Municipio De Fortaleza - Instituto Dr. José Frota
Aquisições de insumos e reagentes para realização de exames de tromboelastometria
Data do Pregão:
Lote 1: Cubeta: material em poliestireno incolor. ( cubeta, material poliestireno, com incolor. Comodato de equipamento quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico continuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 2: Cubeta: material em poliestireno incolor. ( cubeta, material poliestireno, com incolor. Comodato de equipamento quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico continuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 3: Ponteira de laboratório material de polietileno 10 a 320 ( ponteira laboratório, material polietileno 10 a 320 microl. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 4: Ponteira de laboratório material de polietileno 10 a 320 ( ponteira laboratório, material polietileno 10 a 320 microl. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 5: Reagente contendo solução de citochalasina- d - kit c/50 testes. ( reagente contendo solução de citochalasina- d. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 6: Reagente contendo solução de citochalasina- d - kit c/50 testes. ( reagente contendo solução de citochalasina- d. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 7: Reagente liquido de tromboplastina - kit c/100 testes. ( reagente liquido com quantidade ótima de tromboplastina utilizado para ativação padronizada branda da cascata extrínseca do sistema coagulação ( uso em tromboelatrografia) comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 8: Reagente liquido de tromboplastina - kit c/100 testes. ( reagente liquido com quantidade ótima de tromboplastina utilizado para ativação padronizada branda da cascata extrínseca do sistema coagulação ( uso em tromboelatrografia) comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 9: Reagente líquido para análise do sistema intrínseco da coagulação ( reagente liquida, para analise do sistema intrínseco da coagulação. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 10: Reagente líquido para análise do sistema intrínseco da coagulação ( reagente liquida, para analise do sistema intrínseco da coagulação. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 11: Reagente contendo aprotinina - kit c/50 testes. ( reagente contendo aprotinina para detecção de hiperfibrinolise ou fibrinolise aumentada. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 12: Reagente contendo aprotinina - kit c/50 testes. ( reagente contendo aprotinina para detecção de hiperfibrinolise ou fibrinolise aumentada. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 13: Reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle - kit c/20 testes ( reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 14: Reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle - kit c/20 testes ( reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 15: Reagente para diagnostico clinico tipo solução heparina - kit c/70 testes. ( reagente para diagnostico clínico tipo solução heparina se 2u comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 16: Reagente para diagnostico clinico tipo solução heparina - kit c/70 testes. ( reagente para diagnostico clínico tipo solução heparina se 2u comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 1: Cubeta: material em poliestireno incolor. ( cubeta, material poliestireno, com incolor. Comodato de equipamento quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico continuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 2: Cubeta: material em poliestireno incolor. ( cubeta, material poliestireno, com incolor. Comodato de equipamento quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico continuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 3: Ponteira de laboratório material de polietileno 10 a 320 ( ponteira laboratório, material polietileno 10 a 320 microl. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 4: Ponteira de laboratório material de polietileno 10 a 320 ( ponteira laboratório, material polietileno 10 a 320 microl. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 5: Reagente contendo solução de citochalasina- d - kit c/50 testes. ( reagente contendo solução de citochalasina- d. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 6: Reagente contendo solução de citochalasina- d - kit c/50 testes. ( reagente contendo solução de citochalasina- d. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 7: Reagente liquido de tromboplastina - kit c/100 testes. ( reagente liquido com quantidade ótima de tromboplastina utilizado para ativação padronizada branda da cascata extrínseca do sistema coagulação ( uso em tromboelatrografia) comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 8: Reagente liquido de tromboplastina - kit c/100 testes. ( reagente liquido com quantidade ótima de tromboplastina utilizado para ativação padronizada branda da cascata extrínseca do sistema coagulação ( uso em tromboelatrografia) comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 9: Reagente líquido para análise do sistema intrínseco da coagulação ( reagente liquida, para analise do sistema intrínseco da coagulação. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 10: Reagente líquido para análise do sistema intrínseco da coagulação ( reagente liquida, para analise do sistema intrínseco da coagulação. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 11: Reagente contendo aprotinina - kit c/50 testes. ( reagente contendo aprotinina para detecção de hiperfibrinolise ou fibrinolise aumentada. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 12: Reagente contendo aprotinina - kit c/50 testes. ( reagente contendo aprotinina para detecção de hiperfibrinolise ou fibrinolise aumentada. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 13: Reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle - kit c/20 testes ( reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 14: Reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle - kit c/20 testes ( reagente para diagnostico clinico, tipo plasma controle. Comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínuo. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa)
Lote 15: Reagente para diagnostico clinico tipo solução heparina - kit c/70 testes. ( reagente para diagnostico clínico tipo solução heparina se 2u comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 16: Reagente para diagnostico clinico tipo solução heparina - kit c/70 testes. ( reagente para diagnostico clínico tipo solução heparina se 2u comodato de equipamento de quatro canais insensível ao choque e vibração com pipeta eletrônica acoplada ao analisador e traçado gráfico contínui. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violção/contaminação embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 17: Reagente para diagnóstico clinico tipo cloreto de cálcio - kit c/100 testes. ( reagente para diagnóstico clínico tipo cloreto de cálcio, características adicionais solução a 0, 025m. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )
Lote 18: Reagente para diagnóstico clinico tipo cloreto de cálcio - kit c/100 testes. ( reagente para diagnóstico clínico tipo cloreto de cálcio, características adicionais solução a 0, 025m. Embalagem individual, que permita o acondicionamento do produto garantindo suas características de fabricação e integridade ( produto íntegro, sem vinco ou deformidades), sem risco de violação/contaminação ( embalagem resistente que não rasgue ou perfure ao manuseio), com rótulo que atenda a rdc 185 de 22 de outubro de 2001/anvisa, possuir registro na anvisa. )