Dae - Dep. De Água E Esgotos - Santana Do Livramento-RS
Aquisição de instrumentos de medição, conforme Termo de referência, Anexo I.
Abertura de Propostas:
Ministério Da Justiça/Departamento De Polícia Federal/Superintendência Regional Em Alagoas (Uasg: 200358)
Instrumentos Medicao
Aquisição de materiais permanentes e de consumo, para uso nos serviços de perícia realizados pelo SETEC/SR/PF/AL
A escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de materiais permanentes e de consumo, para uso nos serviços de perícia realizados pelo Setor Técnico- Científico da Superintendência Regional de Polícia Federal em Alagoas ( SETEC/SR/PF/AL). Balança eletrônica de plataforma, Balança digital de precisão semi analítica, Lupa de bolso dotada de fontes de iluminação acopladas.
Data do Pregão:
Lote 1: Balança Eletrônica capacidade pesagem: 100, voltagem: 9, características adicionais: precisão de 10 gramas, tipo: digital, material: aço Característica conforme termo de referência.
Lote 2: Balança Precisão capacidade máxima: 1, 50, resolução: 0, 10, comprimento: 280, largura: 250, altura: 96, quantidade dígitos: 5, comprimento prato: 235, largura prato: 178, tipo painel: cristal líquido com iluminação Característica conforme termo de referência.
Lote 3: Lupa tipo: portátil, formato: redonda, faixa ampliação: mínimo 20 vezes, diâmetro: 22, 2, material cabo: metal, características adicionais: bordas altas para proteção da lente, comprimento: 16, largura: 2, 4, material: plástico Característica conforme termo de referência.
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva, ajustes e calibração rastreável à RBC dos equipamentos de bancada e processo, e do gerador de hipoclorito de sódio; e fornecimento de peças, suprimentos e equipamentos para os laboratórios da Autarquia.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 18: MEDIDOR DE PH DE LABORATÓRIO Medidor de pH de laboratórioO instrumento deve possuir display touch screen de 5 polegadas, que aprimora a experiência de navegabilidade, e possibilita acesso rápido e intuitivo a diversas funcionalidades, como alertas e três tipos de configuração de avisos de calibração. Possuir capacidade para até **** registros e, com os recursos de conectividade, transmitir dados de leitura, check e calibração, data e hora, amostra e usuário, via bluetooth ou cabo. Utiliza o software ou APP de coleta de dados. Possuir recurso de atualização remota de software. Segurança de diagnósticos preventivos, rastreabilidade das medidas com cadastro de diferentes amostras e controle de usuários. Grau de proteção IP- 67. Deve possuir entradas para sensores de pH ou ORP, sensor de temperatura, agitador e USB tipo C para comunicação e transmissão de dados. Faixa de pH: - 2 a 20 pHPontos de Calibração: 2 a 5 pontos para pHFaixa de temperatura: - 10 a 120? CResolução de Temperatura: 0, 1 /1Pontos de Calibração: 1 ponto para temperaturaSensor de Temperatura: NTC 5K /Pt100 /AutomáticoTipo de Conector: DPAPontos de Calibração: 1 ponto para ORPModo de Leitura: Contínuo /Média /HoldAlarme: Máx e Mín configurável em toda faixa de leituraFunção Aviso de Calibração: Número de leituras /Data /FrequênciaRegistro de Dados: Medição: **** /Calibração: 500 /Check: 500Gerenciamento de dados: Operador /Amostra /Temperatura /Data e Hora /SensibilidadeFaixa de ORP: - **** a **** mVIndicação: Display TFT 5 **** digital: USB- C /RS- 232 ( Opcional) Comunicação: USB- C /BluetoothGrau de proteção: IP- 67Material do gabinete: ABS V0Alimentação elétrica: 90 a 240 Vca ( 50/60 HZ) Dimensões do medidor: 150 x 113 x 211 mm ( LAP) Peso do medidor: 610 gDeve acompanhar: Eletrodo Combinado de pHSuporte com Braço ArticuladoSolução Tampão de pH 4, 01Solução Tampão de pH 6, 86Fonte de alimentaçãoSoftware de coleta de dados
Lote 1: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO SENSOR DE TURBIDEZ Serviço de manutenção preventiva, ajustes, calibração e substituição de lâmpada dos equipamentos: Sensores de Turbidez dos processos de tratamento, marcar Hach, Modelo SC **** DE SÉRIE1- ****- ****- ****- ****- ****- ****
Lote 2: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO ESPECTROFOTÔMETRO DE BANCADA Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Espectrofotômetro, Modelo **** da HACH, número de série: ****.
Lote 3: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO TURBIDÍMETRO DE BANCADA HACH **** Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Turbidímetro de bancada, Modelo **** da HACH, número desérie: ****.
Lote 4: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO ANALISADOR DE FLÚOR DE BANCADA ( COLORÍMETRO) Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do Analisador de flúor ( colorímetro), modelo Pocket II da Marca HACH. N? DE SÉRIE1- ****- ****
Lote 5: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO ANALISADOR PORTÁTIL DE OXIGÊNIO Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Oxímetro DM 4P, número de série: ****, marca DIGIMED.
Lote 6: Serviço de manutenção preventiva, Medidor de Oxigênio Dissolvido Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Medidor de Oxigênio Dissolvido DM - 40P, n? de série ****, marca DIGIMED.
Lote 7: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO ANALISADOR DE CLORO DE BANCADA ( COLORÍMETRO) Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do Analisador de cloro de bancada ( colorímetro), Modelo DR 300 - Pocket Colorimeter da HACH. N? DE SÉRIE1- ****- ****
Lote 8: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO TURBIDÍMETRO DE BANCADA, Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do Turbidímetro de bancada, Modelo **** da Marca HACH. N? DE SÉRIE1- ****- ****
Lote 9: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DA BALANÇA SEMI- ANALÍTICA Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Balança semianalítica modelo KN500, número de série: 08IB8/2008.
Lote 10: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO PHMETRO E FLUORÍMETRO DE BANCADA Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Phmetro e fluorímetro de bancada, Modelo Orion DualStar pH/ISE Benchtop, número de série: ****, marca THERMO SCIENTIFIC.
Lote 11: Serviço de manutenção preventiva, Phmetro de bancada Serviço de manutenção preventiva, ajustes ecalibração do equipamento: Phmetro debancada,, Modelo DM- 22, número de série: ****, marca DIGIMED.
Lote 12: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CALIBRAÇÃO DO CONDUTIVÍMETRO DE BANCADA, MODELO DM- 3P Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do Condutivímetro de bancada, Modelo DM- 3P, número de série: ****, marca DIGIMED.
Lote 13: Serviço de manutenção preventiva, Condutivímetro de bancada Serviço de manutenção preventiva, ajustes e calibração do equipamento: Condutivímetro de bancada, modelo DM- 30P, número de série: ****, marca DIGIMED.
Lote 14: SERVIÇO DE CALIBRAÇÃO DE ESTUFA DE CULTURA Calibração de Estufa de cultura marca FANEM modelo 002 CB rastreável com emissão de certificado de calibração. A calibração deverá ser feita em pelo menos 3 pontos distribuídos ao longo da faixa de temperatura de trabalho do equipamento.
Lote 15: Serviço de manutenção preventiva semestral, Gerador de hipoclorito de sódio Serviço de manutenção preventiva semestral e ajustes do Gerador de hipoclorito de sódio pela eletrólise de cloreto de sódio, modelo SANITATION 24, número de série: ****, incluindo:- Aferição e regulagem de bombas dosadoras;- Revisão em conexões hidráulicas, sanando possíveis vazamentos;- Limpeza interna e externa do Reator; - Limpeza interna e externa do Painel e verificação de todos os seus componente ;- Conferência nos coolers do equipamento
Lote 16: Lampada e ratio X/R para turbidimetro Lâmpada e ratio X/R para turbidimetro, modelo SC ****, marca Hach.
Lote 17: MEDIDOR DE COR MICROPROCESSADO, DIGITAL DE BANCADA E CAMPO A PROVA D& 039; ÁGUA Medidor de Cor Microprocessado, Digital de bancada e campo a prova dágua com compensação de Temperatura. Equipamento para leituras de Cor de amostras de águas e de água coloridas. Display de cristal líquido ( LCD) iluminado de 2 linhas por 16 caracteres com informações em português. A informação no display pode ser mostrada de duas formas: pequena ou grande, o que facilita sua visualização. Deve disponibilizar informações no display em Português. O gabinete deve ser em ABS ( V- 0), polímero extremamente resistente a impactos e com construção castelar interna, garantindo sua perfeita vedação. Seu teclado é tipo micro swuitch a prova de respingos e solventes orgânicos e operado por apenas 3 teclas. Método Analítico Espectrofotométrico e tri- estímulos RGB, conforme metodologia do Standard Methods for the Examination of WaterWastewater ( ADMI de filtro tristimulus) última Edição Métodos **** D e ****E e CIE ( Commission Internationale de l éclairage) - Coordenadas X, Y e Z. Tem sua calibração automática e pode ser feita nova curva de calibração pelo usuário. Possui Calibração manual que permite a calibração com a própria amostra do usuário, sem o uso de padrões de Cor ( PtCo). Possuir a função Calibração de Fábrica. Possui sensor de temperatura que no caso da variação da temperatura, solicita nova calibração do equipamento. Realiza a compensação de temperatura automática para aumento da precisão e exatidão das análises. A compensação de temperatura é fundamental quando se trabalha com amostra de valor de Cor baixa. Faixa de medição de 0 a 500 UC ( PtCo) Resolução de 0, 1 /1, 0 PtCo selecionável em toda a faixa de medição. Precisão é de 1 Pt- Co + 3% Limite de Detecção ( LD) é de 1 PtCoLimite de Quantificação ( LQ) é de 1, 5 PtCoSeleção da faixa de leitura Automática e Manual. Fonte de Luz LED ( luz branca) com comprimento de onda de 400 ~ 700nm padrão RGB. A fonte de luz deve possuir tempo
Lote 18: MEDIDOR DE PH DE LABORATÓRIO Medidor de pH de laboratórioO instrumento deve possuir display touch screen de 5 polegadas, que aprimora a experiência de navegabilidade, e possibilita acesso rápido e intuitivo a diversas funcionalidades, como alertas e três tipos de configuração de avisos de calibração. Possuir capacidade para até **** registros e, com os recursos de conectividade, transmitir dados de leitura, check e calibração, data e hora, amostra e usuário, via bluetooth ou cabo. Utiliza o software ou APP de coleta de dados. Possuir recurso de atualização remota de software. Segurança de diagnósticos preventivos, rastreabilidade das medidas com cadastro de diferentes amostras e controle de usuários. Grau de proteção IP- 67. Deve possuir entradas para sensores de pH ou ORP, sensor de temperatura, agitador e USB tipo C para comunicação e transmissão de dados. Faixa de pH: - 2 a 20 pHPontos de Calibração: 2 a 5 pontos para pHFaixa de temperatura: - 10 a 120? CResolução de Temperatura: 0, 1 /1Pontos de Calibração: 1 ponto para temperaturaSensor de Temperatura: NTC 5K /Pt100 /AutomáticoTipo de Conector: DPAPontos de Calibração: 1 ponto para ORPModo de Leitura: Contínuo /Média /HoldAlarme: Máx e Mín configurável em toda faixa de leituraFunção Aviso de Calibração: Número de leituras /Data /FrequênciaRegistro de Dados: Medição: **** /Calibração: 500 /Check: 500Gerenciamento de dados: Operador /Amostra /Temperatura /Data e Hora /SensibilidadeFaixa de ORP: - **** a **** mVIndicação: Display TFT 5 **** digital: USB- C /RS- 232 ( Opcional) Comunicação: USB- C /BluetoothGrau de proteção: IP- 67Material do gabinete: ABS V0Alimentação elétrica: 90 a 240 Vca ( 50/60 HZ) Dimensões do medidor: 150 x 113 x 211 mm ( LAP) Peso do medidor: 610 gDeve acompanhar: Eletrodo Combinado de pHSuporte com Braço ArticuladoSolução Tampão de pH 4, 01Solução Tampão de pH 6, 86Fonte de alimentaçãoSoftware de coleta de dados
Lote 19: MEDIDOR DE FLÚOR MICROPROCESSADO, DIGITAL DE BANCADA Medidor de Flúor Microprocessado, Digital de bancada e campo a prova dágua. Deve possuir gabinete em ABS ( V- 0), polímero extremamente resistente a impactos e com construção castelar interna, garantindo sua perfeita vedação. Possuir display de cristal líquido ( LCD) iluminado de 2 linhas por 16 caracteres com informações em português. Disponibilizar informações no display em Português. Teclado é tipo micro swuitch a prova de respingos e solventes orgânicos e operado por apenas 3 teclas. Calibração automática e pode ser feita nova curva de calibração pelo usuário. Função Calibração manual que permite a calibração com a própria amostra do usuário, sem o uso de padrões. Faixa de leitura de 0, 00 a 2, 00 mg/LResolução de 0, 01 mg/LFonte de Luz LED com comprimento de onda de 580 nm e tempo de uso de no mínimo 10 anos. Possui calibração automática em 2 pontos e o valor do padrão pode ser programado pelo usuárioUtiliza método Analítico Colorimétrico por SPADNS conforme Standard Methods for the Examination of WaterWastewater. A solução SPADNS pode ser preparada pelo usuário. Possuir 99 memórias de registro das leituras e que posteriormente podem ser consultadas no próprio equipamento ou enviadas para um computador ou impressora. Possui a função Calibração de Fábrica. Seu Grau de Proteção é IP- 67 e o aparelho flutua, caso caia na água. Possui alimentação por Bateria de 9 VCC e por Eliminador de Bateria com Fonte Chaveada de 90 a 240 VAC ( 50/60 Hz). Possui saída Digital RS- 232. Opera na umidade relativa 0 a 90% não condensada e na temperatura de 0 a 55 ? CPossui as dimensões aproximadas de ( LAP) de 103 x 217 x 81 mm. Monitoramento automático da carga da bateria. Informa ao usuário quando a carga da bateria está no fim para a realização se sua substituição. Leituras armazenadas podem ser descarregadas em PC ou impressora pela saída RS232. O aparelho deve possuir desligamento automático. Garantia
Lote 20: TURBIDIMETRO PORTATIL TURBIDIMETRO PORTATIL lâmpada de tungstênio 0- **** FONTE/USBMétodo de medição nefelométrico ( Luz dispersa no ângulo de 90? em relação ao sinal transmitido em 180?). Faixa de leitura de 0 à **** NTU; Fonte de luz com lâmpada filamento de tungstênio que opera à temperatura entre ****- ****, atendendo aos critérios USEPA ****; Grau de proteção IP67 ( com tampa fechada); Compatibilidade com cubetas de vidro cilíndricas de 25 mm e tampas rosqueáveis; Deve realizar 3 opções de leitura: Normal ( média de 3 leituras para mostrar o resultado); Média de Sinal ( 12 medições e mostrando a média após 3 leituras); Amostras que sedimentam rapidamente ( baseado na tendência acumulada dos valores medidos em tempo real, ler e calcular 5 leituras enquanto e mostrar os resultados intermediários). Necessário que mostrem as informações abaixo na tela durante todas as análises: A identificação do operador, unidade de turbidez nefelométrica ( NTU) ou unidade de turbidez Formazina ( FNU), Identificação da amostra, Ícone modo de leitura ( quando ativados), Indicador de estabilidade ou de travamento da exibição, Indicador do status da calibração, Hora, Data, Indicador do status da calibração, Parâmetro, Ícone de energia, Ícone de bateria e Verificação de calibração; Deve permitir a inserção de 10 identificações de usuários e desligamento automático programável, se nenhuma tecla for acionada; Precisão + 2% de leitura, mais luz espúria de 0- **** NTU; Resolução 0, 01 NTU na maior faixa; Luz espúria & lt; 0, 02 NTU; Deve permitir a calibração em etapa única ( 0 - 40 NTU); e Calibração de faixa completa, de 0 - **** NTU ( deve registrar as últimas 25 calibrações bem- sucedidas), Memória de pelo menos 500 registros ( junto com o registro deve mostrar data, hora, ID do operador, modo de leitura, ID da amostra, número da amostra, as unidades, tempo de calibração, estado de calibração, mensagens de erro, e o resultado). De
Lote 21: COLUNA PARA DEIONIZADOR Coluna Sobressalente para Deionizador de Água, marca Permution, Modelo DE **** 50 L/H. A coluna deve remover os sais dissolvidos na água, produzindo água deionizada, dando- lhes uma pureza iônica superior a da água bi- destilada. Deve possuir baixo consumo de energia e não necessitando água para refrigeração. Trabalhar com resinas de troca iônica ( catiônica e aniônica) que estão na mesma coluna. Características: Confeccionado em plástico PVCPossui sensor condutímetro de alarme ótico ( alertando da necessidade da troca da coluna). A lâmpada vermelha da célula condutimétrica indica quando há necessidade de troca da coluna intercambiávelCondutividade: 0, 7 a 4, 0 S/cmResistividade: 1, 5 a 0, 3 M O xcmpH: 5 a 8Eletrólitos totais dissolvidos
Lote 22: AUTOCLAVE VERTICAL 30 LITROS Autoclave Vertical 30 Litros, sem pedal para utilização em laboratório de microbiologia de análise de água para consumo humano. Equipamento utilizado para esterilização de materiais e utensílios diversos em laboratórios. Caldeira vertical simples fabricadas em aço inoxidável AISI 304. Construida com base nas normas ASME/ABNT e atende a norma NR13; Tampa em bronze fundido, internamente estanhada, externamente polida e envernizada, acompanha guarnição de silicone para vedação resistente a altas temperaturas; Válvula de controle com sistema contra peso regulável para liberar pressão e expulsar o ar interno afim de obter uma câmara de trabalho com vapor; Manípulos para fechamento em baquelite, isolados contra o calor; Resistência elétrica de imersão de níquel cromo blindado em tubos de cobre cromado; Manômetro com duas escalas de pressão de 0 a 3 Kgf/cm2 e correspondência em graus centígrados de 100 a 143?; Cesto em aço inox AISI 304 polido, totalmente perfurados para permitir a circulação do vapor, garantindo a qualidade na esterilização; Gabinete construído em chapa de aço inox, montado sobre quatro pés de borracha regulável; Painel com chave seletora de temperatura com 3 posições ( Mínima, Média e Máxima), lâmpada piloto para indicar aparelho ligado e instruções de uso; Registro esfera para limpeza e drenagem de água; Válvula de alívio de pressão regulada para atuar com pressão igual ou superior a MOTA ( máxima pressão de trabalho admissível); Pressão máxima de trabalho 1, 5 kgf/cm2, correspondente a 127? C. Modelo Vertical sem pedal. Capacidade Aproximada 30 LTensão ( volts) 127/220Potencia ( Watts) **** Internas ( cm) Diâm. 30 Alt. 45Dimensões Externas ( cm) Larg. 54 Comp. 53 Alt. 130Cesto Interno Quant. 1 Diâm. 28 Alt. 33Peso Líquido ( Kg) 39.
Lote 23: BOMBA DOSADORA ELETROMAGNÉTICA - MINIMO 12 BAR Bomba dosadora eletromagnética de diafragma para dosagem de produtos químicos na forma líquida ( ácido fluossilícico, hidróxido de sódio, poliortofostato e hipoclorito de sódio), com as seguintes características construtivas: ajuste manual da dosagem, alterando o número de pulsos, faixa de operação de 0 - 100 %, pulsação de 0 a 120 ppm /0 a 240 ppm ( pulsos por minuto), regime de dosagem contínuo /descontínuo com precisão de +/- 2%, temperatura máxima do fluído dosado 45? C, válvula de purga para retirada do ar incorporada ao cabeçote da bomba, válvula de sucção e descarga com simples ou dupla esfera, Magneto, mola espiral e pistão de acionamento em aço inox 316 ou 303 e conexão de sucção e descarga para mangueira com diâmetro de 4x6 mm. Bomba Dosadora a ser instalada na posição vertical, diretamente na parede ou que acompanhe caixa de proteção com kit a ser fixada diretamente na parede. Vazão: de 0 a 1, 5 litros/hora ( Vazão Máxima de 2, 0 litros/horas) Pressão: Mínima de 12 barProduto químico utilizado na bomba: ( ácido fluossilícico, hidróxido de sódio, poliortofosfato e hipoclorito de sódio). Características elétricas: Acionamento através de magneto. Potencia consumida de 12 W. Tensão de operação 220 V, monofásica, 60 hz. Isolação classe F Proteção IP- 65. Materiais construtivos da bomba: Cabeçote em PVDF Válvulas em PVDF Esferas duplas em PTFE ( teflon) Diafragma em PTFE ( teflon) Conexões em PVDF Vedações em FP ou PTFE Peso 2, 5 kgAcessórios que devem acompanhar a bomba para funcionamento e instalação da mesma: 01- Válvula de pé em PVDF com filtro. 01- Válvula de injeção em PVDF com mola hastelloy C e dispositivo de retenção por esfera ( anti- sifão). mínimo de 4, 5 metros - mangueira, sendo mínimo de 1, 5 metros em cristal e mínimo de 3, 0 metros em polipropileno para ser instalado na sucção e descarga respectivamente. 01- Fusível reserva. 02- Parafusos e buchas para fixar a b
Lote 24: CELULA DE CONDUTIVIDADE P/APARELHO PORTÁTIL DM- 3P DIGIMED Célula de condutividade tipo discos de platina, em corpo de vidro K 1 cm- 1, temperatura de 0 a 100 ? C, faixa típica de 100 S/cm a 100 mS/cm, cabo de 1 metro e conexão PA, aplicação para uso geral, para ser utilizada no aparelho portátil DM - 3P, marca Digimed. Modelo de referência do aparelho: Condutivímetro portátil DM 3P, marca Digimed. Obs. : A célula deverá ser compatível com o modelo de referência.
Lote 25: ELETRODO COMBINADO PARA PH Eletrodo combinado corpo de vidro, tipo escoamento. Aplicação em meios aquosos em geral, suco de frutas, cerveja, produtos químicos, fotográficos e solo, com cabo de 1 metro e conector BNC, compatível para equipamentos modelo DM- 20 e DM- 22 da Digimed. Características do eletrodo: pH: 0 a 14; Temperatura, ? C: 0 a 100; Diafragma: Cerâmica pontual; Sistema de Referência: Ag/AgCl + Barreira iônica; Eletrólito: Tipo Escoamento; Haste: 108 mm; Material da Haste: Vidro.
Lote 26: CÉLULA ELETROLÍTICA P/MEDIÇÃO DE OXIGÊNIO DISSOLVIDO Célula eletrolítica para medição de oxigênio dissolvido, do tipo amperométrica Prata/Platina, para ser utilizada em aparelho medidor de OD da marca DIGIMED modelo DM - 04P. Célula com faixa de medição de 0 - 60 mg O2/L, com termocompensador NTC, com temperatura de 0 a 60 ? C, membrana de PTFE de 25 m. Modelo de referência do aparelho: Aparelho medidor de OD da marca DIGIMED modelo DM - 04P. Obs. : A célula eletrolítica deverá ser compatível com o modelo de referência
Lote 27: REAGENTE SPANDS 500ML Reagente Spands para determinação de íon Fluoreto para ser utilizado em equipamento de bolso Pocket II da marca Hach. Frasco de 500 mL. VALIDADE MÍNIMA DE 03 ANOS. Obs. : O Reagente Spands para determinação de íon Fluoreto deverá ser compatível com o equipamento de referência.
Lote 28: SOLUCAO KCi 3 MOLAR Solução de Cloreto de Potássio ( KCl) 3 Molar. Frasco de **** mL. Validade mínima de 02 anos.
Lote 29: REAGENTE DPD PARA CLORO RESIDUAL LIVRE, EM SACHÊ PARA 05 ML DE AMOSTRA Reagente DPD para cloro residual livre, em sachê para 05 mL de ****- 99Reagente para ser utilizado em pocket colorímetro TM, marca Hach. Reagente para determinação de Cloro Livre ( Cl2) na faixa de 0, 1 - 3, 5 mg/L pelo método DPD. Reagente em pó embalado em saches individuais de alumínio vedados com quantidade de reagente suficiente para amostras de 5 mL. Reagente padronizado, pronto para uso. Deve ser de rápida dissolução e não gerar turbidez na amostra. A embalagem deve conter pacote com 100 sachês. Aparência do reagente deve ser em pó branco ou rosa claro, inodoro. Solúvel em água e ácido. pH de uma solução 1% 6, 35 à 25? C. Ponto de Fusão: Decompõe- se à 110? C. Prazo de validade: Cinco ( 5) anos contados da data de fabricação e no mínimo três ( 03) de validade no momento da entrega.
Lote 30: SOLUCAO TAMPAO 7. 0 500ml Solução Tampão pH: 7, 0 0, 05 /25 ? C. Frasco de 500 mL Validade mínima de 01 ano. O produto deve possuir Certificado de Análise Rastreável e com idioma em Português.
Lote 31: SOLUCAO TAMPAO 4. 0 500ml Solução Tampão pH: 4, 0 0, 05 /25 ? C. Frasco de 500 mL. Validade mínima de 01 ano. O produto deve possuir Certificado de Análise Rastreável e com idioma em Português.
Lote 32: SUBSTRATO CROMOGENICO Substrato Cromogênico definido ONPG- MUG, com resultado confirmativo para a presença de coliformes totais em 24 horas pelo desenvolvimento de coloração e resultado positivo para E. coli em 24 horas pela observação da fluorescência, sem necessidade de adição de outros reagentes para confirmação. Embalagem individual com quantidade suficiente para 100 mL de amostra. Quantidade suficiente para 200 análises. Prazo de validade mínimo de 08 meses. O produto deve possuir Certificado de Análise e com idioma em Português.
Lote 33: SOLUCAO ELETROLITICA DE O2, FRASCO C/50ML Solução eletrolítica para célula de Oxigênio, frasco com 50 mL, para ser utilizada em eletrodo de O2 do oxímetro modelo DM - 4P, marca DIGIMED. Composição da solução: Fosfato de Sódio Tribásico, bactericida, àgua Deionizada. Validade: 01 ano. Obs. : A Solução eletrolítica para célula de Oxigênio, frasco com 50 mL deverá ser compatível para o equipamento de referência.
Lote 34: CUBETA DE VIDRO TAMPA ROSQUIÁVEL PARA ANÁLISE DE TURBIDEZ Cubeta de vidro com tampa rosquiável para análise de turbidez em amostras de água em Estação de tratamento de água, para ser utilizado em aparelho medidor de turbidez da marca HACK modelo **** ( caixa com 6 unidades) Obs. : A cubeta deverá ser compatível com o modelo de referência.
Lote 35: CUBETA REDONDA DE VIDRO COM TAMPA 10ML PARA COLORÍMETRO Cubeta de vidro redonda com tampa, capacidade 10 mL com marcação, com passo ótico de 25 mm, **** mm, ( caixa com 6 unidades) ( compatível com colorímetro Hach - cloro e flúor, equipamentos já existentes no laboratório),
Lote 36: FRASCO BACTERIOLOGICO BOCA LARGA Frasco 125 ml graduado autoclavável. Frasco graduado composto de PP com boca estreita para realização de análises microbiológicas.
Lote 37: PROVETA GRADUADA 100ML Proveta, em polipropileno, autoclavável, graduada, com base hexagonal cor AZUL, gravação permanente, intervalo de graduação de 1 mL na cor azul, capacidade 100 mL, diâmetro externo x altura aproximada 29 x 255 mm.
Lote 38: PIPETA VOLUMÉTRICA EM VIDRO BORO- SILICATO 2 ML Pipeta volumétrica 2 ml, em vidro boro- silicato, codificada por cores, bocal e ponta temperados, gravação permanente, capacidade 2, 0 mL.
Ministério Da Educação/Universidade Federal De Juiz De Fora (Uasg: 153061)
Contratação de empresa especializada em serviço de calibração de equipamentos e instrumentos de medição para atender necessidade da Farmácia Universitária/UFJF.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Aferição, Calibração e Medição de Máquinas /Instrumentos /Sensores /Padrões /Equipamentos Serviço de calibração de equipamentos e instrumentos de medição. A relação dos equipamentos/instrumentos a serem calibrados encontra- se no item 5. 5. 5 do Termo de Referência ( Anexo I do Aviso de Contratação Direta)
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Instrumentos Medicao por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.