Contratação de empresa para aquisição de gás de cozinha (GLP, propano e butano) para o município de Iapu. Modalidade: Dispensa Eletrônica. Critério de julgamento: menor preço global. Abertura da sessão pública em 22/06/2026 às 08:00h. O recebimento de propostas vai até 22/06/2026 às 08:00h. A disputa de lances inicia às 08:01h do mesmo dia. O valor estimado é de R$ ****,50. A licitação é exclusiva para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias corridos após a apresentação da nota fiscal.
O objeto será fornecido de forma parcelada, conforme demanda, mediante solicitação do setor competente. O material deverá ser entregue nas unidades especificadas na respectiva ordem de fornecimento. A contratada deverá realizar o fornecimento conforme as demandas da administração, observando os prazos estabelecidos. O objeto desta licitação será fornecido de forma parcelada, conforme demanda, mediante solicitação do setor competente.
O pagamento será efetuado pela tesouraria do município de Iapu, em 30 dias corridos após a apresentação da nota fiscal, após a comprovação do fornecimento e apresentação dos documentos fiscais devidos. o pagamento decorrente da concretização do objeto desta licitação será efetuado pela tesouraria do município de iapu mg, por processo legal, após a comprovação do fornecimento e nas condições exigidas e apresentação dos documentos fiscais devidos, em 30 trinta dias corridos após apresentação da nota fiscal.
O critério de julgamento adotado será o menor preço global. O critério de julgamento adotado será o menor preço global.
Os documentos para habilitação constam no anexo I (Termo de Referência) e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado. O fornecedor terá 30 minutos para incluir toda a documentação após o disparo da mensagem do sistema. Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i termo de referencia deste aviso e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado. . .
O fornecedor que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa de 3% sobre o valor estimado dos itens prejudicados, impedimento de licitar e contratar por até 3 anos, ou declaração de inidoneidade por 3 a 6 anos. o fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência. . . b multa de 3 três por cento sobre o valor estimado dos items prejudicados pela conduta do fornecedor. . .
A empresa vencedora deverá apresentar amostra para análise pela administração, sem qualquer ônus adicional. apresentar, sempre que solicitado documentos que comprovem a procedência do produto fornecido, assim como amostra para análise pela administração, sem qualquer ônus adicional
Os questionamentos, impugnações e esclarecimentos serão feitos na plataforma. Os questionamentos, impugnações e esclarecimentos serão feitos na plataforma.
A proposta vencedora será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou permanecerem acima do preço máximo, não tiver sua exequibilidade demonstrada, ou apresentar desconformidade insanável com o edital. será desclassificada a proposta vencedora que: 5. 5. 1. contiver vícios insanáveis 5. 5. 2. não obedecer às especificações técnicas pormenorizadas neste aviso ou em seus anexos
O valor máximo estimado será de R$ ****,50. O valor máximo estimado será de r ****, 50 sessenta e quatro mil, quinhentos e doze reais e cinquenta centavos.