegadas e parede de 3, 00mm. já a sessão superior deverá ter 4. 1/2 polegadas de bitola e parede de no mínimo 3, 00mm, com redução para encaixe de luminária ou núcleo para pétalas de 4 polegadas com parede 3, 00mm. O Poste deverá ter tratamento de superfícies com zincagem eletrolítica ou galvanização a fogo. A junção das partes deverá ser travada por parafusos de 5/8 zincados resistentes intempéries e travados com porcas zincadas. Deverá ser apresentado ART de Anteprojeto e supervisão de projeto de fabricação sob responsabilidade de engenheiro mecânico, além de certificado de galvanização do poste. A Super luminária deverá projetar seus fachos luminosos num ângulo d
Lote 5: Conjunto Ornamental de base, poste e luminária cônica de 140 Watts e altura de **** Ornamental de base, poste e luminária cônica de 140 Watts e altura de **** exigido que possua base ornamental cilíndrico cônico, oca, fabricada em concreto, com acabamento externo liso, com parede de no mínimo 30mm de espessura, e com altura de 550mm. O sistema de fixação deverá ser feito por flangeamento incorporado através de chumbadores em aço trefilado roscado. A primeira seção do poste deverá em tubo de aço galvanizado, com no mínimo 1, 95 mm de espessura e mínimo de 4 polegadas de diâmetro. O poste deverá possuir adorno em alumínio frisado, polido, com no mínim8 800mm de comprimento, com 3, 5 polegadas, e parede de 2, 3mm. A luminária deverá projetar seus fachos luminosos num ângulo de 360? graus. Luminária Ornamental Cônica Led 140 Watts. A luminária deverá ter design cônico. Deverá ser formato circular, cônica, toda fabricada em alumínio e pintada na cor branca. O conjunto óptico
Lote 6: As Luminárias deverão ser obrigatoriamente fabricadas em alumínio injetado ou extrudado com painel solar acoplado ( formando uma estrutura única), 28 W, as dimensões do painel solar policristalino será **** mm, com vedação no molde do alumínio, bateria de lithium- iron- phostate 6, 4 V de 24 MAH internamente dentro da estrutura da luminária, com capacidade de carregamento de 6- 8 horas e eficiência luminosa ( Im /w): 110. As dimensões da luminária será **** mm, com sensor de presença com alcance de 12 ( doze) metros de altura para programação do sistema serem definidas pela SEINFRA. Deverão possuir engates e conexões para braço de Ø 64 mm; A luminária deverá possuir sistema de dissipação de calor para bateria interna através de furos no alumínio injetado. O conjunto óptico deverá possuir lentes de distribuição dos fachos luminosos fabricados em polímeros termorresistentes com aditivos anti- amarelamento. Esta( s) lente( s) deverão ser fixada( s) por parafusos resistentes à ação do tempo
Lote 7: Lâmpada vapor metálico, tipo tubular, base e- 27, potencia 70 w, corrente da lampada 0, 98a, fluxo luminoso igual ou superior a **** lumens, temperatura da cor ****, irc 70, pulso ignitor 2, 8 - 4, 5k , vida útil **** horas. Com selo procel e inmetro, garantia de 2 anos. ( item reservado)
Lote 8: Lâmpada vapor metálico, tipo tubular, base e- 40, potencia 250 w, corrente da lampada 3, 00a , fluxo luminoso igual ou superior a **** lumens, temperatura da cor ****, irc 70, pulso ignitor 2, 8 - 4, 5k , vida útil **** horas. Com selo procel e inmetro, garantia de 2 anos. ( item reservado)
Lote 9: Reator vapor de sodio c/base 250w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas . ( item reservado)
Lote 10: " Conjunto Ornamental de Poste com Super luminária em led de **** poste deverá ser telecônico com altura livre de 12 metros e engaste de 2 metros. Deverá obrigatoriamente ser bipartido para melhor manuseio e instalação. A sessão inferior deverá ser na bitola de 6 polegadas com parede mínima de 3, 00mm com redução para 5 polegadas e parede de 3, 00mm. já a sessão superior deverá ter 4. 1/2 polegadas de bitola e parede de no mínimo 3, 00mm, com redução para encaixe de luminária ou núcleo para pétalas de 4 polegadas com parede 3, 00mm. O Poste deverá ter tratamento de superfícies com zincagem eletrolítica ou galvanização a fogo. A junção das partes deverá ser travada por parafusos de 5/8 zincados resistentes intempéries e travados com porcas zincadas. Deverá ser apresentado ART de Anteprojeto e supervisão de projeto de fabricação sob responsabilidade de engenheiro mecânico, além de certificado de galvanização do poste. A Super luminária deverá projetar seus fachos luminosos num ângulo d
Lote 11: Conjunto Ornamental de base, poste e luminária cônica de 140 Watts e altura de **** Ornamental de base, poste e luminária cônica de 140 Watts e altura de **** exigido que possua base ornamental cilíndrico cônico, oca, fabricada em concreto, com acabamento externo liso, com parede de no mínimo 30mm de espessura, e com altura de 550mm. O sistema de fixação deverá ser feito por flangeamento incorporado através de chumbadores em aço trefilado roscado. A primeira seção do poste deverá em tubo de aço galvanizado, com no mínimo 1, 95 mm de espessura e mínimo de 4 polegadas de diâmetro. O poste deverá possuir adorno em alumínio frisado, polido, com no mínim8 800mm de comprimento, com 3, 5 polegadas, e parede de 2, 3mm. A luminária deverá projetar seus fachos luminosos num ângulo de 360? graus. Luminária Ornamental Cônica Led 140 Watts. A luminária deverá ter design cônico. Deverá ser formato circular, cônica, toda fabricada em alumínio e pintada na cor branca. O conjunto óptico
Lote 12: As Luminárias deverão ser obrigatoriamente fabricadas em alumínio injetado ou extrudado com painel solar acoplado ( formando uma estrutura única), 28 W, as dimensões do painel solar policristalino será **** mm, com vedação no molde do alumínio, bateria de lithium- iron- phostate 6, 4 V de 24 MAH internamente dentro da estrutura da luminária, com capacidade de carregamento de 6- 8 horas e eficiência luminosa ( Im /w): 110. As dimensões da luminária será **** mm, com sensor de presença com alcance de 12 ( doze) metros de altura para programação do sistema serem definidas pela SEINFRA. Deverão possuir engates e conexões para braço de Ø 64 mm; A luminária deverá possuir sistema de dissipação de calor para bateria interna através de furos no alumínio injetado. O conjunto óptico deverá possuir lentes de distribuição dos fachos luminosos fabricados em polímeros termorresistentes com aditivos anti- amarelamento. Esta( s) lente( s) deverão ser fixada( s) por parafusos resistentes à ação do tempo
Lote 13: Conector perf. 10- 70 x 1, 5- 10. 0 mm. ( item principal)
Lote 14: Reator vapor de sodio c/base 70w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item principal)
Lote 15: Reator de vapor de sodio c/base 70w/254v galv. A fogo com selo procel. ( item principal)
Lote 16: Reator vapor de sodio c/base 150w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item principal)
Lote 17: Reator vapor de sodio c/base 400w 254v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item principal)
Lote 18: Ramal quadruplex 16 mm. ( item principal)
Lote 19: Ramal quadruplex 25 mm. ( item principal)
Lote 20: Ramal quadruplex 35 mm. ( item principal)
Lote 21: Ramal quadruplex 70 mm. ( item principal)
Lote 22: Lampada vapor de sodio 250w base e- 40, corrente da lampada 0, 98( a) fluxo luminoso ****, eficiencia luminosa 114( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item principal)
Lote 23: Lampada vapor de sodio 70w base e- 27, corrente da lampada0, 98( a) fluxo luminoso 6. 00lm, eficiencia luminosa 85. 7( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item principal)
Lote 24: REATOR 250W METALICO C/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL. ( ITEM PRINCIPAL)
Lote 25: REATOR 400 W METALICO C/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL. ( ITEM PRINCIPAL)
Lote 26: Conjunto de poste ornamental e luminária em led para iluminação pública com potência de 170 watts e altura entre **** a **** ornamental deverá ser composto por poste e luminária ornamental circular em led; altura total do conjunto deverá ser de **** até **** mm. É exigido que possua base ornamental cilíndrico cônico, oca, fabricada em concreto, com acabamento externo liso, com parede de no mínimo 30mm de espessura e com altura 550mm. O sistema de fixação deverá ser feito por flangeamento, incorporado através de chumbadores em aço trefilado roscado, com parafusos, porcas e arruelas obrigatoriamente protegidos contra oxidação e vandalismo. A primeira seção do poste ( seção inferior), deverá ser em tubo de aço zincado ou galvanizado, com no mínimo 2 mm de espessura e mínimo de 4 polegadas de diâmetro, este deverá ter o comprimento de 2, 0 metros. A seção intermediária do poste ( central) deverá ser em tubo zincado ou galvanizado com no mínimo 2 mm de espessura e 3, 5 polegada
Lote 27: " Conjunto de luminária rebaixada retrátil em led 110 watts, o conjunto deverá ser obrigatoriamente fabricado em alumínio injetado ou extrudado. O conjunto deverá ser composto por suporte de fixação retrátil com duplo eixo de movimentação, horizontal e vertical. A base do suporte deverá possuir altura máxima de 400mm. Este mecanismo deverá obrigatoriamente executar movimento vertical com no mínimo 90? graus, e movimento horizontal no mínimo 140? graus de abertura. Deverá obrigatoriamente possuir regulagem vertical de ângulo de no mínimo 15? graus. O mecanismo articulado deverá ser capaz de voltar automaticamente a posição padrão de instalação, caso sofra movimento horizontal. É exigida vedação hermética do mecanismo retrátil contra ingresso de poeira e água. A instalação deverá ser feita à altura mínima de 4, 50 metros. O conjunto deverá acompanhar 2( duas) cintas de fixação bap n? 3, com suportes, parafusos e porcas, obrigatoriamente fabricados em aço com tratamento de galvanização a fogo
Lote 28: Conector perf. 10- 70 x 1, 5- 10. 0 mm. ( item reservado)
Lote 29: Reator vapor de sodio c/base 70w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item reservado)
Lote 30: Reator de vapor de sodio c/base 70w/254v galv. A fogo com selo procel. ( item reservado)
Lote 31: Reator vapor de sodio c/base 150w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item reservado)
Lote 32: Reator vapor de sodio c/base 400w 254v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item reservado)
Lote 33: Ramal quadruplex 16 mm. ( item reservado)
Lote 34: Cabo flex. 16, 0 mm 1 kv. ( item principal)
Lote 35: Ramal quadruplex 35 mm. ( item reservado)
Lote 36: Ramal quadruplex 70 mm. ( item reservado)
Lote 37: Lampada vapor de sodio 250w base e- 40, corrente da lampada 0, 98( a) fluxo luminoso ****, eficiencia luminosa 114( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item reservado)
Lote 38: Lampada vapor de sodio 70w base e- 27, corrente da lampada0, 98( a) fluxo luminoso 6. 00lm, eficiencia luminosa 85. 7( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item reservado)
Lote 39: REATOR 250W METALICO C/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL. ( ITEM RESERVADO)
Lote 40: REATOR 400 W METALICO C/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL. ( ITEM RESERVADO)
Lote 41: Conjunto de poste ornamental e luminária em led para iluminação pública com potência de 170 watts e altura entre **** a **** ornamental deverá ser composto por poste e luminária ornamental circular em led; altura total do conjunto deverá ser de **** até **** mm. É exigido que possua base ornamental cilíndrico cônico, oca, fabricada em concreto, com acabamento externo liso, com parede de no mínimo 30mm de espessura e com altura 550mm. O sistema de fixação deverá ser feito por flangeamento, incorporado através de chumbadores em aço trefilado roscado, com parafusos, porcas e arruelas obrigatoriamente protegidos contra oxidação e vandalismo. A primeira seção do poste ( seção inferior), deverá ser em tubo de aço zincado ou galvanizado, com no mínimo 2 mm de espessura e mínimo de 4 polegadas de diâmetro, este deverá ter o comprimento de 2, 0 metros. A seção intermediária do poste ( central) deverá ser em tubo zincado ou galvanizado com no mínimo 2 mm de espessura e 3, 5 polegada
Lote 42: " Conjunto de luminária rebaixada retrátil em led 110 watts, o conjunto deverá ser obrigatoriamente fabricado em alumínio injetado ou extrudado. O conjunto deverá ser composto por suporte de fixação retrátil com duplo eixo de movimentação, horizontal e vertical. A base do suporte deverá possuir altura máxima de 400mm. Este mecanismo deverá obrigatoriamente executar movimento vertical com no mínimo 90? graus, e movimento horizontal no mínimo 140? graus de abertura. Deverá obrigatoriamente possuir regulagem vertical de ângulo de no mínimo 15? graus. O mecanismo articulado deverá ser capaz de voltar automaticamente a posição padrão de instalação, caso sofra movimento horizontal. É exigida vedação hermética do mecanismo retrátil contra ingresso de poeira e água. A instalação deverá ser feita à altura mínima de 4, 50 metros. O conjunto deverá acompanhar 2( duas) cintas de fixação bap n? 3, com suportes, parafusos e porcas, obrigatoriamente fabricados em aço com tratamento de galvanização a fogo
Lote 43: Cabo flex. 2, 5 mm 750 v. ( item principal)
Lote 44: Cabo flex. 4, 0 mm 750v. ( item principal)
Lote 45: Cabo flex. 6, 0 mm 750v. ( item principal)
Lote 46: Cabo flex. 10, 0 mm 1 kv. ( item principal)
Lote 47: Cabo flex. 16, 0 mm 1 kv. ( item principal)
Lote 48: Cabo pp 2 x 2, 5 mm 1kv hepr 90?. ( item principal)
Lote 49: Caixa medição policarbonato cnph - com lente ( trifásica). ( item principal)
Lote 50: Caixa medição cn - padrão copel. ( item principal)
Lote 51: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item principal)
Lote 52: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item principal)
Lote 53: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item principal)
Lote 54: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item principal)
Lote 55: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item principal)
Lote 56: Parafuso rosca dupla 200 mm. ( item principal)
Lote 57: Parafuso rosca dupla 250 mm. ( item principal)
Lote 58: Parafuso rosca dupla 300 mm. ( item principal)
Lote 59: Reator vapor de sodio externo 250w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas ( item principal).
Lote 60: Reator vapor de sodio externo 400w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item principal)
Lote 61: Reator vapor de sodio interno 150w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas ( item principal)
Lote 62: Reator vapor de sodio interno 250w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item principal)
Lote 63: Receptáculo reforçado e27. ( item principal)
Lote 64: Receptáculo reforçado e40. ( item principal)
Lote 65: Refletor retangular p/lampada 400w bocal e- 40. ( item principal)
Lote 66: Soquete e40- 250w. ( item principal)
Lote 67: Soquete e25- 127w. ( item principal)
Lote 68: Ramal quadruplex 16 mm. ( item principal)
Lote 69: Ramal quadruplex 25 mm. ( item principal)
Lote 70: Ramal quadruplex 35 mm. ( item principal)
Lote 71: Ramal quadruplex 70 mm. ( item principal)
Lote 72: REATOR 250 W METALICO S/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL ( ITEM PRINCIPAL).
Lote 73: REATOR 400 W METALICO C/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL ( ITEM PRINCIPAL).
Lote 74: Lampada vapor de sodio 100w base e- 40, corrente da lampada 0, 98( a) fluxo luminoso ****, eficiencia luminosa 96( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item principal)
Lote 75: Lampada vapor de sodio 150w base e- 40, corrente da lampada0, 98( a) fluxo luminoso ****, eficiencia luminosa 102( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item principal)
Lote 76: Caixa de medidor de energia para padrão polifasica policarbonato. ( item principal)
Lote 77: Caixa de medidor de energia de plástico ( item principal)
Lote 78: Cabo de rede ( cabo lan u/utp sohoplus cat. 5e 4p cmx azul) caixa com 305 metros. ( item principal)
Lote 79: Luminária rebaixada em LED de 70 Watts. Luminária pública led com potência máxima 70W utilizando Tecnologia LED ( diodo emissor de luz), fabricada em corpo de alumínio devendo atender seguintes características: Corpo único confeccionado em liga de alumínio, injetado a alta pressão e ou alumínio extrudado, possuindo aletas para dissipação de calor autolimpantes; deve possuir válvula de alivio de pressão interna; acabamento pintado por processo eletrostático em resina de poliéster em pó; identificação do produto feita através de gravação a laser diretamente no corpo da luminária; conforme descrição nas normas genéricas abaixo ; grau de proteção mínimo IP 66 total para o conjunto óptimo e compartimento do driver; construção robusta resistente a vibrações severas e a ação de ventos com velocidade de 150Km/h, resistência a impacto mecânico IK- 09; fixação para braço ou suporte central de 48, 5mm com ajuste de ângulo de 10? direto na luminária sem uso de adaptador, parafusos fabricados em mat
Lote 80: Relê fotoelétrico com sistema eletromagnético de corrente alternada, 220v, para controle de ponto individual de lâmpada, constituído de corpo em polipropileno estabilizado contra raios ultravioleta, pinos em latão estanhado preso ao corpo por sistema de rebitagem, com célula fotoelétrico tipo cds com encapsulamento blindado de resposta instantânea, potencia de **** ( carga resistiva) e **** va ( carga indutiva), tipo nf ( aciona a carga a noite), grau de proteção mínimo ip- 55, frequência 50/60 hz, ponto de carga de 10 lux ( faixa de 3 a 20 lux) e de desligamento na relação de 1, 2 a 4 vezes ao ligamento. Principio de funcionamento: sistema magnético/eletromecânico onde uma bobina submetida a uma corrente elétrica cria um campo magnético que exerce uma força sobre uma peça e material ferromagnético fechando ou abrindo o circuito. ( item principal)
Lote 81: Cabo flex. 2, 5 mm 750 v. ( item reservado)
Lote 82: Cabo flex. 4, 0 mm 750v. ( item reservado)
Lote 83: Cabo flex. 6, 0 mm 750v. ( item reservado)
Lote 84: Cabo flex. 10, 0 mm 1 kv. ( item reservado)
Lote 85: Cabo flex. 16, 0 mm 1 kv. ( item reservado)
Lote 86: Cabo pp 2 x 2, 5 mm 1kv hepr 90?. ( item reservado)
Lote 87: Caixa medição policarbonato cnph - com lente ( trifásica). ( item reservado)
Lote 88: Caixa medição cn - padrão copel. ( item reservado)
Lote 89: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item reservado)
Lote 90: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item reservado)
Lote 91: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item reservado)
Lote 92: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item reservado)
Lote 93: Contactor cwm- **** 220v 60 hz. ( item reservado)
Lote 94: Parafuso rosca dupla 200 mm. ( item reservado)
Lote 95: Parafuso rosca dupla 250 mm. ( itemreservado)
Lote 96: Parafuso rosca dupla 300 mm. ( item reservado)
Lote 97: Reator vapor de sodio externo 250w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas ( item reservado).
Lote 98: Reator vapor de sodio externo 400w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item reservado)
Lote 99: Reator vapor de sodio interno 150w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas ( item reservado)
Lote 100: Reator vapor de sodio interno 250w 220v - com selo procel - vida util mediana: 86 mil horas. ( item reservado)
Lote 101: Receptáculo reforçado e27. ( item reservado)
Lote 102: Receptáculo reforçado e40. ( item reservado)
Lote 103: Refletor retangular p/lampada 400w bocal e- 40. ( item reservado)
Lote 104: Soquete e40- 250w. ( item reservado)
Lote 105: Soquete e25- 127w. ( item reservado)
Lote 106: Ramal quadruplex 16 mm. ( item reservado)
Lote 107: Ramal quadruplex 25 mm. ( item reservado)
Lote 108: Ramal quadruplex 35 mm. ( item reservado)
Lote 109: Ramal quadruplex 70 mm. ( item reservado)
Lote 110: REATOR 250 W METALICO S/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL ( ITEM RESERVADO).
Lote 111: REATOR 400 W METALICO C/BASE COM ALTO FATOR DE POTENCIA = 0, 92 FREQUENCIA 60Hz TEMPERATURA TW 130? C - AT: 90? C COM SELO PROCEL ( ITEM RESERVADO).
Lote 112: Lampada vapor de sodio 100w base e- 40, corrente da lampada 0, 98( a) fluxo luminoso ****, eficiencia luminosa 96( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item reservado)
Lote 113: Lampada vapor de sodio 150w base e- 40, corrente da lampada0, 98( a) fluxo luminoso ****, eficiencia luminosa 102( lm/w), temperatura da cor ****( k), vida mediana ****( hrz), tensao 220v. ( item reservado)
Lote 114: Caixa de medidor de energia para padrão polifasica policarbonato. ( item reservado)
Lote 115: Caixa de medidor de energia de plástico ( itemreservado)
Lote 116: Cabo de rede ( cabo lan u/utp sohoplus cat. 5e 4p cmx azul) caixa com 305 metros. ( item reservado)
Lote 117: Luminária rebaixada em LED de 70 Watts. Luminária pública led com potência máxima 70W utilizando Tecnologia LED ( diodo emissor de luz), fabricada em corpo de alumínio devendo atender seguintes características: Corpo único confeccionado em liga de alumínio, injetado a alta pressão e ou alumínio extrudado, possuindo aletas para dissipação de calor autolimpantes; deve possuir válvula de alivio de pressão interna; acabamento pintado por processo eletrostático em resina de poliéster em pó; identificação do produto feita através de gravação a laser diretamente no corpo da luminária; conforme descrição nas normas genéricas abaixo ; grau de proteção mínimo IP 66 total para o conjunto óptimo e compartimento do driver; construção robusta resistente a vibrações severas e a ação de ventos com velocidade de 150Km/h, resistência a impacto mecânico IK- 09; fixação para braço ou suporte central de 48, 5mm com ajuste de ângulo de 10? direto na luminária sem uso de adaptador, parafusos fabricados em mat
Lote 118: Relê fotoelétrico com sistema eletromagnético de corrente alternada, 220v, para controle de ponto individual de lâmpada, constituído de corpo em polipropileno estabilizado contra raios ultravioleta, pinos em latão estanhado preso ao corpo por sistema de rebitagem, com célula fotoelétrico tipo cds com encapsulamento blindado de resposta instantânea, potencia de **** ( carga resistiva) e **** va ( carga indutiva), tipo nf ( aciona a carga a noite), grau de proteção mínimo ip- 55, frequência 50/60 hz, ponto de carga de 10 lux ( faixa de 3 a 20 lux) e de desligamento na relação de 1, 2 a 4 vezes ao ligamento. Principio de funcionamento: sistema magnético/eletromecânico onde uma bobina submetida a uma corrente elétrica cria um campo magnético que exerce uma força sobre uma peça e material ferromagnético fechando ou abrindo o circuito. ( item reservado)