Dispensa eletrônica para confecção de uniformes operacionais (camisa e calça) para a Guarda Civil Municipal. Participação exclusiva para ME/EPP. Entrega em remessa única em até 30 dias. Pagamento em até 30 dias. Não exige garantia contratual. Visita técnica dispensada. Julgamento por menor preço por item. Propostas até 27/10/2026 às 09h00.
Os materiais devem ser entregues no prazo máximo de 30 dias corridos, contados da assinatura da ordem de fornecimento, em remessa única. Conforme o edital: os materiais devem ser entregues no local descrito, no prazo máximo de 30 trinta dias corridos.
O pagamento será efetuado até 30 dias, contados a partir do aceite das notas fiscais, por meio de ordem bancária. Conforme o termo: o pagamento será efetuado até 30 trinta dias, contados a partir do aceite das notas fiscais.
Não será exigida garantia contratual. O edital afirma: não será exigida garantia contratual por se tratar de objeto comum.
O critério de julgamento é o menor preço por item. O aviso declara: critério de julgamento: menor preço por item.
A verificação da habilitação será feita via Sicaf, exigindo-se regularidade fiscal, trabalhista e jurídica. O edital menciona: a verificação dos documentos de habilitação será realizada no sistema de cadastramento unificado de fornecedores sicaf.
Há previsão de multa moratória de 0,33% por dia de atraso, limitada a 9,9%, e multa compensatória de até 20% em caso de inexecução total. O termo cita: multa moratória de 0, 33 zero vírgula trinta e três por cento por dia de atraso.
A visita técnica é dispensada. O termo de referência informa: a visita técnica é dispensada dada a natureza comum da compra.
Propostas com preços inexequíveis, que não obedeçam às especificações técnicas ou com vícios insanáveis serão desclassificadas. O edital prevê: será desclassificada a proposta vencedora que: contiver vícios insanáveis.
O valor total estimado é de R$ ****,12. O termo de referência declara: o valor estimado total da contratação é de r ****, 12.