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Licitações Públicas Carapicuiba - SP
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Fornecimento e instalação de estante alta com prateleiras e bancada, sendo: - Módulo 1 com 5 ( cinco) prateleiras, Medidas LxAxP: 1, 21x2, 95x0, 40m, em compensado 18mm, acabamento seladora; - Módulo 2 com 5 ( cinco) prateleiras, Medidas LxAxP: 2, 17x2, 95x0, 35m, em compensado 18mm, acabamento seladora; - Bancada, Medidas LxAxP: 1, 49x0, 74x0, 60, em compensado 25mm, acabamento seladora.
Contratação de marcenaria para fornecimento e instalação de estante alta com prateleira e bancada para a sala de manutenção da câmara municipal de carapicuíba.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de marcenaria para fornecimento e instalação de estante alta com prateleira e bancada. A entrega deve ser feita na Câmara Municipal de Carapicuíba. O prazo de entrega é de até 30 dias. O pagamento será realizado em até 5 dias após a entrega. A garantia mínima é de 12 meses. A vistoria prévia do local é recomendada.
O prazo para entrega será de até 30 dias, contados do recebimento do pedido de compra.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 5 cinco dias, contados a partir do recebimento da nota fiscalfatura devidamente atestada.
Deverá ser disponibilizada garantia de 12 doze meses.
O fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de dispensa de licitação, com adoção do critério de julgamento pelo menor preço.
Os documentos exigidos serão: prova de inscrição no cadastro nacional da pessoa jurídica cnpj, regularidade perante a fazenda municipal, estadual e federal, regularidade perante o fgts, justiça do trabalho, certidão negativa de falência e recuperação judicial, consulta ao ceis, cadastro de apenados do tribunal de contas estado de são paulo e cadastro de licitantes inidóneos do tribunal de contas da união.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções previstas no art. 156 da lei n ****, de 2021.
A avaliação prévia do local de execução dos serviços é recomendada para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do serviço a ser executado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
Contratação de empresa para prestação de serviços de regularização fundiária.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de regularização fundiária. O recebimento das propostas é até 05/12/2025 às 08h e a abertura da disputa de preços é em 18/12/2025 às 10h. A licitação será regida pela Lei Federal nº 14. 133/2021. Os interessados podem formular consultas e esclarecimentos na plataforma eletrônica https:bllcompras. com. A empresa vencedora deverá apresentar documentação após o encerramento da disputa de lances. O critério de julgamento é o menor preço global. O prazo de vigência do contrato é de 15 meses, podendo ser prorrogado. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a apresentação da nota fiscal.
O presente terá sua vigência iniciada a partir da ordem de serviço em até 30 trinta dias, expedida pela secretaria de projetos especiais convênios e habitação, permanecendo em vigor por 15 quinze meses, podendo ser prorrogado conforme lei vigente.
O pagamento será efetuado em até 30 trinta dias e após apresentação de nota fiscal, revestida das formalidades legais e embasada no pedido de compra.
A empresa participante devera apresentada juntamente com a documentação de habilitação e a proposta readequada, a comprovação de 1 um por cento do valor estimado da licitação a título de garantia de proposta, como requisito de pré-habilitação.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço, global, observados os valores estimados previstos no item anexo iii deste edital, as especificações técnicas mínimas e demais condições previstas neste instrumento.
Deverá o licitante vencedor apresentar após o encerramento da disputa de lances a documentação relativa à habilitação.
Serão aplicadas à contratada que incorrer nas infrações acima descritas as seguintes sanções: advertência, quando a contratado der causa à inexecução parcial do contrato, sempre que não se justificar a imposição de penalidade mais grave.
Qualquer cidadão poderá solicitar esclarecimento, providências ou impugnar os termos do presente edital por irregularidade até 3 três dias úteis antes da data fixada para a realização do pregão, cabendo a pregoeiro a decidir sobre a impugnação.
O valor estimado da contratação dos serviços é de r ****,12 três milhões setecentos e noventa mil seiscentos e vinte e oito reais e doze centavos.
Contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação e recapeamento nas ruas: Estrada da Gabiroba, Caminho Itaporanga, Rua Santos, Alameda das Rosas, Rua Prudente de Moraes, Rua Jerusalém, Rua Oriente, Rua Bela Vista, Rua Nelson Rodrigues Campos, Rua Y. Kakizaki, Rua Mercúrio, Rua Terra, Rua Ametista, Av. Clara Rosa, Passagem Abaré, Rua André, Rua São José, Rua Egílio Vitorello e Rua Santa Cecília neste município. Disputa dia 06/01/26 às 09h. CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N 31/2025 Processo n ****
contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação e recapeamento nas ruas: estrada da gabiroba, caminho itaporanga, rua santos, alameda das rosas, rua prudente de moraes, rua jerusalém, rua oriente, rua bela vista, rua nelson rodrigues campos, rua y. kakizaki, rua mercúrio, rua terra, rua ametista, av. clara rosa, passagem abaré, rua andré, rua são josé, rua egílio vitorello e rua santa cecília neste município. contratação de empresa para construção de praça na rua gerânio neste município.
AI helper
O edital trata da contratação de empresas para serviços de pavimentação e recapeamento em diversas ruas e construção de uma praça em Carapicuíba, SP. A disputa eletrônica para a Concorrência Eletrônica nº 30 ocorrerá em 06/01/2026 às 09h, e para a Concorrência Eletrônica nº 31 em 08/01/2026 às 09h.
- contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação e recapeamento nas ruas: estrada da gabiroba, caminho itaporanga, rua santos, alameda das rosas, rua prudente de moraes, rua jerusalém, rua oriente, rua bela vista, rua nelson rodrigues campos, rua y. Kakizaki, rua mercúrio, rua terra, rua ametista, av. Clara rosa, passagem abaré, rua andré, rua são josé, rua egílio vitorello e rua santa cecília neste município.
Contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação e recapeamento nas ruas: estrada da gabiroba, caminho itaporanga, rua santos, alameda das rosas, rua prudente de moraes, rua jerusalém, rua oriente, rua bela vista, rua nelson rodrigues campos, rua y. kakizaki, rua mercúrio, rua terra, rua ametista, av. clara rosa, passagem abaré, rua andré, rua são josé, rua egílio vitorello e rua santa cecília neste município.
AI helper
O edital se refere à contratação de empresa para pavimentação e recapeamento em diversas ruas de Carapicuíba. A abertura da sessão pública ocorrerá em 06/01/2026. O critério de julgamento será o menor preço. A visita ao local das obras é obrigatória. O prazo para execução dos serviços é de 12 meses, a serem iniciados até 30 dias após a ordem de serviço. A garantia da proposta é de 1% do valor estimado da contratação. A garantia contratual é de 5% do valor total do contrato. O valor total estimado da contratação é de R$ ****,45. Os interessados podem obter o edital nos sites indicados. A impugnação ao edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura.
O edital prevê que o prazo para execução do presente objeto é de 12 doze meses, a serem iniciados até 30 dias após o recebimento da ordem de serviço.
O edital não especifica a forma de pagamento.
O edital informa que o valor da garantia para o presente objeto será de r ****, 22 quarenta e dois mil, duzentos e vinte e nove reais e vinte e dois centavos, que corresponde a 1 um por cento do valor estimado desta contratação.
O edital estabelece que o critério de julgamento: menor preço.
O edital não especifica os critérios de habilitação.
O edital não especifica as penalidades.
O edital informa que visitar o local das obrasserviços, ou apresentar declaração formal assinada pelo responsável técnico informando conhecimento pleno das condições e peculiaridades da contratação.
O edital informa que qualquer pessoa poderá formular impugnações contra o ato convocatório, até 03 três dias úteis antes da data marcada para abertura do certame.
O edital informa que o valor global máximo estimado desta despesa importa em r ****, 45 quatro milhões, duzentos e vinte e dois mil, novecentos e vinte e dois reais e quarenta e cinco centavos.
- contratação de empresa para construção de praça na rua gerânio neste município.
Contratação de empresa para construção de praça na rua gerânio neste município.
AI helper
A licitação é para a contratação de empresa para construção de uma praça. A visita ao local é obrigatória. O prazo para execução é de 7 meses após a ordem de serviço. A garantia da proposta é de 1% do valor estimado. A abertura da sessão pública será em 08/01/2026. O critério de julgamento é o menor preço. A garantia contratual é de 5% do valor do contrato.
O edital prevê que o prazo para execução do objeto é de 07 sete meses, a serem iniciados até 30 dias após o recebimento da ordem de serviço.
O pagamento será efetuado em moeda corrente brasileira até 30 trinta dias corridos após a apresentação da fatura das obrasserviços executados medidos e aprovados pela contratante.
O valor da garantia para o presente objeto será de r ****, 29 nove mil, trezentos e cinquenta e um reais e vinte e nove centavos, que corresponde a 1 um por cento do valor estimado desta contratação.
O critério de julgamento é menor preço.
Na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
Serão aplicadas à contratada que incorrer nas infrações administrativas as seguintes sanções: advertência, impedimento de licitar e contratar, multa de mora, multa por não atendimento.
A visita deverá ser agendada junto à secretaria de desenvolvimento urbano com a sra. ana caroline, sita a rua joaquim das neves, 211, vila caldas, carapicuíba.
Qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos ou informações relativos a esta licitação, que serão prestados mediante solicitação dirigida ao agente de contratação e equipe de apoio, até 03 três dias úteis antes da data marcada para abertura do certame.
O valor global máximo estimado desta despesa importa em r ****, 77 novecentos e trinta e cinco mil, cento e vinte e nove reais e setenta e sete centavos.
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Opiniões de nossos usuários
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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
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