Lote 1: CONTRATAÇÃO DE UMA EMISSORA DE RÁDIO, COM TRANSMISSÃO DE SINAL COM POTÊNCIA MAIOR DE **** WATTS E COM ABRANGÊNCIA MÍNIMA EM TODO O TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO DO SUL/RS, PARA DIVULGAÇÃO DE ATOS OFICIAIS, COBERTURA DE EVENTOS DO MUNICÍPIO E EVENTUAIS PARTICIPAÇÃO DOS AGENTES POLÍTICOS E SE - Contratação de uma emissora de rádio, com transmissão de sinal com potência maior de **** watts e com abrangência mínima em todo o território do município de São Valério do Sul/RS, para divulgação de Atos Oficiais, cobertura de eventos do Município e eventuais participação dos agentes políticos e servidores do Executivo Municipal, totalizando até 1: 30h semanais, sendo que 1 hora será utilizada para o informativo semanal no sábado de manhã, e o restante em forma de avisos ou outras inserções durante a semana.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE JORNAL REGIONAL PARA PUBLICAÇÕES LEGAIS E INSTITUCIONAIS DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SEJA VEICULADO, NO MÍNIMO, UMA VEZ POR SEMANA. OBJETIVANDO A DIVULGAÇÃO EM JORNAL, TAMBÉM COM CIRCULAÇÃO LOCAL, DE ATOS E ATIVIDADES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, DE INTERESSE DA COMUNIDADE, COBERTURA DE - Contratação de Jornal Regional para Publicações Legais e Institucionais do Executivo Municipal que seja veiculado, no mínimo, uma vez por semana. Objetivando a divulgação em jornal, também com circulação local, de atos e atividades da Administração Municipal, de interesse da comunidade, cobertura de eventos, dentre outros. O espaço para os textos, a serem publicados, deverá obedecer ao seguinte espaçamento: Texto corpo ( 8) oito, título corpo ( 12) doze e espaço simples entre as linhas, totalizando até 2 páginas semanais, podendo, a critério da administração, haver um resumo da matéria na capa. Com fornecimento de 06 ( seis) exemplares por edição.
Lote 3: Contratação de jornal de grande circulação para publicações legais e institucionais do executivo municipal que possua circulação diária -