Licitações de Curso Arte Circense

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | SÃO JORGE DOESTE

Governo Do Estado Do Paraná/Prefeitura Municipal De São Jorge Doeste (Uasg: 926478)

REGISTRO DE PREÇOS, para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços técnicos educativos através da prática de OFICINAS EDUCATIVAS E DE AMPARO SOCIAL, em diversas áreas de socioeducativas de interesse público social, para atender as demandas relacionadas aos projetos assistenciais da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher do Município de São Jorge D Oeste/PR

Lote 4: Curso Profissionalizante . OFICINA DE CIRCO 2025 OFICINA DE CIRCO 1 Instrutor de Arte Circense com no mínimo 250 ( duzentos e cinquenta) horas de curso comprovadas em Certificado e no mínimo 06 ( seis) meses de experiência em Projetos de Inclusão Social. Oficina com carga horária de 20 horas semanais contemplando os seguintes itens: Acrobacias, Equilibrismo, Contorcionismo, Dramaturgia Cômica, Malabarismo, Pirofagia e Aéreo. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio à secretaria em projetos culturais. Auxiliar na elaboração de projetos e relatórios. Monitoramento do desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Auxiliar na produção de materiais cenográfico, de figurinos, e afins para apresentações. Elaborar e desenvolver apresentações dissociadas e em conjunto com outras oficinas para espetáculos artísticos, bem como exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. Trabalhar em sistema de cooperação e associação com as demais oficinas, engajamento em criação e elaboração de novos projetos em qualquer área artística. Participação em reuniões de equipe de trabalho. Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde ou noite, incluindo finais de semanas. Participar da el.

Lote 14: Curso Profissionalizante . OFICINA DE CIRCO 2025 OFICINA DE CIRCO 1 Instrutor de Arte Circense com no mínimo 250 ( duzentos e cinquenta) horas de curso comprovadas em Certificado e no mínimo 06 ( seis) meses de experiência em Projetos de Inclusão Social. Oficina com carga horária de 20 horas semanais contemplando os seguintes itens: Acrobacias, Equilibrismo, Contorcionismo, Dramaturgia Cômica, Malabarismo, Pirofagia e Aéreo. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio à secretaria em projetos culturais. Auxiliar na elaboração de projetos e relatórios. Monitoramento do desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Auxiliar na produção de materiais cenográfico, de figurinos, e afins para apresentações. Elaborar e desenvolver apresentações dissociadas e em conjunto com outras oficinas para espetáculos artísticos, bem como exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. Trabalhar em sistema de cooperação e associação com as demais oficinas, engajamento em criação e elaboração de novos projetos em qualquer área artística. Participação em reuniões de equipe de trabalho. Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde ou noite, incluindo finais de semanas. Participar da el.

Lote 1: Curso Profissionalizante . OFICINA DA BELEZA 2025 OFICINA DA BELEZA 2025 1 Instrutor Profissional capacitado com conhecimento e experiência na área da beleza com comprovação de cursos na área, 1 ano de experiência, para realizar o ensinamento de técnicas básicas de cabelo, maquiagem e manicure. Cabelo: ministrar aulas de corte, escovação e penteados simples; Maquiagem básica para o dia e eventos diversos; ministrar aulas envolvendo imagem pessoal: tipos de pele e rosto; cuidados diários com a pele do rosto; preparação da pele do rosto para maquiagem; uso de cores e texturas para realçar a beleza; maquiagem para os olhos; aplicação do batom e do blush; maquiagem para a noite. Higienização dos acessórios para maquiagem. Manicure, pedicure e unhas decoradas: ensinar sobre noções básicas de manicure e pedicure como: higiene do material, noções de saúde das unhas e pele, prática de cuticulagem e esmaltação. Fornecimento de apostilas e materiais didáticos necessários. Profissional com capacidade de ministrar aulas envolvendo imagem pessoal, postura e comportamento na visita ao cliente. Utilizar recursos necessários e suficientes a desenvolver o ensino aprendizagem. Participar dos programas cultur.

Lote 2: Curso Profissionalizante . OFICINA DE ARTESANATO 2025 OFICINA DE ARTESANATO 2025 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos. Profissional com experiência comprovada de no mínimo 01 ( um) ano. O contratado deverá ter local próprio estabelecido na cidade para ministrar as aulas. Elaborar e ministrar aulas de artesanato com técnicas específicas e conhecimentos práticos na área. Orientar o aluno a partir de observações, compreender e desenhar formas para produção de projetos artísticos com arte em recicláveis ( texturização, criação), brinquedos ( criação), Feltro, pintura em tela a óleo, pintura em tela acrílica, pintura em parede, pintura em tecido pano de prato, pintura em madeira, pintura artística no rosto, artesanato em biscuit, técnico de como pintar com lápis de cor de forma correta, trabalho com pedrarias, linhas, tecidos, trabalho com E. V. A, decoupagem, técnica com material reciclados e artesanato em geral. Desenvolver a percepção visual em relação ao projeto desenvolvido. Possuir habilidades em artesanatos em geral, decoração, habilidade para desenvolvimento de figurinos, acessórios cênicos e cenários. Partic.

Lote 3: Curso Profissionalizante . OFICINA DE CANTO 2025 OFICINA DE CANTO 2025 1 Regente para Coral Municipal Infantil, de Adolescentes, de Adultos e da Melhor Idade.

Lote 4: Curso Profissionalizante . OFICINA DE CIRCO 2025 OFICINA DE CIRCO 1 Instrutor de Arte Circense com no mínimo 250 ( duzentos e cinquenta) horas de curso comprovadas em Certificado e no mínimo 06 ( seis) meses de experiência em Projetos de Inclusão Social. Oficina com carga horária de 20 horas semanais contemplando os seguintes itens: Acrobacias, Equilibrismo, Contorcionismo, Dramaturgia Cômica, Malabarismo, Pirofagia e Aéreo. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio à secretaria em projetos culturais. Auxiliar na elaboração de projetos e relatórios. Monitoramento do desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Auxiliar na produção de materiais cenográfico, de figurinos, e afins para apresentações. Elaborar e desenvolver apresentações dissociadas e em conjunto com outras oficinas para espetáculos artísticos, bem como exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. Trabalhar em sistema de cooperação e associação com as demais oficinas, engajamento em criação e elaboração de novos projetos em qualquer área artística. Participação em reuniões de equipe de trabalho. Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde ou noite, incluindo finais de semanas. Participar da el.

Lote 5: Curso Profissionalizante . OFICINA DE DANÇA RECREATIVA ACROBÁTICA 2025 OFICINA DE DANÇA RECREATIVA ACROBÁTICA - 01 instrutor - para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos, profissional com experiência comprovada de no mínimo 01 ( um) ano para ministrar aulas nesta modalidade da dança; Comprovar 2 atestados de capacidade técnica profissional, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove que o profissional já realizou serviços de características igual ao objeto da licitação. Contrato de prestação de serviço, com no mínimo um ano de trabalho já executado, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove que o profissional já realizou serviços de características igual ao objeto da licitação. Comprovar capacidade e formação em Docência no ensino da dança e arte, educação e terapia. Montar coreografias, organizar apresentações, participar de festividades gerais de estímulo à dança e artes. Utilizar os recursos necessários e suficientes a desenvolver o ensino aprendizagem. Trabalhar a consciência corporal, contribuindo para o desenvolvimento psicomotor e para domínio espacial.

Lote 6: Curso Profissionalizante . OFICINA DE FANFARRA 2025 OFICINA DE FANFARRA 2025 - Serviços profissionais de instrutor de fanfarra com conhecimentos de instrumentos de percussão aulas de cadências dos instrumentos que são bumbos, tambores, caixas de querra, repiques, tarol, pratos, surdos, triângulos, atabaques, reco reco, agogô dentre outros instrumentos de percussão, com carga horaria diária de duas horas, três dias por semana totalizando seis horas por semana, em horários alternados inclusive após horário comercial, devido a disponibilidade dos alunos. Deve ser comprovada a experiência através de atestado de capacidade técnica. .

Lote 7: Curso Profissionalizante . OFICINA DE INFORMÁTICA 2025 OFICINA DE INFORMÁTICA 2025 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos com Formação Pedagógica de Licenciatura em Computação, Formação Pedagógica em Informática, Especialização em didática. Habilidades de comunicação e interpessoais, Capacidade de resolução de problemas, Interesse por atualização contínua da área, Habilidade com gestão de projetos e colaboração. Cursos de capacitação para professores de laboratório de informática e pedagógica em informática. Conhecimentos técnicos em programação e desenvolvimento de software, conhecimento de redes de computadores, conhecimento de sistemas operacionais, habilidades em banco de dados, compreensão de segurança da informação, interesse por inteligência artificial e aprendizado de máquina. Trabalhar em sistema de cooperação e associação com as demais oficinas, engajamento em criação e elaboração de novos projetos em qualquer área artística. Participação em reuniões de equipe de trabalho. Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde ou noite, incluindo finais de semanas. Participar da elaboração de calendário letivo e de.

Lote 8: Curso Profissionalizante . OFICINA DE KARATÊ 2025 OFICINA DE KARATÊ - 01 instrutor - para crianças, jovens e adultos a partir dos 04 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos Profissional com formação em Educação Física com experiência comprovada para ministrar aulas de Karatê com formação em faixa preta. Obs. : Os serviços acima descritos serão prestados de acordo com o cronograma, carga horária diária/semanal podendo acontecer aos fins de semana ou à noite; Se a aula não for ministrada por motivo de feriado, ponto facultativo ou outro motivo, poderá repor em outra data, conforme orientação do CRAS; O contratado deverá ter local próprio estabelecido na cidade para ministrar as aulas, bem como fornecer o material apropriado para o desenvolvimento das aulas, contando com materiais específicos à prática da atividade, como tatames, cordas, entre outros; Tempo de duração da aula de uma hora, cronograma semanal de acordo com o planejamento das atividades dos grupos do SCFV e o cronograma do CRAS. A oficina deverá incluir a possibilidade de pagamento de valores de inscrições para campeonatos e exames de faixa ao ano, a serem solicitados pelo oficineiro quando se fizer necessário.

Lote 9: Curso Profissionalizante . OFICINA DE LITERATURA 2025 OFICINA DE LITERATURA 2025 - 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos com Graduação em Letras ( Licenciatura ou Bacharelado) para ministrar aulas de: Oficina de produção de Textos, cantinho da leitura, contação de histórias, brincadeiras voltadas para o mundo da leitura e escrita, jogos livres voltados para leitura e escrita, produção e montagem de cinema educativo focado na escrita, leitura e produção de texto. Condução de Clube do Livro com rodas de conversa sobre a leitura de um mesmo livro. Desenvolver programas e/ou projetos voltados para as dificuldades do grupo de trabalho. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio à secretaria em projetos culturais. Auxiliar na elaboração de projetos e relatórios. Monitoramento do desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Auxiliar na produção de materiais cenográfico, de figurinos, e afins para apresentações. Elaborar e desenvolver apresentações dissociadas e em conjunto com outras oficinas para espetáculos artísticos, bem como exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. Trabalhar em siste.

Lote 10: Curso Profissionalizante . OFICINA DE VOZ E VIOLÃO, ACORDEOM E TECLADO 2025 OFICINA DE VOZ E VIOLÃO /ACORDEOM /TECLADO 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos. Profissional com experiência comprovada de no mínimo 01 ( um) ano. Atribuições: Elaborar e ministrar aulas teóricas e práticas a fim de desenvolver habilidades e competências nos campos musical, artístico e culturais, para turmas iniciantes e avançadas, ensinando ritmos, melodia, coordenação motora, concentração e disciplina. O contratado poderá ter local próprio estabelecido na cidade para ministrar as aulas. Utilizar recursos necessários e suficientes a desenvolver o ensino aprendizagem. Incentivo ao canto, utilizando de técnicas v ocais. Cuidar da conservação dos equipamentos e instrumentos sob sua guarda. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio a Secretaria em Projetos Culturais, auxiliar na elaboração de projetos e relatórios, monitoramento e desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Atender as demandas de sonorização, como instalação de som em eventos culturais e institucionais, bem como realizar.

Lote 11: Curso Profissionalizante . OFICINA DA BELEZA 2025 OFICINA DA BELEZA 2025 1 Instrutor Profissional capacitado com conhecimento e experiência na área da beleza com comprovação de cursos na área, 1 ano de experiência, para realizar o ensinamento de técnicas básicas de cabelo, maquiagem e manicure. Cabelo: ministrar aulas de corte, escovação e penteados simples; Maquiagem básica para o dia e eventos diversos; ministrar aulas envolvendo imagem pessoal: tipos de pele e rosto; cuidados diários com a pele do rosto; preparação da pele do rosto para maquiagem; uso de cores e texturas para realçar a beleza; maquiagem para os olhos; aplicação do batom e do blush; maquiagem para a noite. Higienização dos acessórios para maquiagem. Manicure, pedicure e unhas decoradas: ensinar sobre noções básicas de manicure e pedicure como: higiene do material, noções de saúde das unhas e pele, prática de cuticulagem e esmaltação. Fornecimento de apostilas e materiais didáticos necessários. Profissional com capacidade de ministrar aulas envolvendo imagem pessoal, postura e comportamento na visita ao cliente. Utilizar recursos necessários e suficientes a desenvolver o ensino aprendizagem. Participar dos programas cultur.

Lote 12: Curso Profissionalizante . OFICINA DE ARTESANATO 2025 OFICINA DE ARTESANATO 2025 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos. Profissional com experiência comprovada de no mínimo 01 ( um) ano. O contratado deverá ter local próprio estabelecido na cidade para ministrar as aulas. Elaborar e ministrar aulas de artesanato com técnicas específicas e conhecimentos práticos na área. Orientar o aluno a partir de observações, compreender e desenhar formas para produção de projetos artísticos com arte em recicláveis ( texturização, criação), brinquedos ( criação), Feltro, pintura em tela a óleo, pintura em tela acrílica, pintura em parede, pintura em tecido pano de prato, pintura em madeira, pintura artística no rosto, artesanato em biscuit, técnico de como pintar com lápis de cor de forma correta, trabalho com pedrarias, linhas, tecidos, trabalho com E. V. A, decoupagem, técnica com material reciclados e artesanato em geral. Desenvolver a percepção visual em relação ao projeto desenvolvido. Possuir habilidades em artesanatos em geral, decoração, habilidade para desenvolvimento de figurinos, acessórios cênicos e cenários. Partic.

Lote 13: Curso Profissionalizante . OFICINA DE CANTO 2025 OFICINA DE CANTO 2025 1 Regente para Coral Municipal Infantil, de Adolescentes, de Adultos e da Melhor Idade.

Lote 14: Curso Profissionalizante . OFICINA DE CIRCO 2025 OFICINA DE CIRCO 1 Instrutor de Arte Circense com no mínimo 250 ( duzentos e cinquenta) horas de curso comprovadas em Certificado e no mínimo 06 ( seis) meses de experiência em Projetos de Inclusão Social. Oficina com carga horária de 20 horas semanais contemplando os seguintes itens: Acrobacias, Equilibrismo, Contorcionismo, Dramaturgia Cômica, Malabarismo, Pirofagia e Aéreo. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio à secretaria em projetos culturais. Auxiliar na elaboração de projetos e relatórios. Monitoramento do desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Auxiliar na produção de materiais cenográfico, de figurinos, e afins para apresentações. Elaborar e desenvolver apresentações dissociadas e em conjunto com outras oficinas para espetáculos artísticos, bem como exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. Trabalhar em sistema de cooperação e associação com as demais oficinas, engajamento em criação e elaboração de novos projetos em qualquer área artística. Participação em reuniões de equipe de trabalho. Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde ou noite, incluindo finais de semanas. Participar da el.

Lote 15: Curso Profissionalizante . OFICINA DE DANÇA RECREATIVA ACROBÁTICA 2025 OFICINA DE DANÇA RECREATIVA ACROBÁTICA - 01 instrutor - para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos, profissional com experiência comprovada de no mínimo 01 ( um) ano para ministrar aulas nesta modalidade da dança; Comprovar 2 atestados de capacidade técnica profissional, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove que o profissional já realizou serviços de características igual ao objeto da licitação. Contrato de prestação de serviço, com no mínimo um ano de trabalho já executado, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove que o profissional já realizou serviços de características igual ao objeto da licitação. Comprovar capacidade e formação em Docência no ensino da dança e arte, educação e terapia. Montar coreografias, organizar apresentações, participar de festividades gerais de estímulo à dança e artes. Utilizar os recursos necessários e suficientes a desenvolver o ensino aprendizagem. Trabalhar a consciência corporal, contribuindo para o desenvolvimento psicomotor e para domínio espacial.

Lote 16: Curso Profissionalizante . OFICINA DE FANFARRA 2025 OFICINA DE FANFARRA 2025 - Serviços profissionais de instrutor de fanfarra com conhecimentos de instrumentos de percussão aulas de cadências dos instrumentos que são bumbos, tambores, caixas de querra, repiques, tarol, pratos, surdos, triângulos, atabaques, reco reco, agogô dentre outros instrumentos de percussão, com carga horaria diária de duas horas, três dias por semana totalizando seis horas por semana, em horários alternados inclusive após horário comercial, devido a disponibilidade dos alunos. Deve ser comprovada a experiência através de atestado de capacidade técnica. .

Lote 17: Curso Profissionalizante . OFICINA DE INFORMÁTICA 2025 OFICINA DE INFORMÁTICA 2025 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos com Formação Pedagógica de Licenciatura em Computação, Formação Pedagógica em Informática, Especialização em didática. Habilidades de comunicação e interpessoais, Capacidade de resolução de problemas, Interesse por atualização contínua da área, Habilidade com gestão de projetos e colaboração. Cursos de capacitação para professores de laboratório de informática e pedagógica em informática. Conhecimentos técnicos em programação e desenvolvimento de software, conhecimento de redes de computadores, conhecimento de sistemas operacionais, habilidades em banco de dados, compreensão de segurança da informação, interesse por inteligência artificial e aprendizado de máquina. Trabalhar em sistema de cooperação e associação com as demais oficinas, engajamento em criação e elaboração de novos projetos em qualquer área artística. Participação em reuniões de equipe de trabalho. Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde ou noite, incluindo finais de semanas. Participar da elaboração de calendário letivo e de.

Lote 18: Curso Profissionalizante . OFICINA DE KARATÊ 2025 OFICINA DE KARATÊ - 01 instrutor - para crianças, jovens e adultos a partir dos 04 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos Profissional com formação em Educação Física com experiência comprovada para ministrar aulas de Karatê com formação em faixa preta. Obs. : Os serviços acima descritos serão prestados de acordo com o cronograma, carga horária diária/semanal podendo acontecer aos fins de semana ou à noite; Se a aula não for ministrada por motivo de feriado, ponto facultativo ou outro motivo, poderá repor em outra data, conforme orientação do CRAS; O contratado deverá ter local próprio estabelecido na cidade para ministrar as aulas, bem como fornecer o material apropriado para o desenvolvimento das aulas, contando com materiais específicos à prática da atividade, como tatames, cordas, entre outros; Tempo de duração da aula de uma hora, cronograma semanal de acordo com o planejamento das atividades dos grupos do SCFV e o cronograma do CRAS. A oficina deverá incluir a possibilidade de pagamento de valores de inscrições para campeonatos e exames de faixa ao ano, a serem solicitados pelo oficineiro quando se fizer necessário.

Lote 19: Curso Profissionalizante . OFICINA DE LITERATURA 2025 OFICINA DE LITERATURA 2025 - 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos com Graduação em Letras ( Licenciatura ou Bacharelado) para ministrar aulas de: Oficina de produção de Textos, cantinho da leitura, contação de histórias, brincadeiras voltadas para o mundo da leitura e escrita, jogos livres voltados para leitura e escrita, produção e montagem de cinema educativo focado na escrita, leitura e produção de texto. Condução de Clube do Livro com rodas de conversa sobre a leitura de um mesmo livro. Desenvolver programas e/ou projetos voltados para as dificuldades do grupo de trabalho. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio à secretaria em projetos culturais. Auxiliar na elaboração de projetos e relatórios. Monitoramento do desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Auxiliar na produção de materiais cenográfico, de figurinos, e afins para apresentações. Elaborar e desenvolver apresentações dissociadas e em conjunto com outras oficinas para espetáculos artísticos, bem como exposição dos trabalhos realizados pelos alunos. Trabalhar em siste.

Lote 20: Curso Profissionalizante . OFICINA DE VOZ E VIOLÃO, ACORDEOM E TECLADO 2025 OFICINA DE VOZ E VIOLÃO /ACORDEOM /TECLADO 1 Instrutor para crianças, jovens e adultos a partir dos 06 anos de idade, com turmas de no mínimo, 04 alunos. Profissional com experiência comprovada de no mínimo 01 ( um) ano. Atribuições: Elaborar e ministrar aulas teóricas e práticas a fim de desenvolver habilidades e competências nos campos musical, artístico e culturais, para turmas iniciantes e avançadas, ensinando ritmos, melodia, coordenação motora, concentração e disciplina. O contratado poderá ter local próprio estabelecido na cidade para ministrar as aulas. Utilizar recursos necessários e suficientes a desenvolver o ensino aprendizagem. Incentivo ao canto, utilizando de técnicas v ocais. Cuidar da conservação dos equipamentos e instrumentos sob sua guarda. Participar dos programas culturais. Orientar e zelar pela boa disciplina. Apoio a Secretaria em Projetos Culturais, auxiliar na elaboração de projetos e relatórios, monitoramento e desempenho e atividades desenvolvidas pelos alunos. Atender as demandas de sonorização, como instalação de som em eventos culturais e institucionais, bem como realizar.

26/09/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Curso Arte Circense

Serviço

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Palestrante, profissional de conhecimentos específicos nas linguagens de Técnicas Circenses: Técnicas de expressão corporal, criação de personagens, improvisação, contato com a comicidade, vivenciar o ser palhaço, a palhaçada brasileira e teatro de rua

12/09/2025 - BRASIL | SP | HORTOLÂNDIA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Hortolândia-SP

Chamamento Público para celebração de Termo de Colaboração entre a Prefeitura do Município de Hortolândia, através da Secretaria Municipal de Cultura e Organização da Sociedade Civil OSC, de acordo com a lei 13019/2014, Organização e execução de atividades circense, ofertando cursos de Artes Circenses, visando à formação artística e cultural, de acordo com as especificações contidas no ANEXO I Termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

12/08/2025 - BRASIL | PR | ALTO PARANÁ Cidade Pequena

Municipio De Alto Parana - Prefeitura Municipal De Alto Paraná

Curso Arte Circense

REGISTRO DE PREÇOS, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, PARA MINISTRAR OFICINAS DIVERSAS, AOS USUÁRIOS DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: FAMILIAS ACOMPANHADAS PELO PAIF E/OU INSCRITAS NO CADASTRO UNICO ENTRE ELAS CRIANÇAS, ADOLESCENTES E IDOSOS PARTICIPANTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VINCULOS E ACOMPANHADAS PELO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

Registro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços, para ministrar oficinas diversas, aos usuários da política de assistência social: famílias acompanhadas pelo PAIF e/ou inscritas no Cadastro Único, dentre elas crianças, adolescentes e idosos participantes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e acompanhados pelo programa Criança Feliz. Lote 01: n9 alunos p. de n9 carga horária item especificações dos serviços produto por horário cons. turmas prevista turma 01um instrutor para ministrar aulas práticas 288 horas e teóricas de teclado. distribuídas em 9: 00 às aulas: leitura de partitura, arranjos e 2x por semana 10h30 288 ha 02 turmas harmonias e técnica em geral. cada turma, com 13h às duração de ihbo 14h30 quantidade máxima de alunos por turma: 02 por aula 01 um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de violão. aulas: posição dos dedos, afinação do violão, 288 horas a definir, seqüência de acordes, aprendizagem de distribuídas em de acordo 2

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de TECLADO. Aulas: Leitura de partitura, arranjos e harmonias e técnica em geral.

Lote 2: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de VIOLÃO. Aulas: posição dos dedos, afinação do violão, sequência de acordes, aprendizagem de ritmos, escalas melódicas e harmonias, repertório solo ou em grupo, cifras e partituras. A contratada ficará responsável por fornecer as cordas de violão, quando necessário.

Lote 3: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de MANICURO E PEDICURO. Aulas: Corte de unhas ( pé e mão); cuidados com a cutícula; lixamento/polimento; materiais e produtos cosméticos ( aplicação de cremes e esfoliantes), aplicação de fortalecedores, bases e esmaltação, aplicação de unhas postiças, aplicação de adesivos ( nail art) para unhas e esterilização dos instrumentos utilizados. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 4: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de CORTE DE CABELO MASCULINO E FEMININO Aulas: organização de espaço de trabalho, escolha de produtos, materiais e equipamentos para cada tipo de corte, como higienizar, secar e escovar cabelos. Conceitos sobre geometria do corte: formas, linhas de direção. simetria, ângulos e eixo. Tipos de bases para corte: reta, arredondada, inclinação em V e inversa, bases em camadas. Utilização de técnicas de para corte feminino e masculino. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 5: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de PINTURA EM TECIDO. Aulas: Apresentação do material, tirar riscos ( desenha), preparar os pincéis, preencher os desenhos, fazer sombreamentos e acabamentos. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 6: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de BORDADO Aulas: Apresentação do material, dividir a área a ser trabalhada, preparar a linha, pontos iniciais, ponto vagonite, ponto oitinho, ponto reto, ponto cruz e bordado em patchwork. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 7: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de SALGADOS DE BOTEQUIM ( COXINHA, QUIBE, RISOLES, BOLINHO DE BACALHAU. Aulas: conhecimento sobre higiene, apresentação pessoal, higienização de utensílios, equipamentos e do ambiente de trabalho. Ingredientes utilizados no preparo de diferentes tipos de salgados; utensílios e equipamentos utilizados; tipos de massas e recheios; tipos de embalagem; conservação, armazenamento e prazo de validade. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 8: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de PANETONE, CHOCOTONE E BISCOITOS NATALINOS. Aulas: conhecimentos sobre higiene, apresentação pessoal, higienização de utensílios, de equipamentos e do ambiente de trabalho; ingredientes utilizados no preparo e tipos de panetones desenvolvidos: trufados, salgados, de frutas cristalizadas, chocotones e colomba pascal; biscoitos natalinos: tipos de biscoitos, modelagem da massa, glacê e decoração; cuidados no manuseio; tipos de embalagens, armazenamento e conservação. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 9: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de BOMBONS, DOCES A BASE DE CHOCOLATES E OVOS DE CHOCOLATES. Aulas: conhecimentos sobre higiene, apresentação pessoal; higienização de utensílios, de equipamentos e do ambiente de trabalho; ingredientes utilizados no preparo; tipos e características de chocolates; cuidados no manuseio; tipos de embalagens. A empresa contratada ficará responsável em disponibilizar os materiais necessários para atender todas as aulas práticas e teóricas.

Lote 10: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de CORAL ( CANTO) Aulas: Harmonia vocal, postura de palco, técnica de microfone e equalização, musicalização, ajustes vocais, acabamentos, escalas e apresentações.

Lote 11: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de DANÇA ( ritmos Variados). Aulas: Expressão corporal, alongamento, oitavos, equilíbrio e coreografia. Trabalhar a dança como expressão artística e a ritimicidade.

Lote 12: Um instrutor para ministrar aulas práticas e teóricas de CAPOEIRA Aulas: Trabalhar a sequência dos fundamentos, o jogo, o toque dos instrumentos, o canto e os golpes, além da disciplina e socialização. Qualificação: Mais de 01 ( um) ano de corda contramestre e comprovação de experiência na área. Quantidade Máxima de Alunos por turma: 15.

Lote 13: Um instrutor para ministrar oficina de ARTES CIRCENSES. Desenvolver atuação em artes circenses, com atividades lúdicas, explorando seus valores culturais e artísticos, desenvolvendo as modalidades circenses. ( CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 14: Um instrutor para ministrar OFICINA DE INCLUSÃO DIGITAL PARA IDOSOS. Orientar idosos no manuseio de telefones Android e IOS, aplicativos de telefone e redes sociais. Conhecendo o smartphone: botões, tela, ícones e configurações básicas. Noções de segurança digital ( senhas, atualizações, golpes comuns). Fazer e receber chamadas. Enviar mensagens SMS e por WhatsApp. Utilizar a câmera e acessar a galeria de fotos. Navegação pela internet ( uso de navegador). Uso de aplicativos de mensagens instantâneas ( WhatsApp). Uso de redes sociais: criação de perfil, publicação de conteúdo e interação no Facebook e Instagram. Conexão com redes Wi- Fi. Acesso a serviços digitais ( consulta de benefícios, bancos, saúde). Dicas para uso responsável e saudável da tecnologia. Cada participante deverá possuir seu próprio smartphone.

25/07/2025 - BRASIL | PR | SANTA IZABEL DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Santa Izabel Do Oeste - Pref.mun. De Santa Izabel Do Oeste - PR

Curso Arte Circense

CONTRATAÇÃO de empresa especializada para prestação de serviços de oficineiros para ministrar oficinas de: BALLET, TEATRO, DANÇAS, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, ARTES CIRCENSES, CORAL, MÚSICA, INFORMÁTICA E ROBÓTICA, ESPORTE, ARTESANATO, INSTRUTOR DE FANFARRA, ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO, CORPO E MOVIMENTO, ARTE E CULTURA, CORTE E COSTURA E SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria do Esporte e da Cultura.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de oficineiros para ministrar oficinas de: ballet, teatro, danças, contação de histórias, artes circenses, coral, música, informática e robótica, esporte, artesanato, instrutor de fanfarra, acompanhamento pedagógico, corpo e movimento, arte e cultura, corte e costura e serviços técnicos profissionais, para atender às necessidades da secretaria municipal de educação e secretaria do esporte e da cultura, para um período de 365 dias. item qtd und descrição código despcódigo almoxvalor unit valor total 01 **** horas contratação de empresa que disponibilizará de profissional para ministrar oficina de ballet, para trabalhar com alunos da ( educação infantil e ensino fundamental **** anos iniciais) adolescentes, adultos e comunidade em geral, com carga horária de até 40 horas semanais, em todos os dias da semana, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, inclusive quando necessário durante o período do meio dia considerando que a escola joaninha é

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 2: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 3: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 4: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 5: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 6: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 7: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 8: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 9: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 10: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 11: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 12: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 13: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 14: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 15: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 16: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Lote 17: Curso Teatro /Teledramaturgia /Cinema

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...